Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos

Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte
Shiori
Imagem :
Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore  EEEWL0c
Créditos :
67
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore Ter Nov 08, 2022 10:01 pm
Aqui ocorrerá a Batalha dos Participantes: Gale D. Kay, Aegon E. Agaznog e Lenore Granhiert.

Fichas do grupo:

_________________

Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore  YHVeK1M

Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore  VYrwji0
Shiori
Imagem :
Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore  EEEWL0c
Créditos :
67
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Re: Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore Ter Nov 08, 2022 10:02 pm



Halloween: Masmorras e Dragões.


Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore  LVQOPxd

O contratante se mostra amigável na frente dos participantes, surgindo sentado meio as rochas, que mais parecem um trono, o ambiente escuro, permite apenas que pouca visão se estenda atravez dele, para aqueles no entanto que enxergam mesmo em meio a penumbra, suas observações seriam que aquele ambiente, é um tipo de caverna.

Mas haviam estruturas rudimentares construídas, pedras alocadas nas paredes, e organizadas de uma maneira eficiente. Mas já muito desgastadas, com lascas, ou rachaduras pela sua extensão.

Naquele trono, no entanto, o que se destacavam eram os grandes olhos brilhantes daquela cabeça de abóbora, que pareciam duas tochas. O sorriso luminoso que tinha uma aparência assustadora, se mostrava inerte e observadora, com a cabeça apoiada sobre seu punho direito.

Inicialmente era fácil de se imaginar que se tratava de algum inimigo, alguém que trouxe eles para lá, mas talvez não fosse o caso. Mas o primeiro instante de silêncio poderia talvez criar uma sensação desconfortável. Como se uma energia desconhecida percoresse através de sua espinha. Se abrissem suas bocas veriam o vapor saindo, mesmo que não estivesse frio, aquele efeito era muito similar ao que se sentia em ambientes gelados.

Então finalmente algo acontecia, três portais surgiam nos arredores, e mostravam um novo ambiente. Uma voz ecoava pela sala toda, mas era incerto se se tratava vir da cabeça, ou se era uma coisa vinda do além.-Escolham seu destino!!- era tudo que aquela cabeça falava.

Frente aos guerreiros agora haviam apenas escolhas difíceis, qualquer lugar que eles entrassem iria ser perigoso, e talvez sua última aventura na terra, eles precisavam ir diante do destino que provavelmente os guiaria para a glória ou uma morte dolorosa.

[Regras Gerais do Combate]1 - As regras em vigor são as contidas no sistema de PVP do Fórum. Ou seja, regras de técnicas, OPA são válidas para todos. Podendo ser alteradas apenas por habilidades de classe, ou cenários que tenham alguma regra específica descrita que permita.

2 - A luta dura 5 turnos, ao final se nenhum dos lados tiver caído, a porcentagem do HP total do Boss e da equipe somada será Observado, o lado que tiver mais porcentagem sai vitorioso. Lembrando que o primeiro post de apresentação não conta, apenas quando o combate iniciar.

3 - Caso nenhum jogador esteja atraindo a atenção do Monstro, os ataques que não forem em área, devem ser feitos de maneira aleatória, antes de postar o narrador vai rolar um número de D6 igual ao número de ataques focados realizados pela criatura.

Código:
[rand]6[/rand]

O Número Decidido pelos Jogadores nas suas inscrições, é o que vai definir nesses casos quem foi ou não atacado. Lembrando que isso não define se a criatura teve sucesso ou não, apenas quem ela vai mirar nos ataques focados. Ataques em área como imaginados miram todos.

4 - Se um jogador quiser ter os ataques focados principalmente nele, para realizar funções de Tank e afins, cabe ao narrador decidir se suas ações foram suficientes para atrair atenção da criatura, ou se ele seguirá realizando ataques divididos de forma aleatória.

5 - Efeitos Ambientais devem ser rolados, antes de cada post ser feito, pois com eles, dá pra se ter noção se o efeito foi ou não ativado, deve-se rolar os efeitos junto dos ataques focados das criaturas

Código:
[rand]100[/rand]

6 - Os jogadores têm 48h após o post do narrador para responder o turno, caso não respondam serão considerados imóveis, e não agirão naquele turno, dependendo das ações de seus companheiros. Narradores tem 48 horas após o post do último narrado a postar no tópico.

7 - Caso ocorra um segundo atraso, sem justificativa plausível, o jogador será removido do evento, e perderá acesso aos prêmios.

8 - Se o jogador for removido, visando não prejudicar o grupo, seu HP não será contado nas porcentagem, e dessa forma, vale os jogadores que ficaram no desafio.

9 - Jogadores podem bloquear os efeitos ambientais, se forem criativos, e fizerem algo coerente para tal, não tratem eles como totalmente absolutos, mas como algo de grande dificuldade para lidar.

11 - Todos os jogadores estão 100% curados de PDV e STA mesmo que suas fichas estivessem com danos, não deve ser levado em conta, como é um evento off, todos iniciam no seu melhor.

12 - Sejam civilizados. Se discordam de algo que o narrador fez, que destoa do que está no post, procure o chat e explique o ocorrido, que muito provavelmente ele vai ser consertado. Todos estão tentando criar um jogo divertido, e narrando voluntariamente, então vamos ser pacientes. [/spoiler]





_________________

Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore  YHVeK1M

Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore  VYrwji0
Mendonca
Imagem :
Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore  FREZm1L
Créditos :
04
Localização :
Lvneel - North Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t2371-ultimo-baile-antes-da-guerra#26519
Mendonca
Pirata
Re: Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore Qui Nov 10, 2022 9:58 am
GALE D. KAY
Q
uando, como, onde ... eram as perguntas que saltitavam na mente do jovem historiador que abria os olhos ainda enevoado pelo dia anterior, sabia que ali não era um lugar conhecido, havia outras figuras, mas nenhuma delas era do seu bando, teria ele entrado em algum tipo de mundo sombrio? Era diversas historias que citavam um mundo inferior, onde criaturas rugiam em meio ao medo e temor, mas Gale logo se ergueu, em vez de estar assustado, portava um sorriso largo - Que lugar maneiro - comentava, enquanto girava o rosto para todos os lados, tentando ver se havia relíquias em algum lugar, até que se viu frente a uma criatura de cabeça alaranjada.

A ordem era escolher um dos portais, Kay esfregou as mãos como se estivesse prestes a agir - Ei, vamos para o caminho do meio - dizia para a dupla em seu lado - Aposto que lá uma grande aventura nos espera KAKAKA - Assim, disparou como uma flecha sem possibilidade de retorno e deixou aquele local para trás.


HistóricoPost: 01
Nome: Gale D. Kay
Profissão: Arqueólogo | Historiador
Proficiências: Criptografia | Geografia | História | Investigação | Lógica | Sociologia | Atletismo | Briga
Qualidades: Carismático | Destemido | Talentoso | Hipoalgia | Liderança
Defeitos: Ambição | Heroico | Impulsivo | Sono Pesado | Tradicionalista (Pugilista)
HP:
SP:

_________________

Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore  CHUQv14
Mizzu
Imagem :
Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore  SafXpH3
Créditos :
32
Localização :
Shellstown - East Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t2133-aegon-e-agaznog#23197 https://www.allbluerpg.com/t2216-ii-lados-opostos-verdades-veladas#24603
Mizzu
Soldado
Re: Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore Qui Nov 10, 2022 11:32 am
Halloween: Masmorras e Dragões.
Post 01
Aegon não entendia muito bem onde estava, por um simples fato de aparecer naquele submundo, suas memórias estavam um tanto turvas em relação ao percurso, porém ele não deixava-se levar devido aquilo. Surpreso por um momento, mas nem um pouco infeliz, ele se viu trajando o que seria uma armadura de batalha, na cor rubra e protegendo até suas asas, era possível ver a emoção estampada em seu rosto ao trajar o equipamento. ~Pourraa… Agora sim…~ ele pensou um pouco alto demais, fazendo as pessoas que estavam ao seu redor perceber que ele estava falando sozinho, enquanto observava os detalhes de sua armadura.

Entre passos e observações, Aegon percebia que não estava só naquele lugar, acompanhado de um casal de desconhecidos, ele percebia um ser macabro ao qual lhe dava algumas sugestões de caminhos. Ele sabia que retroceder não seria a melhor escolha, e também aquela aparência macabra daquele homem abóbora, não o intimidava nem um pouco naquele lugar, mas pelo contrário, apenas o incendiava mais a chama por aventuras do celestial.

~Não.~ Por incrível que pareça, o celestial respondia aquele garoto que formava um trio junto com ele, mesmo sendo mais forte ou não que Aegon, o loiro não se sentia confortável ou amigável ao ponto de seguir ordens de alguém que nem ao menos conhecia, ou melhor, de alguém ao qual ele não conhecia sua força, aquele jovem apenas era mais uma pessoa que Aegon iria ignorar, claro, até reconhecer a sua força e/ou sua personalidade, o loiro não era assim de confiar e se amigar com qualquer um. Logo em seguida ele seguia para o caminho da direita, tomando o portal enquanto dava passos curtos e normais, com o corpo ereto e olhar altivo, ignorando até mesmo a mulher que também se fazia presente, naquele lugar.



Última edição por Mizzu em Dom Nov 13, 2022 11:45 am, editado 1 vez(es)
Tanaka
Imagem :
Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore  350x120
Créditos :
07
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1270-lenore-granhiert https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Tanaka
Civil
Re: Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore Qui Nov 10, 2022 7:41 pm



POST

01


Halloween: Masmorras e Dragões
Lenore Granhiert




Que lugar e esse?


Lenore começa a acordar e sua visão estava meio turva e sua mente embaralhada, da uma olhada a sua volta e tudo estava escuro, um breu total mais imediatamente volta seu olhar ao único ponto de luz presente onde vê uma figura com cabeça de abobora sentada em uma espécie trono.

Ainda meio confusa pensa “Será um sonho?” pensa consigo mesma, ela olha em volta e vê duas figuras ao seu lado, dois homens que não conhece então e depois sente algo sobre seu corpo e então percebe que estava usando roupas de uma freira ou sacerdotisa.

- Mas o que? O que está acontecendo? –

Tudo que a figura misteriosamente assustadora diz para o trio é “Escolham um destino”, um dos homens presentes no local recomenda a portal do meio e parte em disparada, já o outro que parecia ser uma pessoa bastante individualista nega a recomendação e decide seguir pela direita por conta própria, Lenore então fica alguns instantes decidindo quem seguir e vai então vai pelo portal do meio, o outro não parece ser uma pessoa confiável.




------------


ADICIONAIS :

PROFICIÊNCIAS:

Sedução, Etiqueta, Lábia, Ameaça, Administração e Avaliação.

Qualidades:

Versátil, Intuitivo, Atraente, Voz melodiosa, Impassível, Carismático e Prodígio.

Defeitos

Devasso, Vaidoso, Narcisista, Sadista e Infame.

Histórico:







CRÉDITOS Roevs

_________________

Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore  XXEZSHA
Narrador De Eventos
Imagem :
Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore  350x120
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/
Re: Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore Sex Nov 11, 2022 2:57 pm




~As Ruínas do Lamento~

Ao sair do portal, os aventureiros se viam diante de uma bela iluminação, a lua cheia passeava pelos céus deixando um belo rastro luminoso, tudo parecia brilhar ao seu alcance. O local se tratava do que parecia ser um velho coliseu. Nesse momento ele já não se mostrava mais imponente, ou mesmo com uma estrutura rígida.

A vegetação tinha tomado conta de boa parte do lugar, e nesse momento, podia-se ver árvores crescendo nas paredes, raízes pelo solo, pedras caídas, e além disso, muito do que se passava ali era um cheiro agradável, lembraram margaridas. Aquele certamente não parecia o túmulo de um aventureiro.

Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore  847803e669fccf73662f854065ce0162

Mas para o azar dos homens ali presentes, esse era mesmo um túmulo, dos céus, eles viam a criatura flutuante, seus olhos e cabelos ardiam como se fossem chamas, e esvoaçavam flutuando em meio ao vento. Sua constituição era incorpórea, certamente tratava-se de um espírito. Ela parecia não possuir pernas dentro do longo vestido, que brilhava igualmente.

E era então que um grito gigantesco vinha dos céus, esse grito fazia com que todos sentissem uma sensação ruim, como se suas cabeças doessem, mas ainda não haviam sido afetados por nenhum efeito mais forte, do que a sensação negativa que esse grito passava. Era preocupante que tudo tivesse tomado um rumo tão difícil, como o enfrentar de um espírito tão furioso. (Nesse ponto jogadores com Ocultismo, podem identificar que é uma Banshee)

Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore  K0CSlhi

Banshee:

Classes do Grupo:
Mizzu
Imagem :
Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore  SafXpH3
Créditos :
32
Localização :
Shellstown - East Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t2133-aegon-e-agaznog#23197 https://www.allbluerpg.com/t2216-ii-lados-opostos-verdades-veladas#24603
Mizzu
Soldado
Re: Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore Dom Nov 13, 2022 1:12 pm
Halloween: Masmorras e Dragões.
Post 02
A luz lunar clareava todo aquele local, Aegon não entendia, mas também reclamava pelo simples motivo de ter pego portais diferentes, porém estar com as mesmas pessoas naquele lugar, ele sabia que poderia necessitar da ajuda daquele casal, mas não sabia se o casal iria precisar mais da ajuda dele do que ao contrário, pois eles não demonstraram por nenhum momento serem fortes. “Será que vou ter que ajudá-los?” Um pouco prepotente da parte do celestial ao pensar que poderia ter adquirido dois fardos a mais para carregar em suas costas, mesmo não sabendo que num futuro bem próximo isso mudaria drasticamente os valores que ele pensava.

O grito horripilante tomava aquele belo cenário coberto por plantas e arquiteturas antigas, Aegon levava sua mão à cabeça mostrando que aquilo realmente havia o machucado, mas logo em seguida o mesmo viu o autor de toda aquela desafinação. ~Que tipo de raça é essa?! Esse mar de baixo existe cada coisa viu!~ Gritou o loiro tentando fazer com que o casal explicasse o que era aquilo, caso claro algum dos dois soubessem. Sem muita demora, o celestial já sentia a presença assustadora do animal, pois aquilo não era um humano nem se o mesmo falasse, assim fazendo Aegon entender que aquele era o inimigo a ser derrotado.  

Simbolo

~Acho bom não serem calorentos!~ O dominador das chamas celestiais soltava uma pequena piada para a dupla que o acompanhava, assim tomando posição de luta estendendo ambos os punhos e contraindo um pouco os joelhos, seus olhos fitavam diretamente aquele ser animalesco, mesmo que seu inimigo fosse mais rápido, ele entendia que perdê-lo de vista seria o pior dos casos ali, porém tinha algo que ele pensava que o poderia ajudá-lo ainda mais. “Vamos esquentar um pouco as coisas!” Pensou o loiro enquanto logo em seguida realiza um pequeno salto dando um chute circular no ar rapidamente, sua perna ao se deslocar e depois contrair para realizar o movimento, começava a arder em chamas, um leve lampejo de fogo que se transformava em uma grande labareda envolvia a perna direita dele, assim quando o mesmo realizava o chute, ele tentava criar uma grande onda de chamas que se propaga no local, queimando as paredes e vegetação local, tentando criar uma espécie de arena de chamas, claro, queimando apenas algumas partes do lugar.

Simbolo

No momento em que ele descia ao chão, o jovem tirava um grimório preso às costas, ele não entendia o por quê tinha aquilo, ou como aprendeu a usar aquilo, ou como ganhou, porém sabia que de alguma forma conseguia utilizá-lo e sem muita hesitação ou medo, ele o abria. ~Queime!~ Eram as palavras dita pelo que seria o mago daquele grupo, utilizando uma das magias contidas no livro, Aegon tentava utilizar o poder da Realidade Ilusória para aumentar ainda mais seus poderes de chamas, criando um grande cenário de incêndio, tentando fazer com aquela “Arena” se tornasse um local envolto de chamas, assim se misturando das chamas ilusórias, para as chamas reais.

Simbolo

Ainda com o Grimório em uma das mãos, o jovem celestial tomava posição de defesa, lampejando chamas em sua mão livre e logo após isso realizando um ataque de chamas no inimigo, uma grande labareda de fogo que saia do movimento de socar o ar do punho do loiro, e ia na direção do inimigo, tentando mostrar que aquela luta havia iniciado.

Caso o mesmo por algum motivo fosse atacado, ou o inimigo tentasse a aproximação, Aegon não pensaria duas vezes em se envolver em chamas, girando o corpo para que não fosse tocado diretamente pelo inimigo e assim criando uma certa parede de chamas que poderia queimar qualquer um que se aproximasse, fazendo assim tal parede ir na direção do inimigo caso o mesmo estivesse indo na sua direção, como uma forma de dissipar aquela agressão.

Classe Mago:


Mendonca
Imagem :
Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore  FREZm1L
Créditos :
04
Localização :
Lvneel - North Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t2371-ultimo-baile-antes-da-guerra#26519
Mendonca
Pirata
Re: Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore Dom Nov 13, 2022 2:00 pm
GALE D. KAY
N
ão havia muita explicação, o historiador agora se vestia como um paladino, emanava uma aura pura dos seus punhos, nem mesmo a presença de uma estranha figura em sua frente, tirou seu ímpeto naquele instante - Fiquem para trás … eu cuido dessa maldição - assim, começava a bater seus punhos um no outro, como um touro afiando seu chifr eno chão pedregoso de uma arena.

Notava que um dos seus amigos emanava chamas do seu corpo e logo a arena se aqueceu, como um sopro de um dragão jovem, os olhos de Gale brilhavam ao ver a incrível habilidade do seu mago de manipular fogo - Que habilidade maneira, queima aquilo KAKAKA - gritava, apontando para a criatura a sua frente.

Arma sagrada: O paladino da devoção pode canalizar sua divindade em sua arma, a partir desse momento a arma ganha uma bonificação de 5% em força/destreza, além de poder aplicar queimado I por 2 turnos. (Se soma com a habilidade de canalizar divindade).

Dito isto, Kay não faria nenhum movimento de defesa, confia em sua resistência e não conhecia a força daquele inimigo, então, iria atrair toda a atenção dele para si, não por coragem ou para proteger seus aliados - afinal, nem os conhecia - mas para se testar - EI, COISA FEIA! - saltava com o punho recuado, neste momento, uma luz brilhava seu punho, indicando que estava ativo sua habilidade ARMA SAGRADA, pois, ao mirar na cara da criatura, gritou em êxtase - BALBOAAAA IMPACT! - Nesse instante, iria tentar acertar um golpe direto no seu alvo, jogando-o ao solo ou para onde haveria chamas.

Descrição: É necessário alguns (entre 5 e 7) segundos para posicionar seu corpo perfeitamente para o golpe, consistindo em recuar seu braço direito até seu corpo, com seu cotovelo apontando para trás, enquanto isso, acumula uma enorme quantidade de oxigênio em seus pulmões, mantendo seu corpo estático, fazendo com as veias do seu pescoço e rosto pulsem sobre a pele. Com a base aberta e o corpo posicionado, rapidamente seu rosto fica avermelhado pela força acumulada em seu corpo, assim, girando seu quadril juntamente com seu ombro, seu punho vai rapidamente em encontro com o corpo/rosto do inimigo, sendo um impacto direto. A força do golpe pode arremessar o inimigo alguns metros para trás.
Componentes: BraveHeart (EdC Único), Briga, Tradicionalista (Pugilista).
Requisitos:
– E necessário 5 a 7 segundos para prender o oxigênio em seus pulmões e posicionar seu corpo para o golpe;
– O alvo precisa estar 1 metro de distancia;
– O braço direito não pode ter nenhum ferimento grave;
Penalidades:
– I por 2 turnos. Caso erre o golpe, diminui para 1 turno. Essa técnica não pode ser usada em turnos seguidos;
Aditivos: Dano Aumentado I.
Dano: Força +30%.
Bônus: N/A.
Stamina: 190.

Sem dar tempo para o adversário, sendo acertando ou não por ele, não recuaria, sempre o pressionando contra as chamas, para que não consiga sair das bordas da arena, onde o fogo circuncidava, iria prendê-lo ali, como um lobo caçando sua presa, pois, fixando a base novamente no chão, iria atacar com um soco no estômago da mulher.

Em nenhum momento iria recuar, sempre se mantendo à frente, acuando ela no fogo, se fosse acertado, iria ficar em pé novamente, mostrando sua garra e vontade, não seria um espírito daquele que iria impedi-lo de cumprir seu propósito.


HistóricoPost: 02
Nome: Gale D. Kay
Profissão: Arqueólogo | Historiador
Proficiências: Criptografia | Geografia | História | Investigação | Lógica | Sociologia | Atletismo | Briga
Qualidades: Carismático | Destemido | Talentoso | Hipoalgia | Liderança
Defeitos: Ambição | Heroico | Impulsivo | Sono Pesado | Tradicionalista (Pugilista)
HP:
SP:

_________________

Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore  CHUQv14
Narrador De Eventos
Imagem :
Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore  350x120
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/
Re: Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore Seg Nov 14, 2022 12:42 pm




~As Ruínas do Lamento Post 01 ~

~Acho bom não serem calorentos! - O Celestial saltava e girava em torno de si, chutando o ar e fazendo chover chamas no cenário. Depois, pegava o seu livro mágico, o que incandescia seus olhos e seu grimório, que brilhavam no mesmo tom vermelho-escuro, concomitante às labaredas surgindo, tornando tudo ao redor deles em um inferno, com alguns corredores entre as chamas onde podiam se movimentar. A vegetação ardia com bastante intensidade e a realidade era sobreposta por uma segunda, ilusória.

A Banshee rosnava, com os olhos brilhando com mais intensidade graças à raiva e ao cativeiro de labaredas.

Neste instante, Aegon socava o ar e disparava uma rajada de fogo, o que era facilmente esquivado pela mulher, que se virava para ele com raiva.

Ao mesmo tempo, contudo, Gale chamava a atenção da monstra para si - EI, COISA FEIA! - Seus olhos irradiavam o ódio que sentia, seus caninos protuberantes e seu tom de pele fantasmagóricos agora focados completamente no adversário. Em contraponto, a arma sagrada do paladino possuía um halo avermelhado, como a sensação que se tem ao se encarar uma fornalha, pronto para exorcizar o demônio a pancadas.

A voz dela, que não saía de sua boca, mas das labaredas ao seu redor e do vento, ecoando de todas as direções em ecos fantasmagóricos, ressoava: Revoada Necrótica. Então, ela mergulhava planando baixo em direção de Gale primeiramente, passando pelo corredor de fogo em que os dois estavam.

Em resposta, o pirata gritava o nome de sua técnica especial, despejando contra a face da adversária um soco que seria capaz de lançar alguém com o seu peso aparente a uma distância gigantesca.

Contudo, assim que seu punho entrava em contato com a face da mesma, que mergulhava em sua direção, ele simplesmente atravessava. A mulher entrava no corpo de Gale, o que lhe fazia sentir uma dor infernal, apesar de toda a sua constituição. Em sua pele, em seu braço, pelo local em que ela havia passado, surgia um cheiro pútrido de cadáver, com a pele enegrecida e acinzentada como se tivesse sido apodrecida.

Até mesmo com sua constituição gigantesca e sua quase inexistente sensibilidade à dor, o dano era tremendo e acompanhado pela surpresa. Além disso, quando virou-se para acertar a mulher, viu-a lentamente atravessando uma parede de chamas entre os dois, completamente intangível, indo na direção de Aegon.

O Celestial, recebendo o mesmo ataque, por ter reflexos muito inferiores mesmo à velocidade reduzida da mulher que atravessava o fogo para acertá-lo, acabava por ser atravessado antes de perceber que precisava fazer sua proteção de fogo, ficando com a mesma marca necrosada em sua barriga, por onde ela passava.

Neste momento, todas as suas chamas ilusórias se perdiam, restando apenas algumas fogueiras da vegetação queimada em alguns pontos do cenário.

Soltava o fogo como maneira de se proteger após receber o ataque, mas a advsersária já estava longe, desta vez, atravessando o corpo da terceira pessoa ali, que estava paralisada todo esse tempo. Lenore sentia o mesmo efeito de putrefação na sua barriga. E, em seguida, a Banshee submergia no chão.

Agora, ela poderia vir de qualquer direção para atacá-los.

Mergulho Necrótico - O som ecoava de todos os lugares e então a mulher emergia de debaixo de Gale, acertando-o em suas costas, fazendo com que a parte de trás do seu pulmão também necrosasse.

Neste momento, o pirata veloz, desta vez sem se surpreender com o ataque fantasmagórico e vendo que a adversária não estava intangível, se recompunha da dor e contra-atacava.

A Banshee havia acabado de terminar de atravessá-lo quando recebia um gancho diretamente em seu estômago, berrando um grito de dor que vinha de todas as direções da arena.

Perdida, caía no chão, sendo arrastada um pouco, buscando se recompor enquanto o pirata a perseguia.

Caminhando de costas, virava-se apenas para receber mais um soco, indo mais para trás, rumo a uma fogueira. Então mais um, caindo na fogueira e berrando com as chamas que creptavam.

Em resposta a isso, ficava intangível para escapar e dava um passo para a frente, novamente em direção a Gale. Seu rugido vibrava seu próprio rosto, o som tremendo o ar ao seu redor até que algo surpreendente ocorria: a imagem aterradora que surgia da Banshee era de Jim, amigo de infância de Gale, com a pele pálida e pervertida pela doença que o havia acometido.

Neste instante, o pirata ficou sem conseguir reagir, completamente amedrontado.

Aegon podia ver que as costas da mulher estavam queimadas, bem como saía fumaça de seu estômago, local onde havia sido atingida pelos socos três vezes.



Gale
HP: 62770/62770 - 1060 (Revoada Necrótica) - 1200 Mergulho Necrótico = 60.510/60.510.
Stamina: 1000/1000 - 190 = 810/1000
Condição: Amedrontado II (-Redução de 15% em Força/Destreza e Acerto)
Estado: Braço necrosado e parte de trás das costas também.

Aegon
HP: 16.800/16.800 - 1060 (Revoada Necrótica) + 5% (Ataque crítico) (53) = 15.687/15.687 (HP total foi reduzido)
Stamina:  400/400
Condição:
Estado: barriga necrosada.

Lenore
HP: 16840/16840 - 1060  = 15.780/15.621
STA: 800/800
Estado: barriga necrosada.

Banshee
HP: 48.600 - Dano Gale (1101x3 socos = 3.303) + 5% (165,15) (Acerto crítico) + Queimado II (Fogueira e golpes) - 2.400 p/ turno = 42.731 de HP.
Stamina: 800 - 80 Revoada Necrótica - 120 Mergulho Necrótico = 600.
Condição: Queimado II aplicado.
Estado: queimaduras nas costas e na barriga (+20% de Dano se acertada nesses lugares).



Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore  K0CSlhi

Banshee:

Classes do Grupo:
Mizzu
Imagem :
Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore  SafXpH3
Créditos :
32
Localização :
Shellstown - East Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t2133-aegon-e-agaznog#23197 https://www.allbluerpg.com/t2216-ii-lados-opostos-verdades-veladas#24603
Mizzu
Soldado
Re: Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore Seg Nov 14, 2022 4:25 pm
Halloween: Masmorras e Dragões.
Post 03
Aquele ser humanoide mostrava suas garra logo de cara, tanto Aegon, quanto seu aliado tentavam de alguma forma atacar o bicho, porém ele mostrava ser algo além das expectativas que o próprio Aegon pensava. “Merda, como é que ele consegue passar pelas coisas? Que poderes são esses?” Aegon era pego de surpresa com aquela habilidade de intangibilidade do inimigo, o fazendo assim ser atacado sem nem ao menos dá tempo de uma defesa.

~Argh!~ Bradou o loiro enquanto sentia aquele bixano passar pelo seu estomago e deixar uma ferida incurável. “Merda, isso está apodrecendo!” Pensou o celestial enquanto via uma marca já necrosada em sua barriga, o fazendo levar a mão sobre a mesma, retraindo um pouco sua postura para algo mais defensivo. ~Temos que para esse poder dela?! Ei moça! Reaja!~ Dou um leve grito para ambos os companheiros daquela arena, por um breve momento eu reconhecia que aquele outro homem tinha força o suficiente para conseguir lidar com tudo que estava acontecendo, ganhando assim um pouco meu respeito ao ponto de saber que ele não seria um fardo, mas em contrapartida, a mulher parecia está paralisada com todo aquele embate, e isso seria ruim, muito ruim.

O detentor do mais nobre título dos combatentes celeste, o Zanjitsu Goku, percebia que não conseguiria nem por um momento lutar de igual para igual com aquele inimigo, não lhe restando alternativas a não ser entrar em um combate em conjunto com aquele casal, ou melhor, com aquele homem. ~Vou tentar ganhar tempo, ataque com tudo que você tiver quando aparecer a brecha, ok!~ Falou olhando nos olhos do lutador enquanto colocava o grimório novamente em mãos novamente. ~Pés ligeiros!~ Bradou enquanto apontava o livro na direção do aliado masculino, focalizando aquela técnica no mesmo.

Simbolo

~Ei bixo feio! Eu sou seu oponente!~ Gritou Aegon na diração daquele inimigo, seu objetivo era nada mais que atrair a atenção do inimigo, para assim no mesmo momento que bradasse tais palavras, seu movimento de rotação do corpo realizando um chute no ar fosse feito, assim lampejando suas chamas na sua perna tentando criar uma grande labareda de fogo que ia na direção do inimigo, propagando pelo ar e pelo cenário.

No momento do ataque o loiro tentava criar uma espécie de armadilha contra aquele boss, com o intuito que o mesmo se esquivasse, ele esperaria que tal movimento fosse feito para ele tirar sua carta na manga. ~Aqui seu merda!~ Gritava novamente, para caso o inimigo conseguisse ou não escapar das suas chamas, o mesmo voltasse seus olhos para Aegon. ~Olhar Hipnótico!~ A técnica realizada por Aegon era uma das contidas no grimório, assim tentando paralisar o ser humanoide para o seu aliado ter a brecha que havia falado antes.

Caso o plano de Aegon não desse em nada naquela arena, o mesmo tentaria se afastar do inimigo o máximo possível, utilizando seu estilo de combate para se preciso sobrevoar aos céus com as impulsões das chamas, ou também criar uma camada de chamas ao seu redor para que qualquer tentativa de toque do inimigo fosse queimada, assim fazendo que mesmo que ele fosse intangível, para atacá-lo o inimigo teria que se sacrificar em levar novamente dano com as chamas.

Classe Mago:


Mendonca
Imagem :
Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore  FREZm1L
Créditos :
04
Localização :
Lvneel - North Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t2371-ultimo-baile-antes-da-guerra#26519
Mendonca
Pirata
Re: Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore Ter Nov 15, 2022 9:26 am
GALE D. KAY
A
criatura era realmente um problema, seu golpe havia atravessado seu corpo espiritual e logo seu braço começava a necrosar, por sorte, o mago do seu grupo conseguia incendiar o ambiente, as labaredas dançavam em sua volta, ele conseguia sentir o calor em suas bochechas, o suor se acumulava em suas costas, não havia nenhum temor, apesar de sentir algo ruim, um mau agouro vindo daquela mulher, ele era destemido, suas pernas queriam lhe tirar dali, mas sua vontade de derrubar aquele inimigo era maior.

Arma sagrada: O paladino da devoção pode canalizar sua divindade em sua arma, a partir desse momento a arma ganha uma bonificação de 5% em força/destreza, além de poder aplicar queimado I por 2 turnos. (Se soma com a habilidade de canalizar divindade).

Novamente, sua manopla brilhava, uma aura azul cobria seus punhos (Arma Sagrada), ele começava a correr em torno da mulher, sempre atento para não ser engolido por chamas e labaredas que podiam explodir. Sentia suas pernas vivas como nunca, o mago era extremamente útil, uma nova magia parecia lhe dar uma velocidade extra, que seria extremamente bem-vinda.

Descrição: Gale consegue após seu corpo aquecido e com alguns danos sofridos, aumentar sua força fisica através da sua determinação e treinamento corporal. Uma vez em combate, Kay abre os braços, segura sua respiração e consegue aumentar momentaneamente a potencia dos seus músculos, fazendo-os crescer e ficar torneados. Veias saltam em sua pele, seu rosto fica avermelhado e seu corpo fica rígido como uma pedra.
Componentes: Hipoalgia e Atletismo.
Requisitos: Precisa ter lutado pelo menos um turno para aquecer seu corpo e precisa necessariamente ter sofrido algum dano. É necessários 5 segundos para ativar o buff.
Penalidades:
– O Buff se mantém por dois turnos e no turno seguinte Gale perde 10% de Constituição pela sobrecarga muscular, voltando ao normal no turno subsequente. Se desativar o buff com apenas um turno, perde 5% de Constituição pela sobrecarga muscular, voltando ao normal no turno subsequente.
Aditivos: Dano Aumentado I.
Dano: N/A.
Bônus: 10% de Força.
Stamina: 70.

Seu corpo já estava aquecido, por isso, ele sussurrou uma técnica nova - Endurance - parava por alguns segundos, sentindo seu corpo avançando uma marcha, sua pele se tornava rosada e as veias saltavam em seus braços, lhe dando um aspecto estranho - Deixa comigo - com a onda de chamas que foi lançada sobre a criatura, Kay agora sabia que não bastava força, era preciso focar no momento em que ela ficasse fisicamente tangível, somente assim, poderia atacar.

Santuário: O paladino cria uma área de 5m a sua volta, onde o mesmo ganha uma bonificação de 5% em sua constituição e negando 5% do dano do inimigo contra ele. Aliados que estejam dentro do santuário, tem 10% do dano recebido negado, sendo que metade desse dano vai para o paladino. Santuario fica ativo por 2 turnos.

Antes de atacar, Gale se agachava e tocava o solo, uma luz azul emanava da palma de sua mão - Santuário - dizia, logo, seu corpo era novamente inflado por um poder santo, lhe concedendo uma constituição extra, sim, aquela seria sua melhor versão. Era uma batalha complicada, entre ficar em alerta com as chamas, o paladino iria avançar contra o fantasma, apesar do seu braço ferido, não iria deixar de usá-lo, iria perder o braço se preciso fosse, mas iria socar aquilo novamente.

Descrição: Com sua força aumentada pela técnica “Endurance”, Kay ultrapassa seus limites e consegue acumular uma grande quantidade de força em seus músculos. Sua pele se torna levemente avermelhada, as veias saltam em seu pescoço e braços, uma chama de vigor queima em seu peito, nesse momento, atingindo um pico enorme de adrenalina, flexiona seus joelhos, tomando uma postura em diagonal, escondendo seu punho, pois nele, através da sua manopla “Tormenta” consegue criar uma ventania que circula através dos tubos, fazendo um som de estranho, agudo e aterrorizante.
Assim, estando próximo ao inimigo, Kay rapidamente salta em encontro do alvo, desferindo um poderoso golpe, que no momento de encontro do punho com o alvo, um barulho semelhante a um trovão seja escutado.
Componentes: Tormenta, Atletismo e EdC Brave Heart.
Requisitos:
– Necessário 5 segundos para acumular força suficiente para preparar o corpo para aplicar o golpe;
– O alvo pode estar no máximo à 2 metros, onde fica no raio de alcance do impulso para acertar o golpe;
– Precisa estar necessariamente vestindo a manopla Tormenta;
– A Tecnica Endurance precisa estar ativa.
Penalidades:
– Logo após o golpe, pela força aplicada nos seus músculos, seu Acerto diminui 10% no turno seguinte.
Aditivos: Link Skill "Endurance" e Dano Aumentado II.
Dano: Força +40%.
Bônus: N/A.
Stamina: 208.

Quando ela saísse das chamas em sua volta e voltasse a ter uma tonalidade mais escura iria saltar, formando um arco de onde estava até o alvo, mas não iria atacar, era uma finta para pousar em suas costas, deste modo, flexionando as pernas no pouso, como um sapo, saltaria novamente, punho recuado para acertar diretamente nas costas da mulher - REINHOLD BARTLETT - uma pequena ventania o circundava, sua manopla começava a tremer, juntamente com a aura que envelopava seu punho, para então, socar as costas da mulher com os nós da sua mão, com o punho bem fechado.

Acertando ou não, iria girar em seus calcanhares novamente, sempre atento a tonalidade em que a criatura se encontrava, se fosse apática, sabia que seu golpe iria ser inútil, deste modo, se fosse preciso, iria fintar alguns socos próximos a seu rosto, o ar acumulado nos tubos da sua manopla soprava pequenas rajadas de vento para frente, seu rosto ainda avermelhado não escondia seu esforço fisico, pois, quando notasse seu corpo físico, iria novamente acertar um golpe direto em sua barriga, com intuito de retirar o ar dos seus pulmões.

Observação:


HistóricoPost: 02
Nome: Gale D. Kay
Profissão: Arqueólogo | Historiador
Proficiências: Criptografia | Geografia | História | Investigação | Lógica | Sociologia | Atletismo | Briga
Qualidades: Carismático | Destemido | Talentoso | Hipoalgia | Liderança
Defeitos: Ambição | Heroico | Impulsivo | Sono Pesado | Tradicionalista (Pugilista)
HP:60.510/62770
SP:810/1000

_________________

Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore  CHUQv14
Tanaka
Imagem :
Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore  350x120
Créditos :
07
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1270-lenore-granhiert https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Tanaka
Civil
Re: Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore Qua Nov 16, 2022 10:00 am



POST

02


Halloween: Masmorras e Dragões
Lenore Granhiert




Espirito do desespero


Depois que passa pelo portal Lenore e os outros chega a uma ruina de um velho coliseu, o perfume do local era um agradável cheiro de margaridas das flores que cresciam nas paredes. O clérigo anda calmamente pelo lugar com suas mãos entrelaçadas a sua frente.

- Que os deuses abençoem as almas desse lugar para que tenham paz em seu descanço. – Diz ela em voz alta mais depois faz uma cara de confusa “O que eu acabei de dizer?”

Mas logo depois aparece diante do grupo uma criatura das sombras, com sua aparência fantasmagórica e seus cabelos esvoaçantes ela aparece diante dos aventureiros para ataca-los primeiramente dando um grito que faz o coração de Lenore congelar por alguns instantes e ela então se prepara para enfrentar o espirito furioso.

Lenore inicialmente recua ficando na retaguarda para proteger seus companheiros, depois de um tempo ela ataca a criatura com Coroa da luz, uma das habilidades de clérigo e depois usa Luz que protege no mago.




------------


ADICIONAIS :

PROFICIÊNCIAS:

Sedução, Etiqueta, Lábia, Ameaça, Administração e Avaliação.

Qualidades:

Versátil, Intuitivo, Atraente, Voz melodiosa, Impassível, Carismático e Prodígio.

Defeitos

Devasso, Vaidoso, Narcisista, Sadista e Infame.

Histórico:







CRÉDITOS Roevs

_________________

Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore  XXEZSHA
Narrador De Eventos
Imagem :
Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore  350x120
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/
Re: Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore Sab Nov 19, 2022 9:24 am




~As Ruínas do Lamento Post 02 ~

As labaredas resistiam com força no cenário, dançando iradas como feras que cercavam a arena e impediam qualquer fujão. (podem considerar que todos os panos vermelhos, raízes e galhos na imagem acima e um pouco ao redor deles estão pegando fogo).

Novamente tomando a frente no combate, Aegon usava seu grimório para abençoar o aliado, fazendo tanto o livro quanto os pés dele brilharem da mesma cor.

A banshee ainda estava ao lado de Gale, com o rosto de Jim, quando uma rajada flamejante veio voando em sua direção.

A banshee rapidamente mudou para o seu antigo rosto e saltou por cima do fogo com facilidade. Então, da mesma maneira como fez na última rodada, completamente irada com a audácia de ter sido atacada, rosnou para Aegon e fez seus próprios olhos brilharem de raiva, o encarando profundamente.

E neste momento sua ruína começou.

A banshee sentiu seu corpo se paralisar ao olhar nos olhos do Celestial. O brilho do seu olhar se apagando conforme sua expressão se tornava de desespero.

Neste momento Lenore, que já estava afastada, usou sua Coroa de Luz. Assim que a indumentária luminosa surgiu, as feridas de queimadura nas costas e na barriga da criatura astral começaram a soltar fumaça, como se reaquecidas, espalhando-se ainda mais pelo seu corpo. (Queimado III).

Um brilho amarelo cercava o corpo de Gale, fazendo-o sentir mais vivacidade. Todavia, os locais onde havia sido atingido pelo Toque Necrótico não eram curados.

A criatura paralisada via a pele de Gale se avermelhando e suas veias saltando, ficando ainda mais desesperada conforme a técnica Endurance era ativada. As manoplas brilhavam em um tom azul, se somando à luz amarela da sua aliada, alcançando um tom verde. Então, ao ativar seu Santuário, essa área verde se estendia por cinco metros ao seu redor.

A pele dele se tornava ainda mais vermelho, e a Banshee olhava seus arredores ainda mais desesperada, seus músculos apenas não estavam completamente inertes porque tremiam.

Então, Gale saltou com tudo, fintando a inimiga de maneira a estar às suas costas, acertando um ataque com todas as suas forças nas costas da mesma, que se chocava contra o chão e quicava com a potência do impacto. As manoplas de Gale berravam em ventavais, com um som estridente e elétrico capaz de até mesmo se comparar às vibrações que o rosto da adversária tinham feito antes, para amedrontá-lo.

A pancada foi tão poderosa que até mesmo perdeu o medo da adversária.

Percebendo que ela estava sem qualquer capacidade de se tornar intangível, dada a completa incapacidade de reagir após tremenda pancada, o pirata reaparecia em sua frente com um soco direto em seu estômago, tirando o ar dos pulmões da mulher e a fazendo voar, quicando por diversas vezes no chão, até chegar a quase à borda da arena.

Seu corpo estava muito dolorido para que pudesse responder com quaisquer ataques, naquele momento.

Observações:

Gale
HP: 60.510/62770 (impossível de curar).
Stamina: 810/1000 - 70 - 208 = 532
Condição: Nenhuma.
Estado: Braço necrosado e parte de trás das costas também.

Aegon
HP: 15.687/16.800 (HP total foi reduzido)
Stamina:  400/400
Condição:
Estado: barriga necrosada.

Lenore
HP: 15.780/16840
STA: 800/800
Estado: barriga necrosada.

Banshee
HP: 42.731/48.600 - 5.240 (Queimado III) = 37.491 - Ataques Gale 1081 (+75%) (buffs + técnica + ataque em local Queimado 3) e depois 1081 (+35%) (buffs + ataque em queimado 3) = 1.891,75 (ataque 1) + 1.459,35 (ataque 2) = 3.351 Total de Dano. HP final: 39.380/48.600.
Stamina: 600.
Condição: Queimado III aplicado.
Estado: queimaduras nas costas e na barriga (+20% de Dano se acertada nesses lugares).



Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore  K0CSlhi

Banshee:

Classes do Grupo:
Mendonca
Imagem :
Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore  FREZm1L
Créditos :
04
Localização :
Lvneel - North Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t2371-ultimo-baile-antes-da-guerra#26519
Mendonca
Pirata
Re: Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore Dom Nov 20, 2022 8:04 pm
GALE D. KAY
A
o ver a criatura cair no canto da arena, Kay parou alguns segundos para respirar, sentia seu peito arder, sua língua seca incomodava e a garganta arranhava ao respirar, utilizar o máximo do seu corpo consumia uma grande quantidade de energia, o suor percorria seu rosto até pingar da ponta do seu queixo no chão pedregoso da arena.

Arma sagrada: O paladino da devoção pode canalizar sua divindade em sua arma, a partir desse momento a arma ganha uma bonificação de 5% em força/destreza, além de poder aplicar queimado I por 2 turnos. (Se soma com a habilidade de canalizar divindade).

Ficando ereto, erguia seus punhos próximo ao seu rosto, ainda emitindo uma luz azulada das manoplas (Arma Sagrada), olhava fixamente para o fantasma, enquanto recuperava o fôlego - Você pode até ter o rosto dele, mas eu sei que ele morreu e não vai voltar, usar isso me deixa extremamente irritado - anunciava alto, com a voz rouca pela fumaça e o calor em seu entorno.

Santuário: O paladino cria uma área de 5m a sua volta, onde o mesmo ganha uma bonificação de 5% em sua constituição e negando 5% do dano do inimigo contra ele. Aliados que estejam dentro do santuário, tem 10% do dano recebido negado, sendo que metade desse dano vai para o paladino. Santuario fica ativo por 2 turnos.

O solo ao seu redor ainda brilhava, o Santuário (Já ativado) ativado lhe dava coragem para avançar. Passadas largas o levavam até seu alvo, atento para não ser pego por nenhuma labareda ou pelo avanço estranho da criatura, que podia desviar dos seus ataques se tornando intangível, isso não iria acontecer de novo.

Estando próximo a ela, saltava diretamente contra seu corpo, iria fingir um golpe em seu rosto, parando próximo a ela, bem em sua frente, mostrando um largo sorriso no rosto, saltava para trás novamente, fugindo de algum possível ataque, o ar soprava em seu entorno, o barulho de ventania era como um sopro de algum gigante, sua capa voava e assim, correu para atacar com um soco diretamente na barriga da criatura.

Ao acertar, saltava para o lado, aproveitando o ângulo para acertar um cruzado novamente no mesmo lugar, onde parecia causar mais dor - Tire esse rosto, ele não lhe pertence - brandia em fúria, ninguém iria usar a imagem de Jim em vão, ao desferir o segundo soco, girava novamente, usando a ponta dos pés e um passo para o lado para chegar nos costas da criatura.

Descrição: Com sua força aumentada pela técnica “Endurance”, Kay ultrapassa seus limites e consegue acumular uma grande quantidade de força em seus músculos. Sua pele se torna levemente avermelhada, as veias saltam em seu pescoço e braços, uma chama de vigor queima em seu peito, nesse momento, atingindo um pico enorme de adrenalina, flexiona seus joelhos, tomando uma postura em diagonal, escondendo seu punho, pois nele, através da sua manopla “Tormenta” consegue criar uma ventania que circula através dos tubos, fazendo um som de estranho, agudo e aterrorizante.
Assim, estando próximo ao inimigo, Kay rapidamente salta em encontro do alvo, desferindo um poderoso golpe, que no momento de encontro do punho com o alvo, um barulho semelhante a um trovão seja escutado.
Componentes: Tormenta, Atletismo e EdC Brave Heart.
Requisitos:
– Necessário 5 segundos para acumular força suficiente para preparar o corpo para aplicar o golpe;
– O alvo pode estar no máximo à 2 metros, onde fica no raio de alcance do impulso para acertar o golpe;
– Precisa estar necessariamente vestindo a manopla Tormenta;
– A Tecnica Endurance precisa estar ativa.
Penalidades:
– Logo após o golpe, pela força aplicada nos seus músculos, seu Acerto diminui 10% no turno seguinte.
Aditivos: Link Skill "Endurance" e Dano Aumentado II.
Dano: Força +40%.
Bônus: N/A.
Stamina: 208.

Conseguindo se posicionar, juntava suas mãos, como se fosse cortar madeira com um machado, iria acertar o golpe no meio das costas do inimigo, sua intenção era jogá-la para o meio da arena novamente, aumentando a distância entre os dois, somente para correr em sua direção anunciando seu golpe - REINHOLD BARTLETT - Com o punho bem fechado, iria acertar as costas ou a barriga da criatura, dependeria de como ela estivesse.

Quando fosse atacado, iria colocar seus braços a frente do seu corpo para evitar algum dano direto, se possível, mas não iria recuar nenhum passo, precisava pressionar ao monstro, não dar tempo para ela se recuperar, sabia que estava ferida e que poderia atravessar seu corpo e o chão, não daria nenhuma oportunidade para ela respirar e pensar no que fazer.


HistóricoPost: 03
Nome: Gale D. Kay
Profissão: Arqueólogo | Historiador
Proficiências: Criptografia | Geografia | História | Investigação | Lógica | Sociologia | Atletismo | Briga
Qualidades: Carismático | Destemido | Talentoso | Hipoalgia | Liderança
Defeitos: Ambição | Heroico | Impulsivo | Sono Pesado | Tradicionalista (Pugilista)
HP:60.510/62770
SP:810/1000

_________________

Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore  CHUQv14
Tanaka
Imagem :
Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore  350x120
Créditos :
07
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1270-lenore-granhiert https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Tanaka
Civil
Re: Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore Dom Nov 20, 2022 9:00 pm



POST

03


Halloween: Masmorras e Dragões
Lenore Granhiert




Luz Divina


A sua coroa de luz aumentou ainda mais a dor e sofrimento do espirito sombrio, a dor era tanta que até mesmo Lenore sentia a agonia da criatura que continuou a receber inúmeros e poderosos ataques de seus companheiros.

- Senho da luz, por favor tenha piedade dessa pobre alm...MAS QUE PORRA EU FALANDO? –

Ainda meio confusa e tendo lapsos de uma personalidade totalmente estranha ela não deixa de se concentrar na batalha, a criatura parecia longe de estar derrotada sendo assim ela novamente volta a concentrar seu ataque Coroa de Luz.

Com suas mãos juntas uma a outra espalmadas ela começa a rezar pelo senho da luz e um brilho vai se criando em volta do seu corpo e uma forte luz surge de suas mãos, as palavras que ditas por Lenore não poderiam ser ouvidas já que ela sussurrava muito rápido, mas a medida que ia falando o brilho continua mais forte até e a coroa de luz presa a cabeça do espirito brilhou ainda mais forte para causar mais dano a criatura.




------------


ADICIONAIS :

PROFICIÊNCIAS:

Sedução, Etiqueta, Lábia, Ameaça, Administração e Avaliação.

Qualidades:

Versátil, Intuitivo, Atraente, Voz melodiosa, Impassível, Carismático e Prodígio.

Defeitos

Devasso, Vaidoso, Narcisista, Sadista e Infame.

Histórico:







CRÉDITOS Roevs

_________________

Grupo 2 - Gale, Aegon e Lenore  XXEZSHA