Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
II - Sombras em SteveltyHoje à(s) 5:45 ampor  KerigusVoice of the SoulHoje à(s) 1:38 ampor  YamiOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 12:17 ampor  VincentMary Van TasselOntem à(s) 11:57 pmpor  KerigusSharp Teeth and Hard Fists.Ontem à(s) 11:25 pmpor  ÀsManae LiebeOntem à(s) 8:42 pmpor  RyomaCatherine Petit Barozzi Nero BellarosaOntem à(s) 8:36 pmpor  RyomaHizumy Mizushiro MayanOntem à(s) 8:35 pmpor  RyomaPedidos de CargosOntem à(s) 7:56 pmpor  Arthur LancasterAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 7:45 pmpor  Arthur Lancaster
 :: Eventos e PvP :: Eventos :: Pequeno
Página 2 de 19 Página 2 de 19 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
Narrador De Eventos
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 2 Akhl8LC
Créditos : 00
[E.P.] M.C.- Praia Sex Ago 20, 2021 12:46 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Mega Churrascão! - Agosto a Gosto



Praia

Uma extensa e maravilhosa praia de areia branca e água cristalina, onde as ondas eram suaves próximas à areia porém, ao longe, eram grandiosas ondas perfeitas para surfar. Existiam toalhas e cadeiras espalhadas por toda a praia, assim como também guarda-sóis para aqueles que não queriam apanhar muito sol no corpo. O bar era servido por um ruivo de quase 2 metros, musculado e com um sorriso deslumbrante e por uma linda celestial bronzeada de cabelo moreno e curto, eles tinham comida e bebidas, assim como protetores solares ou bronzeadores para oferecer, assim como pranchas de surf para emprestar. Um pouco mais afastado da água, existiam as quadras de vólei para quem queria participar de um jogo saudável com os outros convidados. Entre as quadras existe um grande palco onde uma banda parece começar a preparar um concerto, recebendo pedidos dos convidados.

______________________________________________________

Para facilitar a vida de todo mundo, a gente recomenda que os jogadores usem o seguinte código para ninguém ficar perdido.

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)

Nota1: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em topicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, n precisa esperar a "autorização" de ninguem, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.

Nota2: A troca de presentes ainda é algo em off, após a avaliação de todos os presentes será avisado para todo mundo via discord E nos próprios tópicos e então poderão entregar os presentes. Já spoilando como vai funcionar, o nosso anfitrião vai pedir para os personagens pensarem nos seus amigos secretos e então um presente bonitinho dentro de uma caixa (proporcional ao presente) vai aparecer para entregarem.




Terry
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 2 LeOjIdk
Créditos : 00
Localização : Sirarossa - West Blue
Re: [E.P.] M.C.- Praia Sex Ago 20, 2021 5:37 pm




Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 3




Minhas orelhas de gata imediatamente ficaram alertas ao perceber uma movimentação estranha no local, como se tivesse algum animal nas redondezas. Mas não achei que fosse motivo de preocupação, afinal, eu não podia me machucar naquela lugar. “Meh, tanto faz…” pensei, enquanto minha cauda balançava. Eu não ia me levantar só pra verificar isso, tava muito bom ficar só deitadinha tomando sol.

Só que, de repente, percebi uma chuva de areia de praia cobrindo minhas costas. - O QUE!? - Gritei, tendo sido pega de surpresa. Rapidamente me levantei, suja dos pés a cabeça de areia de praia, pra ver o que tava acontecendo. Acontece que era uma criaturinha felpuda jogando areia em mim e em uma uma humana que tava aproveitando a praia. “Quem é o dono?” Olhei para os lados, bem contrariada, procurando alguém que pudesse ser o guardião daquele bichinho. Então, avistei uma moça de três olhos tomando uma caipirinha e observando a situação. “Deve ser ela.” Concluí.

Andei a passos rápidos na direção da moça, o álcool tendo removido minhas inibições. - Ei, você que é a dona desse bichinho? - perguntaria, claramente incomodada, colocando as mãos na cintura. - Vê se controla ele melhor, me sujou toda!





Histórico:
Nome: Ren
Aparência atual:
Spoiler:
[E.P.] M.C.- Praia - Página 2 MFgH8tV
Onde se encontra: Praia
Interagindo com: Cubo e Volk
Posts: 3

Subaé
Ver perfil do usuário
Imagem : Cabra da Peste
Créditos : 02
SubaéCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033
Re: [E.P.] M.C.- Praia Sex Ago 20, 2021 6:04 pm

Praia, 1
Mas que maravilha! Não me lembro como cheguei aqui e nem me importo. Só sei que estou em uma praia maravilhosa, ao lado de uma mansão maravilhosa.

Parece que não me restam muitas opções além de aproveitar a brisa do mar com uma boa marola.  Eu gosto muito de ser um pirata, mas agora eu estou de folga.... é hora de curtir uma praia!!!! É hora de beber.
Avistei o bar longe de mim, estava a quase um quilometro de distancia de mim, mas para um pinguço como eu achar um bar é fácil.

-EEEEI GARÇOM GIGANTE!!!! VAI PREPARANDO UMA DOSE DA SUA MELHOR BEBIDA AI!!!!!! - Gritei enquanto corria na direção do bar.

Durante a corrida eu passei pela frente de um tubarão que estava sentado na orla, olhando o mar. Sem querer eu acabei pisando na perna do tritão que tinha uma risada característica (“sha-sha-shark” ).

-FOI MAL AI PEIXÃO!!! AINDA BEM QUE NINGUÉM SE MACHUCA AQUI!!!!- Me desculpei pelo acidente sem parar de correr.

Cheguei no bar e peguei o meu drink -Valeu, grandão- Acendi um baseado para desfrutar junto daquele maravilhoso drink.

Saí para caminhar, bebendo e fumando, foi quando percebi um cara com o rosto queimado ao meu lado e alguma coisa me disse que ele gostaria de fumar também. Depois de dois tragos, ofereci o beck para o humano caladão - tô aí, dá uns paus também pra tirar a cara…- Amizade entre maconheiros surge tão facilmente né? - E ai mano, qual seu nome? - Puxei conversa.

Ofereceria o baseado para quem mais fosse atraído pela marola natural e viesse puxar assunto comigo.

Entretanto uma coisinha linda chamou a minha atenção lá na beira do mar.... Era uma lobinha MARAVILHOSA com um biquíni super SEXY!!!!

[E.P.] M.C.- Praia - Página 2 Ca7654ed3acbfcff57bf387aca4efe36

Depois de tanto tempo tendo que aturar a beleza pífia das humanas, encontrar uma mink tão bonita como ela, com toda certeza, abalaria o meu coração.

-Espere(m) um pouquinho ai... - Falei para quem estivesse comigo na ocasião e depois fui andando (quase que sendo puxado) na direção da mink loba e da sua amiga gata.

Ajoelhado na beira do mar, na frente da bela dupla de minks de biquini eu abriria meu coração pela primeira vez em muitos anos -Que Davy Jones seja a prova de que estou disposto a repetir a sua lenda, oh minha bela lobinha! Deixe que eu te entregue meu coração! Não precisa me dar o seu se não quiser, apenas me dê uma chance de poder te amar!!!!!!!


Nome: Subaé
Aparência atual: Roupa sexy de praia
Onde se encontra: perto do mar
Interagindo com: Formiga / Departed / Shiori / Sasha
Posts: 1


10400/10400200/20010/1015/15
Formiga
Ver perfil do usuário
Créditos : 2
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: [E.P.] M.C.- Praia Sex Ago 20, 2021 6:38 pm

[E.P.] M.C.- Praia - Página 2 D4ee65ebe502213a7fa3b99a84e42c2df4a30fa7

A praia estava enchendo, mas o tritão continuava a admirar o lugar que era amado por ele: o mar. O sol ardente não o incomodava, buscava mesmo que de maneira não intencionalmente, adquirir um bronzeado típico daquele cenário... Isso é, se tritão pega bronze. Em meio a perdição infantil da sua mente, sentiu algo sobre sua perna, mudando sua aparência semelhante a uma criança perdendo o seu brinquedo. Com os braços cruzados encarou aquela criatura atípica, o odor da sua falta de higiene acabou com toda a tranquilidade do homem-peixe. Nanaue estava irritado, seus nervos tremeram com aquela afronta e ele sentia que era hora de fazê-lo pagar pelos seus atos, entretanto, o caprino pediu desculpa, quebrando todo o ímpeto do tritão – Bem bem, tudo bem. – Falou coçando a parte posterior da sua cabeça, estava meio sem jeito, ser tratado com educação era algo novo.

Ao ver o mink correndo, levantou de maneira célere, limpando sua bermuda e partindo na mesma direção que ele – Espera! – Gritou acenando para o Bode que já estava metros à sua frente. Quando conseguiu chegar perto, o bode novamente iniciou outra aventura em um rumo diferente, mas, o tritão ali ficou. Aproveitou que outro ser estava ali, pelo que viu, algo estava em suas mãos e chamou a atenção pelo odor – Ei. – Cutucou o humano uma, duas, três ou quantas vezes fosse necessário – O que ser isso? – Apontou com seu grosso dedo para o cigarro, estava interessado. Em meio a espera para saber o que era aquilo, observou os outros que estavam na praia, até mesmo viu o mink de antes se ajoelhando na frente de outras pessoas – Idiota! SHASHASHA-SHARK – Gargalhou dando literalmente um tapa nas costas do humano – Sou o Nanaue e você? – Disse em meio à gargalhada.




Informações:

Nome: Nanaue Thunder
Aparência atual:
Aparência:
[E.P.] M.C.- Praia - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSPXNdAHzfpzSOE3tUsVi13I2SHL-zTdBdarA&usqp=CAU]

Bermuda na cor preta, estampa de raios  [E.P.] M.C.- Praia - Página 2 26a1
Onde se encontra: Praia - Próximo ao Mar
Interagindo com: Subaé - Departed
Posts: 02



_________________

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
[E.P.] M.C.- Praia - Página 2 EBEAdF4X4AYyK13[/center]
gmasterX
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 2 XNhSHch
Créditos : 04
gmasterXEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t429-agnis-cyrielle#1403 https://www.allbluerpg.com/
Re: [E.P.] M.C.- Praia Sex Ago 20, 2021 6:40 pm








Rolezinho na praia



-Ah... Praia... É sempre bom ter uma pausinha daquela bagunça do QG. Depois daquele teste de recrutamento que mais se assemelhava a um teste de escravidão, nós estavamos prontas para jogar as pernas pro alto e relaxa.- Pensou a personalidade principal. Apesar de toda a bagunça de mais cedo com o possivel sequestro mágico, a moça parecia estar mais focada em aproveitar o seu tempo - QUE MANÉ RELAXA, AGNIS! A GENTE TEM QUE APROVEITAR! CONHECER GENTE BONITA E INTERESSANTE! COMER A RODO! NADA O DIA TODO! SAI PRA LÁ COM ESSA HISTÓRIA DE RELAXA. - Berrou a sua outra metade. - VOCÊ NÃO VAI MANCHAR AINDA MAIS A MINHA IMAGEM. - Ela segurou a cabeça, relutando para que Agnis um não tomasse o controle. - AH MAS EU VOU! - A garota fechou os olhos e se encolheu. Para os transeuntes, ela parecia estar apenas passando mal, mas dentro de sua cabeça acontecia uma guerra civil da maior intensidade. Repentinamente, a moça se ajeitou, revelando o resultado do conflito. - EU CONSEGUI!! Agora você vai ficar quietinha ai!- Ela exclamou em voz alta. - Tsk! Pelo menos se comporte, por favor. - Agnis dois sussurrou em pensamentos, aceitando em silencio a sua derrota. - Não posso prometer nada, mas vou tentar. - A garota acenou com a cabeça e sorriu como se aquele fosse o melhor momento de sua vida, e talvez até fosse.

Sem muita demora, ela correu em busca de um banheiro ou vestiario onde pudesse se trocar, e a todo vapor, ela correu, até que finalmente se deparou com um. Ela colocou um bikini rosa, tão escandoloso quanto a personalidade no controle, e um chapelão de palha que complementava muito bem suas intenções. - Desde quando a gente tem um bikini desses?- Questionou a personalidade mais sensata. - Uh... Desde sempre? - Ela olhou para o alto, pousou seu dedo indicado sobre seus lábios e olhou para cima, claramente refletindo sobre a questão, o que não durou muito tempo, já que refletir não era a praia dela. Falando em praia, a garota recordou o motivo de tanta pressa, e agora que ela estava finalmente vestida para a ocasião, ela correu em uma velocidade explosiva até as areias da praia, onde sua corrida levantou uma nuvem enorme de areia. - Ih, olha lá! É o ruivinho do QG. - Comentou a personalidade dormente. - OH! É MESMO! - A garota pouco a pouco alterou sua rota e se preparou para o seu cumprimento. Poucos metros antes de se aproximar de seu colega marinheiro, ela saltou e desferiu uma voadora com os dois pés bem em suas costas, enquanto berrava. - E AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!! - Sem muita enrolação, ela se levantou e passou o braço pelo seu pescoço, executando um mata leão em seu companheiro. - Como é que vai baixinho? -


made by mihr for public use, please do not use as your own | @mirh


Spoiler:
Nome:
Aparência atual: https://imgur.com/7PoluQS
Onde se encontra: Na praia
Interagindo com: Takamoto Lissandro
Posts: 1

_________________

Falas de Agnis um
Falas de Agnis dois
Pensamento de Agnis um
Pensamento de Agnis dois
[E.P.] M.C.- Praia - Página 2 BvMx90e
Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 2 SFDBQPA
Créditos : 12
Localização : Reino Sorbet
YamiEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists#5626
Re: [E.P.] M.C.- Praia Sex Ago 20, 2021 6:47 pm
Agosto a Gosto


As roupas eram arrancadas ainda no caminho. Os pés mal haviam sentido o contato com a areia de grãos albinos quando minha risada chamativa começava a indicar minha chegada. — A MELHOR FESTA DE TODAS!!!! GHYAHAHAHAHAHA!! — Já sem camisa, a única coisa que restava na parte superior de meu corpo era um colar de contas que eu havia adquirido com um rapaz muito simpático há pouco tempo atrás, e uma flor que havia caído em minha cabeça no momento que eu estava saltitando até ali. Interpretei que era o destino dela ficar ali e curtir a festa junto comigo. Me aproximava do bar com os pés ligeiros, já enfiando a mão numa porção de batata frita que estivesse dando bobeira, enfiando tudo goela abaixo para não me dar indisposição na hora de nadar.

Seria então o instante em que eu olharia para o lado, vislumbrando três figuras esculpidas por Deus, que eu também chamava de irmãs. — SASHAAAA, SHIORIII, ÀAAAAAS!!! — Sairia correndo em direção das mesmas, todo desengonçado, agarrando minha irmã felina com uma ferocidade de um tubarão, erguendo-a no ar enquanto matava um pouco de minha saudade. — Vieram curtir a festa também?!?! Estou tão animado que estão todas aqui, GHYAHAHAHAHA!!!

[E.P.] M.C.- Praia - Página 2 VmAgkfM

A soltaria para fazer a mesma coisa com Shiori, esfregando meu cabelo espetado eu seu pescoço apenas para implicar com algumas cócegas. — Tão com medo da água?! Quero curtir essa água com vocês!! — E então me viraria para Às, que em decorrência dos últimos acontecimentos, estava numa relação mais próxima a mim. Com as batatas que eu havia roubado, botaria próximo dela, antes de provocar para um desafio. — E espero que tenha aprendido muito sobre o Surf Tritão, pois está na hora de mostrar os seus talentos, GHYAHAHAHAHA!! — Diria, apontando para a barraca de aluguéis de prancha, onde eu imediatamente sairia correndo para pegar algumas emprestadas.



Nome: Shimizu D. Akira
Aparência atual: Link
Onde se encontra: Na praia
Interagindo com: Sasha, Shiori e Às
Posts: 1


_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 2 V8upj2D

[E.P.] M.C.- Praia - Página 2 YDNzcDa
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 2 Giphy
Créditos : 38
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: [E.P.] M.C.- Praia Sex Ago 20, 2021 7:43 pm


Summer
Cat



Em meio aos tempos bons uma figura desconhecida se aproximou, como um Mink senti meu coração mais aberto a dar pelo menos a oportunidade já que nossa tribo sempre fora muito unida no entanto, meu sorriso se tornou em desgosto e o que havia de bom dentro de mim, rapidamente se apagou, nos lábios, senti uma sede de sangue como se o rapaz a minha frente tivesse cometido o pior dos pecados e de fato cometera, aquilo que é mais inadmissível, dentre todos os possíveis erros, é mexer com o que é meu, meu olhar emanava agressividade, minha postura estava mais tensa e como reflexo os pelos arrepiavam, algo que instintivamente o corpo reagia, para dar uma impressão mais intimidadora, de eu parecer maior do que sou.

[E.P.] M.C.- Praia - Página 2 Giphy.gif?cid=790b76117daf54d2aef0ea10a532525b631ad1ca529c1fd6&rid=giphy

Eu senti tanto ódio no meu coração que isso até me deu dor de cabeça de modo que eu não conseguia fazer nada além de grunhidos por um momento, até que a minha Shiori me desarmou um pouco atacando direto onde ela já tinha posse, meu coração de modo que a respiração parou de ficar pesada e doer e aos poucos a vontade de matar o pobre rapaz com pouco amor a vida foi passando um pouco, então confirmei, apertando levemente o canto exterior de suas pernas para que ela ficasse mais rente a mim, enquanto diria- É, Shiori é só da Sasha!  E o que é da Sasha é da Sasha apenas!- minha expressão ainda estava fechada, passando realmente a minha vontade através da voz.

[E.P.] M.C.- Praia - Página 2 99d7206d82eeb842cc09cab5dfc19519

Apesar do sentimento pesado, do momento em que  meu Akira se aproximou, me pegou completamente fora de guarda, onde eu teria dito NYA O QUE VOCÊ TA FAZENDO, SASHA TAVA DEFENDENDO O TERRITORIO NYARGH! Me debateria resmungando até perceber que de nada adiantava lutar contra aquela situação mais, já que eu era a única a ser como Sasha deveria ser onde eu apenas sussurrava, desistindo da ideia - Como vão respeitar Sasha agora nyargh… meow nyargh Mew ( Inferno o que uma gata tem de fazer pra ter respeito)- Resmungar extremamente rabugenta, até que algo virou a chavinha

Festa? COmo assim festa? -  Vai te rcoisa pra comer também? Sasha ta com fome Teria comentado prestando atenção só nas coisas que me chamaram a atenção, enquanto teria apontado pro chão, pra que eu pudesse descer sem mais problemas...Mais problemas do que estar molhada já… A vida de Sasha é difícil, até quando é pra descansar, ela se estressa.


Nome: Sasha Sparks
Aparência atual: Bikini de Praia Link
Onde se encontra: Na praia perto da água.
Interagindo com: Shiori Miyamoto, Subaé, Akira & Ás
Posts: 2



_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 2 HGWnxh1
Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 2 97f94401ee601a5f4b14b7a60801205b
Créditos : 07
Re: [E.P.] M.C.- Praia Sex Ago 20, 2021 7:45 pm
Churras - Praia


No meio de nossas brincadeiras um cara se aproximou de mim, aparentemente um outro mink, como sempre, acenei pra ele com um sorriso de leve, entretanto aquilo foi de zero a cem muito rapido, com os elogios, eu acabei por arregalar os olhos já que eu não esperava aquilo, e em seguida franzir o cenho, que era tomado depois por um sorriso e um ar de graça.

Então de maneira cordial eu respondi ele em voz branda, mas ao mesmo tempo um pouco sorridente.- Foi mal rapaz, mas essa gatinha aqui já roubou meu coração Kyehehe- disse apontando pra Sasha e abraçando ela pela lateral com um sorrisão e dando uma lambida no seu rosto de uma só vez.

Ele parecia ser gente fina, mas eu já tinha uma dona pro meu coração e não tava mais no jogo de forma livre. E não pude deixar de ver o Akira vindo de uma vez ali pra perto da gente e o respondi alegre por que fazia tempo que não via ele.-TILAPIA!!! Quer dizer cof cof AKIRA!! Caralho mano, quanto tempo, desde que a gente se viu, a gente se meteu nuns problemas por aí kyehehe- e já acenei pra Ás em seguida, não tinha visto que ela tava ali.

Naquele momento fiquei olhando o ambiente e não pude deixar de animar com a ideia de uma puta festança.-ISSO PORRA!!! HORA DA FESTA!!! FESTANÇA TOTAL!!- Disse gritando e jogando os braços pra cima em comemoração com a ideia, era um momento bom demais da conta rapaz.

Nome: Shiori Miyamoto
Aparência atual: Bikini de Praia Link
Onde se encontra: Na praia perto da água.
Interagindo com: Sasha, Subaé, Akira & Ás
Posts: 2


_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 2 JVQRkB3

[E.P.] M.C.- Praia - Página 2 VYrwji0
War
Ver perfil do usuário
Imagem : I. Am. Grateful. Grapefruit.
Créditos : 00
Localização : Sirarossa ~ West Blue
Re: [E.P.] M.C.- Praia Sex Ago 20, 2021 8:10 pm

— Rehahahahaha!! — exclamaria a plenos pulmões ao desembarcar no resort — Viu só, Corvo! Nós estamos cada vez mais famosos! — lançaria ao pequeno macaco-prego que lhe acompanhava, acreditando que a viagem decorria de algum prêmio que ganhara ou de um bônus por algum de seus espetáculos.

Com a grande e deslumbrante praia se estendendo a sua frente, parecia obra do destino que Twiggy estivesse em falta de roupas limpas e, por isso, usasse roupa de banho ao invés de roupas íntimas. — Eu te falei, Corvo! Dia de lavanderia é superestimado, Rehahahaha!! — retrucaria já retirando o excesso de roupas.

Embora esta fosse a sua chance de descansar e apreciar tudo do bom e do melhor, sem grandes esforços, o destino não parecia lhe favorecer sem que tivesse uma agenda secreta — Rehahahaha!!! — estourava em gargalhadas — Já dizia o velho ditado: a bola procura o craque! Rehahaha!! — se animava diante da presença de um grande palco, pronto para receber o seu, igualmente grande, talento.

Diante da presença de uma banda no palco, aguardaria que a música em progresso fosse concluída - caso estivessem tocando algo -. Após, sem muitas cerimônias, Twiggy subiria ao centro do palco, — Podem descansar um pouco! — comandaria casualmente, sem esperar resistência. Procurando por um cavaquinho e testando o microfone, rugiria a todos presentes na praia — Vamos lá!  —, rapidamente começando a dedilhar o cavaco enquanto Corvo assumia o seu posto na percussão.

— ♫ Eu mandei meu cavaco chorar ♫ —

Chora cavaco:

~x~

Nome: Lily Twiggy
Aparência atual: Bikini preto e óculos
Onde se encontra: Praia ~ Palco
Interagindo com: All the basic bitches
Posts: 01

Departed
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 2 OrgyADY
Créditos : 00
Re: [E.P.] M.C.- Praia Sex Ago 20, 2021 8:24 pm


Praiano


O sabor do sakê não era amargo, parecia muito com arroz, mas o álcool se fazia mais presente. Observando da orla da praia, a maresia tocava meu corpo enquanto caminhava pelos espaços. E quantos espaços... Muita vida, muitos seres. Com minha audição, ouvia um animal domesticado lançando areia pra todos os lados. Pessoas brincando. Uma daquelas raças estranhas... qual era o nome? Minks, é isso? Lembro de alguns nas minhas desventuras nas mãos de senhoris perversos, mas eram boa gente. Ao fundo, um tubarão bem grande parecia se divertir na baixa maré daquele local. Aquilo é um tubarão? De repente ouvi ele rindo. Sua voz parecia ser bem marcante, um tubarão com dentes enorme se divertindo. Mas ele falava também. Devo estar num delírio, tubarões falantes brincando na areia da praia com pessoas?

Andando pelo meio da praia, a areia quente parece afagar a sola de meus pés. Ouço alguém comemorando, mas apenas suas palavras. Parecia bem animado, pegando bebidas, alegre. Curioso. Ouvi ele se aproximando. Ousaria chegar perto de mim? Posso ser um rato, mas tenho presas grandes, e um veneno de matar. Senti o cheiro de algo que usava nos dias mais jovens. Uma erva saborosa, daquelas que fazem a gente ficar meio fora dos eixos. Mas espera, se eu estivesse numa vala, saberia, não é mesmo? Seria mais um sujo se aproximando de mim. Mas não é o caso, parece ser real essa situação. Ele grita alguma coisa, e se aproxima de mim. Ao me virar, preparava minha face furiosa, de desdém, quase um reflexo de meus instintos para afastar intrusos. Então me assustei. Era outro daqueles "minks", como ouvi alguém falando, mas parecia mais um bode. Ofereceu-me a trolha esverdeada, bufando fumaça, o cheiro inebriante muito agradável, por sinal. Devo confiar nele?

Sou Tsao Tsao... — Falava, sem mencionar o nome de minha dinastia. Aquele bastão fumegante olhava pra mim. Simplesmente confiei em meus instintos, peguei a trolha e dei um longo trago. Soprei a fumaça, tossi no final, e olhei pro bode — Valeeeeeeeeu meu bom, essa é da boa! chi-chi-chi... Qual teu nome, cara?

Minha última frase pareceu muito solta. Acho que traguei forte demais. Mas já começava a sentir os efeitos. Repentinamente, uma onda de satisfação passou pelo meu corpo machucado, judiado, sofrido.... o que era aquilo? Era a alegria? A satisfação? Nunca havia experimentado muito do verde fumegante. A arte do fogo, né? Chi-chi-chi-chi-chi! Que sensação diferente. De repente, as coisas não parecem tão assombrosas, não são tão sofridas, e as feridas de meu corpo parecem ter ficado leves... Comecei a me sentir melhor comigo mesmo, algo que não acontecia havia muito tempo... "Tsao, me ajuda!"

A súbita voz de uma pessoa em prantos me veio à mente. Balancei a cabeça espantando a voz. Não quero me deixar levar, a sensação é tão sensacional... a maresia agora tinha vida, e sentia os grãos minúsculos de sal tocando minha pele. A bermuda era leve, e a tanga parecia não estar ali. A areia, que antes afagava, era aconchegante. Realmente, ouvindo aquele animalzinho brincar a alguns vários metros de mim, fazia com que eu sentisse a vontade de rolar na areia também! A terra me abraçando... mas não, seria muito estranho. E o mar? Não achariam estranho um rato se lavando no mar. Mas não sabia que existiam roedores de praia. Quem sabe mais um desses mink! chi-chi-chi-chi-chi! O bode resolveu correr atrás das outras minks de biquíni, e parece que fez bem. A juventude de um homem, né? Chi-chi-chi... Mas, espera, ele não é um bode?

Correria até a praia. O vento soprando me fazia me sentir tão bem... livre. Correndo contra o vento, cheguei até mesmo a dar um sorriso, como se estivesse abraçando o horizonte que me contemplava. Inebriante. A garrafa de sake na mão com a erva, as outra aberta tentando agarrar o vento que se desfazia em minha pele. Chegaria próximo ao tubarão, muito alegre em poder ver ele! Quando vi os dentes, dei um passo pra trás, e olhei pra ele fixamente, como se nunca tivesse conversado com alguém. A estranheza de um rato encontrando um tubarão. Nunca imaginaria que isso um dia fosse acontecer!

E-éhh... — Balbuciei, o verde já começava a fazer efeito.

Socializar não era algo que eu fazia sempre, mesmo... e um tubarão era novidade pra mim.

Nome: Tsao Tsao
Roupa: Traje de banho
Onde se encontra: Próximo a orla da praia.
Interagindo com: Subaé, Formiga
Posts: 2
Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 2 SFDBQPA
Créditos : 12
Localização : Reino Sorbet
YamiEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists#5626
Re: [E.P.] M.C.- Praia Sex Ago 20, 2021 8:36 pm
Agosto a Gosto


Como sempre, minhas irmãs mantinham seu temperamento único de ser. Shiori acabava me recepcionando como uma boa irmã mais velha, entretanto algo parecia irritar Sasha. — Não vou te soltar sem meu abraço, moleca! — Diria em tom sério, mas rindo e piscando para Shiori em tom de provocação. Sasha sempre havia sido absurdamente possessiva com tudo, ainda mais quando o assunto era minha outra irmã. As duas eram tão inseparáveis que se afastassem um pouco, a gata mostrava as garras na hora. — Problemas?! Eu sozinho faço metade dos problemas que nossa família tem, GHYAHAHAHAHAHA!!! Falando nisso, os pais estão com saudade de vocês, deveriam aparecer na fazenda uma hora dessas. — Informava enquanto soltaria minha irmã para resmungar sozinha.

A colocaria no chão, depois de tudo, e bagunçaria seus cabelos em um sinal carinhoso. Olharia para trás, observando o outro Mink que estava azarando as meninas, rindo de sua tentativa de tentar algo com Shiori. — GHYAHAHAHAHA! Você parece o cara que me fez esse colar. Curte uma festa também?! — Diria animado, já querendo convidar todos os que estavam ali para uma festa que eu já havia elaborado em minha mente. E, assim, voltaria minha atenção para Shiori, enquanto olharia para Sasha. — Bem, se não quer dividir... VOU TER QUE ROUBAR! PERDEU, MALANDRA! — Pegaria Shiori no ombro como se eu fosse lhe aplicar um golpe de luta livre e, carregando-a como se tivesse acabado de roubar um tesouro de um dragão, correria em direção ao mar só para ver Sasha vindo atrás de mim, louca para recuperar o seu bem mais precioso.

Caso acabassem me acompanhando, precisariam saber que, no mar, ninguém iria se comparar ao homem-peixe aqui e, em um novo tom de brincadeira e provocação, começaria a chutar a água para espirrar nelas, brincando um pouco como nos velhos tempos. — E quem de vocês está pronta pro Surf-Tritão?! Fiz uns treinos com Às e é suuuuuper da hora! É só subir nas costas e vocês vão ver como vai ser incrível!! — A animação de reencontrá-las era indescritível, e meu desejo de recontar as histórias, novidades e tudo o que havia se passado desde o último encontro ainda estava entalado na garganta, pronto para sair em forma de risadas e brincadeiras.


Nome: Shimizu D. Akira
Aparência atual: Link
Onde se encontra: Na praia
Interagindo com: Sasha, Shiori, Às e Subaé
Posts: 2


_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 2 V8upj2D

[E.P.] M.C.- Praia - Página 2 YDNzcDa