All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
 I - Fool me once - Página 7 Emptypor Crossboy Hoje à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
 I - Fool me once - Página 7 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
 I - Fool me once - Página 7 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
 I - Fool me once - Página 7 Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
 I - Fool me once - Página 7 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
 I - Fool me once - Página 7 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
 I - Fool me once - Página 7 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
 I - Fool me once - Página 7 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
 I - Fool me once - Página 7 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
 I - Fool me once - Página 7 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
 I - Fool me once - Página 7 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
 I - Fool me once - Página 7 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
 I - Fool me once - Página 7 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
 I - Fool me once - Página 7 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
 I - Fool me once - Página 7 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
 I - Fool me once - Página 7 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
 I - Fool me once - Página 7 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
 I - Fool me once - Página 7 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
 I - Fool me once - Página 7 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
 I - Fool me once - Página 7 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

  I - Fool me once

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem :  I - Fool me once - Página 7 VB1QKO4
Créditos : 75

 I - Fool me once - Página 7 Empty
MensagemAssunto: I - Fool me once    I - Fool me once - Página 7 EmptyDom Jan 23, 2022 1:35 am

Relembrando a primeira mensagem :

I - Fool me once

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Lyosha Bulgakov. A qual não possui narrador definido.

_________________

 I - Fool me once - Página 7 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada

AutorMensagem
Shiori

Shiori


Créditos : 93

 I - Fool me once - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Fool me once    I - Fool me once - Página 7 EmptyQui Mar 10, 2022 1:39 pm

I - Fool Me Once



Todos

A lembrança de que poderia ser assombrada pelo rapaz fazia ela ter um calafrio momentâneo, era bem real a chance dele virar um espirito vingativo… Mas o papo com a espadachim seguia enquanto eles desciam, onde agora ela explicava os reis dos mares, quem eles eram.-Na verdade eles são criaturas, eles são monstros marinhos gigantes, que habitam os calm belts. A razão pra ser impossível transitar pelos calm belts é deles.- explicou ela sobre as tais criaturas em questão.

Então dando mais algumas informações pertinentes, claro, não eram as mais completas, e nem tinham todas as respostas, mas certamente era interessante de ouvir.-Somente o Governo Mundial sabe como passar através deles, eles usam algo especial no fundo dos seus barcos, um tipo de metal que faz com que passem despercebidos.- completou ela sobre esse fato, os tais reis dos mares eram mesmo perigosos, afinal, a maioria dos piratas evitava esses lugares por conta deles.

Então do lado de fora, a coisa andou pra outros rumos, onde era visível que o doutor peste certamente elevou os ânimos, algo que até sobrou pra navegadora. Que dava um sorrisinho e devolvia a provoação.-Se mais alguém tivesse me ajudado, a gente poderia ser até mais rápidos, mas a gente tinha uma âncora no barco né KEKEKE- disse rindo da situação, ela brincava de volta com aquela provocação.

No fim das contas eles todos corriam, onde Mihaela parecia desesperada pra passar na frente de todos Jyu por ser a mais despreocupada acabava ficando mais para trás, já que Mihaela até tentou passar uma rasteira em Lyosha, mas errou o Timing. Por fim a última a chegar era a espadachim.

Enquanto que o elegante rapaz reservou uma mesa, para todos sentarem, eles podiam entrar ali naquele lugar, onde veriam que era bem chique. Mesas redondas grandes, todas com 4 cadeiras em volta, um pano braco por cima que parecia completamente impecável. O chão brilhava de tão limpo.

Era realmente um lugar de classe ali. Os garçons e garçonetes caminhavam entregando pratos, e as pessoas ali eram todas de classe, ternos, vestidos, tudo parecia bastante galante, o que fazia que Mihaela chamasse atenção, não se tratava de ela se vestir mal, mas diferente.

A coisa eram os colares fazendo “Chink Chink Chink” e as pulseiras, e também toda a aura de maluca que ela carregava, mas ninguém inicialmente se manifestou. Onde um homem que claramente era um dos atendentes se aproximou e trouxe o cardápio dizendo.-Sejam bem vindos ao Hotel Mariscos, o que desejam? Posso lhes servir de tudo, mas nossa especialidade é frutos do mar.- e de fato se abrissem o cardápio notariam, que eles tinham realmente de tudo, eram 20 páginas de opções descritas, com algumas imagens ilustrativas.



HistóricoPosts: 31
Nome: Lyosha Bulgakov
Dinheiro: 1.680.000 B$
Ganhos:
- Par de Espadas Clássicas (Post nº4)
- Embarcação Pequena (Post Nº10)
- Suke Suke no Mi (Fruta da Invisibilidade – Paramecia) (Compra – Crédito – Post nº18)
- 1.800.000 B$ (Saque – Post nº18 (-) Conta (Bar))
- Livro - Psicologia: Como a mente funciona (Post nº 24)
- Livro - Como construir um castelo na cabeça das pessoas (Lábia) (Post nº 24)
- Aprendizado da Proficiência Psicologia (Post nº 25)
- Aprendizado da Proficiência Lábia (Post nº 26)
Perdas: N/A
Ferimentos: Hematoma no Tórax (4/4) - Curado
Hematoma na Coxa Direita (4/4) - Curado

—------

Posts: 28
Nome: Jyundee Kujoh
Dinheiro: 3.000.000 B$ (Captura) - 10.000 (Estadia) - 300.000 (Roupas) = 2.690.000
Ganhos:
- Violão (Post nº10)
- Aprendizado da Proficiência Instrumentos Musicais (Post nº 22)
- Terno e 2 Suéteres (Post nº 25)
Perdas:
- N/A
Ferimentos: Costelas Quebradas (7/8 ) - Tratado.


_________________

 I - Fool me once - Página 7 TdL7Dnm

 I - Fool me once - Página 7 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
All Blue RPG
Administrador
All Blue RPG


Créditos : 35

 I - Fool me once - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Fool me once    I - Fool me once - Página 7 EmptyQui Mar 10, 2022 3:45 pm

Aqueles que acreditam na beleza dos sonhos



Ao escutar a pergunta de Jyundee, daria de ombros, era difícil de explicar o que sentia, mas seria o mais sincero possível em suas palavras, desde que o Doutor não estivesse mais por perto, obviamente. - Para ser sincero, não é verdade que eu odeie o homem. Odeio suas piadas sem graça, a intimidade que ele força com as outras pessoas, o jeito que ele se veste, seus trejeitos, seus dentes podres e sua falta de higiene básica, tudo isso eu odeio, não nego. Agora, sobre o homem em si, odeio o Doutor Peste? Não, ele não é relevante o suficiente para isso, acho que a palavra certa seria desprezo, mas ele parece ser um bom homem, posso até gostar dele, desde que esteja longe de mim. - Parando para pensar, a antipatia que sentia contra o médico era um tanto quanto irracional, por um lado, sueus traços desagradáveis já enumerados eram óbvios, por outro, Lyosha sabia que só dava tanto peso para essas coisas pois foi treinado exaustivamente desde cedo para ser o exato oposto, dessa forma, a existência de uma criatura tão desleixada o irritava, já que sabia bem os demônios que teve de enfrentar enquanto sofria para alcançar uma perfeição que lhe era esperada.

Sabia que havia se perdido em seus próprios pensamentos e sabia que a situação poderia ter parecido um pouco estranha, então, após sua fala, encararia a espadachim com um sorriso no rosto. - Basicamente é isso, não sei se dá pra entender, mas é o que sinto em relação a ele, além disso, já que lhe vi uma vez, não faz nenhuma diferença ver de novo. Também não é como se ele fosse morar dentro do meu quarto e eu tivesse de ver ele sempre que estivesse no local. - Com isso, encerraria o assunto.

O fato de Jyundee chegar por último no restaurante lhe caia bem, afinal de contas, assim a mulher poderia quitar a dívida que só existia em sua cabeça e eles seriam apenas bons colegas, sem dever nada um ao outro. Ao saber que a especialidade da casa eram frutos do mar, o espadachim colocava um sorriso em seu rosto, já que o sabor suave e requintado dos frutos do mar lhe apetecia muito mais que o sabor forte das carnes de caça, folhearia bem o cardápio antes de fazer seu pedido. - Eu vou querer um polvo grelhado com arroz vermelho e amêndoas, por favor. - Anunciaria para o garçom, em sequência, fitaria suas companheiras. Sabia que Mihaela seria sua aliada dali em diante, afinal, haviam cometido grandes pecados e continuavam juntos, em relação às outras duas, por mais que tivesse simpatia por ambas, não tinha criado um vínculo tão forte. O mundo era um lugar grande demais para que alguém ficasse sozinho, isso era tudo o que conseguia pensar naquele momento, mas não traduziria os seus pensamentos em palavras para não estragar o clima daquilo que tinha tudo para ser uma boa refeição.


Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
Johnny Bear
Pirata
Johnny Bear


Imagem :  I - Fool me once - Página 7 __original_drawn_by_guweiz__sample-4986df3030866c8f857038f03766407a
Créditos : 05

 I - Fool me once - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Fool me once    I - Fool me once - Página 7 EmptyQui Mar 10, 2022 5:39 pm


勇 Yuu




- Mas por que então essa tecnologia já não foi roubada ou algo assim? - Questionei, mais a mim mesma do que a própria navegadora, com tanto conhecimento assim me surpreende a noção de que ninguém além dos agentes do governo detinham um conhecimento recluso sobre alto tão nobre assim, embora justificável sua preocupação, uma vez que isso pudesse colocar em risco diversas pessoas nas mais variadas circunstâncias, ainda me impressionava o fato de ser algo tão obscuro assim.

Com certa complexidade nas relações e a própria forma de se expressar, não obstante a simplicidade com qual concluía me fazia ter certa noção estimativa do problema, mas quanto a isso, tornava a se trata, no fim das contas, apenas uma questão pessoal, determinada a não tocar, ao menos não tão cedo, no assunto, sorri de lado, breve, apenas negativamente balançando a cabeça com aquela situação completamente desacreditável.

Já ao encalço daqueles, preferi continuar em meu próprio ritmo, tal competitividade não me seria tão útil, diante do resto do dia havia trabalho a ser feito - Comam à vontade, quer dizer, nos limites da capacidade de pratos à mesa - Tomei aquilo como então a minha desejada forma de retribuição, não é como se o peso em meus ombros diminuísse apenas por pagar-lhes uma refeição, mas pude sentir um pouco da liberdade poética de poder dizer que retribui um favor - E eu gostaria de espaguete com camarão ao molho branco e também salmão com molho de maracujá -


____________________________________________________________________

Dados:

Objetivos:

Relações:




Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1115-jyundee-kujoh#10441 https://www.allbluerpg.com/t1725p60-iii-death-or-paradise
Shiori

Shiori


Créditos : 93

 I - Fool me once - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Fool me once    I - Fool me once - Página 7 EmptySeg Mar 14, 2022 1:38 pm


Lyosha

GANHOS

● - Par de Espadas Clássicas (Post nº4) OK
Rapieira (post nº4):
Rapieira (post nº4):
● - Embarcação: Barco Simples - Pequeno(Post Nº10)
Barco simples:
● - Suke Suke no Mi (Fruta da Invisibilidade – Paramecia) (Compra – Crédito – Post nº18) OK
● - Aprendizado da Proficiência Psicologia (Post nº 25) OK
● - Aprendizado da Proficiência Lábia (Post nº 26) OK
Algibeira (Post nº 27) OK
Algibeira:
Cantil 1U (Post nº 27) OK
Cantil:
Luneta 1U (Post nº 27) OK
Luneta:


PERDAS

● N/A

ALTERAÇÕES

● Recompensa: 3.800.000 B$ OK
● Localização: Minion Island - North Blue > Lvneel - North BlueOK
● 250.000 > 1.060.000  OK

RELAÇÕES

Mihaela Morozov: Não seria exagero dizer que o encontro de Lyosha com Mihaela foi uma obra do destino, ela precisava de uma embarcação e ele de uma pessoa capaz de navegar. Esses interesses que se complementaram foram o suficiente para uni-los. Ambos são figuras peculiares e extravagantes, isso, somado ao fato dos crimes que cometeram em conjunto e os riscos que superaram fez com que eles desenvolvessem uma relação sólida de amizade e confiança. Se forem de fato piratas, como a mulher adora dizer, Mihaela foi o primeiro membro de sua tripulação. OK

Alesya Kalashnik: Alesya foi um grata surpresa para Lyosha, o jovem a conheceu em uma taverna de Minion Island, local no qual ela trabalhava como garçonete. Teve simpatia pela moça desde a primeira vez que a viu, algo que parece ter sido recíproco, de forma que ambos desenvolveram uma relação onde se tornaram um pouco mais que simples amigos. Graças a ajuda de Lyosha, a mulher foi capaz de concretizar as suas vontades e abandonar a ilha. OK

Jyundee Kujoh: Jyundee cruzou seu caminho com o de Lyosha no porto, onde pediu uma carona enquanto Mihaela e espadachim orquestravam o roubo de uma embarcação, sem que ela soubesse. Lyosha não viu mal nenhum em ajudá-la e desde então são colegas. OK

STATUS

PDV: 2.800
STA: 100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A

DIÁRIO DE BORDO

BARCO SIMPLES - PEQUENO

Autossuficiência: 0/150
Celeridade: 10
Estrutura: 50
Durabilidade: 16.000/20.000
Poder de fogo: 0


EXPERIÊNCIA

Experiência: 884 EXP
Experiência Akuma no mi: 826 EXP


Jyun

GANHOS

● - Aprendizado da Proficiência Instrumentos Musicais (Post nº 22) OK
● - Terno e 2 Suéteres (Post nº 25) OK
Terno:
Suéteres:


PERDAS

● N/A

ALTERAÇÕES

● 3.000.000 B$ (Captura) - 10.000 (Estadia) - 300.000 (Roupas) = 2.690.000 B$ OK
● Localização: Minion Island - North Blue> Lvneel - North Blue OK

RELAÇÕES


● Mihaela Morozov: A navegadora com um ar estranho e misterioso que encontrou em sua busca por uma forma de sair da ilha. Embora nutra pouca afinidade para com a mulher, Jyundee gosta de passar muito tempo conversando sobre coisas aleatórias, ao passo que também adora rir das farpas que Mihaela e Lyosha trocam entre si. OK


● Lyosha: Sua dívida de gratidão para com o elegante capitão deu-se por uma promessa de viagem para fora da ilha, embora paga, Jyundee se sentiu confortável na presença do homem, ainda curiosa em conhecer mais sobre ele e o resto de seus acompanhantes. OK

STATUS

PDV: 3.400
STA: 100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A


EXPERIÊNCIA

Experiência: 812 EXP


Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es):
Achiles: 5 Créditos
Shiori: 3 Créditos


Opinião sobre a Narração:
Jogadores:

Narradores:

_________________

 I - Fool me once - Página 7 TdL7Dnm

 I - Fool me once - Página 7 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
 
I - Fool me once
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Minion-
Ir para: