Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
 :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Sirarossa
Página 2 de 2 Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : A Dupla Face no Escuro - Página 2 XqxMi0y
Créditos : 30
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
A Dupla Face no Escuro Dom Out 24, 2021 1:59 pm
Relembrando a primeira mensagem :

A Dupla Face no Escuro

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Tsao Tsao. A qual não possui narrador definido.

_________________

A Dupla Face no Escuro - Página 2 J09J2lK

War
Ver perfil do usuário
Imagem : I. Am. Grateful. Grapefruit.
Créditos : 00
Localização : Sirarossa ~ West Blue
Re: A Dupla Face no Escuro Qua Nov 10, 2021 10:23 pm

Com a saída de Cassius, Lily era entregue aos cuidados da Sra. Martina, que não parecia gostar nem um pouco da personalidade expansiva e extravagante da pequena cantora — Hã? Não fazem ar-... — ruminaria confusa com a afirmação da velhota, porém a confusão rapidamente dava espaço à folia — Rehahahaha!! — deixaria escapar involuntariamente uma gargalhada — ...pintinho… Rehahaha! — anunciaria de forma travessa e levemente encabulada para Corvo, finalmente percebendo a ausência de trajes no jovem que ocupava o grande palco.

Prendendo a atenção de Twiggy, a senhora grisalha anunciava algo que não era segredo algum para a garota — Oh! Isso é verdade! Geralmente Corvo é quem sabe das coisas, Rehahahaha! — concordaria com certa ingenuidade, embora fosse difícil distinguir se era inocência ou uma tentativa de bajular a anciã. De qualquer forma, a mulher idosa não demonstrava intenção de se curvar ao carisma de Twiggy — Ehh?! — exclamaria a pequena magrela frente à declaração de que não existiam parcerias "Será que consigo falar com alguém acima da coroca?" não conseguia evitar de traçar um esboço do que poderia ser um plano B.

Contudo o escasso plano B não se mostrava necessário. Ao menos não por ora. — Rehahahaha!! Não vai ser arrepender! — proclamaria diante da oportunidade de subir no palco — Vamos, Corvo! Is time to get schwifty! Rehahaha!! — celebraria sorridente junto ao seu companheiro, prontamente seguindo o homem chamado Pani — Que nome curioso, Rehahaha!! — comentaria sem pudor às costas do homem. Twiggy não era estranha aos bastidores, mas aquele parecia ter algo de especial, ou talvez fosse apenas o deslumbre do teatro secreto falando mais alto — Ahã… obrigada... — murmuraria sem dar muita atenção, se perdendo entre os diversos instrumentos musicais presentes.

Caminhando entre os instrumentos, Twiggy aproveitaria para apreciar a qualidade dos mesmos, esperando que estivessem à altura do teatro. Embora avaliasse os inúmeros artefatos musicais, Lily sabia exatamente como seria a sua apresentação e qual instrumento usaria, de maneira que estava apenas atendendo aos próprios caprichos ao analisar os demais — Esse aqui! Coloque no palco! — comandaria como se fosse dona do teatro, indicando para que colocassem um piano no centro do palco e seguindo logo atrás, realizando alguns exercícios para aquecer a voz.

Acomodando-se na banqueta do piano, Twiggy tinha a certeza que aquela era a sua oportunidade de ouro. Precisaria extrair o máximo possível de sua apresentação. Para isso tinha a música perfeita em mente, e não precisaria exprimir uma palavra que fosse "Assim não vou falar demais, Rehahahaha!!" refletiria de forma zombeteira. Com um rápido estalar dos dedos, e com Corvo sentado ao seu lado - dando apoio moral -, Twiggy finalmente pressionaria as teclas do piano, dando início a uma lenta melodia das cordas do instrumento, até que chegasse a sua vez de adicionar o vocal à música.

Apresentação:


Twiggy não havia mudado as suas roupas antes da apresentação. E não sem motivo. O seu casaco especial e único, Glitter Coat, possuía uma função essencial em sua apresentação. Com a progressão da música, o casaco transmutaria a própria coloração, partindo do vermelho mais vívido, vagarosamente diluindo-se em tons alaranjados, passando para o amarelo, até que finalmente alcançasse um verde aconchegante no momento de encerramento da música.

Se mantendo inerte por alguns segundos após terminar a apresentação, Twiggy finalmente se levantaria, a fim de encarar a dona Martina. Com a senhora grisalha em sua mira, apanharia com a ponta dos dedos as laterais da saia e dobraria levemente os joelhos, em uma espécie de reverência desajeitada que era acompanhada por Corvo, curvando-se para a frente — E então? — indagaria risonhamente, deixando a seriedade da apresentação se derreter diante de seu sorriso usual, que voltava a fazer uma aparição — Alguém precisa de um lencinho? Rehahaha!! — zombaria observando a reação da velhota e de quem mais estivesse presente lhe assistindo.

Histórico:
Nome: Lily Twiggy
Número de Posts: 04
Compulsão: 02/10
Ganhos :
-  ฿ 4.000.000 - Abastada (฿ 2.000.000 → Saque + ฿ 2.000.000 → Banco Atlas)
Perdas:
-  ฿ 20.000
Extras: ~x~

Objetivos
• Aprender “Dança”;
• Contatar o submundo;
• Ganhar patrocínio e fama;
Ganhar uma feature no jornal.


Personagem:
Qualidades
• Renome;
• Abastada;
• Adaptável;
• Carismática;
• Voz melodiosa.

Defeitos
• Ambição;
• Compulsiva;
• Extravagante.

Proficiências
• Doma
• Canto
• Dramaturgia
• Adestramento
• Instrumentos Musicais

AtributosForça: 20
Destreza: 100 + 80 [Raça] + 60 [EdC] = 240
Acerto: 60 + 80 [Raça] + 60 [EdC] = 200
Reflexo: 200
Constituição: 20

Agilidade: 200
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: ~x~


Maka
Ver perfil do usuário
Imagem : A Dupla Face no Escuro - Página 2 LtBcCyp
Créditos : 02
Localização : Mundo dos Sonhos
MakaInstrutor
https://www.allbluerpg.com/t298-maka-jabami https://www.allbluerpg.com/t625-as-cronicas-dos-scavenger-a-leoa-o-louco-e-o-mudo
Re: A Dupla Face no Escuro Qua Nov 17, 2021 9:33 am
Sirarossa


A Dupla Face no Escuro
19h22 I Frio

Lily Twiggy

A noite já tomava conta daquele dia, e a pequena estrela de Sirarossa dava seu primeiro passo a grande fama mundial. Os pequenos abres e restaurantes daquela fedorenta ilha já eram pequenos demais para Lily, e aquele era o momento perfeito para que ela pudesse alçar voos mais altos, tendo como seu primeiro alvo um contato forte no submundo, levando assim a nossa garota até um teatro escondido no subsolo do Belucci Sprezzatura.

A chance se colocava a sua frente com o pedido de Martina por uma breve apresentação, e apesar das dúvidas sobre as palavras dita pela velha, Lily cheia de empolgação seguiu para aproveitar da chance de mostrar daquilo que era capaz. Com a ajuda de Pani, a jovem Twiggy não demorou por escolher sua “arma” para aquele show privado, fazendo com que o grandalhão carregasse o piano até o centro do palco.

Apesar daquela apresentação ser um divisor de águas em seu futuro, Lily não sentia nenhuma pressão, e apenas executava cada nota com maestria, mostrando toda a sua destreza com o piano. Mas o ponto alto foi a adição de sua voz junto ao arranjo arrebatador. Um conjunto de técnicas vocais e instrumentais que levantaria qualquer um da cadeira, além de seu encantador agasalho que por si só criava efeitos tão encantadores que tornavam aquele show privado num grande evento.

Mas o fim daquela apresentação não trazia aplausos, nem se quer elogios ou sorrisos. Martina continuava a olhar Lily com cuidado, se levantando de seu acento e caminhando até o palco. Ao lado da garota, Martina a olhava de cima a baixo como se tirasse medidas e analisasse todo o seu estado físico. - Pirralha! Você sabe dançar? - Olhava seriamente para Lily enquanto aguardava sua resposta. - Pani! Vá até o piano e toque uma balada, por favor. - Ordenava a senhora, enquanto o grandalhão surgia rapidamente no palco caminhando até o instrumento.

- Em quatro por quatro, Pani! - Martina ficava de frente para o palco enquanto levemente aplicava alguns passos laterais curtos e simples, mostrando que apesar de velha, ainda tinha um certo gingado. - Dessa forma, garota! Agora repita comigo... um, dois, três e quatro, e um, dois, três e quatro... - Martina seguiria ali pelo tempo que fosse necessário com Lily até que ela aprendesse a dançar.


Legendas/Npc's:

Npc's Aleatórios
Cassius - Aparência
Martina - Aparência
Narrador:
№ de Posts do Narrador: 04
Ponto-Situação do Personagem:

Tsao Tsao:
№ de Posts: 03

Ganhos:
~x~

Perdas:
B$ 750.000

Ferimentos:
~x~
Lily Twiggy:
№ de Posts: 04

Ganhos:
B$ 4.000.000 - Abastado (Saque - B$ 2.000.000) - (Banco Atlas - B$ 2.000.000)

Perdas:
B$ 20.000

Ferimentos:
~x~


_________________

A Dupla Face no Escuro - Página 2 94sfShl
War
Ver perfil do usuário
Imagem : I. Am. Grateful. Grapefruit.
Créditos : 00
Localização : Sirarossa ~ West Blue
Re: A Dupla Face no Escuro Qua Nov 17, 2021 10:48 pm
Poderia ser dito que a apresentação de Twiggy havia saído melhor do que o esperado, mas isso seria mentira. A jovem artista sempre esperava o melhor de si. Um resultado excepcional não era nada além do almejado.

Orgulhosa de sua apresentação, Twiggy não era recebida por aplausos e elogios ao se colocar de frente para a escassa plateia. Também não era recebida por vaias e xingamentos. A única reação que a senhora Martina lhe concedia era de indiferença — Hey, Corvo… será que ela ta viv-... oh! — cogitou por um momento com o companheiro, cismada com a inércia da velha, até que a mesma decidiu se levantar — Esquece, deve estar em choque mesmo, Rehahaha!! — concluía, acreditando que a ausência de reação se dava pelo espanto da apresentação.

Observando a movimentação da idosa, Twiggy permanecia estática no grande palco enquanto a senhora grisalha se posicionava ao seu lado. Lily conseguia perceber os olhos de Martina percorrendo o seu corpo como se tomasse de nota de algo "Ainda bem que a dieta funcionou, Rehahahaha!!" ruminaria jocosamente, logo perdendo a linha de pensamento ao ser questionada pela velhota sobre danças — Oh! Tentei aprender com a Srta. Bliss, mas não deu certo! Rehahahaha!! — revelaria em gargalhadas, que surgiam de forma inevitável ao recordar a primeira e única aula de dança que participou.

Sem muitas explicações Martina comandava que Pani extraísse uma balada do piano posicionado no centro do palco, ao som da qual rapidamente iniciava uma sequência de passos que, apesar de simples, demonstravam grande maestria.

♪ Início do treino: Dança ♪

— Oh! hã… um, dois... — resmungava tentando emular com perfeição os movimentos da velhota. Inicialmente Twiggy se limitava em efetuar as movimentações com maior qualidade possível, sem se preocupar inicialmente com ritmo ou velocidade

Embora Martina não perdesse o seu caráter rabugento e de poucos amigos durante as demonstrações, a anciã não poupava instruções aos movimentos de Twiggy, que buscava se adequar com perfeição aos apontamentos da velha.

Twiggy não era uma prodígio no quesito dança, mas o seu histórico de artista e a sua criação no Qwib-Qwib lhe davam uma boa assistência, ao menos para compreender o essencial para que conseguisse dançar. Assim, somente lhe restava aperfeiçoar a parte física da arte, que embora fosse o elemento mais difícil e demorado, não estava fora de seu alcance.

Com breves intervalos entre as transições, afinal Martina já estava em idade avançada, no momento em que Twiggy superasse as suas falhas e conseguisse executar movimentos adequados e em um ritmo aceitável, o gênero da dança era alterado, assim como o ritmo da música extraída do piano por Pani, garantindo que a pequena mulher se preparasse para qualquer cenário.

Essa mesma rotina se repetiria até que Martina julgasse Lily como uma dançarina capacitada, não importando para a pequena cantora quanto tempo fosse necessário para que isso ocorresse, pois se esse era o preço para ser aceita na “comunidade” de Angelo Nista, continuaria dançando mesmo que os seus pés sangrassem.

Enquanto isso, Corvo aproveitava para cochilar em cima do piano.

♫ Fim do treino: Dança ♫

— Feew!! — exclamaria se atirando no chão e esticando as pernas à frente para retirar o peso dos pés — A senhora tá em ótima forma. Oh, nada mal pra você também, Panini! Rehahahaha!! — elogiaria a idosa e o homem de terno por terem lhe acompanhado durante a sessão — Hey, Corvo! Faz uma massagem, por favorzinhooo!! — requisitaria de forma manhosa, sendo praticamente impossível que o bichano recusasse, mesmo que segundos antes estivesse quase roncando em cima do piano.

— Então... — dirigiria-se à velha — Já viu alguém mais talentosa? E o que vamos fazer agora? Rehahahaha!! — anunciaria de forma irreverente, acreditando que ainda conseguiria quebrar a seriedade da mulher grisalha.

Histórico:
Nome: Lily Twiggy
Número de Posts: 05
Compulsão: 03/10
Ganhos :
-  ฿ 4.000.000 - Abastada (฿ 2.000.000 → Saque + ฿ 2.000.000 → Banco Atlas)
Perdas:
-  ฿ 20.000
Extras: ~x~

Objetivos
• Aprender “Dança”;
• Contatar o submundo;
• Ganhar patrocínio e fama;
Ganhar uma feature no jornal.


Personagem:
Qualidades
• Renome;
• Abastada;
• Adaptável;
• Carismática;
• Voz melodiosa.

Defeitos
• Ambição;
• Compulsiva;
• Extravagante.

Proficiências
• Doma
• Canto
• Dramaturgia
• Adestramento
• Instrumentos Musicais

AtributosForça: 20
Destreza: 100 + 80 [Raça] + 60 [EdC] = 240
Acerto: 60 + 80 [Raça] + 60 [EdC] = 200
Reflexo: 200
Constituição: 20

Agilidade: 200
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: ~x~


Maka
Ver perfil do usuário
Imagem : A Dupla Face no Escuro - Página 2 LtBcCyp
Créditos : 02
Localização : Mundo dos Sonhos
MakaInstrutor
https://www.allbluerpg.com/t298-maka-jabami https://www.allbluerpg.com/t625-as-cronicas-dos-scavenger-a-leoa-o-louco-e-o-mudo
Re: A Dupla Face no Escuro Ter Nov 23, 2021 8:41 am
Sirarossa


A Dupla Face no Escuro
21h17 I Frio

Lily Twiggy

Os aplausos que Twiggy esperava ao fim de toda apresentação não ecoavam como de costume, e apenas o silêncio permanecia. Lilly ainda tentava quebrar o tenso momento com sua personalidade naturalmente desbocada, puxando pequenas piadas com Corvo que seguia seu humor um pouco ácido.

Contudo, aquele tenso momento é findado com as ações da indiferente Martina, que chama Pani até o piano enquanto ensinava alguns passos de dança para a jovem cantora. A prática se desenrolava por algumas horas, onde a velha passava de um exercício para o outro sem dar descanso para a garota, alternando entre inúmeros estilos.

Martina estava um pouco ofegante após aquela breve aula, mostrando que a idade já não lhe permitia toda aquela euforia. Puxando desesperadamente aos poucos o ar a sua volta como se quisesse capturar a sua própria alma fora do corpo, a senhora agora sendo ajudada pelo seu capanga, voltava a falar com Lily. - Pirralha! Se aproxime.... - A senhora chamava a garota com um gesto de mão.

Enquanto as duas recebiam relaxamento de seus companheiros, Martina tirava de dentro de suas roupas uma fita métrica, e com calma começava a tirar medidas da cantora, analisando seu busto, curvas, altura e músculos. - Agora? Bom. Talvez agora tenhamos a tal... parceria. - Finalizava suas últimas medidas e guardava a fita consigo. Em seguida, estalava os dedos para Pani que retirava de seu paletó um bloco de notas, e uma caneta. - Pani irá te levar até nossas costureiras. Elas lhe farão algo descente para essa noite. - Começava a fazer suas anotações naquele pequeno bloquinho.

Ao finalizar suas anotações, Martina se retirava do local deixando Pani e Lily sozinhos naquele vazio teatro, não sem antes fazer um último comentário. - Hoje não é a mim que você terá que impressionar... - Sua expressão era muito mais séria e firme do que antes. - Não me decepcione!... - Suas últimas palavras eram penosas e frias.

- Por favor, me acompanhe. - Pani quebrava o inquieto clima para direcionar Lily até a sala das costureiras, o que não ficava longe dali. Uma simples porta ao fundo do teatro levava a mais outro corredor cheio de portas trancadas até que no fim, a sala de costura era aberta.

O quarto não era tão espaço, mas era bem aproveitado com dois andares, onde uma mesa principal ficava bem alto no segundo andar com acesso por uma escada de madeira bem no canto esquerdo da sala. Pelas paredes, várias prateleiras de metal com linhas, caixas de agulhas e utensílios de costura, além de rolos e mais rolos de tecidos lisos e estampados.

Na parte de baixo estavam três mulheres de meia idade debruçadas em suas mesas, e no andar superior, uma moça de beleza jovial analisava algumas das roupas penduradas em uma das araras bem ao lado direito. - Madame Mika, a senhora Martina pediu que trouxesse a garota até você. - A mulher olhava para baixo analisando Lily com um sorriso sincero estampado em seu rosto. - Obrigada, Pani. Eu sigo daqui. Hehe. - Pani se retirava da sala enquanto a mulher começava a caminhar até as escadas, o que se faria notar que a jovem moça era na verdade uma sirena.

Longos tentáculos se arrastavam pelos degraus levando a bela moça até a pequena Twiggy. - Aaaaaaah, finalmente me trouxeram alguém que entende de moda. - Mika analisava cada traço da jovem cantora, brilhando seus olhos ao ver suas roupas. - Que “look”, I-N-C-R-Í-V-E-L!!! - Lilly agora era pega por um dos longos tentáculos sendo levada até a parte superior da sala. - Por favor, me mostre suas ideias, e vamos “lançar a moda” essa noite! -  


Legendas/Npc's:

Npc's Aleatórios
Cassius - Aparência
Martina - Aparência
Mika - Aparência
Narrador:
№ de Posts do Narrador: 05
Ponto-Situação do Personagem:

Tsao Tsao:
№ de Posts: 03

Ganhos:
~x~

Perdas:
B$ 750.000

Ferimentos:
~x~
Lily Twiggy:
№ de Posts: 05

Ganhos:
B$ 4.000.000 - Abastado (Saque - B$ 2.000.000) - (Banco Atlas - B$ 2.000.000)
Aprendizado - Dança (post 4)

Perdas:
B$ 20.000

Ferimentos:
~x~



Última edição por Maka em Qua Dez 01, 2021 9:25 am, editado 1 vez(es)

_________________

A Dupla Face no Escuro - Página 2 94sfShl
War
Ver perfil do usuário
Imagem : I. Am. Grateful. Grapefruit.
Créditos : 00
Localização : Sirarossa ~ West Blue
Re: A Dupla Face no Escuro Sab Nov 27, 2021 3:16 pm
Embora desgastante, o curso intensivo de dança era extremamente recompensador, além de abrir um oceano de oportunidades que, até então, estavam fora do alcance de Twiggy, começando pela parceria que a pequena cantora, e agora dançarina, tanto esperava.

— Yaay! — deixava escapar sorridente, esticando os braços para facilitar as medições feitas por Martina — Eu escutei “design exclusivo”? Rehahahaha!! — comentaria diante da revelação da velha, com a mente sendo  instantaneamente inundada por ideias e sugestões para o traje.

A despedida de Martina era marcada por uma declaração que, embora dramática, não abalava a determinação da jovem artista — Twiggy jamais decepciona alguém, Rehahaha!! — certificaria de forma confiante, exibindo um sinal de “vitória” com os dedos na direção de Martina, sendo acompanhada por Corvo no rápido movimento como se fosse algo coreografado.

Pani se encarregava de acompanhar Lily até o próximo aposento, o que era apreciado pela cantora — Esse hotel parece um labirinto... — murmurava para Corvo ao adentrar um novo corredor com outras inúmeras portas — Espero que tenha decorado o caminho! — anunciaria em tom de gozação, embora realmente esperasse que o pequeno primate soubesse, pois ela já havia se esquecido.

O homem de traje social anunciava a chegada de Twiggy ao entrar no quarto das costureiras, onde um cenário promissor surpreendia a artista — Ohhh!! — exclamaria reconhecendo que a sua pretensão a um design exclusivo não era sem fundamentos. Os diversos tecidos presentes no cômodo prendiam a atenção de Twiggy de maneira que a garota quase não percebia a saída do seu guía — Ah! bye-bye Panini-san!! — anunciaria às pressas antes que o homem saísse do quarto.

A aproximação da mulher chamada Mika funcionava como um imã para o olhar curioso de Twiggy. Em suas idas e vindas a bordo do Qwib-Qwib, Lily já havia visto e presenciado cenas surpreendentes, não sendo esta a primeira vez que avistava uma sereia. Ainda assim, sem dúvidas era a primeira vez que conhecia uma com tentáculos — Ohh!! — exclamaria levantando os óculos para ter uma visão clara da sereia, retribuindo-lhe o olhar de fascínio Thaanks, mas o Corvo também merece crédito, Rehahaha!! — anunciaria diante do elogio da mulher-polvo.

— Falando nisso, o que vai acontecer essa noite? — indagaria enquanto Mika lhe guiava ao segundo andar — Todo mundo tá falando disso... — ruminaria de maneira curiosa por conta do suspense — De qualquer forma, já tenho várias ideias prontas, Rehahahaha!!! — expressaria com determinação, conferindo pelas prateleiras a variedade dos materiais — Futuramente eu pretendo ter uma marca de designs - haute couture, é claro -. Eu deveria aproveitar pra pedir algumas dicas... — cogitaria por um breve momento, vagando pelo andar superior — Mas depois das aulas com a Sra. Martina, nada mais entra na minha cabeça, Rehahahaha!! — concluiria se aproximando de Mika, esperando para que pudesse expor as suas ideias de trajes.

Ok, hear me out... — começaria com um olhar travesso assim que Mika estivesse pronta para escutar as ideias — Não é segredo que estamos em busca de uma parceria com a família Nista. — explicaria sem cerimônias, referindo-se a si e a Corvo — Então, não há um traje melhor para hoje a noite do que um… VESTIDO DE NOIVA! Rehahahaha!! — anunciaria orgulhosa de sua própria sugestão — Imagina!! Uma saia com babados na altura dos tornozelos, mostrando um par de botas pretas de latex! Um laço frontal marcando cintura alta! Cabelos presos atrás por véu e grinalda!! Seria um escândalo!! Rehahahaha!!! — dispararia uma sequência rápida de especificações, hipnotizada com sua própria criação — Eu mesma desenharia, mas não seria tão fácil de entender... — concluiria esperando pela resposta e/ou sugestões de Mika.

— Bom, se preferir algo mais casual, que tal algo oversized? — indagaria dando sequência à linha de sugestões — Elevado a outro nível, claro! Mega oversized, Rehahaha!! — revelaria o seu pequeno twist no estilo — Um sobretudo pelo menos 10x acima do tamanho normal! Um cachecol igualmente extravagante e um chapéu que deixaria a Queen Bey orgulhosa! — encerraria encantada com as infinitas possibilidades de criações "Isso é mais divertido do que eu esperava!!" ruminaria transbordando empolgação.

— Se realmente precisar ser algo mais “comportado”, não há como errar apostando no bem e velho kimono. — diria apresentando a sua ideia mais modesta — Mas é claro que precisaria compensar com estampas maravilhosas, Rehahaha!!! — finalmente daria um desfecho a saga de sugestões, esperando pelo parecer final de Maki e se preparando para dar início ao processo de criação, embora não tivesse certeza como poderia ajudar.

Histórico:
Nome: Lily Twiggy
Número de Posts: 06
Compulsão: 04/10
Ganhos :
-  ฿ 4.000.000 - Abastada (฿ 2.000.000 → Saque + ฿ 2.000.000 → Banco Atlas)
- Aprendizado - Dança [Post 05 ~ Player]
Perdas:
-  ฿ 20.000
Extras: ~x~

Objetivos
Aprender “Dança”;
• Contatar o submundo;
• Ganhar patrocínio e fama;
Ganhar uma feature no jornal.


Personagem:
Qualidades
• Renome;
• Abastada;
• Adaptável;
• Carismática;
• Voz melodiosa.

Defeitos
• Ambição;
• Compulsiva;
• Extravagante.

Proficiências
• Doma
• Canto
• Dramaturgia
• Adestramento
• Instrumentos Musicais

AtributosForça: 20
Destreza: 100 + 80 [Raça] + 60 [EdC] = 240
Acerto: 60 + 80 [Raça] + 60 [EdC] = 200
Reflexo: 200
Constituição: 20

Agilidade: 200
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: ~x~


Maka
Ver perfil do usuário
Imagem : A Dupla Face no Escuro - Página 2 LtBcCyp
Créditos : 02
Localização : Mundo dos Sonhos
MakaInstrutor
https://www.allbluerpg.com/t298-maka-jabami https://www.allbluerpg.com/t625-as-cronicas-dos-scavenger-a-leoa-o-louco-e-o-mudo
Re: A Dupla Face no Escuro Qua Dez 01, 2021 9:23 am
Sirarossa


A Dupla Face no Escuro
21h45 I Frio

Lily Twiggy

Lily poderia sentir claramente que coisas boas poderiam vir, após iniciar aquele dia com o melhor dos objetivos, e finalmente dar um passo em busca daquilo que ela sempre quis. Ainda era cedo para comemorar, mas tinha ciência de que aquela era a sua chance para enfim conseguir a influência e fama de que tanto procurava, algo que navegasse além das vielas de Sirarossa, e chegasse até os perigosos mares da Grand Line.

E apesar da falta de aplausos, e alguns comentários penosos de Martina, a pequena apresentação feita por Lily lhe rendia uma chance, da qual ela não tinha ideia do que seria ainda, apenas sentiria que algo grande e importante pudesse acontecer.  

A sala de costura lhe enchia os olhos com a variedade de tecidos e roupas que continham no lugar, e apesar de ver a sua frente um espécime tão exótico, a pequena Twiggy não se assustava e nem se impressionava tanto – tirando o fato de a sirena ter longos tentáculos -, devido ao fato de já ter visto muita coisa por aí enquanto estava no circo.

- A Sra. Martina me enviou suas medidas e me pediu pra cuidar bem de você. Mas pelo visto, é você quem vai cuidar de tudo. - Mika sorria bobamente enquanto seus olhos ainda brilhavam. - Uma marca de design? Me chama pra participar, por favor! Sinto que juntas podemos ter ideias magníficas! Hehehe – A sirena olhava pensativa para a garota. - Bom, como eu posso te dizer isso... - Parecia um pouco confusa, mas logo tornava a falar. - Digamos que de tempos em tempos, temos uma apresentação... exclusiva aqui no Belucci. - Se virava para os tecidos passando suas mãos por cada um deles jogando alguns sobre a mesa. - Mas essa apresentação é privada... Coisa do Sr. Nista! - Se virava novamente para Lily a olhando nos olhos com empolgação. - Resumindo... Hoje você vai se apresentar! Mas deverá ser um show completo! Hehehe. Apenas faça ser inesquecível! - Concluía enquanto empilhava alguns rolos e se voltava para as roupas que estavam penduradas.

Mika escutava atentamente as sugestões de Lily enquanto observava se havia algo próximo de suas ideias ou que pudesse complementar. - HEHEHEHE. Vestido de casamento? Achei essa ideia maravilhosa. E tenho até o sapato certo pra ele. - Mika abria um dos armários ali onde se poderia ver uma quantidade imensa de sapatos. - Esse aqui! - Retirava um salto alto branco com detalhes em renda e uma pulseira que abraçava o tornozelo. - Com esse toque sensual ficaria incrível! Hehehe – Apesar de amar a sugestão, seu semblante não passava a mesma ideia. - Mas o Sr. Nista não é do tipo que se casaria. - Seus ombros caiam em desapontamento.  

A conversa se desenrolava com as trocas de ideias entre as duas. - Hum... Talvez o oversized não seja o melhor pra hoje. - Apoiava os seus dedos no queixo pensativa. - Pra esse show você precisa prender a atenção de todos! Mas o que poderia fazer isso? - Lily então anunciava o que talvez fosse a sua ideia mais modesta, trazendo uma expressão de choque no rosto de Mika. - É isso! Um Kimono! Seja uma gueixa nessa noite, Lily! - A empolgação da sirena voltava instantaneamente.

- O que você acha? Vamos te transformar em uma gueixa! Tenho certeza de que ficarão presos em sua atuação! - Se Lily concordasse e resolve seguir com sua última ideia, Mika se viraria para a parte inferior esticando seus tentáculos até as moças que estavam quase dormindo sobre suas mesas. - Vamos, garotas! Temos muito trabalho a fazer! Vamos deixar ela perfeita! - Mika se virava para Lily animada com o trabalho. - O que precisamos decidir agora é qual estampa ficara melhor em você! - A sirena pegava inúmeros tecidos floridos, lisos e estampados colocando um por um sobre o corpo da garota, e em alguns momentos próximos de seu rosto verificando qual tom combinaria com sua pele.

- Não podemos esquecer de seu coque e maquiagem! - Mika retirava de uma das gavetas um palito de madeira enquanto usava alguns de seus tentáculos para prender o cabelo da garota passando o palito logo em seguida, formando assim um coque. - É só pra ter uma ideia de como vai ficar. Hehehe -  

A sirena puxava a cima de um dos armários uma pequena caixa de metal, e dentro da mesma haviam algumas presilhas de cabelo. - Tenho aqui algumas presilhas que você pode usar no cabelo. O que acha? -


Legendas/Npc's:

Npc's Aleatórios
Cassius - Aparência
Martina - Aparência
Mika - Aparência
Narrador:
№ de Posts do Narrador: 06
Ponto-Situação do Personagem:

Tsao Tsao:
№ de Posts: 03

Ganhos:
~x~

Perdas:
B$ 750.000

Ferimentos:
~x~
Lily Twiggy:
№ de Posts: 06

Ganhos:
B$ 4.000.000 - Abastado (Saque - B$ 2.000.000) - (Banco Atlas - B$ 2.000.000)
Aprendizado - Dança (post 4)

Perdas:
B$ 20.000

Ferimentos:
~x~


_________________

A Dupla Face no Escuro - Página 2 94sfShl