Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Grupo 10 - Diego, Chloe e Yuuma

Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Shiori
Imagem :
Grupo 10 - Diego, Chloe  e Yuuma  - Página 2 EEEWL0c
Créditos :
67
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Grupo 10 - Diego, Chloe e Yuuma Ter Nov 08, 2022 10:29 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a Batalha dos Participantes: Diego Kaminari, Chloe Kaminari e Yuuma D. Yukinaga

Fichas do Grupo:

Grupo 10 - Diego, Chloe  e Yuuma  - Página 2 YHVeK1M

Grupo 10 - Diego, Chloe  e Yuuma  - Página 2 VYrwji0

Diego Kaminari
Imagem :
Grupo 10 - Diego, Chloe  e Yuuma  - Página 2 U512dzI
Créditos :
25
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t332-diego-kaminari https://www.allbluerpg.com/t399-1-caminhos-entrelacados-o-alvorecer-da-aventura#1216
Diego Kaminari
Estagiário
Re: Grupo 10 - Diego, Chloe e Yuuma Ter Nov 15, 2022 8:16 pm

Halloween - Masmorras e
Dragões

Tocar na ferida e provocar era o que eu melhor sabia fazer, a arte do deboche é algo a ser apreciado e usado em batalha, mesmo que isso me ferrasse algumas vezes. A mulher modificou o que já era ruim para um rosto ainda mais tenebroso e urrou, assim... Já vi cara de maridos cornos piores quando descobriam suas esposas na cama comigo, no entanto, não pude deixar de comentar. – Viu meus amigos, quando pensamos que não pode ficar pior a coisa estraga ainda mais, a cara dela é a prova disso! – Gritaria para que todos pudessem ouvir.

Após a cena, todos atacaram a megera voadora, Chloe com suas armas fez lindos disparos, o ninja peidou sua nevoa novamente, não estou reclamando, cada um usa as armas que possui. Eu por minha vez realizei meu plano, a espada fincada na assombração fez a mesma derramar lagrimas de maneira que realmente me deixou com pena, o que ela teria passado em vida para se tornar isso? Todavia, acredito que meu sentimento ficou bem exposto, pois a coisa resolveu me abraçar, um frio na espinha me recobriu e me fez dar aquele tremelique... – Filha da puta, geralmente é eu quem entro nas mulheres e não ela em mim, mas a experiência foi interessante... No início foi frio, mas acabou sendo algo bem quente. – Dizia para a assombração e quem mais pudesse ouvir enquanto enfim notava que a sensação quente era literalmente a merda das chamas que passaram para mim, tudo isso veio com o ataque que ele deu em minhas costas, entre tudo que foi reduzido com ajuda de minha irmã. – AHHHH! – Gritava tentando apagar a labaredas que me geravam dores agoniantes por alguns momentos.

Chloe acabou por lançar umas luzinhas explosivas que por sua vez perseguiram a mulher fantasmas e claramente a causava danos, eu aproveitei a deixa e desferi minha técnica que foi efetiva, por fim me coloquei entre meus companheiros e consegui afastar a mesma deles, no entanto, a custo de receber mais um ataque necrótico dela.

- HAHAHA! – Ri levemente limpando o local do toque com minhas mãos. – Essa luta é de quem aguenta mais, e você mulher... Vai precisar de mais que isso para me derrubar. – Eu então estufei o peito e respirei fundo para me sentir revigorado. (Saúde de um semideus). – Minha vez! – diria e então tentaria começar uma sequência de ataque, dessa vez usando de pequenos saltos, o intuito era dificultar que a mesma conseguisse brechas para me atravessar ou segurar e ainda sim desviasse a atenção dela com os constantes e imprevisíveis movimentos, tudo para que quando eu percebesse que a mesma estivesse de guarda baixa e de certa forma tangível, eu lançasse minha técnica novamente de forma que usaria toda força “guerreiristica” que possuía. - TATSUMAKI NO KAIHÕ! – Meu ataque vislumbrava uma possibilidade da mesma se mover e com um ataque em área minhas chances de que o mesmo pegasse eram maiores.

- Chloe lança seus foguetinhos novamente! – Gritaria para minha irmã.

Meu segundo movimento de ataque seria um ataque conjunto, pois sempre que um dos mísseis pegasse na mulher seria um momento que ela poderia além de estar distraída, poderia também estar vulnerável e tangível e lançaria um ataque sempre que algum míssil acertasse, até que não me restasse folego. (OPA 2,3 e 4). Movimentos sempre ágeis de bater e correr de forma que dificultasse a mesma me “adentrar” novamente ou mesmo lançar um contra-ataque.

Caso eu notasse que meu plano não daria certo iria me mover por entre as rochas aproveitando o máximo que o ambiente poderia me proporcionar de cobertura, dessa forma tentando fazer a mulher me perder de vista ou focar em algum de meus companheiros, caso isso acontecesse iria então aproveitar a oportunidade para atacar as costas dela novamente com tudo que conseguia. (O que sobrar de minha OPAs)

Agora minhas defesas novamente visam a esquiva, eu já estava me sacrificando para poder conter os danos a meus aliados, então o máximo que pudesse evitar era um bônus para mim. Se a mulher tentasse me tocar novamente iria usar de giros e saltos para tentar me desviar e, ao mesmo tempo, usar a espada com um contra-ataque giratório, se não fosse possível me jogaria ao chão com um rolamento, bloquear somente em último caso, pois até o momento notei ser uma ação pouco efetiva contra aquele oponente. Apesar disso, se novamente a megera viesse com suas mãos tentar me assediar, eu iria prontamente colocar minha espada na frente, afinal, ela precisa estar solida para tocar em mim, logo a espada poderia ser uma boa defesa. Se tivesse de salvar algum de meus companheiros, tentaria os empurrar ou retirar no que seria uma espécie de esquiva conjunta, mas se não fosse possível iria tentar bloquear com minha espada ou meu corpo. Se alguém precisasse de mim ou quisesse me ajudar de alguma forma, eu iria atender e facilitar o que quiserem fazer.

- Chloe, queima essa vadia! - Diria para minha amada.

Katto Denryu:

Tatsumaki no Kaihõ:

Resumo da Ficha:

Objetivos
● Pregar a Verdadeira Liberdade ( )

● Proficiência Briga ( )

● Proficiência Acrobacia ( )

● Tornar oficialmente um pirata (x)

Grupo 10 - Diego, Chloe  e Yuuma  - Página 2 Z0gvBYZ
Dreamstain
Imagem :
Grupo 10 - Diego, Chloe  e Yuuma  - Página 2 Playli11
Créditos :
24
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1881-yuuma-d-yukinaga#19833 https://www.allbluerpg.com/t1947-esse-e-meu-jeito-ninjaaaaa
Re: Grupo 10 - Diego, Chloe e Yuuma Qui Nov 17, 2022 5:21 am
A SAGA DOS VIAJANTES DOS SONHOS

Energia divina
Aquele que se apressa na vida chegará mais rápido a morte. Névoa mortal... – Ao esticar minha mão como de costume ao fazer a magia notava um tremor, que estranho...

É como se eu tivesse medo dessa entidade ... mas é tão de repente como magia, ela não tocou em mim ou lançou algum encantamento. Aquele grito é o responsável?! Merda! Não tenho algo para tampar os ouvidos e não tenho nada para improvisar, esse suor frio vai me sacanear. AAAAAAHHHH! Fique calmo! Pense com a melhor opção, o homem de cabelos brancos está muito próximo da criatura e a mulher consegue fazer ataques mágicos também... tenho que livrar ela desse encantamento! Como sei que posso fazer isso?! Tanto faz, já basta que funciona.

Olho para a entidade em combate e me aproveito para se deslocar a corrida até a mulher de cabelos brancos, me parece mais intuitivo fugir de algo que te dá medo, corra o máximo que puder tentando utilizar de suas habilidades para sobrepor os obstáculos saltando sobre eles, pegando impulsos e até deslizando. Próximo de Chloe lhe explicaria rapidamente. – Vai ser esquisito o que vou fazer agora mas deve funcionar. –  Começava a fazer os gestos ‘’Nin’’ que vinham na minha cabeça  e a frase esquisita apenas saia da minha boca como um vomito. – A morte não é um mistério para aqueles que sabem o que é vida. – Elevo minha mão direção dela e grito. – Energia divina! – É estranho dizer que acredito que isso vai ajudar a moça em algo? Espero que essa sensação esteja certa.

Olho na direção da entidade mais uma vez e de lá tento supor quantos metros possuo até ela, aqui parece tão seguro, preciso continuar fazendo minha obrigação de acabar com essa desgraçada para poder ir em busca de mais respostas. Se estou com o alcance de no máximo quinze metros tento utilizar aquela magia da fumaça e caso não esteja preciso encurtar a diferença para tentar chegar num alcance de no mínimo dez metros dela, ainda bem que não preciso mirar ou tentar a encarar frente a frente, nesse deslocamento tento ir em busca de coberturas com ajuda das minhas habilidades acrobáticas. Uns dez metros já basta! De lá observo mais uma vez o guerreiro a enfrentar a entidade e faço minha parte. – A vida e a morte estão nas leis da física, a vida é dinâmica, a morte é estática. – Sentia a energia estranha que percorria meu corpo e a liberava junto com um sussurro.  – Névoa mortal... –  É um pouco esquisito, parece que sempre estive fazendo isso por toda minha vida.

Após a execução da minha magia me preparava para correr numa direção oposta caso a criatura investisse sobre mim, sempre preparado para fitar uma esquiva utilizando os recursos que estivessem ao meu redor mesmo que isso signifique precisar alcançar pontos mais altos. Não quero ser preguiçoso na defesa da minha integridade.

thanks, ♛ and ▲
Chloe Kaminari
Imagem :
Chloe Kaminari
Créditos :
45
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t374-chloe-kaminari#1140 https://www.allbluerpg.com/t1362-2-de-dawn-a-shells-uma-viagem-para-conhecimento#14003
Chloe Kaminari
Estagiário
Re: Grupo 10 - Diego, Chloe e Yuuma Qui Nov 17, 2022 10:42 am

Um evento medonho

Masmorras e Dragões  

Nem tudo que fazíamos parecia dar certo, mas quando dava… era um enorme estrago naquela mulher fantasma. Um certo ódio me subiu quando vi a mesma atravessar o corpo de Diego deixando-o com um aspecto pior do que o cansaço   — Vagabunda… — reclamei, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, seu grito … aquele maldito grito fez meu corpo paralisar. Era como se eu revivesse todos os horrores antes de achar Diego vivo, a incerteza da vitória sobre a morte e mais ainda o medo de ser capturada por um crápula que agora jazia a muitos palmos da terra.

Me esconderia em qualquer lugar para tentar limpar a mente. Se conseguisse ser curada por Yuuma , iria olhar para o mesmo com doçura e daria uma piscadela
— Obrigada nobre senhor. Mas agora o pau vai torar! — levantava com a confiança renovada e partia em direção ao fantasma.

Em uma primeira instância buscaria um lugar onde pudesse me esconder para realizar a primeira saraivada de Mísseis mágicos caso encontrasse uma parede, ou meia parede, iria me esconder ali e lançar a nova saraivada — Que as cenas celestes iluminem seu caminho…Mísseis mágicos!— Gritei disparando a primeira saraivada de golpes em sua direção.

Se por algum motivo a mesma viesse em minha direção, iria correr até que estivesse longe o suficiente para então conjurar bola de fogo, caso a mesma permanecesse em seu lugar atual, iria novamente projetar atuais mãos para frente a fim de acertar atual a mesma com chamas — Morre aí VADIA! Bola de fogo— e repetiria uma segunda vez a saraivada de Mísseis mágicos para finalizar a mesma o mais rápido possível.

Legendas:

Nome: Chloe Kaminari
Aparência atual:
fantasia:

passiva da classe:

Ficha Resumida:

Grupo 10 - Diego, Chloe  e Yuuma  - Página 2 Bc5w0lykuse71

Narrador De Eventos
Imagem :
Grupo 10 - Diego, Chloe  e Yuuma  - Página 2 350x120
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/
Re: Grupo 10 - Diego, Chloe e Yuuma Sex Nov 18, 2022 2:43 pm
Números dos Participantes: Diego (1,2); Chloe (3,4); Yuuma (5,6)

Último Ataque:
Quantidade aleatória (1,6) : 1
Noskire
Imagem :
Grupo 10 - Diego, Chloe  e Yuuma  - Página 2 Medium_item_724846_140d3890d6
Créditos :
64
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Noskire
Rank E
Re: Grupo 10 - Diego, Chloe e Yuuma Sab Nov 19, 2022 9:21 am
~As Ruínas do Lamento~

Após a sequência dos últimos ataques, a Banshee parecia ainda mais irada do que antes e determinada a mudar o lado vencedor. Com uma delicadeza atípica aquele espírito malévolo, ela flutuou para cima em pequenos círculos, bem além do alcance dos aventureiros. Chegando a uns vinte metros de altura, inclinou-se para baixo e desceu, desta vez num grande círculo, de braços abertos [Revoada Necrótica].

Por mais que corressem ou tentassem esquivar, a mulher conseguiu atravessar a todos com suas mãos, necrosando suas peles ao toque. Assim que ela parava, de volta ao centro do coliseu, os aventureiros agiam. Diego a atingia mais uma vez com Tatsumaki no Kaihō, enquanto que Yuuma curava a atiradora e Chloe lançava seus mísseis mágicos. A mulher-fantasma gritou de agonia, mas desta vez foi um grito muito mais intenso, uma cacofonia que parecia atingir diretamente as mentes dos aventureiros [Lamento].

Logo em seguida, enquanto o grupo ainda tentava se recuperar do último ataque, a Banshee começou a rasgar o próprio rosto com as unhas em forma de garras, transformando-o numa massa aterradora de carne, sangue e osso. Por mais experientes que fossem, aquela visão era demais para qualquer um que a visse. [Rosto Horripilante].

Yuuma lançava a névoa, mais uma vez, e Diego e Chloe despejavam sobre o espírito toda sua fúria, com o espadachim atacando com sua arma (3x) e a atiradora bombardeando-a de longe (bola de fogo e mísseis mágicos). A Banshee não ficava parada e contra-atacava um dos golpes do capitão, atingindo-o novamente com suas mãos maldosas.

Cada golpe da mulher fantasma fazia os aventureiros se sentirem um pouco mais próximos de seu fim, mas era pior para o jovem ninja, que se sentia à beira da morte, principalmente depois dela atravessar seu corpo e dar aquele grito que parecia vir direto do inferno. O ninja tinha dificuldades até de se manter em pé, já no limite de suas forças. A Banshee, por outro lado, parecia praticamente igual a quando começaram aquela batalha. Seu corpo estava um pouco mais translúcido do que antes, seus contornos distorciam vez ou outra, seus olhos com toda aquela malícia e vontade assassina.

FIM DO TURNO 03
After Match
:

Diego Kaminari
PDV: 19.584 / 23.694
-1.070 (Queimado I)
-1.060 (Revoada Necrótica)
-1.000 (Lamento)
-1.000 (Toque Necrótico)
+568 (2% Vigor)
+284 (1% Saúde Semi-Deus)
STA: 590 / 1.000
-160 Tatsumaki no Kaihō
CONDIÇÕES:
Queimado I [-1.070 PdV / Turno] (BF + MI + Saúde Semi-Deus)
Amedrontado I [-10% em Força/Destreza e Acerto] (Rosto Horripilante)

Chloe Kaminari
PDV: 28.372/ 29.372
+20% HP (Energia Divina)
-1.000 (Lamento)
STA: 1.000 / 1.000
CONDIÇÕES:
Amedrontado II [-15% em Força/Destreza e Acerto] (Rosto Horripilante)

Yuuma D. Yukinaga
PDV: 80 / 2.140
-1.000 (Lamento)
STA: 200 / 200
CONDIÇÕES:

Banshee
PDV: 12.785 / 48.600
-1.452 (Tatsumaki no Kaihō + Força bruta)
-1.402 (Mísseis Mágicos)
-1.458 (3% Névoa Mortal)
-1.117 (Ataque Diego)
-1.117 (Ataque Diego)
-1.117 (Ataque Diego)
-1.246 (Bola de Fogo)
-1.192 (Mísseis Mágicos)
-2.400 (Queimado II)
TOTAL: -12.501
STA: 640 / 800
-80 (Revoada Necrótica)
CONDIÇÕES:
-5% Constituição (Névoa Mortal)
Atordoado I [-5% Acerto, Reflexo e Agilidade] (Força Bruta)
-10% Acerto (Enfraquecimento)
Queimado II [-2.400 PdV / Turno] (Bola de Fogo)

Grupo 10 - Diego, Chloe  e Yuuma  - Página 2 K0CSlhi

Banshee:
classes dos personagens:
Dreamstain
Imagem :
Grupo 10 - Diego, Chloe  e Yuuma  - Página 2 Playli11
Créditos :
24
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1881-yuuma-d-yukinaga#19833 https://www.allbluerpg.com/t1947-esse-e-meu-jeito-ninjaaaaa
Re: Grupo 10 - Diego, Chloe e Yuuma Sab Nov 19, 2022 6:58 pm
A SAGA DOS VIAJANTES DOS SONHOS

DESPERTE
É como tinha imaginado ‘’ uma morte grandiosa e memorável contra uma entidade poderosa’’ ... não poderia querer um despertar mais justo. – Então é aqui que nossa jornada se separa viajantes. – Agora é minha vez de retribuir o favor a Madame Fantasmagórica.

– Bem vindos a terra dos sonhos... lar dos nossos maiores desejos e temores, aonde mesmo durante nosso descanso da carne continuamos vivenciando magnificas jornadas, destino inesperados nos aguardam. Porem só aqueles que almejam enfrentar o desconhecido serão convidados... vivam, lutem e desejem, esse lugar existe para todos ganancioso aventureiros que não conseguem abaixar sua ‘’ chama’’ nem durante seus sonhos. – Me ajoelho enquanto proclamo uma das minhas ultimas bênçãos aos poucos deixo meu corpo levemente tocar o solo como um último abraço, talvez se eu adormeça aqui levantarei do outro lado carregando tudo como nebulosas lembranças.

No chão a vontade incontrolável de rir me alcançava, foi tudo DIVERTIDO! Isso não poderia negar porem ao mesmo tempo me sentia triste por não poder quando desperto utilizar aquelas magias fantásticas... preciso disso mais uma vez ... apenas mais uma vez... sussurrava. – Se esse é o final escrito aonde o fio da minha existência havia sido rompido o aceito de bom grado no entanto não permito tal criatura quebra as leis da morte, você vem comigo... – Mal tenho forças para fazer isso mais uma vez porem eu quero ... minha vontade ainda queima ... EU IREI FAZER! – Enfraquecimento...(ATRIBUTO escolhido é a ACERTO)  

Sinto aquela energia emanar mais uma vez do meu corpo, como uma gélida despedida, deixo meus olhos se fecharem levemente enquanto ela se esvai. Ali entendo o provável motivo de estar ali encarando aquela jornada e um sorriso se formava no meu rosto, então aceitava, é como se meus lábios formigassem. – Nevoa Mortal... – Deixava aquela palavra escapulir dos meus lábios para então adormecer. (Nevoa Mortal)

Durmo na expectativa de despertar do outro lado com algumas lembranças desse excêntrica jornada.

thanks, ♛ and ▲

Última edição por Dreamstain em Ter Nov 22, 2022 6:21 pm, editado 1 vez(es)
Diego Kaminari
Imagem :
Créditos :
25
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t332-diego-kaminari https://www.allbluerpg.com/t399-1-caminhos-entrelacados-o-alvorecer-da-aventura#1216
Diego Kaminari
Estagiário
Re: Grupo 10 - Diego, Chloe e Yuuma Ter Nov 22, 2022 12:48 pm

Halloween - Masmorras e
Dragões

Eu poderia estar enganado, mas acredito haver pisado no calo dela. A mulher que antes tinha cara de quem comeu e não gostou, agora tava mais puta ainda. A aparição subiu ao que se aproxima dos vinte metros de altura e desceu num rasante que a permitiu atravessa cada um de nós, aquilo doeu!

- Ahhh, sua vaca! Não te falaram que galinha não voa? – Gritei para o fantasma enquanto retorcia pela dor, no entanto, tentava me manter firme para poder passar confiança a meus companheiros que também sofriam pelo mesmo ataque. Após isso a luta começou a ficar frenética, a mulher tornou a gritar e arrancar seu rosto na unha, para ser sincero aquilo era demais até para mim. Meus ataques até que surtiram efeito e digo o mesmo para meus companheiros, todavia a mulher conseguiu revidar e novamente lá estava eu fedendo a podre.

Eu sentia que de aquela luta tinha ido mais longe do que planejava e meu corpo começara a sentir o peso da batalha, entre tanto eu ainda tinha muito para entregar para aquela megera voadora, uma pena que não poderia dizer o mesmo para nosso amigo ninja, a meu ver, bastava uma brisa forte para derruba-lo. – Yuuma! – Gritei para meu companheiro de batalha. – Mesmo que caia eu te prometo que vou encher essa megera de porrada, sua queda não será em vão meu amigo, você lutou bem! – Falei levando o polegar de maneira afirmativa com um sorriso animado.

Eu sabia que tinha riscos ali, mas não iria deixar um companheiro meu parecer sem eu tentar fazer nada. Tão rápido terminei de falar começaria a correr para longe de Chloe e do ninja, não o bastante para tira-los a oportunidade de atacar a fantasma, mas o suficiente para que suas atenções fossem minimizadas para nosso adversário. – Oh, sua velha escrota, além de feia e fraca! Isso é tudo que pode fazer, tu achas que cara feia ganha batalha? Cara feia é fome aberração. Sinceramente de você eu não tenho medo, eu tenho pena, pois se em vida tu já sofrias sendo horrível, trocada e descartada como um objeto... – Tava jogando verde mesmo, nenhuma mulher gosta de ouvir isso e como não sabia exatamente o passado daquela aparição, não poderia usar informações precisas, entre tudo eu sabia o que já havia a ofendido, então vamos de falas ofensivas genéricas. – Agora morta, so piorou... Agora é horrível, trocada, descarta e translúcida sem pernas! Eu sou um homem, vem mostrar sua raiva bruxa insignificante.

Eu queria chamar a atenção dela para que todos seus ataques viessem em mim de maneira a poupar Yuuma e Chloe de serem atormentados pela mulher, no entanto, eu usaria tudo que tinha. Novamente iria usar o ambiente a meu favor, sempre tentando fazer movimentos cruzados para confundir a mulher e a pegar desprevenida, quando notasse abertura usaria dois de meus ataques (1ª e 2ª OPA). Se a mulher tentasse me tocar com suas mãos necrosantes, eu iria tentar me esquivar ou bloquear, no entanto, mesmo que ela tivesse êxito, eu tentaria usar de contra-ataque uma vez que tinha certeza que ela está bem solida ao me atacar. - TATSUMAKI NO KAIHÕ! (Força bruta).

No caso de não haver chance de contra-ataque eu não utilizaria a técnica naquele momento, mas sim quando a mulher estivesse acostumada a meus movimentos, eu me impulsionar para cima de alguma pilastra e colocando força em minhas pernas me projetaria em direção a aparição e utilizando do fator surpresa a atacaria com minha técnica já citada, so que por cima. - TATSUMAKI NO KAIHÕ! (Força bruta).

Apesar de tudo, minha linha de ataque não teria acabado, caso a mulher desses indícios de que em direção a meus companheiros eu iria tentar adentrar a sua frente e utilizaria tudo que me restava naquele momento para atacar a megera e chamar atenção da mesma. – Já vai fugir, acho que por isso que virou um fantasma, fraca e covarde não ia durar muito viva. – Para dizer isso, eu iria engolir toda a dor que estava sentido para passar a sensação de que os ataque da megera não estavam me fazendo efeito. (Utilizaria das OPAs restantes para atacar, junto ou separada, o foco é impedir ela de se distanciar de mim ao tempo que causo dano na mesma)

Minhas defesas, ou pelo menos em situações fora as que já foram descritas, eu tentaria escapar com rolamentos, caso a mulher viesse de cima ou com certa altura para algum dos lados, se ele viesse por cima eu iria usar de saltos e mortais para tentar me evadir de seu ataque ou no mínimo reduzir o dano. Utilizaria de bloqueios sempre visando deixar a lâmina da espada em contato com as mãos da mulher.

Tatsumaki no Kaihõ:

Resumo da Ficha:

Objetivos

● Proficiência Briga ( )

Chloe Kaminari
Imagem :
Chloe Kaminari
Créditos :
45
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t374-chloe-kaminari#1140 https://www.allbluerpg.com/t1362-2-de-dawn-a-shells-uma-viagem-para-conhecimento#14003
Chloe Kaminari
Estagiário
Re: Grupo 10 - Diego, Chloe e Yuuma Ter Nov 22, 2022 10:14 pm

Um evento medonho

Masmorras e Dragões 

Mesmo com todo o cuidado e estratégia, aquela vagabundos estava dando um trabalho TÃO GRANDE que começava a cansar minha beleza. Tentava me recuperar daquele sentimento de medo, mas tudo parecia ainda mais aterrador. Theodore e Cammy foram tão fáceis quanto mamão com açúcar e aquilo estava me deixando pura. Eu era uma pirata… porque tinha medo dela?

— Tu é grande mas não não duas!— Gritei sentindo o ardor das chamas mais uma vez — Hoje vamos te churrasco de fantasma — gritava usando a bola de fogo na primeira tentativa. Com a primeira, caso bem sucedida, iria esperar Diego se afastar um pouco dela e iria sorrir para então jogar a segunda — QUEIMA BARATA. BOLA DE FOGO! — havia ódio,  havia raiva, mas acima de tudo havia a vontade de viver em meio aquele desafio estranho 

Se por algum motivo a mesma viesse em minha direção, iria correr até que estivesse longe o suficiente para então tirar Yuuma do campo de batalha, caso estivesse desmaiado, e assim que conseguisse deixar o garoto em um canto, iria conjurar bola de fogo — QUEIMA CARNICEIRA, QUEIMA!!!—

Sabia que poderia ter poucas chances... mas não iria desistir antes de lutar.

Legendas:

Aparência atual: 

fantasia:

passiva da classe:

Ficha Resumida:

Narrador De Eventos
Imagem :
Créditos :
00
Re: Grupo 10 - Diego, Chloe e Yuuma Qua Nov 23, 2022 6:53 pm
~As Ruínas do Lamento~

Diego corria e gritava, tentando atrair a atenção da Banshee para si, mas as palavras do ninja tinham mais efeito. Ele havia aceitado seu destino, sua morte, e nada mais parecia tão atrativo para a mulher fantasma do que isso. Enquanto ela flutuava em sua direção, Yuuma usou sua habilidade para cercá-la de uma aura brilhante que parecia correntes prendendo-a, enfraquecendo-a.

A Banshee o agarrou pelo pescoço e o levantou, tirando seus pés do solo, encarando-o com seus olhos azuis feéricos, sentindo a vida do jovem esvair, sendo sugada pelos seus dedos. Contudo, num último suspiro, Yuuma lançou a névoa mais uma vez, irritando a mulher. Se fosse para partir, ele partiria lutando!

Uma explosão de chamas atingiu as costas do espírito, fazendo-o soltar Yuuma e deixando seu corpo cair inerte no chão. Após um grito de protesto, ela se virou na direção do capitão pirata, que ainda gritava obscenidades, e mergulhou no solo. Chloe aproveitou o momento para correr até o ninja e puxá-lo para um canto mais afastado.

Diego ficou vendo sua irmã, alguns metros adiante, sem o menor sinal da Banshee ao redor. Teria fugido? Foi quando o rosto dela surgiu no meio dos seus pés. Como uma pluma, ela flutuou para cima num movimento gracioso. Só que, nisso, suas mãos atravessavam e tocavam todo o corpo do pirata, enegrecendo sua pele e atrofiando seus músculos [Mergulho Necrótico]. A dor era insuportável, mas Diego havia feito uma promessa e pretendia cumprí-la.

O aventureiro a acertava com suas espadas, com a mulher revidando um dos golpes com seu toque sombrio. Ao se separarem por um momento, a Banshee foi mais uma vez atingida por uma explosão de fogo às suas costas. O fogo de antes havia sido extinto ao mergulhar no solo, mas ela foi englobada novamente pelas chamas, que dançavam ao redor do seu corpo azulado.

Enraivecida, a mulher-fantasma soltou mais um dos seus lamentos, atingindo ambos os piratas com aquele som diabólico. Sem perder tempo, Chloe lançou mais uma de suas bolas de fogo e Diego atacou com seu Tatsumaki no Kaihō, ambos acertando o corpo do espírito. Com tanto movimento, as chamas ao redor do pirata extinguiram-se. Diego ainda avançou uma última vez com sua espada, mas o corpo da mulher parecia desvanecer e tremer por inteiro, com a lâmina passando inofensivamente por dentro dela, como se fosse uma mera miragem.

A Banshee flutuava mais alto, se distanciando alguns metros do solo, e encarava os dois sobreviventes. Seus cabelos brilhavam de forma ainda mais intensa, iluminando todo o recinto de azul. Aquela aura que parecia fogo ao seu redor também aumentava de intensidade, parecendo engolir e diminuir as verdadeiras chamas ao seu redor. Os sinos na sua cintura soavam cada vez mais altos, como se tocados por fantasmas invisíveis aos dois piratas. Por fim a mulher deu um grito de pura fúria. Não era invasivo como o seu lamento, mas indicava que aquele era o prelúdio do fim!

FIM DO TURNO 04
After Match
:

Diego Kaminari
PDV: 15.822 / 21.494
-1.070 (Queimado I)
-1.200 (Mergulho Necrótico)
-1.000 (Toque Necrótico)
-1.060 (Lamento)
+568 (2% Vigor)
STA: 430 / 1.000
-160 Tatsumaki no Kaihō
CONDIÇÕES:
Queimado I [-1.070 PdV / Turno] (BF + MI + Saúde Semi-Deus)

Chloe Kaminari
PDV: 27.312/ 29.372
-1.060 (Lamento)
CONDIÇÕES:

Yuuma D. Yukinaga
PDV: 0 / 1.140
-1.000 (Toque Necrótico)

Banshee
PDV: 2.978 / 48.600
-1.458 (3% Névoa Mortal)
-1.246 (Bola de Fogo)
-1.117 (Ataque Diego)
-1.117 (Ataque Diego)
-1.246 (Bola de Fogo)
-1.246 (Bola de Fogo)
-1.307 (Tatsumaki no Kaihō + Força bruta)
-1.070 (Queimado I)
TOTAL: -9.807
STA: 520 / 800
-120 Mergulho Necrótico
CONDIÇÕES:
Queimado I [-1.070 PdV / Turno] (Bola de Fogo + Movimento Incorpóreo)

Banshee:
classes dos personagens:
Diego Kaminari
Imagem :
Créditos :
25
Diego Kaminari
Estagiário
Re: Grupo 10 - Diego, Chloe e Yuuma Sex Nov 25, 2022 2:18 pm

Halloween - Masmorras e
Dragões

Meu grito não fora suficiente para que a assombração tirasse sua atenção de meus companheiros, mais especificamente de Yuuma que após seus últimos movimentos caiu lutando, a visão daquilo me deixou furioso... Apertava o cabo da minha espada com mais força a ponte de meus músculos começarem a tremer. – Vem, vadia... – Disse e logo começou uma intensa batalha, senti uma dor indescritível, mas minha promessa eu mantive de pé e continuei a lutar mesmo sentindo o choque da dor em meus movimentos. Chloe conseguiu sucesso em seus ataques assim como eu em alguns, no entanto, tudo culminou numa cena que poderia ser o epílogo daquele combate.

A mulher fantasmagórica se posicionou alguns metros acima do solo, eu a encarava de volta olhando profundamente em seus olhos que algum dia viu a alva luz da vida, mas que agora apenas residia em trevas profundas do vazio sofrimento e de uma existência insignificante. Seus cabelos feitos chamas aumentavam a intensidade e sua aura crescia de maneira a abafar o verdadeiro fogo, seu grito vindouro mostrou apenas o que eu já sabia... O fim, independente para qual dos lados estava próximo. Não mais fiz piadas, levei a situação com a seriedade que precisava, apertando o ponho de minha espada iria levantá-la em direção a monstruosidade e iria soltar um urro de batalha, mostrando que eu aceitaria aquele ultimo confronto derradeiro com orgulho, honra, e por incrível que pareça, respeito. (Saúde de Semideus, retirar Amedrontado.)

Se a mulher viesse me atacar por cima, iria tentar desviar para algum dos lados com um giro, tentando em simultâneo girar a espada da diagonal e desferir um contra-ataque na mesma. Se por acaso a mulher desaparecesse novamente, era provável que ela viria por baixo, nesse momento iria saltar e atacar o chão abaixo de mim para caso eu tivesse certo o golpe pegar na assombração que tentaria novamente usar suas mãos mortíferas em mim. Se ela viesse de frente ou por de trás de mim, usaria um salto giratório para desviar e tentar contra-ataca de igual maneira. Caso eu visse abertura em algum momento iria usar de meus ataques para poder aproveitar o momento de baixa guarda e tangibilidade da mulher e então tentar amputar ambos os braços da megera voadora (OPAs 1 e 2). Mesmo que ela desviasse, a ideia era incentivar a mesma a acreditar que eu havia terminado meus movimentos para então eu poder usar como elemento surpresa novamente minha técnica. - Tatsumaki no Kaihō! (Força Bruta) – Terminaria usando mais dois movimentos de ataque, se no caso eu não tivesse tido sucesso em decepar os braços da mulher eu iria tentar mais uma vez, na hipótese de eu ter conseguido, iria usar um para cortar garganta da mulher que vivia soltando seus berros e o último movimento, ficaria a espada aonde imagino que seria a bunda da mulher para então empalar a mesma, levantando nossa adversaria juntamente a minha espada, falaria. – Chloe, espetinho de puta, bem-passado, ao molho de desespero, agora!

Mas agora no caso de a mulher ir em direção a minha irmã meu plano não seria muito diferente, apenas iria em direção a ambas e começaria a tentar realizar meus movimentos, so que agora lutando justamente a minha amada e sempre tentando conciliar meus movimentos com os dela de maneira a ajudar tanta a ela quanto o sucesso de meus ataques. Entre tudo, a finalização seria a mesma.

Mesmo que a mulher me atacasse eu sentiria o dano e até mesmo o expressaria em urros, mas teria de engolir a dor e não deixaria que a mesma atrapalhasse em minha luta, teria tempo para sofrer depois. Em defesas visando abranger acontecimentos não previstos iria usar de esquiva em primeiro lugar, caso impossível fosse, utilizaria de bloqueio. Todavia, desta vez diferiria em um ponto, se a mulher começasse a “cantar” novamente, colocaria as mãos no ouvido para evitar escutá-la e de alguma forma diminuir ou impedir os efeitos de merda que ela causa a meus tímpanos. Se nossa finalização conjunta desse certo, apenas terminaria falando.

- Esse é o prato principal, Yuuma! Seu sacrifício foi honrado e comemorado, sua vida pode ter sido sugada, mas ela foi queimada e humilhada pelo fogo daqueles que ela tanto ousou diminuir, descanse bem meu novo amigo caído. – Diria olhando para o corpo do ninja e para o céu. – Já você, queime eternamente no inferno, megera voadora! – Ali uma dura batalha teria se findado, nunca esqueceria daquela experiencia por mais esquisita e sem sentido que tenha sido. Aprendi sobre mim e descobri que o mundo tem coisas inexplicáveis e que devemos ter mente aberta para entender e enfrentar o que nos aparecer, caso contrario o ceticismo vira loucura diante de fatos que sua mente lutara para explicar, o correto virá delírio, o desejo virá realidade… Mas sendo bem sincero, esse é um problema que eu não preciso me preocupar.

- Chloe uma ajuda aqui, tá doendo da região na ponta dos pés até o tipo da cabeça, fica tranquila doí so quando eu existo. – Diria indo em direção a minha amada.

Tatsumaki no Kaihõ:

Resumo da Ficha:

Objetivos

● Proficiência Briga ( )

Chloe Kaminari
Imagem :
Chloe Kaminari
Créditos :
45
Chloe Kaminari
Estagiário
Re: Grupo 10 - Diego, Chloe e Yuuma Sex Nov 25, 2022 11:09 pm

Um evento medonho

Masmorras e Dragões  

Quando achamos que a batalha estava vencida. A fantasmagórica chorona acaba por fazer um movimento que acaba tirando a minha concentração do momento — YUUMA! — por instinto tentei ajudar o garoto que desfalecida pouco a pouco no abraço mortal, porém já era tarde e a distância mal calculada fez com que inutilmente esticasse o braço a fim de segurar o corpo do garoto, que bateu sem vida no chão. Parecia um boneco de cera, mas mesmo a morte de um combatente não seria esquecida — Vagabunda, filha da puta! — Gritei enquanto esticava as mãos agora flamejantes em direção a mulher.

O primeiro ataque seria uma enorme e concentrada bola de fogo de forma que atingisse a mesma bem no meio dos peitos translúcidos de forma que não atingisse Diego. Se por algum motivo ela viesse para cima, iria correr para algum vão ou coluna quebrada para me esconder e reposicionar. Era melhor recuar um pouco do que a enfrentar completamente de frente.

Se não houvesse locais para me esconder, usaria a escada de pedra e as rosas a fim de ludibriar a mulher e se fosse possível pegaria algumas rosas no caminho apenas para fins futuros. Após isso iria novamente morar uma bela bola de fogo na mulher fantasma, era notório que a mesma não gostava do elemento primordial da luz.

Mesmo buscando o ataques ou a defesa em meio a meus movimento pelo campo de batalha, tentaria a todo momento combinar meus ataques junto a Diego de forma que não o atrapalhasse e de forma que não diminuísse minhas chances naquela luta.

Caso a bruxa não viesse para cima, iria apenas concentrar mais energia e lançaria azulada na ponta dos dedos a fim de lançar mísseis mágicos na mesma — Leigan!— gritava
— Não… pera… obra errada!— brincava solitária enquanto via a chuva de mísseis em cima do fantasma.

Se a batalha tivesse se encerrado, iria até Diego dando um enorme abraço no mesmo e cuidando de seus ferimentos mais leves. Após isso o puxaria para a direção do ninja onde deixaria algumas rosas  ficando com uma apenas para mim — Que o aroma dessas rosas chegue até você e guiem seu caminho para o céu.—

Legendas:

Aparência atual:
fantasia:

passiva da classe:

Ficha Resumida:

Narrador De Eventos
Imagem :
Créditos :
00
Re: Grupo 10 - Diego, Chloe e Yuuma Dom Nov 27, 2022 11:57 am
~As Ruínas do Lamento~

Os olhos malignos do espírito se voltaram para Diego e ela avançou, buscando levar mais um dos aventureiros para as trevas. Chloe arremessou mais uma bola de fogo, mas o espírito fez um giro amplo em pleno ar e desviou completamente do golpe, que seguiu para o céu até se apagar entre as estrelas.

O espírito deu um grito e esticou seu braço na direção do capitão. Este se jogou para o lado, conseguindo escapar do toque necrótico, mas o espírito mais uma vez girou rapidamente em pleno ar e o atacou novamente, desta vez atingindo-o ao mesmo tempo em que o pirata contra-atacava com sua espada.

Rapidamente, logo após o ataque, a Banshee afundou mais uma vez no solo, desaparecendo por completo e deixando as chamas que haviam pelo seu corpo para trás. Após um momento de pura tensão e ansiedade, ela reapareceu aos pés do espadachim. Diego já esperava por algo do tipo e pulou atacando-a, com ambos se acertando novamente.

A Banshee parou por um momento, dando um grito ensurdecedor de fúria e desespero. Até o próprio céu pareceu escurecer diante de tamanha malícia. Mas os aventureiros eram melhores do que isso! Chloe reuniu o resto de sua energia e liberou uma potente Shottogan barragem de mísseis mágicos, enchendo o céu com luzes púrpuras, enquanto que Diego começava a girar em torno do próprio eixo, tornando-se um tornado.

Os dois Kaminaris atingiram o espírito em sincronia, que emanou seu último lamento de dor e agonia antes de ser despachado daquela realidade para o quinto dos infernos onde pertencia. Enquanto os dois aventureiros respiravam fundo após aquele ataque em conjunto, viam o espírito se desfazendo lentamente, se decompondo em pedaços que queimavam e desapareciam antes de atingir o solo.

Grupo 10 - Diego, Chloe  e Yuuma  - Página 2 Thanos-avengers

Com a derrota da Banshee, aquele antigo e abandonado coliseu adquiriu uma nova aparência, tornando-se mais novo e brilhante, recuperando parte de sua antiga glória. Aplausos eram escutados, embora não houvesse ninguém visível, assim como urros de glória dados aos três bravos aventureiros. Gritos de "Diego", "Chloe" e "Yuuma" vinham da multidão fantasma, clamando-os. Rosas brotavam do vazio e caíam aos pés dos dois Kaminaris, enquanto que as mesmas cobriam o ninja com um cobertor rubro.

Após alguns segundos de comemoração, aquela mesma voz do início soava, mais alto do que tudo: — Parabéns pela vitória. — E, com uma insinuação de riso na voz, complementava: — Nos veremos novamente.

Num piscar de olhos, os dois Kaminaris acordaram juntos em seu navio, enquanto que Yuuma despertou em sua cama, sozinho. Estavam livres daquele estranho pesadelo. Ainda assim, cada um tinha com si um cristal colorido que trazia uma sensação de melancolia, uma pequena lembrança daquele ser que trouxe desespero para eles.

FIM DO TURNO 05
After Match
:

Diego Kaminari
PDV: 14.474/ 19.294
-1.000 (Toque Necrótico)
-1.200 (Mergulho Necrótico)
+284 (1% Saúde Semi-Deus)
+568 (2% Vigor)
STA: 270 / 1.000
-160 Tatsumaki no Kaihō
CONDIÇÕES:

Chloe Kaminari
PDV: 27.312/ 29.372
CONDIÇÕES:

Yuuma D. Yukinaga

Banshee
PDV: 0 / 48.600
-1.241 (Ataque Diego)
-1.241 (Ataque Diego)
-1.192 (Mísseis Mágicos)
-1.452 (Tatsumaki no Kaihō + Força bruta)
STA: 400 / 800
-120 Mergulho Necrótico
CONDIÇÕES:
Queimado I [-1.070 PdV / Turno] (Bola de Fogo + Movimento Incorpóreo)

Banshee:
classes dos personagens:

Vitória do Grupo 10

Parabéns pela vitória! Espero que tenham gostado do evento, da mesma forma que eu gostei de narrá-los! :wuv: Os três podem pedir na ficha os prêmios do evento e usar o link deste post como comprovação.