Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
II - Sombras em SteveltyHoje à(s) 5:45 ampor  KerigusVoice of the SoulHoje à(s) 1:38 ampor  YamiOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 12:17 ampor  VincentMary Van TasselOntem à(s) 11:57 pmpor  KerigusSharp Teeth and Hard Fists.Ontem à(s) 11:25 pmpor  ÀsManae LiebeOntem à(s) 8:42 pmpor  RyomaCatherine Petit Barozzi Nero BellarosaOntem à(s) 8:36 pmpor  RyomaHizumy Mizushiro MayanOntem à(s) 8:35 pmpor  RyomaPedidos de CargosOntem à(s) 7:56 pmpor  Arthur LancasterAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 7:45 pmpor  Arthur Lancaster
Página 1 de 1
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 25
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Lily Twiggy Qui Ago 19, 2021 10:17 am



Lily Twiggy








Sobre o Personagem


Nome: Lily Twiggy
Idade: 21
Género: Feminino
Mão Predominante: Direita
Risada: Rehahaha!!!
Altura: 1,57 metros
Peso: 43,2 kg
Raça: Humana
Origem: Qwib-Qwib [Trupe Itinerante]
Localização: Sirarossa - West Blue
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Para todos os efeitos. ainda que tenha um corpo bem definido, Twiggy é considerada uma mulher magra e pequena. Entretanto, isso não impede que a sua presença seja notada. Sempre com roupas extravagantes e chamativas, por vezes a sua pele beige permanece coberta sob diversas camadas de roupas e acessórios.

Seus olhos escuros como piche, que tornam quase impossível a tarefa de diferenciar a íris da pupila, atualmente encontram-se constantemente escondidos atrás do novo par de óculos pelo qual Twiggy se apaixonou - em especial por conta das lentes de cores distintas -, que deixam o seu pequeno nariz arrebitado e sorriso largo em destaques. Já seus cabelos, comumente penteados como maria chiquinha com as pontas espigadas e com a franja fixada por presilhas, embora também escuros, possuem uma tonalidade violeta que se revela principalmente sob a luz.

Enquanto a aparência de Twiggy possa ser referida como “rústica” ou “exótica”, a depender do locutor, parece haver unanimidade sobre a graciosidade de sua voz. Com uma voz Soprano bastante singular, Twiggy possui um estilo e timbre extremamente incomum e único, sendo esse o seu maior atributo - mesmo que a sua risada seja ligeiramente enervante -.

Personalidade:
Embora não se deva julgar um livro pela capa, assim como a sua aparência sugere, Twiggy é uma mulher expansiva e excêntrica. E para completar o conjunto “extravaganza”, Lily adota uma abordagem bastante direta, normalmente exprimindo em voz alta aquilo que tem em mente, a menos que seja algo verdadeiramente prejudicial - principalmente para si -. Ainda que as suas ações não sejam repletas de disciplina, o seu jeito pouco usual não significa que Twiggy é mal-educada. Mesmo que eventualmente diga algo insensível - ou lance o bom e velho shade - Twiggy não tem o costume de iniciar confrontos desnecessários, sejam verbais ou físicos.

Usualmente sorridente e bem humorada, Twiggy transmite carisma àqueles que a acompanham,  se apresentando como uma pessoa amistosa e extrovertida, que aprecia conversar com quem quer que lhe de assunto - principalmente se ela for o tópico principal -, mesmo que se trate de um desconhecido. A sua presença ainda é marcada por uma curiosidade singular, não havendo muitas restrições ou pudores quanto a assuntos constrangedores ou polêmicos, especialmente quando percebe a possibilidade de uma fofoca.

Mesmo que as suas peculiaridades possam parecer características de alguém inocente, Twiggy, assim como muitos, não possui apenas uma face. Escondida na persona que apresenta ao público, há uma mulher com um senso de moralidade extremamente maleável - para não dizer questionável -. Apesar de não consentir com atitudes arbitrárias e injustificadas, normalmente não possui ressalvas quando o assunto é tirar proveito de alguma situação, ou então contornar - ou ignorar - a lei para o próprio proveito. Especialmente quando dito proveito possa oferecer algum avanço em sua carreira, sendo este o principalmente motivador para que Twiggy revele o seu lado menos notório. E mesmo nessas situações, para não ser cancelada que não se prejudique, busca manter a sua identidade longe do conhecimento coletivo, agindo de forma sigilosa.

Falando em carreira, a ambição de Lily toma conta de toda a sua agenda. Focada em se tornar a mulher mais famosa no mundo artístico, Twiggy quer tornar o seu nome conhecido entre todos que apreciam as mais variadas artes, eventualmente transcendendo a ideia de apenas uma cantora, ainda que esse seja o seu ponto de partida. Portanto, autopromoção é o tema principal em suas escolhas. Disposta a fazer o necessário para alcançar seus objetivos, Twiggy trocaria a própria alma se, em contrapartida, isso significasse ter os seus desejos realizados.

Por evitar situações que possam prejudicar a sua imagem, Twiggy raramente perde o controle em virtude da raiva, regularmente buscando uma solução pacífica para os seus problemas, principalmente quando diante de uma plateia. Quando isso não se mostra possível, esforça-se para encerrar o quanto antes o motivo do confronto, evitando de ser pega em uma situação inconveniente.

Twiggy somente quebra a sua compostura quando a situação envolve o bem-estar de Corvo. Sem se preocupar com os holofotes, a mulher defende o pequeno macaco como se o mesmo fosse seu próprio filho - ainda que os dois provavelmente regulem de idade -, sendo a principal culpada pela atitude de estrela adotada pelo primata. Por conta da inteligência demonstrada pelo animal, Twiggy tem suas suspeitas de que Corvo, na verdade, pertence à raça mink e somente se passa por um animal comum.

História:
O ambiente onde Lily nasceu pode não ser considerado o mais tradicional, mas com certeza foi um dos mais agradáveis que se poderia imaginar - ao menos assim entende a nossa musa -. Concebida em um galeão nomeado Qwib-Qwib, Twiggy foi criada e educada por uma pitoresca trupe itinerante de artistas, composta por aproximadamente quinhentos integrantes, variando entre aqueles que, assim como Twiggy, se juntaram à companhia no nascimento, e àqueles que deixaram as suas vidas antes para trás e se juntaram ao grupo pelos mais variados motivos.

Pelas circunstância de sua criação, não houve surpresa alguma quando, ainda criança, Twiggy demonstrou grande aptidão para o mundo das artes. Refinando o seu talento à medida que envelhecia, não demorou muito para que Lily passasse a integrar o elenco principal nas apresentações de maior prestígio. Isso, entretanto, não bastava para Twiggy. Com o passar do tempo, ficou claro que a garota não tinha a intenção de ser somente mais uma artista itinerante, sem reconhecimento e limitada a pequenos palcos. Para Lily, o único palco grande o bastante para o seu talento era o próprio mundo.

Conforme o costume da companhia demandava, ao completar dezesseis anos Twiggy deveria se separar da trupe e seguir o seu próprio caminho, até entender estar pronta para retornar. A tradição age como um rito de passagem, onde os jovens podem experimentar uma vida diferente daquela no navio e, caso assim escolhessem, não mais retornar. Na prática, são raros os casos em que aqueles nascidos, ou adotados ainda jovens, e criados pela trupe não voltem - com ajuda de um pequeno papel misterioso - após um breve período de peregrinação. Entretanto, Twiggy sempre soube que não voltaria para a sua família. Ao menos não antes de dominar e se tornar uma referência no mundo artístico.

Na primeira parada após o seu aniversário, Twiggy desembarcou do Qwib-Qwib com a certeza de que não retornaria enquanto o seu sonho não estivesse completo. O desembarque em questão ocorreu na ilha de Sirarossa, que até então era completamente desconhecida para Lily. Sem muitos suprimentos e acompanhada somente por Corvo - o jovem macaco-prego que, após se esgueirar entre as mercadorias do navio em uma das inúmeras paradas por ilhas desconhecidas, jamais abandonou a jovem - Twiggy aceitou o desafio do desconhecido, confiante que nada e nem ninguém iria impedi-la de alcançar os seus objetivos.

O início da “carreira” de Twiggy foi difícil. Sem dinheiro ou reconhecimento, a garota se apresentava pelas ruas de Sirarossa com a ajuda de seu fiel companheiro Corvo, que eventualmente aproveitava a distração causada por Lily para surrupiar uma ou outra bolsa de dinheiro - quase sempre sem sucesso -. A sorte da garota mudou quando o dono de uma pequena lanchonete viu a sua apresentação e decidiu lhe apresentar uma proposta, na tentativa de atrair mais clientes. A partir de então, por manter um calendário de apresentação “oficial”, não demorou até que os seus dotes musicais fossem percebidos por mais pessoas da ilha, o que lhe gerou ainda mais propostas para apresentações. Tudo isso graças ao dono do Kobayashi Bauru, a quem espera poder retribuir futuramente.

Anos se passaram desde a sua “descoberta”, e a fama de Twiggy somente aumentou, de maneira que, atualmente, o seu nome é até mesmo conhecido em Sirarossa. Por conta disso, a jovem artista possui pequena estabilidade financeira, regularmente recebendo valores de algum estabelecimento onde se apresentou, como “royalties”. Entretanto, agora que superou o desconhecido e criou um bom alicerce para a sua carreira, Twiggy está preparada para dar o próximo passo.

Ciente das reputações que rodeiam as grandes personalidades de Sirarossa, Lily possui algumas ideias de como tirar o melhor proveito possível do sistema - não tão - governamental da ilha, com a finalidade de avançar a sua própria agenda. Quando ainda pertencia ao Qwib-Qwib, não era raro aplicar golpes e bolar estratagemas para que a trupe pudesse lucrar em suas apresentações. Entretanto, agora não tinha o apoio de seus familiares, e os riscos eram muito mais altos. Se as suas ideias irão trazer bons resultados ou não, caberá ao destino responder, revelando se o futuro de Twiggy será brilhante ou apenas uma ilusão infantil que foi longe demais.

Características



Qualidades:

Voz melodiosa [-1]Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.
Renome [-1]Após anos se apresentando em estabelecimentos de Sirarossa, Twiggy ficou conhecida na ilha por sua voz sublime e por seus espetáculos musicais.
Carismática [- 2]Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.
Abastada [-2]Em decorrência da fama como cantora obtida em Sirarossa, atualmente Twiggy colhe os frutos de suas apresentações, regularmente recebendo valores decorrentes de seus espetáculos.
Adaptável [Racial]Você pode pegar 2 pontos de qualidades de graça, limitando-se ainda no máximo de 7 pontos de qualidades.


Defeitos:

Extravagante [+1]Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.
Compulsiva [+1]Regularmente Lily começa a cantarolar alguma música sem perceber, como se sentisse falta de estar no palco se apresentando.
Ambição [+2]Twiggy possui como objetivo de vida se tornar uma referência no mundo das artes, dominando todos os campos artísticos possíveis e gravando o seu nome como a verdadeira “Rainha das Artes” - ou outro título igualmente presunçoso -.



Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 2.800
STA: 100

Raça [#99cc00] - EdC [#ff6600] - Arma [#ffcc00] - Bônus de Atributo [#34B1EB]
- Akuma no Mi [#cc00cc]

Força: 20
Destreza: 100 + 80 [Raça] + 60 [EdC] = 240
Acerto: 60 + 80 [Raça] + 60 [EdC] = 200
Reflexo: 200
Constituição: 20

Agilidade: 200
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: ~x~

Conhecimentos



Proficiências:
Doma
Canto
Dramaturgia
Adestramento
Instrumentos Musicais

Profissão:
ArtistaJogadores artistas são capazes de ganhar fama por meio de suas obras ou apresentações, quanto mais famoso for, mais valor terão os seus trabalhos. Além disso, os artistas são os únicos que podem escolher entre domar animais lendários ou terem um companheiro adicional a partir do nível seis se desejarem.

Mascote


Corvo

Animal: Macaco-prego
Altura: 37 cm (em pé)
Peso: 4,3 kg
Porte: Pequeno
Raridade: Comum
Aparência: Estiloso
Personalidade:Corvo possui uma relação inabalável de lealdade e confiança com Twiggy, por quem possui grande admiração. Isso leva Corvo a tolerar as ideias mirabolantes e extravagantes de Lily, inclusive a auxiliando em suas “missões” absurdas e apresentações.

Embora demonstre bom humor e disposição ao interagir com Twiggy, o contrário se mostra verdadeiro em relação a desconhecidos. Com uma personalidade digna de uma diva, quando não está se apresentando, normalmente se recusa a interagir com outras pessoas, a menos que esteja sendo bajulado.

Em uma curiosa oposição a Twiggy, normalmente Corvo não emite qualquer som além de meros ruídos, como o estalar da língua ou fungada do nariz, sendo um mistério se o animal nasceu com alguma imperfeição em suas cordas vocais ou outra condição. Ainda assim, não é difícil perceber que Corvo é bastante inteligente, sendo capaz de acompanhar a maioria das interações e intenções dos demais, principalmente em relação a Twiggy.
Atributos: Acerto, Destreza e Reflexo

Comandos:

~x~


Estilos de Combate


Bônus: + 60 em Destreza; + 60 em Acerto.

Ladino:
Ladinos são especialistas em combates de curta distância, fazem uso de lâminas curtas e escusas para pegar seus oponentes desprevenidos e realizar movimentos letais. Utilizam adagas, punhais e similares.

Técnicas


~x~

Haki da Observação


~x~

Haki do Armamento


~x~

Haki do Rei


~x~

Berries: 250.000 ฿S

Itens


Cabeça:

~x~

Pescoço:

~x~

Tronco:

~x~

Braços:

~x~

Mãos:

~x~

Pernas:

~x~

Pés:

~x~

Armas:

~x~

Inventário



10 U

Bronze Ticket:

Lily Twiggy Latest
Descrição: Um vale de 120 Exp que pode ser usado a qualquer momento. Uso único.
Espaço: 0 U

Glitter Coat:

Lily Twiggy RWyRJnI
Nome: Glitter Coat
Descrição: Um casaco de pele bonito, multicolorido e único, criado por um alfaiate talentoso mas pouco conhecido da Grand Line, chamado Zurich. O homem era um verdadeiro artista, e buscava fazer de cada uma de suas peças algo inovador e nunca antes visto - e foi dessa paixão que o Glitter Coat nasceu. Apesar de a princípio parecer apenas um casaco normal, os pelos foram pigmentados com uma tinta muito especial que o próprio Zurich desenvolveu e batizou de Feel Good Ink. Esses pigmentos reagem aos pensamentos e emoções da pessoa que está vestindo o casaco, e mudam sua coloração de acordo. Assim, com um pouquinho de criatividade e senso artístico, a pessoa que vestir essa peça pode fazê-la mudar de cor à vontade, combinando e misturando como quiser, podendo até formar algumas estampas diferentes. O único defeito da peça é que, se a pessoa vestindo for tomada por emoções fortes, ela acaba fazendo o casaco reagir inconscientemente, mudando inteiramente para uma cor que represente as emoções em questão.
Espaço: 0 U

Embarcações


~x~

Menções no Jornal


~x~

Photoplayer



Noodle - Gorillaz:

Lily Twiggy BMsMqdL

Relações



Players:
Nome do Personagem - Relação com o Player

NPCs:
Nome do NPC - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
Nome do NPC - Relação com o NPC


_________________

Lily Twiggy O0yljIK

Lily Twiggy WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith
War
Ver perfil do usuário
Imagem : I. Am. Grateful. Grapefruit.
Créditos : 00
Localização : Sirarossa ~ West Blue
Re: Lily Twiggy Dom Set 05, 2021 11:55 am
Pedir atualização com os prêmios do evento.

Comprovação.

Obs: não alterei o texto de nada, só modifiquei a formatação e coloquei cor nos nomes pra ficar bonito, e upei as imagens pra evitar crash.

Presente

Nome: Glitter Coat
Descrição: Um casaco de pele bonito, multicolorido e único, criado por um alfaiate talentoso mas pouco conhecido da Grand Line, chamado Zurich. O homem era um verdadeiro artista, e buscava fazer de cada uma de suas peças algo inovador e nunca antes visto - e foi dessa paixão que o Glitter Coat nasceu. Apesar de a princípio parecer apenas um casaco normal, os pelos foram pigmentados com uma tinta muito especial que o próprio Zurich desenvolveu e batizou de Feel Good Ink. Esses pigmentos reagem aos pensamentos e emoções da pessoa que está vestindo o casaco, e mudam sua coloração de acordo. Assim, com um pouquinho de criatividade e senso artístico, a pessoa que vestir essa peça pode fazê-la mudar de cor à vontade, combinando e misturando como quiser, podendo até formar algumas estampas diferentes. O único defeito da peça é que, se a pessoa vestindo for tomada por emoções fortes, ela acaba fazendo o casaco reagir inconscientemente, mudando inteiramente para uma cor que represente as emoções em questão.
Imagem:

Lily Twiggy RWyRJnI

Código:
[justify][b]Nome[/b]: [blur][color=#ff99cc][i]Glitter Coat[/i][/color][/blur]
[b]Descrição[/b]: Um casaco de pele bonito, multicolorido e único, criado por um alfaiate talentoso mas pouco conhecido da Grand Line, chamado Zurich. O homem era um verdadeiro artista, e buscava fazer de cada uma de suas peças algo inovador e nunca antes visto - e foi dessa paixão que o Glitter Coat nasceu. Apesar de a princípio parecer apenas um casaco normal, os pelos foram pigmentados com uma tinta muito especial que o próprio Zurich desenvolveu e batizou de Feel Good Ink. Esses pigmentos reagem aos pensamentos e emoções da pessoa que está vestindo o casaco, e mudam sua coloração de acordo. Assim, com um pouquinho de criatividade e senso artístico, a pessoa que vestir essa peça pode fazê-la mudar de cor à vontade, combinando e misturando como quiser, podendo até formar algumas estampas diferentes. O único defeito da peça é que, se a pessoa vestindo for tomada por emoções fortes, ela acaba fazendo o casaco reagir inconscientemente, mudando inteiramente para uma cor que represente as emoções em questão.[/justify]
[spoiler=Imagem]
[center][img(500px,0px)]https://i.imgur.com/RWyRJnI.png[/img][/center]
[/spoiler]

~x~

Ticket

Não vou usar agora, então é só adicionar na ficha.

Bronze Ticket:

Lily Twiggy NqRmt8m

Nome: Bronze Ticket
Descrição: Um vale de 120 Exp que pode ser usado a qualquer momento.
Durabilidade: Uso único.

Código:
[spoiler="Bronze Ticket"]
[center][img]https://i.imgur.com/NqRmt8m.png[/img][/center]

[b]Nome[/b]: [blur][color=#cc6600][i]Bronze Ticket[/i][/color][/blur]
[b]Descrição[/b]: Um vale de 120 Exp que pode ser usado a qualquer momento.
[b]Durabilidade[/b]: Uso único.[/spoiler]
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 25
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: Lily Twiggy Seg Set 06, 2021 10:10 am
Atualizado.

Lily Twiggy ZbnQSBs