Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Moda casual de luxoHoje à(s) 5:15 ampor  CatherineRen na Grand LineHoje à(s) 3:06 ampor  TerryProjetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta RibamarHoje à(s) 2:38 ampor  Masques[ Tumba - 1º Andar] Minks do BarulhoHoje à(s) 2:24 ampor  TerryCréditosHoje à(s) 1:47 ampor  PepeWorld Legacy ScarsHoje à(s) 1:45 ampor  Pepe I - Fool me onceHoje à(s) 1:23 ampor  Lyosha[ Tumba - 1º Andar] Os bons de guerraHoje à(s) 12:52 ampor  Kira[Tumba - 1º Andar] Casal da pohaHoje à(s) 12:03 ampor  Deep1º Caneco - Bottoms Up!Ontem à(s) 11:55 pmpor  Maka
 :: Oceanos :: Blues :: South Blue :: Karate Island
Página 5 de 6 Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Milabbh
Ver perfil do usuário
Imagem : Quem liga para Karatê? - Página 5 Ezgif.com-resize
Créditos : 05
Localização : Flevance - North Blue
MilabbhAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t311-haru-kaplyanova?highlight https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta#980
Quem liga para Karatê? Qua Ago 04, 2021 2:13 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Quem liga para Karatê?

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Civis Nina Spades, Brina Britta e ''Sir'' Douglas Whitefang. A qual não possui narrador definido.

_________________

Quem liga para Karatê? - Página 5 QeMkXKw
Quem liga para Karatê? - Página 5 The_Moon

Hoyu
Ver perfil do usuário
Imagem : Quem liga para Karatê? - Página 5 GX67lHH
Créditos : 11
HoyuNarrador
https://www.allbluerpg.com/t378-leonheart-valentine https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Re: Quem liga para Karatê? Qua Dez 01, 2021 12:00 am

QUEM LIGA PARA KARATÊ?



Recebendo o den den mushi de Kozue, Brina logo o reconheceu, tomando o pequeno caracol em suas mãos, retribuindo-a com um sorriso fixo em seu rosto e sendo colocado em sua cabeça, embaixo do chapéu, enquanto o trio seguia em direção ao Macaco Manco novamente. Sem o den den mushi, Douglas começava a se ver perdendo o controle da situação novamente, inventando uma desculpa qualquer para assustar a pequena mink e tomar o caramujo dela, pegando-o da cabeça de Brina e guardando consigo. A presença de tantos homens-peixe ali de forma natural era surpreendente, mas logo chegaram na pousada, sendo recebidos pelo dono bêbado do lugar, que contava exatamente o que queriam saber, mas adicionando o aviso de não irem encontrar o Dínamo, como se temessem que o trio levasse uma surra. As pessoas no estabelecimento voltaram seus olhares para o grupo novamente, que havia estado ali à pouco tempo, e em meio à atenção dos clientes, Douglas decidiu se aproveitar da atenção para botar lenha na fogueira naquela história sobre possuir uma akuma no mi, fazendo com que as pessoas parecessem admiradas com aquele homem, como se esperassem dele a pessoa que acabaria com aquela situação incômoda. - Espera, vocês pretendem ir lá mesmo?

Aproveitando-se da comoção, Douglas foi até a mesa em que um homem gordo comia um prato com dois bifes, tomando a comida para si, enquanto ele olhava confuso para o que acontecia, como se esperando que o ruivo fosse fazer algum tipo de demonstração, mas viu apenas ele se afastando com seu almoço. O trio saiu do estabelecimento, com Brina e Nina animadas pela possibilidade de encontrarem homens-peixe, que possuíam a capacidade de controlar água, mas a rainha não deixou passar a chance de tomar um dos bifes do prato que Douglas havia surrupiado, ficando cada um com um pedaço. Já estavam decidido para onde deveriam ir, mas Nina parou de repente, percebendo que não sabiam onde era, mas logo o den den mushi que Douglas havia tomado de Brina começou a tocar até ser atendido. - O dojô de karatê-tritão está localizado na praia. Sigam para o porto e antem pra direita até chegarem lá. - A resposta imediata de Kozue deixava claro que ela estava próxima, ouvindo tudo, e havia tomando a iniciativa para repassar a informação, mas nenhum deles conseguiam a ver em nenhum lugar.

Seguindo até o porto, onde haviam chegado na ilha, o trio começou a andar pela direita até chegarem em uma praia mais perto da floresta da ilha, onde avistaram uma construção. Era um lugar estranho, pois estava metade fora da água e metade dentro, construída sobre a água da praia de se inclinava em meio ao mar, como se fosse uma construção engolida pela maré alta. O trio pode ver vários dos peculiares seres humanoides meio-peixe, inclusive alguns sirenos, com metade do corpo de gente e metade de animal marinho. Parecia estar havendo alguma confusão do outro lado do dojô, e os homens-peixe corriam para o interior ou para a água, e o grupo ouvia uma alta gargalhada. Se tudo que sabiam estava certo, Dínamo deveria estar mais a frente, e nenhum daqueles artistas marciais queria arriscar virarem inimigos da marinha ao enfrentá-lo.

Histórico:
Nome: Nina Spades
Posts: 10

Ganhos:

Perdas:


Histórico:
Nome: ''Sir'' Douglas Whitefang
Posts: 10

Ganhos:
-Carteira Dínamo
-B$ 50.000

Perdas:


Histórico:
Nome: Brina Britta
Posts: 10

Ganhos:

Perdas:




Última edição por Hoyu em Qui Dez 02, 2021 11:35 am, editado 1 vez(es)
Wolfgang
Ver perfil do usuário
Imagem : Quem liga para Karatê? - Página 5 WGS5vdD
Créditos : 03
WolfgangDesigner
https://www.allbluerpg.com/t694-brina-britta#4763 https://www.allbluerpg.com/t697-quem-liga-para-karate#4784
Re: Quem liga para Karatê? Qui Dez 02, 2021 9:28 am
Brina Britta - 11




- UM GATO??? - apenas a menção de um felino fez com que a roedora se assustasse sem ao menos cogitar a possibilidade das palavras do ruivo não serem verdadeiras. Arregalou os olhos encarando o pequeno caramujo sendo arrancado de suas mãozinhas, e em seguida fazia um beicinho e encarava o chão entristecida. - Poxa, mas ele era tão fofinho…

Sua infelicidade durou pouco, pois em seguida o sujeito os indicava o local em que poderiam encontrar os homens-peixes, e já era o suficiente para colocar um sorriso novamente em seu rosto e se balançar inquietamente nos ombros de Nina.

- Ei! Ei! Ei! Na Ordem da Lua uma vez o músico fez uma canção em homenagem aos homens-peixes, ele dizia que se inspirou no tritão da nossa Ordem, mas me disseram que ele não gostava muito… na verdade o tritão não era tão expressivo, então sempre foi impossível dizer o que se passava na cabeça dele kishishishishi. A música é assim:

“Todo peixe tem nadadeira
Todo peixe tem barbatana
Todo peixe curte água, come algas
Todo peixe solta bolha
Todo peixe nada e nada
Todo peixe morde a gente
Todo peixe anda em cardume
São os peixes, são os peixes, são os peixes
Bem peixudos!”


Durante todo o trajeto, a pequena mink cantarolou animadamente a canção dos peixes, usando os ombros da Rainha como instrumento de percussão, e convidava para que seus parceiros a acompanhassem na cantoria. Com pequenas pausas para que eles completassem as frases como se eles já conhecessem a letra.

Brina já sentia o calor provocado pela aproximação da praia, e apesar de isso a incomodar profundamente, vislumbrar os homens-peixes a deixava encantada, seus grandes olhos saltavam de um para outro, como se buscasse alguma familiaridade com o tritão de sua Ordem. No entanto, a variedade de seres era altíssima, e para a ratinha não havia nada mais mágico do que aquilo. Animadíssima, Britta quase não notava a confusão que estava se dando mais adiante, mesmo com sua audição aguçada de humanoide. - Rainha Nina! O que vamos fazer agora??? - perguntava, sem deixar de cantarolar logo em seguida.

- São os peixes, são os peixes, são os peixeeeeees…. bem peixudos!!!

_________________



Quem liga para Karatê? - Página 5 LV36hIB


Oni
Ver perfil do usuário
Imagem : https://imgur.com/jdWyY7Q.gif
Créditos : 02
Re: Quem liga para Karatê? Sab Dez 04, 2021 7:37 pm
''SIR'' DOUGLAS WHITEFANG - 11




A desgraçada roubava um pedaço de carne de Douglas.

Torcia os lábios em uma careta raivosa, encarando, como se fosse uma criança, a princesa que levava sua comida. Ficava durante uns bons cinco segundos olhando torto para ela. O bico apontado todo para a direita, segurando o pedaço de carne que sobrara com ressentimento.

Contudo, logo sua careta se dissolvia, e seus lábios voltavam a ficar serenos, quase risonhos. Embora ela parecesse ser forte, e quisesse ser rainha, suas irmãs nunca roubariam sua carne daquela forma, com tamanha falta de educação.

Comia seu pedaço de carne e prosseguia caminhando atrás de todas elas. Daquele ângulo, talvez pudesse fugir sem ser visto. Mas continuou.

Talvez fugisse mais tarde.

Olhava a pequenina cantando, e dessa vez realmente sorria.

Até mesmo esqueceria de andar atrás delas, e caminharia distraído, à frente, em direção ao dojô dos tritões.

Mas logo que percebesse voltaria correndo para trás de todas elas.

- Eu acho que você deveria ir na frente, Vossa Majestade. - Diria para Nina, com um ar de sábio conselheiro, ao invés de um maldito preguiçoso. - Para enviar uma mensagem de imponência.

Faria uma reverência para que ela se movesse, e, assim que ela prosseguisse, olharia para os dois lados, como se prestes a cometer um crime.

Guardaria o cajado de Britta, o prendendo ao próprio cinto, e então sacaria o florete com a mão esquerda e ergueria a ratinha, a segurando pela nuca, com a mão direita.

Realmente gostava dela, e a achava fofinha cantando. De forma alguma queria machucá-la ''...Embora talvez eu precise...'' franziria o cenho. É só que queria menos ainda se machucar. ''E ela me parece bem resistente...'' quase riria com a própria maldade.

Colocaria a ratinha em sua própria frente, a fazendo de escudo humano, enquanto entraria no dojô inimigo.

Esticaria bastante o braço em que a estava segurando, mantendo o florete em guarda, apontado para cima, a todos os instantes.

- Ei, ratinha. Se vir algum inimigo me avise, ok? Este é um feitiço secreto. Estou te mantendo segura.

No caso de algum inimigo realmente surgir e tentar atacá-la, Douglas visaria estocá-lo diversas vezes com o seu florete, saindo correndo na primeira oportunidade, indo para mais perto de Nina. Sua maior vantagem certamente era a sua velocidade de ataque, e usaria a companheira inocente e cantarolante de isca para fazê-la valer.

- Pode confiar em mim, Ratinha. Além de Arquimago sou um Cavaleiro.


Objetivos:

(X) - Me divertir

_________________

Quem liga para Karatê? - Página 5 N7yl9g2
Shiro
Ver perfil do usuário
Imagem : Quem liga para Karatê? - Página 5 E6Hgq7D
Créditos : 11
ShiroCivil
https://www.allbluerpg.com/t692-nina-spades#4750 https://www.allbluerpg.com/
Re: Quem liga para Karatê? Ter Dez 07, 2021 11:20 am
NINA SPADES - 11




Após conseguir a localização do dojo, o trio caminhou até o local. Nina nem sentiu o tempo passar durante o deslocamento, isso porque a bruxinha que estava em seus ombros começou a cantarolar uma música bem envolvente. A rainha não sabia a letra, então não pode cantar junto com a ratinha, porém a coisa não ficou por isso. Nina logo entendeu a melodia da canção e começou a cantar, com a boca fechada, somente fazendo o barulho com a garganta, enquanto avançava quebrando o quadril e balançando para lá e para cá em um gingado.

Só se deu conta que chegou no lugar quando a bruxinha perguntou o que eles iam fazer. Como se acordasse de um sonho, a rainha parou de dançar e reproduzir a melodia ao perceber que estava no dojo. A construção era na praia, próxima de uma floresta e de lá se ouvia os burburinhos de uma confusão. A monarca via os homens peixes apinhados no local. Ouviu o conselho do Vermelho, ao qual respondeu somente com um aceno positivo com a cabeça. - Só me sigam. - Disse em tom calmo, agachando no chão e inclinando a coluna para frente como um sinal para que Brina descesse de seus ombros.

Com o cangote livre da Pricesa-Bruxa, Nina se colocaria de pé novamente. Sacaria de dentro do seu casaco negro sua clava de metal, segurando-a com a mão direita e apoiando a arma por cima do ombro. Sugaria o ar pelo nariz, inflaria o peito e começaria a marchar com passos largos e altos na direção do dojo.

Chegando no local (e ignorando a barulheira como se aquilo não fosse problema) ela esvaziaria seu peito com um grito: - DÍNAMO, SEU DESGRAÇADO! EU SOU A RAINHA NINA E EU VIM TE ESPANCAR! - Se esforçaria para que sua voz saísse alta o bastante para que todos ali presente pudessem ouvir.

Se o tal Dínamo se apresentasse, a rainha não pouparia tempo. Daria um sorriso e avançaria com toda sua velocidade, dando dois rápidos passos e um pulo. Ergueria a Clava acima de sua cabeça e então tentaria dar um golpe de cima para baixo, usando a sua queda ao seu favor, visando rachar a testa do Dínamo.

O estilo de Nina era esse, bruto e direto. - Espero que você seja tudo aquilo que me falaram. - Provocaria seu adversário, deixando a língua escapar no canto da boca.





Objetivos:

(x) - Me reunir com o Wolf e o Oni
(x) - Encontrar algo piratesco pra fazer (saquear algo valioso, tesouro, correr de alguma autoridade, etc)
( ) - Achar um navio e ter alguém que navegue por nós (por bem ou por mal)
[/quote]

_________________

Quem liga para Karatê? - Página 5 GqRWlFl
Hoyu
Ver perfil do usuário
Imagem : Quem liga para Karatê? - Página 5 GX67lHH
Créditos : 11
HoyuNarrador
https://www.allbluerpg.com/t378-leonheart-valentine https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Re: Quem liga para Karatê? Sex Dez 10, 2021 11:50 pm

QUEM LIGA PAARA KARATÊ?



O trio comandado pela rainha Spades finalmente havia conseguido informações sobre o paradeiro de Lionel Hendricksen, e se dirigiam até o dojô de karatê homem-peixe para acabar com o Dínamo de uma vez e receber as recompensas que lhes fora prometido, enquanto Brina cantava uma canção sobre homens peixe no caminho, sendo acompanhada na melodia por Nina. Até mesmo Douglas, que via as duas como trouxas sendo enganadas acabava sendo puxado pelo clima, aproveitando o momento e, mesmo que seus instintos dissessem o contrário, seguia junto das duas, para a surpresa até do próprio Douglas. Após pouco tempo de caminhada em meio a cantoria contagiante, finalmente puderam se ver de frente com o dojô do karatê homem-peixe, que era parcialmente submerso, com as ondas do mar se chocando contra suas paredes, mas o que mais chamava atenção eram os homens-peixe e tritões correndo para água, junto de uma confusão se desenrolando em algum lugar que nenhum dos três conseguia ver, nem mesmo Brina com sua visão privilegiada de cima. Certamente era o lugar certo, mas precisariam ir mais fundo para encontrar o musculoso exibicionista que estavam procurando.

Já se preparando para ir na frente após Douglas seguir sem querer, voltar e avisar para a rainha passar uma imagem de imponência, Nina se abaixou para que Brina pudesse descer, mas Douglas se aproveitou do momento para segurar a ratinha pela nuca, erguendo-a na altura de sua cabeça, fazendo a pequena e leve mink ter a sensação de como se estivesse flutuando. Os dois humanos sacavam então suas armas, e Douglas ia seguindo logo atrás de Nina com a mink suspensa a sua frente como escudo humano, mas dizendo a ela que estava usando um feitiço de proteção e precisava dela como batedora para identificar os inimigos. Para qualquer um vendo de fora, era uma desculpa bem esfarrapada, mas como poderia retrucar do arquimago que a estava protegendo? Os três logo prosseguiram para o interior do dojô, que parecia ser feito de algum tipo de rocha submarina para aguentar a força das marés, e puderam ver lá dentro o que parecia ser uma arena, com um tatame azul com pintura que assemelhavam ondas, duas outras passagens, uma do lado oposto que levava ao outro lado da praia e uma que dava para um corredor que seguia para a parte submersa do dojô, provavelmente para outra arena, mas debaixo d'água.

Mais ao lado podiam ver dois homens-peixe adolescentes colados em um dos cantos do dojô, como se tentando não chamar atenção bem ao lado do armário de equipamentos. Assim que viram o trio começaram a gesticular com desespero, os olhos arregalados, e um deles tentou sussurrar um aviso para os três. - Se escondam rápido. Se ele nos perceber, vai nos dar uma surra! - Era triste e ao mesmo tempo deplorável que precisassem se esconder por não poderem reagir, temendo a represália da marinha, e certamente o mestre do dojô não estava nem um pouco feliz com a situação, mas era para isso que os três estavam ali. Ignorando completamente o aviso do homem-peixe, Nina deu um grito chamando por seu adversário, e a dupla de adolescentes correram para dentro do armário para não serem vistos. Alguns segundos de silêncio se fez presente, mas apenas Brina, com seus sentidos aguçados, conseguiu ouvir o som de alguém andando na areia e indo na direção onde estavam, com passos firmes e pesados que geravam ruído mesmo contra a areia.

De supetão a porta do outro lado da arena se quebrou e foi arremessada longe, se chocando contra a parede bem ao lado do trio, e puderam ver do outro lado Lionel, com a perna levantada após chutar a porta com força. Em suas mãos estavam a cabeça de um tritão desmaiado, com sua cauda de peixe sendo arrastada pelo chão enquanto Dínamo andava calmamente. - Eu ouvi errado ou temos uma nova desafiante? Bem, pro seu azar, você não tem muita escolha. - Sem cerimônia, jogou o tritão desacordado pro canto do tatame, como se fosse um boneco de pano, e nina correu em sua direção, erguendo a clava e descendo direto contra a cabeça do homem. Os outros dois podiam ver claramente que Lionel não desviava nem tentava bloquear, ele apenas levava a cabeça um pouco para trás e desferia uma cabeçada contra a clava de Nina. Quando os golpes se chocaram, a rainha sentiu sua arma sendo jogada para trás, segurando-a quando foi recuada a força, mas todos puderam ver um grande vermelho na testa de Lionel, com um corte escorrendo um pequeno filete de sangue, que ele esticou a língua para lamber. - Primeiro ferimento. Esses outros não serviam nem de saco de pancadas, agora quero ver como vocês se saem. - Repentinamente pareceu perceber Douglas, olhando direto para ele. - Você. Você é o cara que roubou minha carteira. Já sei que vou espancar primeiro. Tá na hora do pau.

Histórico:
Nome: Nina Spades
Posts: 11

Ganhos:

Perdas:


Histórico:
Nome: ''Sir'' Douglas Whitefang
Posts: 11

Ganhos:
-Carteira Dínamo
-B$ 50.000

Perdas:


Histórico:
Nome: Brina Britta
Posts: 11

Ganhos:

Perdas:

Oni
Ver perfil do usuário
Imagem : https://imgur.com/jdWyY7Q.gif
Créditos : 02
Re: Quem liga para Karatê? Sab Dez 11, 2021 1:45 pm
''SIR'' DOUGLAS WHITEFANG - 12




Um olho de Douglas se espremeu, e o outro se arregalou, desproporcionalmente impossíveis entre si, assim que Nina saltou com tudo em direção ao Dínamo.

Enquanto a caolha ainda estava no ar, erguendo a arma contra o playboy, o queixo de Douglas caiu até a altura dos joelhos, e suas pernas se dobraram em um ângulo que não era nada anatômico.

Primeiro colocou a pequena Mink à sua frente, como escudo humano, e depois virou o rosto, completamente exasperado com tamanha loucura.

Após o choque, resolveu olhar de novo. - É impressionante... - Pensava admirado, colocando a pequena Mink no chão. - Ela foi com tudo, sem nem pestanejar. - Observar a tenacidade e impulsividade da Rainha o faziam sentir algo que nem ele mesmo conseguia elucidar. Era uma espécie de curiosidade, com uma pitada de torcida, e certa vontade de segui-la.

No fim do ato, assim que o Dínamo demonstrou a resistência fora de série, Douglas só pôde ter um pensamento inquieto: ''É mesmo uma pena que eu tenha de fugir após ela ser morta por ele.''

Quando o tarado por lutas o ameaçou, o príncipe apenas usou toda a sua força de espírito para manter a calma e a compostura.

- Hmpf. - Caçoaria, com uma geleira amedrontada por dentro. - Eu já te derrotei uma vez, Dínamo. E você fugiu após ser humilhado. Não me interesso por brinquedos quebrados... - Empinaria o nariz e olharia para o lado. Ma só conseguia ter aquele nível de inescrupulosidade porque Nina estava ali, e ele sabia que a rainha não deixaria que Lionel a ofendesse focando nele. Em outra situação, provavelmente se ajoelharia e pediria desculpas.

- Tome, minha cara. - Entregaria o cajado para Britta. - Eu o abençoei com os meus poderes. Mas não se esforce demais, a resistência daquele ali é algo que nunca vi. Se as coisas ficarem perigosas, fuja. - Aquela era a sua forma de demonstrar seu cuidado por ela.

Ele tinha pouco tempo. Tinha de se proteger. Apenas conseguia pensar em uma forma de sair vivo de um combate contra um monstro como aquele, caso Nina realmente perdesse... E essa forma envolvia....

- Eu já te disse alguma vez, cara bruxa, que todos os Arquimagos também são mestres no karatê laminado? - A diria, tendo tirado aquilo completamente do seu oríficio obscuro. - Eu apenas preciso vestir o meu kimono, e os meus poderes irão surgir. - Diria, prestes a começar o seu plano de fuga.

Sairia correndo desesperadamente em direção ao armário de equipamentos em que os jovens tritões haviam se escondido.

Antes de abri-lo, deixaria a sua voz bem grave, como havia visto o sensei do outro dojô fazer, e começaria a usar sua capacidade de discurso para motivá-los.

- ORA, ORA, ORA... - Começaria. - Vocês deveriam se envergonhar das suas covardias!! - Seguraria o riso com a própria cara de pau, e prosseguiria com seu plano covarde de fuga. - Eu vim salvar o dojô de vocês. Enquanto os dois, que vivem aqui, se escondem. Vocês são homens ou ratos?? - Abriria a porta do armário, com bastante medo de algum deles socá-lo. - Mas podem deixar. Eu irei representá-los, mesmo não tendo nada a ver com o dojô. Podem espalhar a história do grande Arquimago, usuário de akuma no mi, príncipe, e esgrimista que os salvou. - Para o seu plano, Douglas apenas precisava de faixas coloridas de karateka. Contudo, para escondê-las, seria melhor se estivesse vestido com um kimono.

Tiraria a sua roupa, vestindo um dos kimonos que encontrasse no armário ao invés. Amarraria várias faixas, as mais resistentes que encontrasse, na própria cintura.

- Certo... Vamos lá... Eu vou salvar vocês... - Com uma postura ridícula, pretendendo-se karateka, Douglas começaria o seu plano misterioso, que usaria caso Nina fosse derrotada. - OSU!!!

Caso alguém perguntasse, diria: - Calma, eu não sou do dojô. Apenas estou fantasiado tipicamente.


Objetivos:

(X) - Me divertir

_________________

Quem liga para Karatê? - Página 5 N7yl9g2
Shiro
Ver perfil do usuário
Imagem : Quem liga para Karatê? - Página 5 E6Hgq7D
Créditos : 11
ShiroCivil
https://www.allbluerpg.com/t692-nina-spades#4750 https://www.allbluerpg.com/
Re: Quem liga para Karatê? Dom Dez 12, 2021 12:33 pm
NINA SPADES - 12



O golpe impressionou Nina que, ao ver sua clava ser rebatida com o impacto na testa de Dínamo, não escondeu a excitação, alargando o sorriso e arregalando os olhos. - Esse é casca dura! Não vai ser fácil... - Falou em um tom animado, aceitando o desafio, enquanto pousava no chão e deslizava um pouco para trás, afastando-se do adversário.

Dínamo, que estava com a testa sangrando por conta do golpe de Nina, parecia ignorá-la ao anunciar que iria tratar de Douglas primeiro. - Ei, não é bem assim. - Falou para o adversário, colocando a clava na frente do seu rosto. - Vocês dois, avancem nele com tudo que vocês têm. Vamos ficar em cima dele, não quero deixar esse idiota nem respirar direito! - A batalha era desproporcional, três contra um, mas Nina não se importava com isso. Queria o navio, queria sair daquela ilha logo, então não tinha porque perder tempo estabelecendo um conflito justo.

A monarca então começaria a avançar na direção do seu adversário, usando de passos rápidos e largos que a fizesse chegar em sua velocidade máxima o quanto antes. Próxima o bastante para acertar Dínamo, Nina daria um golpe na vertical, debaixo para cima, na direção do queixo do mesmo. E emendando com esse golpe, quando sua clava já estivesse no final da trajetória vertical, a rainha aproveitaria a posição de seu corpo para jogar o quadril um pouco mais para o lado esquerdo, erguendo a perna direita e avançando com a sola de sua bota contra o abdômen de Dínamo em um poderoso chute.

Feito isso, se afastaria para trás, dando pequenos pulos em ziguezague, e buscaria se manter a uma distância de no mínimo uns quatro metros do sujeito, com a clava erguida na altura do ombro.

Estaria preparada para se defender de qualquer golpe. Em caso de qualquer golpe utilizando a parte superior do corpo - sejam os braços ou a cabeça - Nina simplesmente colocaria a clava na horizontal, segurando a parte mais fina da arma com a mão direita e a parte mais protuberante com a esquerda, usando-a como um escudo de ferro para bloquear o golpe do adversário. Porém, se fossem golpes usando as pernas ou à distância a rainha tentaria desviar para trás, com breves pulos, tirando o seu corpo da trajetória e afastando-se o máximo que conseguisse.

Caso percebesse terceiros observando a luta, a rainha faria um comentário. - Ei, se eu fosse vocês eu sairia daqui, viu... Eu estou só me aquecendo, mas quando a luta começar de verdade e vocês estiverem no meio caminho, vocês vão levar porrada junto! Eu to nem ai. - E essa não seria uma ameaça vazia. Só quem batalhou com Nina sabe como ela pode exagerar - e muito - na agressividade em campo de batalha.

Objetivos:

(x) - Me reunir com o Wolf e o Oni
(x) - Encontrar algo piratesco pra fazer (saquear algo valioso, tesouro, correr de alguma autoridade, etc)
( ) - Achar um navio e ter alguém que navegue por nós (por bem ou por mal)

_________________

Quem liga para Karatê? - Página 5 GqRWlFl
Wolfgang
Ver perfil do usuário
Imagem : Quem liga para Karatê? - Página 5 WGS5vdD
Créditos : 03
WolfgangDesigner
https://www.allbluerpg.com/t694-brina-britta#4763 https://www.allbluerpg.com/t697-quem-liga-para-karate#4784
Re: Quem liga para Karatê? Qua Dez 15, 2021 8:06 am
Brina Britta - 12


O clima de tensão se intensificava, no entanto para a pequena roedora era como se tudo estivesse no mais pleno controle. O suposto arquimago a erguia feito um talismã, e Brina estava familiarizada com isso. Os membros da Ordem da Lua frequentemente a chamavam de “tesouro”, “relíquia”, “nosso amuleto” e outros adjetivos se referindo ao seu jeito meigo, doce e gentil, porém dado o contexto mágico em que foi criada, a ingênua ratinha sempre levara tais elogios de forma literal. Portanto, não estranhava que o “Arquimago” ruivo também a identificava de tal maneira, e tal reconhecimento somado à promessa de magia de proteção fazia com que Brina se sentisse mais poderosa e invencível como nunca.

- Oh… - a curandeira olhava admirada para Douglas, recebendo seu cajado em mãos e ouvindo sobre o misterioso estilo de combate laminado do qual jamais ouvira falar. - VOCÊ É INCRÍVEL! Esse Pínamo não tem a menor chance contra a gente, kishishishi!

Vendo seu adversário levar uma pancada na cabeça e permanecer quase intacto, Brina arregalava os olhos. - ELE É UM TUBARÃO MARTELO! UM HOMEM-PEIXE MARTELO! - alertava sua conclusão aos companheiros. “Então é por isso que o chamam de Pínamo, porque a cabeça dele é feita de martelo, tal qual um bígamo, que possui dois cânhamos e um sésamo de cada lado… E AGORA COMO VAMOS DERROTAR UM PEIXE MARTELO? Calma Brina, o Arquimago te abençoou com os poderes dele, a magia está ao nosso lado… por mais que tritões sejam seres mágicos, a magia que flui em nós bruxos é muito mais poderosa, vivemos por, pela e para a magia e ela retribui da mesma forma, controlamos o equilíbrio e o caos, enquanto o Pínamo vive somente do caos. VAMOS CONSEGUIR EU POSSO SENTIR!

Entusiasmada e motivada por razões confusas, a pequena dispararia na direção de Dínamo para cumprir a ordem de sua Rainha. Aproveitaria seu pequeno tamanho para se aproximar por trás, esperando que sua companheira o atacasse diretamente de frente. Com o cajado firme em suas mãozinhas, assim que estivesse próxima o suficiente Brina o atacaria horizontalmente na altura das pernas, esperando o atingir com um golpe que comprometeria seu equilíbrio e permitisse que Nina tivesse sucesso em seu ataque.

Saltaria para trás caso acertasse ou não, no intuito de se esquivar de um possível contra ataque, manter uma distância mais segura para poder observar melhor o combate e tomar decisões. Caso Dínamo viesse em sua direção, colocaria o cajado em frente ao seu corpo para interceptar um possível golpe, esperando que Nina pudesse aproveitar a situação para aplicar algum ataque. Iria se manter distante e em posição defensiva para poder seguir adiante com a luta.



_________________



Quem liga para Karatê? - Página 5 LV36hIB


Hoyu
Ver perfil do usuário
Imagem : Quem liga para Karatê? - Página 5 GX67lHH
Créditos : 11
HoyuNarrador
https://www.allbluerpg.com/t378-leonheart-valentine https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Re: Quem liga para Karatê? Seg Dez 20, 2021 11:47 pm

QUEM LIGA PARA KARATÊ?



De frente para Dínamo, se viam na derradeira batalha para conseguirem o navio que queriam, prestes a enfrentar o homem negro que estava causando o caos na ilha sobre a proteção de seu irmão. Douglas, que usava a pequena mink como escudo humano, ou melhor, escudo roedor, logo a largava, zombando de Lionel e dizendo ter posto nela um feitiço de proteção. - Comeu merda, desgraçado? - Lionel respondeu, puto, com a provocação do loiro. - Eu estava apenas me aquecendo contra você, mas você saiu correndo desesperado de repente, e quando fui te perseguir você já tinha sumido. O covarde aqui é você, e vou fazer questão de te lembrar disso. - Girando o pescoço, deu um estalo forte, em preparação para a surra que ia dar.

Enquanto Nina e Brina iam até o inimigo, Douglas sorrateiramente foi até o armário onde os dois homens-peixe estavam escondidos, fazendo eles quase darem um grito com o susto. - O que você tá fazendo aqui? O cara disse que vai atrás de você, deixa a gente em paz! - Mesmo assim, Douglas se mantinha altivo, fingindo superioridade e dizendo que ia ajudar ambos, correndo pra dentro do armário e trocando de roupa, colocando um quimono e várias faixas de karatê, enquanto a dupla espiada pela porta aberta. Do lado de fora, a batalha tinha seu início.

Brina e Nina corriam na direção de Lionel, a rainha pela frente e a mink pelas costas. Dínamo, que andava a direção do armário, parou de repente ao perceber a aproximação agressiva das duas, mas não demonstrou muita reação quando a clava de Spades veio com tudo, de baixo para cima, contra seu queixo, jogando sua cabeça para cima e fazendo um corte feio se abrir, fazendo sangue jorrar do seu queixo, ao mesmo tempo que a ratinha deu um golpe em sua perna esquerda, fazendo-o se desequilibrar e tocar o joelho esquerdo no chão para não cair. Nina tentou emendar com um chute contra o homem ao se aproveitar do movimento feito com a clava, mas dessa vez seu movimento foi mais rápido, segurando a perna da mulher no meio do chute. - Já falei que o primeiro é o ruivo, esperem a vez de vocês. - Dizendo isso, girou a caolha no ar com uma força surpreendente, jogando-a como uma boneca de pano até o outro lado do dojô, batendo com as costas na parede e caindo de bundo, dolorida, no chão duro. Logo em seguida tentou um chute contra Brina, mas ao ver sua rainha ser arremessada, já estava mais atenta e conseguiu saltar para trás.

Nina ia se levantando, e Lionel percebeu isso, correndo até ela. - Fica no chão, porra! - Desferindo um soco em sua direção, a mulher colocou sua clava na frente, bloqueando o golpe, mas caindo no chão de novo pela força desferida. Lionel recuou a mão esquerda usada no movimento, que estava com alguns ferimentos devido aos espetos da clava, e deu uma balançada. - Ah, que se foda, só não me atrapalha. - E novamente virou-se na direção do armário. nina também viu os dois homens-peixe ali se escondendo, que se assustaram quando Dínamo se virou na direção deles, mas a ordem da rainha, com um toque de ameaça, fez os dois se assustarem ainda mais e correrem desesperados para fora do dojô, aproveitando que eles não eram os alvos. Lionel deu uma olhada rápida para eles, mas não mudou seu trajeto. Nina percebia também que o Vermelho não estava ali as ajudando, pelo visto tendo ido se esconder dentro do armário. Douglas, lá dentro, havia acabado de trocar de figurino quando viu os dois adolescentes correndo para fora pela porta aberta, deixando-o sozinho ali, sem saber o motivo. Espiando pela porta aberta, poderia ver Dínamo, avançando até o armário e cortando suas rotas de fuga para chegar até o ruivo.

Histórico:
Nome: Nina Spades
Posts: 12

Ganhos:

Perdas:


Histórico:
Nome: ''Sir'' Douglas Whitefang
Posts: 12

Ganhos:
-Carteira Dínamo
-B$ 50.000

Perdas:


Histórico:
Nome: Brina Britta
Posts: 12

Ganhos:

Perdas:

Shiro
Ver perfil do usuário
Imagem : Quem liga para Karatê? - Página 5 E6Hgq7D
Créditos : 11
ShiroCivil
https://www.allbluerpg.com/t692-nina-spades#4750 https://www.allbluerpg.com/
Re: Quem liga para Karatê? Qua Dez 22, 2021 11:55 am
NINA SPADES - 13



O primeiro golpe foi um sucesso. A rainha sorriu quando sentiu o impacto da clava no queixo do oponente e viu o sangue do mesmo jorrar. Confiante, ela avançou com um chute, porém este foi facilmente bloqueado por Dínamo. - Merda! - Praguejou ao perceber que estava sendo erguida do chão. Não teve tempo de fazer muita coisa, quando viu ela já estava sendo arremessada no ar.

Tentou controlar a queda mas não conseguiu, Nina atravessou o dojo e bateu com as costas na parede, sentindo o ar dos seus pulmões esvaziarem e um pouco de saliva escapar de sua boca. Pousou no chão e sentiu uma pontada de dor no cóccix. - Desgraçado! - A palavra escapou por entre os dentes que rangiam de raiva. Ergue-se furiosa, porém o homem que era forte mostrou-se rápido também. Ele avançou e deu um soco que Nina conseguiu amparar com a clava. Entretanto, a força dele era tanta que a garota foi derrubada de novo ao chão. Seu adversário simplesmente voltou-se para o armário, onde Douglas estava, ignorando Nina de forma prepotente.

O rosto da monarca estava vermelho, a mesma bufava como um touro. - Quem você pensa que é? - Começaria a falar, apoiando a clava na vertical e usando-a como suporte para ficar em pé. Não titubearia, a força do oponente não dava espaço para pausas. Após erguer-se, Nina empunharia a clava com a mão direita e a puxaria para trás, em suas costas. Feito isso, avançaria com a arma de novo para frente, golpeando o ar verticalmente e soltando a clava bem no momento que a arma estivesse na frente do seu rosto. Com esse movimento, Nina visava arremessar o porrete na direção da nuca do adversário.

Não perderia tempo, começaria a correr na direção de Dínamo quando a clava ainda estivesse fazendo sua trajetória no ar. Quando chegasse perto do homem, pularia em suas costas, envolvendo seus braços no ombro do homem e suas pernas na cintura do mesmo. - VOCÊ ACHA QUE PODE ESCOLHER COM QUE VAI LUTAR PRIMEIRO? SEU PLAYBOY DESGRAÇADO, EU VOU ACABAR COM VOCÊ! - Gritaria, ao mesmo tempo em que tentaria morder a orelha direita do homem, visando arrancar uma parte da mesma.

Caso o homem tentasse se desvencilhar do agarrão de Nina com os braços, ela simplesmente tentaria evitar os golpes pendendo o seu corpo na direção contrária dos avanços das mãos de Dínamo, balançando-se sem largar as costas dele. Porém, se ele tentasse cair de costas, a rainha o soltaria, pousaria ambos os pés na base das costas do mesmo e o usaria de impulso para dar um pulo para trás que a colocasse longe daquele homem.

Objetivos:

(x) - Me reunir com o Wolf e o Oni
(x) - Encontrar algo piratesco pra fazer (saquear algo valioso, tesouro, correr de alguma autoridade, etc)
( ) - Achar um navio e ter alguém que navegue por nós (por bem ou por mal)
[/quote]

_________________

Quem liga para Karatê? - Página 5 GqRWlFl