Últimos assuntos
Shiori
Bad Karma Qua Nov 30, 2022 9:41 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Não possui narrador definido.
Aberta

Bad Karma
Akane Nanami [Caçadora de Recompensa]

Noskire
Rank E
Re: Bad Karma Qui Dez 15, 2022 12:09 pm

Akane Nanami
As coisas saíram mais ou menos como eu planejava, embora tivesse tido a esperança de acertar o tal Jack ao abrirem a porta e os outros fugirem como os vermes que eram. Bem, o jeito era me adaptar à situação.
Sem perder tempo, me sentaria em cima do pequeno caído e esticaria meu braço esquerdo, num movimento para que a pequena Lienne se movesse e ficasse com a cabeça acima da minha palma. — Eu sei que ela pode parecer inofensiva, porque é muito fofinha, mas basta uma gota do seu veneno para matar um adulto de trezentos quilos! — Esperava que a pequena seguisse minha deixa para abrir a boca, mostrando suas presas. — Você trará minha clava de volta, ou seu amigo já era! — E nisso baixaria o braço, para que a pequena pudesse rastejar e se enrolar no pequeno caído.
Ela possuía veneno? De jeito algum. A pequena se defendia apertando e quebrando ossos, embora ainda não possuísse força o suficiente para isso. Mas se aqueles imbecis acreditaram em mim a ponto de me levarem até seu esconderijo… — Ela é um pouco impaciente, se eu não tirar ela de cima dele logo, nem mesmo eu conseguirei a impedir! — Apressaria, tentando deixar em meu rosto uma expressão de preocupação, apesar da vontade ser de rir.
Caso o altão fosse atrás da clava ou pelo menos hesitasse, me levantaria, pegando o verme caído pelo colarinho da camisa, e começaria a arrastá-lo escada abaixo, com Lienne ainda ao redor do seu pescoço, pronta para o bote. Ou, ao menos, tentando passar essa impressão. Se ele desse a entender que se moveria, daria outra porrada na sua cabeça, até que voltasse a desmaiar. — O tempo está passando! — Apressava mais uma vez.
Pararia na base da escada e observaria o ambiente, contando os inimigos, tentando achar o tal Jack no meio deles e também buscando qualquer item que eu pudesse usar como arma, fosse uma clava (minha ou não) ou qualquer outra arma a qual tivesse alguma habilidade de manuseio (machados, maças, martelos, mangual e similares). Caso algum dos piratas estivesse portando uma dessas armas, eu apontaria na sua direção, olharia bem nos seus olhos e diria: — Você quer jogar sua arma aos meus pés e fugir ou prefere que eu quebre os seus braços antes? — Tentaria intimidá-lo e, no processo, ganhar uma arma e um oponente a menos. Caso não desse certo, bem, ao menos não seria eu que perderia os braços!
No caso de ser atacada, buscaria proteger minha cabeça e tronco usando os braços e pernas no lugar, tentando revidar logo em seguida com um golpe do pedaço de madeira que tinha em mãos. — Lienne, ataque! — Bradaria para a pequena, tentando assustar os piratas mais uma vez, já que ela não conseguiria ferir ninguém.
Sem perder tempo, me sentaria em cima do pequeno caído e esticaria meu braço esquerdo, num movimento para que a pequena Lienne se movesse e ficasse com a cabeça acima da minha palma. — Eu sei que ela pode parecer inofensiva, porque é muito fofinha, mas basta uma gota do seu veneno para matar um adulto de trezentos quilos! — Esperava que a pequena seguisse minha deixa para abrir a boca, mostrando suas presas. — Você trará minha clava de volta, ou seu amigo já era! — E nisso baixaria o braço, para que a pequena pudesse rastejar e se enrolar no pequeno caído.
Ela possuía veneno? De jeito algum. A pequena se defendia apertando e quebrando ossos, embora ainda não possuísse força o suficiente para isso. Mas se aqueles imbecis acreditaram em mim a ponto de me levarem até seu esconderijo… — Ela é um pouco impaciente, se eu não tirar ela de cima dele logo, nem mesmo eu conseguirei a impedir! — Apressaria, tentando deixar em meu rosto uma expressão de preocupação, apesar da vontade ser de rir.
Caso o altão fosse atrás da clava ou pelo menos hesitasse, me levantaria, pegando o verme caído pelo colarinho da camisa, e começaria a arrastá-lo escada abaixo, com Lienne ainda ao redor do seu pescoço, pronta para o bote. Ou, ao menos, tentando passar essa impressão. Se ele desse a entender que se moveria, daria outra porrada na sua cabeça, até que voltasse a desmaiar. — O tempo está passando! — Apressava mais uma vez.
Pararia na base da escada e observaria o ambiente, contando os inimigos, tentando achar o tal Jack no meio deles e também buscando qualquer item que eu pudesse usar como arma, fosse uma clava (minha ou não) ou qualquer outra arma a qual tivesse alguma habilidade de manuseio (machados, maças, martelos, mangual e similares). Caso algum dos piratas estivesse portando uma dessas armas, eu apontaria na sua direção, olharia bem nos seus olhos e diria: — Você quer jogar sua arma aos meus pés e fugir ou prefere que eu quebre os seus braços antes? — Tentaria intimidá-lo e, no processo, ganhar uma arma e um oponente a menos. Caso não desse certo, bem, ao menos não seria eu que perderia os braços!
No caso de ser atacada, buscaria proteger minha cabeça e tronco usando os braços e pernas no lugar, tentando revidar logo em seguida com um golpe do pedaço de madeira que tinha em mãos. — Lienne, ataque! — Bradaria para a pequena, tentando assustar os piratas mais uma vez, já que ela não conseguiria ferir ninguém.
Histórico
» Nome: Akane Nanami
» Profissão: Carpinteira
» Proficiências: Adestramento, Alvenaria, Arquitetura, Carpintaria, Doma e Marcenaria.
» Qualidades: Atraente (1), Criativa (2), Destemida (1), Matriarca (R), Prodígio (2) e Vigor (R).
» Defeitos: Exótica (R), Herança Genética (R), Indisciplinada (2), Inimiga (1), Misandria (R), Supersticiosa (1), Vaidosa (2) e Doença Degenerativa (AB).
» Extras: Pequena cobra (Lienne) e Clava
» Posts: 8
» Ganhos: Remédio (09/10?) e Receita [P4]
» Perdas: 120k B$ [P4], Clava [P7]
» NPC's: - x -
» Ferimentos: Doença [P04 ~ P14]
» Proficiências: Adestramento, Alvenaria, Arquitetura, Carpintaria, Doma e Marcenaria.
» Qualidades: Atraente (1), Criativa (2), Destemida (1), Matriarca (R), Prodígio (2) e Vigor (R).
» Defeitos: Exótica (R), Herança Genética (R), Indisciplinada (2), Inimiga (1), Misandria (R), Supersticiosa (1), Vaidosa (2) e Doença Degenerativa (AB).
» Posts: 8
Objetivos
» Comprar remédio para a Doença Degenerativa
» Completar uma caçada e roubar um navio
» Ganhar bastante berries
» Comprar um baú (ou similar) e uma ou duas garrafas de Nava Vitae
»Dominar o mundo
» Não morrer
»
» Não morrer
Mendonca
Pirata
Re: Bad Karma Sex Dez 16, 2022 9:01 am

A coragem e a forma como ameaçava ceifar a vida do pequeno aos seus pés, fez o grandão engolir seco e erguer as mãos pedindo calma, o suor escorria do seu rosto, era visível seu temor. A pequena serpente fez seu trabalho, ainda era um filhote sem grande força, mas compensa em performance, somente alguém com conhecimento adequado saberia a verdade. Aquele animal não tinha veneno algum - Fica calma, pirralha - dizia o homem com a voz falha - Você está cercada, nosso Vice-Capitão quer vê-la, não pense que apenas por deixar o quarto, você está livre - A informação era nova, Jack ainda não estava ali, mas seu braço direito estava.
Os passos curtos da menina enquanto segurava o rapaz pelo colarinho fizeram seu outro inimigo recuar, deste modo, do pé da escada ela tinha um panorama geral. Havia menos homens, era cerca de seis deles, nenhum parecia assustado com seu teatro, pelo contrario, alguns sequer olhavam para a cena, não tinha como saber quem era o manda chuva ali, mas não parecia se importar muito com algumas ameaças.
Ela viu, sobre uma das mesas sua clava, praticamente esquecido, gritou alto para ele ser jogado ao seu pé e um dos homens soltou uma gargalhada - Eu falo, mulheres são a praga desse mundo - o sujeito se levantava, era alto, com um enorme bigode ruivo abaixo do nariz, vestia roupas camufladas que lhe davam um ar estranho - Seus babacas de merda, agora vou ter que machucar ela, vai valer menos no mercado negro - ele pegava o porrete e balançava, como se treinando para acertar alguma coisa - Sabem que Jack precisa de dinheiro para comprar aquela fruta do diabo ... além disso, temos que economizar para seguir para a Grand Line - ao concluir, ele jogava o porrete bem próximo de Akane.
Esse homem era diferente, devia ter mais de dois metros de puro musculo, seus olhos laranjas brilhavam mesmo naquele lugar, parecia alguém treinado para matar e não hesitaria em fazer - Vem garota, vou mostrar o abismo entre seus sonhos e a realidade - Logo, o restante do pessoal abriu uma pequena roda, ali seria a arena, entre mesas, cadeiras e outros mais objetos, apesar de ser um espaço aberto, a movimentação poderia ser difícil.
Estava ali, em sua frente, se conseguisse derrotar o ruivo, poderia conquistar sua fuga, se falhasse, teria muito mais do que uma dor de cabeça para se preocupar.
- Histórico:
- Nome: Akane
Turnos: 08
Ganhos:
• Remedio (10 usos) - Turno 03
Perdas:
• 120 mil - Turno 02
Ferimentos:
• N/A
Carteira: ฿S

Noskire
Rank E
Re: Bad Karma Sex Dez 16, 2022 10:38 am

Akane Nanami
— Vejo que não quer perder os braços… — Diria, zombeteira, ao me abaixar e recuperar a clava. Iria aproximar a mão esquerda de Lienne, para que ela pudesse retornar para mim e se enrolar no meu pescoço. — Volte, pequena. — Assim que ela passasse para o meu braço, jogaria o homem pequeno para o lado, como se descartasse um saco de lixo do mais fedorento, e passaria a clava da mão direita para a esquerda.
— Ei, você! — Apontaria para um dos homens presentes, que não o ruivo, e começaria então a explicar um caminho pelas ruas de Sirarossa para ele seguir, usando a minha anterior experiência naquela ilha para tal. Ao explicar toda a rota, continuaria: — Daí quando você chegar no hospital, você diz que precisa que eles venham aqui com macas para um, dois, três… — E para cada número eu apontaria para um dos outros piratas, incluindo o ruivo desta vez, contando os meus futuros abates.
Assim que eles percebessem o que eu queria dizer com aquilo, com suas expressões provavelmente passando de incerteza para raiva, abriria um largo sorriso, com tanto deboche que pareceria veneno para os seus olhos. Sem perder tempo, dobraria os joelhos e me impulsionaria na direção do ruivo. Mesmo que aquele ambiente fosse estreito, eu só precisava ir reto e ter espaço para mover minha clava num movimento circular. Se necessário, me moveria um pouco para a esquerda, deixando o lado direito com mais espaço livre.
— 最初の牙: 蛇フェイント! — Usaria a minha técnica, Primeira Presa: Finta da Cobra, girando em torno do próprio eixo e acertando o corpo daquele traste com o máximo de impacto possível. Se ele fosse o mais forte ali, então seria o meu primeiro alvo. Derrubá-lo, principalmente no meu primeiro golpe, seria o suficiente para trazer à tona a covardia de todos os outros. Ou ao menos, era isso o que eu esperava.
Se não fosse o suficiente para derrubá-lo, seguraria o cabo com ambas as mãos e giraria o corpo na direção contrária, desta vez trazendo a clava da esquerda para a direita e mirando no seu joelho. Logo em seguida, daria mais um golpe circular, desta vez ascendente, alvejando o queixo do ruivo, tentando nocauteá-lo de vez.
Sendo atacada por ele, apenas cerraria os dentes e tentaria aguentar o golpe, contra-atacando logo em seguida. Se os outros piratas resolvessem vir para cima, tentando me vencer na vantagem numérica, eu firmaria os meus pés, giraria o meu tronco o máximo possível para a direita, também esticando os meus braços com a clava para a direita, e então giraria com ímpeto na direção contrária até que não pudesse ir mais para a esquerda. Minha ideia seria atingir a todos num movimento único da clava.
Derrotando o ruivo, bradaria: — Quem é o próximo?! — E caso os piratas se acovardassem, indagaria: — Onde está Jack e o navio?!
— Ei, você! — Apontaria para um dos homens presentes, que não o ruivo, e começaria então a explicar um caminho pelas ruas de Sirarossa para ele seguir, usando a minha anterior experiência naquela ilha para tal. Ao explicar toda a rota, continuaria: — Daí quando você chegar no hospital, você diz que precisa que eles venham aqui com macas para um, dois, três… — E para cada número eu apontaria para um dos outros piratas, incluindo o ruivo desta vez, contando os meus futuros abates.
Assim que eles percebessem o que eu queria dizer com aquilo, com suas expressões provavelmente passando de incerteza para raiva, abriria um largo sorriso, com tanto deboche que pareceria veneno para os seus olhos. Sem perder tempo, dobraria os joelhos e me impulsionaria na direção do ruivo. Mesmo que aquele ambiente fosse estreito, eu só precisava ir reto e ter espaço para mover minha clava num movimento circular. Se necessário, me moveria um pouco para a esquerda, deixando o lado direito com mais espaço livre.
— 最初の牙: 蛇フェイント! — Usaria a minha técnica, Primeira Presa: Finta da Cobra, girando em torno do próprio eixo e acertando o corpo daquele traste com o máximo de impacto possível. Se ele fosse o mais forte ali, então seria o meu primeiro alvo. Derrubá-lo, principalmente no meu primeiro golpe, seria o suficiente para trazer à tona a covardia de todos os outros. Ou ao menos, era isso o que eu esperava.
Se não fosse o suficiente para derrubá-lo, seguraria o cabo com ambas as mãos e giraria o corpo na direção contrária, desta vez trazendo a clava da esquerda para a direita e mirando no seu joelho. Logo em seguida, daria mais um golpe circular, desta vez ascendente, alvejando o queixo do ruivo, tentando nocauteá-lo de vez.
Sendo atacada por ele, apenas cerraria os dentes e tentaria aguentar o golpe, contra-atacando logo em seguida. Se os outros piratas resolvessem vir para cima, tentando me vencer na vantagem numérica, eu firmaria os meus pés, giraria o meu tronco o máximo possível para a direita, também esticando os meus braços com a clava para a direita, e então giraria com ímpeto na direção contrária até que não pudesse ir mais para a esquerda. Minha ideia seria atingir a todos num movimento único da clava.
Derrotando o ruivo, bradaria: — Quem é o próximo?! — E caso os piratas se acovardassem, indagaria: — Onde está Jack e o navio?!
- Primeira Presa: Finta da Cobra:
- Referência:
Nome: 最初の牙: 蛇フェイント — Primeira Presa: Finta da Cobra
Rank: 1
Descrição: Akane segura sua arma com a esquerda e avança, desferindo um golpe circular num ângulo ascendente. Contudo, o movimento não passa de uma finta! A ruiva solta a arma pouco antes e deixa que sua esquerda passe desarmada na tentativa de enganar seu oponente. Enquanto isso, sua destra pega a arma e efetua o verdadeiro ataque, almejando o tronco do alvo num golpe circular e usando o movimento de cintura para aumentar a velocidade e o impacto.
Componentes: EDC: Bárbaro
Requisitos: Akane avança um ou dois passos no máximo durante a execução da técnica. Tendo de ajustar a distância do alvo de antemão, se necessário.
Penalidades: Já que a técnica se baseia em uma finta, tem uma penalidade de 5% em Reflexo para caso o oponente já tenha visto a ruiva usar esse golpe. Essa penalidade é aplicada para contra-ataques durante ou logo após o golpe.
Aditivos: -
Dano: Força +10%
Bônus: -
Stamina: 80.
Histórico
» Posts: 9
» Posts: 9
Objetivos
»Dominar o mundo
» Não morrer
»
» Não morrer
Mendonca
Pirata
Re: Bad Karma Ter Dez 20, 2022 9:21 am

Podem dizer muitas coisas sobre Akane, mas a mulher tinha bolas de bronze, quer dizer, culhão, digo, coragem. Cercada pelos inimigos, sendo intimada por um homem com quase o dobro do seu tamanho, ela pegou sua arma e a primeira coisa que fez foi informar o caminho do hospital para um dos capangas de Jack. Verdade seja dita também, nenhum deles mostrou preocupação, o que virou uma risada coletiva silenciada somente pelo movimento ligeiro da Kuja.
Empunhando sua clava, a moça conseguiu se aproximar do ruivo, ele não se moveu ou tentou defender, o golpe acertou por inteiro no estomago do pirata. Ele caiu, foi jogado contra uma das mesas de costas, quebrando-a em vários pedaços, os demais arregalaram os olhos, claramente assustados e até mesmo consternados com a cena, como pode o segundo ser derrotado assim tão facilmente? Então, não pode.

O ruivo, coberto por poeira e lascas de madeira riu, uma gargalhada legitima - Eu gosto de garotas assim - disse, enquanto se ajeitava, retirando as coisas de si e ficando em pé. Um fio de sangue escorria do seu supercilio direito, seu rosto se tornava rosado e as veias saltavam sobre seu pescoço - Ninguém move um musculo, essa putinha é minha presa - Num ato de fúria, rasgou sua camisa, deixando seu tronco bem definido a mostra, onde o golpe de Akane acertou, agora estava vermelho e levemente roxeado.
Ninguém iria entrar naquela briga, o ruivo era um homem aterrorizante, havia derrotado mais homens que qualquer um naquela sala e seus capangas sabiam disso, eles não tinham mais raiva da garota, tinham pena, ninguém sobrevivia aos ataques de fúria daquele monstro, ela estava morta, somente não sabia ainda.
Ele iria atacar com uma sequencia de socos abertos, focando em força, por Akane ser menor, os golpes iriam vir de cima para baixo, com potencia máxima, três golpes poderosos com intuito de joga-la ao chão. Agora sim, um inimigo a altura da garota, era hora de mostrar que não somente de ameaças vivia, era hora do show.
- Histórico:
Turnos: 09
Ganhos:
Perdas:
• 120 mil - Turno 02
Ferimentos:
• N/A

Noskire
Rank E
Re: Bad Karma Qui Dez 22, 2022 9:13 pm

Akane Nanami
— Shishishi! — Cobrindo parte da boca com a canhota, ri da ameaça do homem. Não consegui me conter. — Presa? Shishishi! Você não entende, mas já é o esperado de um homem tão estúpido. A cobra não foge, ela preda! — Com um brilho malicioso no olhar e um sorrisinho maldoso, partiria novamente em sua direção.
Começaria brandindo a clava num movimento ascendente, alvejando o queixo do traste. Acertando ou não, deixaria a clava subir até o máximo que o teto ou a extensão do meu braço permitisse, descendo a arma como o porrete que era, mais uma vez mirando na cabeça do ruivo. Por fim, tentaria usar meus conhecimentos de alvenaria e arquitetura para encontrar alguma falha no chão da sala, dando um forte pisão para soltar a tábua abaixo do pé do pirata e desestabilizá-lo. Conseguindo ou não aplicar minha ideia, golpearia uma última vez com um golpe horizontal, tentando atingir o joelho do meu oponente.
Já no quesito defesa, apenas cerraria os dentes e aguentaria os golpes daquele verme desprezível. Ele até podia ter força e resistência, mas eu também tinha. E eu tinha mais! Eu era uma kuja e não dobraria meu joelho diante de um traste como aquele!
Derrotando-o, bradaria: — Até parece que vou perder para um paspalho como você, imbecil! Cadê a porra do navio? — Intimidaria, pegando-o pelo queixo ou pelo cabelo e sacudindo-o.
Começaria brandindo a clava num movimento ascendente, alvejando o queixo do traste. Acertando ou não, deixaria a clava subir até o máximo que o teto ou a extensão do meu braço permitisse, descendo a arma como o porrete que era, mais uma vez mirando na cabeça do ruivo. Por fim, tentaria usar meus conhecimentos de alvenaria e arquitetura para encontrar alguma falha no chão da sala, dando um forte pisão para soltar a tábua abaixo do pé do pirata e desestabilizá-lo. Conseguindo ou não aplicar minha ideia, golpearia uma última vez com um golpe horizontal, tentando atingir o joelho do meu oponente.
Já no quesito defesa, apenas cerraria os dentes e aguentaria os golpes daquele verme desprezível. Ele até podia ter força e resistência, mas eu também tinha. E eu tinha mais! Eu era uma kuja e não dobraria meu joelho diante de um traste como aquele!
Derrotando-o, bradaria: — Até parece que vou perder para um paspalho como você, imbecil! Cadê a porra do navio? — Intimidaria, pegando-o pelo queixo ou pelo cabelo e sacudindo-o.
Histórico
» Posts: 10
» Posts: 10
Objetivos
»Dominar o mundo
» Não morrer
»
» Não morrer
Mendonca
Pirata
Re: Bad Karma Qua Dez 28, 2022 9:41 am

Face contra um forte inimigo, a kuja não se diminuía, acertar seu primeiro golpe cresceu sua confiança e não recuou nenhum passo, nem quando três poderosos golpes foram em sua direção. Akane não tentou sequer desviar, acertaram seu bloqueio feito de forma improvisada e um deles acertou seu olho direito, onde um pequeno corte se abriu e o sangue escorreu ainda de forma tímida. Por pouco a garota não se ajoelhou, trancou seu maxilar e furiosa, tentou acertar o queixo do ruivo, esse por sua vez, inclinou seu tronco para trás e sentiu o vento passar próximo ao seu rosto.
Seus olhos se arregalaram, aquilo poderia ter causado um dano considerável. Ele logo recuou o braço para atacar, mas novamente foi arrogante, aquele golpe não havia acabado, a caçadora fez o movimento contrario e acertou o pescoço do inimigo, fazendo-o cambalear e errar seu soco.
A luta se tornava corpo-a-corpo rapidamente, o ruivo viu a menina pisar com força no chão de madeira e algo incrível aconteceu. Quando akane pisou, a tabua simplesmente gemeu e permaneceu firme, aquilo era de uma qualidade impar e bem feita, ou, a kuja somente não tinha força suficiente para quebra-la. Deste modo, o ruivo riu e preparou seu corpo para socar com a direita e de fato acertou, mas antes de levar a garota ao chão, sentiu um forte impacto em seu joelho. Ambos caiam, um de cada lado.
Caída, com o sangue cobrindo aos poucos seu olho, a kuja bradava que queria a merda do navio e isso fez o ruivo abrir um sorriso - Eu estou te quebrando para te levar para lá sua imbecil, larga a arma que eu te levo ... inteira, pelo menos - disse, ao começar a se levantar e olhar para sua rival, que poderia continuar a luta, ou aceitar a proposta.
- Histórico:
Turnos: 10
Ganhos:
Perdas:
• 120 mil - Turno 02
Ferimentos:
• N/A

Noskire
Rank E
Re: Bad Karma Qua Dez 28, 2022 11:51 am

Akane Nanami
— Ah, vai a merda! — Bradaria ao me levantar, jogando meu cabelo para trás como se nada tivesse acontecido. Estava puta por ter sido derrubada por aquele imbecil, mas estava ainda mais irada por meu plano não ter dado certo. Daria uma rápida olhada para a madeira aos meus pés, julgando-a por sua traição após eu dar tanta atenção e carinho às suas irmãs! — Ou você me diz e eu lhe quebro, ou eu lhe quebro e você me diz! A ordem não importa mais! — Responderia o ruivo à mesma altura, apontando em sua direção com a clava e usando a outra mão para tirar o excesso de sangue do olho.
Sem perder tempo, dobraria os joelhos e me impulsionaria na direção do ruivo mais uma vez. — 最初の牙! — Primeira Presa, diria, girando em torno do próprio eixo assim como havia feito antes. No entanto, aquela técnica era uma finta seguida de um golpe e, agora, eu atacaria de primeira, sem finta, buscando pegá-lo de surpresa. Acertando ou não, eu daria um rápido passo para trás, tentando aproveitar minha movimentação sobre a dele, que provavelmente havia sido debilitada após o golpe em seu joelho.
Usando o espaço entre nós, levantaria a clava acima da cabeça, como uma jogadora de beisebol, e focaria minha visão nas suas costelas. Golpearia então o seu joelho novamente, tentando derrubá-lo mais uma vez, continuando com um golpe descendente em sua cabeça. Caso ele se aproximasse após meu recuo, desceria a clava como num pisão para esmagar seu pé, empurrando-o com o ombro e atacando com um golpe circular da clava na altura da sua têmpora.
Com exceção do recuo, mais uma vez não me preocuparia em esquivar, recebendo todos os golpes de dentes cerrados e usando minha clava como um escudo improvisado apenas para evitar meus pontos vitais, contra-atacando após cada golpe. Derrotando-o, me viraria para os outros vermes e perguntaria: — Quem será o próximo?
Sem perder tempo, dobraria os joelhos e me impulsionaria na direção do ruivo mais uma vez. — 最初の牙! — Primeira Presa, diria, girando em torno do próprio eixo assim como havia feito antes. No entanto, aquela técnica era uma finta seguida de um golpe e, agora, eu atacaria de primeira, sem finta, buscando pegá-lo de surpresa. Acertando ou não, eu daria um rápido passo para trás, tentando aproveitar minha movimentação sobre a dele, que provavelmente havia sido debilitada após o golpe em seu joelho.
Usando o espaço entre nós, levantaria a clava acima da cabeça, como uma jogadora de beisebol, e focaria minha visão nas suas costelas. Golpearia então o seu joelho novamente, tentando derrubá-lo mais uma vez, continuando com um golpe descendente em sua cabeça. Caso ele se aproximasse após meu recuo, desceria a clava como num pisão para esmagar seu pé, empurrando-o com o ombro e atacando com um golpe circular da clava na altura da sua têmpora.
Com exceção do recuo, mais uma vez não me preocuparia em esquivar, recebendo todos os golpes de dentes cerrados e usando minha clava como um escudo improvisado apenas para evitar meus pontos vitais, contra-atacando após cada golpe. Derrotando-o, me viraria para os outros vermes e perguntaria: — Quem será o próximo?
Histórico
» Posts: 11
» Posts: 11
Objetivos
»Dominar o mundo
» Não morrer
»
» Não morrer
Mendonca
Pirata
Re: Bad Karma Seg Jan 02, 2023 2:36 pm

Não havia acordo, eles iriam para o barco, mas somente um iria acordado. O ruivo ria, soltando o ar pelas narinas, claramente desdenhando da sua adversaria, na sua visão, uma simples escrava de uma terra distante, uma mercadoria, que a cada machucado, perdia um pouco do seu valor, por isso, quando ela avançou novamente, ele percebeu que o espirito dela não seria quebrado por simples ameaças, iria moldar o rosto dela com medo, como fora ensinado na sua terra natal, onde somente se vive se provar seu valor, onde crianças que não derrotavam um animal selvagem antes dos cinco anos virava escravo, ele venceu por conta própria, era hora de derrotar outro animal selvagem, de pelo vermelho e garras afiadas.
A técnica de Akane era simples, mas não menos efetiva, o ruivo era um combatente experiente e apesar de ficar confuso por alguns segundos, conseguiu se esquivar a tempo de tomar um golpe direto, assim, seu contra-ataque também se mostrou lento, sendo facilmente previsto pela kuja, que saltou para trás já movendo seu bastão em encontro as costelas do pirata, bem, pelo menos era isso que ele pensava.
Colocando seu braço a frente das costelas, uma defesa clássica de concha, se viu enganado como um bobo, ao sentir o impacto em seu joelho, desta vez, não conseguiu se manter em pé, parecia que alguma corda havia se rompido, como se fosse um boneco. Sem perceber, estava ajoelhado, vendo o próximo golpe da garota vindo em sua direção, mas o que ele presenciou, foi Akane cair para o lado, um forte estrondo ecoou pelo local, pedaços de madeira se espalhou. Ele havia chegado.
Akane desmaiou imediatamente, uma criança de pouco mais de um metro e vinte estava na porta, cabelo loiro, liso e levemente ondulado, vestia uma camisa listrada com uma bermuda azul, uma criança saudável, mas algo destoava, havia uma pistola em sua cintura e um cigarro em seus lábios, seu rosto era jovem, mas havia olheiras abaixo dos olhos, dentes amarelados ocupavam sua boca, alguns deles já haviam caído - Que merda esta acontecendo aqui? - bradou, fazendo com que todos ali dentro ficassem em pé, inclusive o ruivo, que suava de dor pelo movimento - Eu dei uma simples tarefa, pegue as mercadorias, limpe o local e venham para o navio - caminhava lentamente, cada passo era sentido, até mesmo a madeira chorava, gemendo ao sentir a figura - Seus imbecis, não consegue fazer algo simples, eu tenho que fazer tudo? - A pergunta era retorica e ninguém ousava responder.
O contraste era cristalino, apesar da aparência jovial e infantil, aquele era um homem vivido, com voz grossa e rouca, fumante e alcoólatra, viciado em apostar, ele era - Capitão, me desculpe, fui ensinar uma lição para essa escrava e ela era mais forte do que pensei - disse o ruivo - Acho que você está amolecendo, pelo que vejo, ela lhe ensinou uma lição - ele parava ao lado de akane, observando a pequena cobra erguer a cabeça e mostrar sua presas - Recolham e vamos para o navio, aproveitem meu bom humor, preciso de vocês lá, o nosso objetivo está próximo, eu terei uma fruta do diabo, eu irei dominar a maldita Grand Line JAJAJJA - os homens se moviam, pegando bebidas e armas, o ruivo pegava o corpo desacordado de akane e colocava no ombro, rapidamente, todos seguiam Jack.
Quando a kuja acordou, estava amarrada pelas mãos, sentia suas costas doloridas e ainda havia um gosto amargo de sangue na garganta. Pelo balanço, podia afirmar, estava num barco, as duas crianças também estavam lá, fitando-a, mas agora não havia medo, eles pareciam diferentes. O local era um dos cômodos do barco, havia caixas, alguns animais amarrados, galinhas, bodes e porcos, o cheiro era ruim, azedo e fazia o nariz coçar (o que era impossível, as mãos estavam amarradas), podiam ouvir passos na parte superior, onde ficava o convés. Akane novamente se encontrava amarrada, mas agora no local de desejo, estava no barco dos piratas.
- Histórico:
Turnos: 11
Ganhos:
Perdas:
• 120 mil - Turno 02
Ferimentos:
• N/A

Noskire
Rank E
Re: Bad Karma Seg Jan 02, 2023 9:37 pm

Akane Nanami
As coisas saíram como o planejado, até que não! Num momento eu estava movendo a minha clava na direção da cabeça daquele traste, prestes a esmagá-lo como o verme que era. No momento seguinte, nada. Algo atingiu as minhas costas e já me vi no chão, antes de apagar de vez. Canalhas! Era isso que eles eram. Canalhas e covardes!
Acordei com as costas doendo e as mãos amarradas, mas não os pés! Me viraria e me sentaria, cuspindo sangue para o lado e olhando ao redor. Estava presa no navio… Ok. Aqueles dois pirralhos também estavam… Ok. Lienne estava… — Lienne? — Chamaria a pequena, procurando-a pelo chão. — LIENNE?! — O desespero bateria forte caso ela não estivesse comigo. — Vocês viram a minha cobra? — Perguntaria às crianças, o coração batendo mais forte do que um tambor de guerra.
Caso a pequena estivesse comigo, respiraria aliviada, acariciando-a com minha bochecha, já que as mãos estavam amarradas. — Olá, pequena. Desculpe pelo susto. — Procuraria a clava com os olhos, assim como qualquer outra arma que pudesse usar. — Hora de dar o troco! — Diria, quase como se nada tivesse acontecido! Não cairia naquele truque novamente e agora, no meu navio, as coisas seriam diferentes! — Só preciso de uma ajudinha antes… — Com um leve sorriso, indicaria as cordas para Lienne e para as crianças, esperando que alguma conseguisse me soltar.
Caso Lienne não estivesse comigo e nem a conseguisse ver por ali, dobraria as pernas para trás para poder me ajoelhar e, depois, me levantar. — Canalhas! — Gritaria, irada. O último que havia tocado na minha pequena havia terminado o dia sem cabeça, era melhor aquele bando de vermes não acharem que sairiam impunes caso fizessem o mesmo. — Você consegue me soltar? — Perguntaria a menina, mesmo imaginando que a resposta seria não. Nesse caso, curvaria o corpo, dobrando um pouco as pernas, e começaria a forçar os punhos, um para cada lado, tentando me livrar das cordas na pura força bruta. Mesmo se sentisse dor ou se meus pulsos começassem a sangrar, permaneceria forçando cada vez com mais força, sem desistir e sem recuar.
Acordei com as costas doendo e as mãos amarradas, mas não os pés! Me viraria e me sentaria, cuspindo sangue para o lado e olhando ao redor. Estava presa no navio… Ok. Aqueles dois pirralhos também estavam… Ok. Lienne estava… — Lienne? — Chamaria a pequena, procurando-a pelo chão. — LIENNE?! — O desespero bateria forte caso ela não estivesse comigo. — Vocês viram a minha cobra? — Perguntaria às crianças, o coração batendo mais forte do que um tambor de guerra.
Caso a pequena estivesse comigo, respiraria aliviada, acariciando-a com minha bochecha, já que as mãos estavam amarradas. — Olá, pequena. Desculpe pelo susto. — Procuraria a clava com os olhos, assim como qualquer outra arma que pudesse usar. — Hora de dar o troco! — Diria, quase como se nada tivesse acontecido! Não cairia naquele truque novamente e agora, no meu navio, as coisas seriam diferentes! — Só preciso de uma ajudinha antes… — Com um leve sorriso, indicaria as cordas para Lienne e para as crianças, esperando que alguma conseguisse me soltar.
Caso Lienne não estivesse comigo e nem a conseguisse ver por ali, dobraria as pernas para trás para poder me ajoelhar e, depois, me levantar. — Canalhas! — Gritaria, irada. O último que havia tocado na minha pequena havia terminado o dia sem cabeça, era melhor aquele bando de vermes não acharem que sairiam impunes caso fizessem o mesmo. — Você consegue me soltar? — Perguntaria a menina, mesmo imaginando que a resposta seria não. Nesse caso, curvaria o corpo, dobrando um pouco as pernas, e começaria a forçar os punhos, um para cada lado, tentando me livrar das cordas na pura força bruta. Mesmo se sentisse dor ou se meus pulsos começassem a sangrar, permaneceria forçando cada vez com mais força, sem desistir e sem recuar.
Histórico
» Posts: 12
» Posts: 12
Objetivos
»Dominar o mundo
» Não morrer
»
» Não morrer
Mendonca
Pirata
Re: Bad Karma Qua Jan 04, 2023 10:09 am

Quando acordou, apesar da dor em suas costas, a primeira coisa que Akane sentiu foi a falta da sua amiga. Onde estava Lienne? Ela não estava em seu corpo e não estava no chão, vendo o desespero da ruiva, o garoto, o mesmo que estava preso no sótão da casa falou pela primeira vez - Ele pegou ... o Capitão Jack colocou ela numa jaula - disse, sem temor, sua voz era cortes e calma, mesmo naquele estado, tinha alguma coisa diferente, não havia temor, talvez antes eles julgassem a kuja uma pessoa estranha, mas vendo como ela agiu, parecia ter conquistado o respeito deles.
Não precisou perguntar duas vezes, o garoto não estava amarrado nem preso, julgavam que ele era somente um produto, um produto incapaz de fazer algo, tolos, esse erro iria custar caro, muito caro. A corda estava bem amarrada, o garoto estava fraco, provavelmente por não ter se alimentado bem ultimamente, mas depois de alguns minutos, conseguiu tirar a corda do pulso da mulher, que sentia o sangue voltar para suas extremidades. Ele ainda se mantinha perto dela, olhando em seus olhos - Moça, eu sei que você é forte, se puder ajudar a mim e a minha irmã a fugir, minha família pode lhe pagar uma quantia em dinheiro, só peço que não nos faça mal - O garoto tinha bolas grandes, apesar de claramente assustado, era visível que ele queria proteger sua irmã antes de tudo, seria a promessa uma mentira? Cabia a Akane julgar o que fazer.

O que importava era que ela estava solta, apesar da dor em suas costas, podia se mover sem limitação. Estava cercada de vários caixotes de madeira e sacos de comida, alguns animais, acima de si estava o convés, ela não alcançava as aberturas no teto, local da onde vinha a luz, podia ouvir uma grande movimentação no convés, de modo que, ninguém iria ouvir o barulho vindo do deposito. A porta era de madeira, ressecada e velha, mas ainda cumpria seu papel. Para sair dali, precisava contar com a sorte e ela vinha através de luz, algo incomodava seus olhos, a luz refletia no metal, jogado, um martelo ao lado de um serrote velho, o ultimo a usar deixou ali, eram apenas ferramentas, havia sido usado para arrumar algumas tabuas no chão. Assim, era hora de Akane agir, o que será que estavam fazendo com sua cobra? Estaria ela viva ainda?
- Histórico:
Turnos: 12
Ganhos:
Perdas:
• 120 mil - Turno 02
Ferimentos:
• N/A

Noskire
Rank E
Re: Bad Karma Qua Jan 04, 2023 10:08 pm

Akane Nanami
O garoto tomou a frente e me soltou, pedindo ajuda. Parte de mim queria manter distância apenas por ele ser homem, mas outra parte conseguia tolerá-lo parcialmente, por ainda ser uma criança. As crianças, mesmo homens, pareciam ser mais corretas e honestas, com tudo de ruim vindo com o passar dos anos, após a tal puberdade.
Ainda assim, respondi com uma careta: — Eu não quero porra de dinheiro! — Com a corda solta, trouxe os braços para frente do corpo e girei os punhos algumas vezes. — Eu vou quebrar esses canalhas e depois eu deixo vocês onde quiserem. — Prometi, olhando para o garoto por um momento e depois para a garota mais atrás. — Fiquem aí e esperem. E talvez seja melhor taparem os ouvidos. — Sugeri. Ok, chega de sentimentalismo!, pensei, dando mais um gole naquele líquido horroroso antes de seguir adiante.
Aqueles salafrários haviam deixado para trás um martelo e um serrote. Que pena eu ser uma carpinteira, não é mesmo? O martelo foi para a lateral da cintura, pois já já eu usaria para quebrar alguns ossos. Antes de usar o serrote, chutaria a porta com força na tentativa de derrubá-la. Se conseguisse, me pouparia tempo. Se não… — Pelo menos tentei… — Diria com os meus botões, antes de pôr o serrote para trabalhar, tentando serrar próximo a maçaneta para poder arrombá-la e seguir adiante.
Conseguindo me livrar da porta, correria rumo ao convés. Não havia tempo a perder e também nunca fui de ser discreta. Chegaria ao convés na base do grito, já puxando o martelo com a destra e atingindo a primeira cabeça que entrasse no meu alcance. — AHHHHHHRRRRRRGGGGGG!!! — Gritaria em fúria, atacando sem piedade todos os que estavam na minha frente, buscando com os olhos aquele capitão maldito que havia me atacado pelas costas. — Cadê a minha pequena, seu covarde desgraçado de uma figa! — Bradaria, apontando o martelo em sua direção.
Ainda assim, respondi com uma careta: — Eu não quero porra de dinheiro! — Com a corda solta, trouxe os braços para frente do corpo e girei os punhos algumas vezes. — Eu vou quebrar esses canalhas e depois eu deixo vocês onde quiserem. — Prometi, olhando para o garoto por um momento e depois para a garota mais atrás. — Fiquem aí e esperem. E talvez seja melhor taparem os ouvidos. — Sugeri. Ok, chega de sentimentalismo!, pensei, dando mais um gole naquele líquido horroroso antes de seguir adiante.
Aqueles salafrários haviam deixado para trás um martelo e um serrote. Que pena eu ser uma carpinteira, não é mesmo? O martelo foi para a lateral da cintura, pois já já eu usaria para quebrar alguns ossos. Antes de usar o serrote, chutaria a porta com força na tentativa de derrubá-la. Se conseguisse, me pouparia tempo. Se não… — Pelo menos tentei… — Diria com os meus botões, antes de pôr o serrote para trabalhar, tentando serrar próximo a maçaneta para poder arrombá-la e seguir adiante.
Conseguindo me livrar da porta, correria rumo ao convés. Não havia tempo a perder e também nunca fui de ser discreta. Chegaria ao convés na base do grito, já puxando o martelo com a destra e atingindo a primeira cabeça que entrasse no meu alcance. — AHHHHHHRRRRRRGGGGGG!!! — Gritaria em fúria, atacando sem piedade todos os que estavam na minha frente, buscando com os olhos aquele capitão maldito que havia me atacado pelas costas. — Cadê a minha pequena, seu covarde desgraçado de uma figa! — Bradaria, apontando o martelo em sua direção.
Histórico
» Posts: 13
» Ganhos: Remédio (08/10?) e Receita [P4], Martelo e Serrote [P13]
» Ferimentos: Doença [P13 ~ P23]
» Posts: 13
Objetivos
»Dominar o mundo
» Não morrer
»
» Não morrer
Última edição por Noskire em Seg Jan 09, 2023 9:59 pm, editado 1 vez(es)
Mendonca
Pirata
Re: Bad Karma Seg Jan 09, 2023 11:02 am

Havia uma mesa longa no convés do "Pequeno Peixe", navio dos Piratas Jack, onde os membros se encontravam do lado direito, todos portando espadas e sabres, algumas pistolas velhas, mal encarados, contavam dezoito homens e duas mulheres, eram de portes variados, havia pessoas similares a Jack e pessoas altas, enquanto isso, do lado esquerdo, havia seis homens, todos bem trajados de ternos escuros, alguns usavam óculos e chapéus, outros, somente óculos, sentado na mesa, somente Jack e outro homem, havia uma enorme tensão no ar.
Ao lado de Jack, um baú grande e pesado, ali dentro tinha ouro e joias, perto do outro outro homem, sobre a mesa, um baú menor, mas o seu conteúdo era tão valioso quanto. Claramente, uma negociação estava em andamento e a voz ouvida era do homem de terno - O dinheiro todo está contigo? - Jack acenava positivamente - Se tentar alguma coisa, meus homens irão acabar com sua raça, esteja avisado - dois agentes foram até o baú, abriram, mexeram um pouco no ouro, pegaram o objeto e colocaram ao lado do agente sentado - O gosto é ruim, ouvi dizer, você não ganhara nenhum grande poder, apenas ficara alto e provavelmente mais inteligente - disse, fazia sinal para levaram o pequeno baú para o lado de Jack.
O capitão abriu, lá dentro uma fruta rosada de forma estranha se encontrava, Jack tocou e a tirou do objeto, cheirando-a com um largo sorriso - Isso me basta, ser grande ... - ao abrir a boca para morder, um grande estrondo aconteceu, a porta que levava do andar inferior para o convés simplesmente era esmagada pelo peso de uma pessoa.
Voltando um pouco no tempo, Akane se enfurecia pela captura da sua amiga, o simples pensamento da cobra aprisionada fazia sua pulsação acelerar, com o serrote em mãos, não demorou para abrir uma passagem na porta, não havia conseguido derruba-la no chute, mas não foi demorado serra-la, ainda tinha o martelo em sua cintura. Com o corredor livre, correu sem direção, como um touro sedente por sede até a única saída que encontrou, desta vez, uma voadora foi o bastante para derrubar a porta.
Quando a bagunça começou, os homens de terno se viraram a tempo de ver uma garota ruiva pousar com uma face intimidadora. Os piratas se assustaram e sem pestanejar, sacaram as pistolas e atiraram, o homem sentado levantava - Jack, que erro você cometeu - Numa velocidade incrível, se moveu e seu dedo acertou o ombro de Jack, fazendo a fruta cair no chão do barco. Homens atiravam e os agentes se moviam, o cheiro de pólvora tomava conta do local, no colo de um dos piratas, a pequena cobra branca erguia sua cabeça somente para ver Akane triunfante. A bagunça estava instaurada.
- Histórico:
Turnos: 13
Ganhos:
Perdas:
• 120 mil - Turno 02
Ferimentos:
• N/A

Noskire
Rank E
Re: Bad Karma Seg Jan 09, 2023 10:10 pm

Akane Nanami
De alguma forma, o pau já havia começado antes de eu chegar ali. De um lado os piratas desgraçados, do outro MIB os homens de preto. Não sabia quem eles eram e, para ser sincero, não me importava. Iriam todos para o saco, se dependesse de mim. Até mesmo o navio havia se tornado um objetivo secundário para mim, só o que me importava no momento era a pequena estar comigo novamente, bem e salva. — LIENNE! — Bradei, avançando com o martelo em mãos.
Atacaria principalmente na cabeça, pois havia inimigos demais ali e queria acabar com aquilo o quanto antes. Sendo atacada, cerraria os dentes e receberia o golpe, ao passo que usaria a canhota para tentar segurar meu oponente e, com a destra, contra-atacá-lo à queima roupa. Aquele martelo poderia não ser uma arma propriamente dita, mas metal contra osso era uma batalha ganha e o seu tamanho diminuto fazia com que fosse mais fácil para mim manejar com destreza e agilidade. Comparado com a minha clava que tinha metade do meu tamanho, aquele pequeno martelo parecia para mim ter o mesmo peso que uma pena.
Sem ver a pequena, correria por entre aquele grupo, tentando atravessá-lo na base da força de vontade e selvageria. Lienne era a única coisa que me restava da minha ilha, a única coisa que me permitia manter a sanidade naquela ilha de merda cheia de homens. Sem ela… Sem ela não existia nada, além de fúria. Se não conseguisse vê-la ou recuperá-la, em meio àquele tumulto, desferindo e recebendo golpes, causando e sentindo dor, deixaria meu lado mais violento e selvagem despertar e gritaria com toda a força dos meus pulmões:
Atacaria principalmente na cabeça, pois havia inimigos demais ali e queria acabar com aquilo o quanto antes. Sendo atacada, cerraria os dentes e receberia o golpe, ao passo que usaria a canhota para tentar segurar meu oponente e, com a destra, contra-atacá-lo à queima roupa. Aquele martelo poderia não ser uma arma propriamente dita, mas metal contra osso era uma batalha ganha e o seu tamanho diminuto fazia com que fosse mais fácil para mim manejar com destreza e agilidade. Comparado com a minha clava que tinha metade do meu tamanho, aquele pequeno martelo parecia para mim ter o mesmo peso que uma pena.
Sem ver a pequena, correria por entre aquele grupo, tentando atravessá-lo na base da força de vontade e selvageria. Lienne era a única coisa que me restava da minha ilha, a única coisa que me permitia manter a sanidade naquela ilha de merda cheia de homens. Sem ela… Sem ela não existia nada, além de fúria. Se não conseguisse vê-la ou recuperá-la, em meio àquele tumulto, desferindo e recebendo golpes, causando e sentindo dor, deixaria meu lado mais violento e selvagem despertar e gritaria com toda a força dos meus pulmões:
Histórico
» Posts: 14
» Posts: 14
Objetivos
»Dominar o mundo
» Não morrer
»
» Não morrer
Mendonca
Pirata
Re: Bad Karma Qua Jan 18, 2023 11:41 am

O forte cheiro de pólvora, sangue e suor inundavam o ambiente, Akane via uma cena de guerra em sua frente, havia homens gemendo de dor, outros sorrindo e alguns chorando, os homens de preto eram habilidosos e apesar da desvantagem numérica, conseguiam compensar com suas técnicas estranhas, com o dedo indicador, feria vários piratas, algumas vezes, balas batiam em seu peito e caiam no chão, era algo diferente, havia uma clara diferença de força.
Akane acertava alguns piratas, por ser agil e pequena, se perdia no meio da muvuca, mas havia algo, ou melhor, alguém que ela conseguia achar, um ponto especifico, sua cobra pendurada em uma gaiola apertada, presa ao cinto de um dos piratas. Sem pestanejar, ela se moveu, verdade seja dita, tomou alguns socos na cabeça e nas costas, mas conseguiu, ficar frente a frente com o rapaz, sua pequena amiga ergueu o tronco e seus pequenos olhos pareceram brilhar.
Jack apesar do tamanho, se mostrava um excelente combatente, portava duas adagas afiadas em mãos, enfrentava o líder do outro grupo, era uma luta equilibrada, ambos sangravam, podia ver que o ruivo, seu algoz, estava caído, desfalecido com um furo do tamanho de uma azeitona em seu peito. O convés estava se transformando, aos poucos, no cemitério prometido, os piratas caiam, sofrendo com a falta de preparo, mas seu capitão ainda estava de pé, por isso, lutavam.

Não foi difícil derrubar o inimigo, uma martelada forte na cabeça fez com que ele caísse sobre um barril e ali ficasse, mas nessa queda, a gaiola presa em sua cintura, foi esmagada, seu corpo pesado agiu como uma prensa. Não havia como saber, Lienne não era vista, então, um fio de sangue escorreu de onde a gaiola estava esmagada. Teria Akane, perdido sua amiga, sua única lembrança da sua terra natal?
- Histórico:
Turnos: 14
Ganhos:
Perdas:
• 120 mil - Turno 02
Ferimentos:
• N/A

Noskire
Rank E
Re: Bad Karma Qua Jan 18, 2023 9:13 pm

Akane Nanami
— NÃO! — Gritei, nervosa, enquanto aquele retardado caía por sobre a pequena. Ao menos ela tinha a gaiola para protegê-la, mas quando vi o sangue escorrendo, meu coração esqueceu de bater por um momento. Desde que havia subido ali no convés, nada mais importava para mim além de recuperar a pequena. Os piratas e os burgueses safados permaneceram lutando ao meu redor, contudo não me importava, mesmo com os golpes que havia levado por estar no lugar errado na hora errada. Agora então, era como se uma bolha tivesse me envolvido e nada mais existisse.
— LIENNE! — Soltando o martelo, cairia de joelhos e agarraria o homem com ambas as mãos para girá-lo e retirá-lo de cima dela. Não o jogaria para longe, apesar de ser minha vontade inicial, pois a gaiola poderia ainda estar presa nele e levar a minha pequena junto. Liberando-a, a pegaria e a traria até o peito, num abraço delicado que sequer pareceria ser a mesma ruiva de antes. — Você está bem? — Indagaria num sussurro, afagando sua cabeça com gentileza.
A manteria junto ao peito com o braço esquerdo, protegendo-a, e com a destra recuperaria o martelo, pronta para arremeter por entre aquela confusão de volta para o interior do navio, onde poderia verificar melhor o estado dela. — Aguenta só mais um pouquinho, tá bom? — Diria, apertando o cabo do martelo e avançando mais uma vez, alvejando qualquer um que ousasse entrar em meu alcance.
— LIENNE! — Soltando o martelo, cairia de joelhos e agarraria o homem com ambas as mãos para girá-lo e retirá-lo de cima dela. Não o jogaria para longe, apesar de ser minha vontade inicial, pois a gaiola poderia ainda estar presa nele e levar a minha pequena junto. Liberando-a, a pegaria e a traria até o peito, num abraço delicado que sequer pareceria ser a mesma ruiva de antes. — Você está bem? — Indagaria num sussurro, afagando sua cabeça com gentileza.
A manteria junto ao peito com o braço esquerdo, protegendo-a, e com a destra recuperaria o martelo, pronta para arremeter por entre aquela confusão de volta para o interior do navio, onde poderia verificar melhor o estado dela. — Aguenta só mais um pouquinho, tá bom? — Diria, apertando o cabo do martelo e avançando mais uma vez, alvejando qualquer um que ousasse entrar em meu alcance.
Histórico
» Posts: 15
» Posts: 15
Objetivos
»Dominar o mundo