Últimos assuntos
Sasha
Rank B
Entrega de Presentes amigo secreto Sex Jan 20, 2023 9:21 am
Relembrando a primeira mensagem :
Aqui ocorrerá a entrega dos presentes já aprovados anteriormente onde todos que fizeram presente podem aqui postar revelando seu presenteado que poderá usar o Link deste tópico para pedir atualização de sua ficha com o presente.
A forma como vocês podem fazer é livre, podendo apenas destinar a quem é o presente e postar o código ou fazer algum mistério, até então o único jogador ao qual Não irá receber presente até arrumar o de seu amiguinho é o @Ineel Assim sendo, ao detentor da criação do presente pra este, segure até que o anuncio liberando seja feito.
Aqui ocorrerá a entrega dos presentes já aprovados anteriormente onde todos que fizeram presente podem aqui postar revelando seu presenteado que poderá usar o Link deste tópico para pedir atualização de sua ficha com o presente.
A forma como vocês podem fazer é livre, podendo apenas destinar a quem é o presente e postar o código ou fazer algum mistério, até então o único jogador ao qual Não irá receber presente até arrumar o de seu amiguinho é o @Ineel Assim sendo, ao detentor da criação do presente pra este, segure até que o anuncio liberando seja feito.
Malka
Criador de Conteúdo
Re: Entrega de Presentes amigo secreto Sáb Jan 21, 2023 9:46 am
- presente pro Ravenborn:
Nome do Presente: Óculos Burning Beans - Modelo CDR
Descrição: Um óculos de sol espelhado de filtro azulado, com design moderno, portando listras discretas em sua composição. O encaixe é ajustável e as laterais flexíveis, sendo possível mover os eixos até 180 graus em todas as direções, isso junto ao vidro reforçado evita de ser um elemento limitante para aqueles que tem necessidades mais esportivas.
O maior diferencial do modelo é a sua capacidade única de reconhecimento facial. Com uma grande base de dados, expandida cada vez mais com o auxílio do time de desenvolvimento Burning Beans, seu portador é capaz de visualizar e reconhecer na hora qualquer pessoa a qual possua um cartaz de procurado em seu nome. Em uma tela levemente interativa na área de seu olho esquerdo, o usuário recebe as informações ao lado de uma foto do cartaz do procurado em questão, que é obscurecido pela lente do óculos para que seja perceptível somente através da parte de dentro.
Detalhes do produto:
• O efeito é passivo, desde que o usuário esteja olhando para quem quer que esteja sendo analisado no tempo estipulado. Requer cerca de um minuto para realizar o procedimento de reconhecimento. Até o fim da análise, dados não são dispostos.
• Por ser um aparato de reconhecimento facial e comparação, o usuário pode ter problemas no caso de cartazes desatualizados, não recebendo as informações devidas. Isso também faz com que não seja capaz de reconhecer rostos de "anônimos", sejam desde pessoas limpas até criminosos que não são acessíveis em bancos de dados, não revelando informação nenhuma nesses casos. Caso queiram, no entanto, usuários destes óculos podem atualiza-los manualmente com informações que considerem importantes.
• Além de procurados, a base de dados é feita para apontar quanto a líderes relevantes de grandes governos e instituições, como a marinha, mas essa função é bem mais limitada, somente expondo pessoas em cargos mais conhecidos e podendo levar alguns dias para atualizações.- Imagem:
Toji
Narrador
Re: Entrega de Presentes amigo secreto Sáb Jan 21, 2023 11:54 am
- Eabathan:
- Nome: Eabathan
Imagem: Túnica
Descrição: Há centenas de anos atrás, existiu um jovem rei de uma pequena e afastada ilha no Novo Mundo chamado Radamés. Esse Rei sempre esbanjava suas riquezas, e por ser um homem muito vaidoso, sempre vestia as melhores vestimentas e usufruía dos mais preciosos adornos. Mas, mesmo que ele buscasse, nenhuma dessas vestimentas o satisfaziam. No entanto, um pobre homem que se dizia ser um mago, ofereceu ao rei uma longa túnica chamada Eabathan, alegando que ao vesti-la, se o rei mentalizasse com grande desejo em seu coração, ela se transformaria em qualquer vestimenta que ele pudesse imaginar, criando estilos de roupas que jamais existiriam no mundo.
Bônus: Ao ser vestida, a túnica pode se transformar em qualquer roupa que o usuário imaginar, basta que ele mentalize com grande desejo em seu coração, e assim a túnica assumira a forma da roupa imaginada se ajustando ao tamanho do corpo.
A túnica serve apenas como um item cosmético, não dando qualquer pontuação de atributo.
Obs* Se quiser, pode trocar a imagem do presente a vontade!
Presente do Hoyu, espero que goste s2
Subaé
Criador de Conteúdo
Re: Entrega de Presentes amigo secreto Dom Jan 22, 2023 4:40 am
- Presentinho para Shiori:
- Nome: Weltschmerz Egg
Descrição: Este é um dos protótipos perdidos da edição limitada que foi lançada a anos atrás pelas maravilhosas empresas Weltschmerz. A idéia surgiu depois que a filha de Oliver Weltschmerz (O grande inventor por trás do sucesso da empresa) abandonou o conforto das empresas de seu pai e abriu uma lanchonete viajante. A idéia foi tão bem aceita que começou a ser desenvolvida em massa para que fossem vendidas por todo o mundo. Entretanto, algum tempo depois de partir em uma viagem a filha do grande inventor morreu em uma catastrofe que só aconteceu por que ela sentou acidentalmente em cima do ovo que estava em seu bolso. Cientes dos riscos que eram atrelados à esta invenção, as maravilhosas empresas Weltschmerz interromperam a fabricação das Weltschmerz Egg's - Apelidados pelos cientistas como W-Egg - e guardaram todas em um galpão muito bem vigiado, que é onde elas ficaram por um bom tempo, mas foram roubadas a cerca de dois anos atrás por bucandeiros que frequentavam a região.
Para utilizar o Weltschmerz Egg é muito simples:
Basta quebrar o ovo e deixar que a explosão de fumaça aconteça bem na sua frente, onde a cozinha irá se montar. (PooF!)
Para desmontar o Weltschmerz Egg é muito simples:
Basta sair da cozinha e apertar o botão vermelho que fica escondido na lateral da cápsula. Aguarde até que a cozinha se compacte na galinha que fica no topo. Neste momento a galinha irá colocar o ovo (que contém a cozinha). Pegue ele e se afaste, pois a galinha irá explodir.
Dentro da cápsula existe uma cozinha muito bem equipada com:
-Uma chapa para carnes
-Uma fritadeira
-Dois fornos (no canto)
-Oito bocas de fogão (dispostas no centro).
-Uma larga bancada de aço inóx com refrigeradores imbutidos embaixo que circunda quase toda a cozinha, com exeção de onde estão os fornos, a chapa e a fritadeira.
Ps: utensílios, ingredientes e panelas não estão inclusos... Você pode guardar eles no Weltschmerz Egg, mas terá que conseguir eles por sí.
Cuidado, o ovo é tão frágil quanto qualquer outro ovo!! Fique atento para não sentar em cima do mesmo por engano!
Espaço: 0 U
Preço: ? B$
- Código:
[spoiler=Weltschmerz Egg]
[center][img(700px,284px)]https://media.discordapp.net/attachments/815065071096561694/1057722444259004426/w-egg.png?width=992&height=402[/img][/center]
[b]Nome:[/b] Weltschmerz Egg
[b]Descrição:[/b] Este é um dos protótipos perdidos da edição limitada que foi lançada a anos atrás pelas maravilhosas empresas Weltschmerz. A idéia surgiu depois que a filha de Oliver Weltschmerz (O grande inventor por trás do sucesso da empresa) abandonou o conforto das empresas de seu pai e abriu uma lanchonete viajante. A idéia foi tão bem aceita que começou a ser desenvolvida em massa para que fossem vendidas por todo o mundo. Entretanto, algum tempo depois de partir em uma viagem a filha do grande inventor morreu em uma catastrofe que só aconteceu por que ela sentou acidentalmente em cima do ovo que estava em seu bolso. Cientes dos riscos que eram atrelados à esta invenção, as maravilhosas empresas Weltschmerz interromperam a fabricação das Weltschmerz Egg's - Apelidados pelos cientistas como W-Egg - e guardaram todas em um galpão muito bem vigiado, que é onde elas ficaram por um bom tempo, mas foram roubadas a cerca de dois anos atrás por bucandeiros que frequentavam a região.
[b]Para utilizar o Weltschmerz Egg é muito simples:[/b]
Basta quebrar o ovo e deixar que a explosão de fumaça aconteça bem na sua frente, onde a cozinha irá se montar. (PooF!)
[b]Para desmontar o Weltschmerz Egg é muito simples:[/b]
Basta sair da cozinha e apertar o botão vermelho que fica escondido na lateral da cápsula. Aguarde até que a cozinha se compacte na galinha que fica no topo. Neste momento a galinha irá colocar o ovo (que contém a cozinha). Pegue ele e se afaste, pois a galinha irá explodir.
[b]Dentro da cápsula existe uma cozinha muito bem equipada com:[/b]
-Uma chapa para carnes
-Uma fritadeira
-Dois fornos (no canto)
-Oito bocas de fogão (dispostas no centro).
-Uma larga bancada de aço inóx com refrigeradores imbutidos embaixo que circunda quase toda a cozinha, com exeção de onde estão os fornos, a chapa e a fritadeira.
[b]Ps:[/b] utensílios, ingredientes e panelas não estão inclusos... Você pode guardar eles no Weltschmerz Egg, mas terá que conseguir eles por sí.
[b][color=#ff0000]Cuidado, o ovo é tão frágil quanto qualquer outro ovo!! Fique atento para não sentar em cima do mesmo por engano![/color][/b]
[b]Espaço:[/b] 0 U
[b]Preço:[/b] ? B$
[/spoiler]
Saru
Pirata
Re: Entrega de Presentes amigo secreto Dom Jan 22, 2023 10:13 am
Eu ja entreguei, mas pra ficar certinho eu posto aqui de novo, mas ja foi entregue.
- Presente de Malka:
Nome: Uchiko Sheath
Descrição: Um antigo Ferreiro criou uma bainha especial com o propósito manter a lamina da espada sempre em um constante estado de renovação, evitando o desgaste e impurezas que a lamina possa vir a conter, além de manté-la limpa.
Usando o mesmo material de limpeza de nome Uchiko, ele criou uma bainha com o interior feito de Uchiko powder, um pó fino e branco que não só protege a lamina de impurezas, como também vai impedir que o sangue grude na lamina. Apos ser puxada, a espada ira conter esse pó na lamina, que possibilitara o escorrer do sangue pela lamina de maneira que a mesma não fique suja, permitindo assim um constante estado de reservacao e limpeza.
A dimensão e tamanho da Bainha ela foi feita de maneira que se adapta a qualquer espada, entao dessa forma sera sempre util para o usuario, mesmo que ele troque de espada.
Espaço: 0 U
Preço: ? B$