All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Zulkras
2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 Emptypor Oni Ter Abr 16, 2024 9:27 am

» [TUTORIAL] - MAURICE
2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 Emptypor Oni Qua Abr 10, 2024 9:04 am

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 Emptypor Handa Dom Abr 07, 2024 2:09 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm

» Claire Allim Rac
2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 Emptypor King Ter Abr 02, 2024 6:21 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 2 - Fat Bottomed Girls

Ir para baixo 
+2
Ryanletony
Achiles
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : 2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 Empty
MensagemAssunto: 2 - Fat Bottomed Girls   2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 EmptySex Abr 15, 2022 9:28 am

Relembrando a primeira mensagem :

2 - Fat Bottomed Girls

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Ivana Tsana. A qual não possui narrador definido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937

AutorMensagem
Toji
Narrador
Toji


Imagem : 2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 Xp7dwp8
Créditos : 9
Localização : Felinolandia

2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2 - Fat Bottomed Girls   2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 EmptyQui Ago 11, 2022 12:31 am



Ivana

 Toda aquela situação incomodava com demasia a meia-gigante, ser privada de seu trabalho por conta de pirraça ou inveja de Jaxy ainda incomodava a garota ao ver que Fred era cobrado indevidamente por Álvaro que surgia acompanhado de seu esquadrão.

O sarcasmo de Ivana parecia ser ignorado pelo sargento que olhava inexpressivamente para ela que de início apenas ignorou seu comentário voltando então sua atenção para Fred. - Assim eu espero! - Com rispidez, Álvaro e seu grupo se retiraram do local ao mesmo tempo em que Ivana se despedia de seu patrão sinalizando o que levaria para tal trabalho. - Claro, claro... fique à vontade. Se precisar de algo mais, basta vir falar comigo. - Respondeu o rapaz. - Boa sorte com o trabalho! - Acenou Fred que logo em seguida se dirigiu até o barco totalmente cabisbaixo para encerrar aquele serviço.

O caminho até o hotel fora tranquilo, e encontrá-lo era ainda mais fácil, já que de longe era visível o desastre naquele local. Já na entrada, a porta sanfonada estava no chão, as janelas ao lado completamente quebradas, até mesmo a placa com o escrito “Gran Giorgio” estava pendurada de ponta cabeça. Internamente os danos eram os mesmos, várias mesas destruídas, cadeiras completamente danificadas, além do chão e paredes de todo aquele hotel que necessitavam de reparos assim como Fred havia dito, e por sorte, o tamanho do hotel facilitaria mesmo que um pouco o árduo trabalho que Ivana teria para deixar aquele lugar novinho em folha.

- Oh, como você é grande! - Exclamou o homem ao sair de dentro do local. - Acha que consegue executar serviço? Pelas suas ferramentas, você muito provavelmente é funcionária do Fred Armas. Isso me deixa um pouco mais aliviado. - Comentou o homem. - Por favor, fique à vontade para trabalhar, e se precisar de algo, basta chamar. - Disse enquanto se retirava até os fundos do hotel.

Legenda:
Narrador:
Histórico:

_________________

2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 SRosUpu


Última edição por Maka em Sáb Ago 13, 2022 11:14 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
Ryanletony
Pirata
avatar


Imagem : 2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 350x120
Créditos : 13

2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2 - Fat Bottomed Girls   2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 EmptySex Ago 12, 2022 1:02 am

Ivana ficou meio absorta ao olhar o estado do local, ignorando o homem para analisar aquela "obra de arte" em forma de bagunça. — Olha... Eu vou ter que reinstalar a porta, trocar os caixilhos das janelas e o vidro eu não sei se são vendidos na Fred Armas, mas de qualquer jeito é um trabalho a parte se me permite dizer. — Informava a carpinteira se movendo para colocar a cabeça para dentro e checar a situação do interior. — O chão e a parede eu posso resolver facilmente, já as mesas e cadeiras estão num estado bastante precário, nem sei se dá para só remontar ou as peças estão partidas, capaz que eu tenha que refazer umas do zero, mas eu consigo, pode deixar comigo!

A primeira hora se concentraria principalmente em fazer as medidas dos danos à estrutura do hotel e também das janelas, em pouco tempo garota veria que teria que passar várias vezes na Fred Armas para conseguir tudo o que precisava, a começar pela argamassa para rebocar as paredes, além dos pisos, parte essa do trabalho que se assemelhava ao do dia anterior, portanto, é melhor evitar a redundância  ao contar o que ela faria e focar no acabamento das paredes, a meia-gigante então passaria argila por cima do reboco e esperaria algumas horas para lixar e limpar com um pano umedecido.

Nesse meio tempo, a Tsana voltaria para a Fred Armas com as mesas e cadeiras nos braços, para as partes que estivessem simplesmente descoladas, o processo seria apenas encaixar de novo, caso ainda assim ficassem bambas por algum motivo, ela lixaria a "espiga", a extremidade da peça de madeira que participa dos encaixes com as outras, e colaria com cola de madeira, mas se o problema fosse as pernas ou braços quebrados de fato, o procedimento tomaria outra forma, Ivana pegaria as peças partidas, furaria as duas nas superfícies em que se encaixariam com um berbequim, então grudaria elas colocando uma cavilha com cola no buraco. O caixilho seria feito no fim, afinal é só a armação da janela, se molda a madeira com uma plaina e entalha as ensambladuras para encaixar. (Eu juro que esses termos existem)

Ao fim desse extenso trabalho de marcenaria, Ivana voltaria ao hotel para entregar os móvel e instalar os caixilhos e a porta, receber algum feedback do homem de mais cedo e então partir de volta ao Fred Armas dando um relatório para ele sobre o dia.
Histórico:

_________________

"Fat Bottomed Girls, you make the rocking world go round"



Última edição por Ryanletony em Sáb Ago 13, 2022 11:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t997-ivana-tsana#9247 https://www.allbluerpg.com/t2223-3-don-t-stop-me-now
Toji
Narrador
Toji


Imagem : 2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 Xp7dwp8
Créditos : 9
Localização : Felinolandia

2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2 - Fat Bottomed Girls   2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 EmptySáb Ago 13, 2022 12:21 pm



Ivana

O estado que aquele hotel apresentava era caótico, Ivana notava que o trabalho naquele dia seria pesado para que conseguisse trazer aquele lugar de volta aos trilhos. - Nossa, isso vai dar um trabalhão. E vai ficar caro... Aqueles desgraçados, se eu ver um daqueles estrumes aqui de novo eu juro que mato. Arf... enfim, que seja, ou conserto, ou fico sem clientes. Pode seguir com o seu trabalho, garota. Sobre os vidros, eu mesmo irei até o centro resolver isso, volto mais tarde com tudo e te ajudo na instalação deles. - Irritado, o homem se retirou do local após apanhar uma pequena mochila, tomando rumo até o centro de Sirarossa.

Apenas restava Ivana seguir com seu trabalho, e assim o fez. Como o hotel era bem extenso e alto, a meia-gigante não teve tantas dificuldades para se locomover pelo local enquanto media cada dano que o local havia sofrido. Com um plano traçado, a carpinteira deu início aos reparos, onde passou a manhã toda sozinha em idas e vindas, hora no “Fred Armas” em busca daquilo que necessitava, outrora no “Gran Giorgio” seguindo com os reparos.

O Sol do meio dia batia bem no alto daquele céu fechado, era difícil saber se choveria, a única certeza era que o ar sempre estaria gélido, mas isso não afetava a garota que já estava bem suada e quente de tanto trabalhar. Antes que a garota pudesse levar os móveis de volta a carpintaria para repará-los, o dono do hotel se aproximava com mais cinco rapazes que o ajudavam na carga de todos os vidros os deixando no lado de dentro do hotel próximo ao balcão da recepção. - Nossa, nesse meio tempo você adiantou muito bem o serviço! O Fred consegue contratar pessoas excelentes! Tome, você deve estar com fome. - O rapaz entregava uma caixa enrolada por um pano, e dela era sentido aquele cheirinho de comida fresca. - Por favor, uma cortesia da casa. - Tomando a comida para si, o homem voltaria suas atenções para os reparos do local deixando que a garota seguisse.

Independente de aproveitar a comida ou não, Ivana segui com a segunda parte do trabalho que seria reparar o que pudesse dos móveis, um serviço costumeiro para a garota que aplicou todas as técnicas possíveis para que conseguisse restaura cada cadeira e mesa do lugar, além de reparar os encaixes das janelas que era a parte mais simples de todo aquele serviço. Com cada problema resolvido, a garota voltou até o hotel onde o dono do próprio a esperava em êxtase. - Menina, você é do balacobaco! - Expressou o homem usando qualquer expressão de “tiozão” que lhe vinha à mente. - Venha cá, vamos colocar essas coisas no lugar! - O homem espalhava os móveis pelo local enquanto Ivana instalava os caixilhos e a porta. - Ufa, ficou novinho em folha! - Dizia enquanto admirava todo o local com os olhos brilhando. - Você fez um trabalho sensacional garota, agradeço de coração pelos seus serviços! Sempre que precisar de um lugar para ficar, pode me procurar que você será muito bem recebida! PIFAFAFA! Deixei o pagamento com o Fred hoje pela manhã, é só falar com ele! PIFAFAFA! - Se retirava dali todo contente com a reforma enquanto deixava Ivana livre para tomar rumo de volta até a carpintaria.

O fraco e tímido Sol começava a sumir no horizonte, deixando um céu avermelhado e forte indicando que a noite se aproximava. Ao se aproximar da loja, Ivana notaria que o cais parecia estar bem agitado, alguns homens fardados com o manto da marinha se aglomeravam pelo local, indicando que algo de anormal estaria acontecendo. - Vamos Fred, não seja tolo e fale a verdade, seu desgraçado, você está querendo sabotar um oficial da marinha? - Uma voz exaltada poderia ser ouvida enquanto a garota se achegava mais perto da Fred Armas.

A visão não era das melhores, o barco da marinha ao fundo parecia muito bem reparado como Fred havia prometido, mas ainda assim o tratavam de forma esdrúxula como se ele tentasse sabotá-los, e ao lado o responsável pelo interrogatório eram a dupla formada por Álvaro e Jaxy enquanto Fred ajoelhado ao chão parecia bem surrado pelos oficiais.

Porém, em um instante, Jaxy levantou a cabeça e notou a presença da meia-gigante arregalando os olhos na mesma hora. - HOMENS! - Um grito fez com que os soldados que estavam por perto notassem a presença de Ivana e na mesma hora sacassem suas espadas formando um círculo em volta da garota apontando suas armas para ela impedindo que a mesma reagisse. - Sua puta! Sua merdinha! Você anda por aí toda disfarçada fingindo ser uma carpinteira, eu bem que sabia que você era uma biscate! - Jaxy não parecia saudável, algo havia acontecido com a mulher já que seu olho e lado esquerdo de sua cabeça estavam enfaixados, e a garota apenas se mantinha em pé apoiada sobre um pedaço de madeira em que a mesma se escorava com a mão direta enquanto com sua mão esquerda a mesma retirava uma pistola de seu coldre e apontava para a gigante. -  Me diga, onde está a porra daquela mulher, eu vou matar ela depois que trazer um fim pra sua vida também! - Exclamou a oficial completamente irritada com algo que nem mesmo Ivana pudesse saber naquele momento.  

Legenda:
Narrador:
Histórico:

_________________

2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 SRosUpu
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
Ryanletony
Pirata
avatar


Imagem : 2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 350x120
Créditos : 13

2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2 - Fat Bottomed Girls   2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 EmptySáb Ago 13, 2022 11:03 pm

Ivana ficava extremamente gratificada ao receber elogios, principalmente com algo que ela tanto amava fazer, era recompensador saber que aquele árduo e técnico esforço viria com tamanha elevação de ego junto do dinheiro, que era a verdadeira finalidade do trabalho, mas consertar e criar peças de madeira fascinavam tanto que o mundo poderia explodir que a carpinteira não perceberia de tão absorta no quanto sua função lhe relaxava e a botava para cima, o que alguém daquela altura não deveria precisar, mas questões assim nunca são triviais e, para ela, quanto maior, melhor.

A garota de Las Camp se sentia lisonjeada com o ato de receber comida dos contratantes, mas preferia guardar para depois, o foco na hora tinha nome e sobrenome: terminar os reparos. Quando terminou, ela agradeceu e resolveu voltar para a Fred Armas, se surpreendendo com a confusão ao chegar, aquele bando de marinheiros chinfrins parecia estar torturando o pobre dono do estabelecimento, a visão revoltou a meia-gigante, que, mesmo tentando se manter calma a pedido do próprio Fred, não conseguia a medir a vontade de acabar com a raça daquela piranha arrogante e do oficial bundão.

— Calma aí, você pode me xingar de tudo, mas dizer que eu estou fingindo ser carpinteira já é chutar o balde... O tanto de madeira de árvore com que eu já trabalhei na vida você não levou de madeirada nessa sua bunda larga. — Vociferou a carpinteira para a marinheira pouco se importando para o grupinho de formigas em círculo ao redor de suas pernas. —Nossa, que pistolinha mixuruca, os teus machos são tão patéticos ao ponto de se contentar com essa coisinha besta? — Mais uma vez a grandona pressionava a cabo vaidosa com toneladas de cinismo e falta de pudor. — Que mulher, sua maluca? Bebeu por acaso? Há milhares de mulheres por aqui, seja mais específica, aliás, alguém, não precisa ser essa palhaça, poderia me explicar o que aconteceu e por que isso aqui virou a casa da mãe Joana? Eu estou mais perdida que filho da puta no dia dos pais! — Bradava Ivana completamente por fora do assunto.
Histórico:

_________________

"Fat Bottomed Girls, you make the rocking world go round"

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t997-ivana-tsana#9247 https://www.allbluerpg.com/t2223-3-don-t-stop-me-now
Toji
Narrador
Toji


Imagem : 2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 Xp7dwp8
Créditos : 9
Localização : Felinolandia

2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2 - Fat Bottomed Girls   2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 EmptyTer Ago 16, 2022 11:05 pm



Ivana

Sob o céu avermelhado que indicava o aproximar da noite, Ivana se via em meio a uma confusão da qual não tinha ideia de como havia começado e nem porquê de encurralarem-na. E se não bastasse, Jaxy irritantemente mais uma vez partia pra cima de Ivana com mais e mais ofensas aparentando acusá-la de algo.

A garota por sua vez devolvia os insultos que causavam certas reações constrangedoras e um pouco engraçadas entre os marinheiros, o que deixava Jaxy completamente envergonhada, puxando a trava da arma na mesma hora voltando a falar. - Tome muito cuidado com o que você vai dizer para um oficial da marinha, sua puta! Não pense que eu estou brincando com você! - Apesar do alerta, a carpinteira insistia em seu deboche para com a marinheira que firmava sua mão na arma apontada diretamente para a meia-gigante que ainda tentava entender o porquê de tudo aquilo.

- Diga de uma vez! Cadê aquela mulher pirata!? Meus homens me confirmaram que você tem algum tipo de envolvimento com ela. - Exclamou Jaxy mais uma vez. - Não seja tola de querer esconder algo da gente, garota. - Disse Álvaro ofegante e estressado com a experiência. - Ou você fala, ou a gente acaba com ele aqui e agora sem ressentimento algum... - Naquele momento, Álvaro desembainhou sua espada e a aproximou do pescoço de Fred que fraquejado e de olhos bem inchados tossia um pouco de sangue.

Ali pelo cais haviam alguns containers bem ao fundo de toda a confusão, e em meio aquela cena, apenas Ivana notaria por um breve momento certas madeixas loiras se esvoaçarem entre aquelas enormes bagagens sem conseguir ver previamente o que, ou quem seria.   

Legenda:
Narrador:
Histórico:

_________________

2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 SRosUpu
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
Ryanletony
Pirata
avatar


Imagem : 2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 350x120
Créditos : 13

2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2 - Fat Bottomed Girls   2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 EmptyQua Ago 17, 2022 12:16 pm

Ivana não se sentia muito intimidada, ela não levava seus problemas com Jaxy a sério, vê-la naquele estado e brava sem motivos inicialmente aparentes a divertiam e a motivavam a aloprá-la ainda mais. — De novo isso? Eu vou falar novamente, que mulher? Eu sou tipo pedreiro que vive dando cantada em mulher bonita, se eu me envolvi ou não com uma pirata não significa nada, já que eu me envolvo com qualquer rabo de saia que vejo pela frente, e você devia saber muito bem disso, gostosa. — Debochava a grandona assoprando beijos para a cabo.

Não havia muita dúvida que provavelmente estavam falando de Rosalyne para a meia-gigante, aquilo era problemático e a Tsana não podia demonstrar falta de calma na situação, principalmente quando Fred havia sido feito de refém por aquele vil sargento, a garota de Las Camp não podia deixar uma pessoa inocente sofrer a suas custas, mas ao mesmo não podia entregar a mulher que tanto a fizera feliz na noite passada, por mais que não se sentisse ameaçada, o cerco se fechava mais e as opções diminuíam juntas.

— Uau, que visão vergonhosa, um marinheiro fazendo reféns, vocês parecem mais piratas que os próprios piratas assim, é o seguinte, mesmo que fosse verdade isso que vocês dizem, por que é o senhor Fred que tem que sofrer? Ele aceitou trabalhar para pessoas maldosas como vocês, seguiu seus requisitos infantis e preconceituosos contra mim e ainda fez um barco fantástico, pelo o que vejo, mas como vocês retribuem? O espancam e põem uma lâmina contra sua goela, se vocês têm um problema comigo, que resolvam comigo, covardes! — Gritava Ivana revoltada com tamanha injustiça
Histórico :

_________________

"Fat Bottomed Girls, you make the rocking world go round"

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t997-ivana-tsana#9247 https://www.allbluerpg.com/t2223-3-don-t-stop-me-now
Toji
Narrador
Toji


Imagem : 2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 Xp7dwp8
Créditos : 9
Localização : Felinolandia

2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2 - Fat Bottomed Girls   2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 EmptySáb Ago 20, 2022 11:21 am



Ivana

Toda a histeria de Jaxy apenas trazia divertimento para Ivana que a cada surto da marinheira apenas continuava a provocá-la. Porém, a meia-gigante notara que a mulher estaria provavelmente falando de Rosalyne, e sendo uma garota que mantinha os princípios de suas paixões, estava convicta que de forma alguma entregaria a mulher que lhe fizera feliz na noite anterior. Mas ainda tinha que lidar com o fato de Fred estar naquela situação muito provavelmente por achar que o rapaz tenha algum envolvimento.

Jaxy ficava cada vez mais corada ao ser chamada de gostosa, ficando até mesmo sem palavras, algo notado por Álvaro que na mesma hora tentou contornar a situação como se estivesse sem graça por tudo que Ivana continuava a dizer. - V-v-você então está alegando que se envolve com criminosos, mulher!? - Dizia apontando para a garota enquanto tremia sua mão um tanto quanto desesperado, perdendo um pouco a compostura. De fato, o jeito debochado e direto de Ivana deixava os homens nervosos, nem mesmo o sargento conseguia lidar com isso.

- Q-q-quem você pensa que é para questionar os meus métodos? Em nome da justiça maior que é o Governo Mundial, qualquer um que possa ter um mínimo de envolvimento com criminosos, deve ser subjugado! Ninguém está livre das mãos da justiça! - Exclamou o homem retirando a lâmina da garganta de Fred dando alguns passos à frente e apontando a mesma para a carpinteira.

A noite tomava conta do lugar sem que percebessem, e com isso, a fala de Álvaro trazia silêncio ao cais, criando uma aura de suspense da qual os marinheiros começavam a achar que algo de estranho estava pra acontecer e, sem que todos percebessem, um suspiro curto e agonizante podia ser ouvido, e atrás de Álvaro, sua pupila Jaxy estava com uma espada atravessada em seu peito.  

A lâmina desaparecia por entre o corpo enquanto o manto branco da marinha era tomado pelo vermelho rubro de seu sangue. Jaxy caía de joelhos encontrando a sua morte enquanto a presença de Rosalyne era revelada. - Eu não consegui dar um jeito em você na noite passada, mas agora as coisas finalmente foram resolvidas, sua puta! - A loira cospia sobre o corpo morto de Jaxy enquanto levantou seus olhos em direção a Ivana com uma expressão totalmente diferente da noite anterior. Rosalyne não parecia mais uma garota amável e completamente apaixonada, que falava sobre sonhos e navegar, mas sim uma melhor cheia de ódio, com um olhar pesado e carregado de raiva.  

Rosalyne naquele momento apontou sua espada coberta por sangue para o alto, e em poucas palavras, criou um tumulto gigantesco. - Acabem com eles... - De trás dos containers, sobre os galhos das árvores aos arredores, e qualquer outro ponto de escuridão que você imaginar, uma boa quantidade dos mais porcos e repugnantes piratas surgiam com urros de guerra caminhando na direção dos soldados que cercavam Ivana que, automaticamente deixavam a garota de lado para lidar com os criminosos.  

Uma batalha não prevista começava naquele cais, onde o tintinar das espadas levariam a um final sangrento, e próximo dali um duelo estava prestes a começar. Rosalyne retirava sua segunda lâmina, mostrando uma empunhadura de duas espadas, enquanto Álvaro puxava de suas costas um mangual do qual usaria junto de sua espada. Fred por sua vez, parecia ainda ter forças para engatinhar para fora dali, podendo ser visto por Ivana quase que se arrastando pelo canto do cais.    

Legenda:
Narrador:
Histórico:

_________________

2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 SRosUpu
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
Ryanletony
Pirata
avatar


Imagem : 2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 350x120
Créditos : 13

2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2 - Fat Bottomed Girls   2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 EmptySáb Ago 20, 2022 4:36 pm

— Nossa, parece que não é só senso de justiça que falta nesse daí, interpretação não é o forte dele pelo visto. — Dizia a garota apoiando a bochecha com a mão e sorrindo ao ver que suas provocações estavam tirando a atenção de Álvaro em Fred e focando nela, facilitaria a situação toda não ver aquele babaca de pavio curto com uma espada na garganta do pobre dono do estabelecimento, principalmente agora que um confronto se tornava inevitável naquela situação maluca.

Foi então que Ivana foi surpreendida ao ver o corpo de Jaxy sendo empalado por uma espada, foi um choque para a meia-gigante que nunca havia presenciado um homicídio antes, ainda mais por ter sido a Jaxy a cair desfalecida perante seus olhos, tudo bem que uma não gostava da outra, mas ela era "bonita demais para um fim tão feio" pensava a grandona de um ponto de vista privilegiado dada sua altura.

 Ver Rosalyne de novo a acalmava um pouco, mas aquele olhar intimidador fazia a Tsana agradecer ter cantado ela no dia anterior, o caos então se instaurou e assustou ainda mais a carpinteira que não tinha uma noção inicial do que fazer ali, simplesmente fugir ou participar da trocação não pareciam ideias tão racionais, o que o Fred pensaria se a visse ajudando piratas ou o deixando sozinho no meio do quebra-pau... Aliás, o dono da Fred Armas ainda estava naquele fogo cruzado e quando a garota se lembrou disso percebeu o que tinha que fazer.

Assim que a meia-gigante visse o chefe, ela passaria pelo meio do conflito evitando pisar nos comparsas de Rosalyne, tentaria agarrar Fred e se esconderia com ele por trás de algum dos contêineres. — Olá, seu Fred Armas! Que confusão essa, não? O que será que aconteceu? Será que eu ganho uma hora extra por te salvar daquele monte de maníacos e malucos? — Diria a carpinteira tentando afastar suspeitas e conseguir alguma informação do que houve entre a Rosalyne e a marinha.
Histórico :

_________________

"Fat Bottomed Girls, you make the rocking world go round"

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t997-ivana-tsana#9247 https://www.allbluerpg.com/t2223-3-don-t-stop-me-now
Toji
Narrador
Toji


Imagem : 2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 Xp7dwp8
Créditos : 9
Localização : Felinolandia

2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2 - Fat Bottomed Girls   2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 EmptySeg Ago 22, 2022 11:45 pm



Ivana

Enquanto o escuro céu iluminado apenas pela brilhante lua cheia bem ao alto tomava conta de Sirarossa, abaixo sobre o cais, especificamente na carpintaria Fred Armas uma batalha não antes programada acontecia onde antes mesmo daquela guerra começar, o corpo de um oficial da marinha perdia sua vida pelas mãos de um pirata em ascensão.

A morte de Jaxy surpreendia a meia-gigante que não esperava por aquilo, principalmente ao ser revelado que a responsável pela morte fora Rosalyne que, diferente da noite passada, apresentava uma aura mais violenta e assassina.

Em meio a batalha entre piratas e marinheiros, Ivana agora deixada de lado pelos marujos temporariamente, notou a tentativa de fuga de Fred Armas daquele fogo cruzado entre os dois grupos. Tomando uma atitude rápida, agora conseguiu se locomover até o homem e afastá-lo de todo a confusão. - Hahahah..coof, coof... bleergh... - Fred tentou rir das palavras de Ivana, mas seus pulmões pareciam bem machucados para expressar qualquer divertimento. - Brincando, arf... em uma situação dessas... Ivana. Talvez... seja por isso... que eu goste de... coof, coof... trabalhar com você. - Disse o rapaz em meio a tosses e tentativas de respirar.

- Bem... pode se dizer que esse tipo de briga é comum por aqui... só não esperava... arf, que eu estaria no meio... de alguma forma... - Comentou Fred demonstrando bastante fadiga, mas sem expressar desespero com todo o ocorrido. Ao fundo, algumas pancadas nos containers, e o contato violento entre os aços poderiam ser ouvidos, consequência da batalha brutal que acontecia naquele cais.

- Eles alegam que... você, arf... tem alguma... relação com esses... piratas. Mas... eu tenho certeza, arf... que você não tem nada... a ver com isso, arf... coof, coof... então saia daqui antes que... tentem lhe culpar de... arf, coof, coof... algo! - Apesar dos danos e fadiga, Fred aparentava não estar em um estado grave de morte, o homem provavelmente ainda sobreviveria por muito tempo, mas suas condições físicas o impossibilitavam de se afastar dali por conta própria.    

Legenda:
Narrador:
Histórico:

_________________

2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 SRosUpu
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
Ryanletony
Pirata
avatar


Imagem : 2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 350x120
Créditos : 13

2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2 - Fat Bottomed Girls   2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 EmptyQua Ago 24, 2022 3:31 pm

Ivana olhava o chefe todo ferido, com uma dificuldade enorme em falar sem tossir agressivamente com um pouco de sangue no meio, a carpinteira não conseguia não se sentir culpada, simplesmente por ter saído com uma moça bonita, já era considerada uma criminosa e todos seus conhecidos sofreriam por isso, ao mesmo tempo, a raiva por Álvaro e cia não diminuía, muito pelo contrário, torturar o Fred por um motivo tão insignificante.

— Não, chefe, eu não posso te deixar aqui com esses ferimentos, e se aqueles brutamontes voltarem a te espancar? — Dizia a meia-gigante com pesar nos olhos, ela queria muito descontar sua raiva naqueles babacas fardados, mas não queria que Fred pensasse que ela estava ajudando os piratas da Rosalyne, muito menos quebrar a promessa de só reencontrar a loira depois que ambas virassem grandes piratas.

— Eu vou ficar aqui com o senhor até tudo se acalmar e aí deles se ousaram aparecer por aqui! Eu vou meter uma solada tão forte na cara deles que eles vão voar até o outro lado da ilha! — Dizia Ivana ao chefe esbanjando lealdade. Dali em diante, a Tsana se esconderia com Fred até o quebra-quebra cessar, assim que o caos parasse de ser ouvido e ela visse que tinha acabado, a garota de Las Camp levaria o patrão de volta à Fred Armas, onde enfim faria o relatório do dia a ele.
Histórico:

_________________

"Fat Bottomed Girls, you make the rocking world go round"



Última edição por Ryanletony em Dom Ago 28, 2022 7:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t997-ivana-tsana#9247 https://www.allbluerpg.com/t2223-3-don-t-stop-me-now
Toji
Narrador
Toji


Imagem : 2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 Xp7dwp8
Créditos : 9
Localização : Felinolandia

2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2 - Fat Bottomed Girls   2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 EmptyDom Ago 28, 2022 10:13 am



Ivana

Apesar de escondidos atrás de alguns containers, a dupla ainda conseguiria ouvir a violenta batalha entre o chocar de espadas, o esmurrar de socos e chutes, além de alguns tiros esporádicos em meio a toda aquela confusão.  

- Haha... coof, coof... você é mesmo corajosa, Ivana... coof, coof... com esse tamanho, devo imaginar como você, coof, coof... deve se sentir... confiante... coof, coof... - Fred parecia exausto até mesmo para se quer falar, então apenas se debruçou em qualquer encosto que o pudesse evitar esforço, e dali pra frente qualquer comentário que a meia-gigante fizesse, ele não responderia. Certamente não por ser grosseiro, apenas porque queria evitar a dor ao falar.

...

Alguns minutos eram passados, e aquela batalha parecia ter cessado com urro grotesco de vitória que só fora revelado o real vencedor quando em passos leves, uma silhueta feminina surgia escorada ao lado do container onde Ivana e Fred estavam. - Me desculpe por isso... - Toda aquela escuridão impossibilitava de visualmente saber quem era a tal silhueta, já que a pessoa fazia questão de não ser vista. Contudo, a voz era irreconhecível para a garota que sabia muito bem que a fizera feliz na noite anterior. - Por favor, tome cuidado daqui pra frente. Alguns covardes conseguiram fugir, e por isso você corre risco... - Havia pesar em suas palavras, pois seu convite havia sido recusado na noite anterior, mas demonstrando respeito para com a decisão de Ivana, e ainda querendo protegê-la, não hesitou em avisá-la. - Até mais... grandona! - E assim, a mulher desapareceu em meio ao escuro, deixando Ivana e Fred sozinhos.

Assim que a meia-gigante e seu chefe voltassem para a carpintaria, notariam os estragos daquela guerra. Por todo o cais, móveis e construções estavam arrasadas, enquanto muitos corpos haviam encontrado o seu fim, e em grande maioria de marinheiros. Em meio a caminhada, Ivana tropeçaria em um deles, o corpo de alguém que a tanto provocara, e ainda a faria lembrar de sua morte... Jaxy.

Próximo a ela, outro irreconhecível corpo também havia encontrado o seu fim, e esse era do arrogante sargento Álvaro que brutalmente fora derrotado por Rosalyne, demonstrando a força e habilidade que a loira tinha. O cais era tomado pelo silêncio fúnebre de homens e mulheres que jamais veriam a luz do dia, isso era a realidade de um pirata... empilhar corpos.     

Legenda:
Narrador:
Histórico:

_________________

2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 SRosUpu
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
Ryanletony
Pirata
avatar


Imagem : 2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 350x120
Créditos : 13

2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2 - Fat Bottomed Girls   2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 EmptyDom Ago 28, 2022 7:25 pm

Ivana pôde finalmente se acalmar da confusão assim que Rosalyne apareceu indicando o fim da batalha no lugar, a grandona sabia que aquela despedida viveria em sua mente por muito tempo, mas não podia arriscar de estendê-la, então se manteve quieta evitando demonstrar alguma conexão com a pirata... Ao seguir de volta para a loja, o estado do local espantaria a garota de Las Camp, principalmente pelos cadáveres do sargento e da cabo, essa última até dava pena por ser um rostinho bonito demais para aquele estado.

Dentro da loja, a carpinteira finalmente se veria com tempo para relatar o trabalho: — Bom, seu Fred Armas, eu fui no Hotel como você disse, as paredes estavam quebradas, os móveis destruídos e as janelas danificadas, eu reparei tudo nessa tarde, eu não ficaria me exaltando, mas as pessoas lá me elogiaram bastante, então acho que foi um trabalho bem feito, então... Eu poderia receber meu dinheiro? Tipo, eu sei que não é o melhor momento e que você deve ter tido um prejuízo bem grande já que isso aqui virou um risca-faca por um rixa minha com a Jaxy, mas eu prometo que se você quiser, eu volto de manhã para arrumar a bagunça, tudo certo?

Assim que a grandona saísse com uma resposta do chefe e passasse novamente pelos defuntos de Jaxy e Álvaro, ela pararia por um instante, olharia para ver se Fred ainda tinha visão dela e, caso contrário, ia se agachar perto dos corpos para poder checar os bolsos dos dois para tentar encontrar algo de valor como algumas berries ou uma foto, nem que fosse de identidade, da marinheira para guardar de recordação, a meia-gigante ainda despiria sua inimiga para retirar a farda suja de sangue da carne fria dela. A Tsana faria aquilo para, dentre vários motivos, se sentir indenizada, mesmo que não fosse o certo a se fazer, que se dane, ela agora seria uma pirata, então se alguém que passasse por ali visse, com exceção do dono da Fred Armas, seria até bom, pois passaria uma mensagem.

Depois de tantas emoções, Ivana voltaria para seu apartamento com um semblante de tranquilidade e de êxito, já que muitas pedras haviam saído do caminho naquele mesmo dia, se encontrasse com Jules, ela diria sorridente: — Boa noite, Julie! Como vai a minha bela bucaneira hoje? Conseguiu muita grana esses dias? Vamos contar quanto a gente têm juntas?
Histórico :

_________________

"Fat Bottomed Girls, you make the rocking world go round"

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t997-ivana-tsana#9247 https://www.allbluerpg.com/t2223-3-don-t-stop-me-now
Toji
Narrador
Toji


Imagem : 2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 Xp7dwp8
Créditos : 9
Localização : Felinolandia

2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2 - Fat Bottomed Girls   2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 EmptyQui Set 01, 2022 11:49 am



Ivana

Os corpos espalhados pelo cais chamavam a atenção de Ivana, mas um em especial lhe trazia certa tristeza por não poder passar algum momento de divertimento com Jaxy que infelizmente havia se ido pela espada de Rosalyne. De volta para a carpintaria, a meia-gigante se atirou a fazer seu relatório de trabalho mesmo após toda aquela situação, e Fred com um pouco mais de condições pegou um Den Den Mushi Bebê em cima de sua mesa e ligou para alguém se afastando da garota enquanto conversava com tal pessoa.

Por falar baixo e afastado da garota, Ivana não conseguiu ouvir o que ele estava dizendo, mas após aquela rápida conversa o homem se aproximou novamente da meia-gigante enquanto abria uma caixinha que estava trancada retirando um envelope e entregando-o para ela. - Não se preocupe com os detalhes, coof, coof... eu tenho certeza que você trabalhou, coof, coof... muito bem. E não se preocupe com a zona, eu pago, coof, coof... seguro, então amanhã tudo estará resolvido... Inclusive, nem precisa vir trabalhar, coof, coof... amanhã. Tire o dia para descansar... ou melhor, coof, coof... nem venha mais e... tome cuidado... - Disse o homem se despedindo da garota que, agora afastada via Fred desligar as luzes e fechar a loja, sumindo assim do local.

De volta ao cais, Ivana ao ver os corpos de Jaxy e Álvaro largados não hesitou em roubá-los, começando uma busca em seus bolsos por berries ou qualquer outra coisa de valor. De Álvaro, a garota conseguiu encontrar um bolinho de dinheiro envolta em um barbante, contendo B$ 3.000.000, uma boa quantidade para se conseguir tão facilmente. Além dos berries, Ivana encontraria um relógio de bolso prateado que, ao abrir, encontraria uma foto do sargento junto de sua esposa e filha, duas pessoas das quais o marinheiro agora morto deixou para trás.

Jaxy por sua vez não parecia ter nada de valor, além de uma carteira de identidade da marinha que, infelizmente tinha sua foto coberta pelo sangue da moça, impossibilitando de que Ivana pudesse ter uma boa recordação da mulher. Por outro lado, a meia-gigante se sentiu na necessidade de despir a mulher para que pudesse ser indenizada por tudo que havia passado com ela, deixando o corpo frio e morto de Jaxy completamente nu enquanto Ivana levava consigo o uniforme da mulher para se fazer sabe lá o que com aquilo. Mas, nesse mesmo instante, um estouro de luz cegou rapidamente os olhos da garota que após alguns segundos conseguiu notar a presença de um homem que se assustou ao ver que a meia-gigante tinha percebido sua presença.

Assustado, o homem correu o máximo que pode para longe do cais, mas sem se preocupar muito com isso, Ivana apenas ignorou a presença do mesmo sem nem saber o que ele havia feito e apenas tomou seu rumo de volta ao hotel com uma boa quantidade de berries no bolso, além de um traje completamente novo.

Ao adentrar o quarto, Jules se atirou para cima de Ivana desesperada com os olhos inchados e vermelhos. - IVAAAANAAAA! VOCÊ TÁ VIVA! - Um pouco mais aliviada agora, Jules abraçou a barriga da carpinteira – o máximo que ela conseguia alcançar em um salto – apertando com força o corpo da garota. - Eu fiquei preocupada com você! Estão comentando pela ilha que houve uma briga feia no cais, e que várias pessoas morreram, e-e-e-e... eu achei que tivesse te perdiiidoooo... - De volta com os pés no chão, Jules se acalmou ao ver que sua amiga estava bem.

- Eu aqui toda preocupada com você, mas parece que você nem tá ligando, toda animadinha aí, alegre e tudo mais... o que foi que aconteceu? - Esfregando seus olhos, Jules subiu na cama ficando de pernas cruzadas enquanto retirava um envelope de baixo do travesseiro. - Tenho uns... cinco milhões aqui comigo. E você? - Indagou a garota.      

Legenda:
Narrador:
Histórico:

_________________

2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 SRosUpu
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
Ryanletony
Pirata
avatar


Imagem : 2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 350x120
Créditos : 13

2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2 - Fat Bottomed Girls   2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 EmptyQui Set 01, 2022 7:58 pm

Ivana ficou um pouco mal com a despedida, pareceu uma forma bonita de dizer que ela tava na rua, mas dane-se, ela não pensava muito em continuar a trabalhar para ele mesmo, então já a livrava de ter que pedir demissão ou simplesmente nunca mais aparecer, de qualquer forma, a carpinteira se encontrava muito feliz em ver que finalmente poderia pôr em prática seus planos que tanto escondia.

Foi contagiante para a Tsana ver Jules eufórica ao ponto de saltar uns 3 metros de altura somente para abraçá-la. — Ai, amiga, você nem sabe o que rolou lá, nem mesmo eu sei direito, mas foi maluquice! E bem, não precisa se preocupar tanto, eu já sou bem grandinha para cuidar de mim mesma. — Dizia a meia-gigante após a reação de Julie, para quem contaria tudo que tinha noção da confusão de mais cedo.

— Nossa, com isso a gente tem cerca de 13 milhões de berries juntas, acho que vai servir até demais, mas vamos ver a partir de amanhã como vai ficar. — Dizia a grandona fazendo inúmeras contas na cabeça. — Mas hoje foi muito puxado para mim, é melhor ir dormir, amanhã eu vou ter que dar bem duro se a gente quiser sair daqui... Ah, e você poderia lavar esse uniforme da marinha para mim? Pode ser útil no futuro. — Diria Ivana entregando a farda para a amiga. Depois disso, a carpinteira se despiria na frente da amiga para tomar banho e, após se lavar toda, voltaria para a cama nua para terminar o dia com uma boa noite de sono.
Histórico :

_________________

"Fat Bottomed Girls, you make the rocking world go round"

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t997-ivana-tsana#9247 https://www.allbluerpg.com/t2223-3-don-t-stop-me-now
Toji
Narrador
Toji


Imagem : 2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 Xp7dwp8
Créditos : 9
Localização : Felinolandia

2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2 - Fat Bottomed Girls   2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 EmptySex Set 09, 2022 5:26 pm

- “Eu já sou bem grandinha...” isso não importa, você me preocupou! - Disse Jules ainda encabulada com a falta de compaixão de sua amiga. - 13 milhões? Quanta grana, amiga! Hahahaha! - Comentou encantada com o dinheiro que as duas tinham juntas. - Eu também estou bem cansada... - Bocejava na mesma hora já caindo de costas na cama quase dormindo na mesma hora. - Uniforme da marinha? Você virou uma marinheira? O-o-o-o... como assim? - Apesar do questionamento de Jules, Ivana apenas queria aproveitar a noite para descansar e assim, começar sua nova jornada na manhã seguinte.

INFORMAÇÕES BÁSICAS

Ivana Tsana

GANHOS

● Traje comum da Marinha 1U - Turno 26 OK
Traje Comum:


PERDAS

N/A  OK


ALTERAÇÕES

● B$ 365.000 -> B$ 8.365.000  OK
● Recompensa: 4.500.000 B$  OK
● Civil -> Pirata  OK

ALTERAÇÕES EM ILHAS

N/A  OK


NOTA FISCAL

● B$ 365.000 (valor da ficha)
● +B$ 2.500.000 (Trabalho) - Turno 12
● +B$ 2.500.000 (Trabalho) - Turno 26
● +B$ 3.000.000 (Roubo de um marinheiro morto) - Turno 26
● B$ 8.365.000 (valor final)  OK

RELAÇÕES

● Rosalyne: Uma pirata que se apaixonou por Ivana e a inspirou a se tornar uma também, as duas prometeram se encontrar assim que se tornassem grandes piratas.  OK
● Fred: Dono da loja Fred Armas, ele empregou Ivana durante sua estadia em Sirarossa, ele foi bastante benevolente com a meia-gigante nesse tempo, mesmo com ela arranjando confusão para ele toda hora.  OK


STATUS

PDV: 14400/14400  OK
STA: 200/200  OK
CONDIÇÕES: N/A  OK
FERIMENTOS: N/A  OK
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A  OK

EXPERIÊNCIA

Experiência: 668

Quantidade de turnos do(s) Narrador(es): Hoyu - 3 créditos /   Maka 2 créditos


Opinião sobre a Narração:
Jogador:
Narradores:

_________________

2 - Fat Bottomed Girls - Página 4 SRosUpu
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
 
2 - Fat Bottomed Girls
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Sirarossa-
Ir para: