Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Akira
Sasha
Ás
Shiori
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
四 - Morte e SangueHoje à(s) 1:21 ampor  Koji6º Capítulo: Gigantes versus Dragões!Ontem à(s) 11:23 pmpor  Sashaficha Aika KinOntem à(s) 10:50 pmpor  mestrej2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento.Ontem à(s) 10:39 pmpor  SaruNo Maidens?Ontem à(s) 9:38 pmpor  IzumiCap. 2 - Ascendendo às profundezasOntem à(s) 9:23 pmpor  VanKaoru KageyamaOntem à(s) 9:09 pmpor  Kaoru[Pedido de instrutor] - TaliyahOntem à(s) 9:00 pmpor  nothawaiian[TUTORIAL] - TaliyahOntem à(s) 8:56 pmpor  nothawaiianPorradaria e Fuga: Grand Line Drift. [3]Ontem à(s) 8:46 pmpor  Van
 :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Las Camp
Página 2 de 4 Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : 1 - Leaving Home Ain't Easy - Página 2 XqxMi0y
Créditos : 26
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t1510-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao
1 - Leaving Home Ain't Easy Qui Dez 30, 2021 7:09 pm
Relembrando a primeira mensagem :

1 - Leaving Home Ain't Easy

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Ivana Tsana. A qual não possui narrador definido.

1 - Leaving Home Ain't Easy - Página 2 J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022

Ryanletony
Ver perfil do usuário
Imagem : 1 - Leaving Home Ain't Easy - Página 2 WQIDBU0
Créditos : 00
Re: 1 - Leaving Home Ain't Easy Sab Fev 05, 2022 10:01 pm
Ivana ficou novamente com cara de paisagem ao ser mais uma vez esnobada por aquela marinheira convencida, o que ela mais queria naquele momento de raiva interna era começar uma briga com aquela nanica que não devia ter nem um terço do seu tamanho, era o último dia dela por ali e de certeza as pessoas ao redor aprovariam vide o exemplo do senhor Bob Frutas, mas a farmácia estava ali perto, não valeria a pena iniciar uma confusão e perder a oportunidade de fazer suas compras tranquila.

— Que marinheira filha da puta... — Resmungava a filha dos Tsana ainda irritada pelo preconceito sofrido e por ser desmerecida por aquela presunçosa de farda. — Jaxy... Eu vou me lembrar desse nome ainda. — Disse a jovem mesmo sabendo que poderia nunca mais encontrá-la.

Tirando a cabeça daquilo por um momento, Ivana resolveu voltar ao planejamento inicial e ir para a farmácia, ao ficar de frente para a fachada, a meia-gigante se abaixaria até ficar com a cara de frente para a porta ou uma janela na qual alguém pudesse ver seu rosto, praticamente ficando deitada com um braço separando seu tronco do chão, em seguida, ela chamaria:

— Alô? Tem alguém aí que poderia ajudar uma bela jovem de alguns metros de altura a comprar alguns remédios? — Fala Ivana sorrindo com seus cabelos encostando no chão. — Eu juro que não preciso do tanto que pareço precisar, então não precisa ter medo.

Histórico:
Jean Fraga
Ver perfil do usuário
Imagem : 1 - Leaving Home Ain't Easy - Página 2 0tSpN1S
Créditos : 05
Jean FragaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t1620-liu-feng#17327 https://www.allbluerpg.com/t1586-morte-e-sangue
Re: 1 - Leaving Home Ain't Easy Qua Fev 09, 2022 1:04 am

Leaving Home Ain't Easy

Farmácia Encontrada!

Ivana tinha suas vontades mais puras, arregaçar a cara daquela marinheira de nariz empinado, mas seu auto controle era um ponto forte, ela se mantinha focada no objetivo e quem sabe sair da ilha o quanto antes.

Talvez perdesse a chance de sua vida, Jaxy podia desaparecer e nunca mais ser vista..., mas... algo dizia dentro da garota que aquela não seria a ultima vez que elas se encontrariam nos mares.

A farmácia era adaptada para pessoas altas também! Por mais que fosse uma conveniência comum, logo ao lado, um portal de madeira dava entrada para pessoas com corpos um pouco mais extravagantes, passando pela porta se deparava com uma jovem de cabelos encaracolados e uma visível cara de sono, fato potencializado pela bocejada e coçada no olho por debaixo dos óculos.

— Bo- Bom dia! – Falava ainda acordando e ajeitando os óculos, prestava atenção na altura de Ivana – Uou! Talvez a cliente mais alta que já recebemos...

— Bom, o que deseja? Quais seriam os remédios em especifico e também não se preocupe, aqui na Cachinhos farmácia! Temos remédios com dosagens especificas para meio-gigantes... o seu caso certo? – Por mais que ainda dominada pelo sono, a garota ainda que bem jovem, tinha os dotes da lábia.

Info Ivana:

1 - Leaving Home Ain't Easy - Página 2 OAKySZI
Ryanletony
Ver perfil do usuário
Re: 1 - Leaving Home Ain't Easy Dom Fev 13, 2022 8:46 pm
Ivana se surpreendeu não só em ter uma porta do seu tamanho, mas também pela existência conveniente de uma farmácia com um pé-direito alto o suficiente para ela, de certa forma era reconfortante saber que havia alguém, nem que fosse um arquiteto ou engenheiro, que se importava com as dificuldades que alguém teria na altura dela, de fato, era horrível ter que sentir o teto em suas costas.

A meia-gigante ficou olhando a garota que a atendera enquanto ela bocejava e depois retribuía reparando em sua estatura, fato que a deixou sem graça, principalmente após a constatação de ser a maior cliente dali, algo que a Tsana tomou como elogio, o que era bem-vindo depois da desfeita que foi o passeio com a desgraçada da Jaxy, uma injeção de autoestima foi ótima para compensar a humilhação de pouco tempo atrás.

— Ah, não é para tanto assim, você também é bem grandinha, terarara. — Dizia rindo a meia-gigante fingindo ser modesta com sua altura. — Sim, sim, é que hoje eu vou zarpar de Las Camp e eu queria alguma coisa para dor de cabeça ou para enjoo só por precaução, sabe? Teria algo para mim? — Pediu Ivana inclinando um pouco a cabeça para o lado com um olhar simpático para a jovem.

E, mais uma vez, Ivana Tsana ponderava sobre as transações que faria naquele dia, o pouco gasto com as frutas a permitia gastar mais com os remédios, o orçamento agora era de trezentas e oitenta e sete mil e quinhentas berries e, dessa vez, não seria tão boazinha se tratando de uma possível negociação caso achasse necessário fazê-la.

Histórico:
Jean Fraga
Ver perfil do usuário
Jean FragaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t1620-liu-feng#17327 https://www.allbluerpg.com/t1586-morte-e-sangue
Re: 1 - Leaving Home Ain't Easy Sex Fev 18, 2022 1:37 pm

Leaving Home Ain't Easy

negociações começam!

A atendente da farmácia até se olhava no espelho ao seu lado e em seguida olhando para a meia-gigante, — Bom talvez falte só um pouquinho pra eu chegar na sua altura! Hihihi... – Brincava com Tsana que se sentia mais leve com toda situação favorável para ela.

— Uma viajante então! Que legal! Minha vontade sempre foi desbravar os mares e conhecer o mundo..., mas tenho a farmácia da minha família para continuar cuidando então por enquanto vou ficar aqui... – A garota se perdia contando sua história e um pouco envergonhada por ter falado demais, ela arrumava os óculos em seu rosto e sem dizer nada, ia até o deposito, provavelmente buscar os remédios requisitados.

Demorava um pouco e trazendo num recipiente que se parecia com um galão de vinte litros algo que para Tsana não seria lá tão grande, ela deixava ao lado do balcão.

— Certo... – Limpava o suor na testa – Dentro do recipiente há dez comprimidos, aqueles que disse serem específicos para meio-gigantes... no valor de quatrocentos mil berries.

— Tem vontade de levar outras coisas? Ataduras? Anticoagulantes ou remédios mais específicos?

Info Ivana:

Ryanletony
Ver perfil do usuário
Re: 1 - Leaving Home Ain't Easy Sex Fev 18, 2022 11:04 pm
Ivana se sentia bem com o clima criado pela recepção da garota e até soltou um risinho com a brincadeira dela, além de se identificar bastante com a história, ela só esperava que a atendente não precisasse ter o mesmo desfecho para que pudesse seguir seus sonhos, bastante encantada com a menina de óculos, a Tsana ficou a vendo sair de sua frente para pegar o que pedira.

A harmonia no ambiente se manteve ainda para a meia-gigante por alguns instantes vendo a garota chegando com aquele galão com cerca de 5 galões de volume, algo aparentemente contraditório quando falado em voz alta, mas assim que ela informou o preço, a carpinteira se assustou um pouco, ela entendia que o valor fazia sentido dadas as condições, mas isso ia um pouco além do orçamento estipulado.

— Não, não, só isso já está bom... Mas será que não daria para fazer só por trezentos e vinte mil? — Dizia a Ivana com a mão na orelha pondo em prática seus planos de barganha, caso recebesse uma negação, responderia imediatamente: — Não? Olha se 20% para você é muito desconto, eu pago mais trinta e dois mil que é 10% dos trezentos e vinte e o desconto fica só 10%, aí te pago trezentos e cinquenta e dois mil. — Se ainda assim ouvisse um não, Ivana cortaria a fala da atendente e proporia com uma expressão um pouco maquiavélica: — Tá bom, então eu pago mais dezessete mil e seiscentos que é mais 5% disso e o desconto cai em mais 5%, que tal? — Se ainda assim não houvesse acordo, a meia-gigante daria o ultimato: — Trezentos e setenta e cinco mil, tudo o que eu tenho, é pegar ou largar!

Ivana estaria determinada a manter o máximo de dinheiro que pudesse, mesmo que acabasse por gastar o resto só com livros, mas ele não pararia de frisar em sua cabeça que agora ela teria uma nova vida e que dependeria das migalhas que conseguiria de vez em quando, então precisaria valorizar o que tinha mesmo que fossem apenas trinta mil e quatrocentas berries.

Histórico:
Jean Fraga
Ver perfil do usuário
Jean FragaEstagiário
Re: 1 - Leaving Home Ain't Easy Dom Fev 27, 2022 12:13 am

Leaving Home Ain't Easy

negociações começam!

A vendedora preferia por negar uma proposta atrás da outra, somente para ver até onde Ivana poderia chegar, ela não queria ser maldosa, mas parecia intrigada na meio-gigante.

— HMMMMMMM... certo, eu aceito por trezentos e vinte mil! Hihihi, estava só brincando contigo garota. – Ela sorria sentindo-se um pouco culpada de ter feito Tsana ir até o máximo, entretanto, em uma sacola com tamanho proporcional ao recipiente, ela guardava o medicamento.

— Ai está! O remédio requisitado! – Ao lado da bancada, estava ali esperando o que a jovem havia comprado – Sabe... sua emoção me cativou! Quem sabe no futuro eu tome coragem e acabe por viajar entre os mares... se bem que sozinha não vai dar muito certo.

Com as palavras ditas, a vendedora sorria recebendo o dinheiro e guardando-o no caixa, assim, o último requisito parecia pronto e pelo calor que naquele momento fazia, Ivana podia imaginar que era algo entre 11:30 e 12:30 por Las.

Com tudo comprado, a carona para próxima ilha, o que a jovem faria em suas ultimas horas por Las Camp?

Info Ivana:

Ryanletony
Ver perfil do usuário
Re: 1 - Leaving Home Ain't Easy Dom Fev 27, 2022 11:13 pm
Ivana se surpreendeu ao ter a oferta inicial aceita, ela realmente não esperava tamanho desconto e esperava enganá-la naquela negociação e ter mais um motivo para se vangloriar de sua esperteza, mas não podia reclamar de 20% a menos no preço, com certeza aqueles 80 mil a mais na carteira fariam a diferença nas próximas compras da meia-gigante.

— Obrigada! Me ajudou bastante, agora é só mais um item na minha lista e eu posso me arrumar para ir ao porto. — Falava Ivana após passar a euforia da barganha. — Eu espero que você consiga mesmo seguir seus sonhos, só nesses últimos momentos aqui eu já sinto minha vida tomando uma nova forma, é bem libertador, entende? E quem sabe algum dia a gente se encontre nos mares viajando, ou até melhor, navegando juntas, não seria divertido? — Idealizava a Tsana tentando encorajá-la.

Enquanto conversava com a atendente, a jovem não parava de fazer suas economias calculando o que ainda tinha para gastar, os 750 mil iniciais menos os 175 mil da comida davam 575 mil, após entregar os 320 do remédio, sobrava 255 mil berries nos bolsos da meia-gigante, um pouco a mais que a repartição original destinada para cada compra, então talvez seria o suficiente.

Assim que saísse da loja, Ivana já teria o objetivo em mente, ir para aquela biblioteca que ela tinha visto enquanto estava na Bob Frutas e comprar os livros que ela tanto queria para aliviar a ociosidade dentro do navio pelos próximos dias.

Histórico:
Jean Fraga
Ver perfil do usuário
Jean FragaEstagiário
Re: 1 - Leaving Home Ain't Easy Seg Fev 28, 2022 2:12 pm

Leaving Home Ain't Easy

negociações começam!

— Juntas? Calma você está me chamando para ir com você? E-eu... aceito! – A vendedora dizia com muito convicção, ainda que pudesse parecer apenas ser uma brincadeira, como seria a reação de Tsana?

Com tudo prontamente feito, restava apenas um objetivo, a biblioteca antes vista quando estava no Bob frutas, lá provavelmente encontraria o que faltava.

Ainda assim, cabia a Tsana responder a vendedora antes de partir, — Me chamo Jules por sinal... você realmente estava falando sério?

— Pensando nos sentimentos que você disse, eu... queria poder sentir isso, eu gosto de cuidar da loja da família, mas tudo que os mares tem a oferecer... é algo muito mais tentador...

Ela parecia esperançosa de receber um sim, ainda que demonstrava um rosto firme para caso recebesse um não.

Naquele momento, Ivana, já comeria a sentir uma fome, havia acordado cedo e já no meio dia, com um sol de rachar, a fome ia se intensificando.

Info Ivana:

Ryanletony
Ver perfil do usuário
Re: 1 - Leaving Home Ain't Easy Seg Fev 28, 2022 11:01 pm
Ivana se sentiu surpresa por um instante com o pedido quase quase que espontâneo, a atendente havia levado bem ao pé da letra o que ela tinha dito, mas de qualquer forma, a jovem nutria um pouco de vontade de pedir sim, então após presenciar o desespero da garota, a meia-gigante estendeu seus lábios num sorriso, fechou um pouco as pálpebras em um olhar de contemplação e disse:

— Bem, não era 100% isso o que eu queria dizer, mas acho que não tem problema nenhum em zarparmos juntas... Bem, "Julie", se quer tanto assim sair numa aventura comigo, me encontre no porto daqui umas 4 ou 5 horas que eu estarei lá. — Ivana se virou e foi até a porta com sua estatura, mas antes deu uma última olhada para Jules para dizer. — Ah, e o meu nome é Ivana Tsana, foi muito bom te conhecer!

A meia-gigante sairia da farmácia e não perderia tempo em fazer a meia-volta para à biblioteca perto da Bob Frutas, onde esperava gastar bem os 255 mil que ainda lhe restavam com os livros que tanto desejava, enquanto seguia seu trajeto, a fome a abatia junto ao calor com que o Sol a irradiava, o que pressionava a jovem a querer ir logo para voltar ao lar pela última vez antes de zarpar.

Enquanto apertava o passo, a Tsana pensava nas novas possibilidades agora que estaria acompanhada em sua jornada, jamais imaginara que, ao acordar da mesa de trabalho, encontraria tanto sucesso nos momentos que precediam a partida, com certeza, a aparência a levava a crer que aquele dia seria o melhor dia da vida da jovem, pelo menos até a altura atual do campeonato.

Histórico:
Jean Fraga
Ver perfil do usuário
Jean FragaEstagiário
Re: 1 - Leaving Home Ain't Easy Qui Mar 03, 2022 11:32 pm

Leaving Home Ain't Easy

negociações começam!

A cada palavra o rosto de Jules parecia se animar mais, suas sobrancelhas se levantavam e o sorriso era de uma orelha até a outra, a garota chegava a limpar uma lagrima que escorria em seus olhos, — Ah... algum floco de areia deve ter entrado no meu olho... me desculpe.

Prestando atenção no local e horário, ela respondia com um aceno firme com o rosto e dizia, — O prazer é meu Capitã Ivana!! – Sorria logo, fechando o caixa e dizendo, — Eu tenho que preparar minhas coisas! Senão vou acabar esquecendo algo, até logo!

Com tudo feito por lá, após Tsana passar pelo grande portal da loja, Jules vinha atrás fechando o portalzão e virando a placa da porta para fechado.

No overall tudo havia corrido bem e agora faltavam poucos passos para concluir sua missão pré viagem, assim, Ivana caminhando de volta para biblioteca que havia avistado, logo a encontrava, a porta era para pessoas de até dois metros, então ela teria que primeiro encontrar uma forma de entrar.

Info Ivana:

Ryanletony
Ver perfil do usuário
Re: 1 - Leaving Home Ain't Easy Sab Mar 05, 2022 1:07 am
Ivana se sentiu ignorada com esse obstáculo, a falta de inclusão no local não a incomodava tanto já que vivera grande parte da vida tendo que lidar com isso, mas o contraste de tratamento era bastante evidente e desagradável para ela, mesmo sabendo que não se tratasse do fim do mundo, de qualquer forma, a meia-gigante sabia o que fazer naquela situação.

Impaciente por conta da fome, ela não bateria na porta para entrar, a Tsana simplesmente se deitaria de frente para a porta e então passaria com o braço pela entrada a adentrando somente com a mão, que ficaria "ereta" dentro da biblioteca sobre apenas o indicador e o dedo médio, depois de exibir suas falanges para quem quer que estivesse tomando conta do local, a jovem começaria a falar:

— Com licença, tem alguém por aqui? — Perguntava Ivana por trás de sua mão. — Bem, eu sou meio grandinha e queria comprar uns livros, pode ser? — Se explicava escondendo os três dedos atrás da palma balançando para frente e voltando como se fizesse uma pose de timidez. — Eu tenho 255 mil berries na outra mão e vim atrás de uns livros de química e de matemática, poderia buscar uns para mim? — De vez em quando, a meia-gigante cansaria e deixaria o anelar tocar os chão ficando com 3 "pernas" da mão por um instante. — Aí eu entrego o dinheiro e você coloca os livros na minha mão, que tal?

Aquilo era ridículo e Ivana sabia, podia não dar certo e até mesmo estar falando com ninguém, mas mesmo assim ela achava a situação engraçada e achava bem mais divertido e rápido do que ter que chamar alguém para fora para pedir ou ter que meter um olho na porta e encostar o outro na parede por não ter espaço.

Histórico:
Jean Fraga
Ver perfil do usuário
Jean FragaEstagiário
Re: 1 - Leaving Home Ain't Easy Seg Mar 07, 2022 10:01 pm

Leaving Home Ain't Easy

negociações começam!

Com sua forma mais bruta, a meia-gigante achava uma forma rápida de resolver aquilo, deitando no chão e passando sua mão pela porta, um grito fininho corria lá de dentro e chegava aos ouvidos de Ivana.

A sequencia de algumas batidas com uma vassoura sobre a mão de Tsana, fazia ela recuar, logo aparecendo na porta o que se parecia a bibliotecária em comando, — Quem você pensa que é pra ir entrando assim e me assustando?! – A garotinha bem baixinha gritava, em seguida arrumando seu vestido – Enfim... cliente é cliente, como pode ver, sim, tem alguém!

Ainda mantinha um rosto meio irritado, mas ele ia sumindo aos poucos, afinal, não havia sido nada “grave”, — Por sorte eu sou a bibliotecária, mas não entregue seu dinheiro pra qualquer um assim, os livros vão custar vinte mil cada, então do seu dinheiro, me entregue só o necessário.

Estendendo a mão, ela parecia um pouco impaciente, provavelmente com o sol, que cobria com a mão, protegendo seu rosto branco como neve, ela recebia os quarenta mil e entrando na biblioteca, passava um tempo lá, até que voltava.

— Aqui está! - ‘Introdução a matemática clássica e moderna’ e ‘A magia mais conhecida como química’, estes eram respectivamente o nome dos livros, suas capas eram chamativas como os nomes.

— Mais algo? – Aguardava agora debaixo da porta, se protegendo do forte sol.

Info Ivana:

Ryanletony
Ver perfil do usuário
Re: 1 - Leaving Home Ain't Easy Ter Mar 08, 2022 11:59 pm
Ivana achou a situação ainda mais engraçada por causa da pequena bibliotecária que se encontrava enfurecida, a meia-gigante ficou rindo da garotinha por um instante, mas depois ficou de joelhos, apoiando o quadril nos calcanhares, para poder tirar as 40 mil berries do bolso e entregar para ela, enquanto esperava a volta dela, a Tsana ficou sentada de frente para a biblioteca até ver os livros pedidos aparecerem.

— Não, não precisa, acho que está bom por agora, muito obrigada! — Respondia Ivana à última pergunta da bibliotecária indo pegar os livros na mão grande, no sentido literal da expressão.

A jovem se levantaria para ir embora, com os livros em mãos, ela faria o trajeto de volta para casa, onde teria sua última refeição em casa e arrumaria as malas para sair de lá no horário especificado para Jules, enquanto isso, Ivana passaria o tempo de sua caminhada verificando o quanto o título das obras eram nada a ver, conferindo o conteúdo deles pelo sumário e, novamente, analisando as economias após as compras do dia:

Com os livros comprados por 20 mil cada, que saíram até que baratos se comparados às frutas do Bob Frutas, 215 mil berries sobraram das 750 mil originais, cerca de 29% do total, um relativo sucesso para a meia-gigante em seu último dia em Las Camp.

Histórico:
Jean Fraga
Ver perfil do usuário
Jean FragaEstagiário
Re: 1 - Leaving Home Ain't Easy Qua Mar 09, 2022 10:29 pm

Leaving Home Ain't Easy

onde tudo começou!

Até mesmo em um momento de adversidades como aquele, Ivana conseguia passar por momentos engraçados, a garotinha chegava a fazer um rosto irritado ouvindo as gargalhadas.

A negociação era rápida, assim como a entrega do dinheiro para a bibliotecária, como os livros em tamanho grande para Ivana, estes que para a meia-gigante eram como livros para seu tamanho.

A garotinha ainda emburrada, se despedia com lentos acenos de mão, fechando em seguida as portas da biblioteca.

O caminho era longo e o tempo da caminhada era útil para Tsana, que começava a recapitular tudo que havia adquirindo, quase que fazendo uma listagem mental de cada item.

O sol ia caminhando junto dela e até chegar sua casa, ele já estava mais pra perto do por do sol, do que do meio dia, assim avistando de longe sua casinha.

Info Ivana:

Ryanletony
Ver perfil do usuário
Re: 1 - Leaving Home Ain't Easy Sab Mar 12, 2022 11:55 pm
Assim que avistasse sua casa, a garota se apressaria e correria de volta para ela, pressa motivada principalmente pela fome e calor sentidos nas últimas horas em seu dia de compras, ao passar pela porta, a meia-gigante deixaria as sacolas no chão e os livros sobre sua mesa de trabalho, depois de estralar os dedos para aliviá-los da pressão das alças por onde levantava o remédio e as frutas, a jovem se sentaria por uns segundos para descansar depois de horas de pé.

Ivana não teria muito tempo para relaxar, então logo se levantaria para preparar o almoço com qualquer coisa que encontrasse pela casa, seria a última refeição que ela teria em Las Camp, mas não faria cerimônia por isso, desde que fosse algo de nutritivo que compensasse os dias seguintes em que se alimentaria apenas de frutas e legumes a bordo do Little Tear.

Após o almoço, ou lanche da tarde dependendo de como for se definir pelo horário, a Tsana se voltaria para arrumar suas malas, não teria muito trabalho já que, de acordo com o já pensado mais cedo pela jovem, apenas tinha que juntar as poucas roupas que cabiam em seu corpo de meia-gigante, pois de resto ela poderia arranjar assim que chegasse em Sirarossa.

Com as malas prontas, a Ivana finalmente partiria do que há tanto tempo considerara lar até o porto, onde se encontraria com Jules e, em seguida, a acompanharia ao cais número trinta e quatro para rever o velho Max, durante o trajeto, a carpinteira passaria o tempo pensando em como persuadiria ele para aceitar que sua nova amiga embarcasse junta dela já que não o tinha notificado disso... seria uma tarde bem corrida a da meia-gigante, mas valeria a pena tudo aquilo.

Histórico: