Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
II - Sombras em SteveltyHoje à(s) 5:45 ampor  KerigusVoice of the SoulHoje à(s) 1:38 ampor  YamiOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 12:17 ampor  VincentMary Van TasselOntem à(s) 11:57 pmpor  KerigusSharp Teeth and Hard Fists.Ontem à(s) 11:25 pmpor  ÀsManae LiebeOntem à(s) 8:42 pmpor  RyomaCatherine Petit Barozzi Nero BellarosaOntem à(s) 8:36 pmpor  RyomaHizumy Mizushiro MayanOntem à(s) 8:35 pmpor  RyomaPedidos de CargosOntem à(s) 7:56 pmpor  Arthur LancasterAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 7:45 pmpor  Arthur Lancaster
Shiro
Ver perfil do usuário
Imagem : [FICHA] Nina Spades E6Hgq7D
Créditos : 11
ShiroCivil
https://www.allbluerpg.com/t692-nina-spades#4750 https://www.allbluerpg.com/
[FICHA] Nina Spades Sab Jul 31, 2021 8:51 pm



Nina Spades








Sobre o Personagem


Nome: Nina Spades
Idade: 18 Anos
Gênero: Feminino
Mão Predominante: Ambidestra
Risada: -
Altura: 1,60m
Peso: 50kg
Raça: Humano
Origem: West Blue - Ilusia Kingdom
Localização: South Blue - Karate Island
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Nina é uma mulher de tamanho mediano e de cabelo negro. Uma das características mais chamativas de seu figurino é um tapa olho que cobre seu olho direito (cego) com o símbolo de sua família estampado em ouro por cima.


Sua roupa padrão é vestido de couro grosso, que tem uma estética militar medieval mas que ao mesmo tempo apresenta flexibilidade, por ser um vestido. Em volta da cintura ela usa um cinto grosso vermelho com uma fivela de ferro redonda. Por cima do vestido ela usa um casaco de veludo preto, com pelos brancos no colarinho.


Os sapatos mais utilizados são um par de sapatilhas de salto alto, também feitas de couro, que são utilizadas com meias que vão até a metade de suas coxas.

Personalidade:

Nina é uma garota audaciosa, rude e de pavio curto. Por conta disso, está frequentemente envolvida em discussões e regularmente ameaça pessoas que a irritam. Entretanto, ela fica completamente desarmada quando está na presença de coisas fofas, além de ser uma pessoa facilmente impressionável. Seu temperamento varia entre o amigável e o agressivo, o que pode fazer ela parecer um tanto que imprevisível para as pessoas que não a conhecem.

Sua brutalidade é acentuada em combate, onde ela é extremamente agressiva, não se importando muito com as destruições no ambiente que seu estilo de luta pode trazer. Ademais, cai facilmente em provocações e torna-se bastante competitiva em lutas.

Desde pequena tem o sonho platônico de se tornar uma rainha. Após seu envolvimento com o crime esse sonho tomou contornos mais realistas, dessa forma, ao invés de ser uma rainha nos moldes gerais ela decidiu criar o seu reino no mar, como uma pirata, e eventualmente se a Rainha dos Piratas. O tempo em que passou na criminalidade faz com que ela não veja problemas em infligir a lei para conseguir o que quer, algo que casa muito com sua personalidade absolutista de uma monarca. Além disso, tem as ganâncias comuns de todos os criminosos - poder e dinheiro - mas essas, claro, em um grau menor que a vontade de se tornar Rainha dos Piratas.

Essa ambição pode ser vista como um delírio infantil, mas essa é uma tentativa de Nina conquistar ao menos alguma coisa na vida e provar para seu falecido pai que todos os esforços que ele teve para cuidar dela não foram em vão. Nina tem um apego emocional enorme para com a coroa que seu pai fez, andando com ela para cima e para baixo e não aceitando ser separada da mesma.

Na questão de amizades, Nina é capaz de tudo para proteger aqueles que ela gosta, sendo demasiadamente vingativa em casos que seus amigos são feridos ou prejudicados de alguma forma. Ama festejar, se aventurar e ver as pessoas que gosta bem.

História:
Nina nasceu em uma pequena vila na área rural do Reino de Illusia. Sua mãe morreu no seu parto, o que a fez ser criada por seu pai.

O pai de Nina era Gerard Spades, um orgulhoso homem que dizia ser descendente de uma família milenar de ferreiros. Porém, por conta das dificuldades da vida, Gerard acabou na pobreza. E apesar disso, ele nunca desistiu, sempre trabalhando duro como ferreiro para pagar as contas e cuidar de sua filha.

Nina cresceu com as crianças da vila, sendo conhecida por ser, desde muito pequena, bastante centralizadora e querendo as coisas do seu jeito. Ela, por exemplo, colocava garotos para carregar ela para cima e para baixo em suas costas; e ela conseguia fazer com que todas as meninas a seguisse além de ordenar que fizessem tudo o que ela pedisse. Desde pequena ela ganhou o apelido de "A pequena rainha" dos povos da vila.

E a figura da realeza sempre habitou o imaginário de Nina, que ficava maravilhada ao ver Rose XVI, a monarca de Illusia. Ela vivia dizendo que queria se tornar uma rainha de verdade, implorando para seu pai ajudar ela nisso. Gerard sabia que aquilo era uma devaneio de criança, porém ele não queria ver sua filha triste, então alimentava o sonho da criança, dizendo que ela um dia viraria uma rainha.

Como presente de aniversário de 10 anos Gerard até mesmo fez uma coroa com o pouco ouro que tinha guardado, um presente que a menina recebeu com muito carinho, passando a usa-lo sempre.

Gerard ensinou para sua filha a tarefa de ferreiro, tanto que aos 12 anos ela passou a ajudar o pai na forja. Entretanto, quando Nina fez 14 anos seu pai pegou uma doença que o fez definhar aos poucos. Em alguns meses ele já não conseguia trabalhar e por conta de uma crise na ilha as pessoas não podiam ajudar muito a família. Como Nina não tinha habilidade o bastante para cuidar da forja sozinha ela foi tentar ganhar dinheiro na cidade.

Lá ela se envolveu com algumas gangues, participando de roubos e tendo que fugir dos guardas e de criminosos, tudo isso para conseguir dinheiro para cuidar do seu pai. Ela ficou nessa situação por 2 anos, juntando a grana que conseguia e gastando ela quase toda para manter o seu pai vivo. Entretanto, ela só adiou o inadiável. Quando Nina tinha por volta dos 14 anos seu pai morreu em uma manhã fria, com ela ao pé da cama. Relatos dizem que a garota ficou dois meses inteiros chorando.

Como já estava inserida na vida do crime, acabou mudando-se para a cidade. Ficou alguns anos cometendo crimes, sendo presa, saindo da prisão, cometendo mais crimes e repetindo esse ciclo. Ela vivia dessa maneira como uma forma de preencher a mente, uma anestesia para esquecer a morte do pai.

Entretanto, isso mudou quando ela, aos 18 anos, foi pega desprevenida por membros de outra gangue, o que rendeu-lhe uma surra que deixou a menina quase morta. Um médico do submundo que a conhecia encontrou ela desacordada e tratou de seus ferimentos. Porém bateram tanto nela que ela perdeu a visão no olho direito. Além disso, ela teve que ficar três meses deitada para poder recuperar os ossos que haviam quebrado.

Esse tempo parada fez ela refletir, ela viu que a vida que estava levando ali não passava de um paliativo para a morte de seu pai e que ela não conseguiria atingir nada com aquilo, só a morte. Ela pensou então no que seu pai provavelmente gostaria de vê-la fazendo, relembrou dos sonhos que tinha como criança e decidiu ir para o mar, construir seu reino nas águas, viver a vida e honrar o esforço que seu pai fez para mantê-la viva. A sorte que seu sonho de se tornar rainha casou com a busca desenfreada de todos os piratas pelo título do rei dos piratas, ela enxergou isso como a única oportunidade que o destino havia dado para ela ser uma rainha de verdade.

A garota então se curou, pagou todos aqueles meses de tratamento para o médico e com o pouco dinheiro que tinha e meteu-se em um barco de contrabandistas que zarpava para o país de Kano, onde ela faria seus preparativos para conseguir um barco, alguns companheiros e ir para Grand Line. Entretanto, ela entrou no barco errado, e descobriu isso depois de um dia no mar. Ela brigou com os funcionários do barco, tentou matar o motorista, porém eles conseguiram parar ela com um sedativo para animal.

Nesse exato momento o barco está atracando na ilha de Karate Island e Nina ainda está dormindo em seu interior por conta do sedativo.

Características


https://www.allbluerpg.com/t25-qualidades-e-defeitos

Qualidades:
Ambidestro (1) Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.

Liderança (2) Você é um líder nato, é capaz de conquistar o respeito e confiança de seus subordinados, quando você dá ordens, elas não são questionadas. Personagens seguindo suas ordens recebem bônus narrativo.

Afinidade com Haki (3) Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.

Destemido (1) Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.

Adaptável (Racial) Você pode pegar 2 pontos de qualidades de graça, limitando-se ainda no máximo de 7 pontos de qualidades.


Defeitos:
Ambição (2) ocê tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. (Se tornar rainha dos piratas)

Apegado (2) Você ama algo ou alguém, não medindo esforços para proteger e recuperar o alvo de seu apego emocional. Perder algo que ama é uma experiência traumática que pode deixar sequelas. (Coroa de Ouro feita pelo pai)

Deficiente (1) Naturalmente ou devido a acidentes, você adquiriu algum tipo de deficiência. (Caolha)  



Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 2420
STA: 100

Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]

Força: 301 (+60 Racial) (+40 EDC) = 401 [HÁBIL]
Destreza: 0 [INÁBIL]
Acerto: 49 (+50 Racial) (+40 EDC) = 139 [REGULAR]
Reflexo: 49 (+50 Racial) (+40 EDC) = 139 [REGULAR]
Constituição: 1 [REGULAR]

Agilidade: 139 [REGULAR]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: N/A

Conhecimentos



Proficiências:
https://www.allbluerpg.com/t24-proficiencias
• Forja
• Mecânica
• Mecatrônica
• Mineração
• Briga

Profissão:
FERREIRA - Os ferreiros são aqueles que dominam a técnica de moldar metal para criar objetos, sendo capazes de forjar diversos tipos de armas e itens com relativo grau de complexidade.

Bônus: Jogadores com a profissão de ferreiro podem criar uma arma simples na metade dos posts necessários para fazer uma arma simples, recebem a bonificação de 40 pontos em força ou destreza nas armas que criarem e a durabilidade de suas armas é sempre alta, além disso, podem usar a área de criação para fabricar projetos complexos.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Bárbaro:
Bárbaros são especialistas em combates de curta distância, que se baseiam em força bruta e superioridade física para lutar, utilizam armas como machados, clavas, maças, martelos, mangual e similares.
Taekwondo:
Usuários de taekwondo são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio corpo uma arma para lutar, mais especificamente suas pernas. Utilizam botas, joelheiras e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 0 ฿S

https://www.allbluerpg.com/t33-mercado-comum#79

Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:

Nome do Item: Coroa de Ouro
Descrição: Coroa de Ouro em formato de tiara feita pelo pai de Nina. Por conta do valor sentimental, a garota sempre carrega essa coroa consigo.

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

1/10 U

[FICHA] Nina Spades Reinforced_club
Nome do Item: Clava Simples
Espaço: 1U
Descrição: Uma clava de metal com pequenos espinhos na ponta.
Dano: +40 em força ou destreza por nível.
Durabilidade: Baixa.


Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
[FICHA] Nina Spades Vanica.Zogratis.full.2979638

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC



Link da sua Instrução ou última ficha: https://www.allbluerpg.com/t481-tutorial-shiro

_________________

[FICHA] Nina Spades GqRWlFl
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 25
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: [FICHA] Nina Spades Ter Ago 03, 2021 3:40 pm
Aprovada aqui: https://www.allbluerpg.com/t692-nina-spades#4750
Avaliando a sua ficha achei um erro nos nossos defeitos e qualidades e acabei corrigindo ele. Deficiente ja não considera caolho como uma deficiência pela existência do defeito visão ruim. Tomei a liberdade de já corrigir isso para não ter que negar por algo tao simples. (caso isso seja algo que você não queira, pode me avisar no privado que a gente corrige as coisas na hora sem precisar floodar a ficha)
Não se esqueça de colocar a ficha no seu perfil para fácil acesso. Também peça o seu rank aqui: https://www.allbluerpg.com/t286-ranks

Boa sorte

_________________

[FICHA] Nina Spades O0yljIK

[FICHA] Nina Spades WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith