Últimos assuntos
Agnis Cyrielle
Skÿller
Soldado
Agnis Cyrielle Sex maio 14, 2021 10:32 pm
Agnis Cyrielle
Sobre o Personagem
Nome: Agnis Cyrielle
Idade: 21
Género: Feminino
Mão Predominante: Direita (Destra)
Altura: 1,90
Peso: 80 kg
Raça: Humano
Origem: ?
Localização: Shells town
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- Agnis é uma jovem consideravelmente alta para as mulheres de sua idade. Ela tem um porte atlético, músculos torneados e uma pele clara que dão ainda mais destaque a sua aparência única. Ela possui madeixas brancas que combinam com sua pele e que vivem desarrumadas, mantendo apenas uma franja uniforme cobrindo seu olho esquerdo para dar ainda mais destaque para seu olho direito , que possui uma íris de cor azul bem clara, e ocultar a grande cicatriz que vai do topo de sua cabeça, até sua sobrancelha. Ela possui seios volumosos, mas com o tamanho adequado, o que lhe dá a capacidade de escondê-los se necessário.
- Personalidade:
- As duas Agnis possuem personalidades opostas, exceto pelo fato de que ambas são extremamente sádicas em situação de combate e que ambas mantiveram seu fascínio pela força física e o potencial humano.Agnis um
A personalidade mais extrovertida das duas. Agnis um, segundo as palavras da outra Agnis, é escandalosa, cabeça dura e indisciplinada. Seu comportamento é algo que para muitos é considerado irritante e sem noção, mas mesmo assim, a garota possui boas habilidades de socialização. Apesar de tudo, o seu foco é o combate, visto que dedicou quase todo seu tempo no bando de Flapjack treinando para causar o máximo de dor e sofrimento o possível. Ela prefere pular direto na ação, de forma que as vezes parece até irracional, e deixar todo o planejamento, burocracia e etc para sua outra personalidade, não se importando em usar tudo a sua disposição para ganhar uma vantagem sobre seu inimigo.
Ela tem um certo nível de admiração por sua outra personalidade, acreditando que ela na verdade é a imagem do tipo de mulher que ela quer se tornar, e não um outro tipo de consciência que habita seu corpo. Isso faz com que ela obedeça cegamente às ordens de sua outra personalidade, mesmo que vá contra sua natureza às vezes.Agnis dois
A mente por trás de tudo. Uma mulher fria, controladora e metódica que não se importa com ninguém além de si própria… Bem… Partes de si. Por ser criada com um pensamento elitista, ela sente um desprezo por aqueles que não estão em seu nível, e ela acredita estar muito acima de todos os outros. Por conta disso, ela tem um apego a sua própria honra, visto que não pretende manchar seu nome com truques sujos e balelas, o que gera um certo atrito entre ela e sua outra personalidade.
Por seguir mais a lógica, ela é alheia a sentimentos e apego, enxergando todo tipo de interação social como apenas “meios para um fim”, porém, apesar de tudo, quando sua outra personalidade insiste, ela acaba cedendo vez ou outra, o que prova que ela é um pouco maleável.
- História:
- Filha de aristocratas, Agnis foi criada desde o nascimento com extrema severidade. Sendo condicionada todos os dias para se tornar a mais bem sucedida sucessora de sua família e alcançar o topo da elite em sua ilha, elevando o seu sobrenome a um status invejável. Falhas não eram opção e distrações não eram aceitas. Ela era obrigada todos os dias a ser delicada, elegante e educada, além de estudar os negócios da família, que era dona de uma farmacêutica com foco em drogas que potencializam os usuários.
Pouco a pouco, em meio aos seus estudos, a garota acabou tomando um gosto por anatomia e pelo próprio condicionamento físico, passando a treinar, tentando aprimorar sua força enquanto era ainda bem jovem. À noite, ela fugia para os cantos ocultos de sua ilha para treinar e aprender a lutar baseado nos livros que roubava de seu próprio pai. Pouco a pouco o seu corpo foi se desenvolvendo mais e mais, e a garota se esforçava para esconder sua aparência, até que finalmente foi flagrada.
Naquela noite, a garota não aguentou o abuso de seus pais e foi se deitar chorando bem mais que o normal. Frustrada, ela decidiu pôr em prática o plano que já estava bolando desde que começou seu treinamento. À meia noite, um barco de mercadores planejava levar produtos para uma ilha não muito longe dali. A garota então se escondeu no meio da carga e clandestinamente viajou até seu destino.
Lá, a garota pode ter um recomeço, um novo começo cheio de possibilidades que enchiam sua cabeça de ideias. Ela buscou diversas formas de se fazer dinheiro, visto que ela era extremamente qualificada, mas ninguém queria dar um emprego para uma menina de doze anos, e qualquer forma independente de trabalho ao seu alcance requer um investimento inicial, o que a garota não tinha. A situação não era uma das melhores e mesmo planejando por tanto tempo, ela não conseguia pensar em uma alternativa.
Enquanto andava pela praça, pensativa sobre o que iria fazer agora, uma confusão se formou e explosões puderam ser ouvidas ali perto e uma começou a correr como o estouro de uma boiada, indo na direção contrária da garota. Ela por sua vez tentou se proteger, mas antes que pudesse correr, ela foi derrubada, batendo sua cabeça no meio fio.
Horas depois, a garota acordou sem nenhuma memória sobre seu passado e dor em todo seu corpo, dentro de um navio cheio de homens de todos os tipos e tamanhos. Sem memória e em um navio cheio de homens estranhos, ela se desesperou. Estava preparada para lutar pela sua vida, até que um homem que se sobrepunha de todas as maneiras surgiu. Seu nome era Flapjack, e ele era o capitão daquele navio. O homem era um montanha de músculos e tinha uma aura aconchegadora, o que fez a garota abaixar sua guarda imediatamente. Ele explicou à garota o estado em que havia a encontrado e toda a situação de sua tripulação. Todos ali eram criminosos que seguiam Flapjack e que o mesmo havia adotado como sua própria família, mas que o foco principal era de satisfazer os desejos masoquistas do homem. A garota, visto que não tinha muita escolha, aceitou sua nova realidade e se adaptou a aquela situação que considerava desconfortável. Ele a acolheu e lhe deu um nome e sobrenome ao saber que sobre sua amnésia.
Aos poucos ela foi treinada da mesma maneira que seus companheiros, desenvolvendo ainda mais o seu estilo de combate cru e seu corpo. Além disso, ela passou a ter sonhos com uma pessoa que era com ela mesma, e uma outra pessoa que parecia ser ela, mas era diferente de um certo modo. Ela explicava coisas que mais a frente ajudariam a garota, como economizar o seu dinheiro, disfarçar sua aparência nas batalhas, e manipular os outros para ganho próprio ou até mesmo evitar conflitos desnecessários. Seguindo as dicas de seu outro eu, a garota notou como as coisas ficaram mais fáceis pra ela, e ela também passou a ter episódios onde parecia que ela não podia controlar seu corpo.
A vida seguiu calma, até a tripulação de Flapjack enfrentar a marinha em uma batalha por sua liberdade, que resultou na morte de seu capitão, que faleceu tentando proteger seus subordinados, e na apreensão de quase todos os membros. Com sorte a garota escapou, e visto que ela sempre se disfarçava nas batalhas e que a marinha acreditava que todos na tripulação de Flapjack eram homens, ela se safou e fugiu para Shells. Agora começa sua própria jornada até o topo, e ela fara isso utilizando qualquer meio necessário.
Características
- Qualidades:
Versátil (Racial)
Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.Mestre em Haki (4 Pontos)
Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Nessa hipótese, o melhor atributo entre os dois será considerado sempre.Experiente em combate (3 Pontos)
Por conta de seu treinamento secreto e dos anos que passou servindo ao capitão Flapjack, Agnis desenvolveu um estilo de luta mais elaborado, tendo mais profundidade e conhecimento em combate.Intuitivo (2 Pontos)
Você possui uma intuição forte e quase sobrenatural, praticamente um sexto sentido que pode lhe salvar de algumas enrascadas.
- Defeitos:
Personalidade Extra (2 Pontos)
Aos doze anos de idade, ela sofreu um acidente onde suas memórias foram repartidas, criando uma personalidade completamente baseada nas influências de seus pais em sua infância, denominada de Agnis dois, e uma personalidade que segue os ensinamentos e trejeitos de flapjack, denominada de Agnis um.( Que apesar do nome, não é a personalidade original)Orgulhoso (2 Pontos)
Você é extremamente orgulhoso, preferindo a morte que sofrer a vergonha de uma derrota em um duelo justo e equilibrado.Sadista (2 Pontos)
Você sente a necessidade de infligir dor aos outros e sente algum prazer com isso, você sempre é desnecessariamente cruel com suas vítimas e seus atos podem causar repulsa.Justo (2 Pontos)
Você sempre age de maneira honrada em combate, sendo incapaz de realizar golpes baixos, ataques surpresas, aproveitar-se de superioridade numérica, grandes vantagens e táticas sujas ou furtivas.Extravagante (1 Pontos)
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.
Atributos
Nível: 1
Experiência: 400
PdV: 2.600
STA: 100
Força: 240 [+60 EDC] [+101 RACIAL] = 401 (Hábil) +5% Joga y Joga
Destreza: 0 (Incompetente)
Acerto: 70 [+60 EDC] [+59 RACIAL] = 189 (Regular)
Reflexo: 80 (Regular)
Constituição: 10 (Regular)
Agilidade: 134
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Conhecimentos
- Proficiências:
- • Acrobacia
• Atletismo
• Briga
• Estratégia
• Lógica
- Profissão:
- Descriçao da sua Profissão.
Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Estilos de Combate
- Pugilista:
- Pugilistas são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio para lutar, mais especificamente seus punhos. Utilizam soqueiras, luvas, manoplas e similares.
- Taekwondo:
- Usuários de taekwondo são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio corpo uma arma para lutar, mais especificamente suas pernas. Utilizam botas, joelheiras e similares.
- Wild Wrestling:
- Um estilo de luta corpo a corpo que utiliza todo o corpo do usuário como uma arma, junto de saltos e acrobacias para incrementar ainda mais a potencia de seus golpes. Considerado por muitos uma grandiosa forma de entretenimento, wrestling é comumente utilizado em ringues de luta livre com técnicas mais teatrais e praticado por lutadores com um físico exemplar. O wild wrestling é uma variante voltado pro uso em combate, por isso, deixa de lado o aspecto citado anteriormente, além de se concentrar quase que inteiramente em técnicas de imobilização e arremesso utilizando a força bruta do lutador, tirando algumas técnicas do judo e jiu jitsu.
Joga y Joga
Por conta de sua especialização, o usuário recebe uma bonificação em força ao agarrar ou arremessar seu oponente. +5% de força em agarrões e arremessos.
Técnicas
Nenhuma por enquanto.
Haki da Observação
Não despertado.
Haki do Armamento
Não despertado.
Haki do Rei
Não despertado.
Berries: 250.000 ฿S
10 U
Nenhuma por enquanto.
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
Inventário
10 U
- Insígnia da Bruma:
- Descrição: Os golpes da pessoa equipada com a Insígnia geram um efeito congelante, suas armas ou punhos emanam frio, uma névoa constantemente parece sair delas, lembrando fumaça em alguns aspectos, além disso ao golpear é como se os ataques disparassem gelo. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
Espaço: 0 U
Preço: 1.250.000 B$
- Bronze Ticket:
- Descrição: Um vale de 120 Exp que pode ser usado a qualquer momento. Uso único.
Espaço: 0 U
- Oculus Animae:
- Descrição: Tapa-olho que emite um leve brilho. Conforme a lenda difundida pela população, o brilho representa a alma daquele que habita o corpo. Nas instruções que foram perdidas com o tempo, o tapa-olho emite um brilho identificando o espectro de personalidade do usuário. Criado por um cientista desconhecido para a General do Titã Vermelho que, após trauma craniano severo, teve sua personalidade fragmentada. Embora a segunda cor ressoe com a personalidade em questão, a personalidade predominante brilha em azul. No caso de Agnis, o seu brilho se torna roxo.
Espaço: 0 U
Embarcações
Nenhuma por enquanto.
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto.
Photoplayer
- Photoplayer:
Universo Envolvente
- Aventuras:
- [url=link da aventura]nome da aventura[/url]
- Extras:
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Última edição por Skÿller em Sáb Set 18, 2021 8:55 am, editado 5 vez(es)

Fala Lilith
gmasterX
Re: Agnis Cyrielle Sex Jun 04, 2021 10:02 pm
Olá meu consagrado. Vim aqui requisitar cordialmente algumas atualizações em minha ficha.
A primeira, como deve saber, é a atualização dos valores dos meus pontos de atributos. Já calculei e arrumei tudinho e lhe disponibilizo o código logo abaixo.
Por favor, peço que verifique se me equivoquei e extrapolei em algum local.
A segunda alteração que gostaria de pedir, é a inclusão de meu EDC único de fusão.
Aqui se encontra o link de comprovação, como fora requisitado pelo próprio avaliador.
Por fim, gostaria de lhe desejar um bom dia, e que deus lhe abençoe.
A primeira, como deve saber, é a atualização dos valores dos meus pontos de atributos. Já calculei e arrumei tudinho e lhe disponibilizo o código logo abaixo.
- Codigo:
- Código:
[b]Experiência:[/b] 400
[b][color=#5ad07d]PdV:[/color][/b]2.600
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b]100
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em [b][color=#99cc00]verde [#99cc00][/color][/b], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em [b][color=#ff6600]laranja [#ff6600][/color][/b], os provenientes de armas devem ser colocados em [b][color=#ffcc00]amarelo [#ffcc00][/color][/b], as bonificações de outros atributos em [b][color=#34B1EB]azul [#34B1EB][/color][/b] e as bonificações de Akumas no Mi em [b][color=#cc00cc]roxo [#cc00cc][/color][/b]
[b]Força:[/b]240 [color=#ff6600][+60 EDC][/color][b][color=#99cc00][+101 RACIAL][/color][/b]=401 (Hábil) +5% Joga y Joga
[b]Destreza:[/b]0 (Incompetente)
[b]Acerto:[/b]70[color=#ff6600][+60 EDC][/color][b][color=#99cc00][+59 RACIAL][/color][/b] = 189 (Regular)
[b]Reflexo:[/b]80 (Regular)
[b]Constituição:[/b] 10 (Regular)
[b]Agilidade:[/b] 134
Por favor, peço que verifique se me equivoquei e extrapolei em algum local.
A segunda alteração que gostaria de pedir, é a inclusão de meu EDC único de fusão.
- EDC:
- Código:
[spoiler="Wild Wrestling"][b]Nome do EdC:[/b] Wild Wrestling
[b]Tipo de EdC único:[/b]Fusão
[b]EdCs a serem fundidos:[/b] Pugilista e Taekwondo
[b]Bônus de atributo:[/b] 60 pontos de Força e 60 pontos de Acerto multiplicados pelo nível do jogador
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Briga, Atletismo e Acrobacia
[b]Descrição:[/b] Um estilo de luta corpo a corpo que utiliza todo o corpo do usuário como uma arma, junto de saltos e acrobacias para incrementar ainda mais a potencia de seus golpes. Considerado por muitos uma grandiosa forma de entretenimento, wrestling é comumente utilizado em ringues de luta livre com técnicas mais teatrais e praticado por lutadores com um físico exemplar. O wild wrestling é uma variante voltado pro uso em combate, por isso, deixa de lado o aspecto citado anteriormente, além de se concentrar quase que inteiramente em técnicas de imobilização e arremesso utilizando a força bruta do lutador, tirando algumas técnicas do judo e jiu jitsu.
[b]Nome da Singularidade:[/b] Joga y Joga
[b]Descrição da Singularidade:[/b] Por conta de sua especialização, o usuário recebe uma bonificação em força ao agarrar ou arremessar seu oponente.
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] +5% de força em agarrões e arremessos[/spoiler]
Aqui se encontra o link de comprovação, como fora requisitado pelo próprio avaliador.
Por fim, gostaria de lhe desejar um bom dia, e que deus lhe abençoe.
gmasterX
Re: Agnis Cyrielle Sáb Jul 31, 2021 12:06 am
Opa, beleza. Vim pedir a att pra adicionar o item do evento. Segue o code.
No caso gostaria que deixasse no inventário mesmo, depois eu vejo o que faço.
Segue o link de comprovação.
Lank
desde já, agradecido.
- Código:
[b]Nome[/b] Insígnia da Bruma
[b]Descrição[/b]
[b]Efeito[/b] Os golpes da pessoa equipada com a Insígnia geram um efeito congelante, suas armas ou punhos emanam frio, uma névoa constantemente parece sair delas, lembrando fumaça em alguns aspectos, além disso ao golpear é como se os ataques disparassem gelo. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
[b]Preço[/b] 1.250.000 B$
No caso gostaria que deixasse no inventário mesmo, depois eu vejo o que faço.
Segue o link de comprovação.
Lank
desde já, agradecido.
Ryoma
Administrador
Re: Agnis Cyrielle Sáb Jul 31, 2021 4:01 pm
Atualizado.
- Preciso que você escolha uma imagem para a insígnia, algo simples e que combine com a temática dela.

gmasterX
Re: Agnis Cyrielle Qua Set 08, 2021 4:48 pm
Olá meu consagrado! Vim pedir aquela att marota pela realização do churras e do evento de amigo oculto.
First things first. Gostaria de pedir a inclusão do ticket no meu inventário
A prova da minha participação está aqui
A outra coisa que eu gostaria de pedir é que já equipasse o meu presente.
O presente pedia para escolher a segunda cor, então aproveitei e adicionei um trecho quanto a isso no finalzinho.
Bom, era isso. Antes de qualquer coisa, muito obrigado e tenha um bom dia.
First things first. Gostaria de pedir a inclusão do ticket no meu inventário
- Código:
[spoiler="Bronze Ticket"][center][img]https://media.discordapp.net/attachments/786646634683039774/884046644461584394/latest.png[/img][/center]
[b]Nome:[/b] Bronze Ticket
[b]Descrição:[/b]Um vale de 120 Exp que pode ser usado a qualquer momento.
[b]Durabilidade:[/b] Uso único[/spoiler]
A prova da minha participação está aqui
A outra coisa que eu gostaria de pedir é que já equipasse o meu presente.
- Código:
[b]Nome[/b]: Oculus Animae
[b]Descrição[/b]: Tapa-olho que emite um leve brilho. Conforme a lenda difundida pela população, o brilho representa a alma daquele que habita o corpo. Nas instruções que foram perdidas com o tempo, o tapa-olho emite um brilho identificando o espectro de personalidade do usuário. Criado por um cientista desconhecido para a General do Titã Vermelho que, após trauma craniano severo, teve sua personalidade fragmentada. Embora a segunda cor ressoe com a personalidade em questão, a personalidade predominante brilha em azul. No caso de Agnis, o seu brilho se torna roxo.
[b]Imagem[/b]:
[img]https://i.imgur.com/O3Ufjpo.gif[/img]
O presente pedia para escolher a segunda cor, então aproveitei e adicionei um trecho quanto a isso no finalzinho.
Bom, era isso. Antes de qualquer coisa, muito obrigado e tenha um bom dia.