Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
 :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Flevance
Página 3 de 5 Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : 1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio - Página 3 XqxMi0y
Créditos : 25
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Relembrando a primeira mensagem :

1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Klaus Sunwizer. A qual não possui narrador definido.

_________________

1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio - Página 3 J09J2lK

Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : 1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio - Página 3 Giphy
Créditos : 38
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/


Relampago Kirinha

Frente ao marinheiro, a sua pergunta teria sido bem direcional, onde o rapaz teria dito  - O workshop  ocorrerá primeiro, então você pode ir pra ele primeiro, dar uma descansada e participar do treino.- O marinheiro parecia ser bem direto, não dando muitas voltas e isso era extremamente conveniente para Klaus que era um homem também mais direto.

Com isso em mente, ele apontou a direção e deu as instruções -Primeiro você segue pelo corredor  que eu estou apontando, ao final vai haver uma escadaria, você desce dois lances de escada e segue retão, a responsável se chama Lumi, cabelos brancos,  grande personalidade, não tem erro. - Ele comentou logo já voltando a esfregar o chão, incluindo por onde  Klaus passaria, pra higienizar o local, era bem dedicado a tarefa.

Seguindo suas instruções não foi difícil de chegar até o local, a escadaria não era longa e descer era mil vezes mais fácil do que subir, um calor já no corredor podia ser sentido, identificando o lugar como uma forja mesmo antes de entrar, quando tivesse dado os primeiros passos, teria visto  uma moça com grandes óculos e um decote nem um pouco discreto, certamente batendo com a descrição da grande personalidade. Na sala haviam outros dois marinheiros que com o boné, nem mesmo dava pra reparar muito bem em seus rostos mas, não eram o tipo de personagem que chamaria a atenção de toda forma.

- Bem vindo, eu vou esperar mais uns 10 minutinhos pra ver se chega mais alguém e podemos começar.  Há blocos de papel e caneta no armário a esquerda que você pode usar pra anotar suas dúvidas antes de começar ou nas pausas, não gosto de interrupções, então tome nota dissso enquanto eu estiver explicando.- A moça explicou sendo bem  honesta sobre o assunto, enquanto ajeitou seus óculos com uma das mãos, parecia a parada perfeita para aprender.

histórico:

Posts: 10
Ganhos: N/A
Perdas: N/A


_________________

1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio - Página 3 HGWnxh1
Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : 1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio - Página 3 CTfWi4D
Créditos : 05





1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio

O homem era direto, o que me economizou tempo e para mim era bem melhor do que iniciar uma conversar de horas apenas para saber uma direção a ser tomada, então após ouví-lo, eu o agradecia e assim seguia.-Ah, então tá certo! Valeu ai pela ajuda nanico. Seguiria acenando para o homem enquanto caminhava até o primeiro objetivo do dia.

Ao caminhar algum tempo e descer alguns lances de escada, era possível sentir a temperatura subindo a cada degrau que eu descia, e assim, era nítido que aquele era o lugar em que eu deveria chegar. Algum tempo depois de descer os lances de escada, eu chegava a um lugar diferente, onde o calor era ainda maior e literalmente parecia uma fornalha, talvez porque fosse uma, a mulher que o da vassoura havia dito se encontrava por lá, e a mesma parecia um tanto rígida.-Pode deixar madame, vou me certificar de anotar isso. Diria em um tom mais sarcástico e brincalhão.

Com isso, pegava o caderno e a caneta e assim esperava que ela enfim desse início ao curso e quando a mesma o fizesse, eu estaria pronto para anotar tudo e prestaria atenção em cada detalhe de tudo o que ela explicasse, para não perder nenhuma questão sequer.

INÍCIO APRENDIZADO DA PROFICIÊNCIA FORJA

Quando a aula finalmente se iniciasse, eu me focaria totalmente ao que seria explicado, e anotaria cada ponto importante do assunto, também os que não fossem tão importantes assim, para que depois eu tivesse um material de leitura minimamente descente.

No tempo em que eu estivesse lá, buscaria tirar minhas dúvidas com a mulher, como qual era a temperatura correta do forno para a execução da tarefa, quais os melhores materiais e  quanto tempo após ser forjado, um equipamento poderia ser posto em uso, tanto em combate quanto em outras tarefas e também outras coisas relevantes ao assunto forja.

Assim, também estaria preparado para executar a forja de algum equipamento, caso a mulher pedisse para ser feito como parte do aprendizado, aquela seria a minha primeira vez, absorver tudo o que ela tivesse para passar, ainda mais colocando a mão na massa, seria bem importante.

Permaneceria no local tempo necessário para aprender sobre o assunto ou até que todo o curso de forja terminasse, e assim, eu finalmente poderia seguir meu rumo para a próxima etapa do meu dia.

FIM APRENDIZADO PROFICIÊNCIA FORJA

Após o término, seguiria para a cantina do Q.G, buscando algo para beber, já que o calor dentro daquele lugar era absurdamente quente, talvez até mesmo comer, caso houvesse algo é claro. Após ter feito essas coisas, esperaria pelo horário do treinamento matinal dos marinheiros para que pudesse participar junto dos mesmos.




Histórico:
Nome: Klaus Sunwizer
Número de Posts: 11
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Corte no Braço - Tratado. [3/3]
Objetivos:
N/A

_________________

1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio - Página 3 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : 1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio - Página 3 Giphy
Créditos : 38
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/


Relampago Kirinha

Com tudo certo para o aprendizado, a moça de cabelos brancos teria começado, ela fechou a porta, colocando um aviso que quem quisesse aprender, que viesse amanhã, enquanto pegou um grande pedaço de metal, aquilo fácilmente deveria pesar mais de 100 quilos mas, ela carregava com apenas uma das mãos, o colocando sobre uma bancada de metal.

Ela então pegou um metal mais afiado e martelou três vezes, separando aquele metal em três em pedaços menores para que todos pudessem começar a aprender. - Quero que peguem, vamos primeiro aprender a tratar o metal.- Ela direcionou o assunto explicando como retirar as impurezas do metal e não era só teoria não, ela colocou cada um deles pra fazer, até que o fizesse bem, onde o mesmo se valeu para moldar, para entender como armas eram construídas desde a fase de projeção.

Era um estudo exaustivo que levou mais de seis horas ao todo, de modo que o cansaço se fez muito valente, para que logo depois Klaus precisasse parar, comer alguma coisa e respirar por um tempo para encarar outra coisa, suas mãos ainda estavam levemente doloridas depois de tantas batidas no metal mas, nada que aproveitando daquele tempo, ele não fosse capaz de em uma boa hora de descanso enquanto comia, estar inteiro.
histórico:

Posts: 11
Ganhos: N/A
Perdas: N/A


_________________

1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio - Página 3 HGWnxh1
Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : 1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio - Página 3 CTfWi4D
Créditos : 05





1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio

Finalmente todo o curso terminava, e agora eu tinha um momento para descansar antes do que estaria por vir, afinal eu ainda queria treinar um pouco com alguns membros da marinha, dessa forma eu teria em mente a força das tropas da marinha claro, mas colocaria minhas habilidades a prova também, e como isso era algo que eu sempre buscava, eu não podia deixar aquela oportunidade passar.

Após o curso, me sentei em um banco na cantina, e por lá comia algumas coisas e bebia o que tivesse, buscando revigorar minhas forças e minha energia, e logo estaria pronto para o treinamento matinal da marinha. E então, após terminar de me alimentar e me hidratar, ficaria por perto do local onde aconteceria o treinamento, buscando saber quando tudo fosse se iniciar.

Quando o pátio começasse a se encher de pessoas, eu me colocaria em direção ao mesmo, e procuraria por aquele ou aquela que comandaria o treinamento, e ao me apresentar, perguntaria se eu poderia participar do mesmo.-Yo! Me chamo Klaus Sunwizer… Quero saber se posso participar do treinamento de vocês. Manteria meus olhos olhando diretamente para quem quer que fosse perguntado, e esperaria uma resposta do mesmo.

Caso sua resposta fosse negativa, eu entenderia e agradeceria, mas claro, me sentindo decepcionado com a resposta.-Oh… Bom, obrigado então. Demonstrando um olhar decepcionado com a resposta enquanto me retiraria de forma calma e tranquila do local.

Porém, caso sua resposta fosse positiva eu o responderia de forma mais animada.-É assim que se fala! Valeu por me deixar participar. E assim me moveria até o lugar onde todos ficariam, para assim estar no meio de tudo esperando que começasse.”Isso vai ser bem interessante… Finalmente vou poder ver o poder dos homens da marinha, e isso vai me dar uma boa base de como eles agem em situações de combate e seus níveis de força, espero não me decepcionar.”




Histórico:
Nome: Klaus Sunwizer
Número de Posts: 12
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Corte no Braço - Tratado. [3/3] - Curado
Objetivos:
N/A

_________________

1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio - Página 3 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : 1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio - Página 3 Giphy
Créditos : 38
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/


Relampago Kirinha

Quando chegou ao campo de treinamento, teria visto que havia um campo aberto, onde havia uma espécie de pista de corrida já limitada, também alguns pesos e também alguns armamentos feitos para treinamento especificamente, as luvas tinham um acolchoamento enquanto armas como lanças, espadas e tonfas tinham uma superficie levemente emborrachada para que os treinos pudessem seguir sem maiores incidentes.

Ao centro, havia uma marinheira muito bonita de cabelos negros com algumas mechas brancas e olhos num profundo verde, pelo modo como as pessoas se reuniram próximas a ela, ficou claro que ela conduziria o treinamento ao qual ele poderia fazer parte como era de seu desejo.

Com isso, o rapaz apresentou-se tal como também demonstrou suas intenções de maneira bem clara, a garota ouviu e então respondeu - Seja bem vindo rapaz, hoje será um treino aberto, então aproveite da oportunidade. Tem roupas mais esportivas? - Ela teria perguntado, notando que as vestes atuais do rapaz poderiam é atrapalhá-lo durante o treino e assim que tivesse sua resposta ela diria - Recruta Jimmy Five, leve o rapaz pro vestiário e encontre algo de seu tamanho. - Ela teria dito onde rapidamente um rapaz moreno com pequenos chifres azuis teria se aproximado.

- Olá, é a sua plimeira vez aqui? Vamos lá que se não vão vivar blavos com a gente Lele- Comentou o rapaz que claramente tinha a língua presa, com alguma dificuldade com os R’s mas muito simpático em seu modo de agir, se oferecendo para o guiar até o vestiário, onde poderia ver que haviam dois trajes que poderiam se encaixar com seu tamanho.

O primeiro deles era verde e aderia bem e certamente pertencia certamente a aquele que desejava ser considerado de todos o mais forte. Enquanto outro era um traje roxo, mais confortável porém de menor potêncial para que ele escolhesse antes de voltar.

histórico:

Posts: 12
Ganhos: N/A
Perdas: N/A


_________________

1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio - Página 3 HGWnxh1
Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : 1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio - Página 3 CTfWi4D
Créditos : 05





1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio

A mulher me respondia de forma direta, e eu a ouvia respondendo em seguida.-Sim! Achei que seria interessante treinar aqui. Logo a mulher questionava sobre minhas vestes, e eu a respondi novamente.-Bom, esse aqui é bom, mas se tiver algo melhor, eu até que gostaria. Com isso, a mulher chamava um jovem me acompanhar para escolher uma roupa nova, uma que fosse confortável e do meu tamanho para que eu pudesse treinar mais tranquilamente. O rapaz tinha pequenos chifres azuis, tinha seus cabelos pretos e parecia ter a língua presa, o que era um tanto cômico de ouvir falar.

Eu seguia com ele e logo chegamos no vestiário, e lá existiam duas roupas que eu poderia escolher, uma totalmente verde com uma espécie de caneleira laranja, e que ao observar, montava em minha mente como eu ficaria naquilo, e certamente pareceria um gigolô se estivesse vestindo aquilo. Por outro lado, havia outra roupa, de coloração roxa e que parecia feita para um combate, mais aberta e mais livre para movimentos, e obviamente mais bonita, e claro, eu a escolhi rapidamente.-Essa daqui! Parece bem legal. Após escolhida, eu a vestia e logo me preparava para seguir para o campo de treinamento.

Deixaria minhas antigas roupas por ali, e assim comentava com o garoto.-Tô pronto muleque da língua presa! Bora partir pro treinamento. Assim, seguiria com o garoto de volta ao campo de treinos e me colocaria próximo a mulher novamente, esperando que a mesma me dissesse o que seria feito por ali, já que parecia que ela quem comandaria tudo, eu a ouviria atentamente e assim seguiria com o que me fosse dito, buscando executar tudo da forma mais perfeita possível.




Histórico:
Nome: Klaus Sunwizer
Número de Posts: 13
Ganhos:
-4 milhões de berries.
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Corte no Braço - Tratado. [3/3] - Curado
Objetivos:
N/A

_________________

1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio - Página 3 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : 1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio - Página 3 Giphy
Créditos : 38
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/


Relampago Kirinha

Quando enfim encontrou seu traje para o treino o levar de volta para o treino não levou muito tempo, onde quando chegou, a treinadora logo falou - Muito bem, você ficou melhor assim. Bom, vamos seguir com o treinamento, primeiro pro aquecimento vocês vão dar quatro voltas na quadra, vou selecionar as duplas pro treinamento de combate de acordo com o desempenho… Devo dizer que não é só um teste de velocidade, vocês podem atrapalhar seus adversários.- Ela comentou com um sorriso no rosto, onde dentre os cinzas, uma moça de óculos levantou a mão perguntando - mas, isso não seria injusto?- Era um questionamento direto e claro.

A treinadora diria - Sim, é injusto, em meio a batalha ser capaz de oferecer um cenário injusto ao seu oponente, previne perdas, mais do que a honra, garantir que cada homem volte para a sua família ao fim do dia é importante. - E com esta resposta, era possível a ver abaixando a mão, entendendo que havia um ponto para que isso fosse estimulado.

Com isso, poderiam se posicionar frente linha de largada para a pequena corrida, Klaus sabia que poderia ir com tudo em algum momento mas, deveria estar atento para outros que pudessem querer sabotá-lo, preparar-se pra cair, resistir ou mesmo derrubar, além de saber quando correr ao máximo entre as quatro voltas seria essêncial.



histórico:

Posts: 13
Ganhos: N/A
Perdas: N/A


_________________

1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio - Página 3 HGWnxh1
Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : 1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio - Página 3 CTfWi4D
Créditos : 05





1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio

Finalmente estava pronto para iniciar o treinamento, e ao que parecia, seria uma disputa com injustiças. A mulher começava explicando o que seria o inicia do treinamento, e então dizia ser uma corrida, mas não uma corrida comum, era algo que liberava a trapaça, o jogo sujo, a filha da putagem, onde todos poderiam se atrapalhar enquanto corriam, dessa forma, gerando uma disputa ainda maior.-Oh! Tá aí algo que eu não esperava... Acho que vou conseguir entender mais ainda sobre quem eles realmente são, e o quão fortes e sujos podem ser. Enquanto uma menina erguia sua mão perguntando o motivo daquilo.

Eu a olhava diretamente, um olhar altivo, buscando entender o motivo do questionamento sobre o que a mulher havia dito, e aquilo me fazia sentir um pouco de decepção, e comecei a achar que todos ali seriam como ela, porém, a mulher então explicava a situação e o motivo de tudo aquilo, o que me fazia voltar a um semblante de animação e euforia para iniciar logo a corrida, e parecia estar o mesmo estampado na face de todos ali.

Ao ouvir aquilo, eu começava a me preparar, me aquecendo com pequenos saltos e movimentações curtas com as pernas, golpeando o ar leve e velozmente, como havia aprendido no boxe e no taekwon, dessa forma, buscando aquecer meu corpo e alongar os músculos para o que quer que viesse, também estalava meu pescoço de um lado para o outro, enquanto alongava os braços e pernas, e quando finalmente estivesse preparado, era hora de iniciar a corrida.

Estaria ouvindo o que a mulher diria, e caso ela dissesse que poderíamos iniciar a corrida, eu a ouviria e assim começaria. Aproveitaria das minhas habilidades e meu corpo atlético para me colocar em movimento de forma bem rápida, porém, atento ao que tentassem fazer, fosse rasteiras, chutes, empurrões ou esbarrões, bloqueios físicos, enfim, tudo o que tentassem fazer contra mim eu estaria preparado para tentar revidar ou me livrar.

Em caso de tentarem vir com esbarrões contra mim, eu deixaria que chegassem bem próximos e quando finalmente estivessem para me tocar, eu diminuiria minha velocidade bruscamente, deixando que seu corpo passasse direto por mim, deixando apenas minha perna no caminho, vindo com um chute rasteiro para derrubar o adversário em cima de outro. Ou então pararia a corrida agarrando o braço do atacante e o arremessando com um giro para trás, buscando acertar outros corredores no processo e logo me colocando a correr novamente, de forma ainda mais rápida.

Caso fossem dadas rasteiras, eu tentaria saltar, usando a mobilidade com os pés, tanto do boxe quando do taekwon, e se fosse uma rasteira com a perna, eu prenderia minha perna na parte traseira daqueles que tentasse, enquanto com a outra viria em direção com um chute, para quebrar a perna de quem tentasse vir dessa forma. Porém, caso não fosse possível fazer esse movimento devido a rápida movimentação, eu apenas saltaria, e buscaria cair em cima do joelho, com um chute de sola de pé, de cima para baixo, para assim quebrá-lo ou fazê-lo sentir muita dor a ponto de o impedir de continuar o resto da corrida.

Em caso de empurrão, eu buscaria me esquivar dos mesmos, mas caso algum acabasse por me acertar, eu tentaria manter meu corpo firme para que não fosse completamente movido para fora da minha direção, ou fosse derrubado. Dessa forma, seguiria a corrida em alta velocidade, usando todos os meus atributos físicos para continuar correndo e tentando buscar a vitória.




Histórico:
Nome: Klaus Sunwizer
Número de Posts: 14
Ganhos:
-4 milhões de berries.
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Corte no Braço - Tratado. [3/3] - Curado
Objetivos:
N/A

_________________

1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio - Página 3 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : 1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio - Página 3 Giphy
Créditos : 38
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/


Relampago Kirinha

O modo como todo o cenário havia se estabelecido para Klaus pareceu lhe ser bem mais interessante do que uma corrida comum, não só isso o modo como a treinadora conduzia o treinamento deixou claro de que nada daquilo seria entediante, havia até então visto tipos de pessoas diferentes do que se espera ali naquele quartel, um covarde, um rapaz que trocava letras e até mesmo os opostos entre uma idealista e alguém que tinha uma real experiência de comando, abrindo assim a possibilidade para que os soldados desde muito cedo se acostumassem com a injustiça em cenários combativos ou de disputa.

Klaus teria se preparado, tal como também era possível ver outros fazendo o mesmo de suas próprias formas, onde quando posicionou-se pode escutar um bochicho de um rapaz alto combinando com outros dois cinzas sobre o fato de derrubar o “novato” quando ele ganhasse velocidade, ouvir isso o ajudaria a entender melhor o que esperar e assim se preparar ainda mais.

- Comecem!-

A voz irrompeu dando inicio, de modo que o rapaz logo começou a acelerar e ganhar velocidade em sua corrida, onde poderia ver alguns que estouraram a sua frente de maneira absurda, como era o caso da própria menina de óculos entre outros rapazes claramente muito bem preparados físicamente que tentaram a derrubar de vários jeitos, empurrões, rasteiras e até mesmo socos os quais eram evitados pelo simples ato de resistir ou correr mais rápido do que os atacantes.


A primeira volta fora tranquila, Klaus havia se mantido a frente de muitos outros que ali treinavam mas, no equilibrio com poucos a sua frente, onde a única pessoa desproporcional por não diminuir seu ritmo, era a própria menina de cabelos negros mas, a segunda volta foi onde tudo começou, dois grandes paquidermes aceleraram o alcançando e ficando um de cada lado do rapaz, onde um entre olhar que rolou pelos rapazes, deixou claro que suas intenções não eram boas, Klaus que não era nada bobo, no momento oportuno pow, diminuiu a velocidade fazendo com que o ato de espremer ele fosse resultado em um se chocando com força contra o outro de modo que se repeliram e foram jogados um pra cada lado.

A terceira volta, um rapaz injuriado decidiu se sacrificar mas, que não seria o ultimo sozinho e com isso, resolveu dar um carrinho, apenas para que fosse saltado fácilmente passando reto e se ralando de besta por ali, enquanto a rota final foi mais tranquila, onde Klaus teria perseverado e passado a maior parte daqueles que estavam a sua frente, terminando em terceiro lugar.

Não levou mais do que dois minutos até que os mais lentos terminassem o percurso e com isso a treinadora falou - Muito bom, vi algumas táticas interessantes, apostar no próprio condicionamento físico, abandoná-lo em prol a vantagem ainda que momentanea… Realmente, deu pra ver até mesmo aqueles dispostos a cair mas levar alguém consigo… É interessante de fato… Bebam água, descansem mas mantenham o corpo aquecido, quando terminarem os preparos serão chamados para o próximo treinamento.- Ela falava de forma pausada, enquanto realizou anotações em um bloco de notas, dando sinal para Jimmy five, que pareceu ser o seu assistente para que começasse a preparar o campo, onde mais alguns homens se juntaram para criar um cenário onde haviam diversos tocos de madeira elevados, espaçados entre si acima de colchonetes, o que poderia elevar a curiosidade sobre qual seria a próxima atividade.

histórico:

Posts: 14
Ganhos: N/A
Perdas: N/A


_________________

1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio - Página 3 HGWnxh1
Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : 1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio - Página 3 CTfWi4D
Créditos : 05





1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio

A corrida se iniciava, e logo antes de se inciar, era possível perceber que alguns se olhavam e se comunicavam em sussurros, buscando formar um plano para assim me derrubar, e isso me deixava mais alerta do que eu já estava, e com isso, a largada era dada e assim todos se lançavam em velocidade, na primeira volta tudo parecia normal, porém, na segunda, os paspalhos começavam a colocar seus planos em prática contra mim.

As tentativas dos homens eram bastante patéticas, e isso me decepcionou um pouco.-Ah, qual é, isso é sério? Achei que vocês teriam pelo menos um mínimo de habilidades. Enquanto continuava correndo e evitando as investidas dos homens, que mais se prejudicaram tentando me ferrar, do que me fizeram perder tempo.Pareciam o Dick Vigarista, tentando trapacear em uma corrida vencida.

Porém, em meio a tudo isso, uma surpresa se fazia presente, e essa surpresa era a menina de cabelos negro, sim, a mesma que antes questionou sobre as trapaças na corrida, agora parecia ser outra pessoa, a menina corria como se não houvesse o amanhã, e assim se mantinha bem a frente de todos os demais, inclusive de mim.”Olha só, a menina medrosa sabe correr bem… O pior é que parando pra pensar, isso faz sentido.” E assim eu me mantinha avançando e evitando aqueles que tentavam me acertar e me impedir, porém, sem nenhum sucesso, o que no final, me fez chegar entre os três primeiros.-É não foi tão mau… Mas poderia ser melhor. Me sentava no chão e buscava controlar minha respiração para descansar o mais rápido possível e recobrar meu fôlego.

E nisso, algum tempo depois, a mulher que comandava todo o treinamento, pedia auxílio para o língua presa, e com isso, mais um cenário era montado para que pudéssemos continuar o treinamento. Ao perceber, haviam alguns colchões e uns troncos de madeira sobre os mesmos, aquilo parecia ser um novo tipo de treinamento, ao qual eu não conseguia imaginar qual era, e com isso, ficaria na espera da explicação da mulher, sobre o que fazer e qual seria o treino.




Histórico:
Nome: Klaus Sunwizer
Número de Posts: 15
Ganhos:
-4 milhões de berries.
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Corte no Braço - Tratado. [3/3] - Curado
Objetivos:
N/A

_________________

1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio - Página 3 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras