Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
[Kit] ChrolloHoje à(s) 12:29 ampor  HooliganColorsOntem à(s) 11:17 pmpor  Shiori1v9 Kirinha Adventures - 1° EpisódioOntem à(s) 11:14 pmpor  KiraMazushi: Por um punhado de berriesOntem à(s) 11:08 pmpor  Wild Ragnar[Tutorial] VincentOntem à(s) 10:57 pmpor  VincentCréditosOntem à(s) 10:36 pmpor  HooliganTutorial - HooliganOntem à(s) 10:32 pmpor  Dio1º Chapter - Wild HuntOntem à(s) 10:22 pmpor  ÀsHere Comes The SunOntem à(s) 10:14 pmpor  RavenbornDesventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5Ontem à(s) 9:37 pmpor  Narrador De Eventos
Magma
Ver perfil do usuário
Imagem : [Tutorial] - Magma Tenor
Créditos : 00
[Tutorial] - Magma Ter Jun 08, 2021 8:25 am
Nome: Drew Mcintyre
Idade: 20
Raça: Humano
Gênero: Masculino
Localização: Shells Town
Estilo de Combate Básico: Pugilista
Mão Predominante: Canhoto
Qualidade: Destemido
Defeito: Megalomaníaco
Photoplayer:
[Tutorial] - Magma Tgopw11
Arthur Lancaster
Ver perfil do usuário
Imagem : [Tutorial] - Magma E5ZkmN6
Créditos : 21
Localização : Sirarossa
Re: [Tutorial] - Magma Sex Jun 11, 2021 7:33 am
TUTORIAL APROVADO

Bem vindo ao All Blue RPG, a partir de agora eu serei seu Instrutor, irei lhe ensinar o básico sobre o fórum. O primeiro post é seu e peço desde já que se atente a sua mini ficha para trabalhar bem suas qualidades e defeitos durante a narrativa. Qualquer dúvida que tiver pode mandar MP que irei responder o mais rápido possível. Segue abaixo algumas informações importantes:

● A ficha usada para o tutorial é exclusiva dele e não precisa ser reaproveitada na sua ficha oficial, que pode ser completamente diferente. Mas nada lhe impede de usar o mesmo personagem.

● O fórum parte da premissa de evitar ao máximo God Mode, ou seja, que o jogador, controle NPCs e cenários. Em resumo evite descrever coisas como “O sol estava forte”, “Era uma manhã fria”. Não é um problema você dizer que acordou ou que está em casa, porém evite criar coisas.

● Uma dica importante para todos é que apesar de não se poder narrar cenários, ou controlar NPCs você pode procurar coisas e interagir com elas colocando a possibilidade de encontrar tais coisas. Exemplo: “Iria levantar e ir até a geladeira da casa, procuraria dentro dela uma maçã e se encontrasse uma já metia aquela bela mordida”

● Recomendo que consulte o Guia de Narração, Guia do Novato e Guia de Combate. antes de realizar o primeiro post.

● Por fim, sempre atente-se ao post de seu Instrutor e as dicas que ele der com cuidado, elas podem ajudar muito você a se guiar no fórum.

_________________

Ficha

[Tutorial] - Magma ApNHza5

Magma
Ver perfil do usuário
Imagem : [Tutorial] - Magma Tenor
Créditos : 00
Re: [Tutorial] - Magma Sex Jun 11, 2021 12:13 pm
Shells Town, caralho. Drew falaria alto, muito alto.

Sua expressão era extravagante, assim como a seus passos retilíneos, cabeça erguida, peito estufado, braços bem abertos, abusando da envergadura da qual ele tinha sido abençoado, ele caminharia por Shells Town com sua arcada dentária branca e brilhante a mostra e seu cabelo negro penteado com um topete para trás, era um homem de poucas palavras e muita ação e por isso precisava ocupar muito espaço, não só com o corpo mas com o seu ego inflado.

Ele tinha um passado sombrio, repleto de lutas e vitórias das quais ele nunca se esqueceria, um lutador não era capaz de esquecer de seus sucessos e fracassos, afinal, todos ficavam impressos em sua pele.

Seus olhos girariam pelos arredores como duas estrelas negras brilhantes e tentariam encontrar o bar mais próximo, se ele não encontrasse apenas se aproximaria do primeiro civil que encontrasse na rua, mantendo a postura grande e chamativa.

Ei! Ele gritaria, puxando ar para os pulmões antes de continuar.

Onde que fica o bar dessa ilha?! Ergueria a sobrancelha direita, passando uma expressão de desconfiança com a informação, depois de receber a resposta, isso é se ele recebesse, apenas iria assentir caminhar na direção indicada, chegando até a porta do lugar abriria ela com um empurrão forte, tentando chamar atenção propositalmente.

Drew Mcintyre chegou nessa ilha vadias, é melhor se comportarem. Ele abriria um sorriso malicioso e franziria o cenho, avaliando as figuras de dentro do bar quando chegasse.

Se por acaso o civil não tivesse a informação, o que seria difícil ele franziria as sobrancelhas na direção do alvo e daria um berro.

Como assim não sabe?! Tá de sacanagem?! Você vive aqui não é?! Tá mentindo pra mim?! Faria um beicinho furioso de canto e fitaria o civil diretamente nos olhos, procuraria pelo medo na expressão do alvo.

Entretanto, se porventura  o civil ignorasse a pergunta de Drew, ele giraria o corpo para a direita e tentaria desferir um potente cruzado de esquerda contra o rosto do alvo, sem se importar com o gênero, raça ou até mesmo a idade, ele bradaria logo em seguida.

Você tá me ignorando?! Por acaso quer morrer?!
Arthur Lancaster
Ver perfil do usuário
Imagem : [Tutorial] - Magma E5ZkmN6
Créditos : 21
Localização : Sirarossa
Re: [Tutorial] - Magma Dom Jun 13, 2021 9:02 pm


Tutorial - Magma
19h / Baixa Shells Town



O lindo luar era refletido nas águas que se formavam lentamente pequenas ondas na encosta de Shells Town, e era ali perto do mar onde o nosso grande protagonista Drew Mcintyre começava sua jornada, sentido o calor clássico da ilha que era amenizado pelas brisas marítimas que permeia toda aquela ilha montanhosa.

Animado para ir em busca de um bar ou algo parecido, Drew olhava em volta mas não achava muito mais do que o velho porto da ilha e mais distante talvez quase a um quilômetro de distância algumas casas feitas de madeira. Vendo que não encontraria apenas olhando ao redor decide abordar a primeira pessoa que ele encontra, no caso um homem esbelto e musculoso com roupas evidenciando não pertencer aquela região “baixa da ilha.

- Ih rapaz, não conheço nenhum estabelecimento por aqui não. - O homem erguia um dos braços tentando ser simpático, quase colocando no ombro de Mcintyre mas era interrompido por sua resposta ríspida. - Não é óbvio cabeça de vento? - Ele retruca com o mesmo beicinho de canto de rosto.

Outro homem próximo da dupla de machões com seus egos inflamados, este de aparência surrada pelo trabalho estando coberto de graxa ou outro produto provavelmente relacionado a barcos,, ouvindo a conversa se aproxima tentando amenizar algo antes que a Marinha tenha que intervir. - Estou indo para um bar ali na frente, que tal ir comigo o grandão.

Decidindo seguir o trabalhador depois de sua longa carga horária, poderia notar que o bar estava localizado na periferia onde claramente seu guia fazia parte, nenhuma casa com aspecto de riqueza era visto nas ruas pelas quais eles seguiam, mas não demorava muito e o estabelecimento era visto por Drew um lugar simples apesar de ter algo rústico e de certa forma até aconchegante.

[Tutorial] - Magma 7aecb9f24d1d94355b8294c1dcdba194

Depois de fazer sua entrada chamativa, alguns olharam para ele com um certo desdém, quase como se sentissem cheiro de encrenca, e os demais nem se deram ao trabalho de parar suas conversas. A maioria como era de se esperar era provavelmente operários exaustos do dia longo que tiveram, porém um grupo de 4 marinheiros no canto se destacavam pelo seu uniforme clássico com a cor branca e azulada da Marinha e por estarem rindo alto enquanto contam histórias.


~ Npc aleatorio 1
~ Npc aleatorio 2

FeedBack e Dicas:

Eae sangue bom! Primeiramente é um prazer poder lhe orientar nesse seu primeiro acesso ao All Blue, apesar de estar claro pela sua narração e pela conversa que já tivemos, que o seu nível de postagem é sem dúvidas melhor do que de muitos players que atualmente jogam no nosso fórum, por você ser veterano em outros foruns não vou me preocupar tanto com orientação e dicas, apenas se necessário, no demais vamos lá.

Observação importante: Infelizmente peço desculpas por não ter cumprido meu prazo no qual já tinha lhe avisado, mas o motivo creio eu que seja compreensivo, por se tratar do dia dos namorados e eu separei o dia para passar com minha mina.


   Code by Arthur Lancaster

     
    

_________________

Ficha

[Tutorial] - Magma ApNHza5

Magma
Ver perfil do usuário
Imagem : [Tutorial] - Magma Tenor
Créditos : 00
Re: [Tutorial] - Magma Seg Jun 14, 2021 10:29 pm


- Essa Noite vai ser do caralho. Balbuciaria e se aproximaria do balcão, o braço direito seria erguido e lançado contra ele em uma palmada forte, sim, a intenção dele era chamar atenção mesmo.

Os olhos gingariam após a palmada no balcão, escavando o ar a procura de um garçom ou algum funcionário do estabelecimento, Drew abriria um sorriso de orelha a orelha  e assentiria para a pessoa chamando-a na sua direção com o gesto.

- Me vê uma cerveja bem gelada amigo. Ele falaria mais alto do que o necessário e bateria constantemente no balcão como se estivesse apressado, mas é claro que o real objetivo dele não era apenas fazer barulho ou algazarra atoa, mas sim, bem...

Os olhos sombrios dele cruzariam o bar, voltando ocasionalmente a atenção ao grupo de marinheiros, não é que ele não gostasse deles, mas bom, ele odiava o modelo hierárquico da marinha e é logico, adorava se meter em brigas.

Quando a cerveja chegasse ele daria um grande gole e bateria copo com tudo sobre o balcão, tentaria derramar o pouco de cerveja que havia restado e os olhos avançariam na direção dos marinheiros como os de um cheetah que havia acabado de encontrar suas presas.

- OYAHAHAHAHA... Uma gargalhada sombria e seca, mesmo com o excesso de saliva na boca para competir com o gosto alcoólico, ele bradaria.

- Nunca em minha vida imaginei que encontraria quatro ratos vestidos de azul e branco. Giraria a cabeça para a direita e sorriria maliciosamente enquanto fitava o grupo, Drew daria um passo na direção deles ainda com o copo de cerveja na mão, afrouxaria um pouco o aperto no cabo do copo e diminuiria um pouco a distância, procuraria ainda assim manter o grupo fora de alcance e procuraria pelos possíveis riscos a sua própria vida, resumindo, armas.

- Hora de se divertir um pouco nessa Ilha.
Arthur Lancaster
Ver perfil do usuário
Imagem : [Tutorial] - Magma E5ZkmN6
Créditos : 21
Localização : Sirarossa
Re: [Tutorial] - Magma Ter Jun 15, 2021 6:57 pm


Tutorial - Magma
19h20 / Baixa Shells Town



A intenção do nosso protagonista começava a ter sucesso, a entrada juntamente com a maneira de abordar uma das atendentes daquele estabelecimento, chamará a atenção dos guardas que bebiam para descansar depois de um dia longo de serviço quase como todos ali, eles pararam de rir e conversar por alguns instantes, mas logo voltavam a rir alto novamente.

- Vou pegar uma breja para você, por conta da casa. - Uma bela moça respondia o rapaz, com um sorriso de empolgação, quase como se quisesse ver briga. - Aqui está meu senhor.

E novamente Drew provocava o grupo de marinheiros batendo a caneca contra a mesa, e se não bastasse interromper a conversa deles novamente, ele começava a falar palavras que certamente incomodariam qualquer homem que estivesse um pouco embriagado.

- Você fala demais para um moribundo com o cabelo lambido. - Um homem musculoso se erguia levando o copo a boca e terminando aquela generosa doce. - Suponho que vou ter que lhe ensinar bons modos, já que o inútil do seu pai não fez isso.

[Tutorial] - Magma 6c72562beb8ccbf1a983c44ce5fa2df7

O marinheiro deixava o copo na mesa e colocava socos ingleses em seus punhos, e antes que Drew pudesse perceber ele estava muito próximo do mesmo. E um poderoso soco de direita era acertado em seu maxilar direito, arrancando uma boa quantia de sangue.

- Já viu ratos que pudessem te fazer cuspir tanto sangue? - Ele sorria tão malignamente que parecia mais ser um pirata do que um marinheiro, e não só ele mas como seus companheiros que riam do homem ensanguentado.


~ Garçonete
~ Marinheiro

FeedBack e Dicas:

Logo logo você esta liberado irmão!

   Code by Arthur Lancaster

     
    

_________________

Ficha

[Tutorial] - Magma ApNHza5

Magma
Ver perfil do usuário
Imagem : [Tutorial] - Magma Tenor
Créditos : 00
Re: [Tutorial] - Magma Qua Jun 16, 2021 3:56 pm


- Pfft.. Ele cuspiria o sangue no copo de cerveja, sua expressão era de choque, mas ela durou pouco tempo, se o sorriso do marinheiro era maníaco quem dirá o viciado em brigas, seus lábios se abririam num arco sombrio e no mínimo esquisito, um grande sorriso repleto de dentes afiados que percorriam sua face de orelha a orelha, ele assentiria.

- Na verdade sim, encontrei, e adivinha?! Ele falaria em voz alta, quase gritando, usaria o copo de cerveja como uma soqueira no mínimo esquisita, e daria quantos passos a frente fossem necessários para entrar no alcance dos ataques inimigos, sua intenção? sofre-los é claro, ele giraria o corpo sem graça alguma, na verdade, com muita grosseria, sem movimentos desnecessários seu braço esquerdo com a bebida se lançaria como um chicote, cruzaria o ar em um soco cruzado contra o maxilar do marinheiro que fecharia a passagem de um possível golpe subindo contra seu queixo pelo flanco esquerdo, e caso o marinheiro tentasse um golpe com a esquerda que poderia ser considerado um contra-ataque espelhado, típico de boxeadores medíocres, coisa que ele claramente parecia ser, Drew desviaria a trajetória do soco, cruzaria o braço esquerdo contra o do adversário, apertando-o e desviando o golpe, o movimento lembraria o formato de um gancho de pirata.

Ele estava acostumado com isso, brutalidade apenas, ele giraria o corpo e se aproveitaria da situação tentaria desferir uma cotovelada com o braço direito contra o maxilar do marinheiro, aproveitando-se ao máximo da distância encurtada para realizar golpes brutais e letais.

Caso a cotovelada tivesse efeito e o marinheiro caísse Drew deixaria o sorriso mais largo e sua voz soaria áspera como se estivesse aproveitando aquela briga. - Eu matei todos.

Se porventura o ataque viesse do flanco esquerdo parcialmente fechado pelo braço que utilizaria para golpear, Drew arregalaria os olhos e suas sobrancelhas afundariam, lançaria o cotovelo esquerdo para baixo, contra as costas da mão do marinheiro e tentaria desviar o golpe ao mesmo tempo em que o golpearia com uma cotovelada leve nas costas da mão, mas com toda a situação, talvez fosse forte o suficiente para causar uma fratura ou incômodo leve no punho direito do homem.

Se isso ocorresse ele abaixaria ambos os braços e agarraria ambos os pulsos do marinheiro, puxaria seus braços para baixo abrindo sua guarda e lançaria a testa para a frente, como um touro, impactaria ela contra a ponta do nariz do inimigo o quão forte conseguisse, tentando assim desestabiliza-lo e destroçar a região cartilaginosa em seguida o empurraria para a frente com força para afastá-lo.

Uma gargalhada, somente.- OYAHAHAHAHAHA.

Caso Drew escorregasse em algum objeto no chão e caísse para a frente ele não deixaria de se aproveitar da situação, o sorriso não sairia do seu rosto, afinal, ele só havia mudado de alvo, seus olhos abaixariam para os joelhos do marinheiro durante a queda, é claro, sua guarda já estava baixa e aquilo poderia ser arriscado, mas foda-se, ele simplesmente jogaria o braço esquerdo com tudo na direção do joelho do rato e tentaria desferir um cruzado de esquerda em queda livre contra a lateral do joelho, na tentativa de desequilibrar o marinheiro e levá-lo junto com ele, o foco seria o pé de apoio do marinheiro caso ele estivesse em guarda, do contrário, qualquer um poderia ser o alvo.
Arthur Lancaster
Ver perfil do usuário
Imagem : [Tutorial] - Magma E5ZkmN6
Créditos : 21
Localização : Sirarossa
Re: [Tutorial] - Magma Sab Jun 19, 2021 7:41 pm


Tutorial - Magma
19h20 / Baixa Shells Town



Drew se via em uma situação no mínimo complicada o que explicava o choque, mas o que surpreendia a todos no local era que esse choque era rapidamente substituído por um sorriso maligno, mesmo estando em desvantagem numérica apesar de somente um dos marinheiros ter levantado ainda, e acabado de ter cuspido muito sangue, ele parecia feliz com a confusão que arranjará.


Talvez não fosse a decisão mais inteligente que ele tomará, mas preenchia o copo com seu sangue do golpe que receberá no golpe anterior deixando o quase transbordando e quando ele se aproxima e gira o copo, se encharcava com aquela bebida e sangue além de deixar o chão úmido o suficiente para uma auxiliar uma rasteira do marinheiro, que provocava grande impacto contra o chão.


- Hahahahah olha esse imbecil, parece que é mais burro do que eu imaginei. - O marinheiro esbravejava, mas Drew não era de desistir tão facilmente, graças a suas várias lutas sofrer impactos assim era comum, por isso ele levantava, e mais com uma cotovelada que acertava em cheio o marinheiro, fazendo ele cair em cima de uma mesa desacordado.

Infelizmente, ou felizmente para o viciado em lutas aquilo ainda não acabará, afinal tinha mais pessoas para lutar, e então um segundo marinheiro que parecia irritado pelas palavras do pugilista, levantava pronto para derrubar um boi.

E quando Drew ia em direção dele, ele escorregava de novo, entretanto apesar das pessoas não pararem de rir por ele cair novamente, sua empolgação para massacrar os "ratos marinheiros" não diminuía, e logo ele fitava nos joelhos do pobre homem com um poderoso cruzado ele, caia de forma desastrosa em cima da perna, rompendo os ossos da mesma com alto um "Clack".

Um minuto de silêncio se instalava no local, e antes que nosso protagonista podesse perceber os outros dois marinheiros saiam correndo do local, alguns no local começavam a bater palmas outros apenas resmungavam, a garçonete porém lhe trazia uma bebida para lhe encerrar a noite.


~ Marinheiro

FeedBack e Dicas:

Posta ae e ta liberado

   Code by Arthur Lancaster

     
    

_________________

Ficha

[Tutorial] - Magma ApNHza5

Magma
Ver perfil do usuário
Imagem : [Tutorial] - Magma Tenor
Créditos : 00
Re: [Tutorial] - Magma Seg Jun 21, 2021 9:01 am
OBS: Estou mudando a pessoa da narração para me aquecer, é o ultimo post mesmo. Smile



Sim, sim e sim. Tudo era sobre mim ali, meus olhos castanhos maravilhosos cruzariam o ar ao meu redor e observariam a situação dos dois marinheiros caídos, eu abriria um largo sorriso no rosto logo em seguida, e me ergueria, o sorriso não só serviria para mascarar a dor que eu estava sentindo do conflito, como para me ajudar a resistir a ela, rangiria os dentes com uma força fraca, o suficiente para resistir as dores resultantes do meu movimento erguendo-me.

- OYAHAHAHAHAHAHA. Gargalharia com força e levaria a mão direita até a bebida oferecida pela garçonete, agarraria o copo de cerveja e o puxaria.

Daria uma golada longa na bebida e indagaria em voz alta. - Que bela proteção que vocês tem, vejo que são muito bons.


- Ao menos tiveram coragem de encarar o campeão. Faria um gesto de cinturão na cintura, como se possuísse algum título ou algo do tipo.

Tomaria os resquícios da bebida no copo em uma ultima golada e caminharia para fora do bar sem dar satisfação, o quanto antes eu saísse dali melhor, sabe-se lá quando os amigos dos dois patetas iriam aparecer novamente com mais trinta marinheiros pra encher meu saco, é claro que eu desceria a porrada em todos, mas vai saber né?

Caminharia ligeiro para longe, foda-se a direção, só entraria de beco em beco até "desaparecer" do radar.
Arthur Lancaster
Ver perfil do usuário
Imagem : [Tutorial] - Magma E5ZkmN6
Créditos : 21
Localização : Sirarossa
Re: [Tutorial] - Magma Seg Jun 21, 2021 9:07 am
TUTORIAL FINALIZADO



Agora que você completou o Tutorial você está apto a jogar, para iniciar é importante que se atente às regras leia com bastante atenção e se tiver dúvidas pergunte no discord do fórum, e os Desenvolvedores irão lhe instruir corretamente. Agora você também está liberado a criar sua ficha oficial, seguindo o Modelo de ficha que deve ser usado para a criação.

Caso esteja precisando de um norte para desenvolver melhor o seu personagem, siga para o tópico de Consideralções gerais da ficha, pois esse pode te dar um norte de como organizar melhor as informações na sua cabeça, antes de escrever. Ele também contém algumas informações importantes para criação.

Quando a sua ficha estiver pronta, você deve criar um tópico na página de Criação de Personagem e aguardar avaliação. Depois disso, prontinho, crie sua aventura, solicite um narrador e já pode começar a jogar.

Você também pode restar cinco créditos como uma premiação por ter concluído seu tutorial, preenchendo o formulário deste tópico.

OBS: Todos os nomes dos tópicos citados são links que te levarão diretamente ao local indicado.

_________________

Ficha

[Tutorial] - Magma ApNHza5