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Kako Labatut
Yami
Avaliador
Kako Labatut Seg maio 30, 2022 11:51 am
Kako Labatut
Sobre o Personagem
Nome: Kako Labatut
Idade: 24
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Risada: Shiiiishishishishi
Altura: 1.85 cm
Peso: 70 kg
Raça: Mink Símio - Macaco Mulatta
Origem: Ilhas Organ - East Blue
Localização: Clamoris - Rota 05 - Grand Line
Grupo: Revolucionário
Complementos
- Aparência:
- Kako é um símio que não foi agraciado com músculos significativo, sendo bem magro para os da sua espécie. A criatura tem incríveis um metro e noventa centímetros, mas, pesa apenas setenta quilos, o que faz juz a magreza característica da sua aparência. Carrega uma pelagem espessa, com fios grossos e em grande quantidade, com a cor rosa-chiclete. Em sua face uma característica bem chamativa são seus dentes, que normalmente ficam visíveis em grande parte do tempo, já que é costumeiro da criatura caminhar sorrindo pelos locais. Outro ponto que chama atenção está relacionado com sua arcada dentária, onde carrega com orgulho dentes dourados, que parecem ouro, porém, passam longe disso.
Lababut normalmente opta por roupas confortáveis com cores chamativas, afinal, é da sua personalidade chamar a atenção por onde passa, mesmo fazendo isso apenas pela cor atípica da sua pelagem. Atualmente ele veste uma roupa simples que se constitui por uma bota marrom, com solado verde como a grama; um short curto que cobre até metade da sua coxa, carregando as mesmas cores da sua bota; uma camisa/jaqueta simples de manga longa, em um tom verde e com alguns detalhes bem caricatos, como algumas bananas e pequenas bolinhas no cinto que cobre diagonalmente o seu corpo, que servem como bolsos para cartuchos ou consumíveis de porte médio; um cinto com a fivela de girassol é visto em sua cintura, segurando o short ligeiramente folgado. Por fim, seu look termina com um chapéu típico de pirata, com duas bananas cruzadas bem ao centro.
Link do visual
- Personalidade:
- Desde muito novo uma característica que destoou o símio dos outros era sua inteligência, tanto para coisas simples quanto para atividades mais complicadas, ele mostrava uma taxa de aprendizado fora do comum. Aos poucos percebeu o desejo e vocação para o estudo das plantas, o que gerou uma certa curiosidade sobre aquele assunto e fez o menino consumir bastante conteúdo. Kako é alguém que busca conhecimento a todo momento, principalmente quando está relacionado às plantas, mas, ele não se prende unicamente a essa linha, sendo bem eclético na verdade. Labatut é alguém que abertamente despreza o governo, ele não acredita na falsa sensação de segurança e liberdade que tal organização passa para sociedade, sendo ligeiramente adepto a revolução, porém, não tendo total convicção na causa, por ter tido alguns desacertos com o grupo ao longo da sua vida, mas, nutre um interesse genuíno nesta organização.
O selvagem é um misto de extravagância, histeria e um desejo sincero de realizar suas ações de maneira discreta, pelo menos, aquelas que cabem tal discrição. O símio sabe que isso é basicamente impossível, esse foi um dos motivos que o levaram a aprender a lutar a distância, com armas de fogo e outras armas de tal estilo de combate. Aliás, falando em histeria, o selvagem é ligeiramente traiçoeiro em algumas atitudes, já que utilizou dessa desvantagem para esconder suas reais intenções, exagerando ainda mais na volatilidade das suas reações, sendo alguém bem difícil de ler. Ele é inteligente e usa isso ao seu favor, sendo meticuloso na medida do possível, preferindo agir com uma maior distância para evitar que seus surtos/momentos o atrapalhe. Como dito anteriormente, ele gosta de consumir o máximo de informação possível, tendo uma memória bem singular. A falta de dinheiro gerou uma certa avareza no selvagem, não chega a ser uma ganância, mas ele não gosta muito de gastar dinheiro, porém, sabe que tem que fazer isso em alguns momentos, principalmente se estiver comprando comida, armas, livros ou materiais para suas invenções.
Kako não tem muitos desejos, ele tem a vontade de ser considerado forte, por todos os seres existentes neste mundo, principalmente os primatas, já que ele deseja ser o Rei dos Primatas. Ele deseja ser uma figura que não se dobre aos desejos do governo, da nobreza ou de nenhuma organização que queira assumir o poder, ele é alguém que acredita na liberdade. Toda sua infância e as tragédias da sua vida geraram em seu interior um certo sadismo, que ele controla muito bem e direciona melhor ainda, externando nos momentos pontuais para se deleitar com o terror dos seus inimigos, porém, isso vem piorando a cada dia que passa.
Labatut sabe o que é certo e também o que é errado, mas simplesmente não liga. O selvagem aprendeu a colocar suas vontades e convicções acima de qualquer espécie de moralidade, fazendo o que for necessário para alcançar seus objetivos de curto, médio e longo prazo, usando até mesmo terceiros, não se importando de usar as próprias mãos. Ele segue o seu próprio senso de bem e mal, o que pode gerar um certo conflito entre ele e quem estiver ao seu redor. Labatut carrega no cerne da sua alma um ímpeto inabalável, uma força que move seu corpo em busca dos seus objetivos, carregando suas convicções e tendo a certeza que só vai parar em duas situações: quando ele alcançar seus objetivos ou quando morrer tentando. O selvagem é alguém carismático quando quer, sabendo interagir com todo tipo de pessoa, mas nem sempre faz de maneira tão educada assim.
Tão rápido quanto seu humor muda, são as ideias que surgem em sua mente, podendo mudar seus planos de uma hora para outra com tamanha naturalidade, sempre buscando seguir o que é sua vontade. O desejo de ser forte gerou também uma disciplina marcial, seja buscando por conhecimentos teóricos ou práticos, o homem detém um cuidado singular com suas armas e também o seu corpo, afinal, ele sabe que precisa melhorar gradativamente se quiser alcançar o seu objetivo final. Além disso, treinar de maneira demasiada gerou um desejo pelo combate único, uma imersão selvagem que trás seu pior lado em meio ao combate, junto ao sadismo existente na sua alma. Kako não é uma pessoa boa e nem má, ele é uma força imparável que faz o que quer e quando quer, sendo muitas vezes controverso e voltando atrás em sua palavra em algumas situações, sendo um verdadeiro canalha.
O Mink é alguém que gosta de trabalhar em equipe, principalmente assumindo o papel de liderança, onde sua inteligência aflora. Gosta de ter pessoas confiáveis ao seu redor, mesmo que em todos esses anos ele seja capaz de contar nos dedos de uma única mão, as pessoas que depositou sua total confiança. Por fim, ele tem o desejo de se aprofundar ainda mais na revolução, almeja trazer uma cara diferente para organização, com ações que vão abertamente contra o governo e que sejam capazes de mudar o rumo do mundo, além de aquecer e direcionar o coração do povo contra os mesmos.
- História:
- Diferente da maioria dos minks, Kako não teve uma infância infeliz ou rodeadas de tragédia, na verdade, viveu grande parte da sua juventude no conforto caloroso dos braços da sua mãe. O garoto nasceu em uma pequena ilha situada no East Blue, conhecida como Ilhas Organs, um local onde ele experimentou do preconceito para com sua raça, mas, também do carinho e afetividade dos humanos com ele. Seu pai nada mais era que um sonhador e um carpinteiro, que carregava em seu amago o desejo de conquistar o mundo, mas, que infelizmente não obteve sucesso em sua jornada. O pequeno símio não viveu muito ao seu lado, já que o patriarca da família partiu para navegar pelos mares. Sua mãe por outro lado nada mais era que uma verdadeira guerreira, mas não no sentido literal e sim pelo fato de enfrentar a dura e cruel batalha da vida, trabalhando em vários empregos e tendo pouco tempo de descanso, tudo isso para suprir as necessidades básicas do garoto.
Falando nele, o pequeno desde sempre se mostrou ser uma criatura extremamente inteligente e ao mesmo tempo infantil, o que atrapalhou seu amadurecimento e também impediu que ele visse a verdade do mundo, afinal, tudo não eram flores como ele pensava. Durante sua infância ele estudou em uma pequeno escola periférica, já que era a única que encaixava no orçamento apertado da sua mãe, pois, não era sempre que o pai do garoto mandava uma quantia monetária que pudesse suprir minimamente as necessidades da família, deixando tudo nas costas da mãe. Um pouco antes de iniciar sua adolescência, Labatut soube que seu pai havia se tornado um pirata “renomado”, mas de maneira bem simples, sendo conhecido como um bom marujo, mas alguém que de fato nunca conseguiu alcançar o sucesso. Ele estava longe? Nem sempre, seu maior arco foi no South Blue e por lá ele permaneceu, talvez tivesse encontrado uma outra família? Sim, o pequeno símio tinha noção que isso podia ter acontecido, foi um dos gatilhos para o seu amadurecimento precoce.
Durante sua infância ele notou que era seu futuro estava ligado as plantas, pois, ele sempre teve uma certa predisposição a aprender com maior facilidade assuntos relacionados a tal área, criando um certo desejo de encontrar plantas mais raras, principalmente as plantas conhecidas como PopGreens. Com cerca de doze anos ele pode conhecer o mundo como ele é de verdade, em meio aos seus estudos percebeu que o grande mal do mundo se tratava do Governo Mundial, já que ele passava uma falsa sensação de liberdade e segurança, já que a própria nobreza acabava sendo acima da lei e ele viu de perto o quão cruel um nobre pode ser. Sua mãe foi caiu doente pelo esforço excessivo e acabou sendo morta enquanto tentava trabalhar naquelas condições, pelo simples fato de ter quebrado um copo da casa do figurão. O pequeno símio ficou horrorizado, tentou buscar por vingança, mas não teve força para isso, acabando sendo torturado e massacrado por algumas semanas, até que foi jogado em um dos becos de Organ.
Aqueles que o tratavam com cordialidade viraram as costas, nem sequer parecia que o conhecia ou que tinham algum vínculo com sua mãe. Ele se viu sozinho no mundo, sem ter nada para comer ou o simples afeto de alguém que se importasse com ele, porém, ele não desistiu. Viveu da maneira que conseguia, realizando trabalhos simples para poder arcar com a despesa da alimentação, vivendo no escuro e também a base de velas que às vezes se mostravam presentes em seu cotidiano, mas, normalmente ele ficava unicamente imerso na escuridão. Como dito anteriormente, sua inteligência era algo que o destacava dos outros e ele passou a consumir ainda mais teorias, indo principalmente na biblioteca que virou a sua segunda casa. Os anos foram passando e ele foi crescendo, aos quatorze anos passou a roubar para sobreviver, utilizando suas características raciais e habilidades físicas de atletismo e acrobacia para se locomover entre os telhados, janelas e outras superfícies possíveis daquela floresta de pedra.
Sua personalidade aos poucos foi se tornando mais sombria, a alegria do jovem deu lugar a uma nuvem cinza de indiferença e sua crença contra o governo crescia cada vez mais. Ele sabia que se continuasse daquele jeito seria mais um no mundo e todo esforço de sua mãe teria sido em vão, não, ele não podia perecer daquela maneira. Desacreditado de muita coisa, passou a ter certeza que ele deveria confiar unicamente em si mesmo, até que pudesse ter certeza que outras pessoas podiam ser confiáveis. Desde então ele colocou todos os seus desejos em primeiro lugar, ignorando por completo a lei ou qualquer moralidade, pegando o que queria, roubando e até mesmo matando, ele passou a viver à margem da sociedade.
O tempo foi passando e aquele inocente selvagem de pelo rosa se tornou uma figura que causava temor, aprendeu a atirar e também a arte marcial da sua raça, o que intensificou as suas ações. No cerne da sua alma surgiu um desejo, algo que ia muito além da pequena birra entre governo e revolucionários, algo que ele poderia obter apenas com seu próprio esforço: uma força inabalável. Sim, o desejo de Kako era ser o mais forte e não ser dobrado nunca mais por outra organização ou qualquer outra figura, ele sabia, ele sentia que não estava sozinho nessa missão, ele com certeza encontraria parceiros para essa jornada. Aos poucos nutriu um desejo pelo dinheiro, afinal, era aquilo que movia o mundo e com certeza iria ajudar na sua busca por poder, ele queria criar algo ou fazer parte de algo grandioso, ter seu nome marcado na história como aquele que era como uma montanha, imutável e intransponível.
Em seu caminho encontrou a Centelha, uma organização que a princípio ele achou que andava lado a lado com seus objetivos, mas, logo descobriu que se tratava de mais um governo mundial ou revolução, mascarado com vontades irrisórias. Claro, ele ainda era parcialmente adepto a alguns objetivos da revolução, mas não tinha total confiança que tal organização traria a liberdade para sociedade, pois, ela podia simplesmente substituir o Governo e continuar com as grilhões, quem sabe até não pioraria toda situação? O Mink trabalhou em alguns momentos com os revolucionários, fazendo as coisas do seu próprio jeito enquanto tentava ter uma real opinião sobre a organização, já que sua mente ainda não estava totalmente convicta de como eles lidavam com o mundo ou de como eles lidariam se alcançassem o poder definitivo.
Nesse meio tempo ele se chocou contra a Centelha, virando um inimigo declarado, mas de baixa periculosidade. Essa organização deu trabalho, mas o símio era astuto, sobrepujando os capangas que eram enviado para lhe matar, exceto pelo Bárbaro, esse ele ainda não teve a oportunidade de destruir pessoalmente. Quando alcançou a idade adulta, Labatut já tinha uma experiência notável no mundo e principalmente carrega uma confiança genuína em suas habilidades, algo que poucos conseguiam com tal idade. Seu desejo? Sair pelo mundo fazendo o que lhe der na telha, ajudando quem achar que deve ser ajudado e destruindo aqueles que ele achar que devem ser destruídos. Alguns dizem que ele é um pouco louco, pelas suas ações imprevisíveis e mudanças de humor/opinião, não se mostra ser alguém tão confiável assim, mas ele não liga, afinal, é apenas ele por ele.
Características
- Qualidades:
Ambidestro (01) - AB COLLECTION
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Criativo (02)
Você é mais criativo do que a média e tem facilidade para pensar fora da caixa, em termos mecânicos, é capaz de desbloquear um espaço para projetar uma criação extra a cada nível ímpar.Mestre em Haki (03)
Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não.Talentoso (02)
Você ganha um espaço de criação de técnica extra em cada nível ímpar.Mãos Hábeis (Racial)
Os pés dos minks símios funcionam como se fossem mãos para todos os efeitos, podendo empunhar armas e demonstrando uma grande coordenação motora.Cauda Hábil (Racial)
As caudas dos minks símios funcionam como um membro extra, podendo empunhar armas e realizar tarefas simples.
- Defeitos:
Dividas (02)
Por qualquer motivo, você começa o jogo com uma dívida financeira com alguma pessoa ou organização. Se você não pagar sua dívida, seja de forma parcelada ou total, é extremamente provável que alguém apareça para cobrar o que você deve. Enquanto não pagar a sua dívida integralmente, o jogador está sujeito a receber ataques e ameaças de seu credor. O jogador pode escolher quando vai pagar a dívida e em quantas prestações, entretanto, para cada aventura que realizar sem quitar a dívida em sua totalidade, sofrerá com um juros de 10% sobre o valor inicial da dívida. Exemplo. Um jogador com 25.000.000 berries de dívida deverá pagar 27.500.000 na sua segunda aventura se não tiver quitado sua dívida, acarretando em um juros fixo de 2.500.000 berries. Na terceira, o valor aumentará para 30.000.000 de berries e assim por diante. Esse mesmo jogador, caso faça um pagamento parcial da dívida de 5.000.000 de berries, ficará com a dívida em 5.000.000/30.000.000 após a sua terceira aventura, por exemplo.
Explicação: Kako pegou um empréstimo com a Centelha para sair em viagem, no entanto, gastaram tudo em uma grande festa de aniversário, que por sinal acabou na destruição da filial no East Blue, onde o símio jogou tudo para cima, tornando-se inimigo e devedor da Centelha.Extravagante (01)
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.
Explicação: Kako é uma figura difícil de se esquecer, principalmente pela sua aparência nada convencional e normalmente carregada por cores chamativas.Histérico (02)
Você apresenta emoções exageradas e inconstantes, podendo alternar de uma tristeza profunda para uma gargalhada infindável em um instante.Ambição (02)
Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.
Explicação: Kako tem o desejo de ser o Rei dos Primatas, um título muito superior ao rei dos piratas.Inimigos (02)
Você, por qualquer motivo, é inimigo jurado de alguma pessoa ou organização. Até ser eliminado, seu inimigo vai fazer tudo possível para lhe prejudicar quando tiver oportunidade.- Inimigos:
- Centelha
A Centelha é uma organização poderosa e influente em todos os mares, tendo ênfase atuando na Grand Line e Novo Mundo. Assim como seu símbolo, a Centelha age nas mais variadas esferas da sociedade, espalhando seus tentáculos como vinhas. Tendo negócios que abrangem uma vasta área, como no ramo farmacêutico, construção civil e até mesmo administrando uma guilda de Caçadores. Não parando por aí, a organização também tem contatos obscuros no Submundo, mas, agindo de maneira cuidadosa, para não ter risco de ser vinculada com a fachada que usa para atuar abertamente. Seus membros são variados: Políticos, pequenos comerciantes, realeza de algumas ilhas, piratas, caçadores e até mesmo marinheiros. Não se sabe o quão enraizado está a influência desta organização, pelo pouco que sabe, eles também estão por dentro de atos ainda mais desumanos, como tráfico e exploração de outros seres vivos.
O ódio da organização para com Kako é extremamente simples: O macaco foi responsável por destruir uma filial no East Blue. Essa ação acarretou em uma série de problemas que abalaram e atrasaram todo o projeto de expansão da Centelha, o que desagradou completamente as entidades no topo da cadeia alimentar do grupo. O valor monetário é algo sem parâmetros, já que o investimento realizado na construção da estrutura, propina e outros fatores, foi extremamente alto.
No momento atual “K” é caçado por um homem apelidado de ”O Bárbaro”, um membro do mais baixo escalão da organização, uma figura conhecida pelo símio. Como uma estrela em ascensão, o Bárbaro viu essa oportunidade para aumentar o seu status dentro do grupo, ao entregar a responsável por toda bagunça. Por ter uma estrutura com diversos tentáculos por todo mundo, a Centelha considera – por hora – Labatut como um empecilho de baixa periculosidade, deixando a responsabilidade com os Ranks menores.
A divisão do grupo é simples para sua vasta estrutura:
A Caveira: O líder da organização é aquele que detém todo o poder e responsabilidade das ações. Ele é responsável por comandar as operações, age de maneira estratégica e vê todos os membros da sua organização como peões em um tabuleiro, não tendo limites ou escrúpulos para alcançar seus objetivos.
A Mão: O vice-líder é responsável por aconselhar e interagir de maneira mais aberta com a liderança. Esse é o homem responsável por lidar de maneira direta com os outros membros do grupo, além disso, é a peça responsável por subir ou descer o rank dos membros, dependendo unicamente do seu desempenho e potencial.
Os Seis Tentáculos: Os seis são as pessoas com maior poder dentro da organização, obedecendo apenas ao Líder e Vice-Líder. São pessoas com responsabilidades diferentes, trabalhando para um melhor desenvolvimento da estrutura como um todo, sujando até mesmo suas próprias mãos se assim for necessário. Pouco se sabe sobre eles ou suas habilidades, contudo, todos são fortes o bastante para causar o caos pelo novo mundo.
Os Doze: Os doze são os discípulos dos Seis, são treinados em dupla diretamente por cada um deles. Quando necessário um aumento no rank, é feito uma disputa até a morte, assim, apenas o melhor substituí o seu respectivo mestre. Esse grupo é responsável por encabeçar missões de importância, comandando um número variante de soldados e membros de Ranks menores.
Os Carrascos: Composto por 10 membros, são pessoas guiadas unicamente pela destruição. Responsáveis normalmente por missões que envolvem assassinato ou algum tipo de eliminação, detém habilidades variadas que compoem um poderio alto de destruição. Sem um pingo de humanidade, são exímios torturadores, sendo também usados para tirar informações dos seus alvos. Por fim, dentro da estrutura da organização são taxados como monstros, pelas preferências voltadas ao canibalismo.
Os Três Pináculos: Três homens sem qualquer tipo de habilidade marcial, contudo, exímios diplomatas e administradores. Trabalham separados: Um nos Blues, outro na Grand Line e o último no Novo Mundo. São responsáveis pela administração básica das filiais e empresas da organização, atualizando semanalmente ou quando for necessário os superiores
Comandantes: Servem aos Pináculos e são responsáveis pelos trabalhos braçais, comandando os tenentes e soldados simples da organização.
Tenentes: Servem aos Comandantes, agindo com uma extensão dos mesmos. Responsáveis por comandar, treinar e recrutar os soldados simples. Reportando ao seu superior semanalmente.
Soldados: O ranking mais baixo da cadeia alimentar, pode ser dito como os minnions da organização. Responsáveis por fazer trabalhos simples e de baixa prioridade. Não parando por aí, os soldados também são aqueles que trabalham nas respectivas empresas da organização. Enfim, podem ser usados para qualquer coisa. Ao mostrar seu valor passa pela avaliação, que pode variar de um combate a uma missão específica. Sendo necessário o sucesso para subir de rank.
Atípicos (Racial)
Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.Preconceito (Racial)
Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.Sensíveis ao Calor (Racial)
Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.Formga Sulong (Racial)
Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.
Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.
Proficiências
Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Atletismo
Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com equipamentos apropriados ou com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.Condução
Você sabe conduzir, pilotar, manobrar e manejar veículos com apenas um pouco de treino. Para navegar, é necessário que alguém com condução assuma o timão do navio.Farmácia
Com os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos.Física
Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenosGeografia
Você é capaz de compreender as características geográficas de um lugar, paisagem, território ou região, sabendo identificar coisas como o tipo de solo e bioma.Herbalismo
Você conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.Primeiros Socorros
Você sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.Navegação
Você é capaz de exercer a função de Navegador em um navio. Sendo assim, sabe se localizar e que direção deve seguir para chegar no ponto que almeja, além disso, sabe ler e interpretar mapas. Sabe coordenar o manejo de um navio, dizendo quando subir ou baixar velas e quando ficar a favor ou contra o vento, também sabendo improvisar em situações climáticas adversas em alto-mar, tendo também certa proficiência para identificar a aproximação destas. Jogadores ou NPCs Companheiros com essa proficiência são os únicos capazes de guiar um navio para uma ilha do céu.Química
Você é capaz de identificar elementos químicos, conhecendo suas propriedades e sendo capaz de manipulá-los para criar novos compostos.Toxicologia
Você conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.Profissões
- Popcultor:
- Nome: Popcultor
Proficiências necessárias: Química; Herbalism; Toxicologia; Geografia; Física
Proficiências adicionais: Farmácia
Descrição: O Popcultor estuda, analisa, avalia e cultiva plantas de diferentes espécies, incluindo as popgreens. O profissional utiliza seus conhecimentos teóricos e práticos, adicionando a utilização do mugetsu para criar plantas mutantes e novas espécies. Além disso, também detém o conhecimento capaz de criar compostos naturais, que podem ser benéficos ou maléficos.
Bônus:
- É capaz de cultivar todas as espécies de plantas, incluindo as popgreens, sendo necessário uma única semente das já existentes. Em termos mecânicos é capaz de produzir ou cultivar três Neo-PG à cada cinco turnos em uma aventura.
- Novas espécies ocupam os slots de projeto do usuário, respeitando todas suas regras e limitações de rank.
- Por serem criadas tendo o Mugetsu em sua base, as plantas ganham a característica de um material condutor de eletricidade, sendo capaz de trabalhar com a eletricidade e suas técnicas sem serem danificadas.
- Essa profissão permite ao usuário criar técnicas que interajam diretamente com as popgreens criadas pelo usuário.
- Gera uma bonificação única chamada Sobrecarga, que age unicamente em suas plantas.- Sobrecarga:
- O Popcultor utiliza o mugetsu em larga escala em suas criações, visando intensificar a taxa de crescimentos celular e por fim, criando um núcleo elétrico em suas PG’s. Esse núcleo ao ser ativado – pela própria eletricidade provinda do mugetsu do usuário – sobrecarrega às criações, ativando um estado de frenesi que aumenta todas as características narrativas e mecânicas da planta em questão, sendo as mecânicas – condições – são elevadas em uma categoria, respeitando o teto máximo permitido pelo sistema.
Nesse estado de sobrecarga as NeoPG – criações do jogador – tem um limite de duração de dois turnos, por serem criadas tendo a eletricidade como uma das suas bases, tendo uma maior resistência. As PopGreens já existentes – encontradas no mercado – tem o limite de duração do turno em que foram sobrecarregadas, por se tratar de uma criação de um núcleo elétrico artificial e irregular. Ao término do tempo limite de sobrecarga, as Neo-PG/PopGrrens explodem liberando uma pequena descarga elétrica, que afeta uma área de 1m quadrado.
- Exemplo de Projeto com Sobrecarga:
Nome: Togemon
Rank: Padrão
Descrição: Trata-se de uma Neo-Pg Cacto Boxeadora, tendo 2m de altura. Sua principal característica são os espinhos que revertem seu corpo, principalmente em suas mãos, que se assemelham a uma luva de boxe. O cacto é capaz de se mover com velocidade – usando suas pequenas perninhas – e tem um poder destrutivo considerável, sendo capaz de amassar o ferro.
Bônus: Sangramento I
-
Nome: Togemon (S)
Rank: Padrão
Descrição: Togemon em seu estado de frenesi dobra sua altura e também o tamanho dos seus espinhos, se tornando uma arma ainda mais perigosa. Ganha um aumento narrativo em sua velocidade de movimento, adquirindo também a força necessária para destruir o ferro.
Bônus: Sangramento II
OBS: No ato da criação o projeto seria enviado com essas duas partes, para que o avaliador pudesse mensurar todas as capacidades da PopGreen. Como dito, o nível de condição não excede o teto máximo do sistema. O aumento das capacidades narrativas e estrutura das PopGreens não tem um limite, podendo no caso da Togemon, triplicar sua altura ao invés de dobrá-la.
Atributos
Nível: 9
Experiência: 4572
PdV: 46.920/46.920
STA: 1800/1800
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Racial [#99cc00] | Estilo de Combate [#ff6600] | Arma [#ffcc00] | Outros Atributos [#34B1EB] | Mugetsu [#cc00cc] | Akuma no Mi[#cc0033]
Força: 976(Atributo Análogo) [Hábil 08]
Destreza: 1572 + 80 (Racial) + 300 (Shigan) = 1952 [Hábil 08]
Acerto: 1500 + 80 (Racial) + 540 (EdC) + 945 (Mugetsu) = 3.065 [Perito 15]
Reflexo: 1440 + 80 (Racial) + 540 (EdC) + 200 (Kami-e) + 945 (Mugetsu) = 3.305 [Perito 15]
Constituição: 60 [Regular 01]
Agilidade: 3.185 + 300 (Soru) = 3.485 [Perito 15]
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura: 300 (Tekkai)
Penetração: 0
Estilos de Combate
- Atirador:
- Atiradores são especialistas em combates a longa distância, utilizam armas como pistolas, rifles, estilingues, arcos, bestas, dardos e similares.
- Mink Ryu:
- Esse estilo de luta é disponível como um estilo de combate básico apenas para minks. O usuário Mink Ryu é especialista em combate de curta distância utilizando de suas características raciais ao máximo, garras, presas, cauda, o próprio corpo do mink é a sua arma, podendo apresentar grandes diferenças e particularidades, tendendo ao mais primal do que técnico. Dentre suas armas destaca-se em principal, sua própria pelagem, sendo capazes de expressar em combate uma característica única dos minks, o electro, cuja capacidade está de gerar correntes elétricas poderosas para o combate. Há a limitação no entanto de que ainda deve ser aprimorado e por isso, a eletricidade apenas se estende pelo corpo do mink e o mesmo não tem capacidade de expelir a eletricidade para fora de seu corpo. Este estilo de combate apenas está disponível para as restantes raças a partir do nível 6.
- Rokushiki:
- Nome do EdC: 六王銃 Rokushiki
Tipo de EdC único: Inovador
EXP: 2743/3000 - 6º Dan
Bonificação: 50x Nível de seu Dan em Força/Destreza, Reflexo, Agilidade, e Armadura.
Descrição: Trata-se do estilo marcial único capaz de dar aos seu usuários ferramentas para que superem seus limites, sendo capaz de livremente utilizar os rokushikis formas originais e até pequenas variações
Rokushikis aprendidos: Soru, Shigan, Kami-e, Geppou, Tekkai e Rankyaku.
Evoluções alcançadas: Aqui lista-se as variações nominadas (da obra) de um Rokushiki ao qual o jogador Acessou.
Técnicas
Nada por enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Revolucionário
Recompensa atual: 35.000.000 ฿S
Patente Atual: Associado
Patente Mais Alta: Associado
Salário Base: 1.125.000 ฿S
Filiação: -x-
Missões Bem Sucedidas: 0
Missões Mal Sucedidas: 0
Caçador(a) de Recompensa
Rank Atual: C
Rank Mais Alto: C
Filiação: ~x~
Criminosos Capturados: 1
Recompensa mais alta: 50.000.000 ฿S
Total de Recompensas: 50.000.000 ฿S
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 68.945.000 ฿S
01/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- Arco Curto:
Arma: Arco Curto
Descrição: Um arco curto feito de madeira maciça, com uma cabeça de macaco esculpida no centro, onde a flecha é encaixada. Pelo trabalho feito, as flechas ficam parecendo que são a língua do macaco esculpido. O arco tem uma cor amarronzada, bem característica do material que foi feito.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Arma Excepcional
Durabilidade: Alta
Dano: 560 Pontos em Destreza.
Espaço no inventário: 1U quando não equipado
Estado: Novo
Inventário
01/10 U
- Fantasia:
- Descrição: Uma fantasia bem simples de palhaço feita com um material de boa qualidade, realçando as cores existentes em toda sua extensão: vermelho, preto, branco e dourado. A calça - região da coxa - carrega um design xadrez, enquanto o restante é majoritariamente vermelho com pequenos detalhes dourados em alguns pontos. Dois "chifres" compõem a parte superior da fantasia, que também conta com uma máscara que se mantém firme protegendo a identidade do palhaço carnavalesco. Aliás, a máscara em si carrega um grande sorriso e olhos relativamente grandes na cor preta.
Espaço: 0 U
Preço: 2.000.000 B$
- Cartas:
- Descrição: Cartas do AB COLLECTION.
Possuídas: 00, 01, 01, 02, 02, 03, 03, 03, 03, 03, 03, 04, 04, 05, 06, 07, 07, 07, 07, 08, 09, 09, 10, 10, 10, 11, 12, 13, 14, 14, 15, 15, 16, 16, 16, 17, 17, 18, 19, 20, 20, 21, 21, 21, 22, 22, 22, 22, 22, 22, 23, 23, 23, 23, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 28, 28, 29, 30, 31, 31, 31, 31, 31, 32, 32, 32, 32, 32, 32, 33, 34, 35, 36, 36, 37, 37, 37, 37, 38, 38, 38, 39, 40, 40, 41, 42, 43, 43, 44, 44, 44, 45, 46, 46, 46, 47, 48, 49, 50, 51, 51, 52, 53, 53, 53, 53, 53, 54, 55, 55, 56, 56, 56, 57, 57, 57, 57, 57, 58, 58, 59, 59, 60, 60 e 60.
Espaço: 0 U
Preço: 0 B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
- Mugetsu - Crédito:
- Mugetsu
Experiência: 4 (2743/4000)
Descrição: É o ápice da manipulação do electro pela raça Mink. Define-se o estilo como a capacidade de expandir o uso do electro ao seu próprio redor de modo que o Mink conecte-se com a própria eletricidade que cria, dando formas e utilidades as quais nunca se imaginaria como possível.
Bonificação geral:
Expansão de Electro: Você se torna capaz de canalizar sua eletricidade em uma determinada área, além de causar a condição Paralisado em ataques. Esses efeitos escalam com o nível do Mugetsu.
Natureza Bestial: Você pode escolher nos níveis 2 e 4 uma das seguintes qualidades: Colosso, Brutamonte ou Encouraçado. Você não pode repetir sua escolha.
Soberano: Ao alcançar o nível 5, você pode criar um Domínio Único com apenas 2 habilidades.
Bonificações destravadas por nível:
Nível 1: Expansão de Electro têm até 5 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima quente, o alcance cai para a metade. Essa eletricidade causa a condição Paralisado I. Você também adquire a habilidade de energizar itens não isolantes pela duração de 1 turno após o fim do contato com sua eletricidade.
Nível 2: Expansão de Electro[/b] têm até 10 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima quente, o alcance cai para a metade. Essa eletricidade causa a condição Paralisado I. Você também adquire a habilidade de energizar itens não isolantes pela duração de 2 turnos após o fim do contato com sua eletricidade. Adquire Dádiva Lunar, Furor do Trovão ou Instinto Indomável.
Nível 3: Expansão de Electro têm até 15 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima quente, o alcance cai para a metade. Essa eletricidade causa a condição Paralisado I. Você também adquire a habilidade de energizar itens não isolantes pela duração de 3 turnos após o fim do contato com sua eletricidade.
Nível 4: Expansão de Electro têm até 20 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima quente, o alcance cai para a metade. Essa eletricidade causa a condição Paralisado I. Você também adquire a habilidade de energizar itens não isolantes pela duração de 4 turnos após o fim do contato com sua eletricidade. Adquire Dádiva Lunar, Furor do Trovão ou Instinto Indomável.
Nível 5: Expansão de Electro têm até 25 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima quente, o alcance cai para a metade. Essa eletricidade causa a condição Paralisado I. Você também adquire a habilidade de energizar itens não isolantes pela duração de 5 turnos após o fim do contato com sua eletricidade. Adquire a qualidade Soberano.
Bonificação de Atributos: 105x Nível de Personagem em Acerto e Reflexo.
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoYami
Avaliador
Re: Kako Labatut Seg maio 30, 2022 11:51 am
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Ato I— O Nascimento de Vênus
Ato II — Tiro, Porrada e Água
Extras
[E.G] - AB COLLECTION
Relações
- Players:
- ● Sada Kiyoshi: Sada é uma figura interessante, revelou rapidamente seus desejos que por sinal, são compatíveis com o de Kako. O símio tem um apresso incomum pela mulher, por mais que não a conheça profundamente, ele confia sua retaguarda a mesma.
● Jungle D. Palomero: Palomero é um pequeno mink encontrado por Kako em uma situação atípica, no qual o símio teve um apresso ligeiramente paternal. Ele não se sente responsável pelo garoto, porém, carrega um desejo de ajudá-lo sempre que for possível, servindo como um guia.
- NPCs:
- Monoliso Naranjado: É o pai de Kako que ele não vê a vários anos, as últimas informações sobre ele era que o mesmo havia se tornado um pirata comum do South Blue, mas Labatut pouco se aprofundou na busca pelo mesmo.
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Formiga
Desenvolvedor
Re: Kako Labatut Sex Out 14, 2022 8:46 pm
Profissãozinha aceita boy ~ Link
- Código:
[b]Nome:[/b] Popcultor
[b]Proficiências necessárias:[/b] Química; Herbalism; Toxicologia; Geografia; Física
[b]Proficiências adicionais:[/b] Farmácia
[b]Descrição:[/b] O Popcultor estuda, analisa, avalia e cultiva plantas de diferentes espécies, incluindo as popgreens. O profissional utiliza seus conhecimentos teóricos e práticos, adicionando a utilização do mugetsu para criar plantas mutantes e novas espécies. Além disso, também detém o conhecimento capaz de criar compostos naturais, que podem ser benéficos ou maléficos.
[b]Bônus:[/b]
- É capaz de cultivar todas as espécies de plantas, incluindo as popgreens, sendo necessário uma única semente das já existentes. Em termos mecânicos é capaz de produzir ou cultivar três Neo-PG à cada cinco turnos em uma aventura.
- Novas espécies ocupam os slots de projeto do usuário, respeitando todas suas regras e limitações de rank.
- Por serem criadas tendo o Mugetsu em sua base, as plantas ganham a característica de um material condutor de eletricidade, sendo capaz de trabalhar com a eletricidade e suas técnicas sem serem danificadas.
- Essa profissão permite ao usuário criar técnicas que interajam diretamente com as popgreens criadas pelo usuário.
- Gera uma bonificação única chamada [b]Sobrecarga[/b], que age unicamente em suas plantas.
[spoiler=Sobrecarga]O Popcultor utiliza o [i]mugetsu[/i] em larga escala em suas criações, visando intensificar a taxa de crescimentos celular e por fim, criando um núcleo elétrico em suas PG’s. Esse núcleo ao ser ativado – pela própria eletricidade provinda do mugetsu do usuário – sobrecarrega às criações, ativando um estado de frenesi que aumenta todas as características narrativas e mecânicas da planta em questão, sendo as mecânicas – condições – são elevadas em uma categoria, respeitando o teto máximo permitido pelo sistema.
Nesse estado de sobrecarga as NeoPG – criações do jogador – tem um limite de duração de dois turnos, por serem criadas tendo a eletricidade como uma das suas bases, tendo uma maior resistência. As PopGreens já existentes – encontradas no mercado – tem o limite de duração do turno em que foram sobrecarregadas, por se tratar de uma criação de um núcleo elétrico artificial e irregular. Ao término do tempo limite de sobrecarga, as Neo-PG/PopGrrens explodem liberando uma pequena descarga elétrica, que afeta uma área de 1m quadrado.[/spoiler]
[spoiler=Exemplo de Projeto com Sobrecarga]
[b]Nome:[/b] Togemon
[b]Rank:[/b] Padrão
[b]Descrição:[/b] Trata-se de uma Neo-Pg Cacto Boxeadora, tendo 2m de altura. Sua principal característica são os espinhos que revertem seu corpo, principalmente em suas mãos, que se assemelham a uma luva de boxe. O cacto é capaz de se mover com velocidade – usando suas pequenas perninhas – e tem um poder destrutivo considerável, sendo capaz de amassar o ferro.
[b]Bônus:[/b] Sangramento I
-
[b]Nome:[/b] Togemon (S)
[b]Rank:[/b] Padrão
[b]Descrição:[/b] Togemon em seu estado de frenesi dobra sua altura e também o tamanho dos seus espinhos, se tornando uma arma ainda mais perigosa. Ganha um aumento narrativo em sua velocidade de movimento, adquirindo também a força necessária para destruir o ferro.
[b]Bônus:[/b] Sangramento II
OBS: No ato da criação o projeto seria enviado com essas duas partes, para que o avaliador pudesse mensurar todas as capacidades da PopGreen. Como dito, o nível de condição não excede o teto máximo do sistema. O aumento das capacidades narrativas e estrutura das PopGreens não tem um limite, podendo no caso da Togemon, triplicar sua altura ao invés de dobrá-la. [/spoiler]
Formiga
Desenvolvedor
Re: Kako Labatut Sex Nov 11, 2022 9:25 am
● Aventura finalizada! link!
● Bom, adiciona a arma e equipa ela, por favor.
● Tenho relações também para adicionar:
● Os atributos ficam assim, adicionei os 810 pontos em Destreza.
● Altera o grupo para Revolucionário e adiciona também a recompensa!
- Aval:
- FormigaGANHOS
● Arco Curto - Turno 07 OK- Arco Curto:
Arma: Arco Curto
Descrição: Um arco curto feito de madeira maciça, com uma cabeça de macaco esculpida no centro, onde a flecha é encaixada. Pelo trabalho feito, as flechas ficam parecendo que são a língua do macaco esculpido. O arco tem uma cor amarronzada, bem característica do material que foi feito.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Arma Excepcional
Durabilidade: Alta
Dano: 560 Pontos em Destreza.
Espaço no inventário: 1U quando não equipado
Estado: Novo
ALTERAÇÕES
● Caçador de Recompensa >>> Revolucionário OK
● Recompensa: 35.000.000 ADICIONADONOTA FISCAL
● -50.000 B$ - Preço pelo Ingresso para Caçada OK
● Valor na Ficha: 68.995.000 ฿S - 50.000 = 68.945.000 B$ OKRELAÇÕES
● Sada Kiyoshi (Jogador): Sada é uma figura interessante, revelou rapidamente seus desejos que por sinal, são compatíveis com o de Kako. O símio tem um apresso incomum pela mulher, por mais que não a conheça profundamente, ele confia sua retaguarda a mesma.
● Jungle D. Palomero (Jogador): Palomero é um pequeno mink encontrado por Kako em uma situação atípica, no qual o símio teve um apresso ligeiramente paternal. Ele não se sente responsável pelo garoto, porém, carrega um desejo de ajudá-lo sempre que for possível, servindo como um guia.STATUS
PDV: 37.280/37.280
STA: 1400/1400
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/AEXPERIÊNCIA
Experiência: 34 Turnos = 964 XP
Experiência Rokushiki: 34 Turnos = 810 XP
Experiência Mugetsu: 34 Turnos = 810 XP
● Bom, adiciona a arma e equipa ela, por favor.
- Código:
[spoiler=Arco Curto]
[center][img(400px,250px)]https://cdn.discordapp.com/attachments/944569543043461140/1010606812262826096/png-transparent-bow-and-arrow-ancient-history-tool-design-bow-feather-.png[/img][/center]
[b]Arma:[/b] Arco Curto
[b]Descrição:[/b] Um arco curto feito de madeira maciça, com uma cabeça de macaco esculpida no centro, onde a flecha é encaixada. Pelo trabalho feito, as flechas ficam parecendo que são a língua do macaco esculpido. O arco tem uma cor amarronzada, bem característica do material que foi feito.
[b]Tipo da Arma:[/b] N/A
[b]Qualidade:[/b] Arma Excepcional
[b]Durabilidade:[/b] Alta
[b]Dano:[/b] 560 Pontos em Destreza.
[b]Espaço no inventário:[/b] 1U quando não equipado
[b]Estado:[/b] Novo[/spoiler]
● Tenho relações também para adicionar:
- Código:
● [url=https://www.allbluerpg.com/t2100-sada-kiyoshi#22655]Sada Kiyoshi (Jogador):[/url] Sada é uma figura interessante, revelou rapidamente seus desejos que por sinal, são compatíveis com o de Kako. O símio tem um apresso incomum pela mulher, por mais que não a conheça profundamente, ele confia sua retaguarda a mesma.
● [url=https://www.allbluerpg.com/t2074-jungle-d-palomero#22322]Jungle D. Palomero (Jogador):[/url] Palomero é um pequeno mink encontrado por Kako em uma situação atípica, no qual o símio teve um apresso ligeiramente paternal. Ele não se sente responsável pelo garoto, porém, carrega um desejo de ajudá-lo sempre que for possível, servindo como um guia.
● Os atributos ficam assim, adicionei os 810 pontos em Destreza.
- Código:
[b]Nível:[/b] 9
[b]Experiência:[/b] 4418
[b][color=#5ad07d]PdV:[/color][/b] 45.380/45.380
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 1800/1800
[b][color=#02725E]CONDIÇÕES:[/color][/b] N/A
[b][color=#A31111]FERIMENTOS:[/color][/b] N/A
[b][color=#99cc00]Racial [#99cc00][/color][/b] | [b][color=#ff6600]Estilo de Combate [#ff6600][/color][/b] | [b][color=#ffcc00]Arma [#ffcc00][/color][/b] | [b][color=#34B1EB]Outros Atributos [#34B1EB][/color][/b] | [b][color=#cc00cc]Mugetsu [#cc00cc][/color][/b] | [b][color=#cc0033]Akuma no Mi[#cc0033][/color][/b]
[b]Força:[/b][b][color=#34B1EB] 849(Atributo Análogo) [/color][/b] [Hábil 07]
[b]Destreza:[/b] 1418 + [b][color=#99cc00]80 (Racial)[/color][/b] + [b][color=#34B1EB]200 (Shigan)[/color][/b] = 1698 [Hábil 08]
[b]Acerto:[/b] 1500 + [b][color=#99cc00]80 (Racial)[/color][/b] + [b][color=#ff6600]540 (EdC)[/color][/b] + [b][color=#cc00cc]945 (Mugetsu)[/color][/b] = 3.065 [Perito 15]
[b]Reflexo:[/b] 1440 + [b][color=#99cc00]80 (Racial)[/color][/b] + [b][color=#ff6600]540 (EdC)[/color][/b] + [b][color=#34B1EB] 200 (Kami-e)[/color][/b] + [b][color=#cc00cc]945 (Mugetsu) [/color][/b] = 3.205 [Perito 15]
[b]Constituição:[/b] 60 [Regular 01]
[b]Agilidade:[/b] 3.135 + [b][color=#34B1EB]200 (Soru)[/color][/b] = 2.675 [Perito 15]
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Redução de Dano:[/b] 0
[b]Armadura:[/b] [b][color=#34B1EB]200 (Tekkai)[/color][/b]
[b]Penetração:[/b] 0
● Altera o grupo para Revolucionário e adiciona também a recompensa!