Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos

2 - Fat Bottomed Girls

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3
Achiles
Imagem :
2 - Fat Bottomed Girls - Página 3 Bf3w3iH
Créditos :
12
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18382
Achiles
Avaliador
2 - Fat Bottomed Girls Sex Abr 15, 2022 9:28 am
Relembrando a primeira mensagem :

2 - Fat Bottomed Girls

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Ivana Tsana. A qual não possui narrador definido.

Hoyu
Imagem :
2 - Fat Bottomed Girls - Página 3 350x120
Créditos :
04
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t378-leonheart-valentine https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Hoyu
Narrador
Re: 2 - Fat Bottomed Girls Qua Maio 25, 2022 12:23 am

2- FAT BOTTOMED GIRLS

• Ivana

Chegando novamente em seu quarto de hotel, Ivana pode ver Jules tentando com muito esforço escalar a cama para se deitar, ajudando-a. A garota parecia cansada de seu longo dia de serviço, mas se mantinha conversando com a meia-gigante sobre os planos para o futuro. Saindo do banho, Ivana se vestiu bem na frente de Jules, que desviava o olhar para dar um pouco de privacidade a ela, mesmo percebendo que havia sido proposital. Infelizmente para ela, não possuía outras mudas de roupa, muito menos um vestido, então precisaria se contentar com sua roupa usual por enquanto, o que servia de lembrete para comprar algo no futuro. - Um encontro? Por isso tá se arrumando toda? Mulher de sorte. - Jules já estava deitada, se espreguiçando toda na cama gigantesca, quando ouviu a pergunta de sua companheira. - Cuore Mio? Acho que sim, não é aquele lugar perto da faculdade? Quer dizer, você nem deve saber onde a faculdade é... - Jules pensou um pouco antes de responder. - Saindo daqui, segue pro lado direito até ver uma floricultura com um grande girassol de papelão na frente. Ai você vira a esquerda, e segue reto, deve conseguir chegar lá. - Assim, deitou-se novamente, mas não sem antes lançar um ultimato. - Amanhã quando eu acordar quero ouvir sobre esse seu plano incrível, ok?

Ivana saiu do hotel mais uma vez, agora limpa após o dia de trabalho, e seguiu as direções dadas por Jules, até finalmente encontrar o restaurante. Sua temática era nitidamente romântica, com um grande coração vermelho ao redor do nome, servindo refeições delicadas e apetitosas, mas que para o porte de Ivana mais pareciam petiscos. Todas as mesas e cadeiras estavam do lado de fora, para que os clientes aproveitassem a paisagem de Sirarossa, que ficava ainda mais bela a noite, com a luz da lua refletindo nos canais. Em uma mesa com apenas uma cadeira, Rosalyne a esperava, dando um sorriso e acenando em sua direção. - Pelo visto não levei bolo dessa vez, isso é bom. Não tinham cadeiras para o seu tamanho, então pedi para estenderem um tapete para você se sentar, espero que não seja um problema. - De forma oposta a onde ela se sentava, se forma a ficarem frente a frente, havia um tapete grande o suficiente para acomodar a volumosa bunda da meia-gigante. - E então? Passei o dia todo ansiosa para ouvir de você.

• Violet

De frente para o dono do bar, Violet ouvia verdades amargas, e estava pronta para fazer o homem se arrepender de dizer aquelas coisas, até que ele a ofereceu uma caneca de cerveja, dando conselhos concretos. Ela havia se apressado demais, e certamente não tinha capacidades para enfrentar os figurões da ilha, mas ao menos poderia trampolim para sua carreira. Bebendo a cerveja toda de uma vez com cara de poucos amigos, a garota se levantou de supetão. Não sabia que horas eram, então apenas vagou na proximidade do Porto Crepúsculo que tinha uma quantidade preocupante de marinheiros fazendo patrulha, como se algo sério houvesse acontecido ali, em especial em um ponto isolado mais perto de onde os navios estavam atracados. Parando uma pessoa qualquer, logo recebeu a resposta que buscava sobre o horário. - Onze e meia. - Faltava aproximadamente meia hora para o horário que o homem lhe passou, mas ao bisbilhotar o galpão 13, pode ver claramente uma pessoa de guarda na sua entrada. Após um tempinho, um homem estravagante surgiu, com um terno e capa branca em contraste com sua pele escura, adereços de caveiras animais, um chapéu oco estranho e uma bengala com o crânio de um animal na ponta. Era um homem que chama atenção, abordando o guarda, que abriu passagem para ele, entrando no galpão e desaparecendo lá dentro. Pouco depois, mais pessoas começaram a surgir. Ao que tudo indicava, havia chegado a hora.

Legenda:

Histórico:

Histórico:

Ryanletony
Imagem :
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t997-ivana-tsana#9247 https://www.allbluerpg.com/t1548-2-fat-bottomed-girls
Re: 2 - Fat Bottomed Girls Qua Maio 25, 2022 9:10 am
Ivana ficaria bem triste de não encontrar o vestido que tanto queria, mas naquela hora, não tinha tempo algum para se importar com as roupas que usaria, o jeito seria seguir com o que tinha e usar apenas o que diariamente já a permitia chamar tanta atenção. Por sorte, ao sair recebeu as informações valiosas que tanto precisava de Julie. — Ah, sim, eu estive lá perto da universidade de manhã, obrigadinha, amiga! — Acenava a grandona antes de receber o ultimato da amiga. — Eu não prometo nada, é como me disseram, "o segredo é parte do charme". — Disse parafraseando a moça do encontro.

Com o que Jules havia lhe dito, a Tsana não deve ter tido muita dificuldade em encontrar o lugar, ao chegar na frente e se deparar com a decoração, ela se espantou com os corações e ambiente, aparentemente, enquanto tinha planos de ficar flertando a noite toda, Rosalyne devia querer levar um pouco mais para aquele lado mais romântico ao escolher aquele estabelecimento dentre os outros de Sirarossa, a garota de Las Camp ficou contente com isso, um jantar romântico era tudo que ela precisava depois de um dia estressante daqueles.

— Um bolo? Eu jamais deixaria uma mulher linda plantada por minha espera, além do mais, fazer isso uma deusa da beleza como você deveria ser considerado um pecado mortal, pois nem mil anos no purgatório perdoaria a blasfêmia de te deixar na mão. — Ivana já começava a flertar enquanto ajeitava o bundão naquele tapete. — Ah, meu dia não teve nada tão interessante depois de te encontrar, já que a única coisa que eu conseguia pensar direito era em reencontrar com você e poder admirar sua beleza outra vez.

A meia-gigante estava com o rosto todo ruborizado por estar com Rosalyne, com certeza, a melhor ideia que tivera naquele dia foi pedi-la para sair e poder estar na presença daquela beldade novamente. — Mas agora eu quero saber de você, quem é Rosalyne e o que essa bela rosa faz da vida? Estou desde a nossa despedida me remoendo de curiosidade em querer saber mais dessa mulher que tanto me encanta!
Histórico:

"Fat Bottomed Girls, you make the rocking world go round"

2 - Fat Bottomed Girls - Página 3 UCGtrMw
Hoyu
Imagem :
Créditos :
04
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t378-leonheart-valentine https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Hoyu
Narrador
Re: 2 - Fat Bottomed Girls Qua Jun 01, 2022 10:49 pm

2- FAT BOTTOMED GIRLS

Ao reencontrar Rosalyne, Ivana não podia evitar uma onda felicidade após o dia exaustivo e estressante, um momento de relaxamento e alegria em meio a tudo. Sentando-se em frente à ela, no grande tapete estendido pelos funcionários, respondeu o comentário da mulher com gracejos, o que pareceu dar certo, pois um sorriso se formou no canto do rosto de Rosalyne. - Você sabe agradar, hein? Palavras bonitas, mas não tanto quanto você. - Logo um garçom trouxe vários pratos de comida, posicionando-os na mesa. Haviam várias saladas diferentes, mas também porções de carne e massas. - Espero que não se importe com eu já ter feito o pedido. E pelo seu tamanho, imaginei que precisaria de um pouquinho mais para se saciar. - Pegou então um bolinho nikuman para comer. Em meio aos flertes, a meia-gigante buscou conseguir mais informações sobre sua acompanhante.

Terminando de mastigar, Rosalyne pegou um guardanapo e limpou a boca antes de lançar um olhar desafiador para Ivana. - Está querendo que o mistério seja desvendado, é? Bom, você esperou o dia inteiro, acho que é justo. Me diga, Ivana, você tem o desejo de conhecer o mundo? - A mulher deu então uma pausa dramática para que ela pudesse ao menos pensar na pergunta. - Eu com certeza sim, Sirarossa já não é o suficiente para mim faz muito tempo, mas o West Blue no geral é muito limitante. Quero conhecer lugares novos, desbravar o mundo! Por isso eu e alguns companheiros estamos nos juntos... Para virar piratas. - A última parte Rosalyne confidenciou em um sussurro para apenas sua companheira ouvir, adotando então um tom mais baixo. - A marinha sempre se viu como dona do mundo, e já vi muito bem o que aqueles arrogantes mesquinhos fazem quando decidem abusar de sua autoridade. Não sei qual a sua experiência em relação à isso, mas pode acreditar nas minhas palavras. - Rosalyne se calou por um instante, pensativa. - Sei que posso estar pulando algumas etapas, mas por que você não vem com a gente? Só falta um navio para termos tudo pronto, mas o Finley está desenrolando isso com alguns contatos dele. Você parece forte, e sinto que seria um enorme desperdício nos separarmos aqui.

Legenda:

Histórico:
Ryanletony
Imagem :
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t997-ivana-tsana#9247 https://www.allbluerpg.com/t1548-2-fat-bottomed-girls
Re: 2 - Fat Bottomed Girls Qui Jun 02, 2022 2:55 pm
Ivana se deleitava em já de cara receber os elogios que tanto queria da bela moça em sua frente, a meia-gigante tentava comer sem parecer uma morta de fome, comendo de pouco em pouco mesmo podendo abocanhar grande parte dos pratos com apenas uma mordida cada. — Me importar? O que é isso? Eu fico é admirada com você pensando em mim e no meu tamanho, essa sensibilidade toda é algo que eu amo em uma moça como você. — Continuava flertando a garota de Las Camp com uma mão na bochecha admirando Rosalyne.

Enfim, depois de horas de suspense, a Tsana poderia aprender mais sobre a mulher que tanto passara tempo imaginando sobre, a carpinteira ouvia atentamente o discurso épico da beldade, toda aquela conversa de aventura e de viajar pelo o mundo se assemelhava muito com o que ela mesma já tinha dito desde que saira de Las Camp, mas o final a deixou com um pé atrás, não pela parte de piratas, a ideia de se revoltar contra aqueles porcos da marinha e ser livre conseguiam a comprar mesmo com algumas ressalvas, só que tinha outra coisa a incomodando.

— "Companheiros"? Quem seriam os seus companheiros? E esse tal de Finley, qual sua relação com ele? — Dizia Ivana com certo ciúme e desconfiança em cima de Rosalyne, será que ela estava sendo sincera ou desde que se encontraram era tudo um plano interesseiro de levantar sua autoestima só para levá-la ao bando de Finley por conta do que seu tamanho e força para eles? Independente das respostas da loira, a meia-gigante negaria: — Bem, muito obrigada pela proposta, isso de... você sabe o quê... me interessou bastante e até me deu ideias, mas eu não sou do tipo que está abaixo dos outros, então eu não me encaixaria bem com esses seus "companheiros" por ser só uma novata, perdão se fiz você perder seu tempo... Se quiser eu até pago a conta... — Dizia a carpinteira evitando não transparecer a insegurança dentro de seu rosto, enquanto tentava terminar seus pratos.
Histórico:

Hoyu
Imagem :
Créditos :
04
Hoyu
Narrador
Re: 2 - Fat Bottomed Girls Sex Jun 03, 2022 5:21 pm

2- FAT BOTTOMED GIRLS

O encontro entre as duas seguia bem, com a comida chegando e Ivana matando a fome com os vários pratos que Rosalyne havia pedido, mas o questionamento de Ivana sobre sua acompanhante levou-a a falar algumas coisas que, por mais que em parte agradasse a meia-gigante alguns detalhes a colocaram na defensiva, receosa sobre o rumo que tudo aquilo estava tomando, fazendo então outra pergunta, dessa vez sobre os companheiros que citou, em especial Finley. - Espera, você acha que eu e ele estamos juntos? Ou que ele é o capitão? - Rosalyna deu uma gargalhada. - Nem em um milhão de anos eu ia me engraçar praquele cara emburrado e cabeça quente. Ele nem se compara a você. E não, ele não é capitão nem nada, esse até é um assunto complicado. - Com seu garfo, ficou mexendo na comida enquanto falava, sem de fato comer nada. - A gente quer ir para a Grand Line, claro, mas ninguém parecia disposto a seguir as ordens do outro, tirando a Dorothy, então nós tecnicamente não temos um capitão. Somos mais um bando de párias ajudando uns aos outros.

Ivana, entretanto, ainda se sentia um tanto desconfortável, com ideias ruins surgindo em sua mente, negando a oferta delicadamente, mas Rosalyne pareceu perceber o desconforto de sua acompanhante, e ficou mais séria. - Eu sei o que você deve estar pensando. Não vou negar, quando me aproximei de você, foi por que vi você perdida, e sabendo o quão fortes meio-gigantes são, achei que seria uma boa chance de te ajudar e trazer você junto. Mas ai você começou a flertar comigo, e fui pega de surpresa. Senti borboletas no estomago, e comecei a repensar o plano. - Rosalyne levantou os olhos da comida, encarando Ivana diretamente. - A principio meu intuito era tentar recrutar você logo que chegássemos no seu destino, afinal não havia como ter certeza se nos encontraríamos de novo, ai você me chamou para um encontro e meu coração derreteu. Normalmente eu que faço os avanços nos meus interesses, mas por algum motivo você me atingiu em cheio, e me fez parecer uma boba. De lá pra cá fiquei pensando um bocado se faria ou não o convite, e estava decidida a deixar para chamar você só quando fossemos partir para não ter a chance de estragar tudo entre a gente, mas você perguntou, e senti que não seria justo ficar guardando segredo.

Rosalyne pegou um punhado de salada com o garfo e colocou na boca. - Então é, eu adoraria que viesse conosco, mas atualmente o motivo já é outro. E por mais que me deixe triste, não vou insistir nisso se não quiser, só espero que isso não atrapalhe nosso encontro. E possíveis outros se você ainda quiser. Não é todo dia que vejo uma pessoa tão linda quando você, e nos separando ou não, queria aproveitar esse momento.

Legenda:

Histórico:
nothawaiian
Imagem :
The he he!
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1842-taliyah#19552 https://www.allbluerpg.com/t1548p30-2-fat-bottomed-girls#19989
Re: 2 - Fat Bottomed Girls Ter Jun 14, 2022 1:59 pm
… And girls, they wanna have fun
Já fazia um tempo que a pequenina havia saído de casa em busca de novas aventuras. A saudade era o que mais lhe apertava no peito, se é que assim poderia chamar a pequena tábua que havia na sua região frontal. A única coisa que passava em sua cabeça agora eram as memórias de suas férias em família.

O gentil sorriso de sua irmã postiça que sempre brincava com ela, seus pais adotivos que sempre a trataram com tanto amor e carinho, as refrescantes bebidas que tomava  para poder refrescar um pouco do calor que passavam, seus amados doces. Porém, principalmente, de suas inacabáveis tardes pescando, onde o mistério de não saber o que aconteceria a seguir se contrapunha contra seu natural hábito de dormir nos momentos que sentia algum tédio.

“Esqueci!”

Um breve porém decisivo pensamento pensamento enquanto afagava suas vestes em busca de algo. Ainda que de certo nada encontraria nessa vã tentativa. Os únicos pertences que ainda tinha eram alguns berries que sobraram de sua viagem até a ilha e suas próprias vestes.

Não muito demorando para partir em caminhada, mesmo que sem rumo, em um passo acelerado, buscando algum tipo de loja. Fosse de pesca, armas ou quem sabe ainda uma mercearia.

Claro, que seu coração aventureiro e curioso não permitiria que ficasse desatenta as conversas alheias. Seu sonho continuava a ser capaz de buscar tesouros de diversos tipos, bem como ser capaz de pescar em todos os mares, ainda mais no lugar onde se reúnem todas as espécies de peixes conhecidas e desconhecidas de todo o mundo. All Blue.

“Será que tem alguma aventura ou tesouro esperando por mim por aqui?”

Assim que encontrasse alguma das lojas já mencionadas, não se demoraria a entrar e logo buscar o balcão onde estivesse o vendedor. Seu tamanho diminuto facilmente a fariam passar despercebida, então precisaria chamar atenção.

Se o vendedor não estivesse atendendo alguém logo iniciaria. *Mochi, Mochi. Oi, Oi. Aqui em baixo!* Balançando seus braços avidamente, mantendo a ação até conseguir a atenção desejada.  

Agora tomando uma postura um pouco mais meiga e segurando sua espécie de traje e realizando uma singela reverência. *Oi, tudo bem com o senhor(a)?Me chamo Taliyah, muito prazer conhecer você.* Levantando seu rosto e mostrando seu gentil sorriso, prosseguiria. *Estou em busca de algumas coisas, o senhor poderia me dizer a tabela de preços deste estabelecimento?*

Aguardaria sua resposta ansiosa para então dar prosseguimento.

Oh girls just wanna have fun...

Info:

PENSAMENTO #ff6699 |  FALA #00cccc
Ryanletony
Imagem :
Créditos :
00
Re: 2 - Fat Bottomed Girls Qua Jun 15, 2022 12:33 am
As suspeitas de Ivana então não eram infundadas, havia de fato um interesse por trás de toda aquela história, não era como se a mulherenga acreditasse em um simples amor a primeira vista, mas essa situação estava bem estranha para ela, a possibilidade de Rosalyne realmente ter se apaixonado amolecia o coração da grandona, mas tinha muita coisa em jogo para simplesmente entrar naquele bando.

Sem contar que a carpinteira já tinha planos, ela não precisou passar por aquele sufoco com a perua da Jaxy para trabalhar e no fim não servir para nada, então com certa recusa, respondeu a proposta novamente: — Me perdoe, mas eu não posso ir com você, eu também me senti mexida por você, só que eu ainda tenho muita coisa para fazer aqui em Sirarossa, além de que eu estou viajando com uma amiga, infelizmente eu sinto que não tenho espaço com sua tripulação... — Tsana tentava não chorar naquela situação. — E não fique triste, pois o mar é imenso, mas enquanto a gente continuar se aventurando, sei que voltaremos a nos encontrar.

Ivana olharia com seus olhos marejados para o rosto de sua rosa apaixonada e tentaria secar quaisquer lágrimas que escorrecem pelo adorável rosto dela. — Vamos fazer uma promessa então? Nós duas vamos nos tornar piratas grandiosas e quando nos reencontrarmos seremos reconhecidas pelos mares todos, que tal? — Propunha a meia-gigante tentando entusiasmar a bela mulher em sua frente. — Mas por ora, me ame como se não tivesse amanhã! — Terminava a garota de Las Camp tentando retomar o clima romântico do encontro. A marceneira sentia muito que aquele jantar teria um final bem agridoce, mas não importava, assim que acabasse, iria de volta para o hotel para tentar esquecer as tristezas.

Histórico:

Maka
Imagem :
Créditos :
43
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t298-maka-jabami https://www.allbluerpg.com/t625-as-cronicas-dos-scavenger-a-leoa-o-louco-e-o-mudo
Maka
Narrador
Re: 2 - Fat Bottomed Girls Ontem à(s) 4:36 pm

Taliyah

Descolada e longe de sua família postiça, Taliyah finalmente começava sua jornada na fétida e completamente inundada Sirarossa, um lugar onde seus caminhos eram traçados pela água de não tão bom cheiro. A pequena pescadora se via perdida ao notar que havia esquecido de algo que talvez nem ela mesma saberia o que.  

Empenhada em tomar algum rumo nessa nova empreitada, a Tontatta traçou seu primeiro objetivo: encontrar uma loja, seja ela qual fosse. Enquanto caminhava pela estreita passagem de chão que havia pelos extremos de Sirarossa, estando mais próximo do porto do que do grande centro daquela ilha onde ela encontraria de tudo, Taliyah praticamente se veria sozinha naquele lugar que, de forma agonizante trazia um frio na espinha, mas não pela brisa apresentar qualquer sensação de perigo, mas sim pelo frio que Sirarossa tinha, um clima que por um instante afastaria qualquer memória quente e tropical de onde a garota vinha.

Enquanto sua frágil pele se arrepiava com o vento gélido do lugar, a poucos metros dali era visível uma placa na altura de uma porta de madeira escrita “Mercearia pouco Berrie”. Obviamente, a pequenina não demorou para adentrar o local em busca de gastar os berries que ainda lhe restavam. O estabelecimento trazia maior conforte para Taliyah, deixando a brisa gelada para fora.  

Sua estrutura era totalmente amadeirada, com três corredores que se dividiam por duas prateleiras simples de uma madeira bem desgastadas, e mais à frente estava o balcão feito do mesmo material. A mercearia parecia ter uma grande diversidade de itens, passando a impressão de que seria possível encontrar de tudo. Taliyah sabendo que passaria despercebida tratou de chamar a atenção de alguém naquele local, já que o mesmo estava vazio, até que dos fundos surgia um velho senhor confuso a procura de quem havia o chamado, mas que por insistência da garota, finalmente notava a presença da pequena.

- Oh, céus... não a via aí embaixo, huhuhu! Pois não, querida. Em que posso ajudar? - Carinhosamente o velho ouvia com a atenção a apresentação da Tontatta enquanto se atentava ao seu pedido. - O prazer é todo meu, Taliyah. Me chamo Kot, e estou a sua disposição. - Retribuía a cordialidade da anã. - Então veio ao lugar certo, temos comida, roupa, acessórios, itens esportivos entre outras coisas. Talvez você encontre o que precise aqui, e pelo melhor preço, viu!? Nosso produto mais caro sai por apenas 50 mil berries, então fique à vontade, ahn... qual era mesmo o seu nome querida? Huhuhu... enfim, do que exatamente você precisa? - Indagava o velho esperando a resposta da garota.

Ivana

O ar romântico de outrora parecia ter se dissipado com a revelação de Rosalyne que mostrara suas reais intenções com Ivana, e instantaneamente a meia-gigante se pôs na defensiva, criando um leve sentimento de amargor com a proposta, chegando à conclusão de que talvez não fosse bom aceitar o convite.

A loira corava seu rosto, deixando aparecer sua expressão de desapontamento ao falar demais enquanto virava seu rosto para o lado totalmente envergonhada por ter sido tão interesseira em seu recrutamento. E agora o que passava pela sua cabeça era que, além de perder uma grande adição ao seu grupo, muito provavelmente perderia alguém que lhe causava embrulho no estômago de nervosa que ficava com a presença de Ivana, algo que aflorava sentimentos nunca antes sentidas pela garota.

- Se for pra seguir com você, eu... eu... eu não me importo em esperar o que você tem pra fazer aqui... - Ainda nervosa com a situação, Rosalyne colocou sua mão sobre a de Ivana, um contato que poderia trazer uma queima hormonal pelo corpo da gigante, era como se a loira quisesse mostrar através daquele contato que estava arrependida.  

Rosalyne ouvia com total atenção as quentes palavras ditas por Ivana que fazia promessas a garota de um futuro grandioso, em que seus caminhos inevitavelmente se cruzariam, encerrando assim, com um pedido de pura paixão. A meia gigante ao tentar acariciar o rosto da loira que, por um breve momento deixou a mostra seus olhos encharcados, foi interrompida pela súbita ação de Rosalyne que afastou sua mão para em seguida subir sobre a mesa do local ficando exatamente na altura da meia-gigante para enfim, roubar lhe um beijo um tanto quanto desengonçado por conta de suas diferenças corporais. - Então me deixe te amar essa noite, grandona! - Com um olhar penetrante, Rosalyne voltou a beijar a garota sem lhe dar tempo de fala.  

Histórico:

2 - Fat Bottomed Girls - Página 3 94sfShl