Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
Capitulo III — SolstícioHoje à(s) 4:17 pmporRyomaCabra da Peste, vol 4 - InterlúdioHoje à(s) 4:05 pmporSasha6º Capítulo: Gigantes versus Dragões!Hoje à(s) 3:49 pmporSasha[FP] Radgar ValrakHoje à(s) 3:41 pmporYami[FP] Radgar ValrakHoje à(s) 3:40 pmporRadgarI - Anjo CaídoHoje à(s) 1:42 pmporKiraCidade do Pecado, 罪市Hoje à(s) 12:50 pmporNekkyotoCréditosHoje à(s) 12:40 pmporKira[TUTORIAL] - GrimHoje à(s) 12:23 pmporNekkyotoSpear & Shield - 01Hoje à(s) 11:01 amporMinduim

1 - Leaving Home Ain't Easy

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte
Kenshin
Imagem :
1 - Leaving Home Ain't Easy Ahri
Créditos :
36
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t1510-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao
Kenshin
Desenvolvedor
1 - Leaving Home Ain't Easy Qui Dez 30, 2021 7:09 pm
1 - Leaving Home Ain't Easy

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Ivana Tsana. A qual não possui narrador definido.

_________________

1 - Leaving Home Ain't Easy J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022
Ryanletony
Imagem :
1 - Leaving Home Ain't Easy 350x120
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t997-ivana-tsana#9247 https://www.allbluerpg.com/t1548-2-fat-bottomed-girls
Re: 1 - Leaving Home Ain't Easy Sab Jan 01, 2022 3:16 pm
Ivana despertou lentamente, sem muita vontade de abrir os olhos e apenas vendo por uma fresta entre as pálpebras, resolveu ficar deitada por um tempo extra mesmo que não fosse voltar a dormir, apenas para esperar o torpor do sono que ainda lhe restara esvair de sua cabeça e estar pronta para levantar, essa preparação se mostraria muito importante em sua cabeça, já que o dia seria extremamente duro e cansativo para ela, mas valeria a pena.

Tal esforço não seria devido ao trabalho como já estava acostumada em sua rotina, mas sim para largá-lo, tudo bem que não deveria haver burocracia para tal por ser uma trabalhadora autônoma, só que seus planos iam além de se tornar uma desempregada, Ivana buscava realizar um sonho que há muito tempo vivia e amadurecia em sua mente: sumir de Las Camp para se aventurar pelos mares e mostrar seus dons de carpintaria ao mundo!

Mas, por mais tardio que fosse tal pensamento, não havia sequer um planejamento para dar o passo inicial para ele, isso irritava a jovem, que gostava sempre de ter todas suas ações roteirizadas para, não só facilitar sua vida, como para se exibir por ter tudo sob seu controle, então aquele momento deitada seria útil para bolar algum plano mirabolante para zarpar de seu lar e depois se virar em alto mar.

— Vamos ver, o que tenho que fazer hoje? — Dizia Ivana para si mesma com o antebraço descansado sobre sua testa. — Primeiro, obviamente, precisarei escolher o que levar de casa, em seguida, eu vou ter que sair para comprar recursos para viagem, tipo comida, uns remédios e alguns livros para aliviar o tédio e, por fim e mais importante, arranjar um meio de sair daqui, seja pedindo carona para algum pescador, arrumando um barco ou coisa do tipo, eu penso até o fim do dia.

É claro que ela não tinha certeza de como faria aquilo tudo e que provavelmente ficar mais uma semana ou outra ajudaria a formular melhor aquele objetivo, mas se tinha uma coisa que ela ansiava do fundo de sua alma, era sair de casa e, agora que não havia nada mais impedindo isso, ela não estava com vontade nenhuma de ficar mais um dia lá.


Histórico:


Última edição por Ryanletony em Ter Jan 04, 2022 11:24 am, editado 1 vez(es)
Jean Fraga
Créditos :
13
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1620-liu-feng#17327 https://www.allbluerpg.com/t1808-i-anjo-caido#19272
Re: 1 - Leaving Home Ain't Easy Sab Jan 01, 2022 11:00 pm

Leaving Home Ain't Easy


O Começo da Jornada




Talvez o começo de uma jornada não seja tão simples como em um contos de fadas, Ivana acordava sobre sua mesa de trabalho com os sutis feixes de luz que entravam pelas cortinas, havia trabalhado até tarde em seu ultimo projeto, isto porque, aquele seria seu ultimo dia em Las Camp.

O projeto consistia em um timão, feito a um antigo cliente, amigo de seu falecido pai, Max, um velho rabugento que conheceu Ivana quando ela ainda era uma criança. Por sorte o trabalho estava concluído e naquele momento, na cabeça de Tsana, os planejamentos para o começo de seu sonho eram iniciados.

— Toc-toc – Um som ecoava vindo da porta principal, talvez pela plaquinha ainda mostrando fechado, o misterioso cliente aguardava a frente da loja.

O dia parecia mais quente do que o normal e junto com tal calor, um forte vento abria a janela que ficava a frente de sua bancada, tal vento que empurrando as cortinas para fora, dava uma linda vista para o azul e vasto mar, este que a tanto aguardava.

— Ahh... garota! Tsc... Será se ela ainda está dormindo?... Os jovens de hoje... – Os resmungos de Max confirmavam quem era o cliente misterioso.

Além do timão que havia sido fabricado, restava sobre a mesa alguns utensílios para a confecção, a loja era pequena, porém suficiente para que Ivana coubesse dentro, no oposto de sua mesa, ficava a mesa de seu pai, ao fundo havia algumas maquinas e matérias do dia a dia, como cordas, ferramentas, madeiras simples, colas e acessórios em cobre, por fim uma saída na parte de trás, já na entrada, um balcão com o caixa, algumas anotações do dia a dia e alguns produtos de amostra para interessados.

O dia realmente seria intenso e provavelmente cansativo, porém... seria o primeiro de muitos, afinal, o primeiro degrau só chegará aqueles quem tem coragem e força para aguentar a caminhada.



Info Ivana:







_________________

1 - Leaving Home Ain't Easy OAKySZI
Ryanletony
Imagem :
1 - Leaving Home Ain't Easy 350x120
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t997-ivana-tsana#9247 https://www.allbluerpg.com/t1548-2-fat-bottomed-girls
Re: 1 - Leaving Home Ain't Easy Seg Jan 03, 2022 11:04 pm
A meia-gigante ficou mais alguns segundos admirando a vista da janela e aproveitando o vento para se refrescar do mormaço do clima, Ivana interpretava tão paisagem acompanhada pela brisa como um chamado do mar que a desejava sendo a recíproca verdadeira, após aquela pequena dose do que seus sonhos mais profundos desejavam, a carpinteira se levantou lentamente, evitando ter alguma tontura pela mudança brusca de pressão.

Em seguida, a filha dos Tsana apanhou o timão, o segurando em uma só mão, então se direcionou à saída do ateliê para que pudesse atender o último cliente de sua vida antes que ele se estressasse e fosse embora, ao encontrá-lo na frente do local, a grandona encarou o velho com um olhar simpático, se sentou no chão de frente ao balcão e pôs-se a falar:

— Oi, seu Max! Como vai? — Acenava a meia-gigante como se não o tivesse visto antes. — Eu já terminei a sua roda do leme, está aqui, com as especificações que o senhor pediu! — Ivana então colocou cuidadosamente o timão sobre o tampo do balcão. — Bem, eu sei o que você vai dizer: "ai, mas o tambor está muito comprido", e foi de propósito, na prática, esse tambor longo pesa o mesmo que um normal e o comprimento não influencia em nada no manejo do timão, o adicional que eu coloquei nisso foi o seguinte...

Ivana então pressionou os quatro "cantos" do tambor fazendo parte dele se dividir em "fatias" ligadas ao centro da roda do leme por pequenas hastes de madeiras formando uma imagem parecida como uma flor de madeira em que as partes seriam cada uma das pétalas, a meia-gigante voltou a explicar:

— Quando eu divido esse comprimento extra do tambor, ele perde parte da massa e fica mais fácil de rodar ele já que o raio do giro na corda continua o mesmo e o momento angular se conserva. — Dizia a carpinteira com muita empolgação. — Resumindo, você precisa de muito menos força para girar o leme e fazer o barco se mover mais rápido para o lado que você quer, mas você ainda tem a opção de se movimentar normalmente, tudo depende do que a situação pede. — A jovem deu um sorriso orgulhoso com a mão na bochecha e cotovelo apoiado no balcão. — E então, o que achou?


Histórico:
Jean Fraga
Créditos :
13
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1620-liu-feng#17327 https://www.allbluerpg.com/t1808-i-anjo-caido#19272
Re: 1 - Leaving Home Ain't Easy Ter Jan 04, 2022 11:35 pm

Leaving Home Ain't Easy


Aquilo que o dinheiro não paga!




Para a sorte do velho Max, Ivana realmente estava ali, esta que mesmo sentada tinha a altura equivalente ao velho, ele podia ter uma cara ranzinza e ser um baita reclamão, porém seu coração era grande como um rei do mar, ver a garota que conhecida desde pequena, se virando e tomando conta das coisas do pai, tirava um sorriso feliz do rosto fechado de Max.

— Ivana! Felizmente vou bem... andava meio gripado, mas não vai ser uma gripezinha que vai me derrubar... e você? Como anda as coisas? – Ele a fitava por alguns segundos, como se notasse em você algo diferente – Você... Por – Quando se silenciava ao ver o timão.

Seu olhar caído mudava completamente, havia uma coisa apenas que o senhor gostava mais que seus entes queridos, navegar pelos mares, ele tentava esconder sua ansiedade e vontade de pega-lo nas mãos, porém suas mãos inquietas davam sinais claros.

O fato de o tambor ser diferente do comum sequer assustava Maxuel, na verdade o encantava, seus olhos se arregalavam debaixo das grossas sobrancelhas, o único problema era quando Ivana dava uma explicação mais teórica do fator.

Sorte a dele, que ela resumia em seguida de forma que ele pudesse compreender, seus olhos marejavam e logo ele os limpava, — Ah... a poeira nesse lugar... – Ele sorria brincando com o comentário e respondia com um rosto calmo e aliviado – Eles realmente te prepararam...

— Você vai partir certo? Seu olhar... ele diz isso – Relaxando os ombros, começava a mexer em sua bolsa lateral – Sinto-me mais calmo... os mares podem ser perigosos, mas você... você já pensou nisso tudo certo?

— Só me resta torcer para te ver novamente, pessoalmente ou quem sabe... nos jornais! GiHaHaHa!! – Ele se aproximava, buscando te dar um abraço de despedida – Pois bem, aqui esta o pagamento! Como você sabe, o tio Max é dos mares, então caso tenha alguma duvida ou precise de ajuda, agora é a hora.

Recebia a quantia combinada, exatamente 750 mil berries e podiam ganhar até um extra, afinal, quem poderia a ajudá-la a começar a jornada senão um marujo de nascença, Max parecia ansioso para ajudar a gigante, enquanto isso e com o timão em mãos, o inspecionava mais de perto.  



Info Ivana:







_________________

1 - Leaving Home Ain't Easy OAKySZI
Ryanletony
Imagem :
1 - Leaving Home Ain't Easy 350x120
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t997-ivana-tsana#9247 https://www.allbluerpg.com/t1548-2-fat-bottomed-girls
Re: 1 - Leaving Home Ain't Easy Sex Jan 07, 2022 11:52 pm
Ivana ficou lisonjeada com as frases proferidas pelo velho e um pouco inquieta com a última frase, estava mais que claro seu pedido de ajuda para ele, e a coincidência chegava a ser engraçada de tão irônica, em questão de poucos minutos entre planejar sua saída e atender o cliente, sua pergunta tinha a resposta escancarada. A jovem então abriu um sorrisinho e começou a barganhar:

— Bem, já que você perguntou, eu preciso de uma ajudinha, sim. — Dizia Ivana com as mãos unidas pelas pontas dos dedos enquanto oferecia uma expressão de interesse. — Eu realmente vou partir, mesmo, só que... Eu não tenho a mínima ideia de como eu vou sair de Las Camp, então... O senhor poderia me ajudar? — Falava fazendo uma carinha de pidona. — Tipo, vai ser só uma carona para a próxima ilha, dali para frente eu me viro sozinha, não vou ser abusada... Aí, eu vou para a cidade para comprar as coisa e lá para o fim de tarde eu volto para zarpar daqui, não é muito.

A meia-gigante, ao parar a súplica, ficou segurando as mãos com um sorriso de nervosismo que refletia seu estado de espírito enquanto olhava o velho Max apreciando a obra da carpinteira, na cabeça dela se passavam mil coisas: seu futuro, seus objetivos, seu sonho... e se aquilo se resolvesse do jeito certo, tudo isso estaria tão fácil e mais perto para a jovem, um simples "sim" ou "não" poderia moldar todo o planejamento daquele dia.


Histórico:
Jean Fraga
Créditos :
13
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1620-liu-feng#17327 https://www.allbluerpg.com/t1808-i-anjo-caido#19272
Re: 1 - Leaving Home Ain't Easy Ter Jan 11, 2022 10:17 pm

Leaving Home Ain't Easy


Passagem de barco garantida?




Max olhava ao céu, processando a proposta da gigante, ele demorava um tempo, mas abrindo um sorriso e gargalhando ao ver o estado de Ivana, — Eu estava só brincando com você garota GiHaHaHa!! Pode deixar que sua ida até Sirarossa eu mesmo faço!

— Certo – Entregava um papel contendo o número ‘34’ – Encontre-me quando acabar no porto, especificamente no cais trinta e quatro, o nome do meu barco é Little Tear! Bom, eu estou ansioso com essa sua criação então já vou! Até logo pequena. – Acenando com a mão, virava-se de costas e aos poucos sumia na multidão de pessoas.

Primeiro objetivo estava agora... Concluído! Indo para os próximos, faltava a Tsana se preparar para a viagem e as próximas ilhas, o dia estava apenas começando e os mercados iam aos poucos se abrindo, os produtos mais frescos logo estariam expostos para todos.

A parte mais difícil havia passado, com um meio de ir até Sirarossa garantido e agora com dinheiro no bolso, para onde a pequena gigante de Las iria neste momento? Ela tinha coisas a fazer antes da sua ida aos mares e então, por onde começaria?   



Info Ivana:







_________________

1 - Leaving Home Ain't Easy OAKySZI
Ryanletony
Imagem :
1 - Leaving Home Ain't Easy 350x120
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t997-ivana-tsana#9247 https://www.allbluerpg.com/t1548-2-fat-bottomed-girls
Re: 1 - Leaving Home Ain't Easy Qui Jan 13, 2022 11:30 pm
Ivana manteve seu sorriso de nervosismo enquanto ainda podia ver o velho, ao perdê-lo de vista, caiu para trás de cansaço até encostar na parede. — Ufa! Ao menos é uma coisa a menos para eu me preocupar... — Dizia a meia-gigante descansando mais um pouco antes de voltar a se planejar toda para aquele dia, mas com certeza, com o destino final traçado, era simplesmente seguir no automático a partir dali, não seria uma tarefa muito diferente de um domingo de manhã na feira.

O diferencial mesmo consistiria nela fazendo suas malas, mas como o máximo que daria para guardar naquele momento seriam as poucas roupas que ela tinha, não faria sentido começar a arrumar a mochila agora, então a jovem resolveu fechar a loja, provavelmente para sempre, e sair da casa para ir logo às compras, enquanto fazia isso, e qualquer outra coisa, o planejamento se repetia em sua cabeça.

Primeiro, ela precisaria de comida, o principal que vinha em mente para ela seriam algumas frutas e legumes, já que ela não queria pegar uma daquelas doenças que dão no mar por falta de alguma vitamina, além de que carne seria mais fácil de estragar e ela levaria essa comida pelo menos até a próxima ilha, então parecia bem melhor ficar em uma dieta de vegetais por algum tempo, portanto, um hortifrúti teria prioridade de visita.

Depois, Ivana iria atrás de algum remédio que não precisasse de receita, apenas por precaução, afinal, por mais que a viagem até Sirarossa pudesse não durar mais que alguns dias, não ia ser nada legal se, no meio do trajeto, ela ficasse com uma dor de cabeça, um enjoo ou uma dor de barriga, então a segunda parada seria em uma farmácia.

Por fim, a meia-gigante passaria num sebo ou numa livraria mesmo se o orçamento aguentasse até essa altura do campeonato, a Tsana tinha em mente pegar alguma coisa mais "cabeça" para se ler, tipo química ou lógica matemática, seria muito útil para possíveis trabalhos dela na construção naval dela, além que o o tempo correria em um piscar de olhos para a jovem em alto-mar. Com isso tudo, seria questão de simplesmente voltar para casa perto do fim do dia, arrumar as malas e chegar no porto, simples, todas as coisas previamente determinadas por Ivana, do jeitinho que ela gosta.


Histórico:
Jean Fraga
Créditos :
13
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1620-liu-feng#17327 https://www.allbluerpg.com/t1808-i-anjo-caido#19272
Re: 1 - Leaving Home Ain't Easy Ter Jan 18, 2022 1:07 am

Leaving Home Ain't Easy


Passagem de barco garantida?




Naquele momento, um ciclo se fechava na vida de Tasana, com a chave em mãos, fechava a porta frontal da sua loja, vendo entre as vidraças contidas nos detalhes da porta, ela tinha uma última visão do interior.

Cada ponto em que seus olhos batiam a relembravam de uma memória, seja está boa, como ruim, desde brincadeiras no saguão e a abertura do local, como momentos tensos de concentração sobre sua mesa, senda a ultima coisa a ser focada pelos olhos da garota, a mesa de seu pai, que podia já ter ido, mas que por algum motivo, naquele momento parecia encostar sua mão sobre o ombro da meia-gigante.

Com tudo previamente definido e deixando para arrumar suas coisas ao fim do dia, Ivana partia em busca de alimento, fator primordial em uma viagem, ela não demora muito até que chegava ao centro de Las, local onde visualizava um grande quantidade de pessoas, divididas em pequenos grupos que ficam afrente das tendas, lojas e bares.

Ela era chamativa e conforme andava entre os demais, chamava a maioria da atenção para si, os homens a fitavam, mas ainda havia espaço para as mulheres, que eram até mais intensas nos olhares... PARA PARA PARA! Esse não é o foco!

Pois bem, se direcionando para o mercado municipal, sua escolha de produtos era um fator favorável, mais barato que comprar proteína e menos procura.

As tendas focadas em legumes e frutas, pouco variavam em valor, porém a qualidade de algumas eram melhores que de outras, o que explicava a diferença de valor, — Ei garota! Procurando as melhores frutas da ilha?! Só aqui na Bob Frutas, eu sou Bob! O dono da Bob frutas! – Um homem mais robusto e detentor de um sorriso fofo, era diferente em sua apresentação dos demais vendedores.

— Para você faço até um desconto? Afinal... convenhamos, assim como eu – Esfregava a barriga – Pessoas como nos precisam de mais alimento para ficarem bem... não é mesmo? GuaHahaHAhA... Do que você precisa?!

Olhando a volta, uma biblioteca um pouco mais a longe, parecia estar perto de abrir, faltando encontrar um local que houvesse os remédios que ela precisava e por fim, decidir se prosseguiria na conversa com Bob, dono da Bob frutas, ou se iria em busca de outro vendedor.



Info Ivana:







_________________

1 - Leaving Home Ain't Easy OAKySZI
Ryanletony
Imagem :
1 - Leaving Home Ain't Easy 350x120
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t997-ivana-tsana#9247 https://www.allbluerpg.com/t1548-2-fat-bottomed-girls
Re: 1 - Leaving Home Ain't Easy Ter Jan 18, 2022 11:40 pm
— Nossa, sério mesmo? Obrigada, senhor! — Dizia Ivana se sentindo lisonjeada com a proposta de desconto do senhor da tenda, ela não esperava gastar tanto ainda em Las Camp, já que provavelmente precisaria mais do dinheiro em Sirarossa do que ali, então uma diminuição no preço soava bem, na cabeça da meia-gigante, os 750 mil no bolso seriam o suficiente para tudo o que ela queria, então 1/3 para cada um bastaria, logo, o orçamento para comida seria de 250 mil.

A meia-gigante olhava para a tenda do vendedor e começava a pedir: — Bem, poderia me ver um quilo de maçãs? Eu também gostaria de um de banana e de laranja, por favor... Ah, e também teriam cenouras ou é só frutas mesmo, seu Bob Frutas? Se tiver eu compraria 2 quilos. — Listava a gigante com uma cara meio séria e depois voltava a exibir seu grande sorriso para o homem.

A jovem não havia escolhido muito, só quatro coisas pareciam o bastante para viagem e, mesmo 5 quilos sendo bem pouco para o que ela come normalmente em casa, servia bem para as economias da moça, que finalmente moraria sozinha, então precisaria valorizar tudo o que tinha, poderia ser uma atitude meio pão dura para alguém que visse para opinar, mas para viver seus sonhos, a Tsana estava disposta a sacrificar parte do seu bem-estar para atingi-los.


Histórico:
Jean Fraga
Créditos :
13
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1620-liu-feng#17327 https://www.allbluerpg.com/t1808-i-anjo-caido#19272
Re: 1 - Leaving Home Ain't Easy Sex Jan 21, 2022 9:59 am

Leaving Home Ain't Easy


Comida garantida?




Bob estava quase tão animado quanto Tsana, contudo, o pedido de Ivana era um pouco desanimador para o vendedor, sua tenda era completa, de frutas, legumes e verduras, da carne ao peixe e com certeza seu cargo chefe seriam as proteínas, ainda assim ele continuava sorrindo, um pouco mais calado, ele respondia ela sobre as cenouras.

— Aqui na Bob Frutas temos de tudo… Até deliciosas carnes… - Dizia conforme em sacolas, pesava os alimentos nas medidas solicitadas, no fim, uma pergunta surgiria na mente da meia-gigante, porque o nome é Bob Frutas se o cargo chefe demonstrava-se ser as carnes, que tinham diferentes tipos de cortes e já as frutas, só as mais simples ali havia.

— Tudo de- A fala de Bob era subitamente cortada quando alguém dava um tapa em sua mão, derrubando tudo no chão, as pessoas nas ruas ficavam em alerta, mas logo voltavam a caminhar normalmente.

Provavelmente porque quem havia cometido isso era uma marinheira, — Bob, Bob… Não se esqueça do pagamento no fim do mês… - Ela olhava Ivana de cabo a rabo - Tsc… - Voltando sua caminhada, a marinheira passava por todas tendas, cobrando-as de formas diferentes, mas sempre com este jeito.

Bob agachava e coletava o pedido de Ivana, que por sorte, grande parte não havia entrado em contato com o chão, somente completando o que ficou faltando, — Aqui esta senhorita! Tudo vai dar cento e setenta e cinco mil berries… Desculpe pelo inconveniente…


O clima era meio ruim e para quebrá-lo, o dono da loja puxava papo com a jovem, — Está de saída da ilha? Ou fazendo as compras do dia? Algo me diz que é a primeira opção… - Ele ficava em silêncio, esperando pela resposta, ainda faltando Tsana aceitar o valor dos produtos, ou pechinchar por um desconto maior.


Info Ivana:





Última edição por Jean Fraga em Ter Fev 01, 2022 9:01 pm, editado 1 vez(es)

_________________

1 - Leaving Home Ain't Easy OAKySZI
Ryanletony
Imagem :
1 - Leaving Home Ain't Easy 350x120
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t997-ivana-tsana#9247 https://www.allbluerpg.com/t1548-2-fat-bottomed-girls
Re: 1 - Leaving Home Ain't Easy Qua Jan 26, 2022 12:53 am
Ivana olhou novamente para tenda assim que o dono lhe informou de seus outros produtos, se por um lado estava feliz por encontrar as cenouras que queria, por outro teve que segurar o fôlego para não rir do irônico nome da loja, que, já não bastando ser cômico, fazia a jovem gargalhar muito por dentro por ter mais carnes que vegetais na grandiosa Bob Frutas.

Esse estado bem humorado passou assim que a marinheira apareceu, o tom de voz não a agradara, muito menos a atitude, mas o que definitivamente mais a incomodou foi quando ela olhou para cima e para baixo e mandou um "tsc", aquilo abalou completamente a Tsana, tudo bem ser encarada, já estava acostumada e até gostava de se destacar por sua altura, mas o que a carpinteira não aceitava era ter seu corpão violão fitado, não receber um misero elogio e ainda ouvir um murmúrio de reprovação, só que não podia transparecer aquilo para a autoridade, não por enquanto.

Deixando aquela situação de lado por um momento, a meia-gigante ficou satisfeita com o preço sugerido pelo dono da tenda, cabia certinho no estipulado e ainda sobrava mais 75 mil para dividir nos outros itens da lista, ela não achava razoável barganhar com o lojista, primeiro que só perderia tempo que ela não teria, além de que depois de presenciar as ameaças que a classe dele sofria, não parecia certo, não com o senhor que a tratara bem. — Não, seu Bob Frutas, não teve problema nenhum. — Respondeu a garota à primeira pergunta. — Eu vou embora daqui mesmo, como você disse, mas se eu ficasse viria aqui sempre, senhor Frutas, muito obrigada!

Assim que saísse com as compras em mãos, a jovem buscaria um pouco de confusão e iria atrás da marinheira, ao encontrá-la, a abordaria perguntando sem demonstrar qualquer problema com ela: — Olá, señorita, você vem sempre aqui? — Diria a meia-gigante retribuindo o ato anterior dela a analisando de cabo a rabo, principalmente rabo, quer dizer... Ivana disfarçou com outra pergunta. — Saberia me dizer onde é que fica a farmácia mais próxima? — Assim, além de tentar acertar as contas, a carpinteira obteria informações, dois pássaros em uma só pedrada.


Histórico:
Jean Fraga
Créditos :
13
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1620-liu-feng#17327 https://www.allbluerpg.com/t1808-i-anjo-caido#19272
Re: 1 - Leaving Home Ain't Easy Sex Jan 28, 2022 3:05 pm

Leaving Home Ain't Easy


Comida garantida?




A fala de Ivana tirava um sorriso desmotivado do rosto de Bob, ele parecia ter gostado do gesto de carinho, mas as atitudes da marinheira pesavam mais naquele momento.

Tsana pagava sem culpa ou pesares, ela não achava um completo roubo e barganhar, talvez dificultaria mais ainda a vida de Bob, este que recebendo o dinheiro, dizia, — boa sorte em sua viagem garota! A Bob Frutas sempre estará aqui para atende-la! – Sorria sem mostrar os dentes, botando as compras em uma sacola de pano, ele entregava para a loira, acenando, bob, começava a atender outros cliente que iam chegando.

A meia-gigante podia deixar aquela situação passar, mas isso seria característico dela? Não! Assim, pouco demorava até que ela interceptasse a marinheira de antes, com uma boa olhada, além da farda que confirmava ser uma marinheira, a ponta de seus cabelos eram roxos, combinando com seus olhos e com a tiara de borboleta sobre a cabeça, em sua cintura ficava uma katana em sua bainha.

Ela virava olhando com um certo desprezo para Ivana, — E eu tenho cara de guia de cidade? – Puxava a estampa da marinha em sua farda, evidenciando o que já era evidente – Se não tem mais nada a perguntar, pode ir... – Voltava a andar e soltava uma fala em voz baixa, ainda assim, audível para Tsana.

— Esquisita... Igual a maioria dessas bizarrices... homens-peixes, gigantes, Minks...


Info Ivana:






Ryanletony
Imagem :
1 - Leaving Home Ain't Easy 350x120
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t997-ivana-tsana#9247 https://www.allbluerpg.com/t1548-2-fat-bottomed-girls
Re: 1 - Leaving Home Ain't Easy Dom Jan 30, 2022 11:57 pm
Dada a grosseria da marinheira, Ivana ficou com uma cara de paisagem após receber aquela resposta seca e ainda uma injúria racial, o certo seria deixar para lá e buscar sozinha pela farmácia, mas aquela atitude irritou a meia-gigante, que não deixaria passar ser chamada de bizarra e não elogiada ser por sua grande, sem trocadilhos, beleza, então depois de esconder o olhar de desgosto do rosto, a jovem seguiria a mulher enquanto tentava desenrolar uma conversa com ela:

— Ah, é que como você anda por essas bandas trabalhando duro, pensei que poderia ajudar uma pobre civil com seus conhecimentos e experiência nesse ambiente urbano para levá-la numa mera drogaria. — Dizia a Tsana tentando acompanhar o caminhar da marinheira. — E tipo, somos duas belas moças que qualquer um em Las Camp cobiçaria, seria uma grande experiência passearmos por aí arrasando alguns corações, não acha? — Fala a meia-gigante enchendo a bola da mulher para amolecê-la a partir do ego. — Aliás, qual seu nome, señorita? O meu é Ivana.

Ivana não deixava a autoridade da mulher a afetar, o que mudava ela vestir farda e ser marrenta com as pessoas do lugar? Por algum acaso isso a tornava mais importante ou melhor para os olhos de Deus? Aquela marinheira estava tão acima dos outros civis ao ponto de vê-los do mesmo ponto de vista que a meia-gigante via? Pensar em tudo aquilo deixava a carpinteira ainda mais convicta do que fazia e ela conseguiria de um jeito ou outro não só ir à farmácia por intermédio dela como também seria bem tratada e receberia um elogio da mulher, pois aquilo era respeito e, como todo mundo, ela merecia.


Histórico:
Jean Fraga
Créditos :
13
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1620-liu-feng#17327 https://www.allbluerpg.com/t1808-i-anjo-caido#19272
Re: 1 - Leaving Home Ain't Easy Qua Fev 02, 2022 12:16 pm

Leaving Home Ain't Easy


Farmácia Encontrada!




Ivana quando queria, sabia ser insistente, ficando no pé da marinheira que tentava ignora-la momentaneamente, a injuria racial e tudo aquela resposta não iriam descer a seco em Tasana que precisava finalizar aquela conversa de forma positiva para ela.

— Olha... não basta tudo, ainda é pobre... – Gargalhava vendo Ivana se “humilhar” pedindo ajuda – Certo, venha comigo, vou te levar até a farmácia, mas fique longe de mim... não quero pegar alguma doença de gigante...

Ela ouvia as coisas que Tasana dizia, mesmo não respondendo, já que seu resto reagia a cada coisa dita, chegando a um ponto que ela respondia subitamente, — Quem iria cobiçar você? Tsc... Aqui está. – Apontava para a farmácia logo a direita das duas.

— Tenha um bom dia... Ivana... Me chamo Jaxy..., mas isso não importa, pronto, só entrar na farmácia e seguir sua vida... – Virando de costas, começaria a caminhar, se quer esperando a resposta de Tasana.

As ruas eram movimentadas então se demorasse muito, Jaxy poderia sumir, contudo, de tal forma, a farmácia que agora estava vazia podia encher rapidamente e ficar vazia de suprimentos.


Info Ivana:







_________________

1 - Leaving Home Ain't Easy OAKySZI