Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Página 1 de 2 Página 1 de 2 1, 2  Seguinte
Shiro
Ver perfil do usuário
Imagem : [TUTORIAL] - Shiro E6Hgq7D
Créditos : 11
ShiroCivil
https://www.allbluerpg.com/t692-nina-spades#4750 https://www.allbluerpg.com/
[TUTORIAL] - Shiro Sab Maio 22, 2021 9:55 am
Nome: Nina Spades
Idade: 18 Anos
Raça: Humano
Gênero: Feminino
Localização: Sirarossa - West Blue
Estilo de Combate Básico: Bárbaro
Mão Predominante: Esquerda
Qualidade:
Atraente: Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso. [1]
Defeito:
Deficiente: Naturalmente ou devido a acidentes, você adquiriu algum tipo de deficiência. [1] (Sem o olho direito)
Photoplayer:
https://static.zerochan.net/Vanica.Zogratis.full.2979638.jpg


Última edição por Shiro em Sab Maio 22, 2021 2:00 pm, editado 1 vez(es)

_________________

[TUTORIAL] - Shiro GqRWlFl
Arthur Lancaster
Ver perfil do usuário
Imagem : [TUTORIAL] - Shiro E5ZkmN6
Créditos : 21
Localização : Sirarossa
Re: [TUTORIAL] - Shiro Sab Maio 22, 2021 1:31 pm
TUTORIAL APROVADO

Bem vindo ao All Blue RPG, a partir de agora eu serei seu Instrutor, irei lhe ensinar o básico sobre o fórum. O primeiro post é seu e peço desde já que se atente a sua mini ficha para trabalhar bem suas qualidades e defeitos durante a narrativa. Qualquer dúvida que tiver pode mandar MP que irei responder o mais rápido possível. Segue abaixo algumas informações importantes:

● A ficha usada para o tutorial é exclusiva dele e não precisa ser reaproveitada na sua ficha oficial, que pode ser completamente diferente. Mas nada lhe impede de usar o mesmo personagem.

● O fórum parte da premissa de evitar ao máximo God Mode, ou seja, que o jogador, controle NPCs e cenários. Em resumo evite descrever coisas como “O sol estava forte”, “Era uma manhã fria”. Não é um problema você dizer que acordou ou que está em casa, porém evite criar coisas.

● Uma dica importante para todos é que apesar de não se poder narrar cenários, ou controlar NPCs você pode procurar coisas e interagir com elas colocando a possibilidade de encontrar tais coisas. Exemplo: “Iria levantar e ir até a geladeira da casa, procuraria dentro dela uma maçã e se encontrasse uma já metia aquela bela mordida”

● Recomendo que consulte o Guia de Narração, Guia do Novato e Guia de Combate. antes de realizar o primeiro post.

● Por fim, sempre atente-se ao post de seu Instrutor e as dicas que ele der com cuidado, elas podem ajudar muito você a se guiar no fórum.
Considerações:

- Teve um errinho bobo, mas eu aprovei por 2 motivos, um é coisa besta que seria a imagem do seu photoplayer quebrar, e eu ter o conhecimento que você é um player experiente. Então quando puder atualiza por favor.

_________________

Ficha

[TUTORIAL] - Shiro ApNHza5

Shiro
Ver perfil do usuário
Imagem : [TUTORIAL] - Shiro E6Hgq7D
Créditos : 11
ShiroCivil
https://www.allbluerpg.com/t692-nina-spades#4750 https://www.allbluerpg.com/
Re: [TUTORIAL] - Shiro Sab Maio 22, 2021 2:47 pm
[TUTORIAL] - Shiro 824e86216248cad5e5184baf0d89e41010b784ca

Ela decidiu-se. - Tá, tá, hoje eu vou caçar o meu primeiro pirata! - Nina tinha uma estranha mania de falar sozinha, algo que afastava a solidão, esse sentimento que ela odiava. - Mas primeiro preciso de uma arma… - Sua expressão de assertividade logo transformou-se em uma de dúvida: sobrancelhas franzidas, um pequeno bico com os lábios. - É, vou comprar uma arma. - Certificaria se estava com toda a sua grana e sairia para rua.

Já do lado de fora, caminharia na direção do centro de Sirarossa, sempre de olho nas fachadas dos edifícios para ver se encontrava uma loja de armas. Encontrada a loja, não perderia tempo, iniciaria uma breve corrida até a porta da mesma e adentraria ela com um sorriso no rosto.

Vocês vendem clavas? - A cena de uma menina pequena e franzina pedindo uma arma dessas certamente seria cômica, porém Nina pareceria não ser ciente disso, fazendo a pergunta com uma franqueza juvenil. Sacaria a grana do bolso, lamberia uns três dedos da mão direita e começaria a folhear as notas. Caso vendessem a clava e seu preço estivesse dentro de seu pequeno orçamento, Nina compraria sem barganhar, saindo da loja logo em seguida.

Mais uma vez na rua, agora buscaria os pontos de reunião social: os bares, praças e mercados que geralmente ficavam no coração da cidade. O que o seu único olho buscava agora eram os cartazes de recompensa, que poderiam aparecer pregados em qualquer superfície vertical na cidade.

_________________

[TUTORIAL] - Shiro GqRWlFl
Arthur Lancaster
Ver perfil do usuário
Imagem : [TUTORIAL] - Shiro E5ZkmN6
Créditos : 21
Localização : Sirarossa
Re: [TUTORIAL] - Shiro Dom Maio 23, 2021 11:43 pm


Tutorial - Shiro
17h15 / Bar no centro de Sirarossa



As nuvens pairavam no céu daquela ilha movimentada, e dentre a grande população, uma pessoa se destacava, nossa querida protagonista Nina Spades, e com um breve pensamento sobre seus objetivos, rapidamente pegava seu dinheiro guardado e sai em busca de cumpri-los.

Uma vez no meio da rua, poderia sentir o vento gelado batendo contra seu rosto, assim das várias pessoas que andavam pela rua, provavelmente por conta de o horário ser de “pico”.
Mas ela não se preocupava com elas, e procurava uma loja na qual pudesse comprar sua arma, o que não levaria muito tempo, encontrando com poucos passos uma ferraria rústica.

[TUTORIAL] - Shiro E418d25cd68aab394123ec562c49d484

- É mais fácil perguntar o que não vendemos. - Um rapaz alto e esbelto a respondia de costas, mas quando se vira para sua frente fica encantado por sua beleza. - Uaau. - Ele fazia uma pausa, mas logo percebia que isso poderia deixar o clima estranho. - Bom vou pegar uma para você.

Ele colocava uma clava quase do tamanho do braço da garota sobre a bancada. - Bom essa aqui está um pouco desgastada, se quiser faço para você por 125 mil. - Ele sorria, e recebia o dinheiro com felicidade. - Tenha uma boa tarde!

Parecia que o tempo era algo importante para Nina, que não enrolava na loja e já ia a procura de outro lugar, um onde tivesse grande frequentação de pessoas. Talvez seja sorte, ou uma força maior, mas ela encontrava um bar logo à frente da ferraria, e mais logo que entrava se deparava com um cartaz de procurado.

* Informações do Cartaz: Procurado conhecido como “O demônio de olhos azuis”, recompensa 1 milhão de berries.
 
~ Vendedor de armas

FeedBack e Dicas:

Tudo o que eu tenho a dizer é que é uma delicinha orientar você, a qualidade dos seus posts é digna de um player mais experiente. Gostei do post ele é curto e completo, sem dúvidas muito acima do nível de um novato hehe, então não tenho muito o que dizer.

O próximo passo vai ser interações, e logo podemos ir para o combate e terminar essa orientação. Espero que tenhamos uma boa aventura, apesar do tamanho dela ser curta! Qualquer coisa é só mandar mensagem pelo discord.


   Code by Arthur Lancaster

     
    

_________________

Ficha

[TUTORIAL] - Shiro ApNHza5

Shiro
Ver perfil do usuário
Imagem : [TUTORIAL] - Shiro E6Hgq7D
Créditos : 11
ShiroCivil
https://www.allbluerpg.com/t692-nina-spades#4750 https://www.allbluerpg.com/
Re: [TUTORIAL] - Shiro Seg Maio 24, 2021 3:04 pm
[TUTORIAL] - Shiro 824e86216248cad5e5184baf0d89e41010b784ca

O vendedor, jovem, parecia fixado pela beleza de Nina. A garota percebeu isso, porém ignorou. Flerte não era algo que ela fazia. Comprou sua clava e saiu do estabelecimento, sem nem mesmo responder o “boa tarde” do coitado do garoto.

Logo de frente para a ferraria havia um bar. Suspirou para logo então sorrir. “Não vou precisar andar muito…” Saltitou até o boteco e sem precisar ir muito fundo já foi deparando-se com um cartaz de procurado. O dia estava estranhamente conveniente para a jovem e ela gostava disso, pois o sorriso em seu rosto tornou-se mais largo. - Demônio de olhos azuis… - Seus olhos percorriam a folha de papel, como se tentasse absorver todos os detalhes daquele rosto. - Um milhão? Nada mal… Vou começar com esse mesmo. - Arrancaria a folha com uma mão e a enrolaria, para então colocá-la dentro do bolso da calça.

Feito isso, andaria até o balcão do bar de forma lenta, para poder dar uma olhada nos rostos dos fregueses e ver se o procurado estava ali no meio. Já no balcão, apoiaria ambos os cotovelos sobre o mesmo, inclinando a parte superior do seu corpo para frente: - Ei. - Diria para quem é que fosse o atendente. - Me vê uma dose de algo que dá pra eu comprar com isso. - Tiraria do bolso o restante do dinheiro e o colocaria nas mãos da pessoa.

Caso aquilo pagasse a dose, pegaria o copo e viraria o líquido de uma vez em sua boca. - Isha! - Exclamaria, de olhos fechados e limpando os resquícios da bebida nos lábios com as costas da mão. - Ah, uma pergunta… - Bateria o fundo do copo vazio no galpão. - Sabe dizer alguma coisa sobre esse tal de Demônio de olhos azuis?


_________________

[TUTORIAL] - Shiro GqRWlFl
Arthur Lancaster
Ver perfil do usuário
Imagem : [TUTORIAL] - Shiro E5ZkmN6
Créditos : 21
Localização : Sirarossa
Re: [TUTORIAL] - Shiro Ter Maio 25, 2021 10:39 pm


Tutorial - Shiro
17h30 / Bar no centro de Sirarossa



Aquela tarde parecia ser promissora para nossa protagonista, mas será que continuaria assim até o final de sua aventura? Pois bem, após entrar no bar e recolher informações de sua futura caça, ela se sentava no balcão, encontrando uma dama com dotes volumosos, e uma roupa simples.

- Não é muito, mas vou te ver uma dose. - Ela pegava uma das bebidas na prateleira atrás dela, e logo a servia. - Prontinho, beba a vontade, qualquer coisa é só chamar.

E não deu muito tempo, e Nina novamente chamava pela garçonete, que ia lhe atender com outra garrafa em mãos, mas ao ouvir o nome “Demônio de olhos azuis” isso lhe causa um coque o suficiente para ela largar a garrafa, e ela se espatifar por todo o chão.

[TUTORIAL] - Shiro 3e6dd7394382ac173cb1bb807dec36951f309bf1_hq

E não só ela, mas como quase todos que estavam ali sentados pareciam temer aquele nome, todos reagindo com medo e espanto ao ouvi-lo. - Termine de beber rapidamente e se retire por favor. - Um senhor com um incrível bem definido, se aproximava provavelmente o gerente do estabelecimento.

E nesse momento um rapaz encapuzado, esbarra em Nina aparentemente de propósito e sussurra: - Se quiser, posso te levar até ele.
 
~ Garçonete
~ Gerente do bar
~ Pessoa misteriosa

FeedBack e Dicas:

- Nn tem nem muito o que dizer, só elogiar! Ta muito bom.

   Code by Arthur Lancaster

     
    

_________________

Ficha

[TUTORIAL] - Shiro ApNHza5

Shiro
Ver perfil do usuário
Imagem : [TUTORIAL] - Shiro E6Hgq7D
Créditos : 11
ShiroCivil
https://www.allbluerpg.com/t692-nina-spades#4750 https://www.allbluerpg.com/
Re: [TUTORIAL] - Shiro Sex Maio 28, 2021 3:48 pm
[TUTORIAL] - Shiro 824e86216248cad5e5184baf0d89e41010b784ca
#ff6600

Só de mencionar o procurado fez com que um véu de tensão caísse sobre o local. A atendente deixou a garrafa cair no chão e os outros presentes responderam à alcunha horrorizados. - Hm? - Ergueu ambas as sobrancelhas, como se não entendesse todo aquele exagero. “Gente, é só um pirata… Tem desses aos montes por ai…” Suspirou, soltando ar pelo nariz.

Após esse momento um tanto que esquisito, um homem aproximou-se dela e disse que ao terminar de bebe ela deveria sair do bar. - Tá, tá, meu deus hein, vocês são uns medrosos… - Resmungou Nina, já começando a se irritar com toda aquela reação afetada. Foi então que um sujeito trombou na garota. Ela, que já estava aborrecida, virou-se para iniciar uma discussão, porém o que saiu da boca do misterioso encapuzado a calou imediatamente. - Beleza, me leva lá, Capuz-sama. - Cochicharia para ele, com a coluna envergada e um largo sorriso no rosto, como se ninguém pudesse vê-los ali.

Seguiria então o misterioso sujeito, caminhando alguns passos atrás dele com a clava na mão. Como o homem parecia conhecer a localização do pirata, ela entraria em modo de alerta, pronta para tentar bloquear qualquer tipo ataque utilizando um golpe horizontal da clava, como um jogador de beisebol se "defendendo" de uma bola. Para poder disfarçar sua tensão, começaria a assobiar uma música que ouvira quando era criança.
[/color]

_________________

[TUTORIAL] - Shiro GqRWlFl
Arthur Lancaster
Ver perfil do usuário
Imagem : [TUTORIAL] - Shiro E5ZkmN6
Créditos : 21
Localização : Sirarossa
Re: [TUTORIAL] - Shiro Sab Maio 29, 2021 2:42 pm


Tutorial - Shiro
17h30 / Submundo de Sirarossa



Nina não sabia ainda, mas o real motivo de todo aquele espanto não era por ele ser um criminoso, e sim por seu crime ser considerado mais infame do que o normal, por fazer uma chacina em um orfanato, deixando corpos e mais corpos para trás, e por nos Blues não ser tão normal crimes desse patamar, as pessoas temem imensamente esse homem com uma alcunha digna de seus atos.

Sem saber disso, ela seguia o encapuzado pelos becos e ruas pouco conhecidas de Sirarrosa sem ao menos perceber que estava indo ao submundo daquela ilha. Algumas pessoas andavam pelas estreitas ruas que ela se encontrava uma mais assustadora que a outra, sem dúvidas um ótimo lugar para ela adquirir mais recompensas.

- Suponho que ele esteja por aqui, essa costuma ser sua "área". - A voz roca sussura no ouvido da garota Spades e com a sombra de uma parede, some de vista.

[TUTORIAL] - Shiro C7f530171992b01b86f3912cb5c16906

Nesse momento a mesma ouve um grito, quase como um pedido de socorro, se ela fosse ver sobre o que se tratava poderia encontrar um homem de cabelos brancos e com olhos mais azuis do que a flor mais bela com essa pigmentação. Espancando outro homem, bem maior que ele, portando um bastão de ferro na mão.
~ Garçonete
~ Gerente do bar
~ Pessoa misteriosa

FeedBack e Dicas:

- Nn tem nem muito o que dizer, só elogiar! Ta muito bom.

   Code by Arthur Lancaster

     
    

_________________

Ficha

[TUTORIAL] - Shiro ApNHza5

Shiro
Ver perfil do usuário
Imagem : [TUTORIAL] - Shiro E6Hgq7D
Créditos : 11
ShiroCivil
https://www.allbluerpg.com/t692-nina-spades#4750 https://www.allbluerpg.com/
Re: [TUTORIAL] - Shiro Seg Maio 31, 2021 2:45 pm
[TUTORIAL] - Shiro 824e86216248cad5e5184baf0d89e41010b784ca
#ff6600

Nina seguiu o encapuzado pelo labirinto urbano de Sirarossa. Cada vez que virava uma esquina ou entrava em um beco, mais pessoas suspeita apareciam e o clima ia ficando pesado. Após um tempo andando o guia misterioso parou e sussurrou novamente em seu ouvido. - Ei, esquisito, pra que ficar falando baixinho assim? Não estamos mais no bar… - Quando ela percebeu, ela estava resmungando sozinha. O homem com quem falava havia sumido como se fosse um fantasma.

Nesse mesmo momento um berro chamou-lhe a atenção. Ao olhar na direção da onde veio o grito, viu um homem de olhos azuis atacando outro homem. - Então esse é o demônio? - Deduziu ela, dando um sorriso largo com a ponta da língua para fora da boca.

Tenho a vantagem de ser a caçadora sem minha presa saber que está sendo caçada, irei aproveitá-la!” Pensaria, flexionando os joelhos e disparando em uma corrida na direção do procurado. Durante o avanço, inclinaria o tronco para o lado, deixando sua clava arrastar pelo chão de forma proposital para levantar poeira. Quando chegasse próxima do jovem de cabelos claros, pararia abruptamente o avanço de suas pernas, porém canalizaria na clata toda a energia acumulada da corria, impelindo a arma de debaixo para cima, na diagonal, visando levar poeira aos olhos azuis do criminoso.

Feito isso, daria quatro passos rápidos para trás, fazendo um zigue-zague para tornar seu distanciamento relativamente imprevisível. - Prazer, meu nome é Nina. - Diria ao homem. Após esse cumprimento, ergueria a clava acima de sua cabeça, avançaria três passos na direção do mesmo, para então descer o porrete em um golpe vertical no meio da testa do indivíduo. Após esse golpe, daria um pulo para trás, visando se distanciar o máximo possível dele. - Eu vim te capturar.

Se em algum momento o homem tentasse ataca-la com o bastão que tinha, Nina simplesmente tentaria espelhar o golpe do mesmo, para que sua clava e o bastão do inimigo se chocassem no ar e o ataque dele fosse aparado. Entretanto, se houvesse uma tentativa de golpe à distância, a garota se limitaria a jogar seu corpo para a direita, dando uma cambalhota no chão para logo após se colocar de pé de novo. Repetiria esses movimentos o quanto fosse necessário para manter-se intacta.


_________________

[TUTORIAL] - Shiro GqRWlFl
Arthur Lancaster
Ver perfil do usuário
Imagem : [TUTORIAL] - Shiro E5ZkmN6
Créditos : 21
Localização : Sirarossa
Re: [TUTORIAL] - Shiro Ter Jun 01, 2021 10:54 pm


Tutorial - Shiro
17h35 / Submundo de Sirarossa



Nina se movia rapidamente até sua possível presa, com sua clava arrastando no chão levantava uma enorme onda de poeira contra o rapaz que portava uma barra de aço, mas se a intenção era que areia entrasse em contato com os globos oculares de seu inimigo, infelizmente isso foi em vão, pelo fato que a pessoa na qual o homem infligir golpes se assustava com a garota se aproximando alertando o homem para uma possível investida.

- Você desperdiçou uma grande chance em garotinha, podia ter me acertado com essa clava. - Um sorriso sarcástico nascia em seu rosto, e ele lhe causava um frio na espinha, a sede de morte começava a exalar no ar. - Me chamo Clark, mas sou conhecido como o demônio de olhos azuis, muito prazer minha doce presa.

[TUTORIAL] - Shiro Images

Nesse momento ele some de seu campo de visão, sua velocidade assustadora somada com o frio que a garota sentirá a segundos atrás provavelmente foram a causa disso, ele se aproxima e levanta a barra com as duas mãos e desce ela com toda sua força somada com a gravidade, mas ele era surpreendido por Nina conseguir bloquear aquele poderoso golpe apesar da dificuldade causada pela velocidade e força de seu oponente.

- Hmm você parece ser boa! - Ele abria o novamente o sorriso em seu rosto. - Veremos se você consegue bloquear esse golpe. - Com alguns passos para trás, ele fazia rápidos movimentos circulares com a perna, e acerta um poderoso chute no rosto de Nina, que agora estava com o nariz sangrando por causa do golpe.

- Você não disse que ia me caçar? Não vai me dizer que isso é tudo o que você tem. - Ele começava a saltar como se fosse um boxeador, apesar de estar claro que suas habilidades se tratavam de luta com bastão e com as pernas.


~ Demônio dos olhos azuis

FeedBack e Dicas:

- Nn tem nem muito o que dizer, só elogiar! Ta muito bom.

   Code by Arthur Lancaster

     
    

_________________

Ficha

[TUTORIAL] - Shiro ApNHza5