All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
Bad Karma - Página 3 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 11:59 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
Bad Karma - Página 3 Emptypor Masques Ontem à(s) 11:50 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Bad Karma - Página 3 Emptypor Blindao Ontem à(s) 11:31 pm

» Criação de Técnicas
Bad Karma - Página 3 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 11:13 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
Bad Karma - Página 3 Emptypor Blind1 Ontem à(s) 10:43 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Bad Karma - Página 3 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 8:40 pm

» Sai Kyoumaru
Bad Karma - Página 3 Emptypor Oni Ontem à(s) 6:00 pm

» Criação de Profissão Personalizada
Bad Karma - Página 3 Emptypor Jupges Ontem à(s) 3:51 pm

» [Narrada/Fechada] Sombras do Destino
Bad Karma - Página 3 Emptypor Waiss Ontem à(s) 12:32 pm

» Lenore Granhiert
Bad Karma - Página 3 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:43 am

» Loja de Créditos
Bad Karma - Página 3 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 12:48 am

» [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A
Bad Karma - Página 3 Emptypor Formiga Ontem à(s) 12:45 am

» [FP] Hibiki Sekibayashi (Em Construção)
Bad Karma - Página 3 Emptypor Amahle Dom Mar 17, 2024 10:51 pm

» [FICHA] Meera
Bad Karma - Página 3 Emptypor Meera Dom Mar 17, 2024 10:28 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody (Em construção)
Bad Karma - Página 3 Emptypor Tanaka Dom Mar 17, 2024 9:13 pm

» [Ficha DA Tanaka] Genryuusai Yamato
Bad Karma - Página 3 Emptypor Yamato Dom Mar 17, 2024 9:12 pm

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
Bad Karma - Página 3 Emptypor Tanaka Dom Mar 17, 2024 6:37 pm

» [FICHA DA] - AZAZIEL
Bad Karma - Página 3 Emptypor Azhaziel Dom Mar 17, 2024 6:11 pm

» Apollonia D. Lupertazzi
Bad Karma - Página 3 Emptypor Terry Dom Mar 17, 2024 4:18 pm

» I- Never Fade Away
Bad Karma - Página 3 Emptypor Shiori Dom Mar 17, 2024 3:52 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Bad Karma

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Shiori

Shiori


Imagem : Bad Karma - Página 3 Hy5gcRw
Créditos : 93

Bad Karma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Bad Karma   Bad Karma - Página 3 EmptyQua Nov 30, 2022 9:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Bad Karma


Akane Nanami [Caçadora de Recompensa]

Não possui narrador definido.
Aberta

_________________

Bad Karma - Página 3 TdL7Dnm

Bad Karma - Página 3 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Mendonca
Pirata
Mendonca


Imagem : Bad Karma - Página 3 2106def0ad25bc4e0ab07adccc1650fe
Créditos : 10
Localização : Sirarossa - West Blue

Bad Karma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bad Karma   Bad Karma - Página 3 EmptySex Jan 20, 2023 5:00 pm



O líder dos homens de preto enfrentava o capitão dos piratas de igual, havia um ferimento em seu rosto, logo abaixo do nariz, em Jack, seu peito fora perfurado duas vezes, ambos ainda continuavam o combate. Dois de ternos jaziam no chão, desacordados, em volta deles, havia muitos piratas, a luta agora se reduzia em poucos grupos, mas não havia como saber disso, a fumaça e o grito dos feridos, parecia ter um confronto grande ainda rolando, mas era apenas resquícios.

Akane tirava o corpo do homem e logo via que o sangue era do seu peito, perfurado pela gaiola, por obra do destino, a cobra havia ficado intacta, quando ambas se olharam, Lienne se enroscou na kuja e passou sua língua áspera na pele da sua dona, seu fim não se daria naquele fim de mundo, o fim delas viria, mas não hoje.

Bad Karma - Página 3 Shigan

Certificando do estado da cobra, Akane ainda desejava combate, adentrando no meio do convés, ela conseguia ver um pirata segurando uma espada com a mão direita e um baú na mão esquerda, o homem de terno a sua frente, agarrava a lamina sem se ferir, enroscados, não notavam a ruiva, que vindo de trás, acertou a cabeça do pirata em cheio, jogando-o no chão desacordado. Aquele homem bem vestido olhou para a menina com o dedo em riste - Uma garota ... não sabia que Jack aceitava seres inferiores no seu grupo - Seu dedo acertava o ombro da kuja, que sentia a dor de um tiro no local, caindo de costas, sobre o corpo do pirata, quebrando o tal baú que ele segurava - Saia do meu caminho, tenho ordens a cumprir - enrijecendo novamente o dedo, ele apontava desta vez para o coração da garota, que no solo, estava em apuros.

Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2872-marco-costello#30129 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo#30084
Noskire
Rank E
Noskire


Imagem : Bad Karma - Página 3 Medium_item_724846_140d3890d6
Créditos : 35

Bad Karma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bad Karma   Bad Karma - Página 3 EmptySeg Jan 23, 2023 10:06 pm



Simbolo
Bad Karma
Akane Nanami



Shishishishi! — Não pude evitar de sorrir com o… abraço da pequena, apesar da situação em que nos encontrávamos. Passei a canhota pelo comprimento do seu corpo, sentindo-a com a pele. — Se segura, vamos sair daqui! — Corri de volta para a porta que levava para baixo, atacando quem entrasse em meu caminho.

Acertei um dos piratas e, para a minha leve surpresa, um dos homens de preto me atingiu de uma forma inesperada. De dentes cerrados, mas sem conseguir evitar a queda, me vi aos pés do desgraçado. Normalmente, o inimigo do meu inimigo é meu amigo, mas acho que isso é algo muito complexo para aquele traste desgraçado compreender com sua mente limitada e minúscula. O jeito é fazer essa ideia entrar em sua cabeça na base da martelada!

Sem perder tempo, curvaria o meu corpo e martelaria o dedão do homem. Se acertar a quina do móvel com o dedinho já era ruim, imagina ser atingido por um bloco de metal maciço! Com a canhota, me apoiaria no chão e martelaria novamente, desta vez na horizontal e mirando o joelho dele que estivesse mais próximo de mim. Apoiaria meu próprio joelho no convés, para me levantar ainda mais, e atacaria uma terceira vez, agora num movimento ascendentes mirando entre as suas pernas.

Com esse processo, iria me levantando a cada ataque até estar em pé e ele estivesse, de preferência, aos meus pés. — Quem é o inferior agora, verme? — Cuspiria em sua direção antes de voltar a correr rumo à porta, usando minha canhota para segurar e proteger a pequena, apesar da dor que sentia em meu ombro.


Histórico
» Nome: Akane Nanami
» Profissão: Carpinteira
» Proficiências: Adestramento, Alvenaria, Arquitetura, Carpintaria, Doma e Marcenaria.
» Qualidades: Atraente (1), Criativa (2), Destemida (1), Matriarca (R), Prodígio (2) e Vigor (R).
» Defeitos: Exótica (R), Herança Genética (R), Indisciplinada (2), Inimiga (1), Misandria (R), Supersticiosa (1), Vaidosa (2) e Doença Degenerativa (AB).
» Extras: Pequena cobra (Lienne) e Clava

» Posts: 16
» Ganhos: Remédio (08/10?) e Receita [P4], Martelo e Serrote [P13]
» Perdas: 120k B$ [P4], Clava [P7]
» NPC's: - x -
» Ferimentos: Doença [P13 ~ P23]


Objetivos
» Comprar remédio para a Doença Degenerativa
» Completar uma caçada e roubar um navio
» Ganhar bastante berries
» Comprar um baú (ou similar) e uma ou duas garrafas de Nava Vitae
» Dominar o mundo
» Não morrer
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Mendonca
Pirata
Mendonca


Imagem : Bad Karma - Página 3 2106def0ad25bc4e0ab07adccc1650fe
Créditos : 10
Localização : Sirarossa - West Blue

Bad Karma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bad Karma   Bad Karma - Página 3 EmptyDom Fev 05, 2023 6:56 pm



Mesmo sendo acertada, Akane não se amedrontava frente ao perigo em sua frente, o agente demonstrava confiança e soberba, a combinação perfeita para a queda. Quando abriu a boca para dizer qualquer merda, viu seu dedão ser esmagado pela face do martelo, ele não esperava aquele golpe, um grito verdadeiro saiu de sua garganta, ele se contorceu de dor e seu corpo de curvou, não havia tempo para planejar algo, pois, em outro golpe, a kuja torceu o joelho do rapaz, quebrando e alguns pedaços, não havia mais confiança em seu rosto, somente dor e desespero, ele desmaiou quando suas kintanas foram esmagadas, provavelmente, não teria filho e se tivesse, teriam o rosto incrivelmente feio, nunca mais ele iria ter uma noite de sono tranquila depois daquele encontro.

No outro lado do barco, Jack e o líder dos agentes também lutavam, o capitão pirata estava nas ultimas, seu corpo iria ceder, estava sangrando em múltiplos lugares, o ultimo golpe estava próximo e aconteceu, ambos saltavam e o clash acontecia. O agente pousava em pé, com seu dedo pingando um liquido vermelho, Jack caia desacordado. Vendo quais inimigos estavam em pé, o líder via Akane correndo rumo a porta, numa velocidade incrível, movia até o lado da garota e desferia um chute em suas costelas, jogando-a contra a borda do barco.

Ele não conferiu se havia derrotado a garota, era arrogante a ponto de acreditar que seu chute havia sido forte o suficiente, ele caminhou pelo convés, abriu o baú onde estava o ouro, pegou um pequeno caracol e ligou para alguém - Estou com o ouro, Senhor, houve complicações, mas está resolvido, vou levar para a base ... Sim, nenhum sobrevivente - completava, desligando o den den mushi.

A verdade era que Akane de fato sentia suas costelas trincarem, mas sua mente ainda estava perfeitamente ativa, ela poderia se levantar, se quisesse, ou poderia esperar o homem simplesmente sair, evitar o combate, não haveria resistência nenhuma, mas perderia a chance de enfrentar, aquele que seria o seu maior inimigo até então, o que seria?

Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2872-marco-costello#30129 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo#30084
Noskire
Rank E
Noskire


Imagem : Bad Karma - Página 3 Medium_item_724846_140d3890d6
Créditos : 35

Bad Karma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bad Karma   Bad Karma - Página 3 EmptySeg Fev 06, 2023 7:55 pm



Simbolo
Bad Karma
Akane Nanami



Derrotei o maldito e recomecei a correr, mas esse realmente não era o meu dia! Sem conseguir ter tempo de reagir, um dos homens de preto me acertou um forte chute e não pude evitar de ser jogada pelo ar. Não fosse a lateral do navio, teria sido lançada no mar, mas ao invés disso, caí no solo duro de madeira, dando um leve gemido devido a dor nas minhas costelas.

Ha! A cada momento, essa ideia me parece mais tentadora. — Diria, de dentes cerrados, forçando minhas mãos e pernas para me pôr de pé. Apoiaria a esquerda na murada e daria uma piscadela para Lienne. — Desce um pouquinho. — Diria para a pequena. — Eu volto já. — Prometi.

Apontando para o desgraçado de preto com o martelo, diria: — Você ainda parece vivo o suficiente, que tal eu mudar isso? — Cerrando dentes e punhos, curvaria o corpo e avançaria em sua direção. Começaria atacando com golpes bem abrangentes, que me dariam um bom alcance, mas imaginava que ele conseguiria esquivar com facilidade, já que o maldito era rápido.

No momento em que ele esquivasse e me contra-atacasse, moveria o meu corpo na direção contrária ao golpe numa tentativa de diminuir a força do impacto. Ao mesmo tempo, tentaria passar minha esquerda ao redor da perna dele, para prendê-lo momentaneamente. Levantaria o martelo e gritaria, encarando-o com pura raiva nos olhos, esperando que ele buscasse proteger o rosto ou torso. E seria nesse momento em que baixaria o metal contra seu joelho.

Bad Karma - Página 3 Muay_thai_defesa_chute01

Ele conseguindo se soltar ou não antes do golpe, avançaria novamente, agora atacando com golpes rápidos e mais curtos, mirando principalmente na altura do seu abdômen para tentar tirar o seu fôlego.

Se houvesse mais algum homem de preto e este buscasse me atacar, cerraria os dentes e contra-atacaria ao mesmo tempo, tentando trocar um golpe pelo outro com a certeza de que o meu causaria mais dano do que o daqueles covardes de uma figa.


Histórico
» Nome: Akane Nanami
» Profissão: Carpinteira
» Proficiências: Adestramento, Alvenaria, Arquitetura, Carpintaria, Doma e Marcenaria.
» Qualidades: Atraente (1), Criativa (2), Destemida (1), Matriarca (R), Prodígio (2) e Vigor (R).
» Defeitos: Exótica (R), Herança Genética (R), Indisciplinada (2), Inimiga (1), Misandria (R), Supersticiosa (1), Vaidosa (2) e Doença Degenerativa (AB).
» Extras: Pequena cobra (Lienne) e Clava

» Posts: 17
» Ganhos: Remédio (08/10?) e Receita [P4], Martelo e Serrote [P13]
» Perdas: 120k B$ [P4], Clava [P7]
» NPC's: - x -
» Ferimentos: Doença [P13 ~ P23]


Objetivos
» Comprar remédio para a Doença Degenerativa
» Completar uma caçada e roubar um navio
» Ganhar bastante berries
» Comprar um baú (ou similar) e uma ou duas garrafas de Nava Vitae
» Dominar o mundo
» Não morrer
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
 
Bad Karma
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Sirarossa-
Ir para: