Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
II - O cão e o dragãoHoje à(s) 5:27 pmporTerryCriação de AventurasHoje à(s) 5:11 pmporDADOVROWK II - Deuses Entre NósHoje à(s) 5:08 pmporJean FragaIV - You'll never see me cryHoje à(s) 4:38 pmporShiori[FP] Nino QueijadinhaHoje à(s) 4:19 pmporYamiNino Queijadinha *Hoje à(s) 4:19 pmporYami[FP] Gauss LedgermaineHoje à(s) 4:13 pmporYamiGauss Ledgermaine *Hoje à(s) 4:12 pmporYamiNoites em HoxterHoje à(s) 4:03 pmporTerry[FP] MilarepaHoje à(s) 3:58 pmporYami

Ren na Grand Line

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
45
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Ren na Grand Line Ter Jan 25, 2022 12:14 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Ren na Grand Lin

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Ren. A qual não possui narrador definido.

Ren na Grand Line - Página 4 9g2joTh

Terry
Imagem :
https://i.imgur.com/x2frSwS.png
Créditos :
09
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2042-noites-em-hoxter
Terry
Capodecina
Re: Ren na Grand Line Dom Mar 06, 2022 10:05 pm

Legenda

Narração.
"Pensamentos".
-Falas.

Post - 23

Mariabell, uma velha amiga minha e de Izzy, nos levou até a fazenda onde o tal grupo de piratas estava. A aparição dela se surpreendeu um pouco, afinal, não esperava encontrar rostos conhecidos em um lugar como esse, mas ainda assim era algo positivo, afinal, eu teria mais ajuda. Na fazenda, segundo a Bell, tinham seis piratas sem contar com o capitão, o que significava que estávamos em menor número. Mas pra mim isso não era problema, afinal, eu apenas enxerguei esse pequeno fato como mais pessoas para massacrar. Bom, de qualquer forma, era hora de começar a planejar o nosso ataque. Como Bell estava conosco, provavelmente não seria inteligente que Izzy também entrasse na forma Sulong, então antes de mais nada eu já sussurraria para as duas: - Izzy, melhor você não olhar pra lua. Vou usar a forma Sulong sozinha, pra evitar qualquer dor de cabeça. - Decidiria, pensando em Bell. Não seria nada bonito se minha irmã perdesse o controle e acabasse a ferindo. - Vamos pra cima deles com tudo, matem todos se necessário. Nosso único objetivo é recuperar a mercadoria. - Falava, um sorriso malicioso surgindo em meu rosto. Meu lado sádico mal podia esperar para infligir o máximo de dor possível nos meus inimigos.

Já com o plano bem construído, eu sairia de meu esconderijo e, caso estivesse de noite e a lua brilhasse no céu, eu imediatamente fixaria meu olhar no astro celeste até que minha transformação em forma Sulong acontecesse. Uma vez que ela estivesse completa, partiria correndo para cima do guarda mais próximo que estivesse na fazenda. Era hora de estrear meu novo estilo de combate: o Radiant Waltz. Ao avistar o guarda mais próximo, assim que ele estivesse dentro do alcance dos meus raios, eu levantaria meu braço com um movimento longo e bem teatral, quase como uma dança, para então disparar da palma da minha mão uma forte rajada de energia, vinda do meu electro, em sua direção. Caso ele esquive, em mais um longo movimento de dança do meu braço, eu controlaria a trajetória da descarga elétrica para que ela fosse corrigida e aumentasse as chances dela o acertar. Mas eu não pararia por aí, seguiria minha ofensiva erguendo o meu outro braço, em um movimento semelhante ao anterior, mas dessa vez, dispararia a rajada de eletricidade no segundo guarda mais próximo de onde eu estava, isso caso ele estivesse dentro do alcance do meu Mugetsu. Eu novamente controlaria a trajetória dos raios pra dificultar uma possível esquiva deles. Também tentaria ao máximo evitar atingir alguma "casa" da fazenda com meus raios, afinal, isso poderia acabar gerando um incêndio, o que ia transformar minhas mercadorias em churrasquinho.

Por fim, era hora de partir para o corpo a corpo. Voltaria a correr, dessa vez no intuito de chegar em uma distância curta dos meus inimigos. Dessa vez, meu objetivo era finalizar os dois que eu tinha atacado com os raios, tendo eu conseguido acertá-los ou não. Ao chegar em curta distância, eu rapidamente, em mais um movimento extravagante de dança, tentaria acertar um arranhão no pescoço do meu inimigo usando a minha nekote, no intuito de rasgar tudo. Continuaria atacando depois disso, disparando uma série de arranhões usando minhas garras, dessa vez mirando o torso dele. Caso ele morra com o primeiro ataque, faria a sequência de arranhões no outro guarda mais próximo.

Se por acaso percebesse que estava prestes a ser atingida por algum golpe inimigo, ou mais de um, eu rapidamente tentaria tirar meu corpo da trajetória dos ataques, seja dando saltos para os lados, abaixando a cabeça ou até fazendo rolamentos para a direção oposta a de onde viria o ataque inimigo. Caso percebesse que não conseguiria me esquivar dos ataques por qualquer motivo, eu ergueria minha nekote e tentaria bloquear o golpe segurando ele com minhas garras, ou até, se possível, defletindo sua trajetória com um forte arranhão. Tentaria ao máximo ficar contra as paredes para evitar ser encurralada. Caso fique cercada por vários inimigos, giraria meus calcanhares e meus braços em um movimento de dança que acabaria por criar uma forte redoma de eletricidade ao meu redor, no intuito de eletrocutar os inimigos que estivessem me cercando.

Histórico:

Arma:

Objetivos:

"The soon-to-be Empress of the Underworld"

Ren na Grand Line - Página 4 UNCo9W5
Arthur Lancaster
Imagem :
Ren na Grand Line - Página 4 20200413-venom-3-scaled
Créditos :
05
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t362-arthur-lancaster-cavendis https://www.allbluerpg.com/t866-vol-4-a-vinganca-pelo-massacre#7213
Re: Ren na Grand Line Seg Mar 07, 2022 11:15 pm

»» Ren na Grand Line««

- Post 23 -

Ж

- Certo - Izzy concordava com o plano inclinando a cabeça. - Tentem não me atrapalhar! - Mariabell susurrava empolgadamente antes de partir em direção a fazenda. - E se divirtam meninas. - Então ela partia furtivamente indo de encontro a um dos guardas, e logo era seguida por Izzy.

Você seguia livremente para perto de dois dos piratas, e simplesmente começava um show de luzes, a forma sulong estava completa e a energia percorria por seu corpo, facilitando as descargas elétricas para o combate. Suas parceiras olharam para você com cara de "Não era para ser discretas?"

Ren na Grand Line - Página 4 Spider-man-electro

O primeiro era acertado em cheio com a rajada, ficando agonizando pelo seu efeito mas o segundo não era pego de surpresa conseguindo se esquivar rolando para fora de seu alcance, já na luta corpo a corpo um corte era feito na garganta do primeiro fazendo o cair morto, e o segundo já não tinha mais tanta sorte sendo acertado por vários dos arranhões, mas em um momento de instinto de sobrevivência ele se abaixava e lhe dava uma rasteira derrubando a no chão.

- Mas que por… isso não vai ficar barato o capitão vai matar vocês suas put… malditas. -  Ele balbuciava ofegantemente, então apontava sua adaga em sua direção preparado para o próximo round.

Histórico:

Ficha

Ren na Grand Line - Página 4 D53b08482d797eb7a0e39d5577863c78b1b4d947

Bim sala bim

Terry
Imagem :
Créditos :
09
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2042-noites-em-hoxter
Terry
Capodecina
Re: Ren na Grand Line Ter Mar 08, 2022 12:44 am

Legenda

Narração.
"Pensamentos".
-Falas.

Post - 24

Minha ofensiva havia tido bastante sucesso, comigo tendo conseguido já despachar um dos guardas e acertar um outro com alguns arranhões. Em meu rosto uma expressão de pura adrenalina tomava forma, meu corpo eufórico ao causar toda aquela dor nos meus adversários. Apesar de meu sucesso, em um movimento surpreendente, o segundo guarda conseguiu acertar uma rasteira e me derrubar no chão, embora isso não tenha causado qualquer dano significativo em mim. - E depois que eu matar o capitão? Vai correr pra mamãe? - Responderia, em um tom sarcástico, enquanto rapidamente levantaria, me colocando novamente de pé. Em meu rosto um sorriso de pura satisfação enquanto eu continuava a usar minha língua de prata para tentar tirar o meu adversário do sério. - Cê é mesmo um pirata? Não sabia que eram tão medrosos… - Ao falar isso, já começaria a planejar os meus próximos movimentos. Minha forma Sulong não iria durar muito mais tempo, e eu precisava me aproveitar do aumento em minhas capacidades para derrotar o máximo de inimigos.

Sem perder mais tempo, faria um salto para trás, tentando me afastar alguns metros do meu inimigo antes de partir pro ataque, e assim que possível, ativaria novamente o meu electro, mas dessa vez energizando minhas duas mãos ao mesmo tempo. Em mais um gracioso porém feroz movimento onde eu ergueria meus dois braços para o alto, dispararia duas descargas de energia elétrica ao mesmo tempo, dando a elas o formato de rajadas poderosas. Controlaria a trajetória de uma para que ela acertasse o inimigo pela frente, enquanto a outra deveria pegá-lo pelas costas, dificultando assim uma possível esquiva ou bloqueio.

Após isso, eu voltaria a correr na direção do meu inimigo, pronta para acertá-lo em cheio e dilacerá-lo com minhas garras. Levantaria minha nekote, dando a entender que mirava mais um corte no pescoço, porém dessa vez, pouco tempo antes de desferir o movimento, eu pararia minha nekote e, ao invés do pescoço, cravaria minhas garras da mão livre (a esquerda) bem na barriga, o mais fundo que conseguisse, para então arrancar a mão de uma forma incrivelmente brutal e sádica. Caso ele não tivesse morrido ainda, não pararia por aí, e tentaria arranhar seu rosto com a nekote usando toda a minha destreza, buscando atingir seus olhos. Se por acaso um dos ataques conseguir matar ele, eu usaria os ataques restantes em algum outro possível guarda próximo que ainda estivesse vivo. Novamente, evitaria ao máximo acertar as estruturas da fazenda com meus raios para diminuir o risco de incêndio.

Caso notasse que tinham ataques inimigos vindo em minha direção, eu primeiramente tentaria esquivar deles, usando toda a minha habilidade para retirar meu corpo da trajetória dos golpes inimigos, seja com passadas rápidas para os lados, abaixando minha cabeça, saltando para longe ou fazendo rápidos rolamentos para o lado oposto de onde vem o ataque inimigo. Novamente, ao ver que não seria possível esquivar por qualquer motivo, eu tentaria bloquear colocando minha nekote em frente aos ataques inimigos, e se não fosse possível, tentaria defletir acertando no golpe um arranhão com a minha arma. Evitaria novamente ficar encurralada contra paredes, e caso fosse cercada por vários inimigos, imediatamente ativaria uma descarga elétrica ao meu redor em formato de redoma para que os adversários fossem eletrocutados. Caso tivesse tempo e não estivesse em perigo imediato, eu tentaria olhar para os lados para ver como Bell e Izzy estavam se saindo e se precisavam de alguma ajuda. Também contaria rapidamente quantos inimigos ainda restavam até onde eu conseguia ver.

Histórico:

Arma:

Objetivos:

Arthur Lancaster
Imagem :
Créditos :
05
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t362-arthur-lancaster-cavendis https://www.allbluerpg.com/t866-vol-4-a-vinganca-pelo-massacre#7213
Re: Ren na Grand Line Ter Mar 08, 2022 4:16 pm

»» Ren na Grand Line««

- Post 24 -

Ж

As dificuldades até então não eram grandes coisas, um já havia morrido e outro estava machucado, mas será que os outros guardas também seriam assim? Você se afastava com sucesso do pirata machucado, mas enquanto ia para trás você não conseguirá perceber uma outra presença ao seu lado  que pegava seu rosto e lhe arremessava contra uma árvore.

Ren na Grand Line - Página 4 Anime-ataque-golpe-en-la-pared

- A Mamãe chegou sua vadi..! - Uma menina loira de olhos azuis entrava em força, estava claro que ela tinha a mesma quantidade de fofura e de força. - Sou a vice-capitã e é um prazer lhe amassar.

A luta agora ficava mais séria, nossa protagonista decidira usar de sua energia para dar fim ao combate o quanto antes, mas guardar forças para o capitão verdadeiro boss não seria a melhor opção? Independente disso seus movimentos voltavam a brilhar e duas rajadas eram lançadas e a garota que tinha um escudo nas costas conseguia bloquear a primeira rajada a sua frente sendo acertada em cheio pela segunda.

- Você não é tão fraca assim, o que acha de juntar ao nosso bando? - Ela oferecia, os efeitos não foram tão graves quanto ao do primeiro, talvez se ambas as rajadas fossem acertadas ela ficasse mais imovél, conseguindo saltar para trás saindo do alcance de seu segundo ataque.

Ao redor poderia notar que Izzy havia derrotado seu primeiro oponente, e ia finalizar o oponente que você havia deixado machucado, enquanto Mariabell também já estava lutando contra outro oponente, sobrando somente o capitão que ainda não aparecerá em cena.

Inimigos Derrotados (3/6)

Histórico:

Ficha

Bim sala bim

Terry
Imagem :
Créditos :
09
Terry
Capodecina
Re: Ren na Grand Line Ter Mar 08, 2022 10:16 pm

Legenda

Narração.
"Pensamentos".
-Falas.

Post - 25

Minhas costas começavam a doer bastante, com certeza aquela vice capitã estava em outro nível se comparada aos outros guardas. "Pelo menos não foi no meu rosto." Pensei, lembrando do hematoma que o Torres fez bem na minha cara na última batalha. Mesmo com a dor imensa que eu sentia nas costas, eu sabia precisava seguir lutando, ainda mais depois de notar que Izzy e Bell já estavam bem perto de terminar de despachar todos os outros guardas. Eu não podia ficar pra trás. Rapidamente passou pela minha cabeça a opção de usar minhas duas técnicas secretas, mas decidi guardá-las para quando for enfrentar o capitão do bando.

- Sinto muito querida, mas viver a vida correndo da marinha com o rabinho entre as pernas não faz o meu estilo - Responderia o convite da garota, em um tom sarcástico, enquanto tentava recompor minhas postura de luta. Aparentemente a vice capitã era bastante forte fisicamente, o que significava que ela provavelmente teria a vantagem em um confronto de curta distância. Parece que eu ia precisar manter uma boa distância enquanto lutava com ela se quisesse maximizar minhas chances de vitória. Novamente começaria a carregar a energia que emanava do meu corpo, aquela batalha estava apenas começando.

Começaria novamente disparando uma rápida e óbvia rajada de energia elétrica diretamente na direção da minha inimiga, já esperando que ela conseguisse bloquear ou esquivar. Era um finta. Logo em seguida eu iniciaria meu verdadeiro ataque, faria um extravagante rodopio de dança, para então atacar com duas ondas de energia disparadas das minhas mãos erguidas na direção da inimiga, mas dessa vez controlaria a trajetória delas para que cada uma mirasse em um dos lados da inimiga, uma no lado esquerdo e outra no direito. Mas minha ofensiva não pararia por aí, pois imediatamente depois do ataque anterior, eu geraria uma longa lâmina de energia da minha mão direita e tentaria com ela perfurar o peito da moça, mas ainda assim sem me aproximar muito.

Ren na Grand Line - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcSTuqsLeVqo2DAfT8ue-9P_wx-3iHjEJBZg4Q&usqp=CAU

Se por acaso ela ainda assim conseguisse se aproximar de mim, chegando em distância corpo a corpo, eu rapidamente geraria uma descarga elétrica em formato de redoma em volta do mim, no intuito de eletrocutar qualquer um que estivesse em um raio de três metros da minha posição, além disso, imediatamente contra atacaria com uma barragem de vários arranhões usando minhas duas mãos mirando o torso da vice capitã daquele bando. Como sempre, faria o possível para não acertar as estruturas da fazenda com qualquer descarga elétrica feita por mim.

Ao perceber que seria vítima de ataques inimigos, meu primeiro instinto seria tentar desviar, usando minha habilidades para retirar meu corpo da trajetória dos golpes inimigos, seja com passadas rápidas para os lados, abaixando minha cabeça, saltando para longe ou fazendo rápidos rolamentos para o lado oposto de onde vem o ataque inimigo. Novamente, ao ver que não seria possível esquivar por qualquer motivo, eu tentaria bloquear colocando minha nekote em frente aos ataques, e se não fosse possível, tentaria defletir acertando no golpe um arranhão com a minha arma. Dessa vez também ficaria com a atenção redobrada para não ser pega de surpresa pelo capitão, que ainda não havia dado as caras.

Histórico:

Arma:

Objetivos:

Arthur Lancaster
Imagem :
Créditos :
05
Re: Ren na Grand Line Qui Mar 10, 2022 11:13 pm

»» Ren na Grand Line««

- Post 25 -

Ж

- Sou do tipo que põe aqueles insetos azuis para correr. - Ela rangia os dentes um pouco nervosa.

Em poucos segundos a luta se resolveria, a pirata fazia um chute circular no chão, levantando uma boa quantidade de poeira alto o suficiente para sumir de sua vista, e dando uma abertura em sua defesa, e ela o acertava um poderoso gancho de direita a derrubando novamente no chão.

- Hahaha você não é tão forte assim só chama atenção. - Ela dizia isso sorrindo.

Então era surpreendida pela onda de choque que você emanava, e não só isso mas com um pouco de esforço logo você estava de pé e desferiu vários arranhões, que graças a seus outros machucados causados pela poderosa energia mink, eram implacáveis a ponto de sua oponente cair inconsciente pela dor.

- Que barulheira em? Fiquem calados um pouco eu quero dormir. - Um homem de roupas azuis aparecia, claramente desapercebido do que estava acontecendo. - Mas que porra? Ei loirinha você tá bem? - Ele pergunta caindo em si sobre os acontecimentos.

Do outro lado suas duas companheiras terminaram o serviço, mas estavam com alguns ferimentos e incrivelmente cansadas, não tendo forças para continuar o combate, do restavam dois de pé você e o pirata que acabara de aparecer.

Inimigos Derrotados (6/6)
Boss Chegou!

Histórico:

Ficha

Bim sala bim

Terry
Imagem :
Créditos :
09
Terry
Capodecina
Re: Ren na Grand Line Sex Mar 11, 2022 8:59 am

Legenda

Narração.
"Pensamentos".
-Falas.

Post - 26

Faria um sorrisinho sádico ao perceber que já tinha conseguido derrotar a garota, me deliciando na dor que estava infligindo nos meus oponentes. Mas pra mim aquilo ainda não era o suficiente, minha sede de sangue ainda não havia sido saciada. Izzy e Bell derrotaram o restante dos guardas, e agora só restava enfrentar o capitão. Minhas colegas estavam bastante feridas, então provavelmente eu estaria sozinha na luta contra o tal capitão do bando pirata. - Olha só, parece que a dança final será só entre nós dois. - Comentaria, fazendo uma risadinha. - Vamos ver se você consegue aguentar mais do que os seus amigos. - Já começaria então a pensar nas táticas que usaria dali pra frente.

Minha forma Sulong acabaria, o que me deixaria um tanto quanto exausta, mas mesmo que aquilo com certeza fosse diminuir um pouco minhas capacidades de combate, eu ainda estava confiante de que conseguiria continuar lutando. Mesmo um pouco ofegante, eu estava totalmente pronta para continuar o combate. - Shunko! - Eu bradaria, enquanto ativava minha técnica. A eletricidade logo penetraria meus músculos, turbinando as suas funções e assim aumentando assim minhas capacidades de combate, gerando também uma espécie de aura elétrica que emanava do meu corpo. Com a técnica já ativa, era hora de partir para o ataque.

Eu iria infundir minha nekote com eletricidade e, na minha outra mão, aumentaria o tamanho das minhas garras criando pequenas lâminas de eletricidade saindo de cada dedo. Mas antes de avançar contra o meu inimigo, eu, como sempre, precisava de uma distração. Havia notado que o capitão demonstrou uma certa preocupação com a aliada caída, e foi assim que eu tive a minha ideia. Imediatamente eu dispararia, com um exagerado movimento de bravo, uma rajada poderosa de eletricidade na direção da vice capitã caída, eu esperava que o capitão fosse protegê-la, e caso isso acontecesse, eu aproveitaria para avançar correndo na direção do capitão para atacá-lo em corpo a corpo. Se por acaso ele não vá protegê-la, eu iria para cima dele mesmo assim.

Ao chegar em uma distância corpo-a-corpo dele, eu imediatamente desferiria um poderoso arranhão, usando minha nekote, bem na virilha do meu oponente, sabendo que aquele era o ponto fraco de todos os homens. Tendo tido sucesso ou não naquele ataque, eu continuaria minha ofensiva. Usando a outra mão, eu tentaria perfurá-lo na lateral da barriga, e então arrancaria minhas garras do corpo dele com toda a ferocidade possível. Por fim, usaria ambas as mãos para fazer um rodopio, em 360 graus, como se fosse uma dança, e então usaria minhas garras para rasgar o peito do meu inimigo com arranhões usando as minhas duas mãos. Por fim, saltaria para trás buscando me afastar vários metros de onde estava o capitão.

Caso note que estava para ser vítima de quaisquer ataques inimigos, meu primeiro instinto seria tentar esquivar-me da ofensiva, usando minha habilidades para retirar meu corpo da trajetória dos golpes inimigos, seja com passadas rápidas para os lados, abaixando minha cabeça, saltando para longe ou fazendo rápidos rolamentos para o lado oposto de onde vem o ataque inimigo. Novamente, ao ver que não seria possível esquivar por qualquer motivo, eu tentaria bloquear colocando minha nekote em frente aos ataques, e se não fosse possível, tentaria defletir acertando no golpe um arranhão com a minha arma. Caso o meu inimigo consiga chegar muito próximo de mim em um ataque, emitiria uma descarga elétrica poderosíssima de todo o meu corpo em um raio de dois metros de mim para eletrocutar qualquer inimigo que se aproxime. E se ele conseguir me agarrar, eu responderia com uma fortíssima mordida na parte do corpo inimigo que estivesse mais acessível para mim.

Histórico:

Arma:

Objetivos:

Arthur Lancaster
Imagem :
Créditos :
05
Re: Ren na Grand Line Sex Mar 11, 2022 3:41 pm

»» Ren na Grand Line««

- Post 26 -

Ж

Seu próximo oponente ainda estava meio sonolento, colocando a mão na boca para bocejar enquanto você tentava chamar sua atenção, mas de nada valia ele cutucava a loira com o pé. - Ei estou falando com você, está tudo bem? Estou começando a ficar com fome. - Então ele se afastava alguns metros de seu corpo parecendo pensativo sobre o que comeria.

Quando ele estava quase chegando na porta onde tivera saído anteriormente. - Ah!? Shunko? - Ele olhava ficando mais interessado em você e em sua tecnica. - Uaau quanta energia. - Mas sobre seu ataque contra a loirinha não o fazia mover nenhum passo, aparentemente o companheirismo não era bem seu forte.

- Que merda! Você matou a loirinha… Quem vai fazer minha comida agora? - Ele perguntava sem compaixão alguma.

Independente disso sua investida acontecia, por ele ver seus movimentos era possível desviar de seu golpe contra a virilha, e até mesmo a estocada vinda da lateral dando pequenos saltos para trás, mas o giro de 360 graus o pegara em cheio deixando vários cortes em seu peito que começavam a sangrar.

- Hoho! Impressionante eu me rendo! - Ele levantava as mãos, em sinal de rendição.

Ren na Grand Line - Página 4 Maxresdefault

Mas em um piscar de olhos ele sumia de seu campo de visão, a agilidade daquele capitão era algo realmente significativo, tanto que não lhe dava tempo de nem se quer se preparar para um ataque você sentia uma grande pressão nas costas e saia rolando pelo chão sem entender o que estava acontecendo, para os que estavam vendo de outro ângulo poderia ver que em um instante ele aparecerá atrás de você e lhe acertado um poderoso chute.

- Hoho! Brincadeirinha vou lhe tornar minha escrava para cozinhar para mim. - Ele sorria totalmente atento seus olhos estavam afiados dessa vez, o sono havia saído de seu corpo e ele estava pronto para lutar.

Vida Boss (70%)  

Histórico:

Ficha

Bim sala bim

Terry
Imagem :
Créditos :
09
Terry
Capodecina
Re: Ren na Grand Line Sex Mar 11, 2022 5:20 pm

Legenda

Narração.
"Pensamentos".
-Falas.

Post - 27

A área em volta das minhas costelas doía bastante depois do golpe que levei naquela região. Como o meu oponente era o capitão, eu já esperava que ele fosse mais forte que os demais, mas pelo visto ele não era meramente mais forte, e sim estava em um nível completamente diferente dos demais. Sua agilidade era incrível, e até agora eu tinha conseguido apenas causar danos pequenos a ele. Eu tinha que realmente começar a dar o máximo de mim se quisesse sair como vencedora, era nesses momentos em que eu era forçada a lembrar de que estava em uma ilha da Grand Line e não mais no West ou East Blues.

A dor intensa e a sede por causar dor ao meu inimigo eram as coisas que tomavam conta da minha consciência no momento, mas nem por isso eu deixaria de me divertir às custas do meu inimigo. - Você é bem burrinho mesmo, né? - Comentava, enquanto tentava recompor minha postura. - Se você me escravizar e me forçar a cozinhar pra você, garanto que suas refeições vão vir, nos melhores dias com uma dose extra de cuspe, e nos piores, um bom veneno de matar rato. - Finalizaria, enquanto me preparava para continuar aquela batalha.

A velocidade dele era muito impressionante, o que significava que talvez fosse mais inteligente eu mudar um pouco as minhas táticas. Talvez tentar fazer com que ele me ataque primeiro para então contra atacar fosse uma melhor estratégia do que simplesmente partir pra cima. - Mas se você quer mesmo isso, então vem logo e tenta me derrotar! - Usaria um tom provocador. - Ou será que você tá com medinho? Cê não era o capitão desse bando aí? - Falaria, tentando pegá-lo com a minha lábia e recém adquiridas habilidades de discurso pra que ele me ataque primeiro. Eu aguardaria que ele fizesse o primeiro movimento.

Assim que perceber que ele havia partido para me atacar, sabendo que sua agilidade era maior que a minha, eu imediatamente liberaria meu eletro com toda a força, criando em volta de mim uma poderosa redoma de eletricidade com o intuito de eletrocutar qualquer um que esteja a dois metros de raio de onde eu estava. Em seguida, aí sim eu começaria minha ofensiva. Imediatamente iria pra cima dele com toda a minha ferocidade de mink felina, e em um longo e exagerado movimento, desferiria um arranhão, com minha nekote, mirando bem nos olhos do meu inimigo. Acertando ou não, minha sequência continuaria, dessa vez comigo tentando perfurar o peito dele com minhas garras da mão livre, liberando mais uma descarga de energia elétrica nele assim que nossos corpos fizessem contato, e para finalizar, geraria uma pequena lâmina de eletricidade na minha mão direita e tentaria assim perfurar meu inimigo bem no meio do peito, mirando no mesmo local onde eu havia acertado antes o arranhão, para assim tentar aumentar o tamanho do ferimento. Se ele não me atacar primeiro de forma alguma, eu seria forçada a adaptar um pouco minha estratégia. Avançaria correndo em sua direção e, assim que estivesse a um metro de distância do inimigo, faria minha redoma de energia e continuaria a sequência como já tinha planejado fazer na situação anterior.

Caso note que estava para ser vítima de quaisquer ataques inimigos, meu primeiro instinto seria tentar esquivar-me da ofensiva, usando minha habilidades para retirar meu corpo da trajetória dos golpes inimigos, seja com passadas rápidas para os lados, abaixando minha cabeça, saltando para longe ou fazendo rápidos rolamentos para o lado oposto de onde vem o ataque inimigo. Novamente, ao ver que não seria possível esquivar por qualquer motivo, eu tentaria bloquear colocando minha nekote em frente aos ataques, e se não fosse possível, tentaria defletir acertando no golpe um arranhão com a minha arma. E se ele conseguir me agarrar, eu responderia com uma fortíssima mordida na parte do corpo inimigo que estivesse mais acessível para mim.

Histórico:

Arma:

Objetivos:

Arthur Lancaster
Imagem :
Créditos :
05
Re: Ren na Grand Line Dom Mar 13, 2022 12:04 am

»» Ren na Grand Line««

- Post 27 -

Ж

O murmúrio dos ventos contras a vegetação da ilha começava a se intensificar, o horário já estava avançado e provavelmente o sol não tardará para comparecer, o cansaço a afligia lutar contra a desvantagem de números não fora fácil e estava começando a pesar.

Quanto aos seus insultos ele apenas reagia começando o ouvido com um dedo enquanto olhava ao redor. - Putz será que não tem ninguém para ir até a cidade me trazer alguma comida? - Suas expressões eram baixas como de um cachorro pedindo comida ao seu dono, ignorando totalmente suas palavras.

Você conseguia avançar rapidamente, chegando até ele, mas sua agilidade afiada o permitia escapar de uma possível cegueira se movendo para trás. - Hihi isso é perigoso garota. - Mas ele sorria e então saia do seu campo de visão novamente e em seguida ficava bem a sua frente e lhe dava um peteleco na testa isso em questão de segundos não lhe dando tempo de resposta ao golpe.

Ren na Grand Line - Página 4 B6bc9906d09e42d2d28707b8e35e5699af33a136_hq

A dor agonizante mesmo sendo um simples peteleco, que por sinal deixava uma marca em sua testa(temporária). Independente disso sua liberação de energia o surpreendia permitindo acertar golpes em seu peito e assim aumentando as ferida já existentes.

Mas antes que você pudesse se afastar ele desferiu um chute em seu peito. - Isso dói sua put… - Ele rosnava agonizando de dor, mas não era o único você também já estava perto do limite.

Vida Boss (30%)  

Histórico:

Ficha

Bim sala bim

Terry
Imagem :
Créditos :
09
Terry
Capodecina
Re: Ren na Grand Line Dom Mar 13, 2022 6:38 am

Legenda

Narração.
"Pensamentos".
-Falas.

Post - 28

A batalha continuava, e a cada embate que acontecia, tanto eu quanto meu inimigo recebíamos ferimentos cada vez mais graves. A região da minha costela doía ainda mais depois do chute mais recente, e isso já era suficiente para eu imaginar que precisaria logo logo fazer outra visita ao médico. “Tenho que derrotar esse trouxa logo, antes que eu acabe incapaz de continuar em pé…” Pensei, ainda mais ofegante, enquanto continuava remoendo estratégias que poderia usar pra dar um fim aquela batalha, ou pelo menos causar um ferimento mais significativo. Eu podia tentar usar o Tsuga, minha técnica mais poderosa, mas eu provavelmente só teria uma chance de acertá-la, e como eu já havia percebido, a agilidade do capitão não era algo a se subestimar.

Foi então que uma ideia magnífica surgiu em minha mente. Pelo visto, além de não ser muito inteligente, aquele capitão era bem guloso e ainda por cima estava com fome. Se eu jogasse minhas cartas direitinho, talvez conseguisse usar isso a meu favor na luta. “Acho que é bem capaz desse idiota cair numa dessas….” Refletia. E então, usando toda a minha capacidade de convencimento, tudo o que sabia sobre lábia, discurso e  dramaturgia, eu colocaria meu plano em ação. De repente, eu começaria a olhar para a área que ficava atrás do capitão, meus olhos esbugalhados e criando uma expressão de surpresa e confusão no meu rosto. Alguns instantes após isso, eu apontaria o dedo para onde estava olhando e falaria gritando, em um tom de mais pura surpresa e choque: - O QUE DIABOS AQUELE BANQUETE DELICIOSO TÁ FAZENDO ALI!? - Gritaria beem alto, no intuito de convencê-lo a olhar para lá e, com isso, tirar sua atenção de mim por um curto período de tempo.

Ao falar isso, caso ele olhasse para trás, eu aproveitaria para, após dois segundos de concentração, desferir a minha técnica mais poderosa. Daria um salto no ar na direção do meu oponente e, enquanto suspensa, começaria a girar meu corpo em alta velocidade, ao mesmo tempo liberando eletricidade para me transformar em uma espécie de broca elétrica viva. Meu alvo era o capitão, e meu intuito era dilacerar seu corpo usando o poder do meu Tsuga. Dessa vez, não gritaria o nome da técnica para não alertá-lo do que eu estaria tentando fazer. Ao fim da técnica, não pararia minha ofensiva, imediatamente partiria de novo pra cima dele, quando iria desferir mais uma barragem de diversos arranhões no torso, em seguida tentaria perfurar seu ombro com as garras da mão esquerda e, por último, caso ele estivesse dentro do meu alcance, colocaria toda a minha força nas mandíbulas e aplicaria no capitão uma bela mordida bem no pescoço, buscando até mesmo arrancar um pedaço se possível. Esses três movimentos seriam feitos por mim mesmo que ele acabe não sendo distraído pela minha tática suja.

Ao entender que  ataques inimigos vinham na minha direção, meu primeiro instinto seria tentar desviar, usando minha habilidades para retirar meu corpo da trajetória dos golpes inimigos, seja com passadas rápidas para os lados, abaixando minha cabeça, saltando para longe ou fazendo rápidos rolamentos para o lado oposto de onde vem o ataque inimigo. Novamente, ao ver que não seria possível esquivar por qualquer motivo, eu tentaria bloquear colocando minha nekote em frente aos ataques, e se não fosse possível, tentaria defletir acertando no golpe um arranhão com a minha arma. E se ele conseguir me agarrar, eu responderia com uma fortíssima mordida na parte do corpo inimigo que estivesse mais acessível para mim.

Histórico:

Arma:

Objetivos:

Arthur Lancaster
Imagem :
Créditos :
05
Re: Ren na Grand Line Seg Mar 14, 2022 10:08 pm

»» Ren na Grand Line««

- Post 28 -

Ж

Os momentos finais daquele combate se aproximava, ambos rivais estavam bem cansados, embora seu oponente ainda estivesse na vantagem por conta de sua altíssima agilidade porém tudo estava prestes a ser decidido.

Mas então sua atuação com direito a uma premiação o pegava de calça justa. - Ah?? Banquete Cadê cadê? - Em seus olhos podiam o símbolo de comida, o deixando claramente de guarda baixa.

Ren na Grand Line - Página 4 646bb3c6c7d9b307da7ede73ab55c043

Em um poderoso movimento combinado com eletricidade, você o dilacerava ainda não contente pela vitória, seus demais ataques eram realizados deixando o cenário com um certo teor macabro, pela quantidade de sangue e o estado em que o corpo do pobre homem ficava.

- Calma aí mana já derrotamos eles. - Izzy de aproximava falando um pouco assustada. - Acho que terminamos aqui.

Toda energia de seu corpo sumia, assim como boa parte de sua stamina, os machucados começavam a doer a medida que o sangue esfriava, mas uma coisa era certa vocês tinham vencido aquela batalha.

Vida Boss Derrotado

Histórico:

Ficha

Bim sala bim

Terry
Imagem :
Créditos :
09
Terry
Capodecina
Re: Ren na Grand Line Ter Mar 15, 2022 8:25 am

Legenda

Narração.
"Pensamentos".
-Falas.

Post - 29

Minha sede de sangue diminuía ao perceber que a batalha tinha sido vencida. Ao mesmo tempo, os inúmeros ferimentos no meu corpo doíam com ainda mais intensidade ao passo de que a minhas adrenalina diminuiria. Aquela minha estratégia havia sido muito bem sucedida, e meu Tsuga foi mais do que suficiente para dar fim ao capitão daquele bando pirata. Agora, restava apenas a segunda parte da missão: levar a "mercadoria" de volta para o distrito. A batalha tinha sido sem dúvidas bastante difícil, mas mesmo assim, eu tinha certeza de que futuramente eu ia enfrentar inimigos ainda mais poderosos do que aquele bando pirata.

Me viraria para Izzy e Bell, meio ofegante e bastante cansada depois de todo o esforço que fiz na batalha. - Ah, sim… - Daria uma risadinha ao falar, satisfeita pelo desempenho do grupo. - Bom trabalho, pessoal. - Voltaria meu olhar para a fazenda. - Agora, só precisamos recuperar a mercadoria e levar de volta pro chefe. - E então, depois de fazer um sinal de "vem cá" com os dedos para as minhas colegas, começaria a andar para dentro da casa mais próxima naquela fazenda.

Ao adentrar, procuraria as escravas e as levaria de volta para onde estaria o Silva. Caso a mercadoria não queria ir, eu as ameaçaria mostrando o quão afiadas eram as garras da minha nekote cortando alguma madeira próxima. Além disso, faria uma pequena descarga elétrica na minha mão para mostrar o que aconteceria caso me desobedecessem. Eu estava determinada a ganhar destaque no submundo, e eu não tinha o menor problema em fazer esse tipo de coisa para atingir esse objetivo.

Histórico:

Arma:

Objetivos:

Arthur Lancaster
Imagem :
Créditos :
05
Re: Ren na Grand Line Sex Mar 18, 2022 1:45 am

»» Ren na Grand Line««

- Post 29 -

Ж

A calmaria resolveria dar as caras, o sol logo iria raiar, e bom a dor era agonizante, mas por sorte nenhum incêndio havia sido criado pelas grandes descargas de energia, deixando a "carga intacta".

- Vamos então maninha? - Izzy te ajudava a levantar, naquele momento você não conseguia fazer precisava de um bom descanso antes de se movimentar livremente. - Não vejo a hora de poder deitar um pouco.

Havia uma pequena casa de tijolos feitos de pedra, além de um armazém externo, a mercadoria se encontrava na tal casa todas as donzelas estavam encolhidas em um pequeno cômodo, claramente assustadas mas concordavam em ir com vocês sem pelejar o que era vantajoso afinal não faltava muito para lhe derrubar, assim como suas duas companheiras.

- Logo amanhece melhor adiantamos por aqui. - Izzy novamente se impunha e direcionava o objetivo da missão para fora da casa.

O caminho era tranquilo, as ruas ainda estavam desertas pelo horário então voltar até a cabana onde deixará Silva no dia anterior sem chamar atenção, não era algo trabalhoso pelo contrário passavam despercebidos de olhos curiosos.

- Sabia que podia contar com vocês! - Silva exclamava ao ver vocês, e punha um de seus envelopes acima de sua mesa. - Deixem elas conosco e vão descansar acho que irão precisar.

[spoiler="Histórico"]Post: 29
Ganhos : - 80 mil berries (POST 05)
Perdas:  - 1.2kk de berries (POST 12)
- 200k de berries (POST 14)
HP: 5800
Ferimentos: - Hematoma queixo (05/05) - curado
- Braços enfraquecidos (05/05) - curado
- Peitoral gravemente machucado (10/10) curado
- Buraco de flecha no pé (05/05) - curado
- Hematoma no rosto (05/05) - curado
- Hematoma nas costas, por impacto contra arvore (04/05)
- Queixo levemente machucado (03/03) - Curado
- Costela quebrada (00/10 - Conta a partir de tratamento)
- Peteleco na testa (02/03)
- Costela quebrada por chute no peito (00/10 - Conta a partir de tratamento)

[/quote]

Ficha

Bim sala bim

Terry
Imagem :
Créditos :
09
Terry
Capodecina
Re: Ren na Grand Line Sex Mar 18, 2022 10:42 am

Legenda

Narração.
"Pensamentos".
-Falas.

Post - 30

- Claro, até depois chefe! - Sem demora, pegaria o envelope que presumi estar com o salário do meu serviço. Eu tava bastante satisfeita com o nosso trabalho, embora não estivesse em um estado lá muito saudável graças aos ferimentos que eu sustentei nas lutas. Com o tempo eu me acostumaria com certeza a lutar contra esses inimigos cada vez mais poderosos. A dor ainda era enorme e eu claramente precisava de um médico o mais rápido possível, mas antes disso, senti que precisava dar uma palavrinha com a Mariabell.

Viraria para ela, e em um tom amigável, começaria a falar. - Bell, nós três trabalhamos muito bem juntas pelo visto. - Daria um sorriso antes de continuar a falar. - Que tal continuar trabalhando comigo e Izzy? Como nos velhos tempos? - Estenderia o convite a minha velha amiga, esperando que ela aceitasse. A personalidade de Bell era meio difícil, mas sem dúvidas suas habilidades me seriam bem úteis nos meus serviços dentro do submundo do crime. Caso ela aceitasse, responderia: - Que ótimo! - Bastante animada. Com ela aceitando ou não, eu agora precisava de tratamento médico urgente, então logo viraria para ela e falaria novamente. - Você conhece algum lugar por aqui onde eu poderia receber um tratamento médico? - Questionaria, não muito a fim se voltar pra casa daquele médico taradão.

Histórico:

Arma:

Objetivos: