Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
Criar personagem Dom Set 24, 2023 12:08 pmpor [Aviso] Pausa no ProjetoSex Set 15, 2023 12:02 ampor[PEDIDO DE INSTRUTOR] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:04 pmpor[TUTORIAL] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:00 pmpor[FICHA] Genos GarlicDom Ago 20, 2023 10:35 pmporVoltei seus lindo!!Qui Ago 17, 2023 2:50 pmporCriação de AventurasTer Ago 15, 2023 11:27 amporII - O cão e o dragãoSáb Ago 12, 2023 9:29 amporFicha Kyomaru D. SakabatoTer Ago 01, 2023 7:58 pmporFicha de Rònan Fröde [EM CONSTRUÇÃO]Seg Jul 31, 2023 11:31 ampor

Capitulo 2 Nasce Uzurpatory! O pesadelo da Nobreza

Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Shiori
Imagem :
Capitulo 2 Nasce Uzurpatory! O pesadelo da Nobreza - Página 2 EEEWL0c
Créditos :
28
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Shiori
Relembrando a primeira mensagem :

Capitulo 2 - Nasce Uzurpatory! O pesadelo da Nobreza!

Barnabas Benks [Civil]

Não possui narrador definido.
Aberta

Capitulo 2 Nasce Uzurpatory! O pesadelo da Nobreza - Página 2 YHVeK1M

Capitulo 2 Nasce Uzurpatory! O pesadelo da Nobreza - Página 2 VYrwji0

BarnabasBenks
Imagem :
Capitulo 2 Nasce Uzurpatory! O pesadelo da Nobreza - Página 2 Dorohedoro-full-753653
Créditos :
00
https://www.allbluerpg.com/t2004-barnabas-benks#21424 https://www.allbluerpg.com/t2005-capitulo-1-o-homem-do-terminal-cinza#21428
BarnabasBenks

Barnabas Benks
Capítulo 2 - Nasce Uzurpartory! O pesadelo da nobreza!

Eu agora tinha a oportunidade perfeita para aprender, veja bem, não é sempre que temos um zoologista experiente para me explicar de maneira prática como os animais se comportam, como eles se movimentam, muitos detalhes. Logo o acompanhei, era a forma mais prática de estudar da maneira que eu queria, os animais noturnos a nossa volta nos observando como presas fáceis de futuras era excitante, mas foi só chegar no ponto determinado de nossa viagem que pude sentir a possibilidade do aprendizado de fato.

============= Post de Treinamento  Início =============
Meus sentidos apurados sentiam sem mais confortáveis naquela escuridão, a lamparina com pouca luz fazia com que os meus olhos quase pudessem sentir a tranquilidade do meu lar soturno, mas não estava ali para sentir a minha idade sobre o meu passado e minha vida estava ali para aprimorar a besta que estava em mim conhecendo as bestas que poderiam me ajudar a ser um predador perfeito:

-- Sempre me questionei sobre os hábitos dos animais, sempre foram tão majestosas na forma que caçavam e observavam, veja as corujas e morcegos a nossa volta tão primitivos tão violentos mas tão pacientes, me identifico com eles mas gostaria que você me dissesse quais seus hábitos? Como são tão peculiares? – Seia interessante compreender os hábitos dos caçadores noturnos os predadores mais violentos e sorrateiros conhecidos pela mata, não esperava por outro lado e as respostas viessem de maneira simples e por isso ficaria atento a cada um dos dizeres daquele homem . Não demoraria para novos assuntos surgirem, aquela mata estava repleta de animais que eu gostaria de desvendar, mas falar sobre espécies não era o que eu precisava, falar sobre predadores e seus habitantes talvez fosse o mais simples de entender, pois assim poderia transpor o conhecimento que ele tinha com a praticidade que eu vivia – Fascinante! Não conseguiria descrever de outra forma como esses animais são tão peculiares, mas me diga que outros predadores da mata estão presentes? Quais são os seus mecanismos? Seria tão difícil um homem reproduzir com seu corpo e com sua forma de agir? Conte-me sobre isso e as semelhanças.

Nova conversa se desenvolveu sobre como eles se comportavam, como suas garras eram armas poderosas, como os líderes das alcateias agiam, como os leões compreendiam sua presa, como as raposas desenvolviam seus planos, como os ursos eram fortes, com os rinocerontes não enxergavam mas eram capazes de sentir as ameaças, tudo era preciso e sinceramente magnífico mas não podia acabar por aí. Eu tinha que entender sobre sua alimentação, sobre como agiam, como pensavam em sociedade, seus períodos de hibernação, como funcionava fisiologia deles, tudo isso era fascinante de descobrir mas não tão fácil de assimilar, tenho certeza que não sai um zoologista brilhante, mas com toda certeza sairia daquele momento um apreciador da natureza de maneira Si ne qua non.

========= Aprendizado de Perícia Zoologia  Final =========

Eu não tinha visto a hora passar, seria algumas horas?  Seria um dia inteiro? Há quanto tempo estávamos ali? Eu eu tinha perdido a noção do tempo , eu só sei que quando eu toquei pude sentir os pelos do meu rosto levemente presente da parte inferior, as bochechas não existiam pelos não era uma coisa que eu tinha face.

Número de Postes: 08

Objetivos:

[  ] Conseguir minha primeira missão!
[  ] Aprender as Habilidades: Atletismo e Zoologia!
[X] Entrar para os Revolucionários!
[  ] Aprender o meu estilo de luta: Carnage!
[  ] Conseguir recursos para comprar um Barco.

Considerações:

.

Ganos:

Adentrei no Exército Revolucionário ( Post 5 )
Aprendizado de Zoologia.

Perda:

.
Terry
Imagem :
https://i.imgur.com/x2frSwS.png
Créditos :
12
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2440-vitoria#27835
Terry
Capodecina

O sol nascia, fazendo com que o ambiente da floresta onde Agravain e Barnabas se encontravam clareasse, eliminando a necessidade da lamparina. Os sons dos animais noturnos como corujas e grilos logo paravam, dando lugar aos sons dos animais diurnos. Ao perceber isso, o oficial revolucionário logo apagou o item pra que todo o óleo não acabasse sendo desperdiçado. - Você aprende rápido. - Comentou o homem de terno, puxando mais um cigarro, mas dessa vez tendo uma pequena dificuldade para conseguir acendê-lo.

- Achei que iria precisar de mais tempo pra te ensinar tudo, mas pelo visto não vai ser necessário. - Ele finalizou, ainda sem sucesso em fazer o seu isqueiro funcionar. - Bom, vou voltar lá pra baixo, preciso pegar um isqueiro novo. Ah, vou aproveitar e mandar Morgan e Akai Shin subirem caso ainda queira aprender alguma habilidade com eles. - O homem então jogou fora o isqueiro gasto e começou a andar caverna adentro, parecendo meio chateado por ter que fazer isso.

Caso Barnabas esperasse alguns minutos, Morgan e Akai Shin logo sairiam pela entrada da caverna, andando sem muita pressa até o local onde o meio gigante se encontrava no meio daquela mata. - Como posso ajudar? - A gélida mulher de cabelos azuis falou, sem continuar até que o gigante respondesse. Akai Shin continuou calado por sua vez, embora também não demonstrasse qualquer objeção quanto ao que sua companheira de revolução havia dito.

Histórico:

"The soon-to-be Empress of the Underworld"

Capitulo 2 Nasce Uzurpatory! O pesadelo da Nobreza - Página 2 YM0QbhK
BarnabasBenks
Imagem :
Capitulo 2 Nasce Uzurpatory! O pesadelo da Nobreza - Página 2 Dorohedoro-full-753653
Créditos :
00
https://www.allbluerpg.com/t2004-barnabas-benks#21424 https://www.allbluerpg.com/t2005-capitulo-1-o-homem-do-terminal-cinza#21428
BarnabasBenks

Barnabas Benks
Capítulo 2 - Nasce Uzurpartory! O pesadelo da nobreza!

Foi um treinamento fascinante, o que eu podia dizer, cada palavra dita, cada conhecimento adquirido, cada pequeno detalhe passado, era sublime, nem sei dizer ao certo quando o sol começou a nascer, nem quanto tempo tinha passado. Obviamente eu só tinha entendido o básico, a introdução de um estudo mais profundo que teria que realçar com os livros, mas agora eu sabia que precisava fazer.

Quando os outros Generais chegaram olhei no fundo de seus olhos como sorriso bestial. O homem já tinha me ensinado tudo o que eu precisava para aquele determinado momento e portanto me prontifiquei a falar:

-- Os dois, os dois podem me ajudar de maneira singular… – O sorriso bestial permanecia em meus lábios, observava os meus futuros treinadores com a singularidade de alguém ávido a descobrir novas qualidades e talentos, para alguns aquilo poderia ser loucura mas para mim era algo magnífico e por isso falei enquanto eu tirava a peça a peça das roupas que cobriam o meu torso mostrando assim cicatrizes profundas e severas que chocariam alguém sem treinamento ou lutas ao longo dos anos , o que não seria um problema para eles. – ..
Eu preciso que vocês me cacem como uma presa, que os dois ao mesmo tempo testem meus limites de sobrevivência e capacidades antes da minha missão, toda as armas são validas, mas existe apenas uma regra, só perde aquele que desistir ou ficar incapacitado. [i]
– Sim eu pretendia ser caçado, caçado como uma presa prestes a ser abatida, isso não era suficiente eu precisava ter as duas maiores mentes daquela Ilha atrás de mim.

============= Post de Treinamento Atletismo Início =============

Já estava devidamente preparado, no momento que eles aceitassem eu começaria a disparar na mata me esquivando das árvores como podia, tentando fazer movimentos um pouco mais sutis, tudo isso enquanto exercia toda a capacidade atlética do meu corpo. Era uma brincadeira de gato e rato, quanto mais tempo me manter sendo caçado mas eu conseguiria esforçar o meu corpo e as suas capacidades.

Meu conhecimento em sobrevivência obviamente me ajudaria a encontrar locais mais ou menos visíveis, fugir da linha divisão de maneira fácil e até mesmo compreender onde ou não deveria ir para manter uma certa distância em uma certa segurança, mas estávamos falando de dois caçadores, um forte como um touro e a outra ágil e precisa como um falcão.

Por isso como todo animal indefeso eu teria que improvisar, em determinado momento enquanto tentava fugir e desvencilhar de tudo eu começaria a maquinar o plano para buscar o meu primeiro alvo, era a hora da presa se tornar caçador.

Começaria fazer movimentos circulares na mata tentando confundi-los, enquanto deixaria rastros falsos, até mesmo tentando fazer com que o meu tamanho e os barulhos que eu causasse confundissem as direções, para assim em um avançar, incansável chegar até a atiradora e tentando, escalar, saltar e até mesmo me dependurado se possível para alcança-la apenas para tirar a sua arma e olhando para ela falar:

[i]-- Eu tenho certeza que em uma situação real você teria total vantagem, já estaria morto, mas em uma caça como um treinamento acho que posso ter a vantagem!
– E tentaria me desfazer da arma enquanto observava ela é falaria sorrindo – Agora é a hora de caçar o seu companheiro, isso vai ser delicioso…

Esperando os primeiros sinais da Akai Shin, me prepararia para encarar o de frente antes de começar aquilo que seria a formação da minha obra prima não importasse o quanto tempo demorasse para eu usar toda essa atlética em polvorosa do meu corpo para enfrentá-lo.

========= Aprendizado de Perícia Atletismo Final =========

Número de Postes: 09

Objetivos:

[ ] Conseguir minha primeira missão!
[ ] Aprender as Habilidades: Atletismo e Zoologia!
[X] Entrar para os Revolucionários!
[ ] Aprender o meu estilo de luta: Carnage!
[ ] Conseguir recursos para comprar um Barco.

Considerações:

.

Ganos:

Adentrei no Exército Revolucionário ( Post 5 )
Aprendizado de Zoologia.

Perda:

.

Terry
Imagem :
https://i.imgur.com/x2frSwS.png
Créditos :
12
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2440-vitoria#27835
Terry
Capodecina

O desempenho de Barnabas naquele pequeno exercício de atletismo havia sido impressionante, com até mesmo uma pequena fagulha de medo passando rapidamente pelos olhos da oficial tão gélida que era Morgan. Apesar disso, em um instante ela havia voltado ao normal, e logo recuperava seu rifle de precisão antes de falar qualquer coisa. - Nada mal. - Ela falou, em um tom gélido, para então logo em seguida voltar a ficar em silêncio.

Akai Shin, por sua vez, não havia demonstrado qualquer emoção, apenas observando tudo aquilo como uma águia que observava os animais terrestres do alto do céu. Enfim, porém, ele quebrou seu silêncio ao ouvir a fala do meio gigante. - Farei o que deseja, apenas lembre que qualquer erro poderá resultar na sua morte. - O oficial finalmente voltava a falar, a ameaça nas duas palavras sendo facilmente detectável pelos que se faziam ali presentes.

Em alta velocidade, Shin avançou na direção do mato, escapando com uma agilidade incrível por entre as numerosas árvores que existiam naquela área da ilha. Barnabas era maior e mais pesado, mas agora, graças ao seu treinamento com Morgan, tornou-se um indivíduo bastante atlético, o que significava que ele possuía grandes chances de superar Akai Shin naquela pequena competição.

Histórico:

"The soon-to-be Empress of the Underworld"

Capitulo 2 Nasce Uzurpatory! O pesadelo da Nobreza - Página 2 YM0QbhK