Últimos assuntos
Ryoma
Administrador
Askrad Novrdant Qua Nov 03, 2021 7:33 pm
Askrad Novrdant
Sobre o Personagem
Nome: Askrad Novrdant
Idade: 39
Género: Masculino
Mão Predominante: Direita
Risada: "GYAHAHAHA"
Altura: 1,77 m.
Peso: 80 kg
Raça: Humano
Origem: North Blue - Minion
Localização: North Blue - Lvneel
Grupo: Revolucionário
Complementos
- Aparência:
Askrad destaca-se pela aparência de mais idade, apesar dos 38 anos sua pele já mais desgastada pelo estresse de dois filhos e seu trabalho aparenta estar na casa dos 42, por isso hora ou outra é sempre chamado como “velho”, “tio”, ou outros apelidos pelos jovens. Entretanto, engana-se quem pensa que o homem não tem um cuidado com seu corpo, pelo contrário, seu porte físico é de atleta, com músculos aparentes principalmente na região do tronco. Seu corpo, como um todo, é bem cuidado e bem tratado no sentido da atividade física, não é extremamente musculoso como um apto fisioculturista, porém dá para se notar o cuidado e o hábito de exercício físico.
No rosto, possui cabelo e barba loiro, geralmente usando com cortes curtos na parte de cima e cavanhaque na debaixo. Todavia nem sempre tem o zelo adequado com ele, hora deixando a barba maior ou então o cabelo com certo embaraço. Sobre os olhos, destaca-se seus olhos de cor azul em tom mais claro, quase lembrando o mar em calmaria.
A respeito do vestuário, geralmente anda com roupas mais a vontade e práticas, no frio casacos e sobretudos são bem-vindos, enquanto no calor bermudas e calças de tecido mais fino são de bom grado. Sua única ressalva é quando veste seu dólmã para cozinhar, nesse sentido zela, enquanto vestuário, pelo mais alto grau de limpeza e respeito, ainda que só use essa roupa em poucas ocasiões e nem em toda refeição.
- Personalidade:
- Como um bien-vécu, Askrad coloca-se em primeiro lugar como um “pai” para muitos, tem zelo por aqueles que cria laços, principalmente os mais jovens, já que sempre outrora se pega memorando do filho falecido e acaba tomando esse papel e as dores deles. Ajudando-os seja na batalha ou então como cozinheiro, não foi estranho vê-lo tomando esse papel de tutor para com os novatos enquanto esteve trabalhando na corte de Minion, tal como o de cozinheiro e porto seguro para os recrutas mais novos de idade no exército revolucionário.
Ao mesmo tempo, é alguém obstinado com os seus objetivos, sabe da hierarquia e da importância da causa, porém não consegue deixar seu senso de justiça de lado, lutando e defendendo sempre o que é mais justo, afinal foi isso que o uniu no exército e é sua ancora no mesmo. Ainda sobre esse lado moral, pode-se considerar ele alguém sincero, porém não tolo, acredita na verdade e ainda entende a hora e os momentos da mentira. Afinal, tendo dois filhos, há momentos inevitáveis em que é melhor esconder a verdade. Sarcástico e humorístico em certa medida, o homem não é comedido pelas “boas aparências”, afinal já viveu demais para refrear-se pelos medos dos jovens.
Enquanto cozinheiro, defende sua honra por considerar-se o melhor de Minion e sempre acabava cozinhando algo tradicional da ilha para seus camaradas quando pode, ou então para algum convidado ou pessoa a quem tenha esse afeto. Considera a comida acima de tudo uma forma de afeto.
Quanto a si próprio, é um homem fechado, prefere não contar tanto de seu período com sua família, evocando mais memórias do passado enquanto solteiro, pois tais feridas doem menos em seu coração. Em contraste, prefere esquivar das perguntas sobre sua família sempre que pode, mas sempre deixa claro quem a matou: A rainha de Minion e a injustiça do mundo.
Por fim, sobre seus inimigos, se considera aquele ato justo não tem piedade deles, porém tem compaixão por eles enquanto seres vivos, prefere sempre dar uma morte digna a eles, entretanto respeitando a máxima da justiça, pois acredita que todos devem pagar por seus pecados, seja pela lei celestial e pela dos homens.
- História:
- Capítulo 1: O velho dos fogos de artifício
Minion sempre fora uma ilha gelada, congelada, com a neve invadindo todos os locais e pintando de branco uma intensa e inane. Seus montes pareciam mais deliciosos cumes de sorvete ou algodão, enquanto havia poucas trilhas, preservadas pelo esforço da plebe, mantendo um caminho de terra lavada pela neve que ousava derreter na mistura de barro e cascalho que constituía aquelas trilhas pela ilha.
Esse esforço coletivo era feito pelos aldeões que ali moravam, em especial quando falava-se de longe da capital, que era o meu caso. Não lembro de todos os detalhes da minha infância, mas de alguns episódios eu lembro, em especial esse, o qual desencadearia muitos eventos futuros. Naquela ilha castigada pelo tempo, aos meus sete anos de idade, conheci um senhor, um idoso, com seus cabelos grisalhos e postura corcunda, já caminhava com uma bengala e era dono de uma longa barba branca, enquanto no topo da cabeça já não tinha pelo algum. O apelidava como “velhinho dos fogos”. Velho pela sua idade. Dos fogos, bem, isso se dava pela sua profissão.
Não sabia direito sobre a história dele, apenas que fora casado com uma moça, conhecida em uma de suas aventuras, teve uma filha com ele, e o abandonou. Com uma filha, morando em Minion e sem opções, estabilizou-se aqui e continuou com sua profissão de vida. Bom, ele era especialista em uma coisa: fogos de artifício, e de fato ele era mestre nisso. Suas obras faziam o céu de Minion lindo, enquanto a neve parecia tentar abafar as maravilhosas figuras, seus desenhos iluminavam a noite e traziam um pouco de novidade para a ilha morta.
O velhinho pouco me contava sobre sua história, apenas que morava em uma ilha distante chamada Wano, uma terra milenar e mística, que continha os melhore espadachins, ferreiros e que ele se gabava ao dizer que eles tinham os melhores fabricantes de fogos de artifícios, até ele se mudar de lá. Só fui conhecer mais sobre essa terra tempos depois quando me casei, porém sempre que o via falar sobre os costumes e as histórias de Wano, via seu rosto preencher-se de felicidade, saudade e orgulho. Ao mesmo tempo que eu e sua filha, Namie, parecíamos cada vez mais curiosos. Ah sim, lembre-se bem desse nome, Namie.Capítulo 2: O futuro da cozinha e a arte da espada
Bem, essa parte eu nunca sei como explicar direito, mas sempre tive um fascínio pela cozinha, assim como uma facilidade, veja bem, sempre gostei de comer, porém quando eu pegava nas panelas..a sensação era outra, sentia-me domando o fogo, um alquimista dos ingredientes, o mestre dos sabores, guiava os pratos e as pessoas que comiam minha comida para onde queria, aonde desejava. Minha família sempre teve essa tradição, sempre fomos cozinheiros, trabalhei no restaurante do meu pai por muito tempo, enquanto minha mãe, enquanto viva, serviu como cozinheiro para a família real de Minion até seu falecimento por uma doença aguda.
Por isso, desde cedo aprendi a cozinhar profissionalmente, a entender sobre os gostos, sobre os ingredientes e suas qualidades. E essa habilidade abriu portas para mim durante a infância. Ainda sobre o “velhinho”, que agora o nomearei como Satou, sempre treinava algo de manhã que era estranho para mim, “A arte da espada é o caminho para os guerreiros, mantém sua alma viva e seu corpo polido” ele dizia sempre que eu passava por sua residência e o via treinando. Até que um dia tentei a sorte, ofertei um acordo, um prato de comida todo o dia para ele e Namie, enquanto isso ele me ensinaria sobre essa tal arte da espada. Com uma boa risada ele aceitou o pedido e então virei seu discípulo, no passado pensava que ele estava feliz apenas pela comida, hoje entendo que sua felicidade foi em ter um discípulo e poder passar seu conhecimento e de Wano adiante, e talvez pela ótima qualidade da minha comida também.
Treinava todos os dias antes da cozinha, e com isso aprendi sobre disciplina, aprendi uma arte marcial, a lutar e proteger e ali também despertei meu primeiro amor, pela minha segunda professora na espada, a filha de Satou Asato, Namie Asato.Capítulo 3: Futuro
Vivendo em uma vila pacata não havia mais muito para se contar, fui progredindo tanto como espadachim quanto cozinheiro, me destaquei em ambas as artes e fui notando uma melhora em meu dom, eu era bom no fogão e bom em sentir os cheiros, algo que deveria estar em minha família já há muito tempo, mas com alguns treinamentos envolvendo caixas e caixas de ingredientes fui melhorando, ao ponto que sentia mais que os cheiros, conseguia imaginar um caminho, um fio entre eu e os outros, seja uma pessoa ou um cheiro , eu conseguia me guiar.
Paralelo a isso, o amor aflorou entre mim e Namie, namoramos, casamos e tivemos dois filhos. Meu pai veio a falecer pela idade e o senhor Satou também, agora era eu, minha esposa e minhas crianças, vivendo a vida que podíamos. Meu talento na cozinha foi tanto que fui convidado a assumir o lugar de minha falecida mãe como cozinheiro da família real e assim o fiz para dar uma boa vida para a minha própria família. Todavia, isso também seria o começo da ruína.Capítulo 4: Chamas e a sede por vingança
Até hoje não sei bem qual foi o gatilho para isso, por algum motivo, por alguém, a rainha ficou sabendo sobre o passado de Namie e de sua família, fugitivos de Wano, isso podia soar bem mal para uma governanta que hora ou outra deveria reportar-se para o Governo Mundial. Esse por sua vez tinha alguns olhos bem delicados quando se tratava de Wano, havia algo, algum segredo bem guardado por aquela nação e que justificava todo o isolacionismo adotado, o qual o velhinho dos fogos sempre contava.
Seja qual o motivo, a rainha ficou sabendo e enviou seus capangas, ou melhor, mando as cifras agirem, e quando fiquei sabendo, era tarde demais. Minha esposa e meus filhos já haviam sidos mortos, meu genro foi retirado de sua própria cova, sem as honrarias devidas, sua memória maculada e meus antecessores e sucessores jogados ao mar, para serem apagados da história.
Não sei como sobrevivi, mas sobrevivi, e fugi da corte real, escondendo-me em Minion, amargurado nas chamas que fiz para simbolizar a morte de meus queridos e alimentando o desejo ardente de vingança.Capítulo 5: O exército revolucionário
Muitos podem questionar seus meios, porém o exército revolucionário é uma instituição que busca dar voz aos oprimidos e a justiça aos sofridos, isso sem dúvida. E de começo eu só desejava essa justiça, em determinado dia parti de minha casa rumo a taverna onde procurava saber sobre os rumores: o exército revolucionário havia chegado na ilha. Isso explicava o aumento dos guardas nos últimos dias. Mas, pelo que eu sabia, essa também era a chance que eu esperava, poderia enfim ter minha vingança, mesmo que eu morresse no processo.
Conheci lá dois homens: Larri e Terry, ambos pareciam atender a esse tal exército revolucionário. Lá, eles me falaram sobre a causa e ouviram minha história, tocados por ela eles decidiram dar a chance de falar com seu comandante, um homem chamado Ivar. Apesar de não o ter conhecido, por ter essa familiaridade com a família real e ter sido traído por ela, ele aceitou minha dor e então fui enviado para Flevance para começar com meu treinamento.
Lá, fui ensinado sobre a arte da guerra, sobre táticas e sobre a história, sobre o Governo Mundial e os podres do mundo. Aprendi também sobre as injustiças do mundo e os podres, e mais, que havia outras pessoas também sofrendo, e agora conseguia entender um pouco além da causa. Ainda que aguardava pela minha volta a Minion.
De todo modo, após meu recrutamento e treinamento básico havia chegado a hora, e aqui termina o relato de minha história, no começo de minha primeira missão.
Características
- Qualidades:
Adaptável (Racial)
Você pode pegar 2 pontos de qualidades de graça, limitando-se ainda no máximo de 7 pontos de qualidades.Olfato aguçado (-2)
Você tem capacidades olfativas que são capazes de rivalizar com um cão farejador, sendo capaz de distinguir aromas e cheiros com clareza e precisão mesmo em médias distâncias. (Metade do custo para Minks e cegos)Prodígio (-2)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Mestre em Haki: (-3)
Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não.
- Defeitos:
Perfecionista (+1)
Você não pode ver nada fora de seu devido lugar, qualquer coisa que pareça afetar a harmonia ou a ordem lhe causam um profundo incômodo.[/color]Ambição: (+2)
Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. Trata-se do objetivo de tornar-se o melhor cozinheiro do mundo.Heroico: (+2)
Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.
Proficiências
Culinária
Você é capaz de preparar pratos e refeições simples ou complexos, seguindo receitas ou a sua própria criatividade.Preparo
Você sabe transformar um animal vivo (Ou pelo menos fresco) em comida. Sabe quais partes são comestíveis e como armazená-las, também sabendo dizer sua validade. Por consequência, é capaz de tirar a pele, ossos, pelos e sabe o modo correto de armazenar cada um deles. Serve tanto para um cozinheiro, quanto para um alfaiate ou um curandeiro.Degustação
Você consegue identificar alguns ingredientes e preparos dos pratos que experimentar por meio de paladar, olfato ou observação visual.Pesca
Você consegue pescar com vara e anzol, arpão ou através de outro meio. Sabe onde encontrar qualquer tipo de peixe, molusco ou crustáceo, em que horário e qual a melhor isca para atraí-lo.Caça
Você consegue encontrar e abater animais selvagens, sabe armar arapucas simples para capturá-los, notar sinais de sua presença em meio à natureza e descobrir suas tocas ou ninhos. Similar à pesca.Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Briga
Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.Profissões
Cozinheiro
Os cozinheiros são os responsáveis por deixar o resto da tripulação bem alimentada, preparando refeições e banquetes, além disso, são os responsáveis por armazenar e adquirir alimentos.Atributos
Nível: 4
Experiência: 1600
PDV: 17800/17800
STA: 800/800
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 579 (+90) (+160) (+40) = 869 (Hábil)
Destreza: 251 = 251 (414) (Hábil)
Acerto: 300 (+60) (+160) = 520 (Hábil)
Reflexo: 380 (+10) (+160) = 550 (Hábil)
Constituição: 90 = 90 (Regular)
Agilidade: 535
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura: 0
Penetração: 0
Estilos de Combate
- Espachim:
- Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
- Caçada das Feras:
- Através do treinamento ao longo de sua vida, Askrad conseguiu unir o estilo tradicional da espada ensinado pelo seu mestre ao seu olfato aguçado. Com o tempo, conseguiu perceber que as pessoas em situações normais tinham um certo odor único para cada uma, e em demais situações particulares, como medo, euforia, raiva, felicidade, começavam a demonstrar outros odores característicos oriundos do primeiro. Aos poucos sua percepção desses cheiros fundiu-se aos poucos na sua forma de combate, conseguindo discernir traços do comportamento do oponente conforme o combate prosseguia.
Com alguns anos de refino junto ao seu mestre, o espadachim conseguiu criar um estilo unindo a técnica tradicional com sua própria peculiaridade, batizando-o como Caçada das feras.- Postura do Leão: A postura mais ofensiva do samurai. Inspirada no rei da selva, o espadachim a usa para atacar inimigos mais altos e fisicamente mais fortes, destaca-se visualmente por uma espada resguardada mais acima da cabeça. Graças a essa empunhadura, consegue avançar principalmente com saltos sobre seus oponentes utilizando da energia da queda do movimento, ocasionando golpes de maior potência(narrativamente) e dano. Sobre o seu olfato, nessa postura sua sensação aflora principalmente nos odores de medo ou apreensão de seu adversário, conseguindo ter breve noções de seu próximo ataque, aproximando seu palpite se ele desviará ou entrará em guarda, porém não consegue, por exemplo, saber para qual direção o adversário irá esquivar ou então em qual momento entrará em guarda. Ainda sobre o olfato, por ser uma postura voltada para os cheiros de medo e apreensão, quase não consegue sentir os outros.
- Postura do Tigre: Considerada uma postura mais equilibrada, usada para ataques esguios e mais rápidos, portanto também a mais utilizada, assemelha-se bastante ao estilo convencional da espada, adotando uma postura com a espada centralizada. Graças a essa postura mais voltada ao centro, garante uma maior flexibilidade nos ataques. Nesse sentido, em contraste com as outras duas, pode ser usada tanto no ataque quanto defesa. No ataque, destaca-se em golpes com pouca abertura e voltados principalmente no abdome do inimigo usando a lateral(corte) da lâmina, enquanto na defesa é utilizada principalmente na deflexão de outros golpes usando a lateral ou ponta da espada. No âmbito de sua peculiaridade, consegue sentir menos cheiros do que nas outras posturas, sentindo apenas o cheiro principal do adversário, quanto mais intenso, mais entende que aquele adversário é forte.
- Postura do Jaguar: Trata-se da postura mais defensiva porém igualmente assassina do espadachim, utilizada principalmente contra grupos, Askrad criou essa postura bebendo das fontes do estilo do iaijutsu de seu mestre. Trata-se de uma postura voltada principalmente para a esquiva e contra-ataque a partir do saque da espada da bainha, podendo dilacerar seu oponente com saques horizontais, invertidos ou então usando apenas a ponta da espada. Além disso, graças a espada praticamente sempre guardada, sua mobilidade fica bem maior, tal como sua mobilidade começa a se concentrar na parte frontal do pé ao invés de jogar o peso no calcanhar, dando maior agilidade aos movimentos laterais. Nessa postura, seu olfato concentra-se praticamente nas emoções de euforia, prazer e raiva do adversário, conseguindo sentir quando ele pretende atacar, ainda que não consiga discernir a direção ou a forma de ataque.
Vale ressaltar que é possível trocar a postura dentro do mesmo turno, ainda que isso acarrete a perca das consequentes capacidades olfativas previstas nas posturas.Extra
Qualidades e Proficiências: Olfato Aguçado.
Bônus de atributo: +40 Dano, +40 Reflexo, +40 Acerto x Nível do Personagem. - Postura do Leão: A postura mais ofensiva do samurai. Inspirada no rei da selva, o espadachim a usa para atacar inimigos mais altos e fisicamente mais fortes, destaca-se visualmente por uma espada resguardada mais acima da cabeça. Graças a essa empunhadura, consegue avançar principalmente com saltos sobre seus oponentes utilizando da energia da queda do movimento, ocasionando golpes de maior potência(narrativamente) e dano. Sobre o seu olfato, nessa postura sua sensação aflora principalmente nos odores de medo ou apreensão de seu adversário, conseguindo ter breve noções de seu próximo ataque, aproximando seu palpite se ele desviará ou entrará em guarda, porém não consegue, por exemplo, saber para qual direção o adversário irá esquivar ou então em qual momento entrará em guarda. Ainda sobre o olfato, por ser uma postura voltada para os cheiros de medo e apreensão, quase não consegue sentir os outros.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Revolucionário
Recompensa atual: 2.100.000 ฿S
Patente Atual: Rebelde
Patente Mais Alta: Rebelde
Salário Base: 3.000.000 ฿S
Filiação: -x-
Méritos: 5
Missões Bem Sucedidas: 5
Missões Mal Sucedidas: 0
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 18.615.000 ฿S
04/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- Espada:
- Arma: Espada
Descrição: -x-
Tipo da Arma: -x-
Qualidade: Básicas
Durabilidade: Baixa
Dano: +40 em força ou destreza
Espaço no inventário: 1 U
Estado: Nova
Inventário
04/10 U
- Kit de Cozinha:
- Nome: Kit de Cozinha
Descrição: Contém nele 2 panelas, 4 pares de talheres, 4 pratos, 4 copos, uma faca para cortar carnes, uma tábua de cortar carnes, concha e colher de pau grande.
Espaço: 4 U
Preço: 250.000 B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoÚltima edição por Ryoma em Sáb Dez 10, 2022 9:00 pm, editado 9 vez(es)
Ryoma
Administrador
Re: Askrad Novrdant Qui Nov 04, 2021 12:05 am
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Faísca Exordial
Avance! O resgate dos pacientes de Flevance!
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- Glowr: Oficial do exército que designou as missões para Askrad. Encontrou-o nas Minas de Flevance quando estava afetado pelo Chumbo Branco, deu a ele uma refeição e foi nesse momento que ele se identificou e passou suas ordens. O loiro considera o superior como um bom amigo e admira-o pelas suas habilidades intelectuais.
Fuun: Amigo de Nagare, primeiramente conheceu o jovem através do marinheiro e usou sua identidade para se infiltrar no Hospital. Depois resgatou-o do laboratório e conversou com o mesmo, vê-o como um bom rapaz, não serve para a luta, mas tem vontade pela causa.
Dr.Shiroi: Médico no hospital de Flevance, descobriu a verdadeira identidade do revolucionário durante sua farsa no estabelecimento. Também é uma Agente do Governo disfarçado. Entretanto, ao ouvir sobre o laboratório rebelou-se e decidiu ajudar Askrad em sua missão. Após a incursão no laboratório tornou-se informante do Exército Revolucionário.
Nagare Kaeru: Soldado da marinha que o revolucionário conheceu durante sua infiltração no laboratório, ainda que seja da força oposta a sua, o loiro reconheceu a bondade nele, considera-o uma boa pessoa, ainda que não tenha conseguido conversar com ele depois do incidente do laboratório.
Dr. Yohan Strauss: Chefe da pesquisa sobre o Chumbo Branco, alvo principal de Norvdant. Seu paradeiro é desconhecido, ainda que se suspeite que esteja em Lvneel junto das cobaias, principal fonte de conhecimento sobre o projeto e principal ameaça quanto a esse tema.
Dr. Klaus Baxter: Referência do Hospital de Flevance, não chegou a conhecê-lo, apenas ouviu seu nome.
Tenente Dickens Ashton: Tenente da marinha, viu-o durante a infiltração no laboratório, provavelmente um dos responsáveis pelas tropas na ilha de Flevance.
Kurai Mori no Musu: Agente do Governo sênior, foi morto em combate por Glowr e Askrad. O loiro não conhecia muito dele, apenas que era o nêmesis de Glowr.
Uzz: Jovem celestial revolucionário e de baixa patente. Foi o alvo de resgate da primeira missão de Norvdant, conseguiu resgatar o alvo com vida, porém o mesmo foi cobaia do experimento de uma nova versão mais concentrada do Chumbo Branco e agora sofre com as consequências da doença, talvez incapaz de deixar Flevance ou de lutar pela causa novamente.
Berthold Algernon: Comandante do exército revolucionário, responsável pela ilha de Flevance. Condecorou Askrad como Rebelde e conversou com ele, dando-lhe a primeira missão de treinar três novos associados e depois a missão de ir para Lvneel, resgatar as vítimas do chumbo branco que haviam sido transferidas.
Yirkas: Um mink jaguar, vítima da pesquisa do Chumbo Branco, foi resgatado por Askrad no laboratório e tornou-se discípulo do Rebelde, treinou com ele durante a estadia de Flevance e continua no exército.
Bannele: Um humano, outra vítima da pesquisa do Chumbo Branco e que também foi resgatado pelo loiro. Tal como Yirk, tornou-se também discípulo de Askrad e treinou com ele. Mantém uma relação muito próxima com Yirk e com seus “irmãos” que passaram pelo antigo laboratório de Flevance.
Oficial Desconhecida: Askrad não conhece o nome da superior, todavia sabe que ela é a terceira em comando em Lvneel. Foi quem o recepcionou na ilha e repassou as informações. Desconhece seu nome, porém entende que ela tem uma grande preocupação com Lihito.
Lihito: O comandante do exército revolucionário de Lvneel. Um homem reservado, mas obstinado e metódico. É infame por seus métodos agressivos e sanguinolentos, mas dizem que sua capacidade de cumprir missões é exemplar.
Oliver: Um membro do exército revolucionário. Conversou pouco com Askrad, mas dividiu com ele algumas palavras durante uma missão. O loiro sabe que esse homem é o tópico “barril de pólvora”, potente porém explosivo. Askrad o vê como alguém que pode ser um elemento complicado já que ele busca muito mais o sangue do que o objetivo em si.
Momo: Uma jovem ruiva que também participou junto de Askrad em uma missão. O loiro vê muito de sua falecida filha nela e por isso criou uma empatia grande pela garota, tornando-se também a quem o rapaz mais tornou-se “próximo” naquela ilha.
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Última edição por Ryoma em Qui Dez 08, 2022 7:19 pm, editado 4 vez(es)
Midnight
Re: Askrad Novrdant Sáb Nov 06, 2021 11:15 am
QUA 3 NOV 2021 - 21:51
Pedido na alteração de qualidade/defeito por favor:
-> Alteração das seguintes qualidades:
- Trocar Afinidade com Haki para Mestre em Haki
- Alteração da Qualidade Racial Adaptável para Versátil
-> Alteração dos seguintes defeitos:
- Adição do defeito Dependente (Nicotina) - 1 ponto
Gostaria de solicitar então por favor uma alteração no defeito "Ambição", trocar o conteúdo para "tornar-se o melhor cozinheiro do mundo".
Pedido na alteração de qualidade/defeito por favor:
-> Alteração das seguintes qualidades:
- Trocar Afinidade com Haki para Mestre em Haki
- Alteração da Qualidade Racial Adaptável para Versátil
-> Alteração dos seguintes defeitos:
- Adição do defeito Dependente (Nicotina) - 1 ponto
Gostaria de solicitar então por favor uma alteração no defeito "Ambição", trocar o conteúdo para "tornar-se o melhor cozinheiro do mundo".
Midnight
Re: Askrad Novrdant Sáb Nov 27, 2021 11:05 pm
Adição de novo estilo de combate único por favor.
link
- Código:
CÓDIGO:
[b]Nome do EdC:[/b] Caçada das Feras
[b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Espadachim
[b]Bônus de atributo:[/b] +40 Dano, +40 Reflexo, +40 Acerto x Nível do Personagem
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Olfato Aguçado
[b]Descrição:[/b] Através do treinamento ao longo de sua vida, Askrad conseguiu unir o estilo tradicional da espada ensinado pelo seu mestre ao seu olfato aguçado. Com o tempo, conseguiu perceber que as pessoas em situações normais tinham um certo odor único para cada uma, e em demais situações particulares, como medo, euforia, raiva, felicidade, começavam a demonstrar outros odores característicos oriundos do primeiro. Aos poucos sua percepção desses cheiros fundiu-se aos poucos na sua forma de combate, conseguindo discernir traços do comportamento do oponente conforme o combate prosseguia.
Com alguns anos de refino junto ao seu mestre, o espadachim conseguiu criar um estilo unindo a técnica tradicional com sua própria peculiaridade, batizando-o como Caçada das feras.
[list]
[*][b]Postura do Leão:[/b] A postura mais ofensiva do samurai. Inspirada no rei da selva, o espadachim a usa para atacar inimigos mais altos e fisicamente mais fortes, destaca-se visualmente por uma espada [url=https://thumbs.dreamstime.com/z/kenjutsu-jodan-nenhum-samurai-dos-kamae-44278647.jpg]resguardada mais acima da cabeça[/url]. Graças a essa empunhadura, consegue avançar principalmente com saltos sobre seus oponentes utilizando da energia da queda do movimento, ocasionando golpes de maior potência(narrativamente) e dano. Sobre o seu olfato, nessa postura sua sensação aflora principalmente nos odores de medo ou apreensão de seu adversário, conseguindo ter breve noções de seu próximo ataque, aproximando seu palpite se ele desviará ou entrará em guarda, porém não consegue, por exemplo, saber para qual direção o adversário irá esquivar ou então em qual momento entrará em guarda. Ainda sobre o olfato, por ser uma postura voltada para os cheiros de medo e apreensão, quase não consegue sentir os outros.
[*][b]Postura do Tigre:[/b] Considerada uma postura mais equilibrada, usada para ataques esguios e mais rápidos, portanto também a mais utilizada, assemelha-se bastante ao estilo convencional da espada, adotando uma postura com a [url=https://qph.fs.quoracdn.net/main-qimg-a8c270b74cf68c485ba4455f99cb3570.webp]espada centralizada[/url]. Graças a essa postura mais voltada ao centro, garante uma maior flexibilidade nos ataques. Nesse sentido, em contraste com as outras duas, pode ser usada tanto no ataque quanto defesa. No ataque, destaca-se em golpes com pouca abertura e voltados principalmente no abdome do inimigo usando a lateral(corte) da lâmina, enquanto na defesa é utilizada principalmente na deflexão de outros golpes usando a lateral ou ponta da espada. No âmbito de sua peculiaridade, consegue sentir menos cheiros do que nas outras posturas, sentindo apenas o cheiro principal do adversário, quanto mais intenso, mais entende que aquele adversário é forte.
[*][b]Postura do Jaguar:[/b] Trata-se da postura mais defensiva porém igualmente assassina do espadachim, utilizada principalmente contra grupos, Askrad criou essa postura bebendo das fontes do estilo do iaijutsu de seu mestre. Trata-se de uma postura voltada principalmente para a esquiva e contra-ataque a partir do saque da espada da bainha, podendo dilacerar seu oponente com saques horizontais, invertidos ou então usando apenas a ponta da espada. Além disso, graças a espada praticamente sempre guardada, sua mobilidade fica bem maior, tal como sua mobilidade começa a se concentrar na parte frontal do pé ao invés de jogar o peso no calcanhar, dando maior agilidade aos movimentos laterais. Nessa postura, seu olfato concentra-se praticamente nas emoções de euforia, prazer e raiva do adversário, conseguindo sentir quando ele pretende atacar, ainda que não consiga discernir a direção ou a forma de ataque.
[/list]
Vale ressaltar que é possível trocar a postura dentro do mesmo turno, ainda que isso acarrete a perca do bônus de singularidade e nas consequentes capacidades olfativas previstas nas posturas.
[b]Nome da Singularidade:[/b] Olfato Preditivo
[b]Descrição da Singularidade:[/b] O olfato preditivo é a qualidade refinada do espadachim com seus anos de prática tanto na cozinha quanto no combate. Trata-se de uma capacidade de sentir e discernir dentre os cheiros humanos os diferentes odores exalados em cada situação, prazer, medo, raiva, euforia, toda emoção garante um odor diferente, advindo do odor primário da pessoa que também é único para cada um. Sendo assim, quanto mais convive com aquela pessoa ou mais passa tempo com ela mais consegue sentir melhor esse odor e com melhor precisão.
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] Conforme os odores do adversário vão se difundindo no ambiente, a capacidade de Askrad de senti-los começa a tornar-se viável. Desse modo, é necessário no mínimo [b]2 turnos[/b] com a postura para ganhar a bonificação, além disso, a bonificação dada varia conforme a postura utilizada e não torna-se acumulativo.
[list]
[*][b]Postura do Leão:[/b] +5% Dano.
[*][b]Postura do Tigre:[/b] +5% Acerto.
[*][b]Postura do Jaguar:[/b] +5% Reflexo.
[/list]
link
Midnight
Re: Askrad Novrdant Dom Jun 19, 2022 11:47 am
Por favor remover o campo de singularidade do EDC Caçada das Feras já que o mesmo não existe mais.
Midnight
Re: Askrad Novrdant Qui Jun 30, 2022 10:25 pm
Aventura finalizada !!
Link: link
Distribuição dos atributos:
Total: 720
Força: 230
Acerto: 200
Destreza: 250
Constituição: 40
Mudanças:
Link: link
Distribuição dos atributos:
Total: 720
Força: 230
Acerto: 200
Destreza: 250
Constituição: 40
Mudanças:
MidnightGANHOS
● Espada Básica (Post 25) OK● Kit de Cozinha (Post 3) OK
- Arma Básica:
São armas melhores, feitas com melhor cuidado, balanço e precisão, normalmente os materiais são bem melhor selecionados, sendo usados pela maioria dos combatentes nos Blues. Elas tem uma durabilidade melhor, mas ainda baixa, elas normalmente demoram um pouco mais a perder o fio.
Dano: +40 em força ou destreza.
Preço: ฿S 250.000.
Durabilidade: Baixa.
Espaço no inventário: 1u● Missão 1 - Investigar a situação no Laboratório Stairs/Participar de distrações (Post 5 - 20) OK
- Kit de Cozinha:
Contém nele 2 panelas, 4 pares de talheres, 4 pratos, 4 copos, uma faca para cortar carnes, uma tábua de cortar carnes, concha e colher de pau grande.
Preço: ฿S 250.000
Espaço no inventário: 4u
● Missão 2 - Resgatar Uzz/Liberar escravos (Post 5-20) OK
● Missão 3 - Prejudicar atividades do GM/Desviar uma remessa de chumbo branco que seria usado para pesquisas imorais/Ajudar o superior a realizar missões (Post 22-30 - postarei no último a conclusão de tudo) OKPERDAS
● N/A OKALTERAÇÕES
● Missões: 0 -> 3 OK
● Recompensa: B$ 0 -> 2.100.000 B$ OKNOTA FISCAL
● Ficha atual: B$ 15.250.000 ฿S OK
● Acréscimos - missões: +B$ 3.375.000 (3x 1.125.000 ฿S - salário Associado) OK
● Resultado final: B$ 18.625.000 OKRELAÇÕES
Glowr: Oficial do exército que designou as missões para Askrad. Encontrou-o nas Minas de Flevance quando estava afetado pelo Chumbo Branco, deu a ele uma refeição e foi nesse momento que ele se identificou e passou suas ordens. O loiro considera o superior como um bom amigo e admira-o pelas suas habilidades intelectuais. OK
Fuun: Amigo de Nagare, primeiramente conheceu o jovem através do marinheiro e usou sua identidade para se infiltrar no Hospital. Depois resgatou-o do laboratório e conversou com o mesmo, vê-o como um bom rapaz, não serve para a luta, mas tem vontade pela causa. OK
Dr.Shiroi: Médico no hospital de Flevance, descobriu a verdadeira identidade do revolucionário durante sua farsa no estabelecimento. Também é uma Agente do Governo disfarçado. Entretanto, ao ouvir sobre o laboratório rebelou-se e decidiu ajudar Askrad em sua missão. Após a incursão no laboratório tornou-se informante do Exército Revolucionário. OK
Nagare Kaeru: Soldado da marinha que o revolucionário conheceu durante sua infiltração no laboratório, ainda que seja da força oposta a sua, o loiro reconheceu a bondade nele, considera-o uma boa pessoa, ainda que não tenha conseguido conversar com ele depois do incidente do laboratório. OK
Dr. Yohan Strauss: Chefe da pesquisa sobre o Chumbo Branco, alvo principal de Norvdant. Seu paradeiro é desconhecido, ainda que se suspeite que esteja em Lvneel junto das cobaias, principal fonte de conhecimento sobre o projeto e principal ameaça quanto a esse tema. OK
Dr. Klaus Baxter: Referência do Hospital de Flevance, não chegou a conhecê-lo, apenas ouviu seu nome. OK
Tenente Dickens Ashton: Tenente da marinha, viu-o durante a infiltração no laboratório, provavelmente um dos responsáveis pelas tropas na ilha de Flevance. OK
Kurai Mori no Musu: Agente do Governo sênior, foi morto em combate por Glowr e Askrad. O loiro não conhecia muito dele, apenas que era o nêmesis de Glowr.
Uzz: Jovem celestial revolucionário e de baixa patente. Foi o alvo de resgate da primeira missão de Norvdant, conseguiu resgatar o alvo com vida, porém o mesmo foi cobaia do experimento de uma nova versão mais concentrada do Chumbo Branco e agora sofre com as consequências da doença, talvez incapaz de deixar Flevance ou de lutar pela causa novamente. OKSTATUS
PDV: 100% OK
STA: 100% OK
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/ADIÁRIO DE BORDONÃO TEM
● Autossuficiência:
● Celeridade:
● Estrutura:
● Durabilidade:
● Poder de fogo:
● Espaço de ocupação: 0/8EXPERIÊNCIA
Experiência: 720
Quantidade de turnos do(s) Narrador(es): @Kekzy 4 Créditos + 4 Turnos para conta.
Opinião sobre a Narração:
- Narradores:
Vou falar só do Kekzy, pois, é o único ativo no momento. Primeiramente quero parabenizar você pelo desenvolvimento da aventura e de todo Plot, além disso, pela riqueza de detalhes em suas narrações o que me deu uma imersão bem maneira na missão. Não tenho muito mais o que falar, você conseguiu lidar bem e acredito que o Mid gostou da aventura também, pois, a qualidade dos turnos dele também melhoraram após algumas narrações feitas por você.
No mais, espero lhe ver aqui novamente, pois, foi uma aventura bem maneira de ler.
- Jogador:
Mid, a princípio te achei um pouco engessado e concordo com o Kekzy, quando ele assumiu ainda tive essa impressão, porém, ao decorrer dos turnos isso mudou completamente, sua narrativa ficou bem tranquila de ler e você leva bem o seu personagem, tomando as decisões e agindo de acordo com a personalidade. Sinceramente, como falei com seu narrador, essa foi uma aventura bem tranquila de ler e muito bem feita, foi um ponto bem positivo para vocês.
Aliás, peço desculpa pela demora em sua avaliação, tive alguns contratempos na última semana e casou com o São João, acabou que deu uma pegada. Mas, como falei, não encontrei problemas ou alguma discrepância além daquele comecinho e isso não foi nada ao ponto de descontar alguma EXP ou nada relacionado a isso. E sua arma fica com o dano do nível um, pois você adquiriu ela nesse nível, ficando com 40 pontos em força ou destreza, cabe a você escolher o atributo que vai alocar esses pontos.
Enfim, espero vê-lo por aqui novamente e ter a chance de continuar acompanhando a história do único Revolucionárioque deixou Thorfinn sem pai, seu canalhaaté então, eu acho que é o único pelo menos.
Midnight
Re: Askrad Novrdant Seg Ago 08, 2022 8:21 pm
Olhando agora na parte de qualidades e defeitos da ficha, vi que Afinidade com Haki agora custa 2 pontos ao invés de 3 como anteriormente, gostaria de solicitar uma troca de Afinidade com Haki para Mestre em Haki para corrigir esse problema e não precisar redistribuir tds qualidades e defeitos.
Midnight
Re: Askrad Novrdant Seg Dez 05, 2022 7:14 pm
Aventura finalizada!
Link: https://www.allbluerpg.com/t1955p30-avance-o-resgate-dos-pacientes-de-flevance
Distribuição:
Total: 480
Força: 200
Reflexo: 280
Mudanças:
Link: https://www.allbluerpg.com/t1955p30-avance-o-resgate-dos-pacientes-de-flevance
Distribuição:
Total: 480
Força: 200
Reflexo: 280
Mudanças:
MIDNIGHTGANHOS
● Proficiência - Acrobacia (Post 01); - OK - Não vou implicar muito, pois não acho que é pra tanto por conta de uma mera proficiência… Mas próxima aventura que cair na minha mão pra avaliar e for realizado treinamento de proficiência ou qualquer outra coisa sem o narrador viabilizar um cenário para isso, será negado, tá bem? Se você tivesse um livro adquirido anteriormente, tudo bem, mas você chegou pegando objetos que sequer poderiam existir…
● Promoção - Rebelde (Post 01); - Essa parte fica em Alterações.
● Missão - Treinamento dos Associados/Estágio Docência (Post 02 ao 05); - Acréscimo de missões também fica em Alterações.
● Proficiência - Briga (Post 06); - OK
● Missão - Investigação de edifício inimigo (Post 11 ao 14) - Mesma coisa mencionada acima.PERDAS
● N/A - OKALTERAÇÕES
● Missões: de 3 para 5 - OK
● Patente: de Associado para Rebelde - OKALTERAÇÕES EM ILHAS
● N/A - OKNOTA FISCAL
● 18.625.000 ฿S Atual
● - 10.000 ฿S
● Total: 18.615.000 ฿S - OKRELAÇÕES
OK
- Spoiler:
- Glowr: Oficial do exército que designou as missões para Askrad. Encontrou-o nas Minas de Flevance quando estava afetado pelo Chumbo Branco, deu a ele uma refeição e foi nesse momento que ele se identificou e passou suas ordens. O loiro considera o superior como um bom amigo e admira-o pelas suas habilidades intelectuais.
- Berthold Algernon: Comandante do exército revolucionário, responsável pela ilha de Flevance. Condecorou Askrad como Rebelde e conversou com ele, dando-lhe a primeira missão de treinar três novos associados e depois a missão de ir para Lvneel, resgatar as vítimas do chumbo branco que haviam sido transferidas.
- Yirkas: Um mink jaguar, vítima da pesquisa do Chumbo Branco, foi resgatado por Askrad no laboratório e tornou-se discípulo do Rebelde, treinou com ele durante a estadia de Flevance e continua no exército.
- Bannele: Um humano, outra vítima da pesquisa do Chumbo Branco e que também foi resgatado pelo loiro. Tal como Yirk, tornou-se também discípulo de Askrad e treinou com ele. Mantém uma relação muito próxima com Yirk e com seus “irmãos” que passaram pelo antigo laboratório de Flevance.
- Oficial Desconhecida: Askrad não conhece o nome da superior, todavia sabe que ela é a terceira em comando em Lvneel. Foi quem o recepcionou na ilha e repassou as informações. Desconhece seu nome, porém entende que ela tem uma grande preocupação com Lihito.
- Lihito: O comandante do exército revolucionário de Lvneel. Um homem reservado, mas obstinado e metódico. É infame por seus métodos agressivos e sanguinolentos, mas dizem que sua capacidade de cumprir missões é exemplar.
- Oliver: Um membro do exército revolucionário. Conversou pouco com Askrad, mas dividiu com ele algumas palavras durante uma missão. O loiro sabe que esse homem é o tópico “barril de pólvora”, potente porém explosivo. Askrad o vê como alguém que pode ser um elemento complicado já que ele busca muito mais o sangue do que o objetivo em si.
- Momo: Uma jovem ruiva que também participou junto de Askrad em uma missão. O loiro vê muito de sua falecida filha nela e por isso criou uma empatia grande pela garota, tornando-se também a quem o rapaz mais tornou-se “próximo” naquela ilha.
STATUS
Sem alterações - OKEXPERIÊNCIA
Experiência: 480
Quantidade de turnos do(s) Narrador(es):
Posts Kekzy: 09 - 1 Crédito
Post Noskire: 11 - 2 Créditos