Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Moda casual de luxoHoje à(s) 8:15 ampor  CatherineRen na Grand LineHoje à(s) 6:06 ampor  TerryProjetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta RibamarHoje à(s) 5:38 ampor  Masques[ Tumba - 1º Andar] Minks do BarulhoHoje à(s) 5:24 ampor  TerryCréditosHoje à(s) 4:47 ampor  PepeWorld Legacy ScarsHoje à(s) 4:45 ampor  Pepe I - Fool me onceHoje à(s) 4:23 ampor  Lyosha[ Tumba - 1º Andar] Os bons de guerraHoje à(s) 3:52 ampor  Kira[Tumba - 1º Andar] Casal da pohaHoje à(s) 3:03 ampor  Deep1º Caneco - Bottoms Up!Hoje à(s) 2:55 ampor  Maka
Página 5 de 12 Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 XqxMi0y
Créditos : 44
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t985-capitulo-i-cuidado-com-a-meia-noite
Ascensão Pirata - Ato 2 Qua Nov 03, 2021 10:38 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Ascensão Pirata - Ato 2

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Pirata Klaus Sunwizer. A qual não possui narrador definido.

Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 J09J2lK

Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 CsHkSDy
Créditos : 64
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Ascensão Pirata - Ato 2 Sab Nov 27, 2021 2:10 pm

Klaus - Bom de Guerra

Uma vitória avassaladora; era essa a sensação que percorria o corpo do capitão e suas feras. O ambiente florestal de Kephar era grande e um antro de criminosos, animais selvagens e um povo recluso. Sunwizer observaria seu companheiro paralisado, alvo do veneno daquela espécie de leão-escorpião, pelo visto a Grand Line é realmente repleta por seres enigmáticos. As palavras do capitão eram ouvidas com atenção, enquanto o astro rei tinha seus últimos momentos de reinado no céu alaranjado. Os itens encontrados eram simples, joias que não pareciam ter muito valor, pelo menos, não nas dimensões que o pirata necessitava para que sua jornada pudesse prosseguir com um certo conforto. Nos espólios obtidos haviam cerca de um milhão e meio de berries em itens, ele ainda teria que vender em algum lugar para obter o dinheiro real.

Por fim a situação finalizou de maneira clara, dos sete companheiros que estavam ao seu redor, só restavam-lhe apenas cinco, já que um estava paralisado e o outro fora responsável por levar seu companheiro e o pedaço do animal de volta ao navio, para que pudesse ter os devidos cuidados - GRRR Cheiro de GRRR carne! - Bradou o Alpha farejando o ar, parecia que o próximo alvo já havia sido encontrado e pelo jeito não estava tão longe dali. Klaus partiria em direção aos próximos antagonistas? Talvez tentasse uma abordagem diferente? Quais eram as ordens do capitão?

Histórico:

Dinheiro: 3.330.000 B$
Ganhos:

1. Aprendizado/Treino do EdC Mink Ryu - POST 13
  2. Aprendizado da Proeficiência Mecatrônica - POST 17
  3. Aprendizado da Proeficiência Mecânica - POST 18
  4. 1.500.000 B$ - Espólios dos Inimigos Mortos - POST 21

Perdas: [list=1]
1.200.000 - B$ - Hospedagem e Serviço de Quarto - POST 05
Ferimentos:

Legenda:
Marinheiros
Astrid - NPC ACOMPANHANTE
Lobo Alfa
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc
Tripulação de Klaus

Aparência

Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 Fi6WMX7

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 EBEAdF4X4AYyK13
Kira
Ver perfil do usuário
Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 CTfWi4D
Créditos : 07
KiraPirata
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t770-ascensao-pirata-o-inicio#6201
Re: Ascensão Pirata - Ato 2 Dom Nov 28, 2021 5:52 pm

Ascensão Pirata - Ato 2

Finalmente conseguimos recolher tudo o que tinha valor, e agora, era hora de seguir adiante, com o desfalque, agora éramos cinco, dois dos nossos haviam retornado ao navio, talvez pudessem voltar quando a noite caísse, mas eu não contava com aquilo naquele momento, mas mesmo assim, isso poderia ser real, já que a forma sulong deles conseguiu até mesmo reverter as experiências que sofreram por tanto tempo, mesmo que momentaneamente, talvez a paralisia também pudesse ser interrompida.

Nisso, o Alpha dizia que sentia o cheiro de carne, e ao ouvir, eu então dizia.-Perfeito! Mais uma presa… Vamos, vamos aproveitar o máximo que pudermos e vamos pegar tudo o que temos que pegar, precisamos de grana e isso aqui que conseguimos não é tanto assim… Vamos a caça! Diria em tom animado e com a convicção necessária para que meus seguidores tivessem o ânimo e o ímpeto para que pudéssemos seguir.

Agora estávamos em direção às novas presas, o que será que encontraria-mos? Eu não sabia, mas sabia que o sol estava se pondo e a lua estaria no céu a qualquer momento, e logo, os predadores mais letais estarão a solta por aquela floresta.

Histórico:
Nome: Klaus Sunwizer
Número de Posts: 21
Ganhos:
Proficiência Mecânica
Proficiência Mecatrônica
Edc Mink Ryu
Jóias no valor de 1.500.000 de Berries
Perdas:
1.200.000 milhões de berries - Quarto de Hotel
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A

Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Ascensão Pirata - Ato 2 Seg Nov 29, 2021 4:34 pm

Klaus - Bom de Guerra

O Alpha começou a jornada em direção às suas novas vítimas, seus passos eram velozes e o restante do grupo acompanhava sua velocidade, mantendo uma constância no ritmo. Não demorou para que eles alcançassem um patamar mais profundo em meio a densa mata, vendo um acampamento simples rodeado por árvores grossas - Chegamos GRRR. - O lobo falou observando o lugar, vendo que o pequeno acampamento estava rodeado por uma cerca de madeira fina e com pontas direcionadas ao lado exterior.

Cerca de três pessoas eram vistas ao redor de uma espécie de fogueira pequena, todos demonstravam uma aura experiente e usavam trajes semelhantes, na verdade, o símbolo de uma caveira com dentes grandes estava cravada nas costas da jaqueta dos três. Eles conversavam tranquilamente, pareciam relaxados e já acostumados com o ambiente, entretanto, a conversa não era algo que o grupo pudesse ouvir daquela distância. Próximo ao grupo, cerca de quatro “camas” – aqueles colchões simples que usam na mata -, mostrando que o grupo era composto por mais pessoas, mas, que no momento não estavam por ali... ou talvez estavam no interior da pequena barraca?

Por fim os lobos aguardavam as ordens do seu capitão, atacariam de maneira selvagem como antes? Tentariam um plano de ação diferente? Só saberemos nos próximos episódios.

Histórico:

Ganhos:

Ferimentos:

Legenda:
Marinheiros
Lobo Alfa
Tripulação de Klaus

Aparência

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Kira
Ver perfil do usuário
KiraPirata
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t770-ascensao-pirata-o-inicio#6201
Re: Ascensão Pirata - Ato 2 Seg Nov 29, 2021 7:08 pm

Ascensão Pirata - Ato 2

Rapidamente, ao receber o comando, o Alpha seguia em velocidade pela mata, eu o seguia e junto de nós toda a alcatéia, o avanço era rápido e voraz, até que finalmente nos deparamos com alguns homens sentados em uma fogueira, eram três pessoas em redor da mesma, porém, próximo a eles, haviam mais quatro camas, o que dava a pensar que, ou havia mais uma pessoa com eles, ou haviam mais quatro, e eles estavam apenas fazendo um revezamento para descanso.

Porém, esses outros quatro ou um, não eram vistos, apenas suas camas estavam por ali, pode ser que estejam dentro da cabana, ou podem estar por aí, ou foram mijar? Mas todos juntos pode ser um tanto estranho. Eu observava e então pedia ao alpha e aos lobos para buscarem por cheiros diferentes, e se pudessem identificar, de onde viriam.-Consequem identificar se há outros cheiros, além desses três? Mais quatro? Mais um? De onde vem? Minha cautela era de fato importante, já que tudo aquilo poderia ser uma armadilha.

Os homens poderiam estar até mesmo nos emboscando naquele momento, por isso era importante saber suas localizações, por onde estavam, quantos eram, e eu esperava que os lobos pudessem dizer isso. Mas caso não conseguissem, a ordem seria uma só.-Avancem, golpeiem mais sem matar! Não queremos cadáveres, a não ser que precise, mas nosso objetivo aqui é dinheiro e fama! Ataquem! Diria, dando o primeiro passo como uma besta surgindo do meio das árvores, meu foco era o mais próximo de mim um golpe poderoso visando acertar alguma parte de sua face que o desacordasse.

Caso conseguisse acertar o primeiro golpe apagando meu alvo, logo apagaria a fogueira, mesmo que os demais ainda estivessem lutando, o motivo disso? Evitar iluminação, afinal, eu tinha um grupo de minks lobos comigo, e lutar no escuro para eles não era problema, visão melhorada, olfato aguçado, eles eram verdadeiras máquinas de combate noturno, e para mim não faria diferença, já que o número de atacantes ainda seria igual para ambos os lados, mesmo que eles tivessem mais quatro aliados, ainda mais se eu tivesse conseguido apagar o primeiro com um golpe direto.

Não queria demorar muito por ali, afinal, a noite estava caindo e precisávamos cruzar a floresta até o outro lado e encontrar com o grupo de Astrid. Porém, caso os homens não tivessem sido obliterados de forma veloz, eu estaria preparado para continuar o combate, de forma a acabar logo com aquilo e seguir em frente com tudo o que tivesse de valor.

Histórico:
Número de Posts: 22
Ganhos:
Proficiência Mecânica
Proficiência Mecatrônica
Edc Mink Ryu
Perdas:
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaDesenvolvedor
Re: Ascensão Pirata - Ato 2 Ter Nov 30, 2021 2:24 pm

Klaus - Bom de Guerra

Klaus e seu grupo de larápios estavam à espreita, o capitão até mesmo perguntou sobre outros cheiros, mas teve uma negativa por parte do Alpha. A situação era simples, arriscar enfrentar aquele grupo ou aguardar a possível chegada de mais membros daquele grupo. Bom, nem preciso dizer qual foi a opção tomada pelo Bom de Guerra, certo meu povo? Após dizer algumas palavras para seu companheiro, o avanço aconteceu de maneira intensa, como verdadeiros animais o grupo avançou com ferocidade.

Sunwizer avançou naquele que estava mais próximo, tendo como objetivo finalizar seu oponente em um único movimento, entretanto, as coisas não seriam tão fáceis dessa vez. Os sentidos do seu antagonista era incríveis, no momento que o grupo avançou sobre as folhas caixas e arbustos ele captou a movimentação com sua audição e virou em um movimento que carregava firmeza de um verdadeiro colosso – GRAAKEM! – Gritou em uma língua estranha, desviando do ataque do capitão e acertando um soco em seu tronco com toda sua força. Klaus era alguém forte, mas sua resistência não era das melhores e ele pode sentir em seu próprio corpo o impacto do ataque do seu antagonista. Seus zero de constituição mostravam a fragilidade do corpo, tendo uma dor aguda percorrendo toda a extensão do mesmo.

O antagonista ficou de pé, mostrando seu corpo volumoso e de extrema musculosidade. Klaus teria que enfrentar uma montanha de resistência e força, suas vestes agora poderiam ser vistas com clareza e indicava que ele era uma espécie de bárbaro das culturas antigas. A criatura então avançou com velocidade, um dos lobos entrou em seu caminho, contudo, foi acertado após um balanço largo e lançado metros a direita, chocando-se com violência contra uma das árvores do lugar. A cerca estás parcialmente destruída pelo combate que ocorria em toda aquela região, os homens eram fortes o bastante para enfrentar as feras no mesmo patamar, um indicativo só nível dos oponentes de tripulação do Bom de Guerra.

Histórico:

Ganhos:

Ferimentos:

Legenda:
Marinheiros
Lobo Alfa
Tripulação de Klaus

Aparência

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Kira
Ver perfil do usuário
KiraPirata
Re: Ascensão Pirata - Ato 2 Ter Nov 30, 2021 9:24 pm

Ascensão Pirata - Ato 2

A investida parecia não surtir efeito, e logo, um golpe direto acertava meu tronco com um golpe direto, o que fazia a dor percorrer meu corpo, mas, isso não me abalava, e eu levantava em seguida, enquanto um dos lobos entrava na frente do homem que vinha em minha direção como um trem.

O mesmo era arremessado para longe, se chocando contra algumas coisas, ao me levantar, percebia que o homem parecia uma espécie de bárbaro, aquilo me fazia dar um sorriso gigante, que cobria quase toda minha face, meus dentes eram mostrados e minha excitação vinha a tona, e vendo o homem vir em minha direção como um caminhão, só me restava fazer o mesmo.-YEHEHAHAHA! Soltava a risada enquanto avançava em velocidade contra o homem preparando um golpe direto.

Meu movimento era em direção ao bárbaro, e de fato eu iria de encontro direto contra ele, e então quando estivesse próximo o suficiente, golpearia com um soco pesado, e potente, mostrando que ele não tava lidando com qualquer um.-Ele é meu, acabem com os demais… E mais uma coisa, estão liberados para matar! Esses homens não vão parar com golpes apenas para desacordar. Diria em tom animado, porém sério, mantendo minha postura e enfrentando o homem à minha frente.Mais uma montanha de músculos como o anterior… Mas dessa vez, ele não tem os mesmos poderes e nem aquela espécie de endurecimento físico… Vou atravessar esse merda como se fosse papel. Pensava em minha mente, me mantendo ainda focado no combate.

Eu não me importava com o quanto eu tinha de vigor, aquele era um combate que a força decidiria, então estaria sempre preparado para golpeá-lo, e claro, me livrar de seus golpes, fossem diretos ou não, buscando me esquivar ou bloquear na medida do possível, sempre que pudesse.

Em caso de vir algum soco direto, buscaria sempre esquivar, essa seria minha primeira opção para todos os casos, movendo meu corpo lateralmente e logo avançando aplicando algum golpe forte, socos ou chutes, em regiões mais sensíveis e que pudessem desestabilizar meu adversário, como a parte de trás dos joelhos, axilas, costelas, mandíbula. Porém, caso eu não tivesse a possibilidade de esquivar, buscaria bloquear, colocando as mãos na frente do golpe e impedindo o mesmo ou golpeando diretamente o golpe do adversário, fazendo as forças se chocarem.

Porém, em caso de eu perceber que nem o bloqueio nem a esquiva fossem de fato funcionar, usaria uma movimentação mais arriscada, uma espécie esquiva e bloqueio juntos, deixando que o mesmo acertasse parcialmente meu corpo, buscando me mover juntamente a seu golpe, e logo usando da força do seu ataque junto a minha movimentação e o espaço criado por isso, para acertar um golpe direto em sua face, acertando sua mandíbula com toda a força que tinha.

Manteria sempre a eletricidade percorrendo meu corpo, tanto para causar algum dano ao receber golpes como para causar ao dar golpes, esses danos poderiam ser como queimaduras, ou pequenas descargas elétricas liberadas ao contato direto dos meus golpes, e isso era uma vantagem bem interessante para um combate físico.

Buscaria evitar chutes, sendo eles rasteiras, na altura das costelas, ou de baixo para cima com um bico, até mesmo chutes giratórios, sempre buscando me esquivar dos mesmos, buscando a oportunidade de agarrar sua perna, e caso conseguisse o fazer, golpearia com força seu joelho, aproveitando a invulnerabilidade do inimigo, para quebrar sua perna. Porém, caso não conseguisse, apenas buscaria mover meu corpo com saltos, giros e movimentos de velocidade me afastando de onde o chute do homem alcançaria.

Estaria ligado também a ganchos vindos de ambas as mãos do adversário, para conseguir me mover para trás, saindo da reta do golpe, ou socos cruzados, buscando me abaixar e levantar com ganchos contra o homem, no geral, estaria ligado ao combate, buscando observar os tempos de resposta do homem, me acostumando a luta, e óbvio, buscando o espaço necessário para contra atacar de forma brutal para derrubá-lo.

Histórico:
Número de Posts: 23
Ganhos:
Proficiência Mecânica
Proficiência Mecatrônica
Edc Mink Ryu
Perdas:
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaDesenvolvedor
Re: Ascensão Pirata - Ato 2 Qua Dez 01, 2021 2:29 pm

Klaus - Bom de Guerra

Kirinha 1v9 estava motivado a sentar a porrada naquela máquina de músculos, citando até mesmo o seu vigor em uma disputa de forças, pobre homem de pouca fé. A batalha acontecia ao redor e as palavras do capitão ergueram a moral das feras, que agora estavam liberadas para matar. O som da carne sendo rasgada, dos ossos partindo a cada soco encaixado por ambas as partes servia como uma canção aos ouvidos do Bom de Guerra, afinal, aquele era seu hábitat natural.

Sunwizer se moveu com velocidade, elaborando toda uma estratégia de combate para enfrentar o grandão. Entretanto, aqueles simples movimentos de esquiva e ataques em regiões sensíveis do corpo era algo que já ocorria normalmente com o Bárbaro, ou o pirata acreditou que ele era o primeiro a usar aquela estratégia? No momento em que desviou do soco do homem e tentou se aproveitar daquela brecha para atingi-lo, notou que seu ataque foi parado pela palma da mão do seu oponente, que esboçava um sorriso largo em seu rosto - BRAST VIIDIGUR! - Berrou a criatura agarrando o antebraço de Klaus e erguendo com ferocidade, batendo o mesmo no chão repetidas vezes.

Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 Hulk-smash

O sangue escorria da boca do pirata a cada impacto, seu corpo frágil e sem constituição mostrava a diferença real entre a resistência natural de um verdadeiro lutador. A cada impacto no solo ele sentia a dor percorrendo toda a extensão do seu corpo, sentindo por fim uma dor aguda na região do laticínio dorsal, onde acabava de ser atingido com um chute que lançou o pirata com selvageria contra uma das árvores. O impacto do corpo do mesmo atingindo o tronco foi tamanho ao ponto de chamar a atenção do Alpha, mas ele estava ocupado com seu próprio inimigo.

Por último, o oponente do capitão pegou resquícios da cerca de madeira, um pedaço com cerca de um metro de comprimento e uma "lasca" na ponta, capaz de perfurar a pele humana. Ele lançou como um míssil, o objeto foi com velocidade na direção do pirata que não tinha muito tempo, tendo que raciocinar rápido se quisesse fugir daquele ataque mortal em seu tronco.

Histórico:

Ganhos:

Ferimentos:

Costela Trincada - 00/04 [NECESSÁRIO TRATAMENTO]
Hematomas pelo Corpo - 00/02
Danos Internos - 00/04 [NECESSÁRIO TRATAMENTO/REPOUSO]

Legenda:
Marinheiros
Lobo Alfa
Tripulação de Klaus

Aparência

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Kira
Ver perfil do usuário
KiraPirata
Re: Ascensão Pirata - Ato 2 Qua Dez 01, 2021 11:36 pm

Ascensão Pirata - Ato 2

Os golpes do homem machucavam bastante, era de fato algo fora do normal, então esse era o nível da grande linha? Bom, não que isso importasse agora, mas me deixava animado a encontrar outros adversários assim pelo caminho. Ao colidir com a árvore, o ar de meus pulmões arfava para fora, enquanto eu caia, meus olhos piscavam de forma lenta e eu observava o homem.

Ao finalmente cair, eu colocava uma das mãos no solo, apoiando meu corpo e me levantando, meu olhar se mantinha fixado no homem, que pegava algumas partes da cerca, moldando uma espécie de estaca, para conseguir me perfurar, logo, ele preparava a lança e arremessava em minha direção, e aquilo certamente perfuraria meu corpo inteiro.

Quando eu percebia a situação, com o sangue escorrendo pelas laterais da minha boca, eu me erguia sorrindo, era como se eu estivesse animado com aquilo, mas meu semblante havia mudado, era como se um demônio tivesse despertado dentro do meu ser, a fúria se tornava nítida, e mesmo em meio a uma gargalhada quase maligna, eu me movia em velocidade, na medida do que eu conseguia, já que meu corpo ainda sentia as dores dos impactos.

Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 2ff794c670ac411307a0f08953936612

Sem pestanejar, eu me movia como uma besta, movimentos velozes e ágeis, e um foco apenas, matar, era como se a lua me atingisse ao invés de atingir os lobos e eu estivesse no modo sulong, uma vontade imensurável de destruir aquele a minha frente, era tudo o que restava. Me movia para fora da direção da lança girando em velocidade e pegando na base central da mesma, e aproveitando o giro para mandar a mesma de volta, unindo a força do lançamento anterior, com a minha força e a força centrípeta, fazendo com que a estaca voasse na direção do homem agora.

Ao final do giro e lançamento, continuaria avançando contra o homem, de forma veloz e brutal, e aproveitando da estaca agora estar indo na direção do homem, para abusar da brecha que seria criada, ou ele se esquivava da estaca, ou demin. Quando estivesse mais próximo do homem, aplicaria um soco cruzado de cima para baixo em sua costela, buscando continuar com a movimentação corporal, indo para as costas do mesmo e continuando com a saraivada de golpes.

Enquanto isso, manteria a eletricidade percorrendo meu corpo, buscando causar ainda mais dano ao contato contra o homem, golpes velozes e fortes o suficiente para destruir rochas ou metais, utilizando cada vez mais minha brutalidade desenfreada para destruir o homem. Continuaria me movendo, atacando o corpo do mesmo em diversos pontos, sem me preocupar com pontos sensíveis ou não, apenas golpes para matar e destruir, onde quer que tivesse espaço para golpear.

Socos, chutes, baixos e altos, giros velozes e movimentação circular, buscando deixar o homem completamente desnorteado enquanto a chuva de golpes acontecia, até encontrar uma brecha que fosse necessária para um golpe forte o suficiente para fazer seu cérebro balançar e sua cabeça rachar, quando finalmente tivesse criado um padrão veloz o suficiente e danos o  suficiente, tanto provindos dos meus golpes quanto das possíveis queimaduras provindas da eletricidade, eu me moveria de forma ainda mais veloz, abusando o máximo da minha velocidade para girar no alto rápidamente e acertar um chute de cima para baixo, como um machado descendo sobre a madeira, acertando a cabeça do homem e então me afastando e mantendo meus olhos em suas próximas ações, caso ele tivesse alguma ainda.

Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 Naruto-rocklee

Enquanto me movia de forma rápida e aplicava os golpes, eu buscava estar sempre atento, para me esquivar ou bloquear os ataques do homem, sempre buscando ao máximo evitar contato direto, mas caso não tivesse condições de me livrar por completo do golpe, bloquearia, deixando o mesmo me tocar em meu bloqueio e assim receber algum dano por tocar a eletricidade.

Ao me afastar, continuaria atento a seus movimentos para ainda assim ter como reagir com velocidade, deixando ainda a eletricidade correndo por todo meu corpo e estando sempre preparado para continuar com golpes ainda mais potentes.

Histórico:
Número de Posts: 24
Ganhos:
Proficiência Mecânica
Proficiência Mecatrônica
Edc Mink Ryu
Perdas:
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Costela Trincada - 00/04 [Necessãrio Tratamento]
Hematomas pelo Corpo - 00/02
Danos Internos - 00/04 [Necessário Tratamento/Repouso]
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaDesenvolvedor
Re: Ascensão Pirata - Ato 2 Qui Dez 02, 2021 3:58 am

Klaus - Bom de Guerra

A risada do grandalhão só não foi maior que a gargalhada maligna que se originou por parte de Klaus, que parecia estar possuído pelo espírito do ragatanga. A dor pelo corpo era clara, mas aquilo não parecia impedir o homem de perseverar no combate, algo que deixava o bárbaro feliz. O capitão jogou de volta a estaca de madeira e partiu com velocidade na direção do seu antagonista, na verdade, sua investida acontecia de maneira ainda mais selvagem que o normal. Como previsto pelo próprio o seu inimigo foi forçado a desviar, o que proporcionou uma brecha clara em sua defesa, que foi penetrada sem pensar duas vezes por Sunwizer, encaixando um soco pesado na costela do colossal, fazendo-o envergar ligeiramente, entretanto, sem expressar uma face de dor.

Klaus bom de guerra continuou sua série de ataques que carregavam toda selvageria existente em seu interior, ele já não se importava mais com os pontos que acertaria, ele agora queria unicamente obliterar seu inimigo da maneira que sabia, usando sua força para isso. Os golpes eram conectados com maestria, mas o pirata podia notar que seu inimigo não recuava, na real, ele sequer parecia sentir aqueles golpes, que visivelmente estavam deixando marcas em seu corpo robusto e musculoso. Talvez seu antagonista tivesse uma baixa ou nula sensibilidade à dor? Era uma opção que podia surgir na mente do artista marcial envolvo de eletricidade. Por fim o homem disparou um soco que conectou no tronco do pirata, mas que não o fez voar para trás como anteriormente, parecia que realmente Klaus estava colocando grande parte do seu empenho naquele combate.

Uma mudança repentina de ações confundiram o gigante, Sunwizer estava agora se movendo com velocidade em várias direções enquanto encaixava seus golpes, fazendo o bárbaro perdê-lo de vista por repetidas vezes, mostrando a clara diferença entre a velocidade das duas figuras que se enfrentavam com ferocidade. Em meio às ações do pirata o seu inimigo não ficou parado, tentou de diversas maneiras acertar socos carregando toda sua fúria, porém, Klaus continuava a aumentar ainda mais sua velocidade. Por um momento ele parecia até mesmo ter sumido, mas retornou encaixando um chute de cima para baixo, como uma guilhotina na cabeça do homem que sentia o impacto, mesmo que estivesse cerrado seus dentes para tentar de alguma forma diminuir o peso da força do pirata. O chute desceu tão forte ao ponto de fazer o grandalhão cair de joelhos e expelir uma quantidade anormal de sangue pelo seu nariz, boca e ouvidos.

Seus olhos não estavam normais, o globo ocular parecia ter virado e os vasos sanguíneos naquela região explodidos, já que o vermelho tomou conta daquela área do corpo do antagonista do homem avaliado em mais de trinta milhões de berries. O combate parecia ter finalizado, já que o bárbaro caiu de cara no solo e lá permaneceu. As lutas em volta também pareciam ter chegado ao seu fim - GRRR Um deles GRRRR fugiu. - Bradou o lobo Alhpa limpando sua boca que escorria sangue, não dava para saber se vinha dele ou de um dos inimigos mortos no local. Por fim, quais as próximas ações que o pirata tomaria? Seu corpo doía, sua costela estava avariada e o sangue continuava a escorrer pela sua boca, pelo jeito o interior do seu corpo havia sido avariado.

Histórico:

Ganhos:

Ferimentos:

Costela Trincada - 00/04 [NECESSÁRIO TRATAMENTO]
Hematomas pelo Corpo - 01/02
Danos Internos - 00/04 [NECESSÁRIO TRATAMENTO/REPOUSO]

Legenda:
Marinheiros
Lobo Alfa
Tripulação de Klaus

Aparência

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Kira
Ver perfil do usuário
KiraPirata
Re: Ascensão Pirata - Ato 2 Qui Dez 02, 2021 4:41 am

Ascensão Pirata - Ato 2

O combate finalmente parecia ter seu fim, ao perceber a queda do homem, eu tinha em mente que ele não se levantaria mais, seu crânio parece ter sido bem avariado, e seu cérebro parece ter virado gelatina. Enquanto percebia o fim da luta, meu corpo parecia que finalmente chegava a seu limite, me fazendo cair de joelhos no solo, e logo apoiando minhas mãos no mesmo, para impedir de cair por completo.

A minha volta, os lobos pareciam ter terminado seu serviço também, e o alpha dizia que um havia fugido, eu o olhava com um olhar cansado, a eletricidade em meu corpo começava a cessar, e um sorriso suave aparecia em meu rosto.-Bom trabalho! Merda… Parece que eu fui além do limite, meu corpo tá sentindo não só os golpes de antes, mais o cansaço também. Diria de forma tranquila, e ofegante, demonstrando o extremo cansaço e a dor que sentia vinda dos ferimentos.

-Minhas costelas estão fraturadas, e eu preciso de um leve repouso… Fico imaginando se o grupo de Astrid tá melhor que a gente, ou se estão com problemas. Me deem alguns minutos, preciso me recompor e aí podemos seguir para encontrá-los, talvez seja o melhor a se fazer, irmos direto até o ponto de encontro. Comentaria com os lobos, enquanto me erguia ainda com dificuldades, colocando agora uma das mãos na costela e indo em direção a uma das árvores e me sentando um pouco, para recuperar o fôlego e tentar descansar para amenizar a dor.

Ao sentar, olharia para o céu, buscando saber em que ponto do dia estávamos, noite, dia? Lua no topo? Bom, a batalha tinha sido tão intensa que eu nem sabia mais.-Peguem tudo o que encontrarem, dinheiro, coisas de valor, recolham o que conseguirem, vamos levar tudo, quando terminarem, podemos seguir. Comentaria com os minks, enquanto puxava o ar profundamente pelo nariz, e soltava calmamente pela boca, desacelerando meu coração aos poucos e diminuindo os batimentos para algo mais calmo.

Ficaria por ali por algum tempo, e esperaria pelos minks terminarem tudo, e quando tivessem terminado, era hora de seguir.-Vamos! Temos que seguir… Eles podem estar tendo problemas, tem a velhota, e nem todos lá são lutadores natos como nós. Diria me levantando devagar ainda com uma das mãos na costela, e agora apoiando a outra na árvore e me levantando aos poucos. O sangue frio agora fazia os ferimentos doerem mais, a costela principalmente, mas, isso não me impediria de seguir caminho até o ponto de encontro.

No caminho evitaria lutar contra alguém, eu precisava da ajuda de Astrid para me curar daquilo, pelo menos de forma mais rápida, então apenas seguiria, sem combate, apenas indo até o ponto de encontro.-Procurem por cheiros de inimigos, temos que evitar combate agora! Se sentirem algo, avisem que vamos mudar o curso até chegar lá. Explicaria aos lobos seguindo o caminho de forma tranquila até o ponto de encontro.

Histórico:
Número de Posts: 25
Ganhos:
Proficiência Mecânica
Proficiência Mecatrônica
Edc Mink Ryu
Perdas:
NPC's:
N/A