All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Criação de Profissão Personalizada
A Jornada Para o Leste - Página 2 Emptypor Volker Hoje à(s) 5:28 pm

» [Narrada/Aberta] Colors
A Jornada Para o Leste - Página 2 Emptypor Vincent Hoje à(s) 3:10 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
A Jornada Para o Leste - Página 2 Emptypor Oni Hoje à(s) 1:11 pm

» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
A Jornada Para o Leste - Página 2 Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
A Jornada Para o Leste - Página 2 Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
A Jornada Para o Leste - Página 2 Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
A Jornada Para o Leste - Página 2 Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
A Jornada Para o Leste - Página 2 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
A Jornada Para o Leste - Página 2 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
A Jornada Para o Leste - Página 2 Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
A Jornada Para o Leste - Página 2 Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
A Jornada Para o Leste - Página 2 Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
A Jornada Para o Leste - Página 2 Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
A Jornada Para o Leste - Página 2 Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
A Jornada Para o Leste - Página 2 Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
A Jornada Para o Leste - Página 2 Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
A Jornada Para o Leste - Página 2 Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
A Jornada Para o Leste - Página 2 Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
A Jornada Para o Leste - Página 2 Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
A Jornada Para o Leste - Página 2 Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 A Jornada Para o Leste

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : A Jornada Para o Leste - Página 2 VB1QKO4
Créditos : 75

A Jornada Para o Leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: A Jornada Para o Leste   A Jornada Para o Leste - Página 2 EmptySex Out 01, 2021 7:12 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A Jornada Para o Leste

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Ren. A qual não possui narrador definido.

_________________

A Jornada Para o Leste - Página 2 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada

AutorMensagem
Deep
Novato
Deep


Imagem : A Jornada Para o Leste - Página 2 Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

A Jornada Para o Leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Jornada Para o Leste   A Jornada Para o Leste - Página 2 EmptyTer Out 12, 2021 12:15 pm


~Narração~

Ren se juntou ao grupo para almoçar e pode comer tranquilamente sem problemas, o almoço era uma entrada que era um steak tartar de cordeiro com raspas de gema de ovo, um prato principal que era um belo filé de novilha ao molho madeira acompanhado de aligot de queijo mussarela e de sobremesa um belo sorvete de castanhas com coco.

A mink aproveitava toda a comida que estava deliciosa, em sua mesa também tinha um jarro de suco de manga com hortelã, muito refrescante, gostoso e bem feito. Como as refeições estavam inclusas na passagem, ela pode ir diretamente para piscina do barco, o clima era bem gostoso e o sol beijava sua pele.

-Senhoras e senhores, em breve estaremos chegando ao país de Kano a ilha mais próxima da reverse mountain no West Blue e a última ilha do West que veremos nesta viagem para o East.

A voz de um homem de mais idade era ouvida, era a voz do capitão cujo leme estava logo acima da piscina.
Não abra:
Resumo:




_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

A Jornada Para o Leste - Página 2 TbTEfdK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : A Jornada Para o Leste - Página 2 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

A Jornada Para o Leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Jornada Para o Leste   A Jornada Para o Leste - Página 2 EmptyTer Out 12, 2021 1:08 pm





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 06




"Ilha de Kano, é?" Levantaria a sobrancelha, ao ouvir o anúncio do timoneiro. Eu nunca tinha estado lá, e também nunca tive qualquer interesse em visitar a ilha, mas o que realmente chamou minha atenção foi o fato de estarmos quase chegando no fim do West Blue. Embora eu já tivesse feito uma viagem parecida quando fui visitar minha terra natal de Zou, era a primeira vez que eu faria a travessia de um Blue para o outro. Estava bastante curiosa pra saber como seria o mar do leste em comparação com os outros lugares onde eu já estive, e fiquei imaginando que tipos de coisas diferentes eu encontraria lá.

O clima estava maravilhoso, tinha uma piscina na minha frente e eu não tinha nenhuma obrigação a cumprir no momento, ou seja, era hora de me divertir e relaxar. Já havia feito meu almoço, ou seja, estava livre para ficar naquele lugar até a noite. Antes de entrar na água, procuraria alguma cadeira ou lugar propício para tomar sol. - Nossa, isso vai ser muuuito bom! - Falaria sozinha, em um tom de animação. Caso encontrasse, alguma cadeira de praia disponível, sentaria nela, fecharia os olhos e daria um longo suspiro, sentindo os raios de sol na minha pele enquanto tentava relaxar. Se por acaso não tivessem cadeiras, buscaria algum espaço vazio e propício para isso próximo da piscina e deitaria no chão para tomar sol dessa forma. Alguns minutos depois, deitaria de bruços para poder tomar sol nas costas e ficaria repetindo o processo em intervalos regulares. Ficaria sempre atenta à minha sensibilidade com o calor, e caso a temperatura começasse a ficar muito difícil de suportar para mim, levantaria e daria um pequeno pulo para dentro da piscina, onde passaria o máximo de tempo possível aproveitando o frescor da água. Novamente não me importaria caso houvessem turistas ao meu redor, afinal, estava "de férias".





Histórico:
Objetivos:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Deep
Novato
Deep


Imagem : A Jornada Para o Leste - Página 2 Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

A Jornada Para o Leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Jornada Para o Leste   A Jornada Para o Leste - Página 2 EmptyQui Out 14, 2021 12:48 am


~Narração~

Ren se colocou a tomar sol bem tranquilamente enquanto o navio fazia seu abastecimento em Kano, algumas caixas de materiais eram levadas à bordo, em sua maioria provavelmente comida, algumas pessoas entraram e apesar das pessoas não estarem a vendo, ela podia os ver, inclusive uma figura lhe chamou a atenção, uma pessoa entrou usando um longo vestido florido, chapéu e óculos escuros, não dava para perceber pela cara da pessoa, mas o jeito de andar parecia ser conhecido de Ren de alguma forma… Um andar meio felino.

Os mantimentos foram abastecidos e os novos tripulantes do barco levados para seus aposentos, nesse momento um homem de terno parava ao lado de Ren. tapando-lhe o sol.

-Olá, preciso que paga o valor de dois milhões e meio da passagem de troca de blues, estou recolhendo os pagamentos e distribuindo as pulseiras de identificação.

A voz do capitão se fazia ouvir novamente:

-Hey Herman, acabou as férias? Como foi a lua de mel? Ouvi falar que você foi viajar com a sua garota…

-Essa é uma conversa para quando estivermos fora do expediente, meu caro… Agora estou à trabalho…

-Vixe, tão sério… Pensei que estaria mais tranquilo depois de férias com a sua amada…

-Pessoal é pessoal, trabalho é trabalho… E você… Preciso do dinheiro para poder lhe entregar sua pulseira para a travessia… Ééééé… Izzy? Correto?

Após uma rápida troca de falas amigáveis com o capitão, o agente voltava a falar com Ren.
Não abra:
Resumo:




_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

A Jornada Para o Leste - Página 2 TbTEfdK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : A Jornada Para o Leste - Página 2 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

A Jornada Para o Leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Jornada Para o Leste   A Jornada Para o Leste - Página 2 EmptyQui Out 14, 2021 9:04 am





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 07




Caixas e mais caixas entravam no navio durante a pequena pausa que havíamos feito. Ao mesmo tempo, alguns novos passageiros também vinham a bordo, com uma em particular me chamando bastante atenção, era uma mulher usando um vestido com estampa de flores, chapéu e óculos escuros. Mas não foi sua roupa que me chamou atenção de fato, e sim seu andar, que lembrava bastante o meu próprio. "Será uma mink felina?" Imaginei, curiosa. Minha raça era bem rara por essas bandas, se aquela moça era de fato uma outra mink felina, talvez fosse uma boa ir falar com ela quando tiver a chance. Talvez eu até consiga fazer uma nova amiga. Em seguida, um homem de terno preto apareceu do meu lado cobrando o valor da passagem de troca de blues, ele bateu um pequeno papo com o capitão mas logo voltou novamente sua atenção para mim. Embora tivesse sim dinheiro pra pagar o valor completo, eu ainda achava aquele preço bem abusivo. Com aquele pagamento, mais da metade do dinheiro que eu tinha recebido pelas minhas missões com a família Nista seria gasto. Não é que eu não estivesse disposta a pagar, mas se eu pudesse conseguir algum desconto, com certeza iria atrás.

- Ah, sim, eu mesma. Só um segundo... Responderia a pergunta do cobrador, ficando de pé para então começar a fitar o homem nos olhos, com um sorrisinho sacana no rosto. Ele pelo visto já tinha uma amada, mas eu estava confiante de que meus charmes seriam o suficiente para fazê-lo me dar pelo menos um descontinho, afinal, eu estava ciente da minha própria beleza. Colocaria o meu dedo indicador nos lábios antes de continuar a falar. - Uau, você fica muito bonito com esse terno, Herman. Não tinha percebido. - Comentaria, em um tom sedutor, resistindo ao ímpeto de chamá-lo de "gato" e fazer um trocadilho ruim. - O que acha de eu pagar metade do valor agora e a segunda metade mais tarde? Talvez até de alguma outra forma, se você preferir... - Sugeriria, sem romper o contato visual, um sorrisinho sugestivo no meu rosto, torcendo para que ele caísse em minha conversinha. Não havia achado ele particularmente bonito, mas se fosse pra pagar mais barato, eu estava totalmente disposta a usar meus charmes nele. Caso ele aceitasse, pagaria a metade do valor e agradeceria, usando um tom de voz alegre. - Muito obrigada! - Para então voltar a tomar meu banho de sol. Caso não, daria de ombros e reviraria os olhos, claramente um pouco frustrada. - Ok então. - Falaria, entregando-lhe o valor completo a contragosto. Se não estivesse com o valor em mãos, explicaria: - Espera só um pouco, vou lá no meu quarto pegar o dinheiro. - Iria até o quarto e pegaria a quantia de dinheiro necessária, lembrando de colocar tudo nos devidos lugares e trancar a porta novamente ao sair.





Histórico:
Objetivos:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Deep
Novato
Deep


Imagem : A Jornada Para o Leste - Página 2 Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

A Jornada Para o Leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Jornada Para o Leste   A Jornada Para o Leste - Página 2 EmptyQui Out 14, 2021 10:04 pm


~Narração~

O homem ouviu a tentativa de sedução de Ren e assim que ela fez sua oferta ele puxou sua carteira e mostrou uma foto.
A Jornada Para o Leste - Página 2 Puri%2BPuri
Essa é minha esposa, Lily, agora se entendeu corte a enrolação e pague o valor da passagem, mal humorada com a situação Ren ia ao seu quarto pegar o valor, ela retornava pagava o homem, que fazia anotações e lhe dava uma pulseira de plástico com um número de série escrito.

-Coloque e não retire até a passagem.


O homem então continuava a cobrar de outros tripulantes.

Não abra:
Resumo:


_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

A Jornada Para o Leste - Página 2 TbTEfdK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : A Jornada Para o Leste - Página 2 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

A Jornada Para o Leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Jornada Para o Leste   A Jornada Para o Leste - Página 2 EmptyQui Out 14, 2021 11:46 pm





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 08




Após levar a facada na costela que foi pagar aquele preço, imediatamente colocaria a pulseirinha e começaria a dar o meu melhor para tentar esquecer aquele mal entendido. Resolvi voltar minhas atenções novamente para coisas positivas para mim. Refleti por alguns segundos sobre o que deveria fazer dali pra frente, afinal, queria aproveitar o máximo possível do que aquele barco turístico tinha a me oferecer, afinal eu estava em férias. Foi então que lembrei daquela turista que vi mais cedo, cujo andar lembrava muito o de uma mink felina. "Onde será que ela foi?" Ponderei por alguns instantes, para então chegar em uma decisão. Eu iria procurá-la e iniciar uma conversa, tentar fazer amizade com a moça caso realmente fosse uma mink felina, afinal, haviam poucos da nossa raça naquela região do mundo, pelo menos até onde eu sabia.

Começaria a andar pelo barco, de forma bem tranquila, com os meus olhinhos bem abertos e atentos a qualquer tipo de sinal da mulher de vestido florido. Procuraria por todas as áreas do barco por onde eu já havia passado, exceto pelos lugares "proibidos" como os quartos alheios e a cozinha. Caso a avistasse, me aproximaria andando o suficiente até conseguir constatar se ela era realmente uma mink felina ou não. Se concluísse que ela não era, eu simplesmente daria de ombros e voltaria a tomar sol na piscina. Mas já caso percebesse que ela realmente era o que eu tinha imaginado, e que sua identidade eu não reconhecida, eu de fato a abordaria, falando em um tom bem amistoso. - Oiii, tudo bom? - Faria um pequeno aceno com a mão enquanto falava. - Meu nome é Izzy, vim falar com você porque não é muito comum ver pessoas como nós por essas bandas. - Colocaria a mão esquerda na cintura. - E então, você também tá de férias? - Perguntaria, de forma bem casual. Se por acaso ela não quiser qualquer tipo de papo comigo, eu apenas reviraria os olhos e voltaria para o meu banho de sol sem falar mais nada para ela, ainda mais frustrada do que já estava.

Caso conseguisse reconhecer a identidade da mulher, não faria nada por enquanto, pensando sobre qual seria a forma mais apropriada para abordá-la, levando em conta os novos fatores que acabaram de ser colocados na mesa.





Histórico:
Objetivos:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Deep
Novato
Deep


Imagem : A Jornada Para o Leste - Página 2 Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

A Jornada Para o Leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Jornada Para o Leste   A Jornada Para o Leste - Página 2 EmptyDom Out 17, 2021 10:29 pm


~Narração~

Ren após perder um rim para pagar a passagem, saía em busca da mink felina que crê ter visto. Ela andou por todo o barco praticamente sem ver ninguém com as características que procurava, a noite chegava enquanto ela procurava, a temperatura continuava amena e gostosa, mas nada de achar a felina, até que ela ouviu um barulho de algo caindo quando estava próxima de onde guardam a carga.

A mink abriu a porta a tempo de ver a mink tentando se esconder novamente entre a carga, mas Ren já tinha a visto e tentou se apresentar como Izzy por não conseguir ver a identidade da mink na hora,, a figura inicialmente pareceu enrijecer perante ser vista, mas parecia ver Ren, ouvir ela e ficar mais calma, assim que a mesma terminou de falar, a figura tirou seu chapéu enquanto dizia:

-Não… Você não é a Izzy não… Até onde sei sou mink não galinha…

A voz na hora fez Ren reconhecer quem era, a verdadeira Izzy.

Não abra:
Resumo:


_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

A Jornada Para o Leste - Página 2 TbTEfdK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : A Jornada Para o Leste - Página 2 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

A Jornada Para o Leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Jornada Para o Leste   A Jornada Para o Leste - Página 2 EmptySeg Out 18, 2021 12:12 am





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 09




- Izzy!? - Foi a única coisa que consegui falar, estarrecida com a visão daquela pessoa na minha frente. Eu estava completamente paralisada. Não conseguia falar nada e nem me mexer, por alguns instantes, era como se a minha mente tivesse precisado de algum tempo a mais para processar o que havia acabado de acontecer. Izzy estava na minha frente, a verdadeira Izzy, a quem eu realmente  não esperava encontrar nem tão cedo, ainda menos em um lugar totalmente aleatório como aquele. Mesmo que tivéssemos sido criadas juntas, recentemente eu havia desaparecido de propósito da vida dela sem deixar rastros. Imaginei que ela provavelmente não estava muito feliz com isso, o que gerava um pouco de receio em mim naquele momento de reunião. "O que ela tá fazendo aqui?" Eu me perguntei, enquanto lentamente me recompunha.

Há pouco tempo atrás, quando a perseguição do Barzini começou a se intensificar demais, eu decidi me afastar da minha irmã por um tempo até que tudo estivesse resolvido, sem ao menos dar um adeus. E por quê eu havia saído sem me despedir? Porque eu conhecia aquela mink felina até demais, e sabia muito bem que ela jamais aceitaria que eu fosse sozinha, sendo um irmã mais velha bem protetora. Normalmente isso não me incomodava nem um pouco e o meu convívio com Izzy sempre foi ótimo, com nós duas sempre nos dando muito bem, mas quando minha tentativa de furtar aquela família mafiosa deu errado, o panorama mudou bastante.

Eu acreditava que o Barzini era problema meu, e por isso, minha irmã não precisava se colocar em perigo pra me ajudar. Se eu tivesse tentado explicar isso, eu tinha certeza de que ela ainda assim bateria o pé e iria junto do mesmo jeito. A melhor forma era sair e voltar de mansinho, como a gatinha furtiva que eu sempre fui. Mas pelo visto isso não funcionou, e agora, caso ela fosse querer tirar satisfações comigo sobre o sumiço, eu teria que colocar as cartas na mesa e abrir o jogo com ela. Izzy era bastante inteligente, eu nunca ia conseguir dar uma enrolada nela como geralmente faço com pessoas quando entro em uma saia justa. Além disso, ela era minha irmã e sempre foi muito leal, ela merecia minha honestidade. "Será que ela veio atrás de mim?" Ponderei. Era o mais provável, esse encontro havia sido conveniente demais pra ser uma mera coincidência.

Já recomposta, decidi dar um início a conversa eu mesma. Faria um leve suspiro e um sorrisinho. - Não esperava te reencontrar tão cedo. - Admitia, me aproximando mais dela abrindo os braços, na intenção de dar-lhe um pequeno abraço, sem demorar muito, afinal, ainda não sabia se ela tava brava comigo. - Mas mesmo assim, é bom te ver, Izzy. - Continuaria, me afastando um passo. Agora, era hora de descobrir o que diabos ela tava fazendo naquele navio, escondida no meio da carga. - Então, mana… - Levantava minha sobrancelha esquerda ao falar, com uma expressão de curiosidade. - O que você veio fazer aqui?





Histórico:
Objetivos:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Deep
Novato
Deep


Imagem : A Jornada Para o Leste - Página 2 Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

A Jornada Para o Leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Jornada Para o Leste   A Jornada Para o Leste - Página 2 EmptySeg Out 18, 2021 2:28 am


~Narração~

Ren estava chocada com a presença da irmã e a questionava após um abraço apertado dividido pelas duas.

-Você realmente se desconectou, não é mesmo? Meio que um figurão da marinha tem algum fetiche em minks felinos e decidiu que eu seria uma boa esposa… O cara tem tornado minha vida um inferno em busca de eu aceitar a proposta… Então estou me esgueirando para outro blue para tentar a sorte… E você, o que faz aqui?

Izzy parecia cansada, seu cabelo estava com algumas pontas duplas e seus olhos começavam a demonstrar olheiras, seria stress? O cara estava gerando tantos problemas assim?
A irmã então abriu uma das caixas e pegou umas maçãs do seu interior para comer… Pelo tamanho das mordidas ela estava com fome.
Não abra:
Resumo:




_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

A Jornada Para o Leste - Página 2 TbTEfdK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : A Jornada Para o Leste - Página 2 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

A Jornada Para o Leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Jornada Para o Leste   A Jornada Para o Leste - Página 2 EmptySeg Out 18, 2021 5:03 am





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 10




Suspiraria aliviada ao terminar de escutar a explicação da minha irmã. Aparentemente o motivo dela estar no barco não tinha nada a ver comigo, e como ela estava conversando comigo numa boa, isso indicava que ela não tava brava comigo por ter sumido do nada. Só essas conclusões já haviam me tranquilizado bastante. Logo depois, fiz uma risadinha ao perceber o quão parecidos os nossos problemas eram, com ela tendo um cara obsessivo na sua cola igual eu. Enfim, depois de tudo isso, eu já estava me sentindo mais confortável para conversar com ela, a tensão anterior tendo diminuído bastante. Izzy também tinha dito que iria tentar a sorte no East Blue, o que não me parecia um plano muito bom, pois mesmo eu estando ciente de que ela sabia se virar sozinha muito bem, começar uma vida do zero nunca é fácil.

Ela também perguntou o que eu tava fazendo no barco. Como a história era bem longa, resolvi dar uma resumida, mas sem mentir ou omitir detalhes importantes, afinal, ela era minha irmã e eu confiava totalmente nela. Era melhor contar toda a verdade. Antes de começar a falar, eu sentaria em uma das caixas para ficar mais confortável para depois fazer um pequeno bocejo. - Bom, se for pra resumir a história toda… - Olhei para o teto de madeira antes de continuar a falar, em um tom bem casual. - Já te contei sobre a história do meu ex-noivo Barzini que fica me perseguindo, pois bem, recentemente o negócio tá ficando bem mais intenso. - Faria um suspiro de frustração, um claro incômodo em meu tom de voz. - Você lembra que aquele babaca mandou uma carta nos ameaçando, né? Pois bem, depois disso ele simplesmente mandou os capangas dele me sequestrarem, já pensou!? - Lembrava da minha luta com aqueles dois imbecis. - Eu fiquei de saco cheio disso, e decidi me juntar à família Nista pra ganhar poder e influência suficiente no intuito de dar um fim no Barzini. - Voltaria novamente o olhar pra minha irmã. - Tô aqui no barco em uma missão secreta pro East Blue, por isso até eu tava usando seu nome ao invés do meu. - Faria uma risadinha meio envergonhada.

Enquanto isso, de repente uma ideia surgiu em minha mente. Izzy havia, pelo visto, abandonado seu emprego e sua vida em Sirarossa. Agora, ela estava totalmente sozinha e iria ter que começar do zero no East Blue. Antes eu não queria envolvê-la em minhas operações contra o Barzini e na minha vida na máfia, mas agora, a ideia de sugerir com que Izzy venha comigo não parece mais tão ruim. Por mais que eu ainda ache que ela vir comigo não fosse o ideal, com certeza era melhor que ela ir viver sozinha e sem dinheiro em um lugar desconhecido. - Ei, Izzy. - Falaria, tentando chamar a atenção dela. - O que acha de vir comigo? - Sugeriria, em um tom de vi confiante. - Posso te apresentar aos meus chefes, e então a gente vai poder trabalhar juntas! Tenho certeza que eles nunca iam rejeitar alguém forte como você. - Esperaria a resposta, cheia de expectativa.





Histórico:
Objetivos:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Deep
Novato
Deep


Imagem : A Jornada Para o Leste - Página 2 Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

A Jornada Para o Leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Jornada Para o Leste   A Jornada Para o Leste - Página 2 EmptySeg Out 18, 2021 3:38 pm


~Narração~

Izzy ouvia a fala de sua irmã e parecia interessada na fala.

-Bem seria interessante tentar esse trabalho, passar mais tempo cont…

Izzy parava de repente e suas orelhas pareciam captar algo.

-Mas que som estranho é esse…

Enquanto ela parecia ouvir algo estranho, Ren podia ouvir um dos funcionários falando em tom alto de voz no corredor para os outros viajantes.

-Muito bem, voltem para suas cabines durante o período de viagem dentro da rota da serpente carmesim, pode ser perigoso ficar ao ar livre ou em locais que possam cair, a viagem pode ficar um pouco radical…

Izzy ia em um buraco esférico no casco da área de carga que existia para ventilação e observação dos arredores e se Ren fosse lá também, poderia ver o navio indo em direção a uma montanha, mais especificamente a red line, não só isso, na direção do navio tinham duas naus do governo mundial ao lado do que parecia ser a escultura monumental de uma serpente com a boca aberta na qual a água do mar entrava e se perdia na escuridão.
Não abra:
Resumo:




_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

A Jornada Para o Leste - Página 2 TbTEfdK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : A Jornada Para o Leste - Página 2 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

A Jornada Para o Leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Jornada Para o Leste   A Jornada Para o Leste - Página 2 EmptySeg Out 18, 2021 5:58 pm





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 11




Iria até o buraco por onde Izzy observava o exterior do navio e daria uma boa olhada. Eu conhecia muito bem aquelas montanhas vermelhas, afinal, já estive na Grand Line. Essa vista, junto com as falas dos funcionários do barco, não deixavam mais espaço para dúvidas, nós realmente estávamos na extremidade do West Blue, prestes a iniciar a travessia pela tal trilha da serpente carmesim. Essa travessia em particular eu nunca havia feito, e isso me deixava um animada, afinal, essa experiência poderia acabar sendo bem divertida.

Segundo a fala que escutei do funcionário, a travessia era perigosa, e não era recomendado para passageiros que ficassem fora dos quartos durante esse período. Por mais que eu fosse confiante em minhas habilidades, não fazia sentido ficar aqui e ainda correr o risco de me machucar com essas caixas, além do fato de que o quarto era bem mais confortável. Voltaria minha atenção para Izzy, levantando-me. - Bom, por mais que eu esteja adorando nosso papo, é melhor a gente continuar em outro lugar, Izzy. - Faria um sorrisinho sarcástico. - Vamo pro meu quarto. Você ainda vai precisar dormir no chão, mas pelo menos posso te dar uma almofada ou toalha de banho pra usar como travesseiro. - Pegaria uma maçã de dentro da caixa que minha irmã havia aberto para dar algumas mordidas, provavelmente estava com um pouco de fome pois ainda não havia jantado. - É melhor do que ficar nesse depósito imundo até o fim da viagem, cê não acha? - Continuaria minha sugestão após terminar de comer.

Caso Izzy aceite, ainda falaria - Ah, e tenta esconder os seus antebraços o máximo que conseguir, principalmente quando estiver perto de algum funcionário do barco. - Após isso, iria até a minha cabine, e assim que nós duas entrássemos, trancaria novamente a porta. Caso possível, entregaria uma toalha de banho extra ou almofada para Izzy usar como travesseiro. Depois disso, sentaria na cama e comentaria: - Tô bem curiosa pra saber como são as ilhas do East Blue, já ouviu falar alguma coisa interessante sobre aquele mar? - Indagaria, de forma tranquila e relaxada.

Se Izzy não aceitar, esperaria o fim da travessia junto com ela na área de carga, conversando e comendo maçãs.





Histórico:
Objetivos:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Deep
Novato
Deep


Imagem : A Jornada Para o Leste - Página 2 Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

A Jornada Para o Leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Jornada Para o Leste   A Jornada Para o Leste - Página 2 EmptyQua Out 20, 2021 3:24 am


~Narração~

Izzy e Ren saiam do esconderijo da primeira e se esgueiravam pro quarto da segunda levando algumas maçãs. Ren perguntava se a irmã sabia algo de legal sobre as ilhas do blue pras quais iriam e a irmã dava de ombros.

-Não sei, não é como se eu tivesse feito pesquisa para passar férias e creio que é tudo bem normal em qualquer Blue por aí, mas ouvi falar na Grand Line tem uns lugares bem esquisitos… Dizem que tem uma ilha lá com dinossauros de verdade…

Enquanto conversavam sentiam como se o som ficasse de repente ecoado e a luz das estrelas e lua que começavam a se mostrar no céu, sumiam perante uma escuridão sem fim, era como se entrassem num túnel escuro. Antes mesmo de sequer poderem se acostumar, o navio parecia entrar numa montanha russa e iniciava uma descida muito inclinada, a voz de espanto de outros viajantes no navio podia ser ouvida.

A descida continuou até chegarem numa parte mais plana com várias gemas coloridas, brilhantes e luminescentes que incrustam as paredes, se olhasse pelo janela do quarto, poderiam inclusive ver serpentes escarlates com luminescência nadando na água.

Após navegarem um pouco por essa parte o navio se inclinava por outra passagem escura, mas agora uma subida, as coisas de Ren se chacoalharam de um lado pro outro do quarto, mas as mobílias do barco pareciam ser muito bem presas e nem se moviam.

Enfim o barco saía de volta sob a luz da lua e então parava de navegar, após alguns minutos o som de botinas se aproximava de suas portas e o som de um punho batendo na porta as fazia prestar atenção.

-Aqui é o agente do governo Rozz, estamos fazendo verificação de pulseiras para ter certeza que ninguém atravessou sem pagar…

Se Ren olhasse para Izzy perceberia uma expressão de “fudeu” em seu rosto, assim como a ausência de uma pulseira.

Não abra:
Resumo:




_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

A Jornada Para o Leste - Página 2 TbTEfdK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : A Jornada Para o Leste - Página 2 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

A Jornada Para o Leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Jornada Para o Leste   A Jornada Para o Leste - Página 2 EmptyQua Out 20, 2021 11:03 am





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 12




A travessia pela rota da serpente carmesim havia finalmente começado, mas entre o mar agitado e a escuridão daquelas cavernas, o maior perigo para mim até agora vinha de dentro do próprio barco. Um homem que se apresentou como sendo um agente do governo chamado Rozz, bateu na porta do meu quarto avisando sobre uma verificação de pulseiras. Minhas orelhas ficaram imediatamente alertas ao escutar aquilo, e Izzy também parecia bastante preocupada. Minha irmã mais velha tinha entrado de penetra no barco, portanto, além de não ter pulseira, também não estava com o nome na lista de passageiros. Se ela fosse pega pelas autoridades, com certeza seria presa imediatamente. Se eu tivesse dinheiro, poderia pagar por suas coisas e deixaria tudo certo, mas tinha quase certeza de que já não tinha o suficiente pra cobrir todos os seus custos. E eu não podia deixar ela ser presa de jeito nenhum. Imediatamente comecei a pensar em diversos planos pra sair daquela situação. "Tenho que esconder a Izzy em algum lugar…" Refletia. "E me certificar de que esse cara não desconfie que tem mais uma pessoa no quarto." Logo, eu tinha decidido qual seria o meu plano de ação.

- Já tô indo, só preciso colocar uma roupa! - Falaria em voz alta, me dirigindo ao agente do governo. Após isso, eu imediatamente me aproximaria de Izzy bem de fininho. Observaria o meu quarto, minha primeira opção era esconder a outra mink dentro de algum closet ou guarda roupas, caso não fosse viável, optaria por escondê-la debaixo da cama, e se ainda assim não tivesse jeito, optaria por trancá-la no banheiro. - Se esconde lá, e não saia ou faça qualquer barulho até eu mandar. - Falaria, bem baixinho, para que apenas minha irmã pudesse escutar. Após isso, usaria minhas habilidades e nossa furtividade natural para tentar escondê-la no lugar que eu tinha escolhido rapidamente e sem fazer muito barulho.

Feito isso, ainda de biquini, andaria na direção da porta e a abriria lentamente, descendo um pouco meu tronco para frente no intuito de dar pro agente uma boa visão dos meus "atributos". Faria um sorrisinho sugestivo para ele enquanto mostrava minha pulseira, erguendo meu braço. - Oii, tá aqui a pulseira. - Falaria, em um tom calmo e bem doce. Caso ele queira entrar no quarto para fazer alguma vistoria ou desconfie de algo, eu partiria para o meu plano "B". Precisaria seduzi-lo para retirar o seu foco do trabalho. Me aproximaria bastante dele, o máximo possível, lentamente invadindo totalmente seu espaço pessoal. - Só deixo você entrar no meu quarto se aceitar me fazer companhia por um tempinho. Sugeriria, em um tom cheio de malícia, falando em seu ouvido de forma bem sedutora enquanto eu pegava a sua mão esquerda. - Tô me sentindo tão sozinha nessa viagem... - Meu objetivo era tirar de sua mente a ideia de vasculhar a cabine. Caso ele aceite, o levaria para dentro e tentaria "deixá-lo focado em mim", distraindo-o até que ele saia do quarto de vez. Se ele não aceitar, eu apenas abriria normalmente a porta faria o possível para não parecer muito preocupada enquanto ele verificava, torcendo para que ele não descubra a presença de Izzy.

Se por acaso der tudo certo e ele saia do quarto, eu me despediria dele. - Até mais, Rozz. - Usaria um tom caloroso, acenando com a mão esquerda. Esperaria do lado de fora olhando até me certificar que ele esteja fora de vista. Uma vez tendo essa certeza, fecharia a porta e iria até o esconderijo de Izzy. - Pode sair, mana. - Falaria, bastante aliviada depois daquele perrengue todo.





Histórico:
Objetivos:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Deep
Novato
Deep


Imagem : A Jornada Para o Leste - Página 2 Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

A Jornada Para o Leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Jornada Para o Leste   A Jornada Para o Leste - Página 2 EmptyQui Out 21, 2021 1:37 am


~Narração~

Ren disfarçava dizendo estar se vestindo e tentava arranjar um lugar para esconder Izzy, mas o quarto era todo compacto e econômico então não havia espaço para um ser humanoide em local algum, exceto o banheiro onde escondeu a outra.

Ren abria suavemente a porta, mostrando seus atributos para quem estava lá e deu de cara com um mink canino de pelagem negra como a noite e terno de mesma cor.

-Oi gatinha… Estou vendo sua pulseira e já achei seu nome, mas preciso verificar seu quarto para ver se não tem ninguém escondido…

Ren usava de seu charme para distrair Rozz enquanto ele entrava no quarto e dava uma olhada bem superficial já que ele ficava muito concentrado na gata de cabelos claros, mas logo ele se encostou na parede e cruzou os braços enquanto Ren continuava a lhe jogar “distrações”.

-Então você está se sentindo sozinha na viagem? Que coincidência, me sinto da mesma forma ficando no mar fazendo esse trabalho… Então por que não fico por aqui um pouco para a gente se fazer companhia… Até porque eu poderia ganhar um aumento de cargo por abrir essa porta do banheiro aqui e chamar meus colegas, mas eu posso ficar mais um mês sem o cargo se eu ganhar um presente que valha a pena… E to vendo um bem legal…

Rozz relava de leve em seu focinho enquanto falava sobre abrir o banheiro como que para indicar como ele sabia o que sabia e se mantinha de olho no corpo de Ren durante toda a conversa.


Não abra:
Resumo:




_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

A Jornada Para o Leste - Página 2 TbTEfdK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
 
A Jornada Para o Leste
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Sirarossa-
Ir para: