Últimos assuntos
Achiles
Pirata
Ato I — O Nascimento de Vênus Seg maio 30, 2022 12:23 pm
Ato I— O Nascimento de Vênus
Aqui ocorrerá a aventura aberta do(a) civil Nymeria Nymph. A qual não possui narrador definido.

Formiga
Desenvolvedor
Re: Ato I — O Nascimento de Vênus Seg maio 30, 2022 12:35 pm

-
Meus passos eram lentos para dar tempo o bastante de dar uma boa olhada no lugar, vendo um pouco das suas lojas e o que vendia por ali, afinal, eu tinha dinheiro baby! Independente de onde estivesse, com Barto ou sem ele, o meu primeiro destino seria um bar, por dois motivos: o primeiro deles era que caso BB não estivesse comigo, ele estaria em um dos bares da Ilha; a segunda era que se ele estivesse comendo, com toda certeza ele estaria se corroendo para ir até um bar, afinal, eu conheço meu imediato –
Procurava por civilização caso estivesse em um local sem ela ou simplesmente caminhava em busca de um bar –
Por fim, procuraria um lugar para sentar no balcão ou o mais próximo do atendente possível –
- Histórico:
Número de Turnos: 01Dinheiro Atual: 20.195.000 B$Ganhos: - Nada
Perdas: - Nada
Situação do Personagem - PdV: 74.048
- STA: 700/700
- CONDIÇÕES: N/A
- FERIMENTOS: N/A
- Nada
Sasha
Rank B
Re: Ato I — O Nascimento de Vênus Seg maio 30, 2022 6:17 pm
Eles estavam como ele dizia, na terra da putaria, era o momento correto para fazer as coisas acontecerem, e por conta disso, tudo era realmente novidade, o clima estava bom naquele dia, ela dava um tapa na cabeça do cara chamando atenção dele, e o rapaz dava um soquinho de volta no braço dela.
Ele ia devagar e quando via o chute, ele se jogava no chão, e começava a rolar na ladeira.
E com isso, o homem começava a responder o que foi perguntado, no caso o atendente ali.-
- Histórico:
Ganhos
Perdas:
Ferimentos:
N/A
Formiga
Desenvolvedor
Re: Ato I — O Nascimento de Vênus Seg maio 30, 2022 8:33 pm

Nymeria Nymph - O2
Barto estava comigo e aquilo me deixava mais aliviada, afinal, sabia que não faria nenhuma merda sozinha. O lugar era bonito e o cheiro de flor irritava levemente meu nariz -
Por alguns segundos fiquei parada, apenas observando e ouvindo o que aquele homem dizia. Olhei para BB com uma cara meio estranha, não estava nos meus planos trabalhar... mas eu precisava de dinheiro, na verdade, a gente precisava. Sim, eu sei que tenho vinte milhões e um pouquinho, mas esse valor mal dava para comprar um barco decente no East, imagina aqui na Grand Line? Enfim, dei com os ombros olhando para meu parceiro com uma cara de “É o que tem pra hoje, né?”, enquanto rapidamente voltava minha atenção ao homem -
Sério, eu ainda estava em dúvidas do que fazer, tipo... o pai não era uma pessoa boa, mas eu não sei se quero seguir a mesma vibe, não me vejo atacando e pilhando pessoas inocentes. Eu sei, o Barto faria isso sem pensar duas vezes, ele sempre fala que essa é a melhor forma de ganhar dinheiro e fama, mas sei lá, é meio estranho fazer isso com quem não tem nada a ver -
- Histórico:
Número de Turnos: 02Dinheiro Atual: 20.195.000 B$Ganhos: - Nada
- Nada
Sasha
Rank B
Re: Ato I — O Nascimento de Vênus Qui Jun 16, 2022 3:56 am

Os dois aproveitavam o bar ali, enquanto o nome da ilha soava esquisitão, então o grandalhão logo respondeu o que pensava.-Porra, eu curti, parece nome de cerveja artesanal, daquelas de cidade pequena, são do caralho.- disse como se até sentisse o cheirinho da cerveja com um sabor em mente para o que ele estava falando, era como se as palavras tivessem gosto nesse momento.
Mas a mulher também não estava tão decidida sobre o que iria fazer nesse tempo, afinal, existiam muitas questões a se pensar, e ela não era ainda bem uma cozinheira completa, em sua própria concepção, algo que logo o garçom foi e disse.-Bom, tem uma hamburgueria na central, se você souber fazer hamburger artesanal, eles estão contratando um chapeiro. Se souber produzir molhos simples, eles vão gostar, além disso, eles também pedem sucos, mas podem ter uma pessoa diferente um pra cada coisa.- e nisso ela falava dos petiscos, que ela gostartia, aproveitando o momento pra aplicar a criticancia no Barto.
Que por acaso, respondia a piadoca, retrucando com algo trivial também.-Porra, aí é não, só tem um peixe na mesa, e a piranha da historia aqui é você porra.- e nisso o garçom não dava bola, seguindo, pra dentro, achando a relação deles dois muito estranha, mas ele não era alguém pra julgar, não era como se o casamento dele andasse nas flores também, então vida que segue. Quando aproximava o líquido dos olhos, sentia o forte cheiro de Álcool. Era daqueles destilados bem pesados.
Como ela era uma Mixologista, ela reconhecia mais ou menos os ingredientes pelo cheiro, o pouco que dava pra identificar é que era feito a base de Anis, Losna e Funcho. Talvez mais coisas tivessem sido fermentadas, e destiladas ali, era uma bebida forte, provavelmente uns 60% a 65% de álcool, era realmente uma parada pegada. E com seu comentario sobre aquilo ser porra, ele não perdeu a tirada, aproveitando ainda mais que o Garçon acabava de deixar os pestiscos na mesa.-Se fosse porra ia ferrar por que a gulosa não bebe de um só não, só se for de dois.- e o garçom largava ali os petiscos e novamente saia de lá como se não tivesse ouvido nada. E ele dava risada quando ouvia o cala a boca, como se tivesse ganhado alguma coisa com isso, ou algo assim.
E então quando ela perguntava o plano do gorducho, ele logo começava a explicar a situação do que ele imaginava que conseguia fazer.-Caralho, meu plano é o seguinte, vou caçar uma profissão talvez algo pra eu poder sentar a bala em algo, ou talvez alguma paradinha, tipo garçom de bar, vou adorar ficar perto do estoque tá entendendo, ver todo tipo de loucura ali.- comentou ele levantando ali um plano mais ou menos decente de ação também, até porque muita coisa tava acontecendo ali, então ia ser complexo.
Enquanto isso, ela tava passando o zoio no lugar, avaliando as pessoas, tinham apenas dois ou três gatos pingados ali, era por conta do horário, meio cedo pra um bar. Mas os fieis tavam lá. Tinha um mink touro vestindo uma jaqueta jeans de mangas rasgadas com um escorpião desenhado nas costas dele. Ele estava na mesa mais para a esquerda, junto dele, uma mulher de vestido azul, que parecia de paquerinha.
Na mesma mesa um homem alto, aparentemente humano, de dois metros e vinte mais ou menos, uns vinte centímetros menor que o touro, sua feição mostrava que ele estava meio irritado. Enquanto isso, em outra mesa, tinha dois caras jogando cartas, ambos bem mais esguios, era um e chapéu de cowboy, vestindo roupas de lavrador, e outro com roupas cotidianas, calça jeans, tênis, e uma social branca. De resto o local ainda estava mais vazio.
- Histórico:
Ganhos
Perdas:
Ferimentos:
N/A
Formiga
Desenvolvedor
Re: Ato I — O Nascimento de Vênus Dom Jun 19, 2022 12:10 am

Nymeria Nymph - O3
As explicações do atendente eram bem claras e sucintas, mostrando que realmente havia trabalho ali -
O que eu faria? Hambúrguer? Era uma boa, algo fácil e simples de fazer enquanto pensava no que queria para minha vida. As porra, pensar é um saco, não sei se vai dar bom -
-
Antes de sair dava um “joinha” para Barto, enquanto voltava paras ruas da Ilha em passos tranquilos e suaves, aproveitando do percurso -
- Histórico:
Número de Turnos: 03Dinheiro Atual: 20.195.000 B$Ganhos: - Nada
- Nada
Sasha
Rank B
Re: Ato I — O Nascimento de Vênus Dom Jun 19, 2022 3:55 pm

Formiga
O moreno levantou em conjunto e até olhou pro dinheiro quando era colocado a mesa mas, logo o atendente rapidinho não deu mole e pegou. Barto parou colocou a mão no queixo e comentou
Poderiam logo ver a hamburgueria indicada, uma loja de roupas próxima, uma de ferramentas de construção, um bar mais mal acabado que se escondia timidamente entre as construções mais bonitas e uma biblioteca de tamanho mediano que se destacou aos olhos. Na hamburgueria poderia ser visto um cartaz de contrata-se logo acima de uma parede com alguns cartazes de gente problemática na parede.
- Histórico:
Ganhos
Perdas:
200.000 Gastos com comida post 03
Ferimentos:
N/A
- Histórico:
Ganhos
Perdas:
Ferimentos:
N/A
Última edição por Sasha em Seg Jun 20, 2022 1:17 am, editado 1 vez(es)
Formiga
Desenvolvedor
Re: Ato I — O Nascimento de Vênus Dom Jun 19, 2022 4:19 pm

Nymeria Nymph - O4
—
A chupeta de baleia falava mais algumas coisas enquanto caminhava, guiando até o centro pelo puro suco de achismo e bem, deu certo —
No fim, não foi difícil encontrar a hamburgueria que já deixava claro que estava contratando e melhor ainda, alguns cartazes estavam estampados por ali —
Não demorei para me aproximar dos cartazes e dar uma bela olhada em tudo, buscando ver os valores, quem eram e quais crimes haviam cometidos, afinal, não ia me meter em uma enrascada de graça assim, né? —
- Histórico:
Número de Turnos: 04Dinheiro Atual: 20.195.000 B$Ganhos: - Nada
- Nada
Sasha
Rank B
Re: Ato I — O Nascimento de Vênus Dom Jun 19, 2022 4:57 pm

Dentre os cartazes, o que chamou mais atenção fora Alex O pombo fatal Uma nomenclatura justa pela cabeça de ave, sinal de que ele deveria ter comido alguma fruta defeituosa provavelmente, ele tinha também longas asas em suas costas, muito mal anguladas pela foto, sua recompensa era de 50 milhões de berries. Outro que chamava atenção era Focalor o esquisito de 42 milhões de berries e Miers o Halloween de 49 milhões de Berries.
O que o gordão pegou ele não mostrou, pelo menos não no momento, então não dava pra ver, no entanto ele respondeu
- Histórico:
Ganhos
Perdas:
Ferimentos:
N/A
Última edição por Sasha em Seg Jun 20, 2022 1:17 am, editado 1 vez(es)
Formiga
Desenvolvedor
Re: Ato I — O Nascimento de Vênus Dom Jun 19, 2022 9:53 pm

Nymeria Nymph - O4
Pela graça divina aquele gordão estava desarmado, pelo menos era isso que passava pela minha mente. As palavras de BB me deixavam encucada, será que esses procurados andavam por aí livremente? Ou será que eles ficavam escondidos que nem ratos por aí? De qualquer forma, algumas figuras nos cartazes me chamavam a atenção, mas no primeiro momento segurei o riso, enquanto continuava a passar os olhos naquelas figuras —
Os olhos enchiam de lágrima enquanto eu não conseguia controlar o riso, porra, o maluco é literalmente a desgraça de um pombo? O outro era o esquisito e o outro se chamavam Halloween, isso era uma convenção de estranhos? —
Trabalhar na hamburgueria podia ser algo legal, mas eu estava ali para uma aventura! E nada melhor do que caçar inimigos, digo, criminosos! Talvez eu pudesse encontrar o pai nesse caminho? Mas, não, deve ser chato só ficar caçando e caçando eternamente —
- Histórico:
Número de Turnos: 05Dinheiro Atual: 20.195.000 B$Ganhos: - Nada
- Nada
Sasha
Rank B
Re: Ato I — O Nascimento de Vênus Seg Jun 20, 2022 1:16 am

Barto se colocou a gargalhar com a alcunha do maluco
A atendente diria quando perguntada sobre pistas
A moça era tão bem instruída que barto pergundou
- Histórico:
Ganhos
Perdas:
Ferimentos:
N/A
Formiga
Desenvolvedor
Re: Ato I — O Nascimento de Vênus Seg Jun 20, 2022 1:34 am

Nymeria Nymph - O6
Como assim ela sabe tanto sobre como esses caras agem? Ela é uma espécie de Coach? —
—
De qualquer forma, me manteria despreocupada com tudo, afinal, eu só precisava esperar a porra do pombo ir cagar na cabeça dos marinheiros pra correr atrás dele e rebocar ele na porrada —
- Histórico:
Número de Turnos: 06Dinheiro Atual: 20.195.000 B$Ganhos: - Nada
- Nada
Sasha
Rank B
Re: Ato I — O Nascimento de Vênus Seg Jun 20, 2022 12:40 pm

Barto se colocou a gargalhar com a alcunha do maluco
O gordo ficou puto como assim? Os deuses tavam zoando com ele ou algo do tipo

Ambos veriam a frente mais distante um grupo de marinheiros caminhando mas, não seria o primeiro nem o ultimo.
- Histórico:
Ganhos
Perdas:
Ferimentos:
N/A
Formiga
Desenvolvedor
Re: Ato I — O Nascimento de Vênus Seg Jun 20, 2022 12:55 pm

Nymeria Nymph - O7
—
Independente do ponto em que aquela conversa terminasse, continuaria andando na direção do grupo, tentando observar algum maluco estranho com cara de pombo —
Independente do tempo ou de quantos grupos de marinheiros eu seguisse, simplesmente sentiria a fome dar seu primeiro sinal, o que me faria levar a mão até a altura do estômago —
Enfim, com comida ou sem comida, apenas continuaria resmungando sobre ele não aparecer, enchendo o saco de BB o máximo que eu podia. Tentava olhar pro telhado dos estabelecimentos, afinal, pela lógica um pombo consegue voar, vai que aquele merda tá na espreita para aplicar um rasante na cabeça de alguém? Era algo possível, na verdade, bem possível pra ser sincera. Que seja, bora continuar caminhando pra ver se esse porra aparece.
- Histórico:
Número de Turnos: 07Dinheiro Atual: 20.195.000 B$Ganhos: - Nada
- Nada
Sasha
Rank B
Re: Ato I — O Nascimento de Vênus Seg Jun 20, 2022 1:29 pm

E com isso, decidiram seguir um grupo de marinheiros, era uma patrulha em torno da cidade ao qual se passou por diversos comércios ao qual eles poderiam visitar mais tarde mas no fim, o horário deles acabou e nada havia acontecido, a fome no entanto bateu e com o que era dito Barto falou
Por 5…. 10….15…. Porra o que aconteceu com o Barto? Quando fosse o ponto de estourar sua paciência, poderia ver o chão tremendo levemente como se muitos passos, muitos tivessem vindo em sua direção e quando olhasse, teria visto Barto agora armado e com os braços abraçando muita comida e detrás dele? Havia um bando inteiro de pessoas correndo atrás dele enquanto gritava
- Histórico:
Ganhos
Perdas:
Ferimentos:
N/A