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Michelle Johnson
Yami
Avaliador
Michelle Johnson Seg Mar 14, 2022 7:42 pm
Michelle Johnson
Sobre o Personagem
Nome: Michelle Johnson
Idade: Dezenove
Gênero: Feminino
Mão Predominante: Direita
Risada: Kukuku!
Altura: 162 centímetros
Peso: 56 quilos
Raça: Humano
Origem: Desconhecida
Localização: Las Camp
Grupo: Marinha
Complementos
- Aparência:
- Michelle Johnson tem a aparência de uma jovem com cabelo rosado-morango que chega até o meio das costas. Possui olhos vermelhos e amarelos que formam um padrão cruzado e dentes afiados com presas definidas. Michelle geralmente usa a camisa social branca, gravata preta e calças de mesma coloração, além dela quase sempre usa sua jaqueta pendurada na metade do corpo, dando-lhe uma aparência desarrumada e meio vestida. Michelle Johnson também possui umas características peculiares como seus dentes extremamente afiados com presas muito bem definidas, e no topo de sua cabeça é possível notar-se dois pares de chifres que no final de tudo não são nada além de uma tiara.
- Personalidade:
- Michelle Johnson é dona de uma personalidade excêntrica, extremamente confiante em suas habilidades ao mesmo tempo em que é a maior conhecedora de seus limites, ainda sim, mesmo que entenda até onde pode ir, isso não quer dizer que irá recuar caso veja-se em seu extremo. MJ está decidida a adquirir cada vez mais poder e influência, seja direta ou indiretamente, Michelle deseja conquistar toda oportunidade que lhe apareça, talvez esse seja o motivo pelo qual se autointitula como “a mulher mais ganancioso do mundo”
Tende a não levar as coisas com a seriedade que a situação pede, mostrando-se despreocupado e relaxado nos mais diversos momentos, a verdade é que MJ prefere levar a vida de uma forma mais leve do que a sociedade exige. MJ adora os holofotes e estar em evidência é um de seus maiores prazeres, por isso é comum vê-lo tomar a frente de problemáticas, principalmente relacionadas a contendas: lutas de rua, torneios, treinos ou confrontos de vida ou morte, MJ não nega uma boa troca de socos quando há um público ao redor para torcer por ele.
Trazendo à tona a parte mais instável de suas características, Michelle é uma pessoa que tem suas emoções moldadas a partir de fatores externos, costuma animar-se quando as pessoas torcem por ele, na mesma medida em que se irrita quando uma multidão passa a vaiá-lo ou é ignorado, as pessoas costumam acusá-lo de ter uma oscilação de humor muito intensa. Quando acerta sua confiança se torna inabalável e acredita piamente que é o melhor na atividade em questão e nada poderia superá-lo, entretanto, erros consecutivos podem fazê-la perder a autoestima levando-o a fazer piadas e ser dramática em relação a seu desempenho. Em outras palavras Michelle Johnson pode se resumir como um espirito aventureiro e livre sempre dedicando-se a adquirir novas experiências.
- História:
- A família Johnson, conhecida também como família J. está presente no submundo a décadas, suas atividades iniciaram com pequenas ações de transporte de mercadorias ilegais até se expandirem em um grande negócio atrelado a rotas marítimas, em pouco mais de uma década a família J. havia erguido um império de contrabando por detrás da empresa fundada por Jugger J; a Maritimes Johnson.
Jugger construiu além de seus negócios, uma família. Próximo de seus trinta anos de idade foi presenteado com uma garotinha que foi batizada como Michelle, mas que viria a ser conhecida como MJ. Michelle por interesse próprio foi inserindo-se nos negócios da família conforme crescia, e ainda na adolescência foi confiada a representar o chefe da família em diversos eventos e negociações.
Sempre cercada por homens de confiança da família, MJ era sempre muito bem protegida e resguardada - devido aos cuidados extremos de seu pai - e crescer em meio a pessoas tão diversas garantiu a garota alguns aprendizados únicos. Aos dezenove anos MJ já comandava um grande grupo de contrabandistas e lidava com questões extremamente delicadas, estava acostumada a pressão e naquele dia não era diferente.
Foi em um um dia desses, corrido, onde os papéis se acumulavam aos montes pela mesa de ônix que um comunicado chegou aos dedos de Michelle, as órbes áureas fitaram cada linha, seu semblante manteve-se sério, entretanto sua mente arquitetava seu próximo movimento, se o que aquela carta dizia era verdade, algo tinha de ser feito o quanto antes. MJ rapidamente deu as ordens, o curso da viagem seria alterado, mesmo que alguns fossem contra a ideia, ninguém podia contestar as ordens da filha do chefe.
De Almada, a ilha originária da família J, a rota traçou caminho para o East Blue, Las Camp. Nakuri, o membro que poderia ser apontado como o braço direito de Jugger havia notificado movimentações da marinha frente ao submundo, ao que tudo indicava, a organização estava iniciando investigações contra a a Maritimes Johnson e algumas provas já haviam sido colhidas, suficientes para dar prosseguimento a ações mais ousadas.
Aquela era uma péssima hora para a marinha enfiar o nariz onde não deveria, entretanto, era também uma oportunidade. MJ possuía contatos em vários locais, e convenientemente havia um amigo que servia a marinha em Las Camp, ele não deve nada a ela, nenhum favor sequer, todavia, conhecia bem a verdade sobre os Johnson e talvez o medo o fez concordar em auxiliar MJ a vestir os trajes alvicelestes mesmo que pudesse desconfiar que suas motivações passassem longe de servir a ordem e justiça.
Características
- Qualidades:
Exibido (2 pontos)
Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não.Mestre em Haki (3 pontos)
Você tem um desempenho melhor quando luta diante de uma platéia, desde que eles estejam torcendo por você. Narrativamente, você recebe um pequeno bônus nas suas capacidades físicas, para representar sua determinação.Memória Fotográfica (2 pontos)
Você nunca se esquece de algo que tenha visto ou escutado, mesmo que tenha sido por um breve momento. Ao folhear um livro, por exemplo, você é capaz de lembrar com exatidão cada frase de cada página que bateu o olho.Olfato Aguçado (2 pontos)
Você tem capacidades olfativas que são capazes de rivalizar com um cão farejador, sendo capaz de distinguir aromas e cheiros com clareza e precisão mesmo em médias distâncias. (Metade do custo para Minks e cegos)Versátil (Racial)
Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.
- Defeitos:
Narcolepsia (2 Pontos)
Você dorme em qualquer lugar, em qualquer hora, ou melhor, quase qualquer hora. Sempre que seu personagem estiver fora de combate, ele pode simplesmente pegar no sono e ficar vulnerável. Esses momentos ficam a critério de seu narrador.Ganancioso (2 pontos)
Você ama o dinheiro mais que qualquer coisa nesse mundo, não hesitaria em vender nem a própria mãe, desde que por um preço vantajoso. Você sempre tenta conseguir o máximo de lucro em todas as situações, não se importando em sacrificar aliados ou princípios no caminho.Sonambulo (2 Pontos)
Você se move durante o sono, toda vez que dorme, você não faz ideia de onde vai acordar.Misericordioso (2 Pontos)
Você é incapaz de matar e sempre concede perdão aos seus inimigos.Sono Pesado (1 ponto)
Quando você dorme, as vezes nem mesmo uma explosão é capaz de acordá-lo.
Proficiências
Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Armadilhas
Você pode confeccionar, armar e desarmar armadilhas simples. Pode ser combinada com outras proficiências, criando assim armadilhas complexas.Falsificação
Você sabe forjar documentos e assinaturas. Você pode combinar essa proficiência com outras, como por exemplo, pintura, para falsificar um quadro.Investigação
Através de provas e evidências você é capaz de deduzir um fato que já ocorreu e seguir pistas existentes para solucionar um enigma.Explosivos
Você é capaz de armar e desarmar explosivos. Também pode construir bombas simples, como, por exemplo, uma bomba de fumaça ou pura pólvora. Explosivos mais complexos exigem o uso de outras proficiências em conjunto, como, por exemplo, química.Profissões
Nome da Profissão
Descrição da sua Profissão. https://www.allbluerpg.com/t5-profissoesAtributos
Nível: 2
Experiência: 832/1200
PdV: 12320/12320
STA: 400/400
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 280 Racial (+80) Hakuba (+160) = 520 (Hábil V)
Destreza: 0 Análogo (+260) = 260 (Regular III)
Acerto: 260 Racial (+80) Hakuba (+80) = 420 (Hábil V)
Reflexo: 92 = 92 (Regular I)
Constituição: 200 (Regular III)
Agilidade: 256
Oportunidade de Ataque: 3
Resistência: 0
Penetração: 0
Estilos de Combate
- Arstista Marcial:
- Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio corpo como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
- Encarnação do Sono - Hakuba:
- Nome do EdC: Encarnação do Sono - Hakuba;
Tipo de EdC único: Evolução;
EdC a ser evoluído: Artista Marcial;
Bônus de atributo: +80 Força x Nível de Personagem; +40 Acerto x Nível de Personagem;
Qualidades e Proficiências: Acrobacia, Memória Fotográfica, Olfato Aguçado, Sonâmbulo, Sono Pesado;
Descrição: MJ possuí uma condição incomum de sonambulismo, essa condição é desperta quando Michelle chega aos limites¹ de seu corpo e, ainda que a garota esteja no meio de alguma tarefa ou inserida em contexto de combate direto ou indireto, sua mente nega-se a descansar e seu físico mantem-se em funcionamento; Isso é permitido uma vez que sua mente possui a capacidade de gravar informações com extrema precisão e lembrar-se dos detalhes mais insignificantes de pessoas - como odores e aparência - ou até mesmo ambientes, desde que ainda esteja inserida no mesmo. O principal meio de localização de MJ quando em estado sonâmbulo é através do cheiro, é dessa forma que ela discerne amigos de inimigos, contudo, a Encarnação do Sono - Hakuba não é uma aliada confiável, afinal, alterações no odor podem tornar amigos em inimigos e seu usuário passará a atacar indiscriminadamente.
Nesse estado MJ não possuí padrões de ataque e seus movimentos a primeira vista parecem desequilibrados e fracos, contudo, com base em seu estilo de luta característico os ataques - socos e chutes - se tornam potencializados com o objetivo de causar danos extremos como fraturas de ossos, a Encarnação do Sono tem como principal meta esmagar seu adversário através da força física. É certo afirmar que MJ não possuí controle do momento onde estará sob a condição sonambulo ou não, muitas das vezes a usuária sequer lembra-se de ter sofridos seus efeitos e tampouco suas ações durante o período.
Limites e Condições: MJ estará sob a Encarnação do Sono - Hakuba quando: sua vida (HP) estiver abaixo de 40%; sob a condição Exausto II; sob a condição Sonolento I; ou quando afetada sobre efeitos de drogas e medicamentos que induzam-na ao sono ou qualquer condição citada anteriormente;
Despertar: MJ despertara da Encarnação do Sono - Hakuba quando: sua vida (HP) estiver abaixo de 15%; seus movimentos forem restringidos por um período médio de tempo (2 posts) ou sob as condições Aprisionado II ou Paralisado I; após desperta de forma agressiva MJ sofrerá as condições Estressado II, Exausto III e Faminto I;
Nome da Singularidade: Nunca Acorde um Sonambulo;
Descrição da Singularidade: MJ possuí um sono extremamente pesado mostrando-se um desafio acorda-la, a cada turno mostra-se cada vez mais difícil traze-la a consciência, no segundo turno em sonambulismo MJ recebe 5% de força e para os níveis seguintes 10% (a partir do nível 6) no terceiro turno e 15 (a partir do nível 12) no quarto turno.
Bonificação da Singularidade:+5% em Força.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Marinha
Patente Atual: Soldado
Patente Mais Alta: Soldado
Salário Base: 1.500.000 ฿S
Filiação: ~x~
Missões Bem Sucedidas: 2
Missões Mal Sucedidas: 0
Criminosos Capturados: 0
Recompensa mais alta: 0
Total de Recompensas: 0
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 18.250.000 ฿S
0/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
- Cartas:
- Pistola:
- [img]https://2img.net/h/pm1.narvii.com/6379/09d369b443f24d3804de41296acd52cdf192a705_00.jpg/img]Arma: Pistola
Descrição: Pistola padrão oferecida pela marinha.
Tipo da Arma: Arremesso
Qualidade: Básica
Durabilidade: Baixa.
Dano: +40 em força.
Espaço: 1U quando não equipada.
Estado: Indícios de que já foi usado por outros, apesar disso está em plano funcionamento.
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoYami
Avaliador
Re: Michelle Johnson Seg Mar 14, 2022 7:43 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Um Bom Argumento
Extras
[E.G] - AB COLLECTION
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- ● Euphemia - Foi a tenente responsável por acompanhar e supervisionar as ações de MJ enquanto soldado, compartilham um caso em comum onde trabalham juntas para solucionar os diversos assassinatos que vem ocorrendo na ilha, ainda sim, travam entre si uma batalha oculta onde uma parece caçar as verdadeiras intenções da outra, visto que o objetivo de Michelle nunca foi servir a justiça e suas ações dentro da organização são completamente pessoais.
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Shroud
Soldado
Re: Michelle Johnson Seg Abr 04, 2022 3:17 pm
EdC Personalizado - Prova
- Código:
[justify][color=#6BB8DB][b]Nome do EdC:[/b][/color] Encarnação do Sono - Hakuba;
[color=#6BB8DB][b]Tipo de EdC único:[/b][/color] Evolução;
[color=#6BB8DB][b]EdC a ser evoluído:[/b][/color] Artista Marcial;
[color=#6BB8DB][b]Bônus de atributo:[/b][/color] +80 Força x Nível de Personagem; +40 Acerto x Nível de Personagem;
[color=#6BB8DB][b]Qualidades e Proficiências:[/b][/color] Acrobacia, Memória Fotográfica, Olfato Aguçado, Sonâmbulo, Sono Pesado;
[color=#6BB8DB][b]Descrição:[/b][/color] MJ possuí uma condição incomum de sonambulismo, essa condição é desperta quando Michelle chega aos limites¹ de seu corpo e, ainda que a garota esteja no meio de alguma tarefa ou inserida em contexto de combate direto ou indireto, sua mente nega-se a descansar e seu físico mantem-se em funcionamento; Isso é permitido uma vez que sua mente possui a capacidade de gravar informações com extrema precisão e lembrar-se dos detalhes mais insignificantes de pessoas - como odores e aparência - ou até mesmo ambientes, desde que ainda esteja inserida no mesmo. O principal meio de localização de MJ quando em estado sonâmbulo é através do cheiro, é dessa forma que ela discerne amigos de inimigos, contudo, a Encarnação do Sono - Hakuba não é uma aliada confiável, afinal, alterações no odor podem tornar amigos em inimigos e seu usuário passará a atacar indiscriminadamente.
Nesse estado MJ não possuí padrões de ataque e seus movimentos a primeira vista parecem desequilibrados e fracos, contudo, com base em seu estilo de luta característico os ataques - socos e chutes - se tornam potencializados com o objetivo de causar danos extremos como fraturas de ossos, a Encarnação do Sono tem como principal meta esmagar seu adversário através da força física. É certo afirmar que MJ não possuí controle do momento onde estará sob a condição sonambulo ou não, muitas das vezes a usuária sequer lembra-se de ter sofridos seus efeitos e tampouco suas ações durante o período.
[u][i]Limites e Condições:[/i][/u] MJ estará sob a Encarnação do Sono - Hakuba quando: sua vida (HP) estiver abaixo de 40%; sob a condição Exausto II; sob a condição Sonolento I; ou quando afetada sobre efeitos de drogas e medicamentos que induzam-na ao sono ou qualquer condição citada anteriormente;
[u][i]Despertar:[/i][/u] MJ despertara da Encarnação do Sono - Hakuba quando: sua vida (HP) estiver abaixo de 15%; seus movimentos forem restringidos por um período médio de tempo (2 posts) ou sob as condições Aprisionado II ou Paralisado I; após desperta de forma agressiva MJ sofrerá as condições Estressado II, Exausto III e Faminto I;
[color=#6BB8DB][b]Nome da Singularidade:[/b][/color] Nunca Acorde um Sonambulo;
[color=#6BB8DB][b]Descrição da Singularidade:[/b][/color] MJ possuí um sono extremamente pesado mostrando-se um desafio acorda-la, a cada turno mostra-se cada vez mais difícil traze-la a consciência, no segundo turno em sonambulismo MJ recebe 5% de força e para os níveis seguintes 10% (a partir do nível 6) no terceiro turno e 15 (a partir do nível 12) no quarto turno.
[color=#6BB8DB][b]Bonificação da Singularidade:[/b][/color]+5% em Força.[/justify]
Shroud
Soldado
Re: Michelle Johnson Ter Abr 12, 2022 10:51 pm
Auburu Collection Takamoto Edition
Abri um pacote e vieram as seguintes cartas: 06 (Marciano), 33 (Saru), 37 (Wolfgang) e 57 (Sei lá quem é esse) - Cartas
Troquei a 57 (Baldur) com @Rangi pela 34 (Mané) - Troca
Com isso eu junto 33 (Saru) e 34 (Mané) e gostaria de resgatar a proficiência Briga;
- Código:
Briga: Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.
Ryoma
Administrador
Re: Michelle Johnson Ter Abr 19, 2022 5:17 am
Atualizado.
- Vou precisar dos prints dessas trocas pra colocar essas outras cartas na ficha.

Shroud
Soldado
Re: Michelle Johnson Qui maio 05, 2022 10:04 pm
Olá Ryominha camarada, queria mudar minhas qualidades e defeitos;
Qualidades:
Adicionar
Versátil (Racial): Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.
Mestre em Haki (3 pontos): Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não.
Retirar:
Adaptável (Racial): Você pode pegar 2 pontos de qualidades de graça, limitando-se ainda no máximo de 7 pontos de qualidades.
Defeitos:
Adicionar
Narcolepsia (2 pontos): Você dorme em qualquer lugar, em qualquer hora, ou melhor, quase qualquer hora. Sempre que seu personagem estiver fora de combate, ele pode simplesmente pegar no sono e ficar vulnerável. Esses momentos ficam a critério de seu narrador.
Misericordioso (2 pontos): Você é incapaz de matar e sempre concede perdão aos seus inimigos.
Retirar:
Destemido (1 ponto): Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.
Avarento (1 Ponto): Você odeia gastar dinheiro e sempre faz tudo o possível para economizar, por conta disso, muitas vezes acaba comprando produtos e serviços de qualidade duvidosa.
Qualidades:
Adicionar
Versátil (Racial): Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.
Mestre em Haki (3 pontos): Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não.
Retirar:
Adaptável (Racial): Você pode pegar 2 pontos de qualidades de graça, limitando-se ainda no máximo de 7 pontos de qualidades.
Defeitos:
Adicionar
Narcolepsia (2 pontos): Você dorme em qualquer lugar, em qualquer hora, ou melhor, quase qualquer hora. Sempre que seu personagem estiver fora de combate, ele pode simplesmente pegar no sono e ficar vulnerável. Esses momentos ficam a critério de seu narrador.
Misericordioso (2 pontos): Você é incapaz de matar e sempre concede perdão aos seus inimigos.
Retirar:
Destemido (1 ponto): Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.
Avarento (1 Ponto): Você odeia gastar dinheiro e sempre faz tudo o possível para economizar, por conta disso, muitas vezes acaba comprando produtos e serviços de qualidade duvidosa.
Shroud
Soldado
Re: Michelle Johnson Qui Set 01, 2022 8:53 pm
Aventura: Um Bom Argumento
Nível: 2
Experiência: 832/1200
PdV: 6400
STA: 400
Força: 280 Racial (+160) Hakuba (+160) = 600 (Hábil VI)
Destreza: 0 Análogo (+300) = 300 (Regular IV)
Acerto: 260 Racial (+160) Hakuba (+80) = 500 (Hábil V)
Reflexo: 92 = 92 (Regular I)
Constituição: 200 (Regular III)
Agilidade: 296
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Resistência: 0
Penetração: 0
Distribui 200 em força, 200 em acerto e 32 em reflexo;
● Não precisa equipar a pistola
Michelle JohnsonGANHOS
● Pistola - 1U quando no inventario - Post 3 OK● 2 x Dinheiro missão concluída = 3 milhões de berries - Post 10 OK
- Pistola:
Arma: Pistola
Descrição: Pistola padrão oferecida pela marinha.
Tipo da Arma: Arremesso
Qualidade: Básica
Durabilidade: Baixa.
Dano: +40 em força ou destreza por nível.
Espaço: 1U quando não equipada.
Estado: Indícios de que já foi usado por outros, apesar disso está em plano funcionamento.PERDAS
● N/ANOTA FISCAL
● 15.250.000 ฿$ (Valor da Ficha) OK
● +3.000.000 ฿$ (Salario)(Turno 10) OK
● 18.250.000 ฿$ (Valor Final) OKRELAÇÕES
- Euphemia:
Foi a tenente responsável por acompanhar e supervisionar as ações de MJ enquanto soldado, compartilham um caso em comum onde trabalham juntas para solucionar os diversos assassinatos que vem ocorrendo na ilha, ainda sim, travam entre si uma batalha oculta onde uma parece caçar as verdadeiras intenções da outra, visto que o objetivo de Michelle nunca foi servir a justiça e suas ações dentro da organização são completamente pessoais.STATUSOK
PDV: 6.400/6.400
STA: 100/100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/AEXPERIÊNCIA
Experiência: 18 Posts / 18 x 24 = 432 experiência OK
Quantidade de turnos do(s) Narrador(es): 12 Jean Fraga (2 créditos) + 6 Diego Kaminari (1 crédito) OK
Opinião sobre a Narração: Não tenho muito o que dizer sobre a narração dos três que participaram dessa aventura - narradores e player. Para ser bem sincero, estou bem contente com a qualidade e fui entretido com essa aventura. Parabéns para todos.
DISTRIBUIÇÃO DA XP
Nível: 2
Experiência: 832/1200
PdV: 6400
STA: 400
Força: 280 Racial (+160) Hakuba (+160) = 600 (Hábil VI)
Destreza: 0 Análogo (+300) = 300 (Regular IV)
Acerto: 260 Racial (+160) Hakuba (+80) = 500 (Hábil V)
Reflexo: 92 = 92 (Regular I)
Constituição: 200 (Regular III)
Agilidade: 296
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Resistência: 0
Penetração: 0
Distribui 200 em força, 200 em acerto e 32 em reflexo;
- Código:
[b]Nível:[/b] 2
[b]Experiência:[/b] 832/1200
[b][color=#5ad07d]PdV:[/color][/b] 6400
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 400
[b]Força:[/b] 280 [b][color=#99cc00]Racial (+160)[/color][/b] [b][color=#ff6600]Hakuba (+160)[/color][/b] = 600 (Hábil VI)
[b]Destreza:[/b] 0 [b][color=#34B1EB]Análogo (+300)[/color][/b] = 300 (Regular IV)
[b]Acerto:[/b] 260 [b][color=#99cc00]Racial (+160)[/color][/b] [b][color=#ff6600]Hakuba (+80)[/color][/b] = 500 (Hábil V)
[b]Reflexo:[/b] 92 = 92 (Regular I)
[b]Constituição:[/b] 200 (Regular III)
[b]Agilidade:[/b] 296
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Redução de Dano:[/b] 0
[b]Resistência:[/b] 0
[b]Penetração:[/b] 0
● Não precisa equipar a pistola