Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus

Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Shiori
Imagem :
Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  - Página 2 EEEWL0c
Créditos :
67
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus Ter Nov 08, 2022 10:22 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a Batalha dos Participantes: Shiori Miyamoto, Sasha Sparks, Klaus Sunwizern

Fichas do Grupo:

Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  - Página 2 YHVeK1M

Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  - Página 2 VYrwji0

Narrador De Eventos
Imagem :
Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  - Página 2 350x120
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/
Re: Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus Seg Nov 21, 2022 4:39 pm
dificuldades ambientais:

Segue o número do dado:
Quantidade aleatória (1,100) : 6
Narrador De Eventos
Imagem :
Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  - Página 2 350x120
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/
Re: Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus Ter Nov 22, 2022 1:20 am

~O Covil do Observador~ 02/05

O grupo estava se saindo bem demais contra aquela criatura monstruosa de muitos olhos, acontece que ela havia terminado de acordar e estava sonolenta, mas depois de tanta surra, agora ela estava tão furiosa que suas pupilas não paravam de tremer. Lentamente, as paredes afrouxaram-se, deixando de esguichar aquele veneno grosso e nojento.

O observador golpeava seus tentáculos em si mesmo, realizando algo que mais parecia uma auto-massagem. Durante o ato, o monstro ronronava e estremecia em pleno prazer.

Restauração de Estado:

Enquanto isso, Shiori auxiliava seus companheiros com suas patinhas, expulsando todas as fraquezas e dores do corpo de seus aliados. Ao final daquele entre-luta, todos estavam prontos para um próximo round.

O primeiro que agiu foi Klaus, que ao pisar no chão fez uma torrente de chamas avançar contra o monstrengo a fim de lhe enganar e testar suas habilidades, entretanto, o Observador apenas observou aquela atuação com certo desdém - Estão querendo me tesstar, pragass? - a voz ecoou nas mentes dos lutadores no instante em que o monstro rolou para o lado, esquivando das chamas que vinham em sua direção, entretanto, foi queimado pela grande explosão que se fez antes das mesmas congelarem, prendendo seus tentáculos - EU SOU SEU TESSSSTE, EU SOU SUA MORTE!!

Sem dar importância para as ameaças da besta de muitos olhos, Sasha e Shiori avançaram em sua direção ao mesmo tempo que Klaus socava diversas ondas de choque na sua direção. A sincronia dos três lutadores era admirável, todos avançaram com tamanha eficiência, prontos para mais um combo de golpes avassaladores. Klaus soltava ondas de choque com seus punhos, Sasha brandiu sua espada e começou a produzir seu corte gélido junto de Shiori que lançou uma bola de fogo, entretanto, o Observador bateu palmas tentaculares e fez o cone anti-magia surgir novamente, consequentemente desfazendo todos os ataques que vinham em sua direção, assim como o gelo que o prendia. Logo após desfazer os golpes e se soltar do gelo, ele desfez o cone

Cone Anti-Magia:

Com movimentos rápidos de seus tentáculos, o Observador mirou nas garotas com a intenção de lhes golpear com força e arremessá-las para trás, entretanto, Shiori foi rápida e parou um dos golpes com suas patinhas, poucos segundos depois, o monstro acertou o escudo de Sasha com muita força, só que ao invés de arremessar e mink felina, foi ele quem voou para trás, recebendo toda a força de seu golpe.

O observador se ergueu furioso, e então arregalou seis de seus olhos, por onde lançou seis raios oculares, cada um de uma cor. Os seis raios uniram-se e estouraram causando uma vasta explosão colorida.

Raios Oculares:

Cataclisma ArcoIris:

Os combatentes até tentaram se proteger com seus métodos, Klaus até se transformou em uma nova forma e usou o tekkai, mas, ao serem atingidos pela explosão suas roupas se desintegraram deixando-os quase pelados, os membros do time sentiram seus corpos endurecendo como pedras de forma que não conseguiam se mover. Ao mesmo tempo, um medo inexplicável começou a ganhar forma em seus corações quando puderam sentir seus corpos sendo erguidos por alguma força inexplicável que os manteve flutuando inertes até que uma segunda explosão aconteceu. Depois do segundo estouro o Observador bateu palmas uma segunda vez fazendo com que tudo na sala começasse a girar incessantemente enquanto os três guerreiros quicava de um lado para o outro como bolinhas de pinball, sendo impulsionados pelas diversas explosões que se seguiram.

Giroflex:

-ESSSTE É MEU CATACLISSSMA ARCOÍRISSS!!!

Depois de quase três minutos quicando sem parar, os três lutadores poderiam se sentir exaustos e doloridos.

Estavam caídos no chão, quando Sasha se levantou feito uma grande heroína de histórias antigas e avançou contra o monstrengo, o Observador também avançou contra a espadachim quando a viu vindo em sua direção. Ela pulou para perto de seus muitos olhos e com um movimento limpo e preciso furou o maior de todos com a sua lâmina, que explodiu em fibras de gelo, cegando àquele olho. O monstro urrou de dor, mas não adiantou em nada, e em seguida levou uma segunda estocada em outro olho.

O grito de dor da criatura ecoou mais uma vez. Sasha se preparou para a terceira e última estocada, mas bem no instante que ela atacou a criatura bateu mais uma vez os tentáculos, e então desapareceu.

Trocar posições:

O monstro demoníaco trocou de lugar com a loba no último instante possível e conseguiu se esquivar daquele golpe, infelizmente, quem recebeu a estocada da lâmina foi a pobre Shiori, que pode sentir a lâmina fria cravar em seu abdômen.

Histórico:

O Observador:

Classes dos jogadores:

Kira
Imagem :
Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  - Página 2 Barba-branca-shirohige
Créditos :
27
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata
Re: Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus Qua Nov 23, 2022 10:10 pm

Evento

O combate parecia cada vez mais intenso, a bola com olhos parecia cada vez mais demonstrar diversos tipos de poderes, o que era um tanto quanto chato, já que para enfrentá-lo, precisamos ficar atentos a todo tipo de problemas. Nossas investidas pareciam ter certo efeito, causamos algum dano, mas o monstro ainda assim parecia não estar nem um pouco abalado. -Esse vai ser difícil de cair! Acho que vamos ter que dar tudo no máximo que temos… Comentava em tom um tanto baixo, era mais como um pensamento externado, do que de fato uma fala direta as meninas. -Vai ser interessante ter a adição da sua alma ao meu inferno! Mas por outro lado, o monstro tinha trazido o instinto de destruição e morte que eu possuía à tona.

Sasha e Shiori então buscavam dar mais ataques ao monstro, mas seus ataques eram frustrados pelo mesmo que trocava de lugar com uma delas e as fazia se atacarem. -Ah, o feioso ainda consegue fazer isso… Comentei vendo as duas se acertando, mas eu sabia que isso não seria o suficiente para nenhuma delas ser derrubada com essa facilidade.

Assim, eu voltava ao modo naraka, e agora me preparava para avançar na direção do monstro. -Bom, vamos ver do que esse porra é capaz de verdade. As chamas começavam a cobrir meu corpo aumentando cada vez mais sua intensidade. Com isso, eu começava a me preparar, a força era acumulada em minhas pernas, buscando ter uma propulsão ainda maior que o normal.

Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  - Página 2 D6bd8bb431a04070fa9c48433799b8ed

Utilizava das chamas para me arremessar para frente em direção ao monstro, enquanto começava a correr em sua direção, o dragão vermelho envolto em chamas começava a se formar em volta de mim e o calor emanado era tão quente quanto o próprio inferno. No caminho até o monstro, eu utilizava de chamar para irem em sua direção enquanto eu avançava correndo, as chamas eram um chamariz e distração para eu me aproximar.

Meu haki da observação estaria sempre ativo, buscando prever qualquer mudança de lugar ou trajetória que o monstro criasse, assim podendo me antecipar a isso e utilizar da informação para acertá-lo mesmo assim. Enquanto estivesse indo na direção do monstro, Sasha e Shiori poderiam tentar atacar o monstro de algum jeito, então eu me moveria buscando evitar seus ataques e buscando também não acertá-las.

Caso alguma das duas atacassem antes de mim, eu me moveria atrás delas, indo na direção do monstro utilizando as mesmas de distração junto de seus ataques. Quando finalmente estivesse próximo do monstro, era hora de acertá-lo. -DRAGÃO IMPERADOR! Toda minha fúria e vontade de destruição seriam usadas nesse ataque, intensificando ainda mais o golpe com as chamas infernais, buscando causar um dano não só contundente com o impacto destruidor, mais também causar danos através do fogo infernal, queimando o monstro ao contato.

Essa habilidade era ótima para enfrentar o olho e seus raios de destruição, já que eu conseguiria impedir seus projéteis enquanto avançava. Porém, em caso de eu não conseguir acertar o mesmo com a técnica diretamente, buscaria mudar de forma imediatamente para a Asura, e voltaria a disparar as esferas de ondas de choque em sua direção, buscando acertá-lo e causar o máximo de dano possível.

Estaria atento também para evitar acertar as meninas, parando os ataques caso fosse necessário para não atingi-las, meu foco sempre seria o monstro, mas coisas poderiam acontecer. Estaria também sempre atento para não ser acertado por elas também, buscando não entrar na direção de seus ataques enquanto estivessem atacando o monstro.

Caso as esferas conectassem ou não no monstro, eu mudaria de forma mais uma vez para Naraka novamente, e começaria a utilizar das chamar para acertar o bicho e então prendê-lo, congelando tudo em um esquife de gelo o mantendo preso, enquanto fazia as chamas saírem do solo abaixo do mesmo dentro da esquife, gerando uma explosão de chamas, que se misturando com o gelo, geraria uma explosão de calor tão intensa ali dentro que causaria sérios danos a ele e seus olhos.

Em caso do monstro tentar acertar algum golpe, ou fazer com que as meninas fossem me acertar, utilizaria da forma exódia e o tekkai para reduzir o máximo possível do dano que estivesse prestes a entrar em meu corpo, assim, reduzindo o dano para que não sofresse demais. Também buscaria estar próximo do escudo de Sasha, caso a mesma arremessasse o mesmo ou utilizasse de algum meio para fazê-lo voar, estaria atento para não ser acertado pelo mesmo nem pela mink.

Histórico:

Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  - Página 2 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  - Página 2 AFpksu9
Shiori
Imagem :
Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  - Página 2 EEEWL0c
Créditos :
67
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Re: Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus Qua Nov 23, 2022 11:13 pm
Battle Hymn

Depois dos movimentos do observador foi perceptível que sua habilidade era bastante problemática, entretanto naquele momento apenas iria usar a pata para retirar os efeitos causados, inicialmente me curando e removendo a exaustão que tinha, em seguida curando o Medo, repelindo o medo da minha mente. Assim, curada e sem condições iria fazer o mesmo em Sasha, retirando o medo de sua mente com um toque rápido, em seguida removendo a exaustão. Imaginando que ela estaria com as mesmas coisas que eu, já que foi atingida por aquelas coisas.

Então caso Sasha fizesse algum gesto, ou algo similar, que pudesse indicar de qualquer forma um pedido de ajuda, iria tentar compreender o que exatamente era, se identificasse que ela buscava ser lançada, iria então impulsionar ela na direção da criatura diagonalmente, de modo que imaginava que era esperado. Então acompanharia ela com auto repulsão.

De resto minha luta teria um foco defensivo, apenas me manteria seguindo Sasha, de modo a tentar me manter por trás dela, dentro da área de alcance do escudo e dos seus poderes. Ajudando ela a também se tornar mais forte graças a sua habilidade de proteção, e assim era o melhor dos dois mundos.

Dessa forma Sasha e eu poderíamos lutar de maneira eficiente, aproveitando disso para que as condições não fossem um problema, no demais, iria seguir o combate focado na defensiva, além da remoção das condições, usando as patinhas para repelir os golpes. Para os raios padrão, iria apenas usar a pata e jogar eles de volta.

Usando quaisquer das muitas patinhas que tinha comigo, mas agora, iria usar mais minha lança, iria puxar ela, para caso viesse um cataclisma como aquele, iria colocar mais duas patinhas adicionais na lança, e girar ela em alta velocidade repelindo tudo pelo caminho em grande velocidade

Como as patas conseguem repelir uma area inteira de 5m a sua volta, imaginava que as explosões elementais não seriam um grande problema, agora que tinha visto isso acontecendo. Além disso, deixaria uma pata por dentro da bota, que iria facilitar minha auto repulsão.

Se em algum momento ele trocasse eu de lugar com ele usaria uma auto repulsão usando meu haki para ter uma reação semi instantânea para a troca. Dessa forma conseguiria ser eficiente no campo de batalha. Se de alguma forma se tornasse difícil bloquear uma explosão de raios, iria agarrar Sasha e usar a auto repulsão para longe.

Se após os ataques eu visse que alguém havia se ferido, ou tivesse alguma condição como cansaço, ou sua aura estivesse perturbada, algo que com meu Haki poderia perceber, iria me mover até lá, e aplicar mais uma cura removendo as condições se fosse necessário. Para completar, mas sempre com cuidado em cada movimentação.

Historico:

Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  - Página 2 YHVeK1M

Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  - Página 2 VYrwji0
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
76
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus Qua Nov 23, 2022 11:20 pm

Evento 01

Mais do que qualquer coisa o fato de meu golpe ter afetado a minha lobinha era algo que me afetou, minha lâmina deveria ser cega quando enfrentando a quem eu mais quero proteger e esta era a segunda vez que o sentimento ruim havia tomado completamente o meu coração de modo que eu senti que mais do que qualquer sentimento, a bestialidade de meu despertar quase tomou por completo a minha mente enquanto um som pesado em minha respiração começou a ficar aparente, eu  teria tomado cuidado ao retirar a espada, para que minha Shiori conseguisse se curar.

Comecei a reunir a energia gélida em  mim, graças ao despertar de forma muito mais contida, o suficiente para que eu não afetasse a minha lobinha e então olhando na direção do maldito eu teria olhado para a minha Shiori, ela poderia entender fácilmente o que eu queria dizer com isso, quando eu olhasse agora para o topo.

Impulsionada em uma velocidade ainda maior, eu comecei a rotacionar em um furacão gélido que dada a aceleração fornecida se tornava ainda mais intensamente absurda como um ultimo movimento consciente eu teria jogado com tanta força o meu escudo entre o Gigante e a criatura que  talvez a criatura desviasse tremendo ser cortada ao meio pelo escudo, eu teria lançado de modo a crava-lo no chão com a pata a frente tanto para bloquear o bicho como para proteger do impacto que eu teria quando me chocasse contra a criatura.

Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  - Página 2 C530e279a4e8e890d9417f2763f58280

Eu comecei a girar enquanto me impulsionei cada vez mais rápido com o Geppou na direção da criatura enquanto o caótico gelo começaria a se espalhar pela minha trajetória, em que eu seria capaz de mudar de direção para não acertar ninguém além de meu alvo, enquanto mais rápida eu me tornaria conforme mantivesse a velocidade e então em um golpe que eu colocava meu próprio corpo em risco e em grande stress eu teria golpeado com a espada que  expandiria ainda mais o meu elemento em um impacto que simulava a própria extinção através de um meteoro gélido.

Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  - Página 2 Bb7Q1gj

Cobrindo então o punho com a energia gélida   viria o segundo impacto de minha técnica tão intenso que talvez afundassemos juntos no chão em meio a aquele intenso golpe, o meu escudo  serviria para repelir que qualquer resquicio de meu exagerado poder os atingisse.

Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  - Página 2 D1571134b0632eb6c2bb2b80fff757e5a1a20265

técnica:

NYARGHHHHHHHHHHHH! Incapaz de vociferar o nome de minha técnica rugi como uma besta completamente insana, minha Sede de sangue me teria feito novamente me impulsionar ao teto após o golpe, dando a oportunidade para que o gigante dourado aplicasse seus ataques sem que entrasse em conflito com os meus onde então levantaria quando o bicho fizesse algum mal a ambos que eu não pudesse evitar a mão os cobrindo com a aura devota.

aura devota:

E então eu me impulsionaria na oportunidade que  o Gigante me criasse em outro impulso, dessa vez com uma voadora cortante com a lâmina de meu corpo me jogando logo após o impacto ou o insucesso com o geppou em direção ao escudo para que eu me repelisse na velocidade da luz na direção do bicho aplicando vários porradões com as garras para fora para fazer patê de polvo com o bichão em uma enxurrada de golpes.

Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  - Página 2 Anime-speed-o-sound-sonic

Eu estava tão insandecida pela fúria e tão dominada pelo poder que  minha defensiva teria sido feita em conjunto com meus ataques, desviando de possíveis raios, me torcendo com o Kami-E enquanto avançava, ou usando trajetórias do geppou que me fizessem ainda mais elusiva, mas o mesmo não se aplicaria a defesa de minha Shiori

Onde  eu poderia ir pegar o meu escudo pata e interceder o que viesse com ela em uma velocidade tão absurda que nem mesmo um Deus poderia superar  a velocidade de minha defensiva, pois eu era seu dragão guardião.

passiva do despertar:

Histórico:

Grupo 7 - Shiori, Sasha, Klaus  - Página 2 HGWnxh1