Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Página 1 de 1
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 30
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Takeshi Isamune Qui Set 16, 2021 7:33 pm



Takeshi Isamune








Sobre o Personagem


Nome: Takeshi Isamune
Idade: 28
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Altura: 1,96cm
Peso: 94kg
Raça: Humano - Versátil
Origem: Ilhas Gecko - East Blue
Localização: Sirarossa - West Blue
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Takeshi é um homem grande e dotado por uma musculatura a altura. Alcançando os incríveis um metro e noventa e seis centímetros, ele se mostra alto para sua espécie. Preenchendo toda essa estrutura contamos com noventa e quatro quilos, tendo ênfase maior na quantidade de massa magra que envolve os ossos e órgãos do rapaz. Falando nisso, ele conta com músculos arredondados e bem definidos, tendo seu abdômen marcado e pernas cortadas, deixando clara a separação muscular em toda extensão do seu corpo. Seu cabelo liso leva a coloração branca de nascença, indo até à altura dos seus ombros, ficando normalmente preso em um rabo de cavalo curto, dependendo do clima ou dia, Isamune opta por usar ele solto, incluindo leves mechas de sua franja que caem pelas laterais do seu rosto. Atualmente Takeshi usa um pano banco enrolado em sua cabeça, mantendo seus cabelos escondidos. O rapaz é portador de belos olhos cor rosa-escuro e bem proporcionais com seu rosto, com suas sobrancelhas escuras com finas falhas, o que dá um charme ao conjunto. Por último, possui uma tatuagem em seu olho esquerdo, algumas esferas ligadas a sua pálpebra, não carrega um real significado, sendo apenas um modo de externar sua extravagância.

Sua vestimenta é simples, composta por uma espécie de regata preta, extremamente justa ao corpo, e possui, ademais, uma gola alta, a qual cobre o seu pescoço – com detalhes brancos -, no geral, retém também abotoaduras douradas no torso. Usa um cinto de coloração branca, responsável por afinar ainda mais a sua cintura, dando um aspecto volumoso aos seus membros superiores e inferiores. Utiliza também uma calça folgada e confortável de tonalidade preta. Como acessórios, Takeshi utiliza dois braceletes grossos próximos ao ombro – milímetros acima do bíceps, mas, eles tendem a cair um pouco – e dois pares de pulseiras com alguns detalhes desenhados. Por último, usa um conjunto quádruplo de brincos em ambas as orelhas, sendo todos folheados a ouro. Para finalizar sua aparência o homem conta com uma bandana que carrega em sua testa, tendo três diamantes grandes – falsos – e três menores em uma das extremidades, que formam um triângulo, carregando como significado um pequeno mantra recitado por Isamune, a fim de obter um controle das suas emoções. Agora sim, finalizando sua aparência, o civil conta com uma espécie de faixa nos punhos e também nas pernas, cobrindo a parte que a calça não alcança, finalizando com uma sandália havaiana no pé.

Personalidade:
Inicialmente vamos falar do carisma de Takeshi, afinal, esse é um dos pontos principais da sua personalidade. Dotado com uma incrível facilidade em fazer amizade, sabendo entrar e sair de uma variedade extensa de situações, pode ser considerado bom de papo. Normalmente mantém o bom humor e um sorriso extenso em seu rosto, exalando tranquilidade e um clima saudável por onde passa. O assunto preferido é ele mesmo, não vendo problema em extrapolar um pouco nas histórias que conta, tá bem, na realidade ele não vê problema em extrapolar bastante em seus contos. Exibido, gosta de chamar atenção por onde passa, seja por sua aparência chamativa, suas histórias ou simplesmente pelo seu modo de falar.

Além de falastrão, Takeshi é um bom ouvinte. Assim como gosta de externar suas experiências de vida, ele detém o mesmo nível de interesse em ouvir as experiências de terceiros, mas é claro, sempre intervindo pontualmente para contar algum trecho que lhe deixe por cima. Se considera um homem de bom coração, mesmo que em sua jornada tenha tido oportunidade de ir por um caminho sanguinário, optou pela tranquilidade que seu jeitão relaxado lhe proporciona. Entretanto, não vê problemas em matar, roubar, extorquir, ameaçar ou tocar na ferida daqueles que vão contra o mesmo, não tendo papas na língua e nem nas ações que é capaz de tomar. Falando um pouco da sua sexualidade, uma vez foi dito que ele é o famoso “chip desbloqueado”, buscando o prazer como o único requisito em suas relações.

O rapaz é inteligente e observador, em meio a atenção que chama, mantém seus olhos atentos às reações daqueles que o rodeiam. Carrega um instinto de sobrevivência acentuado, sendo até mesmo egoísta na maioria das vezes, afinal, coloca sua integridade física acima das outras. Usa essa inteligência para saber o momento certo de investir, esperar ou até mesmo sair de cena, seja em batalha ou outra situação. Gosta de brincar principalmente com seus oponentes, tomando atitudes infantis com xingamentos simplórios ou ao identificar uma brecha, usando aquilo para irritar e/ou desestabilizar seu oponente. Não age dessa maneira apenas para ter uma vantagem, mas sim, porque gosta de causar um certo nível de dor quando acha necessário. Em contrapartida, detém um controle emocional acima da média, tendo direcionado um empenho significativo a esse treinamento específico, carregando consigo um mantra que o auxílio a acalmar seu corpo e mente: “Existem três coisas que não podem ficar escondidas por muito tempo: o sol, a lua e a verdade”.

Aversão a regras e hierarquias é algo existente no cerne da sua personalidade, por mais que - repetidas vezes - tenham tentado enfiar isso em sua mente, o homem faz aquilo que bem entende. Isso está completamente ligado a sua busca pela real liberdade, afinal, para Isamune um ser vivo deve ser livre das amarras que a sociedade impõe. Se colocado em uma situação que o coloque sua liberdade em risco, não pensa duas vezes em agir visando manter aquilo que direcionou tanto empenho para ter. Por conta da sua inteligência, Takeshi não chega a ser um total indisciplinado, tirar vantagem é uma característica que carrega consigo desde muito novo, podendo fingir que irá realizar determinada tarefa ou até mesmo que seguirá o plano da maneira que o superior em questão acha, contudo, fará aquilo que bem entender, terceiros gostando ou não. Em raros momentos de um benefício significativo, ele é capaz de seguir o plano indicado, pelo menos 50% dele, isso é, se fizer sentido para ele.

Takeshi não chega a ser uma pessoa vaidosa, porém, se preocupa com sua aparência. Optando por usar vestes do seu gosto, que carreguem seu estilo único. No que diz respeito a novas amizades, é um pouco difícil de conseguir entrar no coração do rapaz, não existe um tempo mínimo para isso acontecer, mas, como um lobo solitário, é necessário que Isamune reconheça aquela pessoa como “digna” da sua real consideração.

Existe algo que Takeshi não externa, algo gerado pelos momentos com sua mãe no leito de morte: O desejo em ter seu nome cravado na história. Unindo sua busca pela liberdade e este desejo, o homem busca vivenciar aventuras, encontrar riquezas e conhecer o mundo. Carregando o desejo de sua mãe em seu peito, mesmo que o método tenha sofrido algumas alterações.

História:
O que é História? Para alguns nada mais é do que uma ciência dedicada à pesquisa das mudanças nas diversas sociedades ao longo dos anos. Já outras pessoas defendem que a história estuda, na realidade, a ação das espécies através do tempo, investigando seus comportamentos e suas consequências. Em meio a essas duas definições, é possível notar que a história – em sua grande parte – necessita de um ou mais protagonistas, pessoas que se destacam pela sua grandeza de berço ou aqueles que carregam em sua construção a tristeza e o infortúnio.

Porém, Takeshi Isamune não conta com nenhuma das duas características para uma boa história.

Nascido nas ilhas Gecko, era visível que a pequena criança de madeixas brancas não teria nenhum futuro grandioso. Sua família era formada por simplórios trabalhadores rurais, o mais notável da sua árvore genealogica construiu um pequeno comércio de frutas em Syrup Village, mas, acabou perdendo o mesmo anos depois, ao se afundar em dívidas. Takeshi cresceu envolto do tradicionalismo e simplicidade, desde pequeno ajudava sua família nas funções necessárias, cuidado do pequeno punhado de terra de onde eles tiravam parte da sua renda. Aos sete anos passou a acompanhar seu pai diariamente até as Minas Saiko, onde passou grande parte da sua infância em busca das raras e minúsculas pedras preciosas, a única esperança de uma virada de vida para sua família.

Isamune desde pequeno nunca foi de seguir ordens, sendo diariamente castigado pelo seu pai, por conta das reclamações recebidas do garoto. Regras? A criança sempre fez o que lhe deu vontade, entrando em encrenca ao invadir territórios já dominados na mina, apanhando de outros mineradores. Cresceu sem levar desaforo para casa, sua inteligência peculiar foi direcionada ao que ele fazia de melhor, infernizar aqueles do qual nutria algum rancor. Sem papas na língua, a criança usava das ofensas mais baixas para desestabilizar mentalmente outros mineradores, simplesmente como um método de vingança.

Aos dez anos foi enviado para Shells Town, uma ilha próxima do East Blue. Seu pai o enviou para morar com seus tios, visando uma melhor educação e que o pequeno Takeshi tomasse jeito, afinal, era seu sonho ver o garoto virando um marinho renomado. Em Shells ele conheceu pela primeira vez uma cultura diferente, a simplicidade de Gecko não cabia ali, rodeado por figuras exóticas e interessantes, criou no pequeno o desejo pela exibição. Seus tios adquiriram uma certa qualidade de vida, entretanto, não era o bastante para bancar roupas extravagantes que o menino pensava em ter, forçando o mesmo a buscar um trabalho de meio período, após o colégio Seu primeiro trabalho foi no Mercado Público de Shells Town, auxiliava na limpeza e também nas vendas de uma pequena farmácia de manipulados, uns dos poucos estabelecimentos que não eram voltados ao artesanato ou o ramo alimentício. Por conta do dono falastrão o menino adquiriu interesse por fármacos, tentou de todas as maneiras que o farmacêutico principal do estabelecimento o ensinado algumas coisas, mas, aprendeu que sem dinheiro nada era possível, diferente do dito por sua mãe, o mundo não contava com tantas pessoas de bom coração assim.

Foi na Biblioteca de Shells onde ele aprendeu o valor dos livros, ficando por meses imersos no ambiente rústico, rodeado de funcionários que já não aguentavam mais a insistência do mancebo, na busca de novos exemplares sobre o assunto estudado por ele. Nesse tempo aprendeu também o valor real do conhecimento, já que passou a auxiliar o farmacêutico na elaboração dos manipulados, aprendo por tabela alguns dos seus truques. Um ano e meio após sua chegada em Shells, seu tio adentrou na marinha e alcançou o cargo de Tenente, tendo bons feitos no território que protegia, expulsando possíveis piratas e defendendo a honra da Ilha. A notoriedade do homem abriu as portas que os pais de Isamune sempre sonharam, ele conseguiu entrar na Academia de Combate Punho do Dragão.

Na academia aprendeu que toda a bagagem das brigas que ele travou em sua infância, não valiam de nada. Jogado na turma básica, lidou com as zombarias dos garotos da sua idade, já que em sua turma contavam apenas com crianças de até sete anos. Duas coisas acabavam com o jovem diariamente por dentro: A primeira era a lista de regras que deveriam ser seguidas e a segunda, a zoação dos outros meninos. Por mais que aquilo derretesse suas entranhas, Isamune era inteligente o bastante para se aproveitar de uma oportunidade única como aquela, por cerca de três anos aguentou o máximo que pode, até que em uma explosão súbita de raiva, agrediu um punhado de adolescentes da sua idade e outros alguns níveis acima na hierarquia do lugar. Este fato ocasionou uma punição severa, a sua expulsão.

Diante de tal situação seus tios não tiveram outra opção a não ser o enviarem de volta para Gecko, a fim de abafar o caso e lidar com a vergonha que o Tenente passou a carregar. Ao voltar para sua ilha natal Takeshi sofreu calado com a decepção e indiferença da sua família, nem mesmo sua mãe conseguia olhar nos seus olhos. Naquele momento ele percebeu as amarras que entrelaçavam seu corpo: Família, Hierarquia e Regras. Este último fato já era algo ciente pelo jovem desde pequeno, entretanto, ficou escancarado após aquela série de acontecimentos. Sair de casa pareceu a escolha mais óbvia para o menino, não por birra ou em um momento tomado pela impulsividade, ele estava decidido a buscar aquilo que o fazia feliz: A liberdade.

Levando o resto de dinheiro do seu trabalho em Shells, partiu em meio a inúmeras viagens. Nas duas primeiras, seu dinheiro acabou tão rápido quanto o amor da sua família e isso o obrigou o jovem a adiantar o seu amadurecimento, voltando a trabalhar nos serviços que estavam disponíveis, mas não era isso que ele queria, aquilo não era liberdade! Trabalhar para alguém? Enriquecer um terceiro com seus próprios esforços enquanto ele continuava na miséria? Não! Ele deu um basta e roubou todo o dinheiro do caixa, saindo do local onde estava sem olhar para trás, comprando o primeiro ticket rumo à ilha seguinte. Seu destino foi Sirarossa, atracando alguns dias depois em uma das ilhas mais movimentadas do West Blue.

Na nova Ilha Isamune buscou por uma mudança em sua vida, dessa vez trabalhando para ele próprio. Começou caçando simplórios criminosos visando adquirir suas respectivas recompensas, mas, não era um mercado vasto, tudo naquela ilha soava estranho, como se existisse um chefe por trás de toda a estrutura. Foi lá seu o seu primeiro contato com o Submundo, realizou alguns trabalhos simples de coleta para um ou outro, entretanto ele ainda não conseguia encontrar o que seu coração ansiava. Tomado pela vontade de vencer e após algumas bebidas, o rapaz gastou todo dinheiro que tinha no Cassino Omerta, obviamente, perdendo tudo aquilo que tinha como fundo emergencial. Naquele lugar repleto de luxo ele encontrou um homem que seria no futuro, sua conexão com a organização Centelha. Tobi era um homem velho, beirava seus sessenta anos e foi responsável por acolher e ensinar alguns truques ao jovem, dentre todos os ensinamentos o principal foi o manuseio de chicote, tendo um direcionamento maior por uso das correntes, arma usada pelo velhote.

Aos vinte anos já era um notório “faz tudo”, isso é, se pagassem o preço justo e pior ainda, se Takeshi topasse o determinado trabalho. Em meio as suas viagens pelo mundo, reencontrou seu tio em uma abordagem padrão da marinha, o homem então contou ao jovem o estado deplorável de sua mãe, o que lhe fez retornar a Gecko em sua maioridade. Em sua ilha natal percebeu a situação precária da sua família, principalmente sua mãe, que estava debilitada na cama com uma doença incurável. Por mais que tivesse virado a cara para ele, aquela ainda era sua família e então o jovem retornou para Sirarossa, entrando em contato com a Centelha e criando uma dívida com aquela organização: 25 Milhões de Berries. A quantia foi usada pelo homem para dar conforto a sua mãe nos últimos momentos da sua vida, ignorando totalmente o bêbado que seu pai havia se tornado. Seis meses foi o tempo de vida que a mãe do garoto teve, falecendo tranquilamente em sua confortável cama.

As cobranças chegavam diariamente para o homem, que ignorava completamente os avisos da Centelha. Suas últimas notícias da organização foram sobre um jovem notório, sua exímia memória e outras qualidades o fizeram ser bem-visto pelos superiores. Ainda em Gecko teve seu primeiro combate real de vida ou morte, Tobi foi enviado para efetuar a cobrança, seu próprio mestre. Uma luta ferrenha foi travada, tendo como vitorioso Takeshi, virando assim um inimigo de Centelha. Passou alguns meses viajando em meio a batalhas, fugas e sendo perseguido principalmente por Hakero, o primeiro discípulo de Tobi.

Aos vinte e dois anos encontrou um homem chamado Ivar, alguns anos mais velhos que Tobi. Esse homem foi responsável por transformar o homem no Takeshi atual, seis anos de treino, pequenos trabalhos e uma evolução constante. Aprendeu a arte da Espada, tornando um exímio espadachim e um usuário de venenos, coisa típica usada por Ivar em seus momentos de glória. Por mais que fosse ensinado maneiras sutis de realizar assassinatos, o homem de madeixas brancas sempre preferiu algo mais extravagante, forçando ele e seu mestre a se mover de tempos em tempos, afinal, a Centelha estava seguindo seus rastros. O único arrependimento de Ivar, foi não ter colocado um senso de obediência na cabeça de Isamune, afinal, ele continuava a fazer o que bem entendia, exceto quando se tratava dos treinos rotineiros. Indo contra todos os conselhos do seu segundo mestre, partiu finalmente em busca do seu desejo pela liberdade, agora contando com uma vasta gama de habilidades e táticas de batalha. Sabia que ninguém o pararia e quem tentasse, pereceria pelas suas mãos. Em um ato irresponsável, porém calculado, partiu até Flevance ao encontro de Hakero e declarou abertamente o seu retorno das sombras. Percebeu que a Centelha não havia o informado sobre suas mudanças de posições, dando a carga que o homem necessitava, para brincar com o mental do seu antagonista, reafirmando diversas vezes - em meio ao combate - o inútil que ele era, afinal, a organização que fazia parte parecia não confiar nele e brincando até mesmo com a morte de Tobi, mandando o resto de escrúpulos que tinha para os confins do inferno. Humilhou Hakero e seus homens, causou uma tremenda bagunça dentro da filial e cagou para a dívida que carregava.

Em seu último movimento, retornou até Sirarossa, já que era onde até o seu dinheiro conseguia o levar. Takeshi se considerava pronto para mostrar ao mundo para que veio, fazendo o que dê na telha, afinal, essa é sua definição de liberdade.

Características



Qualidades:

Versátil (Racial) Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.

Abastado (01) Você é membro de uma família rica ou simplesmente acumulou riquezas sozinho, no início de toda aventura, você ganha uma quantia monetária para corresponder a isso.

Explicação: Além dos ensinamentos, Takeshi também recebeu acesso a fortuna de Ivar, o seu mentor.

Ambidestro (01) Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.

Experiência de Combate (03)Você inicia o jogo com um Estilo de Combate Básico adicional.

Mestre em Haki (04) Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Nessa hipótese, o melhor atributo entre os dois será considerado sempre.

Patrono (1/5)Desenvolvimento da qualidade Patrono em andamento.


Defeitos:
Ambição (02)Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.

Explicação: Takeshi almeja ter seu nome cravado na história. Os últimos momentos com sua mãe geraram no rapaz tal desejo, de maneira silenciosa, esse desejo tomou forma e tornou-se de fato uma ambição. Isamune deseja entrar para história, não importando para ela se aos olhos da sociedade será de uma maneira boa ou ruim. Anseia por feitos históricos, seja em aventuras mirabolantes ou enfrentando oponentes poderosos.

Extravagante (01) Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.

Dívida (02) Por qualquer motivo, você começa o jogo com uma dívida financeira com alguma pessoa ou organização. Se você não pagar sua dívida, seja de forma parcelada ou total, é extremamente provável que alguém apareça para cobrar o que você deve. Enquanto não pagar a sua dívida integralmente, o jogador está sujeito a receber ataques e ameaças de seu credor. O jogador pode escolher quando vai pagar a dívida e em quantas prestações, entretanto, para cada aventura que realizar sem quitar a dívida em sua totalidade, sofrerá com um juros de 10% sobre o valor inicial da dívida. Exemplo. Um jogador com 25.000.000 berries de dívida deverá pagar 27.500.000 na sua segunda aventura se não tiver quitado sua dívida, acarretando em um juros fixo de 2.500.000 berries. Na terceira, o valor aumentará para 30.000.000 de berries e assim por diante. Esse mesmo jogador, caso faça um pagamento parcial da dívida de 5.000.000 de berries, ficará com a dívida em 5.000.000/30.000.000 após a sua terceira aventura, por exemplo.

Explicação: O débito gerado por Takeshi foi resultado de um empréstimo feito com a organização Centelha, a qual fazia parte. Tendo como motivo, proporcionar uma qualidade de vida à sua mãe em seus últimos meses de vida.

Narcisista (02) Seu tópico favorito é você mesmo, você acredita ser mais bonito que os outros, suas histórias parecem ser mais empolgantes que as dos outros e sua vida parece ser simplesmente mais emocionante que a dos demais. Para os outros, conversar com você geralmente não é uma experiência muito agradável.

Inimigo (02) Você, por qualquer motivo, é inimigo jurado de alguma pessoa ou organização. Até ser eliminado, seu inimigo vai fazer tudo possível para lhe prejudicar quando tiver oportunidade.

Centelha


A Centelha é uma organização poderosa e influente em todos os mares, tendo ênfase atuando na Grand Line e Novo Mundo. Assim como seu símbolo, a Centelha age nas mais variadas esferas da sociedade, espalhando seus tentáculos como vinhas. Tendo negócios que abrangem uma vasta área, como no ramo farmacêutico, construção civil e até mesmo administrando uma guilda de Caçadores. Não parando por aí, a organização também tem contatos obscuros no Submundo, mas, agindo de maneira cuidadosa, para não ter risco de ser vinculada com a fachada que usa para atuar abertamente. Seus membros são variados: Políticos, pequenos comerciantes, realeza de algumas ilhas, piratas, caçadores e até mesmo marinheiros. Não se sabe o quão enraizado está a influência desta organização, pelo pouco que sabe, eles também estão por dentro de atos ainda mais desumanos, como tráfico e exploração de outros seres vivos.

O ódio da organização para com Takeshi é extremamente simples: O homem foi responsável por destruir uma filial que estava se estabelecendo no North Blue. Sendo guiado pelo seu narcisismo, a fim de se mostrar superior, foi de encontro ao grupo. Essa ação acarretou em uma série de problemas que abalaram e atrasaram todo o projeto de expansão da Centelha, o que desagradou completamente as entidades no topo da cadeia alimentar do grupo. Além do débito já existente em seu nome, valor monetário é algo sem parâmetros, já que o investimento realizado na construção da estrutura, propina e outros fatores, foi extremamente alto

No momento atual Takeshi é caçado por um homem apelidado de ”Hakeru, o Otário”, um membro do mais baixo escalão da organização e uma figura já conhecida pelo homem, já que em sua última visita ao North Blue, ele foi o responsável pelas ações que geraram essa alcunha nada agradável. Como um modo de reerguer o respeito que tinha antes, Hakeru  viu essa oportunidade para aumentar o seu status dentro do grupo, ao entregar o responsável por toda bagunça. Por ter uma estrutura com diversos tentáculos por todo mundo, a Centelha considera – por hora – Isamune como um empecilho de baixa periculosidade, deixando a responsabilidade com os Ranks menores.

A divisão do grupo é simples para sua vasta estrutura:

A Caveira: O líder da organização é aquele que detém todo o poder e responsabilidade das ações. Ele é responsável por comandar as operações, age de maneira estratégica e vê todos os membros da sua organização como peões em um tabuleiro, não tendo limites ou escrúpulos para alcançar seus objetivos.

A Mão: O vice-líder é responsável por aconselhar e interagir de maneira mais aberta com a liderança. Esse é o homem responsável por lidar de maneira direta com os outros membros do grupo, além disso, é a peça responsável por subir ou descer o rank dos membros, dependendo unicamente do seu desempenho e potencial.

Os Seis Tentáculos: Os seis são as pessoas com maior poder dentro da organização, obedecendo apenas ao Líder e Vice-Líder. São pessoas com responsabilidades diferentes, trabalhando para um melhor desenvolvimento da estrutura como um todo, sujando até mesmo suas próprias mãos se assim for necessário. Pouco se sabe sobre eles ou suas habilidades, contudo, todos são fortes o bastante para causar o caos pelo novo mundo.

Os Doze: Os doze são os discípulos dos Seis, são treinados em dupla diretamente por cada um deles. Quando necessário um aumento no rank, é feito uma disputa até a morte, assim, apenas o melhor substituí o seu respectivo mestre. Esse grupo é responsável por encabeçar missões de importância, comandando um número variante de soldados e membros de Ranks menores.

Os Carrascos: Composto por 10 membros, são pessoas guiadas unicamente pela destruição. Responsáveis normalmente por missões que envolvem assassinato ou algum tipo de eliminação, detém habilidades variadas que compoem um poderio alto de destruição. Sem um pingo de humanidade, são exímios torturadores, sendo também usados para tirar informações dos seus alvos. Por fim, dentro da estrutura da organização são taxados como monstros, pelas preferências voltadas ao canibalismo.

Os Três Pináculos: Três homens sem qualquer tipo de habilidade marcial, contudo, exímios diplomatas e administradores. Trabalham separados: Um nos Blues, outro na Grand Line e o último no Novo Mundo. São responsáveis pela administração básica das filiais e empresas da organização, atualizando semanalmente ou quando for necessário os superiores

Comandantes: Servem aos Pináculos e são responsáveis pelos trabalhos braçais, comandando os tenentes e soldados simples da organização.

Tenentes: Servem aos Comandantes, agindo com uma extensão dos mesmos. Responsáveis por comandar, treinar e recrutar os soldados simples. Reportando ao seu superior semanalmente.

Soldados: O ranking mais baixo da cadeia alimentar, pode ser dito como os minnions da organização. Responsáveis por fazer trabalhos simples e de baixa prioridade. Não parando por aí, os soldados também são aqueles que trabalham nas respectivas empresas da organização. Enfim, podem ser usados para qualquer coisa. Ao mostrar seu valor passa pela avaliação, que pode variar de um combate a uma missão específica. Sendo necessário o sucesso para subir de rank.



Atributos


Nível: 2
Experiência: 880

PdV: 5480
STA: 200

Força: 200 + 40 +120 +120 = 480 [Hábil]
Destreza: 00 [Inábil]
Acerto: 209 + 40 = 249 [Regular]
Reflexo:  461 + 80 +120 = 661 [Hábil]
Constituição: 10 [Regular]

Agilidade: 455
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:

• Acrobacia
• Farmácia
• Herbalismo
• Primeiros Socorros
• Toxicologia
• Química

O Esculápio:
O Esculápio uma profissão voltada ao estudo e uso de compostos químicos, farmacológicos, biológicos e naturais no ramo medicinal. Tendo como linha de ação a criação de projetos e medicamentos que proporcionam uma variedade de efeitos, podendo ter características nocivas ou não. O profissional detém o conhecimento necessário para - dependendo da composição das suas criações - aplicar e retirar condições, aumentar a regeneração física - aumentando a velocidade na cicatrização de ferimento, por exemplo -, criar compostos que alteram a química do organismo, gerando aumento nas capacidades físicas e/ou mentais do usuário - drogas -. Por último, mantendo as raízes dos seus estudos, têm a capacidade de tratar ferimentos e realizar cirurgias.
Bônus: O profissional tem acesso a área de criações de projetos, tendo a capacidade de criar compostos químicos - unindo seus conhecimentos teóricos, medicinais e também naturais -  em seus mais diversos estados - líquido, gasoso, pastoso, comprimidos e afins -. Utiliza das propriedades dos produtos para proporcionar uma melhora regenerativa, mudança na química do organismos mediante ao uso das drogas (Buffs), diminuição da dor e desfazer condições. Além disso, por conta dos conhecimentos citados acima, o usuário também é capaz de aplicar condições, usando seus compostos por meio variados, causando uma série de efeitos nocivos - criar e manipular venenos - em seus alvos.

ProficiênciasNecessárias: Química - Toxicologia - Herbalismo - Primeiros Socorros - Cirurgia - Farmácia
Adicionais: Anatomia - Diagnose  - Geografia - Explosivos

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Artista Marcial:
Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
Chicoteador:
Chicoteadores são especialistas em combates de média distância, que se baseiam em seu controle da arma e movimentação rebuscada para lutar, utilizam chicotes e similares.
Espadachim:
Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 4.275.000 B$

Itens



Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
Arma: Bandagens
Descrição: Bandagens de baixa qualidade que servem para cobrir o punho e especialmente proteger os ossos e tendões da mão, auxiliam a evitar lesões pequenas como fraturas e torções. Além de lesões mais graves, também evitam machucados na pele das mãos, que se machucam facilmente ao confrontar-se contra superfícies mais rígidas.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +40 pontos em Força multiplicados pelo nível do personagem.
Estado: Novo

Pernas:
- X -

Pés:
- X -

Armas:

Spoiler:

Takeshi Isamune 5fJ4kDt

Arma: Ying e Yang
Descrição: São armas gêmeas, tendo cada uma uma coloração específica, o que leva ao nome das espadas. São feitas de aço inoxidável, assim não são acometidas por ferrugem de origem comum, também tem uma afiação excelente quando lâminas e dificilmente perdem o fio com impactos. Entretanto ainda são finitas como as outras, podendo ser desgastadas pelo tempo vagarosamente.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Profissional
Durabilidade: Média
Dano: 120

Estado: Novo


Inventário



10/10 U


Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:

Takeshi Isamune Tengen_anime

Universo Envolvente



Aventuras:
Extras:
[url=link]Tipo (Conto/Inimigo/Evento/etc) - Nome do Tópico[/url]

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome Descrevaurl] - Relação com o Player

NPCs:
[/url][url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC


_________________

Takeshi Isamune O0yljIK

Takeshi Isamune WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Takeshi Isamune CsHkSDy
Créditos : 19
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Takeshi Isamune Sex Out 08, 2021 2:19 am
Profissão aceita!
Prova

Código:
[justify][b]Nome:[/b] O Esculápio
[b]Proficiências necessárias:[/b] Química - Toxicologia - Herbalismo - Primeiros Socorros - Cirurgia - Farmácia
[b]Proficiências adicionais:[/b] Anatomia - Diagnose  - Geografia - Explosivos
[b]Descrição:[/b] O Esculápio uma profissão voltada ao estudo e uso de compostos químicos, farmacológicos, biológicos e naturais no ramo medicinal. Tendo como linha de ação a criação de projetos e medicamentos que proporcionam uma variedade de efeitos, podendo ter características nocivas ou não. O profissional detém o conhecimento necessário para - dependendo da composição das suas criações - aplicar e retirar condições, aumentar a regeneração física - aumentando a velocidade na cicatrização de ferimento, por exemplo -, criar compostos que alteram a química do organismo, gerando aumento nas capacidades físicas e/ou mentais do usuário - drogas -. Por último, mantendo as raízes dos seus estudos, têm a capacidade de tratar ferimentos e realizar cirurgias.
[b]Bônus:[/b] O profissional tem acesso a área de criações de projetos, tendo a capacidade de criar compostos químicos - unindo seus conhecimentos teóricos, medicinais e também naturais -  em seus mais diversos estados - líquido, gasoso, pastoso, comprimidos e afins -. Utiliza das propriedades dos produtos para proporcionar uma melhora regenerativa, mudança na química do organismos mediante ao uso das drogas (Buffs), diminuição da dor e desfazer condições. Além disso, por conta dos conhecimentos citados acima, o usuário também é capaz de aplicar condições, usando seus compostos por meio variados, causando uma série de efeitos nocivos - criar e manipular venenos - em seus alvos.
[/justify]

_________________

Takeshi Isamune Fi6WMX7


Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Takeshi Isamune EBEAdF4X4AYyK13
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 29
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: Takeshi Isamune Sex Out 08, 2021 8:58 pm
Atualizado.

Takeshi Isamune ZbnQSBs
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Takeshi Isamune CsHkSDy
Créditos : 19
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Takeshi Isamune Dom Out 17, 2021 2:43 pm
Salve! Saiu a avaliação da Aventura
Prova

E vamos as alterações:

Dinheiro Atual: 4.275.000 B$
Adiciona a Proficiência Química
Adiciona a arma também, na aba armas.

Código:
[spoiler]
[center][img]https://pin.it/5fJ4kDt[/img][/center]

[b]Arma:[/b] Ying e Yang
[b]Descrição:[/b] São armas gêmeas, tendo cada uma uma coloração específica, o que leva ao nome das espadas. São feitas de aço inoxidável, assim não são acometidas por ferrugem de origem comum, também tem uma afiação excelente quando lâminas e dificilmente perdem o fio com impactos. Entretanto ainda são finitas como as outras, podendo ser desgastadas pelo tempo vagarosamente.
[b]Tipo da Arma:[/b] N/A
[b]Qualidade:[/b] Profissional
[b]Durabilidade:[/b] Média
[b]Dano:[/b] 120

[b]Estado:[/b] Novo[/spoiler]

Adiciona o aprendizado da qualidade Patrono  - 01/05


Os 480 de EXP foram distribuídos da seguinte forma:

200 em Força
80 em Acerto
200 em Reflexo

Alterei o nível para 02 e coloquei as novas pontuações em Agilidade, Stamina e Pontos de Vida.

Alterei também a bonificação da arma de 40 para 120.

Código:
[b]Nível:[/b] 2
[b]Experiência:[/b] 880

[b][color=#5ad07d]PdV:[/color][/b] 4.480
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 200

[b]Força:[/b] 200 [color=#99cc00]+ 40[/color][color=#ff6600]+120[/color]  [color=#ffcc00]+120[/color] = 480 [Hábil]
[b]Destreza:[/b] 00 [Inábil]
[b]Acerto:[/b] 209 [color=#99cc00]+ 40[/color]= 246 [Regular]
[b]Reflexo:[/b]  461 [color=#99cc00]+ 80[/color] [color=#ff6600]+120[/color]= 661 [Hábil]
[b]Constituição:[/b] 10 [Regular]

[b]Agilidade:[/b] 453
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Redução de Dano:[/b] 0

Adiciona também o Link da aventura na ficha.

Código:
[URL=https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune] Capítulo I – O Espetacular Takeshi Isamune[/URL]


_________________

Takeshi Isamune Fi6WMX7


Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Takeshi Isamune EBEAdF4X4AYyK13
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 29
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: Takeshi Isamune Seg Out 18, 2021 7:32 pm
Atualizado.

Takeshi Isamune ZbnQSBs