Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Grupo 10 - Diego, Chloe e Yuuma

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte
Shiori
Imagem :
Grupo 10 - Diego, Chloe  e Yuuma  EEEWL0c
Créditos :
67
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Grupo 10 - Diego, Chloe e Yuuma Ter Nov 08, 2022 10:29 pm
Aqui ocorrerá a Batalha dos Participantes: Diego Kaminari, Chloe Kaminari e Yuuma D. Yukinaga

Fichas do Grupo:

Grupo 10 - Diego, Chloe  e Yuuma  YHVeK1M

Grupo 10 - Diego, Chloe  e Yuuma  VYrwji0
Shiori
Imagem :
Grupo 10 - Diego, Chloe  e Yuuma  EEEWL0c
Créditos :
67
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Re: Grupo 10 - Diego, Chloe e Yuuma Ter Nov 08, 2022 10:30 pm

Halloween: Masmorras e Dragões.

Grupo 10 - Diego, Chloe  e Yuuma  LVQOPxd

O contratante se mostra amigável na frente dos participantes, surgindo sentado meio as rochas, que mais parecem um trono, o ambiente escuro, permite apenas que pouca visão se estenda atravez dele, para aqueles no entanto que enxergam mesmo em meio a penumbra, suas observações seriam que aquele ambiente, é um tipo de caverna.

Mas haviam estruturas rudimentares construídas, pedras alocadas nas paredes, e organizadas de uma maneira eficiente. Mas já muito desgastadas, com lascas, ou rachaduras pela sua extensão.

Naquele trono, no entanto, o que se destacavam eram os grandes olhos brilhantes daquela cabeça de abóbora, que pareciam duas tochas. O sorriso luminoso que tinha uma aparência assustadora, se mostrava inerte e observadora, com a cabeça apoiada sobre seu punho direito.

Inicialmente era fácil de se imaginar que se tratava de algum inimigo, alguém que trouxe eles para lá, mas talvez não fosse o caso. Mas o primeiro instante de silêncio poderia talvez criar uma sensação desconfortável. Como se uma energia desconhecida percoresse através de sua espinha. Se abrissem suas bocas veriam o vapor saindo, mesmo que não estivesse frio, aquele efeito era muito similar ao que se sentia em ambientes gelados.

Então finalmente algo acontecia, três portais surgiam nos arredores, e mostravam um novo ambiente. Uma voz ecoava pela sala toda, mas era incerto se se tratava vir da cabeça, ou se era uma coisa vinda do além.-Escolham seu destino!!- era tudo que aquela cabeça falava.

Frente aos guerreiros agora haviam apenas escolhas difíceis, qualquer lugar que eles entrassem iria ser perigoso, e talvez sua última aventura na terra, eles precisavam ir diante do destino que provavelmente os guiaria para a glória ou uma morte dolorosa.

Regras Gerais do Combate:

Grupo 10 - Diego, Chloe  e Yuuma  YHVeK1M

Grupo 10 - Diego, Chloe  e Yuuma  VYrwji0
Dreamstain
Imagem :
Grupo 10 - Diego, Chloe  e Yuuma  Playli11
Créditos :
24
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1881-yuuma-d-yukinaga#19833 https://www.allbluerpg.com/t1947-esse-e-meu-jeito-ninjaaaaa
Re: Grupo 10 - Diego, Chloe e Yuuma Qua Nov 09, 2022 9:34 pm
A saga dos viajantes dos sonhos

Um homem abobora, um ninja maluco e um portal brilhante
Espera aí... – AAAAAAAAAAAAHHHH! De novo não! – Vim parar novamente em um daqueles sonhos malucos em que tudo é muito realista, tem gente esquisita para todos os lados e com certeza vou acabar me arrependendo de ter dormido após encher a cara, lembrar de pega mais leve no habushu, da última vez fui parar numa festa estranha com gente esquisita e nada terminou legal... não espero nada muito diferente dessa vez.

Traje maneiro esse, gosto dessa cor ...  – Um homem de cabeça de abobora?! Logo um yokai que nunca vi falar, puta merda! – Calma ... é só um sonho você vai acordar dentro daquela estalagem e vai descobrir que está tudo bem, é só acordar... não tá funcionando! Caralho! Como eu faço esse negócio terminar?! Talvez eu apenas tenha que forçar isso terminar de alguma forma, normalmente eu desperto quando algo muito drástico acontece dentro dos meus sonhos... como uma bola gigante de pedra me esmagando, no exato momento que um monstro ira me devorar ou quando despenco de um prédio para o chão... é sempre um momento de maior desespero quando as esperanças parecem não existir mais... agora tudo faz sentido... a resposta é ... – A morte Ninshishishishi Ninshishishi

Então eu só tenho que de alguma forma me colocar em uns momentos muito loucos e mortais para acordar, me parece relativamente simples e divertido... mas ao mesmo tempo isso me parece tão obvio. Talvez me oferecer diretamente a uma morte boba e fácil não me faça despertar já que esses sonhos são bem diferenciados, uma morte grandiosa e memorável contra uma entidade poderosa? Vale apena tentar, vou seguir o fluxo e ver até onde corre minhas teorias. Olhando melhor agora até que esse lugar é um pouquinho assustador, sem contar o pronunciamento do yokai, tem até uns estranhos com umas roupas esquisitas.

Olá estranhos, me chamo Yuuma... apenas um ninja viajante. – Diria tentando fazer minha voz ficar imponente enquanto ao mesmo tempo tentaria manter uma pose confiante como se não estivesse totalmente desorientado numa situação bizarra, tentar apenas parecer mesmo. – Irei acompanhar vocês nessa jornada nos fantásticos mundos dos sonhos Ninshishishishi Ninshishishishi – Independente de como terminar me parece uma experiência interessante.

Grupo 10 - Diego, Chloe  e Yuuma  Giphy

thanks, ♛ and ▲
Diego Kaminari
Imagem :
Grupo 10 - Diego, Chloe  e Yuuma  U512dzI
Créditos :
25
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t332-diego-kaminari https://www.allbluerpg.com/t399-1-caminhos-entrelacados-o-alvorecer-da-aventura#1216
Diego Kaminari
Estagiário
Re: Grupo 10 - Diego, Chloe e Yuuma Qui Nov 10, 2022 12:35 am

Halloween - Masmorras e
Dragões

Fechei os olhos para beijar minha irmã, como sempre digo, não existe sensação melhor do que estar junto e demostrar seu carinho para a pessoa que você ama. Todavia, quando abri os olhos não via mais meu navio, eu estava em outro lugar.

- Meu amor, sei que sempre diz que nossos beijos te levam ao paraíso, mas se isso aqui é seu paraíso... Acho que temos concepções bem deferentes. – Disse olhando o lugar a minha volta, mas sem conseguir ver muita coisa além da... Espera, aquilo é uma abóbora com olhos incandescentes? A figura não parecia ser das mais amistosas, sua aparência era assustadora e seu trono de rocha... Bem, devo confessar que combinou com ele. – Chloe, meu amor. Os olhos dele não cozinham a abóbora por dentro não? Tu sabes fazer receita com abóbora? – Perguntei, mas logo alcançando a mão a minha espada e percebendo que ela estava comigo? Por não deveria? Bem, não é a primeira vez que fecho os olhos e quando os abro, estou em lugares estranhos e em situações mais estranhas ainda. As vezes até acho que minha vida deve sérum joguinho para um monte de gente se divertir com minha miséria e esses momentos de abdução alienígena são algo como eventos que acontece nesse jogo... Ah, isso é bobagem da minha cabeça, aparentemente essa abobora esquisita e assustadora está deixando minha mente fértil, voltando para a realidade. Diferente destes lugares, eu sentia que teria algo para descer o cacete.

De início eu pensei que o almoço... Digo, o bicho abobora, seria o inimigo, entre tudo surgiram o que seriam portais e a voz do mesmo quebrando o silêncio sepulcral nos instruindo a escolher nosso destino. Escolher meu destino? Sim, eu acredito que devemos escolher, mas esta foi uma escolha que eu fiz há muito tempo. Virei para minha irmã e então disse.

- Meu amor, meu destino foi escolhido quando eu escolhi estar com você por toda minha vida. Essa é minha única certeza, mas aonde nos vamos fazer isso... Bem, não importa... Meu destino é estar com você, seja lá o lugar e a situação. – Eu estava sorrindo e genuinamente feliz, foi quando uma figura então apareceu para falar conosco. Um ninja viajante, caramba nunca tinha visto um ninja antes, ele parece ser legal, será que ele consegue se transformar em uma mulher gostosa e nua? Vou fazer uma nota mental para perguntar para ele depois. – Bem meu parceiro, se vai nos acompanhar, seja lá no isso vai dar, então me siga pelo meio. – Falei dando o primeiro passo segurando a mão de Chloe, mas logo parando por ter lembrando que até o momento não havíamos nos apresentado. – Então, senhor ninja viajante, eu me chamo Diego e essa é minha irmã Chloe, nós somos piratas, mas julgando por esta armadura incrível... – Falei sorrindo tomando ciência do que estava vestindo. – Sou um guerreiro pirata medieval. – finalizei dando uma piscada orgulhosa e animada e então tentaria seguir para o portal do meio para, enfim, atravessá-lo.

Resumo da Ficha:

Objetivos
● Pregar a Verdadeira Liberdade ( )

● Proficiência Briga ( )

● Proficiência Acrobacia ( )

● Tornar oficialmente um pirata (x)

Grupo 10 - Diego, Chloe  e Yuuma  Z0gvBYZ
Chloe Kaminari
Imagem :
Chloe Kaminari
Créditos :
45
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t374-chloe-kaminari#1140 https://www.allbluerpg.com/t1362-2-de-dawn-a-shells-uma-viagem-para-conhecimento#14003
Chloe Kaminari
Estagiário
Re: Grupo 10 - Diego, Chloe e Yuuma Qui Nov 10, 2022 1:43 pm

Um evento medonho

Masmorras e Dragões  

Aquele beijo, mais um de muitos, porém cada um era tão especial e único quanto o anterior que havia sido dado. Fechei os olhos de forma lenta a aproveitar cada instante daquele toque, mas tudo o que senti foi o beijo frio do vento passando por entre as minhas pernas e vou te enganar não… tava frio pra caralho. Uma abóbora falante a nossa frente, um garoto que parecia mais assustado que o diabo correndo da cruz e porque todo aquele frio? Começava a direcionar meus olhos para baixo e não vi minha costumeira calça de couro e sim um vestido sensual, não por seu decote, mas pelo tamanho diminuto — Mas que porra é essa? — reclamava alto observando a roupa mas logo ouvia Diego falando sobre paraíso e olhava para o ambiente a nossa volta — Mas que merda de lugar é esse?—

Calmamente concentrei toda a minha audição para qualquer possível ataque, mas ao tatear meu quadril, percebi que ataquei nada tinha a vingadora em meu coldre — ué! A as armas… E claro que eu sei fazer receita com as mas abobora amor. Depois que a gente sair desse lugar eu faço — . Havia uma enorme tensão, a qualquer momento podíamos ser atacados, mas quando tudo parecia sinistro, o silêncio foi cortado.

Três portais surgiram, Diego fez uma escolha por nós é tudo o que fiz foi deixar meu corpo ser levado pelo mesmo — Sabe, eu não me arrependo de ter escolhido você como meu homem.  — comentei enquanto corria com dificuldade por conta da roupa.

— Se você é um pirata medieval…. Eu sou o que? — Indaguei por fim.

Legendas:

Nome: Chloe Kaminari
Aparência atual:
fantasia:

Ficha Resumida:

Grupo 10 - Diego, Chloe  e Yuuma  Bc5w0lykuse71

Narrador De Eventos
Imagem :
Grupo 10 - Diego, Chloe  e Yuuma  350x120
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/
Re: Grupo 10 - Diego, Chloe e Yuuma Qui Nov 10, 2022 4:28 pm
~As Ruínas do Lamento~

Após o flerte entre os irmãos e a apresentação do ninja viajante, o trio seguia a frente com o pirata Diego os liderando. Ao sair do portal, os aventureiros se viam diante de uma bela iluminação, a lua cheira passeava pelos céus deixando um belo rastro luminoso, tudo parecia brilhar ao seu alcance. O local se tratava do que parecia ser um velho coliseu. Nesse momento ele já não se mostrava mais imponente, ou mesmo com uma estrutura rígida.

A vegetação tinha tomado conta de boa parte do lugar, e nesse momento, podia-se ver árvores crescendo nas paredes, raízes pelo solo, pedras caídas, e além disso, muito do que se passava ali era um cheiro agradável, lembraram margaridas. Aquele certamente não parecia o túmulo de um aventureiro.

Grupo 10 - Diego, Chloe  e Yuuma  847803e669fccf73662f854065ce0162

Mas para o azar dos homens ali presentes, esse era mesmo um túmulo. Dos céus, eles viam a criatura flutuante, seus olhos e cabelos ardiam como se fossem chamas, e esvoaçavam flutuando em meio ao vento. Sua constituição era incorpórea, certamente tratava-se de um espírito. Ela parecia não possuir pernas dentro do longo vestido, que brilhava igualmente.

E era então que um grito gigantesco vinha dos céus, esse grito fazia com que todos sentissem uma sensação ruim, como se suas cabeças doessem, mas ainda não haviam sido afetados por nenhum efeito mais forte, do que a sensação negativa que esse grito passava. Era preocupante que tudo tivesse tomado um rumo tão difícil, como o enfrentar de um espírito tão furioso. (Nesse ponto jogadores com Ocultismo, podem identificar que é uma Banshee)

Grupo 10 - Diego, Chloe  e Yuuma  K0CSlhi

Banshee:
classes dos personagens:
Diego Kaminari
Imagem :
Créditos :
25
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t332-diego-kaminari https://www.allbluerpg.com/t399-1-caminhos-entrelacados-o-alvorecer-da-aventura#1216
Diego Kaminari
Estagiário
Re: Grupo 10 - Diego, Chloe e Yuuma Sab Nov 12, 2022 10:49 am

Halloween - Masmorras e
Dragões

- Você parece uma maga gostosa de alguma obra de fantasia. - Diria olhando para ela pouco antes de entrar no portal. - Eu gostei. - Terminei dando uma piscada e enfim adentrando no que seria "meu destino".

Após atravessar o portal nos deparamos com um ambiente que à primeira vista para mim, era bem confortável. Parecia um velho coliseu no qual a vegetação havia se integrado a própria estrutura do lugar, acredito que por este motivo aquilo parecia aconchegante para mim. Todavia, não poderia deixar de notar um ar gélido que inspirava tristeza e lamuria na mais calma alma, como um lugar aparentemente belo da qual a natureza retomou como posse, pode ter uma aura sóbria como essa? O que estava acontecendo até aquele momento era um mistério para mim, entre tudo não iria permanecer assim por muito tempo. Dos céus desse o que parecia ser uma mulher incorpórea sem pernas e sua cabeça estava em chamas... Será que é so a cabeça que está pegando fogo?

Porra, um fantasma? De todas as criaturas... UM FANTASMA? Não que eu tenha medo de fantasmas, mas geralmente são difíceis de acertar, mas espera... – Chloe, meu amor, existe uma grande possibilidade de esse fantasma ser de alguma mulher que teve o coração partido quando eu a deixei. – Disse para ela já sacando minha espada.

Irei começar meus planos focando inicialmente na defesa, a criatura parecia um fantasma, então meu foco seria desviar e não bloquear, no entanto, se necessário fosse, iria fazê-lo. Se a criatura viesse por cima em linha reta iria usa de um rolamento visando a direção mais tivesse espaço, tentando assim evitar qualquer golpe. Se a criatura atacasse pelas laterais iria girar meu corpo me movimento para trás e ao mesmo tento tentando desferir um contra-ataque com minha espada. Entretanto, se a criatura em algum momento me atacasse por baixo, iria dar um salto giratório tentando evitar o máximo que ataque me acertasse. Na possibilidade de a mulher usar um ataque em área, tentaria me esquivar usando o ambiente a meu favor, subindo em vigas, aumentando a distância, e se necessário até usar paredes e rochas como cobertura.

No caso dos meus ataques, iria aproveitar brechas entre ataques da fantasmona, visaria sempre um contra-ataque inesperado, mas também iria atacar diretamente se assim eu tivesse uma oportunidade. Iria lançar vários golpes tentando de alguma forma enganar o mostro e o cansar, caso pegasse seria ótimo, todavia o intuito era preparar o terreno para que eu pudesse usar minha técnica. - Katto denryū! – No entanto, se antes do uso ou mesmo depois algum de meus companheiros decidisse participar da luta, iria captar suas informações e seguir as instruções dadas por eles. No entanto, era parte do meu plano chamar a atenção da megera voadora para mim, por este motivo sempre que a mesma dessa atenção a alguém eu iria tentar atacá-la e provocá-la com palavras. – Moça, moça, que tormento... Sem a parte debaixo tu perdes a melhor parte de ser mulher! Se bem que com essa cara de merda, tenho minhas dúvidas se alguma mulher no mundo poderia ter essa aparência.

A ideia era improvisar e casar meus ataques com os movimentos de meus companheiros, afinal nessa luta eu não estava sozinho. Se em algum momento o ataque fosse para o ninja ou para Chloe, eu iria tentar me interpor a frente usando minha espada e armadura como bloqueio, isso somente na questão de eu não conseguir tirar eles da linha de ataque com uma esquiva ou empurrão.

Katto Denryu:

Nota Para o Narrador:

Resumo da Ficha:

Objetivos

● Proficiência Briga ( )

Última edição por Diego Kaminari em Sab Nov 12, 2022 2:00 pm, editado 1 vez(es)

Chloe Kaminari
Imagem :
Chloe Kaminari
Créditos :
45
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t374-chloe-kaminari#1140 https://www.allbluerpg.com/t1362-2-de-dawn-a-shells-uma-viagem-para-conhecimento#14003
Chloe Kaminari
Estagiário
Re: Grupo 10 - Diego, Chloe e Yuuma Sab Nov 12, 2022 12:34 pm

Um evento medonho

Masmorras e Dragões  

As brincadeiras de Diego quanto a roupa fizeram uma risada baixa se esvair de meus lábios, averiguei a pistola que carregava e a mesma também parecia ter mudado sua aparência física  — Sacanagem, até a vingadora ganhou roupinha?— falei colocando a mão esquerda no quadril e elevando a arma com a destra. O local escolhido era bonito, uma espécie de ruína com flores avermelhadas. Se tivesse chance iria me aproximar das flores e as avaliar com o conhecimento de botânica e herbologia que tinha; entretanto toda a atenção foi roubada pela enorme figura fantasmagórica que flutuava rapidamente, as ventres translúcidas não passavam muito de seu corpo, mas ainda sim em vida deve ter sido uma belíssima dama.

— Então  é isso que vai matar a gente? Ok… hora de brincar— os ataques não seriam desferidos de início, visto que Diego, como capitão,  já deveria ter tomado a dianteira naquele momento. Se houvesse aberturas iria atirar no ser espectral e manter o máximo de distância para não ser atingida por nenhum ataque. Se conseguisse, iria dar o máximo de tiros e caso houvesse destroços usaria os mesmos como cobertura para assim recarregar.

Se o fantasma viesse para cima de mim ou do ninja, iria correr para próxima do mesmo e esticaria  os braços a fim de abrir o escudo mágico de coloração arroxeada (sim eu gosto de roxo kk) — Olha, aparentemente temos coisas legais. Oh garoto, toma cuidado e não morre.  No meu turno não hem?— piscaria para o garoto de forma sensual mas logo voltaria a atenção para Diego — Se você for atingido, vai ficar sem sexo por um mês!—

Caso obtivesse alguma brecha entre os ataques de Diego contra o monstro usaria bola de fogo na direção do fantasma. Caso contrário, respiraria fundo e gritaria em plenos pulmões — Diego abaixa porra! — e caso ele. A baixasse usaria bola de fogo, se por algum motivo não conseguisse avisar ao mesmo ele não conseguisse nenhuma brecha entre os ataques, iria mirar um pouco atrás do fantasma estranho e usaria o ataque Bola de fogo de forma que conseguisse atingir apenas a criatura

Legendas:

Aparência atual:
fantasia:

passiva da classe:

Ficha Resumida:

Dreamstain
Imagem :
Créditos :
24
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1881-yuuma-d-yukinaga#19833 https://www.allbluerpg.com/t1947-esse-e-meu-jeito-ninjaaaaa
Re: Grupo 10 - Diego, Chloe e Yuuma Sab Nov 12, 2022 3:08 pm
A SAGA DOS VIAJANTES DOS SONHOS

O clérigo da morte
É... acho que achei a grande entidade que vai garantir minha morte. – Então isso é tudo, pensei que pelo menos esse sonho tivesse uma grande mensagem motivacional de fundo, que triste. – Se ver pelo bom lado pelo menos não foi um grande enigma ao final de tudo, não vou ter que acordar e ir atrás de uma leitora de mãos para tentar uma resposta.... que saber ? Vou me divertir com o tempo que ainda não fui desperto. – Um belo dia para morrer Ninshishishishi Ninshishishishishi

É como se uma vontade fora do meu controle me tomasse, uma ideia que nunca passou pela minha mente brotava do nada porem eu não a estranhava e a vontade de a colocar para fora chegava com tudo. – Que seja uma morte bela e honrosa, daquelas que os bardos cantaram por muitos séculos! – De que merda eu estou falando! Eu desejo marcar meu nome na história mas não dessa forma mas é como se fosse mais forte que eu, é como se eu apenas quisesse falar – Que a nevoa da morte banhe nossos corpos nessa noite, que o ceifeiro guie sua foice para aqueles que se opuserem a minha jornada – Movo minhas mãos rapidamente no ar , como na execução de uma técnica ‘’Nin’’ e as levo em um movimento também rápido para frente, a vontade de fala brota de novo e eu apenas a deixo ir. – Nevoa Mortal! – Algo aconteceria, eu sei que sim... estranho.

Assim que a ‘’Nevoa Mortal’’ terminasse de acontecer buscaria manter uma distância controlada de aproximadamente uns dez metros da entidade, alguns segundos atrás eu tinha olhado para minha cintura e não encontrei nada que me rendesse um bom ataque por lá, não me restaram muitas opções de engajar em uma luta mas ainda sou um ninja e como tal saber como lidar com situações inesperadas é algo que devo buscar sempre dominar, não posso ser inútil para meus companheiros de viagem. Vou buscar uma forma de chamar a atenção momentaneamente dessa merda para possibilitar uma facilitação dos acertos dos ataques dos meus companheiros, correndo pelos francos da criatura tento buscar uma cobertura como um destroço e no chão busco pedras, galhos ou qualquer merda fácil de ser arremessada, farei uso do meu conhecimento de furtividade para melhor conseguir me atentar em busca de pontos cegos e lugares para me esconder porem sempre atento ao distanciamento que antes estabeleci mas não longe de conseguir com uma corrida alcançar meus companheiros.

Tenho que tentar não ser localizado e muito menos acertado, imagino que a gemedora deve bater forte, e se a tal nevoa funcionar devo ter um pouquinho de vantagem em não ser acertado. Se eu tiver achado uma cobertura de lá tento observar quais as atitudes da criatura perante os ataques dos meus companheiros, quais poderzinhos ela irá utilizar, sempre ponto para tentar se esquivar e utilizar o ambiente como um auxilio caso se faça necessário. O foda de lutar com uma entidade é não saber quais são suas reais habilidades, maldito sonho maluco! ‘’Ainda não é o momento’’ ?! Como assim não é o momento ?! Algo antes deve ser feito. – Nada mais certo que a morte, nada mais incerto que a hora da morte. Com essa benção lhe empurro nesse caminho inevitável. – Aponto a minha mão na direção da entidade e sussurro. – Enfraquecimento – É como se eu tivesse certeza do que estava fazendo.

Agora me sinto um pouco mais confiante em tomar minhas medida protetivas.

thanks, ♛ and ▲

Névoa mortal:

Enfraquecimento - Escolho Atributo Acerto:
Narrador De Eventos
Imagem :
Créditos :
00
Re: Grupo 10 - Diego, Chloe e Yuuma Sab Nov 12, 2022 11:21 pm
Números dos Participantes: Diego (1,2); Chloe (3,4); Yuuma (5,6)

Ataque 01:
Quantidade aleatória (1,6) : 1

Ataque 02:
Quantidade aleatória (1,6) : 4

Ataque 03:
Quantidade aleatória (1,6) : 3
Narrador De Eventos
Imagem :
Créditos :
00
Re: Grupo 10 - Diego, Chloe e Yuuma Dom Nov 13, 2022 12:10 am
~As Ruínas do Lamento~

Aproveitando o breve momento entre a passagem pelo portal e a aparição da mulher fantasma, Chloe deu uma corridinha até as rosas vermelhas ali perto, cheirando-as e analisando-as. Eram rosas conhecidas como Violet Carson, um híbrido incomum entre duas outras rosas: Mme Léon Cuny e Spartan. Alguns a chamam de Rosas da Vingança.

Com a Banshee surgindo dos céus e pousando bem no meio do coliseu, observando os aventureiros com seus olhos cheios de malícia, não restavam dúvidas de que precisariam lutar por suas vidas. Diego partiu de imediato, tomando a dianteira como um capitão devia fazer. A bela Chloe deixou as rosas de lado e puxou seu revólver enquanto que Yuuma, sem perder tempo, já lançou sua magia: Nevoa Mortal.

Uma névoa densa se expandiu do ninja, tomando o centro inteiro do coliseu e cobrindo todos os quatro combatentes. Apesar da neblina repentina, Diego e Chloe conseguiam ver os arredores relativamente bem, não sofrendo penalidades por conta disso. O oponente, que normalmente seria afetado, também conseguia se livrar de tal penalidade, pois um fantasma não necessitava de olhos para ver (Detectar Vida e Visão nas Trevas). Contudo, a besta-fera dava um grito de agonia, coçando a pele morta como se a névoa fosse ácido para si.

Aproveitando o momento de distração dela, Chloe disparava e atingia a Banshee no rosto, fazendo-a gemer mais uma vez. Diego não hesitava e, forçando seus músculos ainda mais, cortava a mulher-fantasma no meio. A cada ataque, o espírito parecia bruxulear por uma fração de segundo antes de retomar a sua forma original.

Após tantos ataques, era a vez do inimigo causar dano. Ela aproveitava a proximidade e investia contra o espadachim, atingindo-o no peito com suas mãos que brilhavam de forma anormal. Diego sentia a região atingida doer e queimar ao mesmo tempo, com um cheiro de podridão subindo do ferimento. Em resposta, ele atacava a mulher mais uma vez.

Ignorando-o, ela seguia na direção da mulher de cabelos prateados. Chloe usava mais uma de suas habilidades, conjurando um escudo arcano à sua frente. A Banshee atingia o escudo com suas mãos e ele se partia em milhares de cacos púrpuras que voavam para todas as direções. O primeiro golpe atingia Chloe apenas de raspão, mas o segundo a atingia em cheio, fazendo-a passar pela mesma agonia que seu amado havia passado.

Vindo de trás, Diego atravessava a mulher-fantasma com sua lâmina, embainhando-a em sincronia com o grito que o espírito soltava. Chloe reunia sua energia mais uma vez e lançava uma bola de fogo, que engolia a Banshee num mar de fogo, fazendo-a gemer ainda mais alto. O capitão aproveitava o momento em que as chamas diminuíram para conectar um quarto golpe.

Enquanto isso, o ninja atacava de longe algumas vezes, mas sem sua arma, as pedras que arremessava não serviam de muita coisa. A maioria sequer atingiam a criatura, passando inofensivas ao seu redor. Deixando essa tática de lado, concentrava-se mais uma vez e reunia uma energia divina em suas mãos, se preparando para lançar sua próxima habilidade: Enfraquecimento.

Diego gritava obscenidades para a Banshee, tentando tirá-la de cima da sua irmã, e o espírito virava em sua direção, ainda em chamas devido ao ataque de Chloe. Ela não parecia estar muito feliz desde que havia surgido, mas agora parecia ainda mais infeliz. A luz ao seu redor brilhando mais forte, seus olhos com ainda mais malícia.

FIM DO TURNO 01
After Match
:

Diego Kaminari
PDV: 27.410 / 27.410
-1.000 (Toque Necrótico)
+568 (2% Vigor)
STA: 910 / 1.000
CONDIÇÕES: N/A

Chloe Kaminari
PDV: 30.432/ 30.432
-618 (Toque Necrótico -382 Escudo arcano)
-1.000 (Toque Necrótico)
STA: 1.000 / 1.000

Yuuma D. Yukinaga
PDV: 3.200 / 3.200
STA: 100 / 100

Banshee
PDV: 36.851 / 48.600
-1.458 (3% Névoa Mortal)
-1.275 (Ataque Chloe)
-1.303 (Ataque Diego + 5% Força Bruta)
-1.241 (Ataque Diego)
-1.365 (Katto Denryū)
-1.241 (Ataque Diego)
-1.466 (Bola de Fogo)
-2.400 (Queimado II)
TOTAL: -11.749
STA: 800 / 800
CONDIÇÕES:
-5% constituição (Névoa Mortal)
Atordoado I [-5% Acerto, Reflexo e Agilidade] (Força Bruta)
Queimado II [-2.400 PdV / Turno] (Bola de Fogo)

Nota para Diego:

Nota para Chloe:

Nota para Dreamstain:

Nota para Todos:

Banshee:
classes dos personagens:
Diego Kaminari
Imagem :
Créditos :
25
Diego Kaminari
Estagiário
Re: Grupo 10 - Diego, Chloe e Yuuma Dom Nov 13, 2022 2:00 pm

Halloween - Masmorras e
Dragões

Aparentemente aquele fantasma era mais astuto do que eu imaginei, ele conhecia a si próprio e sabia usar habilidades que de fato eram agoniantes para quem fosse alvo de sua tormenta. Seu toque me gerou uma queimação diferenciada, o cheiro de carne podre subiu e me enjoou ao olhar e então tomar conhecimento de que era minha carne que emanava tão desgostoso cheiro. Inicialmente eu gritei pelo ardor, mas estava em batalha e logo segurei, teria tempo para sofrer pelos ferimentos depois que aquela megera estivesse pior que eu. Chloe e o ninja viajante de fato lançaram ataques eficazes de maneira que me auxiliaram muito e esperava continuarem assim, mas na real não sabia que minha irmã poderia lançar bolas de fogo, isso torna meu defeito algo que pode gerar um perigo bem maior do que imaginava.

Meus golpes a atravessam e a frustração me consumia após cada falha. – Por que... Você... Não... Corta! – Gritava entre um movimentar e outro. Em algum momento a criatura deu sua atenção para a última pessoa que gostaria que fosse alvo, Chloe. A mesma foi rápida o suficiente para que eu não conseguisse alcançar, e minha irmã acabou recebendo parte do golpe da mulher fantasmagórica. – NÃO!!! – Gritei e então desferindo minha técnica que desta vez havia pego em cheio. – Meu amor, você está bem? – Perguntaria, mas rapidamente tomando distância deles, afinal não facilitaria para a megera.

Eu precisava acabar logo com a mulher que aparentemente estava mais puta do que antes. – Rapaz... O chifre deve ter sido grande para você ficar tão estressada até depois da morte. – Falaria então iria para cima da mulher inicialmente com um golpe perfurante, lembrei que anteriormente a mulher sempre desvanecia e voltava a sua forma original, então o que aconteceria se ela voltasse com a minha espada dentro dela? Minha tentativa seria usar um movimento perfurante, todavia se conseguisse mesmo que a mulher ficasse intangível eu não tiraria a espada do que seria seu “corpo”, entretanto, eu iria ficar girando ao redor da mulher para evitar ou ao menos dificultar seus ataques.

Se por algum momento a criatura saísse de minha espada, iria usar então de minha técnica novamente, afinal, a meu ver, teria mais chances de que ela ficasse tangível após tanto tempo esvanecida para evitar meus primeiros golpes. – Katto denryū!

Mesmo que o ataque desse certo ou errado, iria usar do ambiente ao meu redor para me impulsionar do que seria uma estratégia de bater e correr, e quando conseguisse um bom posicionamento, seja por conta de meus saltos ou pela atenção estar em outro lugar eu iria usar outra de minha técnica, porém, tendo a assombração como único e principal alvo evitando usar a mesma caso algum de meus aliados estivesse próximo, neste caso substituiria a mesma por um ataque comum. - Tatsumaki no Kaihō! – Este movimento eu colocaria toda a força de guerreiro medieval que eu sentia em meu corpo desde que tudo isso começou.

No caso de isso der certo, me posicionaria entre a assombração e meus companheiros, no caso o que estivesse mais próximo ou como principal alvo, após isso caso conseguisse iria desferir um golpe na diagonal de baixo para cima, mas mantendo a espada dentro do espírito de maneira que o espirito tivesse que se mover e com sorte se afastar dos demais para evitar seu dano.

Mas agora falando do principal, me manter vivo, para isso precisaria de boas defesas. O que eu sabia até o momento? A mulher era forte e rápida e seus golpes causam um efeito que, a meu ver, era pior que realmente aparentava, logo minha prioridade era esquiva e isso se refletiu em meus movimentos de ataques. Se em algum momento durante meu ataque na qual precisaria que a espada continuasse dentro do corpo de meu oponente iria usar de movimentos acrobáticos para saltar sobre a mesma ou usar de cambalhotas e mortais, mas visando sempre deixar a espada na posição ideal, ou seja, dentro do corpo do oponente. Em último caso tentaria um bloqueio.

Se por acaso a mulher me atacasse com algo a distância ou em situações que eu tivesse com maior liberdade de movimento, tentaria correr e usar escombros, muros, rochas, o que tivesse a meu alcance como cobertura de maneira a mitigar ou eliminar possíveis danos, saltaria e utilizaria de rolamentos se necessário fosse para tal coisa. E como no caso anterior, iria tentar bloquear com minha espada, apesar de não parecer muito útil, faria de tudo para continuar na luta até conseguir conquistar a vitória. – Meu destino, sou eu quem faço!

Katto Denryu:

Tatsumaki no Kaihõ:

Resumo da Ficha:

Objetivos

● Proficiência Briga ( )

Chloe Kaminari
Imagem :
Chloe Kaminari
Créditos :
45
Chloe Kaminari
Estagiário
Re: Grupo 10 - Diego, Chloe e Yuuma Dom Nov 13, 2022 3:58 pm

Um evento medonho

Masmorras e Dragões  

Violet Carson. A rosa da vingança… algo muito peculiar para se encontrar em um local tão inóspito como aquele, mas tudo ali parecia tão mágico e estranho, me fazia lembrar de outros eventos que fomos jogados… ou apenas convidados, sei lá. Cada movimento, cada sussurro, cada olhar fazia meu sangue ferver ainda mais no calor da batalha; o fantasma parecia não querer recuar e igualmente não recuariamos, mas aquele ser cometeu o pior erro de sua vida.

Inicialmente os golpes que lançamos em sua direção  pareceram ter algum efeito, e pra incrível reação  de todos eu consegui acertar a mesma con fogo e seu aspecto parecia ter chamas remanescentes ainda — Caraca não  é que isso queima… Acho que vou continuar — a pequena distração  quase custou a vida de meu amado.

Os olhos verde esmeralda se tornaram agressivos a preocupação  tomou conta de todos os movimentos seguintes quase fazendo meu corpo falhar — Não!— Gritei ao ver meu amado sendo atingido pela mão da criatura — Maldita! — esbravejei mas àquilo foi o suficiente para que o ser fantasmagórico viesse em minha direção. A ideia sempre fora defender o ninja, mas mesmo as boas ideias e ações  vem com consequências que a gente nunca espera. O escudo havia se quebrado, o primeiro ataque não pegou de forma completa, o que era um enorme alívio. Já o segundo… A mão translúcidas passou por entre meus seios trazendo com ele o cheiro pútrido de carne morta — Hoje não boneca… d…o capeta — tentava conter o enjoo que se formava — Eu tô ótima! — gritava na direção de Diego que havia também recebido o ataque daquele monstro — Ela acha que vai acabar com a gente. Hoje não.—

Com a arma novamente em punhos, seguraria com força atirando novamente na direção da coisa a fim de descarregar o pente se possível. Se a atenção  dela fosse chamada, usaria os muros e destroços como cobertura para então me esconder e dar chance de outra pessoa a atacar novamente.  Caso isso ocorra, iria aproveitar e apontar o dedo da mão esquerda na direção ao monstro — Que essas setas iluminem toda a podridão de sua alma. — recitava como se soubesse aquele cântico a anos e usava mísseis mágicos a fim de danificar ainda mais o espectro.

Se por algum motivo em meio a primeira saraivada de tiros ou dos mísseis mágicos, o fantasma viesse na minha direção, iria correr o mais rápido possível e me reposicionaria para então soltar bola de fogo em seu rosto, se a mesma trocasse de alvo, iria estender a mão na direção do alvo novo e usaria o escudo arcano para dar algum tempo para que a pessoa se reposicionasse.

— Toma isso oh vagabundos! —

Se a mulher fantasma fosse em direção a alguma parede, iria fazer uma tentativa ousada. Caso ela entrasse pela direita, tentaria calcular onde ela iria sair para então usar do escudo arcano como forma de prender a mesma dentro do objeto sólido para que assim tivéssemos  mais tempo para poder melhor nos organizarmos e curar qualquer ferida mais forte.

Legendas:

Aparência atual:
fantasia:

passiva da classe:

Ficha Resumida:

Dreamstain
Imagem :
Créditos :
24
Re: Grupo 10 - Diego, Chloe e Yuuma Seg Nov 14, 2022 9:52 pm
A SAGA DOS VIAJANTES DOS SONHOS

Lutando com um Espirito
Como assim?! – Isso que acabei de fazer foi magia?! – Calma... é só um sonho, com certeza consigo fazer o que me dá na telha dentro de um sonho mas essa não é uma situação comum, não sei até onde meus limites para fantasia podem chegar aqui ... não é hora de arriscar.

Se aquela magia esquisita funciona então não me resta outra opção a não ser tentar utilizar ela como meu principal meio de sobrevivência. De onde eu estava esperaria um espaço de tempo que a fantasma viraria sua atenção em um dos meus companheiros para então tenta se deslocar para uma próxima cobertura que estivesse num raio de dez metros da entidade, eles vão me entender depois, de lá tentaria repetir o gesto ‘’Nin’’ de antes com mais velocidade.  – Se quiseres poder suportar a vida, fica pronto para aceitar a morte. Retorne para o limbo  ‘’ Nevoa Mortal’’ ... – Sussurraria a frase que dominava minha mente e o nome daquela magia esquisita, assim que a magia terminasse sua execução me prepararia para achar um outro ponto de cobertura nesse mesmo raio de distância que havia anteriormente estabelecido entre eu ia a entidade.

Aquela mulher de cabelos brancos fez uma barreira de ar colorida mais cedo?! Será que ela entende desses poderes misteriosos? Talvez eu devesse a questionar quando tudo terminar. Depois do reposicionamento pós magia tentaria de lá tentar entender o estado dos meus companheiros, eu vi aquela coisa tocar neles e não me parece nada muito bom então tenho que de alguma forma me deslocar pelas coberturas me preocupando de não se afastar da entidade e muito menos ficar distante deles... talvez? Irei tentar manter uma distância mínima de dez metros do fantasma porem mais próximo de conseguir executar uma corrida para ajudar a dupla.

O fim da esperança é o começo da morte. Então queime... ‘’ Nevoa Mortal’’ ... – Executaria de novo aquela arte de magia, tenho que me aproveitar dos momentos que para ela não represento grande ameaça e traçar com esse tempo o caminho para uma vitória, ainda sou uma sombra e me deslocarei como uma, tentando não ser localizado. Após a execução dessa magia vou em busca de mais uma troca de posição, não quero saber na pele o que acontece quando ela consegue me tocar por isso também estou pronto para tentar uma esquiva mesmo acreditando que não sou mais rápido que o fantasma ... uma esquiva seguida de uma corrida para um ponto mais afastado dela porem respeitando a medida de alcance que estabeleci anteriormente, por garantia.

Com minhas mãos gesticulando como uma técnica ‘’Nin’’ iniciava mais uma vez aquele movimento, agora eu não quero entender como isso é possível apenas quero sair daqui pra buscar respostas por conta própria. - Num certo momento da vida, não é a esperança a última a morrer, mas a morte é a última esperança. ‘’ Nevoa Mortal’’... – Executaria a magia uma última vez pronto pra agora ser levado a sério pela criatura, preparava minhas pernas do ponto aonde estava  para correr para uma nova localização como um meio de preservação.

Lutando ao lado de desconhecidos em um local ao qual nada te faz sentido porem seu sangue ferve ao ponto de se sentir mais que vivo perante um inimigo que esqueceu o significado da morte, sou eu aquele que carregara as forças do eterno descanso nessas terras dos sonhos. Lute ... lute ... lute ... mas lembrasse que no final todos se encontraram no mesmo ponto de chegada.  

thanks, ♛ and ▲

Notas para Narrador:
Narrador De Eventos
Imagem :
Créditos :
00
Re: Grupo 10 - Diego, Chloe e Yuuma Ter Nov 15, 2022 12:10 pm
~As Ruínas do Lamento~

Diego não só tocava na ferida, como ainda remexia o dedo lá dentro. A Banshee parava por um momento, flutuando um pouco mais próxima do chão, dando a impressão de que se abaixava, embora fosse algo complicado de se ver pela ausência de pernas. Era então que sua face começava a mudar, de um rosto "bonito" para um rosto demoníaco, envelhecido, queimado e podre, tudo ao mesmo tempo. Além disso, o espírito gritava com toda a força dos seus pulmões, embora não tivesse um Yohohohoho, e o cântico infernal atingia todos os aventureiros, ressonando com suas mentes e causando-lhes uma dor tremenda.

Em resposta, o trio partiu para o ataque. Yuuma usou a névoa novamente, cobrindo o centro do coliseu e tirando alguns gemidos do espírito. Chloe descarregou seu revólver (2x Ataque) no rosto desfigurado da mulher-fantasma, correndo até um dos arcos abaixo da escada para se proteger e recarregar. Diego avançou numa estocada, atingindo o tronco da Banshee, que ainda estava abaixada após aquele grito horripilante.

Lágrimas escorriam de sua face feérica enquanto que Diego mantinha sua espada estocada no corpo do espírito. Ela o observou por um momento e então o abraçou, um abraço nem um pouco agradável. O espadachim sentiu um arrepio percorrer todo o seu corpo enquanto a mulher o atravessava lentamente, mas o pior não era isso. Ao se fundir com o humano, as chamas no corpo do espírito passaram para ele, queimando roupa e pele sem distinção, enquanto que a Banshee ressurgia das suas costas, intocada pelo fogo.

Sem perder tempo, ela girava em torno do próprio eixo com facilidade e atacava as costas do pirata. Chloe, vendo o ocorrido, criava aquele escudo purpúreo mais uma vez, tentando proteger o seu amado na medida do possível. Yuuma, escondido atrás de uma grande pedra ali próximo, lançou sua Névoa Mortal de novo e de novo, fazendo a mulher-fantasma se contorcer de dor. No entanto, o grupo estava de certa forma imóvel, girando ali no centro do coliseu para lá e para cá, e lançar a névoa várias vezes não a tornava mais forte, tendo efeito sobre o monstro apenas uma vez.

Ainda abaixo dos arcos da escada, Chloe reunia sua energia e disparava uma saraivada de luzes roxas que, a princípio, se espalhavam em várias direções, mas se orientavam e seguiam rumo a Banshee, atingindo-a em cheio, com cada luzinha gerando uma pequena explosão. Enquanto o espírito se voltava para a maga e emitia mais um gemido de dor, Diego pulava para lá e para cá e a atingia com mais uma de suas técnicas: Tatsumaki no Kaihō!

Por fim, o capitão se punha entre a aparição e Chloe, pois Yuuma estava um pouco mais para o lado, e desferiu um último ataque. Desta vez, a mulher se moveu para trás num movimento suave e evitou o golpe totalmente. Ainda se movendo como uma folha ao vento, se adiantou e acertou o peito do espadachim mais uma vez, necrosando sua pele ao toque.

FIM DO TURNO 02
After Match
:

Diego Kaminari
PDV: 22.862 / 25.754
-1.060 (Lamento de Dor)
-2.400 (Queimado II)
-656 (Toque Necrótico -344 Escudo arcano)
-1.000 (Toque Necrótico)
+568 (2% Vigor)
STA: 750 / 1.000
- 160 Tatsumaki no Kaihō
CONDIÇÕES:
Queimado I [-2.400 PdV / Turno] (Bola de Fogo + Movimento Incorpóreo)

Chloe Kaminari
PDV: 29.372/ 30.432
-1.060 (Lamento de Dor)
STA: 1.000 / 1.000
CONDIÇÕES:
Amedrontado I [-10% em Força/Destreza e Acerto] (Lamento de Dor)

Yuuma D. Yukinaga
PDV: 2.140 / 3.200
-1.060 (Lamento de Dor)
STA: 200 / 200
CONDIÇÕES:
Amedrontado I [-10% em Força/Destreza e Acerto] (Lamento de Dor)

Banshee
PDV: 25.286 / 48.600
-2.400 (Queimado II)
-1.458 (3% Névoa Mortal)
-1.147 (Ataque Chloe)
-1.147 (Ataque Chloe)
-1.241 (Ataque Diego)
-1.458 (3% Névoa Mortal)
-1.262 (Mísseis Mágicos)
-1.452 (Tatsumaki no Kaihō + Força bruta)
TOTAL: -11.565
STA: 720 / 800
-80 (Lamento de Dor)
CONDIÇÕES:
-5% Constituição (Névoa Mortal)
Atordoado I [-5% Acerto, Reflexo e Agilidade] (Força Bruta)
-10% Acerto (Enfraquecimento)

Nota para Dreamstain:

Banshee:
classes dos personagens: