Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
1º Capítulo: Alvorada dos Monstrorines!Hoje à(s) 11:01por  Pippos[TUTORIAL] JaeggarHoje à(s) 9:31por  MakaI - Desventuras em SirarossaHoje à(s) 3:18por  PepeVirando a casacaHoje à(s) 2:28por  Terry[P.N.D] MARINES&AGIOTAS, NÃO SÃO O MESMO?Hoje à(s) 0:38por  GyathoLivro I - A CaminhadaHoje à(s) 0:37por  YamiAgnis CyrielleHoje à(s) 0:06por  gmasterXP.D.N. - Caçadores BacanosOntem à(s) 23:41por  KenshinChocho KimikoOntem à(s) 22:19por  RyomaMaka JabamiOntem à(s) 21:54por  Ryoma
Van
Ver perfil do usuário
Imagem : [Ficha] Boris Q4frd31
Créditos : 00
[Ficha] Boris Qui 24 Jun 2021 - 21:02



Boris Skalovski








Sobre o Personagem


Nome: Boris Skalovski
Idade: 17
Género: Masculino
Mão Predominante: Destra
Risada:
Altura: 185cm
Peso: 90kg
Raça: Humano Normal
Origem: Desconhecida
Localização: Shells Town - East Blue
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Um homem cis caucasiano de cabelos loiros como mel, longos, olhos azuis e finos, mas bem expressivos. Rosto fino e queixo pontudo. Possui uma boca normal, pequena até. Não possui padrão para roupas, desde que sejam confortáveis, pode se adaptar a qualquer vestimenta contanto que sejam elegantes e bonitas. A sobriedade faz parte de sua personalidade, seja em suas expressões faciais ou vestimentas. Possui uma boa altura, nada fora do normal e um corpo atlético, musculoso e volumoso, porém, sempre escondido por suas roupas. É bastante discreto e dificilmente chama a atenção a não ser quando fica nervoso e suas expressões faciais mudam para um tom sombrio.


Personalidade:
Boris é um homem complexo. Normalmente é simpático e carismático, procurando não se envolver em brigas e conflitos desnecessários. Preocupa-se bastante com sua aparência e procura estar sempre bem vestido e alinhado. É uma pessoa divertida de se ter por perto e gosta de observar as pessoas, intrometendo-se só quando necessário ou alguém pede por sua interferência. Não costuma se meter em brigas alheias e só participa quando provocado diretamente.

Preocupa-se muito com as pessoas que possui laços. É o único momento onde o seu lado sombrio surge. Boris é capaz de aceitar qualquer coisa contra ele, mas não tolera que toque em seus amigos. Podem rir, debochar e até jogar lixo nele. Mas se mexerem com as pessoas que gosta, tudo mudará.

Boris possui um hábito que eventualmente tornou-se vício de fumar. Assim como uma aparência impecável, ficar sem fumar o irrita profundamente pois tal ato funciona como mecanismo anti estresse.

O loiro também gosta de navegar pois sente algo relaxante e misterioso nas ondas. Ao mesmo tempo em que são tão charmosas e parecem se deixar levar por correntes de vento, através daquela superfície há um infinito de segredos e possibilidades. O que há em seu interior? O quão profundo é? Estas observações o fazem entrar em um estado profundo de contemplação. Normalmente é um procrastinador nato e passa o seu tempo evitando tarefas com sua simpatia e raciocínio lógico - típico de preguiçosos - contudo o mar é diferente. Para Boris, a felicidade é fumar um cigarro enquanto vê as ondas acompanhado de pessoas queridas.

Quando se sente seguro e satisfeito, costuma procurar algum lugar para fechar os olhos e descansar. Mas não se engane, ele num piscar de olhos poderá estar com sua katana fora da bainha pronto cortar o que estiver em seu caminho devido a sua prontidão nata e um instinto protetivo sobrenatural.

História:
Boris não sabe de onde veio ou quem são seus pais. Sua existência foi encontrada em um barco sem rumo no East Blue e foi resgatado por um ex-marinheiro que tinha virado pescador ao se aposentar para fugir das guerras e dos combates. No bote não havia informações e a única característica chamativa era a vestimenta da criança, a qual era de grande qualidade e só encontrada em casas nobres, além de um colar com o nome "Boris Skalovski* escrito, nome este pelo qual a criança passou a ser conhecida.

Os anos passaram e Boris cresceu sendo bem treinado e cuidado pelo protetor de quem chamava "avô". Ele aprendeu a navegar, pilotar e a entender o clima. Aprendeu também a se virar em casos de acidente - primeiros socorros. O jovem Boris sempre foi bastante ativo quando o assunto era de seu interesse, mas quando era algo considerado chato ou desinteressante, ele simplesmente fingia dormir ou fazia o mínimo possível por obrigação. O preguiçoso também demonstrou desde cedo habilidades acrobáticas, além de um controle corporal capaz de usar ambos os lados do corpo com eficácia. Também parecia sentir quando algo não estava certo, uma intuição inexplicável que o ajudava a se livrar de surras por não fazer suas tarefas devido a sua preguiça.

Já na adolescência, passou a enfrentar o mar de ressaca e lutava contra o bullying para proteger seus amiguinhos. Mesmo apanhando, ele deixava todos admirados com sua lealdade, coragem e determinação. Os treinamentos com espada eram um dos poucos momentos em ele não se sentia entediado e também construiram a relação entre avó e neto entre os dois. Entretanto, quis o destino que sua vida não fosse perfeita como desejava e o ex-marinheiro foi acometido por uma doença incurável pelos médicos do vilarejo e em poucos meses ele já não era mais capaz de levantar-se da cama. Em seu leito de morte, Ford deixou algumas últimas palavras e revelou o segredo de sua origem.

_ Boris… Não use sua força para humilhar as pessoas. Seja livre como o mar, mas não ande sozinho. Quando a vida lhe trouxer bons amigos, valorize… Pegue…

E tocando em seu rosto, contou-lhe sobre quando o encontrou em um bote naufragado e com roupas de grande qualidade. Ambos choraram e Boris prometeu seguir as palavras do avô. Satisfeito com as palavras, o professor, amigo e parente adotivo despediu-se satisfeito pela vida que levou - mesmo assombrado pelas guerras que para Boris eram histórias excitantes.

E sorrindo, Ford partiu!

Tentando mostrar que era um adulto, Boris acendeu um cigarro do avô e começou a fumar - embora as tosses fossem incômodas no início. Ele não tinha mais ninguém e da mesma forma que se sentia triste por estar só, também sentia uma sensação de liberdade ilimitada que nunca sentira antes. Agora poderia viajar pelo mundo e enfrentar os espadachins mais poderosos. Poderia também saber mais sobre a sua própria história e principalmente fazer grandes amigos vivendo grandes aventuras. E assim ele partiu, indo parar em Shells Town onde começaria sua jornada com poucos berri que restaram de seu avô e muita vontade de viver a vida. O que ele fará agora?

Em sua nova vida em Shells, ainda sem conhecer direito o ambiente, teve a sua atenção roubada por um rapaz desordeiro de nome Joe Sins. O seu jeito carismático e bastante caótico cativou o interesse do espadachim que sentiu-se obrigado a ficar perto daquele homem pois ele era um verdadeiro imã de confusões e aventuras. A morte de seu avô o deixou muito mal e uma vida divertida e caótica certamente o ajudaria a lidar com o luto.


Características


https://www.allbluerpg.com/t25-qualidades-e-defeitos

Qualidades:
Versátil 1 Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.
Ambidestro 1 Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.
Destemido 1Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.
Afinidade com Haki 3 Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.
Intuitivo 2Você possui uma intuição forte e quase sobrenatural, praticamente um sexto sentido que pode lhe salvar de algumas enrascadas.
Prontidão 2 Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior.


Defeitos:
Dependente 2 Fumar.
Preguiçoso 1 Você abomina o esforço e sempre tenta encontrar o caminho mais fácil para solucionar seus problemas, além disso, quando tem que executar tarefas minimamente árduas, sempre as faz com relutância. Mecanicamente, aumenta a condição Exausto em uma categoria.
Ambição 2 Ser o maior espadachim do mundo.
Leal 2 Pessoas do bando e/ou pessoas que conquistaram seu profundo respeito.
Vaidoso  2Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado.



Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 2800
STA: 100

Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]

Força: 60 +40 = 100 (Regular)
Destreza: 0 (Incompetente)
Acerto: 39 +80 +40 = 159 (Regular)
Reflexo: 281 +80 +40 = 401 (Hábil)
Constituição: 20 (Regular)

Agilidade: 480
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:
https://www.allbluerpg.com/t24-proficiencias
• Acrobacia
• Condução
• Navegação
• Primeiros Socorros
• Meteorologia

Profissão:
Descriçao da sua Profissão. https://www.allbluerpg.com/t5-profissoes

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Espadachim:
 Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.

Taekwondo:
Usuários de taekwondo são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio corpo uma arma para lutar, mais especificamente suas pernas. Utilizam botas, joelheiras e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S

https://www.allbluerpg.com/t33-mercado-comum#79

Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
[url=[Ficha] Boris Avatar10[/url]

Relações



Players:
Joe Sins - Um dia em Shells Town, enquanto passeava conhecendo a cidade, viu uma grande confusão em uma taverna e ao chegar mais perto, percebeu a origem de todo esse caos: Joe Sins. O homem, assim como Boris, sentia prazer em uma briga e não tinha a menor hesitação em seus atos. O sorriso carismático e despreocupado cativou o espadachim, fazendo-o sentir que se acompanhasse aquele homem, teria grandes aventuras e confusões. Não era o tipo de admiração para um ente superior e sim um desejo de participar daquilo, uma inveja branca ligada à um reflexo subconsciente.  

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC



Link da sua Instrução ou última ficha: https://www.allbluerpg.com/t584-tutorial-van


Última edição por Van em Qua 30 Jun 2021 - 16:22, editado 11 vez(es)
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 20
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: [Ficha] Boris Sab 26 Jun 2021 - 10:44
Falta link da instrução. Caso não tenha feito, é necessário que primeiro faça ela e após a conclusão reposte na sua ficha para eu poder avaliar a sua ficha.

_________________

[Ficha] Boris O0yljIK

[Ficha] Boris WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith
Van
Ver perfil do usuário
Imagem : [Ficha] Boris Q4frd31
Créditos : 00
Re: [Ficha] Boris Sab 26 Jun 2021 - 11:15
Att
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 20
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: [Ficha] Boris Seg 28 Jun 2021 - 23:01
A personalidade não tem o mínimo de caracteres (sem espaços) necessários. Você tem apenas 783 enquanto que o exigido são 1450.
Falta a qualidade racial.
Não se se esqueceu de atualizar (não é um erro, apenas um aviso mesmo) mas as imgs do banner e do avatar não correspondem ao personagem descrito na aparencia nem no photoplayer.

Por enquanto é só isso

_________________

[Ficha] Boris O0yljIK

[Ficha] Boris WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith
Van
Ver perfil do usuário
Imagem : [Ficha] Boris Q4frd31
Créditos : 00
Re: [Ficha] Boris Ter 29 Jun 2021 - 0:30
Tudo atualizado.
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 20
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: [Ficha] Boris Sex 2 Jul 2021 - 10:41
Aqui https://www.allbluerpg.com/t641-boris-skalovski#4055
Não se esqueça de colocar a ficha no seu perfil para fácil acesso. Também peça o seu rank aqui: https://www.allbluerpg.com/t286-ranks

Boa sorte

_________________

[Ficha] Boris O0yljIK

[Ficha] Boris WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith