Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Akira
Sasha
Ás
Shiori
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Perpétuos I - Malfeito FeitoHoje à(s) 12:02 pmpor  MakaRegistro de PhotoplayerHoje à(s) 8:40 ampor  RyomaRenHoje à(s) 8:30 ampor  Ryoma[Criações] - RenHoje à(s) 8:29 ampor  RyomaZaynHoje à(s) 8:26 ampor  RyomaAgatha HarknessHoje à(s) 8:20 ampor  RyomaAnnabelle Petit BarozziHoje à(s) 8:17 ampor  Ryoma''Sir'' Douglas WhitefangHoje à(s) 8:04 ampor  Ryoma[Criações] - ''Sir'' Douglas WhitefangHoje à(s) 8:04 ampor  RyomaJoe SinsHoje à(s) 8:01 ampor  Ryoma
 :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Las Camp
Página 4 de 4 Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : 1 - Leaving Home Ain't Easy - Página 4 XqxMi0y
Créditos : 26
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t1510-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao
1 - Leaving Home Ain't Easy Qui Dez 30, 2021 10:09 pm
Relembrando a primeira mensagem :

1 - Leaving Home Ain't Easy

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Ivana Tsana. A qual não possui narrador definido.

_________________

1 - Leaving Home Ain't Easy - Página 4 J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022

Ryanletony
Ver perfil do usuário
Imagem : 1 - Leaving Home Ain't Easy - Página 4 WQIDBU0
Créditos : 00
Re: 1 - Leaving Home Ain't Easy Sex Abr 01, 2022 12:16 pm
Ivana se surpreendeu com o tempo que passara estudando, não só Jules tendo dormido, acordado e saído por de baixo de seu nariz, como também a meia-gigante passou a maior parte da tarde gastando parte do tempo precioso para caçar algum trabalho, mas ainda não era o fim do mundo, ela podia muito bem encontrar algo antes da noite e só começar a trabalhar no dia seguinte.

Sirarossa era bem intimidadora para Ivana, não por provocar medo, mas por confundir totalmente a garota sem orientação alguma, refazendo o caminho até o porto, onde se lembrava de ter visto algo ao atracar no cais mais cedo, de fato, achava lojas de marcenaria e construção onde provavelmente conseguiria se destacar por seus anos na profissão de carpinteira.

O mais difícil tinha passado, a busca, agora ela precisaria apenas ter o esforço de pedir um emprego, mas era básico a partir dali. Ivana iria de loja em loja, que tivesse como ela entrar, é claro, então iria de encontro com algum funcionário aleatório no recinto e diria: — Olá, boa tarde, bem, você poderia me informar se vocês estão contratando gente como eu? — Ela falaria com um sorriso e costas arqueadas com os braços atrás tentando fingir inocência.


Histórico:
Jean Fraga
Ver perfil do usuário
Imagem : 1 - Leaving Home Ain't Easy - Página 4 0tSpN1S
Créditos : 05
Jean FragaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t1620-liu-feng#17327 https://www.allbluerpg.com/t1586-morte-e-sangue
Re: 1 - Leaving Home Ain't Easy Sex Abr 01, 2022 4:50 pm

Leaving Home Ain't Easy


Oitenta Vinte, negocio fechado?




Ivana encontrava lojas onde poderia quem sabe conseguir um trabalho, a maioria naquele horário parecia já estar fechando ou acabando seus pedidos do dia.

Ela entre as lojas, achava duas que pareciam comportar seu tamanho, sendo delas, uma fechada e uma ainda aberta, ela então, se aproximava, sendo logo recebida por um ferreiro que parecia acabar uma espada bem grande.

Opa grandona, bem vinda, a procura de uma arma? Aqui na Fred armas fazemos só espadas de primeira e itens navais! – Ele inclinava o rosto, vendo-a por cima dos óculos, — Você? Trabalha com marcenaria? Afinal, que papo é esse de gente como eu.

— Você é gente como a gente oras, deixa disso, qual seu nome? Eu me chamo Fred, da Fred armas, enfim, o expediente de hoje já está para encerrar, mas para amanhã eu tenho alguns projetos que com uma ajudante poderiam ser feitos muito mais rápido...

— Se tiver interesse, apareça amanhã pela manhã, eu abro a loja as oito e sobre o pagamento, você fica com 80 por cento da comissão do projeto e eu vinte, o que acha?


Info Ivana:

Infos navio/navegação:






Ryanletony
Ver perfil do usuário
Imagem : 1 - Leaving Home Ain't Easy - Página 4 WQIDBU0
Créditos : 00
Re: 1 - Leaving Home Ain't Easy Seg Abr 04, 2022 3:35 pm
Novamente, Ivana se encontrava com um dono de loja que botava o próprio nome nela, Fred Armas não era tão ruim quanto Bob Frutas, mas ainda dava pra rir da simplicidade e do quão bobo soava, mas não importava, o estabelecimento podia se chamar de qualquer coisa desde que ela conseguisse um emprego naquele lugar, principalmente se tratando de algum trabalho com madeira, sua especialidade e paixão.

— Sim, sim, eu trabalho com marcenaria, carpintaria, construção naval e essas coisas. — Respondia Ivana com um semblante simpático. — Meu nome é Ivana Tsana, eu sou de Las Camp e cheguei hoje na cidade. — Explicava a meia-gigante contente por sua altura ser apreciada. — Por mim, está tudo bem, é um bom acordo, amanhã de manhã, eu venho aqui então, obrigada, senhor Fred Armas!

Assim que terminasse a curta "entrevista de emprego" com o Fred da Fred Armas, Ivana voltaria correndo de volta para o quarto mil e trinta e três do hotel se reencontrar com Jules, conversar sobre as novidades do dia e, enfim, dormir após aquela curta, mas corrida, primeiro tarde em Sirarossa.


Histórico:
Jean Fraga
Ver perfil do usuário
Imagem : 1 - Leaving Home Ain't Easy - Página 4 0tSpN1S
Créditos : 05
Jean FragaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t1620-liu-feng#17327 https://www.allbluerpg.com/t1586-morte-e-sangue
Re: 1 - Leaving Home Ain't Easy Ter Abr 05, 2022 1:44 am

Leaving Home Ain't Easy


Ivana de Las




As coincidências batiam mais uma vez na porta de Ivana, que conhecia outro dono de loja a qual tinha o nome presente no da loja, era ele o Fred, da Fred Armas.

As condições pareciam ser boas para Tsana que era muito bem recebida pelo ferreiro, — Perfeito Ivana de Las!! Seja bem vinda a Sirarossa e bom, aguardo por você amanhã de manhã.

Ela caminhava de volta pelas ruas já mais vazias e silenciosas de Sirarossa, era quando, finalmente chegava no hotel, indo ao seu quarto, ela se deparava com Jules que havia acabado de sair do banho e agora estava deitada sobre a cama lendo um livro.

— Ivy! Eai, como foi sua saída? Eu consegui um emprego de meio período numa farmácia algumas quadras daqui!! Demorou até que eles aceitassem, mas ao menos consegui um bico inicial!

Sorria completamente feliz de sua conquista, aproximando-se, ela dizia, — E com você como fui? A ultima vez que te vi, você estava lendo, o que foi fazer? Conseguiu o emprego? Por sinal, o chuveiro daqui é maravilhoso!!


Info Ivana:

Infos navio/navegação:






Ryanletony
Ver perfil do usuário
Imagem : 1 - Leaving Home Ain't Easy - Página 4 WQIDBU0
Créditos : 00
Re: 1 - Leaving Home Ain't Easy Qua Abr 06, 2022 11:36 am
Ivana chegou um pouco cansada depois de tanto andar no dia, mas no fim, estava satisfeita com o jeito que o dia tinha corrido, ao entrar no quarto e ver Jules deitada, a jovem se curvou com as mãos nos joelhos e sorriu tentando transparecer o sucesso que tinha obtido com sua ida à cidade, quando foi perguntada, a carpinteira começou a falar:

— Olá, "boneca", parece que nós duas temos novos empregos então... — Dizia Ivana recuperando o fôlego e ficando ereta. — Eu consegui um emprego com um tal de Fred Armas que precisava de uns trabalhos de marcenaria para ajudá-lo e quem melhor para isso do que eu? — Se exibia a Tsana apontando para si mesma após falar. — Sério? Era exatamente de um banho que eu precisava depois desse dia corrido, eu vou lá então, só tente não me espiar debaixo do chuveiro, talvez eu fique brava... Ou não. — Falava a grandona já começando a se despir um pouco antes de entrar no banheiro.

Ivana mais uma vez se encontrava encabulada com a acessibilidade daquele hotel, não era todo lugar que tinha um quarto com um pé direito alto de quase 10 m e ainda um chuveiro funcional para ela, depois de mais de uma semana, finalmente poderia se banhar e voltar a se sentir limpa e cheirosa, ficou por 30 minutos debaixo da água, esfregando e, ao mesmo tempo, apreciando seu corpão violão de meia-gigante. Ao sair e se vestir, a carpinteira voltaria a se deitar e, apesar da ansiedade pelos dias que estavam por vir, apagaria rapidamente com o cansaço acumulado da última semana.


Histórico:
Jean Fraga
Ver perfil do usuário
Imagem : 1 - Leaving Home Ain't Easy - Página 4 0tSpN1S
Créditos : 05
Jean FragaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t1620-liu-feng#17327 https://www.allbluerpg.com/t1586-morte-e-sangue
Re: 1 - Leaving Home Ain't Easy Qua Abr 13, 2022 4:10 pm

Leaving Home Ain't Easy


Ivana de Las




A Jules sorria para Tsana, rindo da brincadeirinha da meia-gigante, — Eu sou tão pequena que se decidisse espiar, você nem notaria... – Dizia conforme se cobria com os edredons.

O banho era tomado e ela sentia as gotas de água escorrendo por todo seu corpo, a jovem sentia seus músculos relaxarem e lentamente sua cabeça ir ficando mais calma e cansada.

Havia chegado em uma nova ilha e já teria finalmente conseguido seu primeiro trabalho, era um bom primeiro dia para uma novata sem muitas coisas para se basear, já que não conhecia nada da ilha.

Durante o banho, ela teve leves apagões, acordando sentindo seu corpo todo molinho, vestindo seu pijama, deitava sobre a macia cama que parecia abraça-la mais intensamente a cada instante, finalmente dormindo como uma rocha.[/color]


Info Ivana:


Ivana Tsana

GANHOS

● Livro de matemática 1U - POST 14 OK
● Livro de química 1U - POST 14 OK
● Remédios 5/5 Usos-  2.5U POST 10
●Proficiência Química - POST 22  OK

PERDAS

● N/A

ALTERAÇÕES

● ● Localização: Las Camp -> Localização: Sirarossa OK
● Berries: ฿250.000 + ฿750.000 - ฿635.000 >>> ฿365.000 OK


RELAÇÕES

● Npc - Jules - Uma atendente de farmácia que compactua com os sonhos de Ivana de deixar os negócios da família para viajar pelo mundo, ela apresenta um forte entusiasmo e por isso acaba sendo bastante espontânea e também demonstra bastante obediência à meia-gigante por tê-la ajudado a seguir suas ambições aventureiras. OK
● Npc - Max - Um velho rabugento amigo dos Tsana, conhece Ivana desde pequena e por isso é bem simpático com ela, ele navega pelos mares em um navio chamado Little Tear e quando a meia-gigante resolve zarpar de Las Camp, o velho dá total apoio aos sonhos da carpinteira e a concede uma carona até Sirarossa. OK

STATUS

PDV:6.800/6.800 OK
STA:100/100 OK
CONDIÇÕES:N/A OK
FERIMENTOS:N/A OK
CONTAGEM DE DEFEITOS:N/A OK

DIÁRIO DE BORDO

NÃO TRM BARCO

Autossuficiência:N/A
Celeridade:N/A
Estrutura:N/A
Durabilidade:N/A
Poder de fogo:N/A

EXPERIÊNCIA

Experiência: 600 EXP

Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): 5 Créditos

Resumo:Nada relevante ao jornal.

Opinião sobre a Narração:
Jogador:

Infos navio/navegação: