All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
I - Anjo Caído - Página 3 Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
I - Anjo Caído - Página 3 Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
I - Anjo Caído - Página 3 Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
I - Anjo Caído - Página 3 Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
I - Anjo Caído - Página 3 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
I - Anjo Caído - Página 3 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
I - Anjo Caído - Página 3 Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
I - Anjo Caído - Página 3 Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
I - Anjo Caído - Página 3 Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
I - Anjo Caído - Página 3 Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
I - Anjo Caído - Página 3 Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
I - Anjo Caído - Página 3 Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
I - Anjo Caído - Página 3 Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
I - Anjo Caído - Página 3 Emptypor Akuma Nikaido Dom Mar 24, 2024 9:48 am

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
I - Anjo Caído - Página 3 Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
I - Anjo Caído - Página 3 Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
I - Anjo Caído - Página 3 Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
I - Anjo Caído - Página 3 Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm

» [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves
I - Anjo Caído - Página 3 Emptypor Formiga Qui Mar 21, 2024 9:23 pm

» [Narrada/Fechada] Sombras do Destino
I - Anjo Caído - Página 3 Emptypor Waiss Qui Mar 21, 2024 1:27 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 I - Anjo Caído

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

I - Anjo Caído - Página 3 Empty
MensagemAssunto: I - Anjo Caído   I - Anjo Caído - Página 3 EmptyTer maio 24, 2022 4:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :

I - Anjo Caído

Aqui ocorrerá a aventura  fechada  do(a)  Pirata Liu Feng. A qual não possui narrador definido.

_________________




I - Anjo Caído - Página 3 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Kira
Pirata
Kira


Imagem : I - Anjo Caído - Página 3 D1p9O2Y
Créditos : 11

I - Anjo Caído - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Anjo Caído   I - Anjo Caído - Página 3 EmptyTer Jun 21, 2022 12:35 pm




O dia finalmente começava e Liu logo abria as janelas, deixando o grande astro rei fazer a sua aparição, os raios de sol entravam pela janela e Noi logo se levantava em toda a sua beleza e sensualidade, como a bela mulher que era, se espreguiçava de forma mais contida e logo saia da cama.-Bom dia! Dizia a mulher com uma voz ainda um pouco baixa, seguindo até o banheiro para sua higiene pessoal.

Alduin já estava acordado mas se mantinha deitado devido aos ferimentos, ele queria esperar que Noi acordasse para refazer seus curativos.-Bom dia Noi, bom dia garoto! Noi, quando puder olhar meus curativos, ainda não mexi para que você olhasse. Diria o homem para que Noi ao voltar do banheiro pudesse ver seus ferimentos logo.

Ele sentia seu corpo melhor, as dores haviam diminuido bastante, mais ainda era algo recente e doía se ele fizesse algum movimento muito brusco, assim, a mulher retornava e logo ia até o Dragão de Aço e abria as ataduras enroladas em seu corpo. Ela analisava os ferimentos e percebia estarem bem melhores.-Fique feliz! A coloração roxa já está diminuindo, sua recuperação está indo muito bem, mais alguns dias e já deve estar cem por cento. Diria ela com um sorriso meigo em seu rosto, trocando as ataduras do homem e jogando as antigas fora.

Quando tudo finalmente estava feito, Liu explicava os planos para seguir a peach town, Noi o ouvia assim como Alduin e no final o homem respondia ao garoto.-Certo capitão! Isso vai ser fácil, quando você chegar, o barco já estará pronto para seguirmos. Comentava o mais velho, como se já tivesse a situação sob controle, e parecia que realmente tinha, afinal, um homem como ele com a ajuda de Noi, com certeza conseguiria resolver tudo isso.

Porém, a mulher antes que os dois apressados saíssem, dizia.-Tá bom, tá bom… Vocês já estão planejando tudo, mas então, primeiro vamos tomar café, se não não adianta ser o Dragão de Aço ou o Dragão da Destruição,vão cair de fome. Comentava do seu jeito tranquilo, com uma voz sensual para que os dois entendessem.

Assim, todos ali seguiram para comer um pouco antes de ir, a mesa de café estava posta ainda no recinto, os três se aproximavam e comiam o que tinha por ali enquanto Noi, explicava a mulher que antes havia abordado Liu o que fariam.-Talvez dessa vez demoremos mais ou nem retornemos, mas, estamos seguindo para uma aventura… Vejo vocês em algum outro momento… Ou não! Diria ela sem querer que parecesse uma despedida, afinal, as mulheres ali a ajudaram bastante, e então, era hora de seguir seus planos.

Liu finalmente seguia caminho até onde iria buscar o navegador para levá-los a peach town, já Noi e Baragon, seguiam para o porto para pegar um barco que pudesse levá-los até lá, a viagem não era grande, na verdade seria até bem simples, já que era na mesma ilha, apenas mudando de porto, mas mesmo assim precisam de alguém para levá-los.

Liu chegava até as docas, em uma das vielas e então fazia uma pergunta em voz alta, por ali haviam alguns homens, em torno de três ou quatro, e ao fundo um deles levantava sua mão dizendo.-Opa! Pagamento na hora é comigo mesmo… Pode contar comigo, meu nome é Roger. Diria o homem para Liu, esperando que o mesmo dissesse mais alguma coisa ou apenas seguisse junto dele até o barco que os levaria.

O local onde ele o encontrou era um tanto precário, o odor de peixe morto tomava conta do lugar, era uma viela bem suja, parecendo ser um local para pescadores, algumas caixas cheias de peixe morto nas laterais, e os homens pareciam não sei incomodar com o cheiro ruim que tinha por ali, assim, Liu finalmente conseguia seu navegador freelancer e agora seguia junto do homem até o porto.

Ao chegar, veria Noi e Alduin em um barco sentados, esperando que seu capitão chegasse e finalmente pudessem partir, seus semblantes eram calmos e tranquilos, como se não se importassem com o que acontecia, o barco era de porte médio, não era lá essas coisas, parecia um barco de pescador, mas, era melhor do que ir nadando, e agora, só restava Liu se aproximar e explicar ao homem para onde levá-los.

Histórico:

_________________

I - Anjo Caído - Página 3 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : I - Anjo Caído - Página 3 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

I - Anjo Caído - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Anjo Caído   I - Anjo Caído - Página 3 EmptyTer Jun 21, 2022 3:24 pm


I - Anjo Caído




De barriga cheia após a refeição que havíamos feito, andava pelas docas, bem mais calmo do que o costume, já que no dia anterior havíamos sido caçados, hoje torcia para um combate.

Sentia falta das mãos sujas do sangue dos vermes e a nostalgia do dia anterior me fazia lamber os lábios, sentia meu corpo sendo consumido por essa vontade, porém meu objetivo por hora era mais importante.

Meio desligado, virava meu rosto quando ouvia uma voz me respondendo, olharia da cabeça aos pés aquele que se dirigia a mim e com as mãos na nuca, ele era um verme que deveria ser eliminado, mas por hora, precisaria de suas habilidades.

Sorria de forma sádica, já pensando no que futuramente iria fazer com ele, — Olha só... foi mais fácil do que imaginei DraDraDra... Me chamo Liu...

— Bom, é o seguinte, primeiramente preciso de um navegador que faça para mim e meus dois companheiros, a travessia desta ilha para a ilha vizinha, para Peach Town.

— Não pretendemos ficar muito tempo nessa ilha, por isso, enquanto estivermos em Peach Town, você pode esperar a gente por lá mesmo, em seguida vamos partir para Polestar.


— Os pagamentos serão da seguinte forma, eu pago você na saída daqui para a travessia até Peach e a mesma coisa será feita quando formos para Polestar.

— Eu consigo te pagar cem mil berries pela primeira viagem e duzentos mil pela segunda, o que acha? Temos um acordo? – Diria conforme caminharia com o navegador até o porto.

Assim que avistasse Noi e Alduin, iria até eles, contente por terem conseguido o que havia pedido, chegaria com um sorriso que para poucos mostrei, algo mais calmo, ainda que sério.

— Como esperado, uma tarefa fácil para vocês dois... Esse será nosso navegador, seu nome é Roger.

Adentrando no barco, diria, — Pois bem Roger, esse será o seu barco para atravessar até Peach Town, você acha que esse barco carregado de suprimentos aguenta ir até Polestar?

— Assim que puder já pode partir. – Dizia me afastando e me aproximando de meus companheiros, então perguntando, — Onde vocês conseguiram esse barco afinal de contas?

— E vale ressaltar, provavelmente haverá patrulhas da marinha, então vamos nos prontificar de não sermos vistos, pelo menos até chegarmos na loja... já que depois, dificilmente sairemos com calma.

Dados:

Objetivos:







_________________

I - Anjo Caído - Página 3 F5FUsDf
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Kira
Pirata
Kira


Imagem : I - Anjo Caído - Página 3 D1p9O2Y
Créditos : 11

I - Anjo Caído - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Anjo Caído   I - Anjo Caído - Página 3 EmptyTer Jun 21, 2022 8:58 pm




Liu parecia ter planos para aquele simples homem que colocava sua vida em suas mãos em busca de um trabalho, aquele valor de fato poderia o ajudar com sua vida, então, por que não aceitar não é? Pobre homem, mal sabia o que talvez o esperava no final de tudo isso.

Com tudo arrumado, o homem olhava para o barco e então questionava o rapaz se o barco conseguiria chegar até polestar.-Olha meu amigo, não acho que isso chegue até uma próxima ilha, para peach town é tranquilo, é aqui do lado, mas Polestar é bem mais longe, esse barquinho não aguenta. Diria o navegador em resposta a Liu.

Por outro lado, o dragão imperador questionava Alduin e Noi sobre o barco que conseguiram, e Alduin apenas respondia.-Apenas cobramos um favor que nos deviam… Não é grande coisa, mas dá pra chegar até Peach, porém, vamos precisar de um barco um pouco maior para chegar a Polestar, acho que vamos ter que roubar algum barco no porto de Peach Town. Dizia o mais velho, respondendo o questionamento de Liu sobre o barco.

Já Noi, demonstrava um ponto de vista mais inteligente.-Talvez prepararmos um barco quando chegarmos a Peach antes de tudo, seria o ideal, primeiramente, vamos arrumar um barco para Polestar, e depois seguimos com o plano, o que acha? Explicava a mulher com toda a sua sensualidade, sua voz era doce, e seu olhar perverso, ela admirava seu capitão, o olhando de cima em baixo, enquanto esperava que o mesmo respondesse sobre o plano.

Com todos de acordo, seria a hora de seguir viagem, todos entravam no pequeno barco de pesca. E agora seguiam até Peach town, uma travessia tranquila e rápida por sinal.

Quando eles estavam atracando no porto de Peach Town, a viagem durava em torno de uma hora e meia, e agora eles podiam descer do barco inicial, e ir atrás de um barco novo, talvez alugar algum, ou roubar, o que importa é que precisavam encontrar um barco para ir até Polestar antes de começarem seus trabalhos.

Histórico:

_________________

I - Anjo Caído - Página 3 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : I - Anjo Caído - Página 3 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

I - Anjo Caído - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Anjo Caído   I - Anjo Caído - Página 3 EmptyQua Jun 22, 2022 9:25 am


I - Anjo Caído




— Certo, vamos dar um jeito nisso... – A notícia não diminuía meu animo e era quando Noi aparecia com uma ótima ideia, sorria contente a respondendo.

— Isso! Boa ideia Noi, chegando no porto de Peach, vamos atrás de uma embarcação que possa comportar a gente para a viagem, quem sabe pegamos os suprimentos também e depois partimos para a loja.

— Já que a volta vai ser uma loucura, é melhor que tenhamos tudo pronto para vazar daqui.


Assim que atracássemos, entregaria o pagamento de cem mil berries para Roger, dizendo, — Obrigado pelo seu trabalho amigo...

— Ainda interessado na proposta de antes? Porque não nos ajuda a encontrar um barco que aguente a viagem?
– Saindo do pequeno barquinho, daria uma olhada no porto, logo tendo uma ideia.

— Alduin, depois de conseguirmos o barco, vou te dar uma missão simples, inspecione a dispensa e abasteça o barco com suprimentos, deixando-o cheio, roube, mate, use o necessário para conseguir o que precisamos.

— Enquanto eu e Noi, vamos até a loja para começar a vasculhar seus arredores... Essa burocracia toda até me cansa, quero loja sentir o calor em minhas mãos.


Voltando minha atenção ao porto, esperaria pelas palavras de Roger, aquele que eu acreditava ser o mais capaz de determinar se o barco seria bom ou não para a viagem.

— Não se preocupe quanto a situação do barco Roger, sendo de alguém, ou estando para aluguel ou compra, apenas me aponte os barcos que possam comportar nosso grupo de quatro pessoas até Polestar.

Deixaria o homem fazer seu trabalho, ainda que minha paciência começasse aos poucos a diminuir, tomaria o barco que me fosse apontado da forma que pudesse, por fim, não esquecendo da marinha, voltaria a procurá-los.

Dados:

Objetivos:







_________________

I - Anjo Caído - Página 3 F5FUsDf
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Kira
Pirata
Kira


Imagem : I - Anjo Caído - Página 3 D1p9O2Y
Créditos : 11

I - Anjo Caído - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Anjo Caído   I - Anjo Caído - Página 3 EmptyQua Jun 22, 2022 7:06 pm




O plano de Noi parecia ter sido bem aceito por Liu, o que deixava a mulher alegre, demonstrando um sorriso de canto de rosto, mas ainda assim prestando atenção no que Liu dizia depois disso. O imperador então delegou que Alduin cuidasse de reabastecer o barco escolhido por Roger para a viagem, e dessa vez era o Dragão de Aço que se tornava a luz para a ideia de seu capitão.-Eu não me importo em fazer o que for necessário para abastecer o barco capitão, mas não acha que se eu roubasse e matasse para isso, traria olhos para nós? Isso certamente chamaria a atenção, e poderíamos ter problemas para partir. O homem respondia a Liu, mantendo sua postura ereta, como deveria ser um dragão.

Noi o olhava e entendi seu ponto de vista.-Ele tem razão imperador… Essa não seria uma boa ideia, talvez, se fizermos um aluguel, o barco não saia tão caro, mas somos piratas… Não precisaríamos pagar por ele no final das contas. Diria a mulher com um olhar perverso enquanto observava Roger e Liu. Era como se ela tivesse em mente que se fizessem isso, Roger provavelmente não conseguiria voltar para aquela ilha novamente, já que ele não poderia pagar pelo aluguel, ou apenas poderiam alugar o barco, e o retorno do mesmo ficaria com o próprio Roger.

Boas ideias foram apresentadas, Liu poderia simplesmente deixar uma quantia em dinheiro com Baragon para que o mesmo pudesse cuidar do abastecimento, por outro lado, isso tudo poderia ser resolvido com o aluguel do barco, caso ele resolvesse pagar um pouco mais, poderia conseguir um barco já com os suprimentos necessários para ida e volta.-Bom, como vocês não querem comprar um barco, e se tiverem dinheiro, podem alugar um já com os suprimentos para ida e volta, assim que consigo deixar vocês em Polestar e então retornar para cá e entregar o barco… Acredito que o valor não fique muito salgado. O homem tinha um bom ponto de vista, restava Liu tomar a decisão.

Porém, antes do imperador responder, Roger voltava com mais uma ideia, que parecia interessante.-Ou, eu posso simplesmente olhar para vocês as escalas comerciais dos navios e ver qual deles sai para polestar… Assim vocês vão poder saber a hora e o dia que vão seguir para lá, basta vocês resolverem tudo o que tiverem pra resolver, e se esconderem no barco até ele sair em direção a polestar. Diria o homem pensando, enquanto coçava o queixo.

-Vocês podem ameaçar o navegador do barco também, é uma opção… Eu posso conseguir essas informações para vocês, mas claro que vai custar cinquenta mil berries, assim vocês economizam e eu ganho um dinheiro… O que acham? Diria o homem esperando que o imperador finalmente tomasse uma decisão.

Histórico:

_________________

I - Anjo Caído - Página 3 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras


Última edição por Kira em Sex Jul 22, 2022 1:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : I - Anjo Caído - Página 3 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

I - Anjo Caído - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Anjo Caído   I - Anjo Caído - Página 3 EmptyQua Jun 22, 2022 8:29 pm


I - Anjo Caído




Talvez meu rosto já respondia por si só, apoiando a bochecha sobre uma das mãos conforme olhava de lado para Alduin, queria entender inicialmente o problema no que havia falado, afinal, qual problema em ter mais pessoas atrás de nós?

I - Anjo Caído - Página 3 QuVxn7y

Porém, Noi parecia também concordar com ele, ficando em silencio por alguns instantes, abria um sádico sorriso, — Vejam bem, eu entendo as indagações que vocês trouxeram...

— E por concordar em partes com elas, vamos tomar outro rumo, porém... tenham em mente que o caminho a frente não será recheado de rosas, na verdade vocês já sabem disso certo?

— Eu tenho não só o meu objetivo em libertar Penglai como tenho promessas a cumprir e não me importo nem um pouco em utilizar os meios necessários para chegar no topo.

— Poucas pessoas me importam, para a falar a verdade, vivo só existem três que me importam, o resto... é resto, como o lixo descartado nas sarjetas...

Ouvia então as ideias de Roger e as primeiras não me agradavam, mas a ultima era a mais interessante para mim, — Tome aqui os cinquenta mil... consiga as informações que precisamos, pagando o necessário, entramos em um desses barcos que partiram e tomamos nosso rumo para Polestar.

— Enquanto você coleta isso Roger, eu preciso ir em busca de uma arma... estou sentindo como se uma parte de mim estivesse faltando, vocês vêm comigo? Ou tem pendencias a resolver? De toda forma, se encontramos aqui em trinta minutos? Para então irmos até a loja...


A passos largos e lentos, caminharia buscando uma loja de armas, a falta da katana me consumia, era como se estivesse faltando algo, como o rabo para um macaco, eu me sentia incompleto.

Dados:

Objetivos:







_________________

I - Anjo Caído - Página 3 F5FUsDf
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Kira
Pirata
Kira


Imagem : I - Anjo Caído - Página 3 D1p9O2Y
Créditos : 11

I - Anjo Caído - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Anjo Caído   I - Anjo Caído - Página 3 EmptyQui Jun 23, 2022 5:19 pm




O imperador parecia não gostar muito do que ouvia, era como se para ele, todos ali estivessem com medo de executar seus planos como verdadeiros piratas, porém, não era bem assim, era uma simples e básica preocupação por parte de Alduin e que Noi parecia concordar e entender também.-Na verdade não capitão, mas seria um grande problema se se chegassem ao barco para a fuga, e tivessem esperando vocês aqui, não é? O homem falava em resposta a Liu, que parecia entender parcialmente o que os dois diziam.

Noi o observava e completava a resposta de Alduin de jeito a misturar um pouco de doçura e perversidade, explicando ao imperador.-Nós sabemos que o caminho será árduo, não se preocupe com isso, mas devemos ser mais prudentes… Baragon não está errado, pessoas poderiam simplesmente vir nos esperar no barco, e impedir nossa fuga, mas, eu entendo seu ponto também. Colocava seu ponto de vista, deixando as coisas mais amenas.

Roger por outro lado, deixava uma ótima ideia no ar, na verdade ele tinha uma sequência de opções que o imperador podia considerar, e ele acabava aceitando a última delas, ameaçar o navegador de um dos barcos que iria para Polestar. Com isso, ele entregava os cinquenta mil berries nas mãos de Roger, que seguia para pegar as informações, enquanto Liu sentia que faltava algo, sim, era uma katana.

O rapaz queria seguir para comprar uma espada, e dizia isso a seu bando novo e então seguia deixando Noi e Alduin por ali.-Tudo bem capitão, nos encontramos aqui. Diria Alduin deixando que o capitão seguisse, Noi não dizia nada, e só observava o rapaz seguindo para comprar uma arma nova.

Ele seguia caminhando, e não demorava muito para chegar até a loja de um ferreiro pelas proximidades, ao chegar, ele veria bastante armas, espadas de todos os tipos, barris com armas dentro, escudos pendurados nas paredes, tudo isso para demonstrar o trabalho do homem, e que parecia ser muito bom por sinal.

Liu teria o seu tempo para escolher e comprar algo da qualidade que quisesse, então, tinha tempo para olhar tudo e escolher. Enquanto isso, quando retornasse, Roger já teria um papel em mãos com os horários, número de pessoas e qual o barco era, até mesmo a hora do barco ser abastecido e quando estaria sozinho tinha no papel, restava agora o retorno do imperador para tomar sua decisão.

Histórico:

_________________

I - Anjo Caído - Página 3 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras


Última edição por Kira em Sex Jul 22, 2022 1:48 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : I - Anjo Caído - Página 3 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

I - Anjo Caído - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Anjo Caído   I - Anjo Caído - Página 3 EmptySeg Jun 27, 2022 5:04 pm


I - Anjo Caído




Conforme me afastava, suspirava esvaziando meus pulmões e lentamente voltando a pensar com mais consciência, talvez antes havia sido muito duro com meus companheiros.

Mas a verdade devia ser dita e a vida que escolhemos dificilmente seria fácil ou segura, na verdade, eu não podia me permitir estar juntos daqueles que apoiaram a dominação de minha ilha.

Penglai com o apoio do governo e da força dos marinheiros, aprovam aquela dinastia suja e corrupta, enquanto os civis morrem a monte e a desgraça só consome mais as terras sagradas.

Fechando as mãos e as apertando, somente pararia quando sentisse o sangue escorrendo pelos meus dedos, assim, abrindo as mãos e relaxando.

Voltando minha atenção ao local, encontrava o que buscava e sem perder muito tempo, optaria por uma katana, boa o suficiente para aguentar as batalhas que estariam vindo, mas não me prendendo demais a ela.

Afinal, tirada de nós, a Fushigiri ‘A Lâmina mortal’, katana lendária de Penglai que Isshin Ashina usou para libertar seu povo, foi pega pelo xogum, sua localização é incertar, provavelmente esta selada em algum templo, porém logo ela estará em minhas mãos.

Assim passando o rosto pelas katanas que haviam por ali, escolheria uma com a bainha em tons avermelhados, pagando o valor necessário e retornando para os meus amigos, no caminho, ajeitaria a bainha na minha cintura.

Chegando no local marcado, acenaria para Alduin e Noi, me aproximando de Roger, diria, — Você é rápido hein... como conseguiu essas informações tão rápido? – Ele parecia confiável, mas era agora que com minha psicologia, tentaria ver se tudo aquilo não passava de uma armadilha.

Buscando encontrar durante sua explicação, sinais que me indicassem isso, mudanças na respiração, sinais corporais e de movimento, como desvio do olhar, enrolação, ou o aumento dos batimentos cardíacos notados pelo aumento de suor.

Passando na inspeção, diria, — Sua ajuda foi essencial para conseguirmos, me dê o papel. – Tendo o em mãos, analisaria todas as informações que haviam sido coletadas, buscando tudo que pudesse nos mínimos detalhes.


Dados:

Objetivos:







_________________

I - Anjo Caído - Página 3 F5FUsDf
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Kira
Pirata
Kira


Imagem : I - Anjo Caído - Página 3 D1p9O2Y
Créditos : 11

I - Anjo Caído - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Anjo Caído   I - Anjo Caído - Página 3 EmptyTer Jun 28, 2022 5:22 pm




O imperador parecia não estar muito feliz, talvez ele estivesse se sentindo mal pela forma que falou com seus novos companheiros, mas, ele tinha um ponto interessante, sobre aquilo o que pensava, mas Alduin e Noi não estavam querendo menosprezar suas ideias ou algo do tipo, eram apenas pontos de vista importantes e inteligentes, afinal, ter ideias por fora, podem te ajudar a complementar seus pensamentos, é assim que um time se forma.

O caminho até a loja era rápido e simples, o rapaz chegava e logo passava os olhos em tudo o que tinha à disposição, indo logo em direção a uma Katana. O homem então pedia ao velho a arma que queria, e o homem o entregava dizendo o valor daquilo.-O valor é de duzentos e cinquenta mil berries, meu caro! Diria deixando que o rapaz o pagasse para levar a espada.

Liu não esperava muito e logo entregava o valor de berries nas mãos do homem, que sorria e o agradecia pela compra.-Obrigado meu amigo, caso queira comprar mais coisas, pode ir até mim novamente, tenho bastante diversidade no que vendo. Comentou o homem uma última vez, deixando que o rapaz seguisse seu caminho até seus companheiros novamente.

Ao chegar próximo dos seus companheiros, Liu acenava para eles, que retribuíram da mesma forma e assim o imperador se aproximava, Roger já tinha as informações e entregava nas mãos do rapaz que o questionava sobre como tinha conseguido as informações tão rápido, o mesmo o olhava calmamente e dizia.-Bom, eu sou um navegador… Já fiz outros trabalhos aqui e geralmente precisamos saber os horários de saída de cada navio e para qual lado vai, eu só pedir que me dessem informações, como se eu fosse levar um até lá. Diria o homem com um olhar travesso, de quem já havia feito isso várias e várias vezes.

O homem não expressava nada além de verdades e de uma ação que ele provavelmente já havia feito muitas vezes, agora restava saber, como o imperador lidaria com isso e quais seriam seus próximos comandos.

Papel:

Histórico:

_________________

I - Anjo Caído - Página 3 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras


Última edição por Kira em Sex Jul 22, 2022 1:48 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : I - Anjo Caído - Página 3 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

I - Anjo Caído - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Anjo Caído   I - Anjo Caído - Página 3 EmptyTer Jun 28, 2022 7:59 pm


I - Anjo Caído



Sentia-me seguro após analisa-lo, no fim as informações conseguidas eram satisfatórias, ainda que faltasse um pequeno detalhe, — Você conseguiu além disso, alguma informação sobre como é esse capitão Baldur Richards? – Chegava a olhar para Alduin e Noi – E vocês? Tem alguma informação?

— De toda forma, obrigado por toda a sua ajuda roger... – Com um sorriso talvez nunca mostrado para o navegador, eu finalmente expressava minha verdadeira face.

I - Anjo Caído - Página 3 3594eca713278fbcff2160f9c853a38f

— Você fez por merecer e hoje, você poderá retornar para casa, agradeço por tua ajuda e agora te dispenso. – Estendendo a mão, iria de cumprimento com o navegador, então virando de costas, tomaria rumo a loja.

— Vamos. – Diria a meus companheiros – Ficam de olhos abertos durante o caminho, não quero nenhum indesejado ou marinheiros nós seguindo.

Tomava um tempo para pensar, então dizia, — Certo, antes de partirmos, vamos até a doca sete dar uma olhada nesse barco, vai que já entendemos quem serão nossos companheiros de viagem... esse nome do barco... eu não gostei muito...

— De toda forma, gravem, Doca sete e navio Rosa Marinha, partida as dezessete horas.
– Por fim, me manteria em silencio no caminho, sempre atento a marinheiros ou pessoas que poderiam estar nos seguindo.

Chegando na doca sete, procuraria pelo barco, rapidamente analisando-o de longe, sanaria minhas preocupações, então sem mais delongas, iria em direção a loja, a brincadeira estaria prestes a acontecer.

Com um tom baixo e tentando fazer com que somente meus companheiros ouvissem, durante a caminhada recapitularia, — Fique do lado de fora, escondido apesar do seu tamanho e somente entre na loja se precisarmos de reforços, seu papel será conseguir encontrar uma rota de fuga enquanto fazemos tudo.

— Noi você com seu lindo e charmoso rosto iniciara os diálogos e a princípio, vai entrar como uma compradora, eu serei seu acompanhante, agindo como um guarda calado, potencializando seu papel de meretriz, só então quando tivermos informação do funcionamento da loja, numero de pessoas, eu piscarei com meu olho carmesim a você.

— Vá até as atendentes como se fosse pagar e ceife a cabeça delas, enquanto isso eu trancarei a porta frontal, focaremos os guardas dali e então de forma rápida, faremos a coleta de tudo que pudermos.

— Havendo a possibilidade, sairemos pelas portas do fundo, mas caso a situação seja calmo, pela porta da frente iremos seguindo Alduin até a doca.

— Alguma duvida ou ideia?

Dados:

Objetivos:







_________________

I - Anjo Caído - Página 3 F5FUsDf
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Kira
Pirata
Kira


Imagem : I - Anjo Caído - Página 3 D1p9O2Y
Créditos : 11

I - Anjo Caído - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Anjo Caído   I - Anjo Caído - Página 3 EmptyQua Jun 29, 2022 9:05 pm




O imperador dos olhos carmesim pegava o papel e olhava o mesmo, ele conseguia ver as informações com bastante precisão, Roger de fato tinha feito um bom trabalho, porém, quanto ao rosto do homem, ele não tinha muito a explicar sobre sua aparência. O rapaz então apenas dizia. -Bom, pelo que me lembro, ele é um cara forte de cabelos loiros, e seu rosto tem uma expressão que intimida… Dizem que ele é um pirata poderoso e conhecido, mas atua de forma clandestina levando e trazendo mercadorias as vezes, eu só o i uma vez, já que ele quase nunca trabalha nessa rota, ele sempre muda pra não ser pego, é isso eu acho. Diria o rapaz explicando o que podia sobre o homem.

Agora o homem dispensava o navegador, o olhar de Liu era algo medonho e fazia Roger sentir calafrios em sua espinha e assim seguia seu caminho após se despedir. -Sem problemas senhor, obrigado vocês! Falava seguindo seu caminho o mais rápido possível com medo de morrer ali mesmo.

Após tudo ter sido resolvido o homem chamava Noi e Alduin e então explicava um novo plano, sua ideia era ir até a Doca sete verificar o navio e possivelmente observar quem seria o capitão Baldur, e claro também saber qual era o barco, mas isso ele não teria muita dificuldade, já que ele logo saberia de qual se tratava assim que o visse.

Noi o observava e assentiu com a cabeça de forma positiva, Alduin também e assim os três começavam a caminhar até o local, no caminho, Liu começava a cochichar para que apenas os dois companheiros ouvissem, e então explicava o plano que tinha para o assalto a loja de jóias. -Claro, eu cuido da entrada sem problemas… Não deixo ninguém entrar ou sair, certo? Comentava o homem mantendo sua postura firme e um leve sorriso no rosto, como se esperasse por aquilo como ninguém mais esperava.

Já Noi olhava para o imperador enquanto caminhava, seu olhar era como se fosse devorar Liu com seus olhos, uma perversidade sem fim e ao ouvir o que seu novo capitão dizia, ela então respondia. -Ohoho! Não se preocupe capitão, meu bisturi está preparado para ser usado a qualquer momento. Dizia a mulher, deixando seu ar seduzente se sobressair com toda a força em seus trejeitos.

Não demorava muito e eles chegavam a doca sete, mais adiante viam alguns barcos atracados, e logo avistavam um Navio Rosa Seu nome estava estampado bem em sua lateral, e o barco era realmente grande, parecia ser um navio de uma capitã, mas ao observar bem eles podiam ver um homem no convés com mais alguns outros homens.

O mesmo parecia não querer aparecer muito ali, então buscava fazer o mínimo de movimento possível, porém era nítido que era exatamente a pessoa que Roger havia citado, Noi o observava e então dizia. -Capitão, Alduin, viram? Comentava a mulher demonstrando ter olhos afiados e uma boa percepção. Alduin logo respondia e mantinha uma calma inexplicável, parecia ser algo que já tinha feito várias vezes.-Sim, já percebi… Ele parece ser bem forte, não ou mentir. Comentava o homem, com sua voz mais grave em um tom sério.

Eles esperavam uma resposta de seu capitão, mas logo antes do mesmo falar alguma coisa, eles ouviam uma voz chamando o homem. -Capitão Baldur! Aqui os materiais que vamos levar. Isso confirmava para eles que aquele poderia ser o homem de fato, e logo ouviam sua voz respondendo o homem. -Fale baixo imbecil, esqueceu quem nós somos? A voz do mesmo era tão grave quanto a de Alduin, e parecia bem séria, enquanto dizia sobre a idiotice de seu subordinado.

Agora o grupo dos Dragões tinham suas informações e só restava a Liu tomar a decisão de seguir para seus objetivos e logo voltar até o navio e se esconder, porém, antes de ir eles ouviriam o homem falar mais uma vez. -Bom, tudo já está preparado homens, podem ir descansar… Vamos beber e voltamos às quatro e cinquenta da tarde para se preparar para seguir viagem. Essa era uma informação boa para o imperador, agora ele sabia que o navio não teria ninguém até próximo das dezessete horas, e isso poderia ser usado para que ele e seu grupo se escondessem.

Após ter resolvido o que queria, e pego as informações que precisava, era hora de seguir até a loja, eles retornavam pelo caminho que vinham e seguiam Liu por onde ele ia, afinal, ele conhecia aquilo ali como a palma de sua mão. Algum tempo depois, eles chegaram a loja que pretendiam saquear ”Peach Beauty Store”. E podiam ver logo na frente da loja o seu nome estampado.

Ao chegarem, a formação começava a ser montada, Alduin ficava do lado de fora e cruzava os braços como se fosse um dos seguranças de Noi, que seguia à frente dos dois em uma formação de triângulo tendo ela como a líder da formação. -Podem entrar, eu vou cuidar daqui madame! Dizia o homem parando na porta enquanto Noi e Liu entravam na loja.

A loja é extremamente luxuosa, parecendo um palacete de coloração rosa clara com detalhes ornamentais em ouro. Os atendentes logo direcionavam seu olhar para os dois que entraram na loja, e Noi era quem logo era atendida. -Olá! Bom dia… Vim para comprar algumas roupas e joias diferentes… Talvez até mesmo encontrar alguma coisa mais bonita para o meu cachorrinho. Diria a mulher sorrindo de forma sarcástica apontando para Liu, mas claro que isso tudo fazia parte da atuação da mulher. -Brincadeira, ele é apenas meu guarda costas! Concluía a mulher.

Eles teriam tempo para observar e fazer o que quisessem, enquanto isso uma das atendentes se aproximava e dizia. -Não se preocupe senhora, tenho certeza que vai encontrar tudo o que deseja aqui em nossa loja! Dizia a mulher, deixando que eles andassem pelo lugar e observassem o que quisessem.

Histórico:

_________________

I - Anjo Caído - Página 3 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras


Última edição por Kira em Sex Jul 22, 2022 1:49 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : I - Anjo Caído - Página 3 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

I - Anjo Caído - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Anjo Caído   I - Anjo Caído - Página 3 EmptyTer Jul 05, 2022 2:03 am


I - Anjo Caído



Passando aquele breve tempo no porto, era suficiente para imaginar o que viria a seguir, já montava em minha mente uma aproximação contra aquele capitão nem um pouco amigável, mas isso não importava, sendo pela força ou não, eu vou conseguir o que quero.

Isshin viajava pelas minhas lembranças, deixando minha caminhada até a loja bem conturbada, tudo aquilo que era-me apresentando somente deixava meu sangue mais quente do que já era, tudo que carregava estaria logo a um passo mais perto, contudo respirava mantendo a calma.

Por mim, poderíamos invadir chutando a porta, matar todos, o que seria principalmente se deixássemos nossa arte, mas tendo consciência das condições de Baragon e com minhas novas promessas, preferia começar de forma calma.

— Não se esqueça Alduin, tome esse tempo para buscar uma rota de fuga mais calma até o barco e principalmente, proteja a entrada de pessoas indesejadas.

Acenando com o rosto e tomando uma feição mais séria, adentrava na loja com Noi, logo de cara sorria de forma descontraída sobre a fala da medica, por trás daquele rosto que tentava ser receptivo, tinha dentro de mim a certeza que havia encontrado a companheira ideal.

Passando pela primeira porta trancada, a atendente, eu juntamente de Noi, tentaria conhecer cada parte da loja, diferente dela que tinha um objetivo claro, encontrar joias e coisas de valores, eu passava pelos itens buscando seguranças, câmeras, ou pontos chaves dentro da loja.

Precisava me prontificar destes fatores enquanto Noi podia fazer seu trabalho sem pensar nisso, desta forma, andando juntamente dela, tentaria disfarçar olhando tanto para minha “chefe”, quanto para os itens, algum me cativando, logo falaria, — Quem sabe combine com você senhorita...

Nas brechas buscaria por informações estruturais e de segurança daquele local.

Dados:

Objetivos:







_________________

I - Anjo Caído - Página 3 F5FUsDf
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Kira
Pirata
Kira


Imagem : I - Anjo Caído - Página 3 D1p9O2Y
Créditos : 11

I - Anjo Caído - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Anjo Caído   I - Anjo Caído - Página 3 EmptyTer Jul 05, 2022 2:35 pm




A investida de Liu e seu mais novo bando se iniciava, Alduin ficava do lado de fora, e ouvia as instruções do imperador, que o pedia pra traçar uma rota de fuga tranquila até o porto, o homem acenava com a cabeça de forma positiva dizendo. -Não se preocupe… Vou cuidar de tudo. Comentava o homem enquanto Noi adentrava a loja junto de Liu.

Assim que adentravam, uma das atendentes os chamava oferecendo ajuda, Noi de fato demonstrava uma classe superior, e passava o ar de ser alguém da nobreza de fato. -Olá senhorita, no que podemos ajudar? A mulher questionava Noi, que a olhava de forma bem tranquila, como se aquilo fosse extremamente fácil para ela e logo ela começava a pedir coisas à mulher.

-Ah! Eu quero algumas jóias, algo como rubis e esmeraldas, na verdade, eu queria ver o que vocês tem de mais sofisticado, eu tenho uma festa real para ir, e minhas jóias já foram usadas uma vez, não quero ter que repeti-las em uma festa tão importante. Comentava a mulher com a atendente, mantendo sua postura e falas rebuscadas, o que fácilmente convencia a mulher que a atendia.

Por outro lado, Liu analisava toda a loja, sistema de segurança e tudo mais. Ele poderia ver por ali que haviam alguns den den mushi em pontos específicos da loja, como se vigiassem o local, funcionavam como câmeras de segurança, existiam quatro até onde ele poderia ver, situados um na entrada, um logo de frente com a porta de entrada para ver aqueles que entravam, e outros dois mais adentro, próximo a algumas jóias mais caras.

Já o sistema de segurança humano, haviam três seguranças ali dentro, todos homens fortes e grandes que circulavam pela loja observando tudo e tentando suprir os pontos cegos dos den den mushi, existiam mais outras vendedoras na loja, mais certamente não demonstravam perigo para a dupla, provavelmente seriam daquelas que se escondem quando algo ruim acontece.

Enquanto isso, a atendente que havia atendido a Noi, trazia algumas jóias bem caras e bonitas. -Aqui senhorita! Temos essas Jóias que são extremamente caras e raras aqui pelo east blue, essas são rubis e obsidianas extremamente raras, vindas da grande linha, certamente tem um ar parecido com a senhorita, vai trazer ainda mais a tona sua beleza. Dizia a mulher, explicando as jóias para Noi, enquanto Liu observava tudo em volta e logo voltava seu olhar para as jóias.

O homem comentava que elas poderiam ficar boas na mulher, e assim Noi respondia. -Aii, que lindas! Eu posso experimentar? Elas certamente são o que estou procurando… Mas você tem mais algumas? Gostaria de ter mais opções de escolha. Comentava Noi do seu jeito mais requintado, e a mulher a atendia. -Claro, temos muito mais, pode colocá-las, fique a vontade. Diria a atendente, enquanto iria buscar outras jóias, deixando Liu e Noi por ali.

Os seguranças logo se aproximavam, mas não diretamente, apenas pareciam andar pra mais próximo deles enquanto a atendente não estava ali. Enquanto isso, do lado de fora, Alduin começava a andar um pouco para longe da porta.

O homem buscava encontrar algum caminho que fosse bom o suficiente para eles fugirem, não havia uma saída na parte de trás da loja, até havia, mas era bem escondida e um tanto difícil de chegar até lá, e eles teriam que matar todos ali dentro para conseguir escapar por aquela saída, ela levava eles a um beco próximo a outra parte das docas, que era por onde eles pegavam as mercadorias compradas e levavam para a loja.

Em torno da loja, haviam outras lojas e pessoas caminhavam pelo local, porém, eram pessoas simples e não entrariam naquela loja nunca, afinal, era um lugar que demandaria ter bastante dinheiro para tal.

Alduin percebeu a porta do lado de trás, e um corredor vazio com algumas caixas na lateral da loja onde estavam, esse beco era sujo e vazio, não havia nada no mesmo, a não ser algumas caixas jogadas cobertas com panos, a saída de trás da loja dava direto em um caminho que os levaria a uma rota direta na doca que precisavam chegar.

Agora eles precisavam simplesmente fazer o que pretendiam no tempo certo para chegarem no barco a tempo da partida do mesmo. Claro, se Liu quisesse seguir a ideia de intimidar o capitão daquele navio, ele teria que fazer isso ali mesmo, com a pura força dele, porém, essa talvez não fosse a escolha certa, afinal, quem os levaria até polestar? Talvez quando chegassem em seu destino, isso pudesse mudar, mas agora a ideia seria roubar e sair de lá e se esconder no navio até chegarem a Polestar.

Histórico:

_________________

I - Anjo Caído - Página 3 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras


Última edição por Kira em Sex Jul 22, 2022 1:49 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : I - Anjo Caído - Página 3 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

I - Anjo Caído - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Anjo Caído   I - Anjo Caído - Página 3 EmptyTer Jul 05, 2022 10:26 pm


I - Anjo Caído


As câmeras eram posicionadas em locais tão óbvios que tão gesto me deixava atento, afinal, uma loja com itens de altíssima raridade com uma defesa tão fraca quanto aquela, talvez eu precisasse de mais tempo para sair daqui sem problemas, mas... o perigo era a minha droga favorita.

Porém faria ao menos uma ação de segurança, esperaria que a atendente fosse buscar os outros itens solicitados por Noi, era quando olhava em seu rosto, meus olhos lentamente se fechavam e assim que os abrisse, um semblante confiante e sádico ia surgindo, inicialmente com um olhar afiado, que se potencializava com o sorriso.

Daria uma ultima olhada a minha volta e não perdendo muito tempo, explodiria em direção aos atendentes, com minha prontidão e sentindo a energia a flor da pele, tentaria me aproximar o mais rápido daquelas criaturas “inofensivas”, mantendo a guarda alta durante o disparo e com o corpo levemente inclinado para frente, sacaria a katana.

I - Anjo Caído - Página 3 1c25598ba2f18f90c5fdb147b74bcd15

Com um sorriso nem um pouco amigável, podendo ser a ultima coisa que aquelas almas iriam ver, assim, indo de um a um e fazendo zigue zagues no percurso para que de toda forma, desviasse de ataques dos seguranças ou até mesmo dos atendentes, degolaria um por um, com pesados cortes, miraria sempre suas gargantas.

Percorreria o local ceifando aqueles atendentes e simples trabalhadores, que para mim, serviam apenas de degraus para meu objetivo, mortes justificadas, facilmente poderiam ser estes que iriam chamar marinheiros ou até acionar algum tipo de alarme.

Prontificar-me-ia de mata-los e caso notasse algum tentando fugir para a parte de trás do local, o perseguiria, logo concluindo que por lá poderia haver uma segunda saída, acabaria com a vida dos que restaram, confiando nas capacidades de Noi para segurar os brutamontes.

Voltando para o lobby principal, me aproximaria de Noi, dizendo, — Obrigado por segurar as pontas aqui, faça seu trabalho, colete tudo que puder enquanto eu me viro com esses. – Tendo encontrado a saída por trás, complementaria – Há uma saída pelos fundos se preciso.

Notando algum dos homens indo atrás dela, dispararia tentando acertar um forte chute sobre seu peitoral, mais com a intenção de afasta-lo do que qualquer coisa.

— Essa briga é entre mim e vocês porquinhos, venham até o açougueiro sem reclamar ou sofram as consequências. – Começando a gargalhar, não abaixaria a guarda.

Para ataques de curto alcance, tentaria com minha acrobacia, desviar, pulando, rolando ou contorcendo o corpo para sair do ataque, em caso de ataques de média e longa, movimentar-me-ia para trás de mesadas, bancadas ou pilastras, me escondendo dos ataques.

Havendo possíveis brechas, rapidamente com a katana tentaria dar cortes em seus joelhos e pescoços.

Dados:

Objetivos:







_________________

I - Anjo Caído - Página 3 F5FUsDf
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Kira
Pirata
Kira


Imagem : I - Anjo Caído - Página 3 D1p9O2Y
Créditos : 11

I - Anjo Caído - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Anjo Caído   I - Anjo Caído - Página 3 EmptyQua Jul 06, 2022 1:42 pm




As coisas iam bem dentro da loja, Liu observava tudo em volta e percebia que a segurança em câmeras era bem fraca, isso poderia significar algumas coisas, como os seguranças do local serem tão bons, que não precisam tanto das câmeras, ou que apenas não julgaram necessário ter mais câmeras no local.

Isso não importava muito nesse momento, já que assim que a atendente se virava para ir pegar o novo pedido de Noi, o imperador logo sacava sua espada, seu semblante mudou de forma tão rápida que quase não dava pra perceber a mudança, e logo ele começava o massacre, ele parecia não se preocupar com as câmeras no local e ser visto, pelo contrário, parecia que ele queria ser visto pelas câmeras, talvez deixar vestígios? Provavelmente!

Seu alvo eram as atendentes, ele era inteligente e certamente elas poderiam chamar a marinha ou acionar algum botão de alarme, e logo todas estavam não chão com suas cabeças cortadas de seus corpos.

Porém, logo o problema continuava, um dos homens parecia ser alguém poderoso ali dentro, provavelmente aquele que comandava toda a segurança, e um disparo era feito em direção a Liu, que passou de raspão em sua perna direita e um segundo que atingia seu braço esquerdo. Noi logo começava a agir após a ordem do homem, e começava a coletar tudo o que podia e colocar em sacolas da loja e já analisando uma possível rota de fuga.

Os homens avançavam na direção de Liu e de Noi, a mulher não tinha problemas em lidar com a situação, e logo puxava um pequeno machadinho de suas vestes e partia para cima de um dos homens, que coitado, não tinha a menor chance e logo era fatiado pelo machado da mulher que acertava bem no centro de sua cabeça descendo até a metade da mesma.

Assim ela continuava na coleta dos itens, e quando se dava conta, Alduin estava do lado de fora na porta, apontando para a lateral da loja e mostrando que atrás da mesma havia uma saída de emergência, Noi percebia e acenava positivamente com a cabeça e quando se dava conta haviam outros seguranças avançando em sua direção, acharam que por ser mulher, talvez ela fosse mais fraca, mas estavam completamente enganados.

Não só em relação a mulher, mas em simplesmente ignorarem o imperador bem a sua frente e mudarem sua trajetória, o homem logo avançava acertando chutes em seus peitos e os chamando de volta e um dos seguranças respondia. -Vejo que temos um cavalheiro aqui… Mas isso não vai te salvar! Diria o homem voltando em sua direção.

O mesmo sacava duas tonfas, uma para cada mão e avançava com velocidade, o outro retirava socos ingleses dos bolsos e também partia em direção a Liu, que logo se movimentava passando sua faca bem próximo a seus pescoços, mas os homens eram hábeis e conseguiram se esquivar por pouco, vendo o fio da lâmina passar em seus pescoços de raspão. O lutador com tonfas logo se movia em resposta, abaixando com velocidade e acertando o primeiro golpe em sua costela do lado direito, girando a tonfa e acertando mais uma pancada na lateral de seu joelho esquerdo, o fazendo tombar momentaneamente.

Enquanto isso o segundo homem vinha com força, acertando um soco direto em sua face, era um soco na lateral de seu rosto e outro em seu queixo o suspendendo do chão após a pancada, porém, eles não contavam com as habilidades acrobáticas do imperador dragão, que logo se apoiava na bancada e girava com um corte rápido no peito do homem.

A espada passa cortando seu tórax com força e o mesmo cai para trás, mas ainda continua consciente, enquanto isso o das tonfas aproveitava a brecha para continuar atacando, acertando seus braços com força mas Liu conseguia aguentar o golpe com alguma facilidade e logo virava um corte que passava na costela do homem, era um corte profundo e o sangue jorrava, assim como os hematomas no corpo do imperador também logo ficavam roxos.

O homem da soqueira se levantava pegando o sangue que jorrava de seu peito com as mãos e então avançou em direção a Noi, a mulher percebia mas o homem jogava oa sangue em seus olhos e então acertou dois golpes fortes, um em cada costela, parecia querer debilitar a mulher assim como tentou fazer com Liu.

Mas Noi não era qualquer uma e logo balançava seu machado com brutalidade, acertando profundamente no peito do homem e o rasgando até em baixo. -Venha! Por aqui. Diria a mulher chamando Liu mas logo parava colocando as mãos na costela, aparentemente o golpe havia sido bem forte e era difícil até de respirar com força.

-Alduin achou uma saída por trás, está indo para lá, precisamos ir! Ao ver aquilo, era como se uma força maior surgisse no corpo de Liu, ele queria matar todos ali, mas parecia já ter acabado e Noi não parecia nada bem, se demorasse mais a marinha podia aparecer no local e tudo ficaria ainda pior. O homem então começava a ir na direção de Noi, quando o homem o puxava pelo braço. -Não vai não! Disse o homem o puxando e acertando a tonfa na face de Liu, um golpe forte que o pegava desprevenido.

Mas a fúria do homem agora ascendia, um ódio imenso que simplesmente fazia a espada balançar com tanta força e velocidade, que passava no braço do homem como faca quente passando na manteiga, e logo mais um golpe que simplesmente o matava, atravessando seu peito com a espada.

Ao final da loja, uma luz surgia, era Alduin abrindo a porta dos fundos enquanto eles agora podiam simplesmente seguir caminho pela saída até a doca. Qual seria a decisão do imperador, continuar o massacre perante as câmeras? Afinal ainda havia um dos homens vivos, ou simplesmente fugir antes de fazer qualquer ação contra ele e ir em direção a seu passaporte de fuga?

Histórico:

_________________

I - Anjo Caído - Página 3 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras


Última edição por Kira em Sex Jul 22, 2022 1:50 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
 
I - Anjo Caído
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: East Blue :: Ilhas Organ-
Ir para: