Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
I - Desventuras em SirarossaHoje à(s) 3:13 pmpor  Formiga[TUTORIAL] - ONIHoje à(s) 2:45 pmpor  OniOs Monarcas - I Efeito BorboletaHoje à(s) 2:25 pmpor  O TaverneiroMazushi: Por um punhado de berriesHoje à(s) 11:02 ampor  2MiausDesventura na Terra dos Sonhos - Grupo 8Hoje à(s) 9:55 ampor  ripperI - Florescer improvávelHoje à(s) 8:02 ampor  VrowkCapítulo 1 - Dois homens e meio.Hoje à(s) 1:00 ampor  gmasterXLivro I - A CaminhadaHoje à(s) 12:38 ampor  Faktor1º Chapter - Wild HuntOntem à(s) 11:28 pmpor  HollydayRango[Tutorial] VanOntem à(s) 11:25 pmpor  Van
Leon
Ver perfil do usuário
Imagem : ~
Créditos : 00
[Ficha] Leon Qua Jun 02, 2021 9:31 pm











Sobre o Personagem


Nome: Leon van Basten.
Idade: 25 anos.
Género: Masculino.
Mão Predominante: Ambidestro.
Altura: 1,98 metros.
Peso: 90 quilos.
Raça: Humano - Versátil.
Origem: Polestar.
Localização: Shells Town.
Grupo: Civil.

Complementos



Aparência:
Leon é um homem alto e elegante, possuindo 1,98 metros de altura e aproximadamente 90 quilos. Sua pele é caucasiana, bastante clara e fina, porém levemente bronzeada, o que lhe garante uma tonalidade de pele sutilmente dourada. Seu cabelo é liso e da cor castanho-escuro, possuindo um corte bastante longo -, indo até o meio de suas costas, contudo, Leon os deixa sempre presos por um penteado estilo rabo-de-cavalo, ainda que permita que sua franja desça por sua tez e tape parcialmente a região do seu olho direito.

Por falar em seus olhos, estes são castanhos, embora que, devido a um incidente traumático em seu passado, Leon tenha perdido o seu olho direito, tornando-se caolho. Por essa razão, Leon sempre utiliza um tapa-olho em seu olho direito, sendo um item que chama bastante atenção em sua silhueta.

Ademais, Leon não utiliza nenhum tipo de acessório ou tatuagem, salvo por um par de luvas que ele sempre carrega consigo. No que diz respeito ao seu modo de se vestir, Leon prefere algo mais sério e maduro, como conjuntos de calças e camisas sociais. Gravatas e um bom terno são bem-vindos também.


Personalidade:
Leon é um jovem que viveu anos atrás um incidente terrível, que mudaria a sua personalidade e objetivos de vida completamente. Certa noite, Leon testemunhou o assassinato de sua noiva no dia em que a pediu em casamento, tendo quase morrido na ocasião, ficando em coma por vários dias e cego do seu olho direito. Por conta desse grave ocorrido, uma parte de Leon também morreu, de certa forma.

Antes, Leon era um jovem bem-humorado e extrovertido, um verdadeiro boa praça, que fazia amizades de forma fácil, estando sempre disposto a se reunir com amigos e, principalmente, com sua namorada, para festejarem a vida da melhor forma que podiam. Ele era um navegador civil talentoso e promissor, que possuía um bom trabalho, tinha planos de casar, ter filhos, e de construir um belo lar para viverem felizes e em paz. Ele jamais quis vergar armas e ferir pessoas. Entretanto, tudo isso morreu junto com Sofia naquele dia fatídico.

Depois de passar pela sua experiência de quase-morte e de ver a sua noiva sendo assassinada de forma sumária, Leon se tornou um jovem quieto e isolado, passando a ficar distante das pessoas e até dos amigos, se tornando até mesmo uma pessoa fria e belicosa, muito diferente do que havia sido um dia. Suas únicas companhias eram agora uma Katana, que conversa com Leon dentro da sua cabeça, e um desejo profundo e obstinado de mudar o mundo livrando-o dos piratas, para que nenhuma outra pessoa indefesa sofra como ele sofreu, nem que para isso ele precise manchar as águas dos oceanos com o sangue dos vis.

Para alcançar tal objetivo, Leon sabe que vai precisar de poder e influência, enxergando na Marinha a personificação de tudo daquilo que agora idealiza e almeja.

História:
Leon nasceu em Polestar, na cidade de Loguetown, sendo filho de um pequeno empresário do ramo turístico, Marco van Basten, sua mãe se chama Sara van Basten, tendo ela se dedicado a vida toda a família.

Como dito, a família de Leon sempre esteve envolvida com o turismo, comercializando essencialmente passeios de barcos no entorno de Loguetown. Isso era suficiente para garantir o sustento da família e certo conforto, o que possibilitaram seus pais a darem bons estudos a Leon. Por conta dessa estabilidade, Leon teve uma infância e juventude com a qual não podia reclamar, tendo acesso a bons estudos e inúmeros amigos, pois sempre fora uma pessoa simpática e extrovertida, que tratava as pessoas com gentileza e importância.

Assim que se tornou adulto, Leon começou a estudar até se formar como navegador, passando a capitanear o próprio barco da família. Foi então que, em uma dessas viagens ele conheceu a sua futura noiva, Sofia. Ocorreu que Leon e Sofia se apaixonaram perdidamente, eles eram como almas gêmeas, feitas um para o outro. Não demorou para que os amigos de ambos se tornassem amigos mútuos, e, quando perceberam, já estavam fazendo até planos para terem filhos e um lar.

Ocorreu então que surgiram duas oportunidades de trabalho para Leon, sendo a primeira uma convocação urgente da Marinha recrutando navegadores para o QG de Loguetown, afim de realizar patrulhas marítimas na região. A outra, era de uma empresa civil de grande porte da cidade, que trabalhava com transporte de suprimentos pela região, que igualmente procurava por Navegadores aptos.

Como nesta altura Leon e Sofia já haviam perdido conhecidos e até amigos por conta da criminalidade crescente em Loguetown, Leon desejava fazer parte da Marinha para ajudar a combater os piratas que ameaçavam a segurança da ilha. Entretanto, Sofia temia pela vida de Leon, e lhe pediu para que tivessem uma vida pacífica, longe de guerras e conflitos. Assim, Leon acabou fazendo parte da empresa de transportes marítimos, recebendo um bom contrato de trabalho.

Por breves 2 anos, as coisas correram muito bem, Leon tinha um bom emprego, o amor da mulher da sua vida, e ambos planejavam uma vida juntos. Era como um sonho. Mas, à sombra existia a criminalidade da povoada cidade de Loguetown.

Certo dia, Leon estava realizando um transporte como qualquer outro, quando percebeu atividade pirata a bordo do seu navio, já perto da costa. Eram 3 piratas clandestinos refugiados que haviam naufragado após combate em alto mar com a Marinha. Leon reconheceu um deles como sendo um assassino procurado, que inclusive havia matado um de seus vizinhos. Mesmo sob ameaças dos piratas, Leon protegido pelos marinheiros civis não hesitou, foi até a sua cabine e se comunicou com o QG da Marinha de Loguetown, avisando sobre a presença pirata a bordo. Ao perceberem que o capitão lhes havia denunciado e que logo a Marinha chegaria, os três pularam do navio, e não se teve mais notícias deles desde então.

Se passaram alguns meses desde o ocorrido e, já tendo superado o susto, Leon só conseguia pensar no pedido de casamento que desejava fazer. Era véspera do aniversário de namoro, Leon já havia reservado uma mesa em um restaurante de classe média com vista para o mar, era a hora e o momento perfeito. Tudo ia bem, a noite parecia perfeita, e, claro, o pedido de casamento foi aceito. Sofia agora noiva de Leon ostentava um lindo anel solitário em seu dedo. O anel era de ouro e contava com uma pedra preciosa engastada em seu centro, uma bela safira azul, comprada provavelmente à custa de um ano inteiro de trabalho, imaginou Sofia, lisonjeada com a surpresa, mas também sem jeito pelo esforço notório que Leon fizera para lhe agradar.

Entretanto, a felicidade do casal terminaria de maneira trágica.

De repente, um grupo de piratas invadiu o restaurante anunciando o saque. Logo, muitos gritos e o pânico tomaram conta dos civis, todos foram rendidos, e os piratas de forma rude e violenta saquearam as dispensas e o caixa do restaurante. Logo, os clientes estavam sendo ameaçados, outros que resistiam sofriam violência, e todos estavam tendo todos os seus pertences de valor roubados.

Quando enfim chegou a vez de Leon e Sofia, ambos tiveram todo seu dinheiro roubado, mas na ausência de algo de valor, pois não pertenciam a classe média, os piratas desejaram o anel de noivado de Sofia, que ela havia tentado esconder em sua meia. Ao perceberem a tentativa de Sofia, um dos valentões lhe desferiu um forte tapa na cara, fazendo-a cair. Leon imediatamente foi para cima do pirata afim de protege-la, mas, cercado, foi contido e seguro, recebendo uma série de golpes na cabeça e estômago enquanto Sofia pedia desesperadamente para que parassem. Como boa professora que era, Sofia tentou humildemente apaziguar a situação – explicando aos choros o motivo de ter escondido o anel. Mas, a situação era grave, piratas não costumavam deixar vivo quem ousava levantar suas mãos contra eles, era uma espécie de conduta do terror. Como punição por terem tentado esconder o anel dos piratas e por Leon ter erguido suas mãos contra eles, os piratas pegaram uma faca e perfuraram seu olho direito, arrancando seu globo ocular como troféu.

Foi então que Sofia, desesperada, removeu a espada da bainha de um dos piratas que seguravam Leon e a empunhou ameaçando eles, pedindo para que os deixassem em paz. Contudo, um pirata se aproximou por trás de Sofia e atravessou suas costas impiedosamente com uma cimitarra. Aos gritos, Leon que a esta altura havia sido muito espancado, viu sua noiva cair ao chão quase sem vida, reconhecendo o pirata que a havia golpeado com um dos clandestinos que invadiu seu barco meses atrás. Então, os piratas que o prendiam o largaram quase que num gesto de misericórdia, deixando que Leon caísse no chão ao lado de Sofia como se fosse um saco de lixo.

Leon e Sofia cruzam olhares uma última vez. Sofia desfalecendo ainda segurava a espada, a qual movia lentamente na direção do seu amado, sob risos e zombarias dos piratas ao redor. Ao tocar de mãos, Sofia deixava a mão de Leon sob a empunhadura da espada, dizendo-lhe “Lute meu amor, seja forte!”, então morreu.

Com um grito profundo de dor e sofrimento, Leon rodopiou a espada circularmente com toda a sua força, pegando desprevenido seus agressores, os quais tiveram suas pernas decepadas. O ataque foi tão violento que até a lâmina da velha espada se partiu. Em seguida, a Marinha se aproximou do restaurante com um pelotão, fazendo com que os piratas fugissem imediatamente. O assassino de sua noiva, no entanto, teve apenas uma perna decepada, e, por conta disso, ainda conseguiu pular em uma perna e escapou junto com seus comparsas. Mas, o nome dele e da sua tripulação ficariam marcados para sempre na memória de Leon -, Zahir do Bando dos Carniçais, assim como um juramento de morte proferido por ambos.

Após isso, Leon apagou, entrando em um coma por uma semana.

Embora tenha sobrevivido, uma grande parte de Leon havia morrido naquela trágica noite. Sua perda havia sido tamanha, que ele havia mudado a sua personalidade completamente, se tornando uma pessoa fria e isolada, que só ansiava agora por cumprir o último desejo de sua amada - “Lute meu amor, seja forte!”,  o qual ecoava em sua mente a todo instante junto com os flashs dela lhe dando a espada em seus últimos momentos.

Não apenas isso, Leon também passou a sofrer com uma espécie de alucinação, um alter ego, ou quem sabe até uma assombração, não se sabe ao certo, mas o fato é que ele se comunica com algo ou alguém que só ele sente e ouve, se manifestando em locais e objetos, ou simplesmente em sua mente, não sendo possível se desvencilhar de tal voz. É um conflito entre tormento e razão, onde parte o atormenta para que nunca se esqueça do amargo gosto do sofrimento, e parte lhe orienta a como alcançar seu objetivo.

Decidido a cumprir o pedido de sua falecida noiva e adquirir poder e influência para trazer a ordem e paz, Leon passou a enxergar a Marinha como a personificação de tudo aquilo que necessita para realizar seu novo objetivo de vida. Assim, Leon se demitiu do trabalho e juntou todas as suas economias, para conseguir aulas de espada com um renomado espadachim aposentado, que vive em Shells Town. Por anos, Leon se dedicou as lições do mestre Takezo Sacuraba em Shells Town, até se tornar um espadachim apto a enfrentar os perigosos piratas.

Agora que havia aprendido as bases para se tornar um grande espadachim, Leon estava pronto para a segunda etapa do seu treinamento, que consiste em sua auto evolução. Era chegado o momento de entrar para a Marinha e começar a sua jornada, e sua vingança.


Características



Qualidades:
Afinidade com Haki (3pts) Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.

Ambidestro (1pt) Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.

Mestre em Haki (4pts) Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Nessa hipótese, o melhor atributo entre os dois será considerado sempre.

Senso de Direção (1pt) Você nunca se perde e sempre é capaz de se orientar, as vezes até parece que você tem uma bússola dentro da cabeça.


Defeitos:
Deficiente (1pt - Caolho) Naturalmente ou devido a acidentes, você adquiriu algum tipo de deficiência.

Apegado (2pts - Noiva Morta) Você ama algo ou alguém, não medindo esforços para proteger e recuperar o alvo de seu apego emocional. Perder algo que ama é uma experiência traumática que pode deixar sequelas.

Atormentado (2pts - Noiva Morta) Você escuta vozes de coisas, entidades ou pessoas dentro de sua cabeça, sendo constantemente provocado e atormentado por conta disso.

Ambição (2pts - Adquirir Poder e Influência para estabelecer a Ordem e a Paz) Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.

Heroico (2pts) Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.



Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 7200
STA: 100

Força: 0 +30 +40 +40
Destreza: 0 +10
Acerto: 100 +40 +40
Reflexo: 100 +40 +40
Constituição: 200 +40

Agilidade: 180
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

Legenda:
Raça
EdC
Armas
B. Outros Atributos
Akumas no Mi

Conhecimentos



Proficiências:
• Condução
• Geografia
• Meteorologia
• Navegação
• Primeiros Socorros

Navegador:
Os navegadores são mestres na arte de planejar e executar viagens em alto mar, sabendo se orientar por diversos meios e qual a melhor forma de reagir em cada adversidade climática que tiverem de enfrentar.

Bônus: Jogadores navegadores são os únicos capazes de fazer um navio atravessar a reverse mountain, alcançar uma ilha do céu ou submergir até a ilha dos tritões, além disso, um navio com um navegador presente tem sua celeridade aumentada em vinte pontos, o que garante que as manobras sejam realizadas de formas mais ágeis e vantagens em situações de perseguição.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



剣士 - Espadachim:
Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 0 ฿S


Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:

Braços:
- X -

Mãos:


[Ficha] Leon D_NQ_NP_839120-MLB43160407306_082020-V

Arma: 刀 - Katana.
Descrição: A Katana trata-se de uma espada que pode ser utilizada por uma ou duas mãos, a qual possui lâmina ligeiramente curva, de um único fio com um protetor circular ou esquadrado e um cabo longo para acomodar duas mãos.
Tipo da Arma: Acuidade.
Qualidade: Armas Clássicas.
Durabilidade: Baixa.
Dano: +40 em Força ou Destreza por nível.

Estado: Nova.

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo personagem que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:

[Ficha] Leon Leon-2

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
Noiva Morta, Sofia - Sofia era em vida uma bela jovem, que tinha uma grande admiração e respeito por todas as formas de vida, ela amava a natureza, cantar, ensinar, e a parte mais bonita da sua breve vida, ela viveu ao lado do seu amado, Leon. Trabalhava como professora do primário em Loguetown, e foi assassinada por Zahir do Bando dos Carniçais em um restaurante de classe média em Loguetown no dia em que foi pedida em casamento, aos 23 anos de idade. Não se sabe se é uma alucinação, um alter ego, ou até uma assombração do seu espírito, mas o fato é que ela ainda vive, ao menos para Leon. Sua voz ecoa em sua mente, e não raras vezes, ela aparece para ele com um vestido negro e grilhões quebrados em seus pés e mãos. Ela diz morar em sua espada, apesar de aparecer em qualquer lugar, tendo uma relação complexa com Leon, a qual mistura tormento e bons conselhos.

Mestre Espadachim, Takezo Sacuraba - Leon é aluno e amigo do Mestre Espadachim Takezo Sacuraba, o qual lhe ensinou a nobre arte da espada, que se baseia em utilizar a espada como parte integrante do seu próprio corpo, mente e espírito. Seus ensinamentos são sábios e filosóficos, sempre almejando alcançar um equilíbrio perfeito entre a espada, o corpo, a mente, o espírito e a natureza que o cerca, buscando conhecer o verdadeiro propósito do seu caminho, assim ascendendo a chama do seu poder interior. O Mestre Takezo sempre procura aconselhar Leon, não somente no que tange ao seu caminho como espadachim, mas em sua vida, tendo uma relação mais próxima do que seria a de um avô e neto. Mestre Takezo mora em uma grande mansão em uma região calma, mais afastada do centro populoso de Shells Town. Infelizmente, devido a sua vida eremita como espadachim, o mestre vive agora uma vida solitária, sem mulher ou filhos, tendo em Leon um vínculo quase familiar.

Pai e Mãe, Marco van Basten e Sara van Basten - Os pais de Leon vivem em Loguetown, sendo Sara uma dona de casa dedicada, cheia de talentos caseiros, enquanto Marco sempre fora um homem dedicado ao trabalho, uma empresa familiar do ramo turístico, que comercializava passeios marítimos na região. Hoje, Marco está aposentado e a empresa não existe mais, devido aos ataques piratas na região. Marco possui 70 anos e Sara 65.

Pirata, Zahir do Bando dos Carniçais - Zahir é um pirata violento e ambicioso, que não possui nenhum tipo de código de conduta ou escrúpulos. É um sádico que costuma aplicar métodos de terrorismo em pessoas indefesas, para conquistar respeito e tudo que quer através do medo e opressão. Zahir assassinou Sofia cravando sua espada em suas costas num ato de covardia e sadismo, mas perdeu a sua perna esquerda, a qual foi decepada por Leon. Ambos possuem um profundo ódio um pelo outro e juraram vingança pelo ocorrido. Como Zahir é um pirata perigoso e muito procurado, a sua localização é desconhecida, mas informações da Marinha indicam que ele tem se tornado cada vez mais forte e influente, conseguindo certo destaque e posição no meio pirata, conforme o tempo passa. Seu estilo de luta se baseia em usar em simultâneo uma Cimitarra e um Revólver, não poupando movimentos e estratégias baixas para ter vantagens em batalha.

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC



Link da sua Instrução ou última ficha:


Última edição por Leon em Sex Jun 04, 2021 1:21 pm, editado 3 vez(es)
Leon
Ver perfil do usuário
Imagem : ~
Créditos : 00
Re: [Ficha] Leon Sex Jun 04, 2021 1:00 pm
Acredito que esteja pronto para a avaliação e possíveis correções.

Obrigado desde já e aguardo.
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 15
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: [Ficha] Leon Sab Jun 05, 2021 9:42 pm
Opa amigo, tudo bom? Então, vejo que ainda não fez o seu tutorial. Ele vai servir para que a gente tenha garantias de que você está adaptado ao nosso modelo de fórum. Peço que realize um e coloque o link da instrução no final da ficha. Assim que tiver isso, começarei a avaliar a sua ficha. Boa sorte!

_________________

[Ficha] Leon O0yljIK

[Ficha] Leon WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith