Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos

Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore

Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Shiori
Imagem :
Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore  - Página 2 EEEWL0c
Créditos :
67
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore Ter Nov 08, 2022 10:01 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a Batalha dos Participantes: Gale D. Kay, Aegon E. Agaznog e Lenore Granhiert.

Fichas do grupo:

_________________

Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore  - Página 2 YHVeK1M

Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore  - Página 2 VYrwji0

Mizzu
Imagem :
Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore  - Página 2 SafXpH3
Créditos :
32
Localização :
Shellstown - East Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t2133-aegon-e-agaznog#23197 https://www.allbluerpg.com/t2216-ii-lados-opostos-verdades-veladas#24603
Mizzu
Soldado
Re: Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore Dom Nov 20, 2022 10:56 pm
Halloween: Masmorras e Dragões.
Post 04
O ataque em conjunto havia sido bastante eficaz, tanto Aegon, quanto o rapaz boxeador, conseguiam causar dor naquele inimigo peculiar, porém agora não era a hora para recuo, e ambos percebiam isso.

O boxeador parecia ser o primeiro que tomava a iniciativa naquele lugar, já o loiro apenas observava o avanço do mesmo, enquanto começava a reconhecer que ele era sim o mais forte naquele campo de batalha, tendo em vista que já não seria mais um dos fardos que ele teria que carregar. “Ele é forte!” Pensou o celestial enquanto observava a determinação do humano ao enfrentar o Boss, assim gerando uma combustão a mais que apenas aumentava a chama de vontade de Aegon. ~Ei cara, qual é seu nome?!~ Gritou Aegon enquanto puxava novamente seu grimório para suas mãos. ~Vamos acabar com isso!~ Com um sorriso de canto a canto de boca, o loiro parecia bastante empolgado com o que estava se criando naquele cenário de batalha, assim não restando dúvidas em realizar novamente sua magia contida no grimório. ~Pés Ligeiros!~ O grimório brilhava, o mago posicionava a outra mão na direção do boxeador, assim o bufando novamente em velocidade.

“Eu não vou ficar para trás!” Pensou o dominador das chamas celestiais naquele campo de batalha, mesmo reconhecendo a força do boxeador, ele não iria nem por um momento afirmar que o jovem era mais forte que ele, assim mesmo que fosse preciso dar duzentos por cento de garra e vontade, ele daria para cobrir essa lacuna que tinha entre ambos. Guardando seu grimório, Aegon posicionava ambos os punhos ao chão, cerrados logo se via as chamas lampejar dos mesmos, assim dando aquele boost de movimentação que tanto Aegon utilizava em seus combates, seu intuito era nada mais que ficar em cima do inimigo, e posteriormente atrás do mesmo, ou numa posição que fosse contrária ao do boxeador.

No ar Aegon tentaria criar uma grande labareda de chamas para auxiliar os ataques do boxeador, visando locais onde seriam possíveis formas do inimigo se esquivar dos socos, Aegon não hesitava em tentar aplicar um grande e feroz turbilhão de chamas na nuca do inimigo, tentando não atacar o seu aliado ali, mas também não deixar nenhuma brecha para que o inimigo esquivasse. Logo após ainda utilizando os boost que suas chamas lhe davam, ele tentaria cair pouco mais atrás do inimigo, com a magia daquela mulher, que finalmente havia acordado para o campo de batalha, o loiro tentava realizar um grande chute giratório, virando a parte inferior do inimigo, com o intuito de pegá-lo desprevenido enquanto ou tentava se esquivar dos socos, ou estivesse cego pela magia da mulher, assim o derrubando com aquele chute, que por sinal a perna também estaria em volta de chamas, o queimando mais uma vez.

Caso seus ataques não fossem lá bem sucedidos, tentaria ao máximo não ferir o boxeador, tanto com chamas, quanto com os chutes, porém caso recebesse algum contra-ataque, Aegon tentaria novamente criar uma barreira de chamas, porém agora fecharia sua guarda, cobrindo as partes que estavam necrosadas com seus braços, e assim criando uma pequena bomba de fogo que começava a inflamar do centro de gravidade do mesmo, e criar uma onda de chamas ao seu redor até alguns metros, pois mesmo que ele fosse atacado, ou que o inimigo ficasse intangível, ele tentaria de alguma forma causar dano no mesmo com aquelas chamas, após o inimigo passar por ele. Caso também ocorresse que o inimigo fosse ao solo, com sua intangibilidade, Aegon tentaria por ambas as palmas das mãos para assim tentar utilizar tanto das suas chamas, como da sua habilidade de esquentar as coisas, para aumentar a temperatura daquele solo ao ponto que quando o inimigo saísse da intangibilidade e fosse para cima, o mesmo recebesse algum tipo de dano como forma de acabar com sua investida. Aegon entendia que o alvo principal daquele inimigo era o boxeador, ou talvez o boxeador que chamava a atenção do bixo, por isso tentava de alguma forma tirar proveito disso.


CLASSE MAGO:


Narrador De Eventos
Imagem :
Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore  - Página 2 350x120
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/
Re: Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore Qua Nov 23, 2022 3:50 pm




~As Ruínas do Lamento Post 03 ~

Os brilhos concernentes às suas habilidades rodeavam Gale, com suas manoplas sacralizadas e o santuário se edificando em seu entorno. Concomitantemente, Aegon, percebendo a força do seu aliado, o abençoava novamente com os pés rápidos.

Os dois se preparavam quase ao mesmo tempo: Gale se deslocando na direção da Banshee com um soco preparado e Aegon apontando o punho para o chão, se impulsionando com labaredas e competitivdade para não perder para o aliado.

Neste momento, uma luz forte surge. Era Lenore, ativando a técnica que fazia a queimadura da Banshee voltar a soltar fumaça e ficar em carne viva, ou o mais próximo daquilo que poderia ocorrer com aquele ser espectral.

Gale realizava a finta, fingindo atacá-la, Aegon estava posicionado sobre ela, o punho cerrado prestes a despejar chamas e a filha das trevas ainda estava gemendo de dor, quando algo de insuitado ocorreu.

Gale tropeçou de leve por um segundo em sua finta, enquanto Aegon sentia tamanha dor que perdeu completamente o equilibrío no ar, errando sua labareda de fogo e caindo no chão. Lenore, imediatamente, caía no chão de joelhos com o dano.

Acuada por estar cercada, a resposta da Banshee era a sua habilidade clássica, o que fazia todo o ar vibrar em frequências extremamente dolorosas e ganidos que variavam velozmente entre o grave e o agudo de maneira absolutamente aterradora, conforme a Banshee preenchia tudo ao seu redor com o seu Lamento. (-1000 HP em Gale, -5% do Santuário = 950. +50 do HP transferido do dano de Aegon, continua 1000.) (-1000 HP Aegon, -10% dos quais metades vão para Gale= 900.) (Lenore estava em uma distância maior do que 5 metros, pelo que não foi beneficiada pelo Santuário -1000 HP).

O golpe era o suficiente para pegar todos os inimigos com a guarda baixa e permitir que a mulher tivesse tempo de respirar, embora ela se mantivesse gritando para criar um impasse tal que a permitisse pelo menos não continuar apanhando.

Mas nem sequer isso foi possível.

Suportando a dor, Gale finalmente acertou seu soco contra o estômago dela, o que fez o grito especial virar um mero gemido. Então, já estava com o punho acertando um gancho contra a mesma, que chegava a perder o equilíbrio e pender para o lado...

Apenas para ser acertada por um chute giratório de Aegon, que por pouco conseguiu se recuperar da dor e se levantar rápido o suficiente para se sincronizar com o pirata.

Isso foi o suficiente para dar tempo para o companheiro já estar com sua técnica preparada diante da criatura, unindo os punhos e saltando com veemencia, ainda absorto pela raiva pelo uso do rosto do seu amigo - REINHOLD BARTLETT.

Mais uma vez, a porrada era tão forte que a fazia se chocar com tudo contra o chão, fazendo o cenário vibrar e alguns panos em chamas que cercavam a arena caírem ao chão.

Ainda zonza e completamente acuada, a mulher começava a se debater no chão e sair correndo assim como um rato encurralado. Esbaforida e um tanto sem ar depois da surra, sua única opção era saltar contra o pirata e usar suas unhas necróticas para cortá-lo por duas vezes, uma com cada uma das mãos, fazendo as partes atingidas apodrecerem. Por sua vez, ele simplesmente não recuava, deixando-a ainda mais desesperada.


Gale
HP: 60.510/62770 -  1000 (Lamento, com parte do dano de Aegon voltando pra ele graças ao Santuário) - 1900 (Dois cortes com as garras, com decréscimo da parte do santuário, cada um tirando 950.)  = 57.610/58.610 (É possível recuperar 1000 de HP do Lamento, o resto não.)
Stamina:   532/1000 - 208 REINHOLD BARTLETT = 328/1000.
Condição: Nenhuma.
Estado: Braço necrosado e parte de trás das costas também. Cortes nos antebraços, também necrosados.

Aegon
HP: 15.687/16.800 (HP total foi reduzido) - 900 do Lamento. = 14.787/16.800 HP. (É possível recuperar 900 de HP retirados pelo Lamento).
Stamina:  400/400
Condição:
Estado: barriga necrosada.

Lenore
HP: 15.780/16840 - 1000 = 14.780/16840 de HP. (é possível recuperar 1000 de HP do Lamento).
STA: 800/800
Estado: barriga necrosada.

Banshee
HP: 39.380/48.600  - 5.240 (Queimado III)  - Soco na barriga (Dano Gale 1081 + 10% Endurance + 5% Arma + 20% Queimado = 1.459,35) Cruzado (Dano Gale 1081 + 10% Endurance + 5% Arma + 20% Queimado = 1.459,35) Técnica (Dano Gale + 10 Endurance + 5 Arma Sagrada + 40% Reinhold +20% Queimado = 1.891,75)  = 10.050 + 950 (Dano Aegon) = 11.000. HP = 28.380/48.600
Stamina:  600.
Condição: Queimado III aplicado.
Estado: queimaduras nas costas e na barriga (+20% de Dano se acertada nesses lugares).



Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore  - Página 2 K0CSlhi

Banshee:

Classes do Grupo:
Mendonca
Imagem :
Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore  - Página 2 FREZm1L
Créditos :
04
Localização :
Lvneel - North Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t2371-ultimo-baile-antes-da-guerra#26519
Mendonca
Pirata
Re: Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore Qui Nov 24, 2022 8:33 pm
GALE D. KAY
O
inimigo aos poucos sucumbia frente ao trio que a apertava com golpes contundentes. Gale também sentia seu corpo pesar, o suor escorria pelo seu corpo, sua pele avermelhada estava ardendo, somando-se com as chamas ao lado, sentia um grande calor.

Levou seu braço no rosto e o limpou, apenas para observar os machucados na pele negra que ali estava, fez uma careta pela situação, precisava acabar com aquilo ou podia virar um problema para si. Era preciso ir além, não havia tempo para lamentar e lamber as feridas, pelo menos, não ainda.

Arma sagrada: O paladino da devoção pode canalizar sua divindade em sua arma, a partir desse momento a arma ganha uma bonificação de 5% em força/destreza, além de poder aplicar queimado I por 2 turnos. (Se soma com a habilidade de canalizar divindade).

Seus punhos se iluminavam ao avançar (Arma Sagrada), que agora já não tinha a mesma velocidade de antes, seu peito queimava a cada arfada, a língua seca incomodava ao respirar, tudo isso, não o impedia de portar um sorriso no rosto, ao ver que a criatura estava gemendo de dor, apesar de estar na merda, o inimigo estava pior.

Deste modo, se aproximava dela para impedir que seus aliados fossem cercados, seus punhos próximos ao seu rosto, soltava pequenos jabs falsos perto do rosto da criatura, o vento da manopla passava pelos canos e sopravam no rosto do inimigo, podendo confundir seus sentidos, para então, Gale girar o quadril e erguer seu punho para desferir um soco na barriga, cravando com força no local.

Descrição:É necessário alguns (entre 5 e 7) segundos para posicionar seu corpo perfeitamente para o golpe, consistindo em recuar seu braço direito até seu corpo, com seu cotovelo apontando para trás, enquanto isso, acumula uma enorme quantidade de oxigênio em seus pulmões, mantendo seu corpo estático, fazendo com as veias do seu pescoço e rosto pulsem sobre a pele. Com a base aberta e o corpo posicionado, rapidamente seu rosto fica avermelhado pela força acumulada em seu corpo, assim, girando seu quadril juntamente com seu ombro, seu punho vai rapidamente em encontro com o corpo/rosto do inimigo, sendo um impacto direto. A força do golpe pode arremessar o inimigo alguns metros para trás.
Componentes: BraveHeart (EdC Único), Briga, Tradicionalista (Pugilista).
Requisitos:
– E necessário 5 a 7 segundos para prender o oxigênio em seus pulmões e posicionar seu corpo para o golpe;
– O alvo precisa estar 1 metro de distancia;
– O braço direito não pode ter nenhum ferimento grave;
Penalidades:
– I por 2 turnos. Caso erre o golpe, diminui para 1 turno. Essa técnica não pode ser usada em turnos seguidos;
Aditivos: – I por 2 turnos. Caso erre o golpe, diminui para 1 turno. Essa técnica não pode ser usada em turnos seguidos;
Dano: Força +30%.
Bônus: N/A.
Stamina: 190.

Ainda próximo, dava um passo para o lado, se inclinando em diagonal, para ficar nas costas do inimigo, somente para dar um golpe em suas costas. Nisso, o pirata saltava para trás, atento para não cair no fogo, distância o suficiente para avançar e usar golpe mais poderoso -BALBOA IMPACT - Novamente iria acertar suas costas, jogando-a dessa vez para frente, se possível, no fogo.

Recuperando rapidamente do fôlego utilizado, o jovem procurava avançar na borda da arena, deixando a moça se levantar, caso tenha caído, o que não impediria que o mesmo saltasse em parábola, para desferir o último soco em sua cabeça, como se fosse um cascudo, usando os nós dos dedos. Não se preocupava em pousar próximo a ela, esse era seu intuito.

Para se proteger, colocaria seus braços em forma de “x” à frente de onde aconteceria o impacto, somente para tentar minimizar o dano direto, tendo em vista, que seu vigor era enorme, seu ego o impedia de recuar perante qualquer inimigo.


HistóricoPost: 04
Nome: Gale D. Kay
Profissão: Arqueólogo | Historiador
Proficiências: Criptografia | Geografia | História | Investigação | Lógica | Sociologia | Atletismo | Briga
Qualidades: Carismático | Destemido | Talentoso | Hipoalgia | Liderança
Defeitos: Ambição | Heroico | Impulsivo | Sono Pesado | Tradicionalista (Pugilista)
HP:57.610/62770
SP:328/1000

_________________

Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore  - Página 2 CHUQv14
Mizzu
Imagem :
Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore  - Página 2 SafXpH3
Créditos :
32
Localização :
Shellstown - East Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t2133-aegon-e-agaznog#23197 https://www.allbluerpg.com/t2216-ii-lados-opostos-verdades-veladas#24603
Mizzu
Soldado
Re: Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore Sab Nov 26, 2022 11:21 am
Halloween: Masmorras e Dragões.
Post 05
Sem muito entender o que havia acontecido naquela arena, Aegon entendia que era o melhor momento para acabar de vez com aquele inimigo, os ataques em conjunto com aquele boxeador apenas aumentaram a dor naquele ser grotesco, assim não restando nenhuma sombra de dúvidas que eles deveriam continuar, e continuar com mais vigor.

~Não podemos parar!~ Gritou o loiro. O grimorio novamente era utilizado pelo celestial, assim o colocando em sua mão e novamente realizando a magia de velocidade em seu parceiros, como uma forma de compensação pelo mesmo sempre puxar a atenção do inimigo para si, dando mais liberdade a Aegon em lutar. ~Pés Ligeiros!~ Assim logo em seguida Aegon realizava a mesma combinação de ataques que havia feito anteriormente, porém agora o mesmo ainda continuava ao chão, e assim ao concentrar suas energias e forças, ele tentava realizar um soco duplo no ar lampejando suas chamas em seus punhos, assim os direcionando para aquele inimigo.

O tempo que as chamas iam na direção do mesmo, era o tempo necessário para o loiro realizar uma de suas técnicas defensivas mais mortais. Parado, ele se concentrava por poucos instantes e assim era possível ver seu corpo começar a entrar em chamas aos poucos. ~Hi Yoroi!~ Gritou o flamejante, assim criando-se uma aura flamejante como uma segunda pele para Aegon, dando uma proteção a mais para o mesmo e também ferindo aqueles que o tocassem ou quem ele tocasse.

Aegon não pensou duas vezes, com o corpo envolto em chamas, correu na direção do inimigo, esperando as brechas dos ataques de seu companheiro para assim realizar um chute ou um soco certeiro no rosto do inimigo, tentando não ser pego pela intangibilidade dele, porém caso ocorresse, a aura de chamas que cobria o loiro poderia ser como um contra-ataque no inimigo.

Tentaria se defender apenas com os braços e pernas, protegendo as partes vitais do corpo, mas se assim fosse possível, produziria suas chamas para ter impulsos e com dashs se esquivar dos ataques.


Hi Yoroi:

CLASSE MAGO:


Narrador De Eventos
Imagem :
Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore  - Página 2 350x120
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/
Re: Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore Sab Nov 26, 2022 2:04 pm




~As Ruínas do Lamento Post 04~

A fumaça que saía das feridas queimadas da Banshee diminuía, conforme Lenore, caída de joelhos no chão, não realizava novamente a técnica da Coroa de Luz.

Gale, cansado pelo tempo em que manteve sua técnica, se deslocava contra a Banshee, fazendo alguns jabs falsos na frente dela. Seus punhos e pés brilhavam (pés ligeiros) enquanto o fazia. Quando deu o primeiro soco, a mulher, ainda se recuperando, teve os cabelos esvoaçados pelo vento das manoplas. Após o segundo, o cabelo já não mais esvoaçava e ela afundava no chão. Estava intangível.

Mergulho Necrótico

Novamente, sua voz vinha de todas as direções, fazendo com que não fosse possível saber de que direção ela vinha.

Por pouco percebendo, mas sem tempo de se defender apropriadamente, Gale sentia um rasgão em suas costas, com o cheiro de podre surgindo junto do enrijecimento dos seus músculos das costas, que se contorciam ainda mais.

Neste momento, se vira na direção da Banshee e lhe acerta um murro na barriga, a fazendo gemer. Neste instante Aegon, que se aproximava, solta uma rajada dupla de fogo na direção da mesma.

Dando um passo para trás, a mulher usa seu Lamento, sendo capaz de fazer o corpo de todos ao seu redor doer e vibrar, apenas um instante antes de ser atingida pela rajada de chamas, em seu ombro, que fazia o grito virar um gemido, seguido por outro soco em suas costas, dado por Gale.

Cambaleando, ela gritava novamente. Aegon sequer havia tido tempo de ativar sua técnica, o que intentara fazer logo após as bolas de fogo, devido ao grito. Todavia, este segundo grito, além de impedi-lo de criar sua armadura de fogo, o colocava no chão de joelhos.

Gale saltava um metro para trás e fazia um esforço hercúleo para ativar a sua técnica com aquele grito, sendo o único ali ainda capaz de se mover.

Por fim, saltava e acertava a Banshee mais uma vez com tudo, fazendo-a quicar no chão e cair longe dele, que já saltava novamente e acertava um outro cascudo em sua cabeça, jogando-a ainda mais longe, apenas não conseguindo fazê-la cair nas chamas porque ela se segurava no chão com as unhas, terminando bem próxima.

Acuada e cerca de 10 metros de distância de todos, sua única resposta era usar seu Lamento mais uma vez, fazendo com que os três recebessem dores pelo golpe, que parecia ser a única estratégia que funcionava.

Os dois lados pareciam severamente feridos e muito provavelmente a próxima troca de ataques seria a última.

Gale
HP: 57.610/58.610 (É possível recuperar 1000 de HP do Lamento, o resto não.) - 1200 Mergulho Necrótico - 3.000 Lamentos = 53.410/54.610 (É possível recuperar 4.000 HP do Lamento, o resto não.)
Stamina:   328/1000.
Condição: Nenhuma.
Estado: Braço necrosado e parte de trás das costas também. Cortes nos antebraços, também necrosados. Costas ainda mais necrosadas.

Aegon
HP: 14.787/16.800 HP. (É possível recuperar 900 de HP retirados pelo Lamento). - 3.000 Lamentos = 11.787/16.800 HP.
Stamina:  400/400
Condição:
Estado: barriga necrosada.

Lenore
HP: 14.780/16840 de HP. (é possível recuperar 1000 de HP do Lamento). - 3.000 Lamentos = 11.780/16.840 HP.
STA: 800/800
Estado: barriga necrosada.

Banshee
HP: HP = 28.380/48.600 -2.400 Queimado - 1.675,55 Balboa Impact; - 2.702,5 (Dois golpes com 25% de Dano a mais) - 1080*1,05 soco na cabeça - 950 Dano Aegon = Dano Total 8.862. HP Final 19.518/48.600.
Stamina:  600 - 120 Mergulho Necrótico
Condição: Queimado II aplicado (Lenore não fez a coroa de luz)
Estado: queimaduras nas costas e na barriga (+20% de Dano se acertada nesses lugares).



Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore  - Página 2 K0CSlhi

Banshee:

Classes do Grupo:
Mendonca
Imagem :
Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore  - Página 2 FREZm1L
Créditos :
04
Localização :
Lvneel - North Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t2371-ultimo-baile-antes-da-guerra#26519
Mendonca
Pirata
Re: Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore Sab Nov 26, 2022 7:51 pm
GALE D. KAY
A
poiando as mãos abertas sobre os joelhos, Gale respirava ofegante, por um minuto, sua visão parecia trêmula, mesmo com a dor em suas costas, ele resolvia ignorar tudo que sentia, inclusive, a cor escura em seu braço. O único sentimento que o atacava agora era o de vingança, como um felino, seus olhos não desviavam do seu verdadeiro objeto - Eu vou acabar com isso - dizia baixo, para si e somente para si.

Arma sagrada: O paladino da devoção pode canalizar sua divindade em sua arma, a partir desse momento a arma ganha uma bonificação de 5% em força/destreza, além de poder aplicar queimado I por 2 turnos. (Se soma com a habilidade de canalizar divindade).

Respirava fundo, o ar pesado e impregnado de fumaça, o calor pouco o incomodava nesse momento, mesmo com o suor escorrendo pelo seu torso, só importava socar aquele inimigo, seus punhos ainda brilhavam em azul, indicando sua força interna. Como um trem, suas passadas iniciais foram lentas, destarte, gradativamente foram aumentando, até se tornar uma corrida, seu punho recuou e inclinando o torso para frente, saltou para tentar acertar um soco no estômago da alma penada.

Descrição:É necessário alguns (entre 5 e 7) segundos para posicionar seu corpo perfeitamente para o golpe, consistindo em recuar seu braço direito até seu corpo, com seu cotovelo apontando para trás, enquanto isso, acumula uma enorme quantidade de oxigênio em seus pulmões, mantendo seu corpo estático, fazendo com as veias do seu pescoço e rosto pulsem sobre a pele. Com a base aberta e o corpo posicionado, rapidamente seu rosto fica avermelhado pela força acumulada em seu corpo, assim, girando seu quadril juntamente com seu ombro, seu punho vai rapidamente em encontro com o corpo/rosto do inimigo, sendo um impacto direto. A força do golpe pode arremessar o inimigo alguns metros para trás.
Componentes: BraveHeart (EdC Único), Briga, Tradicionalista (Pugilista).
Requisitos:
– E necessário 5 a 7 segundos para prender o oxigênio em seus pulmões e posicionar seu corpo para o golpe;
– O alvo precisa estar 1 metro de distancia;
– O braço direito não pode ter nenhum ferimento grave;
Penalidades:
– I por 2 turnos. Caso erre o golpe, diminui para 1 turno. Essa técnica não pode ser usada em turnos seguidos;
Aditivos: – I por 2 turnos. Caso erre o golpe, diminui para 1 turno. Essa técnica não pode ser usada em turnos seguidos;
Dano: Força +30%.
Bônus: N/A.
Stamina: 190.

Tendo ou não efeito, recuava alguns passos, seu rosto completamente imerso na situação - BALBOA - anunciava, enquanto posicionava o corpo para desferir outro poderoso soco na barriga da criatura, sua vontade era atravessar seu braço dentro do seu intestino, mas ficaria satisfeito apenas em acertar - IMPACT! - soltava toda a força do ombro nesse golpe.

Ele não iria recuar, próximo a criatura, iria agarrá-la com seu braço esquerdo, tentando impedi-la de entrar no solo novamente, assim, de perto, daria outro soco na boca do estômago da mulher, ainda se mantendo próxima a ela, para que caso tente atacar o grupo, ele seja o principal alvo. Nesse caso, iria tentar bloquear colocando seu braço a frente do golpe para minimizar o dano.


HistóricoPost: 05
Nome: Gale D. Kay
Profissão: Arqueólogo | Historiador
Proficiências: Criptografia | Geografia | História | Investigação | Lógica | Sociologia | Atletismo | Briga
Qualidades: Carismático | Destemido | Talentoso | Hipoalgia | Liderança
Defeitos: Ambição | Heroico | Impulsivo | Sono Pesado | Tradicionalista (Pugilista)
HP:53.410/62770
SP:328/1000

_________________

Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore  - Página 2 CHUQv14
Mizzu
Imagem :
Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore  - Página 2 SafXpH3
Créditos :
32
Localização :
Shellstown - East Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t2133-aegon-e-agaznog#23197 https://www.allbluerpg.com/t2216-ii-lados-opostos-verdades-veladas#24603
Mizzu
Soldado
Re: Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore Seg Nov 28, 2022 11:55 am
Halloween: Masmorras e Dragões.
Post 06
De joelhos ao chão, o loiro sentia uma grande diferença de força entre ele e aquele boxeador, ele sabia que nos mares de baixo tinham pessoas extremamente fortes, porém não achava que os encontrariam logo cedo, ficando a embrulho em seus pensamentos. “Preciso ficar mais forte, hoje ele é meu aliado, mas e quando for um inimigo?!” Pensou o celestial que ia se levantando com uma perna de cada vez. Tentando se aproximar do lutador, Aegon limpava o sangue que escorria de sua boca, logo estalando seus punhos na altura do seu torso. ~Gale né?~ Disse ele enquanto observava Gale com as mãos no joelho ofegante. ~Me chamo Aegon! Vamos acabar com essa praga de uma vez!~ Por um breve momento era possível ver que o celestial havia finalmente reconhecido a força daquele lutador, assim talvez dando margens para o que seria uma nova amizade no futuro, mas antes de tudo eles tinham um objetivo a cumprir, acabar com aquele monstro.

Esperando a investida de Gale, Aegon concentrava sua chamas em seus punhos novamente, utilizando da sua propulsão ele tentava subir aos céus mais uma vez e assim realizar o seu golpe final contra aquele inimigo. ~Olhar Hipnótico~ Gritou o loiro enquanto tentava travar o inimigo com uma das magias do seu grimório. “Agora é a hora!” Pensou o loiro enquanto esperava o momento certo para atacar, talvez a hora que o inimigo saísse da intangibilidade para atacar Kay, ou quando o próprio kay agarrava o baixando pelos braços. ~Adeus!~ Um leve sussurro bradado por Aegon, assim fazendo o mesmo inclinar o corpo e descer como um míssil na direção do inimigo.

Simbolo

~Hi Kowasu~ Gritou o loiro enquanto utilizava sua chamas para criar uma propulsão ainda maior que o levava ao chão de maneira agil e potente, saindo da sola de seu pé direito, assim ao chegar próximo de 2 metros do inimigo, o loiro girava seu corpo anulando as chamas e realizando um grande chute frontal no inimigo, juntando a suas forças e também a potência que as chamas lhe concediam, mas não ficava só por aí, no momento em que o choque acontecia, as chamas voltaram a lampejar, descarregando um grande turbilhão no inimigo, podendo ou não jogá-lo para longe envolto de chamas.

Ao chão, o loiro queria deixar para aquele monstro que ele havia encontrado os piores inimigos para se lutar, não restando outra dúvida a não ser em esquentar mais aquele lugar. ~Agora é suas cinzas que eu quero!~ Disse o jovem enquanto empunhava seu grimório. ~Realidade Ilusória~ E novamente Aegon tentava criar um grande cenário de chamas, que não só envolviam todo aquele lugar, como também criavam varios formatos humanoides de chamas com as características daquele trio, dando a entender que não existiam apenas aqueles três no campo de batalha, mas dezenas, enquanto os três reais estavam totalmente escuros, apenas ensandecendo uma chama forte em seus olhares. ~Quero que você tenha ciência de quem lhe derrotou!~ Novamente dizia Aegon esperando assim que o mesmo obtivesse a vitória.

Tentaria pois o loiro utilizar da realidade ilusória para também criar um cenário de chamas, porém nesse caso para se defender dos ataques do inimigo, caso as investidas dele e de Gale não dessem certo, assim criando paredes de chamas ao nosso redor para dificultar a visibilidade do inimigo, e também a movimentação do mesmo, mas se por último caso ainda assim fosse acertado com algum ataque, o celestial tentaria se defender com seus braços e joelhos, procurando não ser acertado nos pontos vitais.


Hi Yoroi:

CLASSE MAGO:


Narrador De Eventos
Imagem :
Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore  - Página 2 350x120
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/




~As Ruínas do Lamento Post FINAL~

As botas de Gale se arrastavam no piso, espalhando ainda mais a fuligem. A respiração ofegante e o tremendo calor que sentia somado às dores musculares e ao corpo necrosado o faziam, realmente, se sentir como uma locomotiva... Só que de tão pesado.

Mas, assim como uma locomotiva, suas passadas forçavam seu corpo dolorido até que progressivamente era como uma esteira, rugindo rumo à adversária.

Seus joelhos tremiam e a gravidade parecia ter vida, o que o faziam cair no chão. Lenore e Aegon também o faziam, sentindo todos os ossos se chacoalhando e uma profunda dor, ouvindo mais uma vez o Lamento da adversária.

Como dito anteriormente, ela estava encurralada. E, diante disso, sua única alternativa, se aproveitando da distância, era usar seu Lamento, a estratégia que mais a tinha possibilidade atingir os inimigos.

Apesar de estarem todos gemendo de dor, nem mesmo poderiam ouvir os próprios gritos, que eram abafados pela da Banshee. Se continuasse daquele jeito, ela poderia ficar distante e fazer com que todos ali sucumbissem à dor, incapazes de se mexer, até não suportarem mais e estarem mortos.

Ainda tremendo, o joelho de Gale saía do chão, conforme voltava a se levantar, suportando a dor e se aproximando cada vez mais da inimiga, uma locomotiva ainda mais pesada. Diante dela, usava toda a sua força para carregar o seu golpe. - BALBOA.. - Rangia os dentes. - IMPACT! - Gritava.

Mas, antes que pudesse terminar seu soco, seu músculo do braço tremia, atingindo o máximo do cansaço, fazendo com que Gale caísse no chão, o soco sem qualquer efeito. (não contei sua stamina no round passado. Você não tem energia. Desculpa por isso, acredito que posso ter te induzido a erro.)

Com o único capaz de segurar a dor pelo grupo caindo no chão, diante dos pés da banshee, e com todos os outros distantes demais para atingi-la ou para se mover, ela poderia griar até explodir os miolos de todos.

No auge do desespero, uma sombra surgia sobre Gale e a Banshee.

A mulher, assustada, olhava para cima, direto nos olhos de Aegon.

Suas pupilas se transformavam, dilatando-se de repente. Apesar da dor, o celestial, que já estava acostumado com aquele golpe e não era mais afetado pela surpresa, havia dado o máximo de si para dar um simples pulo, então usando seu grimório para paralisar a inimiga, que não mais poderia atacar naquele combate.

Acuada, começava a se afundar no chão.

A contagem regressiva corria conforme ela se afundava, o celestial correndo contra o tempo, afundando como um meteoro para acertá-la antes que pudesse escapar.

A banshee gemia de dor, sentindo o punho de Gale afundado em seu ferimento mais uma vez. Seu braço era segurado, dando oportunidade para que o anjo caísse com um chute flamejante sobre ela, exatamente no mesmo lugar em que havia acabado de receber o soco.

A mulher espectral era lançada para longe, com um inferno de chamas brotando de todo o cenário, com a imagem dos três piratas ululando e lambendo as trevas, por serem feitas de fogo.

Os lamentos vieram novamente, dessa vez desacompanhados pela dor. Aos poucos, perdiam força, sendo lavados para longe pelo fogo.


A banshee se perdia entre as chamas e aquele trio improvável ganhava o combate.

OBS: Nem vou contar dano nesse round porque a Banshee perdeu mais da metade do HP e vocês não, pelo que já haviam vencido desde o round passado. Parabéns.

Gale
HP: 53.410/54.610
Stamina:   138/1000** (esqueci de contar a stamina no round passado).
Condição: Nenhuma.
Estado: Braço necrosado e parte de trás das costas também. Cortes nos antebraços, também necrosados. Costas ainda mais necrosadas.

Aegon
HP:  11.787/16.800 HP
Stamina:  400/400
Condição:
Estado: barriga necrosada.

Lenore
HP: 11.780/16.840 HP.
STA: 800/800
Estado: barriga necrosada.

Banshee
HP: HP Final 19.518/48.600. - Golpe de Aegon - Queimado II - Golpe de Gale
Stamina: 480
Condição: Queimado II aplicado (Lenore não fez a coroa de luz)
Estado: queimaduras nas costas e na barriga (+20% de Dano se acertada nesses lugares).



Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore  - Página 2 K0CSlhi

Banshee:

Classes do Grupo: