Últimos assuntos
Milabbh
Pirata
Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio Seg Out 18, 2021 11:31 am
Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio
Aqui ocorrerá a aventura do Civil Takeshi Isamune. A qual não possui narrador definido.
Formiga
Desenvolvedor
Re: Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio Seg Out 18, 2021 1:06 pm
Capítulo II
Em Busca do Equilíbrio
–
O tempo de descanso naquele quarto além de necessário, foi algo realmente bom. As brechas em meu combate se tornaram claras naquela noite, o desequilíbrio entre o corpo e mente estava estampado em minha face. A primeira mudança seria naquele exato momento, não perderia mais tempo ou daria desculpas para alcançar o que anseio. Levantei devagar, tomando cuidado para não por muito peso na região dolorida do meu tronco –
–
Eu precisava pôr em prática todo aquele planejamento traçado com base nas experiências do dia anterior –
Ao chegar observava inicialmente o lugar, vendo suas proporções e arquitetura, já que a maioria dos estabelecimentos em Sirarossa contavam com um “tchan” diferente em sua construção. Se o local estivesse aberto entraria sem pensar duas vezes, caminhando em passos largos até a recepção, balcão ou qualquer lugar que pudesse falar com um trabalhador do local –
Com tudo certo, iria até o lugar sem mais delongas, inicialmente na área onde contava com exemplares relacionado às plantas –
Legendas:
Fala
"Pensamento"
- Takeshi Isamune - Histórico/Objetivos:
Número de Postagens: 01Dinheiro Atual: 4.275.000 B$Ganhos:
√ Nada por enquantoPerdas:
× Nada por enquantoFerimentos:
Contusão em todo lado direito do corpo - 05/05
Costela esquerda fraturada - 05/06Objetivos da Aventura:
Pegar a Grana do Abastado 1.500.000 B$ [ ]
Aprender Proficiência: Anatomia [ ]
Acumular 10.000.000 B$ [ ]
Treinar a Qualidade Patrono 01/05 [ ]
Viajar para Toroa Island [ ]
Conseguir Malvelo em Grandes Quantidades [ ]
Inserir o/a NPC Acompanhante [ ]
Inserir o Primeiro NPC Seguidor [ ]
Ir para Kano [ ]Adquirir Itens:
Kit de Primeiros Socorros [ ]
Itens para Manipulação de Químicos [ ]
Granadas de Fumaça [00/05]
Granadas de Luz [00/05]
Granadas Explosivas [00/05]
Mochila Grande [00/02]
Garrafas de Álcool [00/05]
Pedaços de Pano [00/05]
Isqueiro ou Fósforo [ ]Objetivos Gerais:
Conhecer a Grand Line [ ]
Conhecer Amigos [ ]
Conhecer o NPC Acompanhante [ ]
Conhecer os Seguidores [ ]
Treinar Qualidade: Patrono (03) [✓]
Acumular 1.000.000.000 B$ [ ]
Ter Grandes Feitos [ ]
Ser Livre [ ]
- Informações do Personagem:
Photoplayer: Tengen Uzui - Kimetsu no YaibaAparência Atual: AquiQualidades:
Abastado
Ambidestro
Experiência em Combate
Mestre em HakiDefeitos:
Ambição
Extravagante
Dívida
Inimigo
NarcisistaProficiências:
Acrobacia
Farmácia
Herbalismo
Primeiros Socorros
ToxicologiaEstilos de Combate:
Artista Marcial
Chicoteador
EspadachimStatus:
Nível: 02
PdV: 4.480
STA: 200
Força: 480 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 146 [Regular]
Reflexo: 661 [Hábil]
Constituição: 10 [Regular]
Agilidade: 453[Regular]
- Técnicas/Habilidades:
Nada por enquanto
Kira
Pirata
Re: Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio Ter Out 19, 2021 6:40 pm
Nosso jovem Isamune mais uma vez iniciava sua jornada, o mesmo se levantava e percebia que seu corpo estava de certa forma melhor, sua energia parecia renovada e por isso ele iniciava uma série de alongamentos.
Ele sentia seu corpo ainda dolorido, por conta dos ferimentos, mas isso não atrapalhava que ele conseguisse se alongar, todos os seus grupos musculares pareciam finalmente voltar a trabalhar e ele sentia todo seu corpo responder a aquele estímulo de forma boa.
Com isso, ele finalmente terminava seus exercícios, e assim seguia para seu banho, deixando a água cair sobre seu corpo enquanto pensava sobre sua vida e tudo o que ele tinha negligenciado, seu corpo. Logo ele terminava, e assim finalmente estava pronto para seguir caminho para onde queria.
Ao olhar pela janela, ele percebia que era de manhã, por volta das dez horas, e assim ele tomava seu destino indo direto em busca de algumas informações, e a princípio ele queria ir até uma biblioteca, buscar algumas informações sobre química e sobre flores remanescentes dos blues, talvez ele quisesse conhecer algo mais sobre e criar algum tipo de química junto das flores.
O mesmo caminhava pela cidade e pedia algumas informações, e logo um dos homens pela rua o respondia.-Existe sim, garoto! Segue em frente e vire à direita, você vai ver um prédio mediano, com um livro na marquise como símbolo. Assim, Takeshi caminhava até finalmente chegar até lá. Ao chegar, ele rapidamente entrava no local, e logo na entrada percebia que havia uma mulher, a mesma era quem cuidava do lugar, era de certa idade, nem tão velha, nem tão nova, aparentava ter por volta dos trinta anos.
Takeshi a perguntava sobre como fazia para ler algo ali, se precisava pagar ou algo do tipo. Ela o olhava e então o respondia.-Você pode ler o que quiser, e o quanto quiser enquanto estivermos abertos… O valor pela leitura é de vinte mil berries por hora! Mas pode ficar à vontade, e pode ler o que quiser… E não se esqueça, não faça barulho e busque manter o silêncio, para não atrapalhar os demais leitores. Diria a mulher em tom tranquilo e baixo, o deixando entrar. -Você pode pagar na saída! Os exemplares sobre plantas estão no corredor 2B e sobre química no 5B! concluiria o assunto o deixando seguir.
O rapaz então finalmente seguia, indo em direção aos lugares ditos pela mulher, e ao chegar, procurava por alguns livros, pegando uns e outros e segurando em seus braços, e após juntar todos os que precisava, finalmente poderia começar a ler. O rapaz então se sentava e ali se mantinha focado em seus estudos pelo tempo que achasse necessário.
- Histórico:
Número de Posts: 1
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A
Formiga
Desenvolvedor
Re: Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio Qua Out 20, 2021 1:42 am
Capítulo II
Em Busca do Equilíbrio
A biblioteca não tinha sido difícil de achar, com a devida ajuda consegui alcançar o meu objetivos. O problema mesmo foram as palavras daquela “senhorinha”, já que provavelmente passaria muito tempo imerso na leitura –
Não demorou para que ficasse imerso nos livros, realizando uma leitura calma e com uma boa cadência, para que não a preguiça tomasse conta. Nos livros sobre plantas e suas finalidades, buscava principalmente por informações de espécies que pudesse encontrar no próprio West Blue, já que viagens para lugares mais distantes certamente causariam um impacto grande no financeiro. O objetivo principal era buscar conhecimentos de espécies que pudessem me proporcionar aquilo que faltava em meu combate: a inibição da dor. Como um médico sei da existência dos anestésicos, contudo, não é isso que procuro, já que poderia trazer danos significativos ao meu corpo. Além de plantas com os efeitos citados anteriormente, buscava também por informações sobre espécies venenosas e nocivas aos seres vivos, já que tendo em vista a existência de criaturas como o rinoceronte de ontem, era necessário algo a mais em meu combate. Por último em minha lista de procura no que tange a botânica, seria por plantas medicinais, como a Valeriana Officinalis, que tem uma substância sedativa com efeito hipnótico, o que claramente poderia ser usado em um combate por exemplo.
A variedade de opções era grande e eu sabia disso, faria a busca de maneira calma, porém, sem lentidão desnecessária. Observando no próprio índice/sumário, como uma força de poupar tempo folheando de maneira desnecessária –
Em determinado ponto da pesquisa, após me dar por satisfeito na área da botânica, partiria para os livros de química. Minha ideia com essa área não era muito diferente da anterior, tinha como objetivo buscar compostos químicos que unidos – ou não – com os ativos encontrados nas plantas, gerassem substâncias interessantes. Além disso, estava focado em aumentar minha gama de conhecimento nessa área, já que adquiri – com estudo prévio com o médico da Hydra – uma bobagem considerável de informações –
–
–
Legendas:
Fala
"Pensamento"
Número de Postagens: 02Dinheiro Atual: 4.275.000 B$Ganhos:
Granadas de Luz [00/05]
Mochila Grande [00/02]
Pedaços de Pano [00/05]
Conhecer Amigos [ ]
Ter Grandes Feitos [ ]
Ser Livre [ ]
Abastado
Ambidestro
Experiência em Combate
Mestre em HakiDefeitos:
Ambição
Extravagante
Dívida
Inimigo
NarcisistaProficiências:
Acrobacia
Farmácia
Herbalismo
Primeiros Socorros
Artista Marcial
Chicoteador
EspadachimStatus:
- Técnicas/Habilidades:
Nada por enquanto
Kira
Pirata
Re: Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio Qua Out 20, 2021 2:36 pm
O rapaz finalmente chegava na biblioteca, ao entrar o valor o assustava, mas mesmo assim ele seguia firme em sua decisão de ganhar mais conhecimento. Logo, o rapaz pegava todos os livros que precisava e jogava todos na mesa.
Não demorava muito e ele começava a fazer suas pesquisas. O rapaz começava pelos livros de botânica, e percorria todo o índice e sumário, até que finalmente achou algo que parecia interessante, o rapaz procurava por alguma planta que pudesse auxiliar em seus investimentos químicos e logo em sua procura, o mesmo achava uma planta que parecia bem interessante.
Era uma planta selvagem que fazia parte do território florestal de Toroa, o rapaz lia tudo o que interessava sobre, e logo corria pedindo papel e caneta para a mulher da biblioteca, a mesma o olhava meio assustada e então pegava o papel e uma caneta o entregando.-Aqui, não precisa pagar por isso… Mas mantenha o silêncio! Diria a mulher dando uma leve bronca no rapaz.
Takeshi então voltava a sua mesa e lá começava a anotar as informações que precisava para ir atrás da planta, isso não demorava muito, e logo ele terminava sua busca e começava a ir nos livros de química. Já nesses, o rapaz procurava por algumas coisas que pudessem auxiliar no uso com as plantas, algo que realmente era interessante. Ele ficou ali por mais ou menos três horas, até conseguir todas as informações que precisava, e logo estava livre.
Agora, tendo terminado tudo, ele poderia seguir adiante em suas buscas, mas antes disso, ele precisava guardar os livros que pegou, cada um em suas prateleiras e devidos lugares, e lembrando, sem fazer barulho, e quando tivesse acabado, restava apenas o pagamento e poderia seguir em busca daquilo que queria.
- Histórico:
Número de Posts: 2
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A
Formiga
Desenvolvedor
Re: Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio Qua Out 20, 2021 3:13 pm
Capítulo II
Em Busca do Equilíbrio
A busca pelo conhecimento tinha gerado frutos interessantes –
Infelizmente não é apenas viajar e ir, seria necessário encontrar um navio com destino a tal ilha, valor da passagem e principalmente a grana para custear meu tempo no lugar, já que não conseguia ter uma ideia do quão complicado poderia obter essa interessante planta –
Me levantei devagar, sem arrastar o caralho da cadeira, para não fazer barulho. Com os livros em mãos os coloquei nos locais que peguei anteriormente, essa educação aprendi nos dias na academia do Ivar, onde tinha que guardar todos os pesos após usar. Caminhei em passos largos, mantendo a postura ereta e um olhar um tanto quanto desligado, já que estava perdido em meus próprios pensamentos –
–
Se tivesse que esperar muito ou não, permaneceria ali mesmo, com ambos os braços no balcão, de uma maneira bem relaxada. Tomaria o tempo que tivesse para olhar ao redor e ver as figuras existentes no lugar, talvez pudesse ter alguém conhecido, se bem que, a maioria das pessoas que conheço estão mortas ou são da Centelha, é uma merda. De qualquer modo pegaria os cartazes que tivesse à disposição e procuraria um lugar para sentar, dando uma boa olhada em cada um deles e em toda a informação que pudesse ter naqueles papéis –
Todavia, se naquele prédio não contasse com nenhum departamento de armas, sairia do lugar após me despedir com um “tchauzinho” –
Por fim, ao chegar na loja – se assim fosse necessário – entraria sem pensar duas vezes –
Legendas:
Fala
"Pensamento"
Número de Postagens: 03Dinheiro Atual: 4.275.000 B$Ganhos:
Granadas de Luz [00/05]
Mochila Grande [00/02]
Pedaços de Pano [00/05]
Conhecer Amigos [ ]
Ter Grandes Feitos [ ]
Ser Livre [ ]
Abastado
Ambidestro
Experiência em Combate
Mestre em HakiDefeitos:
Ambição
Extravagante
Dívida
Inimigo
NarcisistaProficiências:
Acrobacia
Farmácia
Herbalismo
Primeiros Socorros
Artista Marcial
Chicoteador
EspadachimStatus:
- Técnicas/Habilidades:
Nada por enquanto
Kira
Pirata
Re: Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio Qui Out 21, 2021 12:18 am
Takeshi finalmente estava pronto para seguir atrás daquilo o que buscava, agora ele tinha suas informações, e podia assim seguir até o destino de sua escolha. O rapaz vagava pela cidade, um tanto sem rumo, seu semblante parecia perdido em seus pensamentos, e isso era de fato verdade.
O rapaz pensava e pensava sobre o que poderia fazer, e logo uma luz acendia em sua mente de forma súbita. Seu primeiro movimento era ir em direção a Hydra, afinal, era lá que ele poderia começar com algumas coisas mais, ao chegar, ele se aproximava dos seguranças e então os comprimentava e era retribuído pelos homens, que só balançavam a cabeça de forma positiva.
Ao entrar no local, ele ia até a balconista e a pedia alguns cartazes de alguns homens, ele pedia por alguns bandidos mais pé rapados.-Claro senhor! Aqui está. A mulher o entregava alguns cartazes e algumas informações nas mãos do rapaz, e dentre eles, Takeshi poderia ver alguns com valores até maiores do que os de Oki, na verdade bem maiores.
O rapaz organizava todos eles de acordo com suas recompensas, e se quisesse entregar os dos mais caros, ele poderia, apenas precisava devolver, mas caso não quisesse, poderia apenas deixar com sigo, e continuar seguindo até onde desejasse. Logo após terminar de organizar toda a papelada, o rapaz questionava a mulher sobre uma loja de armas, a mesma então a respondia de forma alegre.-Logo que o senhor sair daqui, à sua esquerda, duas lojas à frente, você vai encontrar uma loja filiada à Hydra! Diria a mulher deixando que o garoto seguisse sua viagem.
O rapaz então saía, sua direção era a loja de armas filiada a Hydra,Takeshi seguia tranquilamente até o lugar, e após pouco tempo ele chegava até a loja, a mesma parecia uma extensão da Hydra, um prédio preto, vidros brilhosos que refletiam a própria imagem, na porta, uma placa de aberto era vista pelo lado de fora, e era o único local que dava para ver dentro da loja, estando do lado de fora.
Isamune então rapidamente adentrou ao local, o mesmo não tinha nada haver com o anterior onde ele tinha comprado suas armas anteriores. Takeshi já entrava perguntando o homem sobre algumas armas que estava querendo, seu foco atual era algum tipo de chicote que tivesse espinhos ou lâminas de metal, o homem o olhava e então andava até uma das prateleiras à sua direita.
Na mesma tinha a numeração 07, não era nada relevante, mas para o homem tinha algum significado. Dentro da gaveta, o homem tirava um chicote com espinhos, o mesmo parecia ser bem firme, e seus espinhos pareciam fazer parte do próprio, o que deixava a arma ainda mais convincente.-É disso o que está falando garoto? Chicotes com lâminas eu não possuo, isso seria para uma corrente de metal, aí sim, tenho algumas com com lâminas de metal. Diria o homem de forma tranquila, não esboçando nenhum sentimento, enquanto esperava uma resposta de Takeshi.
-Quanto as algemas, tenho algumas que você pode gostar, são feitas de metal, mas dependendo da força de seu oponente, elas provavelmente podem ser destruídas… Todos esses itens, são de qualidade profissional, então, são boas escolhas no final das contas. Concluía o homem enquanto esperava a decisão de Isamune na compra de seus materiais.
- Cartazes:
- Histórico:
Número de Posts: 3
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A
Formiga
Desenvolvedor
Re: Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio Qui Out 21, 2021 1:37 am
Capítulo II
Em Busca do Equilíbrio
A Hydra continuava com suas surpresas, eles tinham uma loja de armas! Mentira, isso aí eu já esperava. Afinal, um lugar que conta com um número grande de caçadores em sua folha de pagamento, certamente lucraria com a venda de equipamentos para as incursões dos seus associados. Após estar com todos os cartazes – inclusive os dos figurões – parti rumo a tal loja, um pouco animado em encontrar algumas coisas interessantes para o meu uso.
O choque inicial me deixou feliz, diferente daquela pequena loja de ontem, agora sim eu estava me sentindo uma criança visitando o parque –
O vendedor rapidamente me apresenta um fodendo chicote com espinhos –
Todavia, se tivesse uma negativa e sua resposta, seria tomado por uma expressão de chateação –
Agora só me restava procurar o infeliz mais barato que estivesse pelas redondezas –
Ao achar o lugar entraria de rompante, passando meus olhos por todo o interior do lugar, buscando pelos alvos estampados nos cartazes. Todavia, não esperava encontrar ninguém tomando uma cerveja em plena luz do dia, então, partiria em direção ao atendente local –
Legendas:
Fala
"Pensamento"
Número de Postagens: 04Dinheiro Atual: 4.275.000 B$Ganhos:
Granadas de Luz [00/05]
Mochila Grande [00/02]
Pedaços de Pano [00/05]
Conhecer Amigos [ ]
Ter Grandes Feitos [ ]
Ser Livre [ ]
Abastado
Ambidestro
Experiência em Combate
Mestre em HakiDefeitos:
Ambição
Extravagante
Dívida
Inimigo
NarcisistaProficiências:
Acrobacia
Farmácia
Herbalismo
Primeiros Socorros
Artista Marcial
Chicoteador
EspadachimStatus:
- Técnicas/Habilidades:
Nada por enquanto
Kira
Pirata
Re: Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio Qui Out 21, 2021 5:54 pm
Takeshi enfim encontrava o seu parque de diversões, os olhos do rapaz brilhavam de forma intensa ao ver a quantidade de armas e as mais variadas possíveis, de forma completamente diferente do que ele tava acostumado, de fato a Hydra tinha poder e isso era visto naquele lugar.
O rapaz fazias seus pedidos, e o homem o mostrava tudo o que tinha relacionado a tal. Porém, Takeshi parecia querer um chicote que resistisse ao fogo, e o homem então o respondia.-Bom, não posso dizer a você que ele resistirá ao fogo de fato, mas acredito que ele suporta sim por algum tempo… Mas tenha em mente que a sua capacidade total vai ser comprometida. Diria de forma tranquila, deixando claro que a arma era boa, mas que talvez não suportasse o que o garoto queria.
Não demorava, e Isamune então o pedia também suas algemas, não se importando muito com a força do metal da mesma, já que era apenas algo para aumentar um pouco sua segurança na captura de alguns homens. Homens esses que o rapaz tinha em mãos, os cartazes e algumas localizações, onde ele tinha em vista que apenas um dos homens dos cartazes permanecia em Sirarossa, já os demais, estavam em outras ilhas.
Ao terminar suas compras, ele agora precisava pagar o homem.-O valor de tudo fica em quinhentos e cinquenta mil berries. Diria o homem esperando o pagamento por parte do rapaz. Takeshi então o entregava o valor e assim estava livre para ir.
Com isso nosso artista saía da loja de armas, se preparando para seguir sua viagem, quando era abordado por um dos seguranças da Hydra, o mesmo se aproximava e o entregava um envelope com o valor de 1.500.00 milhões de berries para o rapaz, e no envelope, dizia de onde vinha o calor.
- Envelope:
Este é o valor para as suas viagens, espero que não esteja causando problemas por onde está, e que não esteja envergonhando meu nome por aí.
Att: Ivar
Com isso, caso o garoto abrisse o envelope, ele teria tudo aquilo em mãos, e agora restava a ele saber o que fazer e para onde seguir, talvez ele já tivesse algo em mente, mas nosso artista era mais conhecido por nos surpreender, então, o mesmo seguia atrás de seu primeiro procurado, suas informações o levavam até uma parte da cidade que talvez Takeshi ainda não tivesse visitado, era uma parte mas isolada da mesma, próximo a onde ele encontrou Oki.
As informações diziam que o cavaleiro azul, estava naquela região a algum tempo, mas até o momento ele não o tinha visto, talvez fosse só questão de tempo para achá-lo, ou ele apenas precisava de algumas informações locais.
- Histórico:
Número de Posts: 4
Ganhos:
Abastado: 1.500.00 milhões de berries
Perdas:
400.000 mil berries - Chicote com espinhos
150.000 mil berries - Algemas
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A
Formiga
Desenvolvedor
Re: Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio Sex Out 22, 2021 12:58 am
Capítulo II
Em Busca do Equilíbrio
–
Antes que pudesse de fato partir em busca do azulão, fui abordado por um dos homens da Hydra, aqueles armários podiam ser vistos de longe –
Enfim, meus passos carregavam uma cadência interessante, nem muito rápido, nem muito lento. No caminho chequei se todas minhas armas estavam em seus devidos lugares e pude comprovar que tudo estava ok, não estava afim de ser surpreendido negativamente por uma falha básica como aquela. Ao chegar na região citada no dossiê daria uma boa olhada ao redor para entender onde eu estava: era uma casa isolada como Oki? Talvez um pequeno bairro periférico? Uma vila? Haviam pessoas nas ruas? Elas me olharam estranho ou era normal “forasteiros” vagarem por ali? Perguntas básicas que surgiam em minha mente e eu buscava por respostas observando toda a região –
Após obter o máximo de respostas possíveis, continuaria minha caminhada pelo lugar. Minha atenção estaria redobrada, porém, meu corpo estava carregado por uma postura relaxada. Com ambas as mãos atrás da cabeça, continuava vagando pelo lugar em busca de uma taberna ou um pequeno restaurante, de qualquer forma, independente se encontrasse esses locais ou não, abordaria a primeira pessoa – nos locais ou fora dele – que passasse em minha visão –
Se em algum momento eu o encontrasse, manteria inicialmente a distância enquanto observava quais armas ele estava em mãos, se era apenas o machado ou tinha mais alguma coisa que passou despercebida – Fala aí meu camarada, estava te procurando. – Diria coçando a cabeça e em seguida ajeitando os adornos em meus braços – Bora logo acabar com isso? Tu vem preso e todo mundo sai feliz, fechou? – Bradei com um sorriso no rosto, desenrolando o chicote que estava preso em minha cintura e movendo ele ao meu redor –
Se por acaso fosse atacado, optaria por ações evasivas. Saltando na direção oposta ao golpe e criando uma distância entre nós. Não pouparia esforços para tal, usando da acrobacia se fosse necessário, realizando as ações descritas acima logo em seguida.
Legendas:
Fala
"Pensamento"
Número de Postagens: 05Dinheiro Atual: 5.775.000 B$Ganhos:
√ Chicote Categoria Profissional - POST 05
√ 2x Algemas - POST 05Perdas:
× 550.000 B$ - Compras de Armamento e Acessórios - POST 05Ferimentos:
Costela esquerda fraturada - 06/06Objetivos da Aventura:
Pegar a Grana do Abastado 1.500.000 B$ [✓ ]
Granadas de Luz [00/05]
Mochila Grande [00/02]
Pedaços de Pano [00/05]
Conhecer Amigos [ ]
Ter Grandes Feitos [ ]
Ser Livre [ ]
Abastado
Ambidestro
Experiência em Combate
Mestre em HakiDefeitos:
Ambição
Extravagante
Dívida
Inimigo
NarcisistaProficiências:
Acrobacia
Farmácia
Herbalismo
Primeiros Socorros
Artista Marcial
Chicoteador
EspadachimStatus:
- Técnicas/Habilidades:
Nada por enquanto
Kira
Pirata
Re: Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio Sex Out 22, 2021 4:23 pm
Takeshi se movia em direção ao local dito nas informações da Hydra, algum tempo depois ele finalmente chegava, mas não via nada diferente ou estranho à primeira vista, o que o fazia caminhar pelo lugar e perguntar às pessoas à volta.
Ele se aproximava de um senhor, e perguntava sobre o homem, e logo era respondido com um apontar em uma direção, ao olhar, Isamune poderia perceber um lugar como um pequeno coliseu. Era uma construção pequena, mas grande o suficiente para que alguém morasse no mesmo, em seu entorno não havia ninguém, o que mostrava que o homem parecia não ter soldados, ou não gostava de ter guardas.
Não demorava e ele percebia uma figura peculiar surgindo de dentro do local, uma armadura azul, um machado em uma das mãos, e um escudo na outra. Takeshi não tinha dúvidas de quem era o homem que aparecia, e o mesmo então se deslocava em direção ao local.
Ao se aproximar, o homem o olhava de longe, com seus olhos sombreados dentro de seu capacete, o observava fixamente. Isamune então proferiu suas palavras, dizendo para o homem se entregar enquanto se aproximava do mesmo, alegando não precisar feri-lo ou algo do tipo caso ele o fizesse. Porém, o homem olhava e parecia ter ficado irritado, e quando ele menos esperava, o machado voava das mãos do homem, passando próximo ao corpo de Takeshi.
Nesse momento o rapaz percebia que o homem não se entregaria assim facilmente, até por que, ele era um gladiador, ao que tudo indicava, e gladiadores não desistiram de um combate, até que suas vidas fossem tiradas, ou que ele fosse completamente derrotado. Takeshi então ao ver a ação do homem, percebia que não seria tão fácil, e já se preparava para o atacar.
O rapaz se aproximava de forma rápida do homem, enquanto o mesmo o fazia ao mesmo tempo, era inevitável que uma colisão ocorresse, então o gladiador colocou seu escudo a frente de seu corpo, como se buscasse por aquilo. Porém, Takeshi era rápido, e lançava seu chicote contra o homem, o mesmo acertava seu escudo uma vez, duas vezes, e na terceira golpeava a lateral do corpo do homem de azul.
O gladiador sem uma biga sentia o sangue escorrer pelo braço, um ferimento leve, mas demonstrava a força daquela arma, que com apenas um leve toque, foi suficiente para ferir seu adversário. Isso fazia o homem parar por um instante, e olhar para seu ferimento, antes de avançar novamente contra nosso grande Isamune, sua movimentação parecia a mesma, escudo a frente, e agora sem machado.
Não dava para saber o que ele pretendia, era uma tática? Um ataque? Ele queria se matar? Não dava para saber, e agora estava nas mãos de Takeshi fazer seus movimentos ou não.
- Histórico:
Número de Posts: 5
Ganhos:
Chicote com espinhos
Algemas
Perdas:
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A
Formiga
Desenvolvedor
Re: Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio Sex Out 22, 2021 8:32 pm
Capítulo II
Em Busca do Equilíbrio
Sempre soube que Sirarossa era uma cidade de várias culturas e dotada por locais diversos, contudo, não pude deixar de me surpreender com a existência do pequeno coliseu –
–
Se por acaso meu ataque fosse falho, fosse por conta do homem avançar em direção ao seu machado ou realizar uma curva em minha direção, colocaria meu corpo em movimento, mantendo uma distância significativa, me aproveitando do alcance da minha arma. Minha ideia naquele momento era simples; continuar mantendo a distância e lançando repetidos golpes, buscando atingir os lugares desprotegidos do corpo do meu oponente, usufruindo do potencial máximo da arma, cortando, perfurando e causando danos contundentes em meu inimigo. Em meio aos meus movimentos, tomaria atenção para observar as ações do Chuchuzinho azul, como ele lutava? Investia com o machado em mãos? Ignorou a arma e partiu para um combate corpo a corpo? Quão rápido aquela criatura era?

Independente das movimentações tomadas pelo meu antagonista, continuaria firmemente mantendo a distância e usando o máximo de minha agilidade, junto com a acrobacia e meus reflexos aguçados. Buscando desviar e manter o máximo de distância possível, extraindo o máximo do uso do chicote em minhas mãos, realizando movimentos sem dar tempo para que meu oponente respirasse, enquanto aos poucos dominava a luta e a distância. Contudo, se a oportunidade enrolar a minha arma no corpo do meu oponente surgisse, não pensaria duas vezes sequer em tomar essa ação, aproveitando-me dos espinhos na extensão da arma para – após enrolar – puxar com toda força existente em meus músculos, como uma maneira de dilacerar a carne daquele ser –
Legendas:
Fala
"Pensamento"
Número de Postagens: 06Dinheiro Atual: 5.775.000 B$Ganhos:
√ Chicote Categoria Profissional - POST 05
√ 2x Algemas - POST 05Perdas:
Granadas de Luz [00/05]
Mochila Grande [00/02]
Pedaços de Pano [00/05]
Conhecer Amigos [ ]
Ter Grandes Feitos [ ]
Ser Livre [ ]
Abastado
Ambidestro
Experiência em Combate
Mestre em HakiDefeitos:
Ambição
Extravagante
Dívida
Inimigo
NarcisistaProficiências:
Acrobacia
Farmácia
Herbalismo
Primeiros Socorros
Artista Marcial
Chicoteador
EspadachimStatus:
- Técnicas/Habilidades:
Nada por enquanto
Kira
Pirata
Re: Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio Sáb Out 23, 2021 4:15 pm
Takeshi percebia que o homem que avançava contra ele tinha algum tipo estilo de combate estranho, o homem arremessava o machado e avançava contra ele com seu escudo a frente do corpo, nosso protagonista percebia a movimentação suspeita e buscava manter a distância de seu oponente, se movendo para longe e trazendo novamente seu chicote para o palco principal.
Ele se movia em velocidade, usando tudo o que tinha a disposição para lançar golpes contínuos e massivos, seu chicote batia no escudo, no braço e na perna do do gladiador, que não parava por nada, como se estivesse acostumado com aquilo. Mas era nítido que os ferimentos estavam se abrindo, cada vez mais a cada golpe recebido.
O sangue começava a tomar conta das vestes e do corpo do do homem, que continuava avançando. Takeshi continuou se movimentando para longe, e finalmente o homem chegava ao seu objetivo, seu machado. Ao pegar o mesmo em suas mãos, ele se voltava para Takeshi com velocidade, seu escudo rebateu um, dois golpes do chicote e ele agora estava prestes a acertar seu machado em diagonal de cima para baixo no corpo de Isamune, mas antes que ele pudesse fazer isso, o chicote se enrolava em volta de seu corpo.
Os espinhos o apertavam com força mas o homem ainda se movia, tentando se aproximar de Takeshi, eu não sabia o que ele queria fazer, nem mesmo o nosso protagonista poderia pensar o que ele queria, seus braços estavam presos, deixando inúteis seu escudo e machado, mas a rédeas do combate agora eram de Takeshi, ele teria de tomar uma decisão importante ali, apagá-lo, ou levar ele sendo arrastado, ou não sei, será que o homem escaparia.
- Histórico:
Número de Posts: 6
Ganhos:
Chicote com espinhos
Algemas
Perdas:
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A
Formiga
Desenvolvedor
Re: Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio Sáb Out 23, 2021 6:27 pm
Capítulo II
Em Busca do Equilíbrio
Chuchu era resistente, bloqueando alguns dos meus ataques de maneira hábil. Entretanto, a vantagem era minha –
Mantendo meu oponente preso teria que tomar uma série de decisões rápidas, afinal, não podia dar chances para que ele pudesse escapar de algum modo estranho. Ele continuava a correr em minha direção e aquilo parecia ainda mais estranho do que suas ações até agora –
Se por acaso, o plano do Chuchu fosse justamente usar o giro ou o puxão para avançar de alguma maneira, ao invés de frear minhas ações, optaria por uma mudança de direção. Como faria isso? É simples! Deixaria joelhos flexionados e usando todos os músculos dos membros inferiores, saltaria lateralmente, saindo do alcance do meu inimigo. Contudo, se tudo estivesse ocorrido bem, observaria se o azulão estava acordado ou não –
Se realmente tudo estivesse certo, colocaria as algemas no meu amiguinho, colocando ambas as mãos dele para trás –
Independente do tempo necessário, seguiria com firmeza. Observando as reações da criatura em meu ombro, qualquer movimento brusco ou uma reação suspeita lançaria ele no chão e rapidamente colocaria meu joelho em seu peito, descarregando o peso do meu corpo sobre sua caixa torácica. Enfim, na ideia de tudo ter seguido em paz e harmonia, voltaria até a Hydra com um sorriso no rosto –
Legendas:
Fala
"Pensamento"
Número de Postagens: 06Dinheiro Atual: 5.775.000 B$Ganhos:
√ Chicote Categoria Profissional - POST 05Descrição do Item - Chicote
Arma: Chicote Profissional
Descrição: É uma arma usada por Chicoteador, com comprimento de 4m e 20 centímetros, sendo esses últimos a empunhadura da arma. É feita de couro reforçado, em todos os seus quatro metros existem espinhos feitos de aço, extremamente finos e com uma capacidade de perfuração e corte acima da média. A arma tem uma tonalidade de cor preta, tendo alguns detalhes na cor lilás escuro. Por último, em sua ponta existe uma pequena ponta de lança, tendo como comprimento míseros de centímetros e comprimento.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Profissional
Durabilidade: Média
Dano: 120
√ 2x Algemas - POST 05
√ 1.500.000 B$ - Abastado - POST 04Perdas:
Granadas de Luz [00/05]
Mochila Grande [00/02]
Pedaços de Pano [00/05]
Conhecer Amigos [ ]
Ter Grandes Feitos [ ]
Ser Livre [ ]
Abastado
Ambidestro
Experiência em Combate
Mestre em HakiDefeitos:
Ambição
Extravagante
Dívida
Inimigo
NarcisistaProficiências:
Acrobacia
Farmácia
Herbalismo
Primeiros Socorros
Artista Marcial
Chicoteador
EspadachimStatus:
- Técnicas/Habilidades:
Nada por enquanto
Kira
Pirata
Re: Capítulo II – Em Busca do Equilíbrio Seg Out 25, 2021 2:16 pm
O combate não se estendia muito, e logo que o chicote se enrolou no homem, Takeshi puxava o mesmo com força, aproveitando que o cavaleiro estava vindo em sua direção. Isso fazia com que o homem perdesse o equilíbrio e caísse de peito no chão ainda amarrado pelo chicote de espinhos de Takeshi.
O rapaz então o golpeava o fazendo desacordar, o que facilitava em muito o seu esforço para levá-lo, o corpo do homem estava bem ferido, e isso estava nítido com a quantidade de sangue que saia do mesmo, cortes e perfurações por toda a extensão do corpo, mesmo que Takeshi não o fizesse dormir, ele acabaria por dormir sozinho, devido a grande quantidade de perda de sangue.
Isamune então o colocava no ombro, ainda enrolado em seu chicote e assim o levava até a Hydra, ele não tinha muita dificuldade em executar o trajeto, exceto pelo peso do corpo do homem. Algum tempo depois, Takeshi finalmente chegava até o lugar, e todos ali já o conheciam, então o mesmo entrava do jeito que sempre agia, mas não davam tanta atenção, por já estarem acostumados com a entrega de outros criminosos.
O rapaz ao chegar, era atendido pela recepcionista, que o pedia para aguardar. Enquanto isso, dois seguranças chegavam trazendo algemas, que prendiam os braços do homem e as pernas, deixando o chicote de Takeshi livre, e o mesmo também. Algum tempo depois, não muito após os homens levarem o homem para dentro, mais um segurança vinha em sua direção, com o valor da captura do gladiador.-Aqui está! Seus quinhentos mil pela captura do gladiador azul! Dizia o homem de forma tranquila entregando o dinheiro nas mãos do nosso protagonista.
Em meio a sua entrega o homem então saia, deixando o rapaz juntamente a recepcionista, que era quem recebia a pergunta sobre algum possível navio indo em direção a Toroa. A menina o olhava com um olhar mais tranquilo e o respondia.-Ahn, deixa eu ver… Eu acho que… Ah, achei, aqui está! Diria a menina entregando um papel nas mãos do rapaz.-Esse návio vai para Toroa a pedido da Hydra! é um navio para entrega, mas acho que ele pode ajudar você, caso queira, basta entregar esse papel. Concluia a menina deixando que Takeshi agora tomasse seu destino, no papel teria as informações, local e horário de partida do navio, e qual era seu nome.
- Informações:
- O navio garibaldo saíra do porto sul de Sirarossa as 14:00 horas.
O que será que nosso protagonista faria agora? Caso ele observasse o documento em mãos, o mesmo tinha um carimbo da Hydra, o que deixava claro que ele era um membro da mesma e facilmente poderia conseguir sua viagem, mas a decisão era totalmente dele.
- Histórico:
Número de Posts: 7
Ganhos:
Chicote com espinhos
Algemas
Perdas:
NPC's:
N/A
Ferimentos: