Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos

II - Deuses Entre Nós

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
76
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
II - Deuses Entre Nós Qui Ago 04, 2022 11:39 pm
Relembrando a primeira mensagem :

II - Deuses Entre Nós

[Pirata]Liu Feng

não possui narrador definido.
Fechada

II - Deuses Entre Nós - Página 4 HGWnxh1

Jean Fraga
Imagem :
 II - Deuses Entre Nós - Página 4 FaqI0wB
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1620-liu-feng#17327 https://www.allbluerpg.com/t2047-ii-deuses-entre-nos#21998
Re: II - Deuses Entre Nós Qui Out 06, 2022 1:19 am

II - God Among Us

Degraus, degraus a minha frente era o que conseguia mentalizar, cada garoto morto durante nossa fuga era apenas um degrau a mais que subia para chegar nos meus objetivos.

Não os conhecia, nunca tive afeto por eles e jamais prometi isso, o que eu busquei neles foram seus músculos e no fim, suas mentes fracas, fracas o suficiente para aceitarem esse plano suicida que estava levando-os.

Para proteger meus aliados, meus verdadeiros amigos e aqueles por quais me importo, eu farei o que for necessário e não há tempo para perder sofrendo por vermes mortos.

Assim pensava conforme entravamos no galpão, tirando Mercy de minhas costas, agacharia ficando mais próximo de sua altura e perguntaria enquanto olhava em seus olhos.

— Você está bem? Se machucou?
– Dizia logo levantando e olhando a minha volta.

Aquele clima apático, de funeral, bom, talvez para eles fosse mesmo o caso, olhando a camisa jogada aos meus pés e por sequencia as falas de Kane, via em seu rosto lapsos de mim nessa idade, quando sem pensar quase acabei com minha vida, tudo isso por causa do Ódio.

— Eu entendo a dor de vocês, a angustia e injustiças devem estar comendo vocês vivos...

— Um dia eu já tive a idade de vocês e nessa época eu movido pelo Ódio quase entreguei minha vida para a morte... Consumido por essa dor, eu tive a sorte de não ter morrido, pois vivo, posso realizar o desejo de todos aqueles que morreram por minha culpa.

— E a culpa da morte de seus companheiros está muito mais ligada a quem atirou do que qualquer outro fator, a marinha é suja, o governo mais ainda... vocês realmente acham que eles iriam reintegrar vocês na sociedade tratando-os como cidadãos?

Era então que embainhando a katana, jogaria ela para longe juntamente da minha camisa, para aquele combate, queria que as coisas fossem justas.

— Se me cabe dar um conselho a vocês, o ódio é o lugar para onde vai o homem que não é capaz de suportar a tristeza... pensem nisso.

— Pode vir Kane, eu nunca tive a pretensão de negar seu desafio, mas irei lhe mostrar o porque que eu sou o capitão.

II - Deuses Entre Nós - Página 4 925554f0341ded4e3abb88667e72d39a

Ainda que estivesse confiante das minhas capacidades, jamais duvidaria da força do meu inimigo, por isso, tomaria esse começo da luta para ler meu inimigo.

Talvez na pratica pudesse ser mais fácil do que eu imaginava, já que naquele instante, Kane transparecia o ódio que dominava seu corpo.

De toda forma, esperaria que ele viesse me atacar e inicialmente ia focar em desviar, dando saltos bem altos para chutes rasteiros e de media altura.

Socos esquivaria movimentando meu tronco em conjunto dos meus pés, que iam com agilidade me trazendo para trás e me tirando de sua zona de ataque.

Partiria para uma segunda parte do plano, faria questão de receber alguns golpes, mas obvio, sempre tentando defende-los, com os antebraços me defenderia de golpes da caixa torácica para cima e para chutes de frente ou vindo de lado, me protegeria usando minha perna.

Começando a entender sua força, como ele lutava e as coisas básicas, era hora de tomar as rédeas, ou ao menos tentar.

Assim que percebesse um golpe dos quais ele já havia me acertado anteriormente, deixaria meu corpo seguir os mesmos movimentos de antes como se novamente fosse receber o golpe.

Mas nesse instante, mudaria de direção, saindo do golpe e explodindo para cima dele com toda minha velocidade, daria um gancho de direita em sua cabeça.

II - Deuses Entre Nós - Página 4 E78140d2b6f7df16757fc22e869a9928

Não parando por aí, caso conseguisse já engatar em sequencia ou não, puxaria com força minha perna, que se moveria em uma diagonal horizontal, buscando acertar lateralmente a caixa torácica do garoto.

Havendo tentativas de agarrões, prontificar-me-ia de assim que sentisse a puxada, logo agarraria Kane de volta, puxando-o para mim e então brigando meramente na força bruta.

Voltaria com uma sequencia de socos alternando entre seu corpo e cabeça, buscando a abertura até que finalmente conseguisse puxando lá de baixo, acertar um Upper Cut no queixo do jovem.

Me afastando momentaneamente, tentaria entender a minha situação e a dele, contente por me sentir bem após aqueles machucados de antes, queria explorar a minha força e ir um pouco além do que consegui antes contra o sargento.

Tentativa de Formação:
Dados:
Objetivos:

II - Deuses Entre Nós - Página 4 OAKySZI
Ex-Panda
Imagem :
 II - Deuses Entre Nós - Página 4 13992c4e51a6ce1e4300d4e366dd4e4a
Créditos :
23
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1611-zayn#17239 https://www.allbluerpg.com/t1586-morte-e-sangue#16916
Ex-Panda
Pirata
Re: II - Deuses Entre Nós Qui Out 06, 2022 11:43 am

Tudo ia de acordo com os planos de Liu, alguns garotos morriam no caminho árduo da fuga, mas ele já esperava esse resultado cruel e pouco ligava, não sentia nada por aqueles meninos que havia acabado de conhecer.

O que importava em sua cabeça era aqueles que já estavam próximos de si, os que ele se importava faria de tudo para proteger, mesmo que tivesse que fazer o mundo inteiro sofrer em suas mãos.

Já no galpão Feng soltava Mercy que parecia levemente preocupada com tudo, mas também não parecia de fato triste pelos garotos, mas talvez preocupada por Kane, ela assentia com a cabeça dizendo que estava bem enquanto descia das costas do pirata.

A camisa de Kane era jogada nos pés de Liu, ele via o seu passado naquele garoto perdido, mesmo com a raiva em um primeiro momento ele escutava tudo o que Feng tinha a dizer pacientemente.

Jogando sua katana ao lado a feição de Kane mudava, algo dentro dele parecia queimar, talvez ele não fosse tão forte como Liu naturalmente, mas se o pirata descuidasse o garoto com tamanho ódio ainda poderia vencer o combate.

II - Deuses Entre Nós - Página 4 D0c4e642ef06248f12c28cf3d0a1107b

Kane saltava em sua direção como um animal atrás de sua presa, dava para ver nitidamente que ele não estava pensando direito e apenas precisava extravasar sua raiva, mas agora o combate valia um posto alto.

Feng esquivava com certa dificuldade dos golpes rápidos de Kane, os chutes acertavam na perna do garoto que parecia nem ligar, mesmo que eles fossem com uma boa força ele apenas seguia em frente.

Ele começava a socar sem parar como uma máquina, e cada um que acertava ficava mais forte depois, os antebraços de Feng doíam mais e mais a cada golpe, ele podia sentir os dedos de Kane fazerem barulhos estranhos, provavelmente rachando por tamanho impacto.

Percebendo um golpe em direção ao seu peito, Feng esquivava girando seu corpo e encaixando um golpe no centro da cabeça do garoto que voava girando e caia no chão deslizando até encontrar uma parede.

Ele deixava ser jogado para não levar mais golpes do pirata, se levantava cuspindo sangue, lagrimas escorriam seu rosto, mas não de dor física, mas dor mental, uma que provavelmente nunca passaria, a dor de uma cicatriz feita pela marinha possivelmente mais uma vez.

Ele como um jato ia na direção de Liu e dessa vez era tão rápido que não havia tempo de reação até mesmo surpreendendo o pirata, um soco na barriga de Feng era acertado e mesmo que por pouco tempo ele ficava totalmente sem ar.

O pirata desferia vários socos na cabeça do garoto sem parar que se defendia agora, parecia que sua raiva gradualmente começava a diminuir, mas ele não podia parar, ele precisava de poder para defender seus companheiros, era isso que Liu enxergava.

Chutando Liu ele afastava esquivando de seu upper cut, ele olhava arrumando sua postura, alguns outros jovens tentavam parar Kane indo a sua direção, mas ele gritava.

— Saiam daqui! Isso é uma luta justa entre homens, não interfiram!

Ele se aproximava e então um chute com força era desferido na direção da cabeça do pirata, esse era seu golpe mais forte até agora.

II - Deuses Entre Nós - Página 4 17c975b01179a04645b95aff3a0a4c9c

Histórico:

Considerações:

Zayn & suas gostosas!
 II - Deuses Entre Nós - Página 4 YTpeD1K
Jean Fraga
Imagem :
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1620-liu-feng#17327 https://www.allbluerpg.com/t2047-ii-deuses-entre-nos#21998
Re: II - Deuses Entre Nós Qui Out 06, 2022 2:10 pm

II - God Among Us

A cada demonstração de força que Kane apresentava, eu ia ficando mais surpreso e animado, talvez o que faltava para que ele pudesse superar quaisquer barreiras fosse uma mente mais calma, vazia.

E ter decidido não baixar a guarda em nenhum momento havia sido a decisão certa, chacoalhava os braços tentando afastar as dores que sentia.

Ficava intrigado em saber mais sobre Kane, entender o que o motivava e principalmente seu passado, talvez nesse momento a melhor coisa que pudesse fazer seria agarra-lo, assim, prendendo-o num abraço.

Talvez o que faltou nesse garoto foi alguém para estar lá por ele, tendo que assim, assumir todos os fardos... Ele me lembra alguém... Sorria entendendo nossas semelhanças.

— Pelo o que você passou... Quem sabe possa me contar depois disso, mas entenda, nosso inimigo é o mesmo e você sabe disso... Inimigo do meu inimigo é meu amigo, certo?

Contudo, precisava acabar com isso rápido, não queria machucar um forte aliado e ainda por cima acabar me machucando nesse combate.

Vendo sua aproximação com um forte chute, levaria minhas duas mãos na direção de sua perna, abrindo minha base e a fixando, tentaria agarrar seu pé, prendendo sua perna com uma pegada firme e forte, tentaria aplicar uma rasteira no jovem.

Mas não deixaria que ele caísse no chão, o seguraria pelo pescoço, em seguida o arremessando contra a parede mais próxima a nós.

Indo com toda minha velocidade para cima dele, tentaria acerta-lo com um forte gancho de direita, ao menos era isso que tentava faze-lo acreditar, porque no ultimo instante flexionaria meus joelhos buscando acerta-lo nas costelas.

Não diminuindo a distancia entre nós, tentaria por fim acerta-lo com uma joelhada na boca do estomago.

Quanto a como me defenderia, partiria para as esquivas, já que seus golpes eram potentes e não pretendia receber mais tantos desses de frente.

Movimentando meu tronco em conjunto aos meus pés, faria tudo que pudesse para sair de seus ataques, dando rolamentos e se preciso até mortais laterais como para frente e trás.

A cabeça se movimentava junto e por via das dúvidas, deixava a guarda sempre alta, mantendo meus braços levantados para proteger minha cabeça.

Dados:
Objetivos:

Ex-Panda
Imagem :
Créditos :
23
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1611-zayn#17239 https://www.allbluerpg.com/t1586-morte-e-sangue#16916
Ex-Panda
Pirata
Re: II - Deuses Entre Nós Sex Out 07, 2022 12:50 am

A medida que o combate se desenrolava ambos ficavam mais animados em sua maneira, Liu percebia que o garoto provavelmente se bem instruído ficasse muito mais forte no futuro, possivelmente o suficiente para ser chamado de seu aliado.

O próximo movimento de Feng surpreendia a todos, principalmente Kane que arregalava seus olhos em surpresa, seus braços continuavam socando a barriga do pirata, mas eles perdiam a força a cada soco lentamente parando e se soltando seus punhos ao ar.

O garoto chorava e chorava mais ainda, ele caia de joelhos no chão enquanto limpava suas lagrimas, os outros garotos se aproximavam e o abraçavam também quase como uma família, e pouco a pouco ele se acalmava.

II - Deuses Entre Nós - Página 4 590bd7c66654881e947d3cd486f66e22

Depois de algum tempo em todos em silencio ele se sentava em um caixote já longe de todos, ele respirava fundo e dizia:

— Sabe... A vida é dura com os órfãos... A gente nunca teve nenhum tipo de apoio, e pela nossa idade tivemos que começar a roubar desde cedo para comer, eu e meus irmãos, todos aqui somos uma família, alguns dos que morreram eram meus irmãozinhos...

Lagrimas ainda escorriam por seu rosto, mas ele já não soluçava mais, mas a dor ainda permanecia em seu peito.

— Cada vez que éramos pegos ficava ainda mais difícil de viver normalmente, os policiais marcavam a gente com essas tatuagens e nossas fichas também, aos poucos todos foram reconhecendo quem éramos nos, e nossa última opção foi viver da forma que o mundo via a gente... EU ODEIO ESSA ILHA E ESSE POVO PORCO, EU ODEIO A POLICIA E A MARINHA, EU QUERIA MATAR TODOS... Mas eu sou fraco demais...

Ele apertava seus punhos até sua mão sangrar, chamava todos os seus irmãos para perto e então abaixava de joelhos na frente de Liu.

— Por favor deixa a gente entrar na sua tripulação, eu só peço comida e um lar para eu e meus irmãos e em troca vamos fazer o que você mandar! Por favor considere capitão Liu Feng!

Todos abaixavam suas cabeças e encostavam suas testas ao chão, Mercy olhava para ele com um sorriso no rosto, meio que dizendo, eles parecem ser bons garotos.

Histórico:

Considerações:

Zayn & suas gostosas!
Jean Fraga
Imagem :
Créditos :
00
Re: II - Deuses Entre Nós Sex Out 07, 2022 3:13 am

II - God Among Us

Soltava-o assim que notava que seus socos são não faziam mais cocegas, afastando-me, daria o seu tempo junto de seus companheiros, aproximava-me de Mercy, com um sorriso calmo no rosto.

— Logo mais temos que partir... Flint havia decretado que eu tinha até o pôr do sol – Por possíveis janelas tentaria ver onde o sol já se encontrava.

— Consegue sair de forma sorrateira para ver como estão os arredores? Enquanto isso eu acabo as pendencias aqui e partimos... a verdadeira luta está chegando.

— Você acha que com esse numero de pessoas, eles conseguem quem sabe segurar os piratas de Flint enquanto eu acabo com ele... Pólvora você disse antes né? Eu odeio pólvora... foi com isso que os marinheiros tentaram invadir minha ilha.

Encerrando por ali, iria me aproximar dos detentos, dando espaço para que Mercy fizesse o que havia pedido.

Finalmente chegava no momento que tanto esperava, entender o que se passava por trás da mente de Kane, um órfão que no fim, fez tudo o que pode para proteger seus companheiros...

— Vocês terão mais que isso Kane, junto de seus companheiros decida um desejo, um único desejo para todos e eu farei tudo que caber a mim para tentar realiza-lo.

— O que peço em troca? Lealdade... Vindo de Alduin, meu cozinheiro, vocês comeram as melhores comidas DraDraDra
– Ria sabendo que nem mesmo eu havia provado a comida dele – Noi será aquela quem cuidara dos ferimentos de vocês.

— E Mercy... bom, eu ainda não sei o que ela exatamente faz, mas ela será a Mercy.

— Eu não pretendo estender demais minha estadia nos blues, minha ilha natal fica no novo mundo, quando tivermos num momento mais calmo, eu conto a vocês minha história.

— Mas saibam que em Penglai, vocês iram viver livres, sem essas correntes sociais, sem a marinha, sem o governo, Penglai um dia... será o lar de vocês.

— Então me emprestem a força de vocês para conseguirmos alcançar isso, honrando também aqueles que infelizmente já foram embora.

Respirava ao fim da palestra, me concentrando em analisar cada uma das feições naquele galpão, assim aguardando Mercy voltar, daria um ultimo comando e para eles, o primeiro, — Foquem-se agora em se recuperar, a verdadeira batalha está chegando.

— Antes de partimos, irei explicar meu plano para vocês.

No fim, eu havia vencido, exatamente como falei para Mercy... As coisas iam seguindo um rumo parecido com o esperado, mas ainda era cedo para se sentir vitorioso.

Até salvar meus companheiros, livrar minha nova aliada das mãos de Flint e por fim, acabar com aquele sargento de merda, eu não irei parar... custe o que custar.

Dados:
Objetivos:

Ex-Panda
Imagem :
Créditos :
23
Ex-Panda
Pirata
Re: II - Deuses Entre Nós Sex Out 07, 2022 3:22 pm

As coisas pareciam finalmente se acalmar, Liu soltava o garoto e dava seu espaço com seus irmãos enquanto ia falar com Mercy e lhe fazer um pedido, o pirata olhava por algumas telhas quebradas lá para fora e como o sol ainda estava bem forte parecia que era por volta de 12:00.

II - Deuses Entre Nós - Página 4 3b7f97cd260bf550a5ea2da53cdf0eb6

— Claro Liu eu volto logo.

Ela saia do local e parecia mais tranquila agora que todos estavam acertados, ela passava por uma fresta e ia lá para fora averiguar tudo, após isso Kane contava sua história e os garotos suplicavam para a entrada no bando.

A medida que o capitão ia explicando como as coisas iriam funcionar todos pareciam ficar animados e felizes já que finalmente teriam comida quente, e um local para chamar de lar, mesmo que não existisse um local físico por enquanto.

Depois do discurso Kane se levantava e olhava para todos e com o punho levantado ele dizia a todos os seus irmãos:

— Panglai será nossa nova casa! Vamos nos esforçar para chegarmos lá todos com vida e ajudarmos o nosso novo capitão!

Os garotos escutavam as ordens e se sentavam e descansavam, Mercy demorava um tempo, mas voltava a salvo, mas com uma feição levemente preocupada.

— Eles ainda estão pela área, mas Liu.... Eu ouvi uma coisa muito ruim dos marinheiros passando, pelo visto seus amigos vão ser executados para desencorajar piratas novatos da região...

— Eu ouvi que logo, logo eles vão passar em uma carroça presidiaria por uma rua aqui perto em alguns minutos, mas a segurança vai estar muito forte na transferência então não acho que vai ser o melhor momento para tentar resgatar eles...

Ela dava a sua opinião mas sabia que a palavra não era dela e sim de Liu, todos os garotos mesmo que descansando ficavam olhando esperando novas ordens caso fosse necessário agir como sua primeira missão.

Histórico:

Considerações:

Zayn & suas gostosas!
Jean Fraga
Imagem :
Créditos :
00
Re: II - Deuses Entre Nós Dom Out 09, 2022 11:07 pm

II - God Among Us

Algo havia mudado, eu apertava com força minha camisa, em meu coração sentia uma fisgada, aquele discurso dos garotos minutos atrás haviam mudado algo dentro de mim.

Mas não tinha tempo para isso agora, Mercy voltava e não era com o melhor dos semblantes, algo havia acontecido, ficando em silêncio daria espaço para que ela falasse.

E era bem pior do que eu poderia imaginar, execução… Meus dentes rangiam conforme apertava minha mordida com força, era difícil decidir o que fazer com tão poucas informações.

Por isso tinha uma ideia, — Certo, eu já pensei em algo, obrigado por me trazer essa informação.

Virando-me para os meninos, inspiraria com calma, relaxando conforme soltava de forma controlada, dizendo então:

— Pessoal, parece que surgiu um novo problema… Lembram de Alduin e Noi? aqueles que fazem parte da minha família? Da nossa família… o cozinheiro e a médica…

— Parece que os porcos fardados decidiram executá-los como forma de lição para outros piratas… Aqueles vermes acreditam que podem fazer isso… idiotas.

— Nossos planos mudaram, Flint pode me esperar… Eu não irei perder mais ninguém! Mas também não pretendo nos botar em uma missão suicida, por isso…

— Mercy… Onde você conseguiu essa informação? Eu quero que você volte lá com Kane.

— Alguém precisa ficar aqui, principalmente para proteger os machucados e meu tamanho não me favorece em missões silenciosas… Por isso, eu quero que vocês dois voltem lá.

— Inicialmente concentrem-se em conseguir mais informações, número de marinheiros no transporte deles, onde será a execução, que horas acontecerá e quem fará a execução. Quando estiverem voltando, caso notem algum marinheiro patrulhando sozinho, se não for botar vocês em risco… eu quero que vocês o sequestrem.

— Kane você estará encarregado dessa segunda parte… Com as informações adicionais que adquirimos, eu tomarei a próxima decisão.

— Essa é a primeira missão que passo a vocês… E ai? Conseguem fazer isso para mim?

— Antes de partirem… tenham uma coisa em mente… priorizem a segurança de vocês, porque juntos salvaremos nossos aliados.

Talvez se fosse alguns anos mais novo, eu iria sair agora numa missão suicida até as ruas por onde eles seriam transportados, mas hoje, com tantas vidas em minhas mãos, as coisas teriam que ser mais bem pensadas e orquestradas.

Sendo esse momento, um bom espaço para eu contar aos meninos um pouco do meu passado.

Sentando no chão e cruzando as pernas, sorriria olhando para eles, — Que tal eu contar minha história para vocês enquanto isso, o que acham?

Dados:
Objetivos:

Ex-Panda
Imagem :
Créditos :
23
Ex-Panda
Pirata
Re: II - Deuses Entre Nós Seg Out 10, 2022 6:37 pm

O discurso de Liu era escutado por todos, agora tudo parecia calmo, mas não por muito tempo, Mercy voltava de sua empreitada e então trazia uma notícia que mexia com os batimentos cardíacos do pirata.

Ele respirava fundo, tentava se acalmar, agradecia a informação traga pela celestial e então se virava para todos os garotos que estavam ali sentados descansando depois da fuga contra a marinha e polícia.

Todos escutavam as ordens e instruções e pareciam ficar aflitos, afinal os membros que eles ainda nem tiveram oportunidade de conhecer já estavam em uma situação de vida ou morte e eles deveriam salva-los.

— Eu ouvi essa informação de alguns marinheiros que passavam pela rua, eles estavam escalados para a escolta pelo o que eu pude escutar, de toda forma eu consegui ver para onde eles iam.

Kane e Mercy escutavam o pedido do líder e ficavam levemente apreensivos, mas sabiam que era de vital importância para que os seus futuros companheiros fossem salvos de uma vez por todas da marinha.

— Não se preocupa capitão eu e a anjinha vamos pegar eles! Ne não Mercy?!

Ela com um sorriso levemente no rosto balançava a cabeça positivamente, e então depois de conversarem mais um pouco eles partiam em sua empreitada, e provavelmente demorariam um tempo até que voltassem.

Agora com esse tempo livre Liu decidia se abrir mais com seu bando pirata, muitos ali nunca nem tinham escutado de Feng e alguns outros apenas tinham visto seu cartaz novo por alguns cantos da ilha.

Sentando de pernas cruzadas todos se aproximavam e fechavam uma grande roda em círculo e agora Feng podia notar mais dos garotos que fariam parte de seu bando, a maioria deles era bem malcuidado, magros, cheios de cicatrizes e olhos opacos sem brilho, a vida deles havia sido dura e isso qualquer um podia notar.

O mais novo do garoto que parecia ter em torno de 10 anos levantava a mão.

— Eu quero saber! Conta pra gente por favor!

Os garotos pareciam animados para escutar, possivelmente para eles aquela era sua única forma de diversão, Liu facilmente podia imaginar Kane contando histórias para eles antes de dormir quando mais novos.

II - Deuses Entre Nós - Página 4 0e3d6dd54f1b9034e7082b957fe6c28b

Histórico:

Considerações:

Zayn & suas gostosas!
Jean Fraga
Imagem :
Créditos :
00
Re: II - Deuses Entre Nós Seg Out 10, 2022 8:57 pm

II - God Among Us

Estralava o pescoço movendo-o para os dois lados, animado com a curiosidade do menino, não pretendia faze-lo esperar demais, afinal, a história era longa.

— Pois bem, todos conseguem me ouvir? – Com o aceno de suas cabeças, começaria.

— Eu venho de uma ilha muito, muito distante daqui ela se chama Penglai, conhecida como a ilha dos imortais... um lugar lindo, uma biodiversidade incrível, com animais majestosos e paisagens apaixonantes.

— Voltando lá do começo, a muitos anos atrás, antes mesmo deu nascer, Penglai eram terras inóspitas, lá dizem ter vivido muitos dragões e daí vem o título da ilha, ‘A ilha dos imortais’.

— Alguns colonizadores do novo mundo descobriram essa maravilha de lugar e estavam prontos para dominar tudo, porém mal sabiam eles que por lá, já existiam residentes.

— Uma batalha se travou e com todo seu poderio militar, seria difícil que os nativos conseguissem aguentar, mas dentro eles, um homem se sobressaia, era esse Isshin Ashina, um antepassado meu.

Internamente sentia Isshin despertando, por horas ele se deu por sumido, mas logo dava as caras, ainda que em silencio, sabia que estaria me ouvindo.

— Ele lutou bravamente contra o povo invasor, mas sempre faltou algo e foi quando, indo atrás de velhos ensinamentos, ele encontrava uma forma de conseguir o poder necessário.

— Aproximando-se de uma divindade, Isshin poderia conseguir o que buscava, mas havia um preço, sua forma humana, sua capacidade de pelos mares nadar.

— Mas acima de tudo isso, estava seu patriotismo e abrindo de mãos seus desejos mundanos, ele aceitou as condições, assim, tornando-se um Dragão, O Dragão da Destruição.

— Tomando a forma de um dragão e com toda sua nova força ele conseguiu derrotar os inimigos, libertando seu povo e assim se tornando o imperador de Penglai.

—As coisas iam bem, mas sabendo do crescimento que estávamos tendo, o governo mundial em conjunto da marinha não pode ficar quieto e logo começaram a arquitetar um plano.

— Por anos ele foi diariamente envenenado com doses baixas, para que não fossem perceptíveis, os serviçais haviam sido comprados por uma outra família de nobre, os Qin... Os quais tinham apoio nesse momento da marinha.

Um rosto irritado ia surgindo em mim, apertava as mãos com força sentindo todo o ódio que crescia em mim somente por mencionar essa família.

— Descobrindo disso ao se aproximar de uma vidente, Isshin não podia deixar sua família ali acabar e se encontrando secretamente com uma mulher de uma vila bem simples, eles propagaram o sangue de Isshin.

— A dinastia Qin se instaurou e os Isshin foram escondidos pelo sobrenome ‘Liu’, com a verdade sendo escondida, os anos se passaram, quando finalmente Liu Annchi, minha mãe, despertava com medo após ter tido um misterioso sonho.

— No sonho era avisado a ela que em alguns meses ela receberia o mundo com o receptáculo do dragão, aquele o qual iria destruir as correntes que prendiam Penglai.

— Mas era impossível! Annchi nunca tinha tido um filho apesar das inúmeras tentativas, ela era uma acompanhante de luxo e isso quase que fazia parte de seu dia-a-dia.

— Sendo um dia solicitada pelo imperador de Qin para acompanha-lo em uma festa, eles começaram a se ver mais vezes, mas não demorou muito para que depois de inúmeras tentativas, ela fosse descartada, afinal, o filho nunca via.

— Fugindo para nossa vila natal, poucos meses se passaram até que ela descobria uma gravidez, os meses se passaram e eu vim a vida, detentor do Olho Rubi, o olho do dragão, todos que sabiam da profecia agora se espantavam por ser verdade.

— Isshin antes de morrer, amaldiçoou a nova dinastia que estava para começar e dizia em seu leito de morte, “Eu voltarei, nem que seja nos sonhos de vocês, mas eu voltarei e tomarei as terras que me pertencem! O olho do dragão ditará minha chegada...”

— Com isso em mente, Annchi sabia que agora cuidaria daquele que libertaria Penglai.

— Eu cresci, vivi e por muitos anos treinei com meu mestre, ainda que buscasse a paz interior, um sentimento amargo nunca saia de mim... e foi quando voltando para minha vila, alguns dias se passaram e a morte da minha mãe batia na porta.

— Ela finalmente me contava todo o meu passado e a cada palavra, uma raiva ia surgindo dentro de mim.

— Annchi partia desse mundo e coberto de lagrimas eu não podia deixar as coisas como estavam... Por isso partindo para a capital, eu entrei num torneio de artes marciais.

— O vencedor lutaria diretamente contra o atual imperador e assim aconteceu, contra Qin Ming Chongzhen, o tirano que quando descobriu minha verdadeira identidade faltou se cagar nas calças de medo.

— Eu tentei, eu lutei por incansáveis horas contra seus homens e contra ele, mas ter decidido lutar naquele momento, sozinho, fraco, era obvio que não daria certo.

— Praticamente morto fui levado por seus homens, sendo jogado no mar, tive a sorte de meu mestre me salvar e com seus últimos berries, ele me mandou para cá.

— Fazem nove anos desde que eu cheguei nas Ilhas Organ e durante esse tempo eu vim me preparando, chegando em Polestar, as coisas saíram dos eixos, mas tudo se resolverá.

— Rumaremos até o Novo Mundo, juntos destruiremos o reinado de Qin, livraremos meu povo que sofre até hoje pelas mãos de Qin.

Finalmente parava de falar, estava ofegante, — Esse é um pouco da minha história. – Olharia em voltando notando suas reações, por fim olhando para a porta e notando se Kane e Mercy já haviam chegado.

— Alguém sabe quanto tempo faz que eles partiram?  

Dados:
Objetivos:

Ex-Panda
Imagem :
Créditos :
23
Ex-Panda
Pirata
Re: II - Deuses Entre Nós Seg Out 10, 2022 10:29 pm

Liu Feng depois de deixar tantas crianças e adolescentes animados começava logo a contar a sua história de vida, ele começava desde o começo, contando sobre a sua terra e toda a cultura.

A medida que as coisas progrediam as emoções nos rostos dos garotos era facilmente notada, raiva, tristeza, preocupação, curiosidade, mas o que mais tocava a todos definitivamente era o dragão.

II - Deuses Entre Nós - Página 4 D086850eb1b1c63be462fdc2f82b9f7b

Seres nobres, poderosos e gigantescos que possuíam tudo o que qualquer humano jamais poderia sonhar, mas Isshin não só sonhou como viveu essa oportunidade.

Ele continuava até que por fim terminava, respirava fundo com sua garganta levemente seca, já que falou muito mais do que estava acostumado, Liu olhava para a porta e n via os dois que já haviam saído há algum tempo.

Um dos garotos respondia a pergunta de Liu e lhe fazia outra:

— Acho que já faz 30 minutos, e capitão eu tenho uma pergunta, o Isshin vive dentro de você?

Os garotos pareciam ficar entretidos e curiosos com a pergunta, até que várias mãos se levantavam e começavam a perguntar uma após o outro.

— Será que Isshin virava dragão com aquelas frutas misteriosas do diabo?

— Qual o ensinamento mais importante que seu mestre te deu na sua opinião?

Outros iam levantando a mão e abaixando quanto suas perguntas já eram feitas

— Qual estilo de luta você aprendeu?

— Nós vamos ter apelidos de dragões também?

Depois de muitas as perguntas finalmente se cessavam com todos satisfeitos, mais uma vez o pobre de Feng teria que falar ainda mais, hoje era um dia atípico na vida daquele rapaz, basicamente uma baba por algumas horas.

II - Deuses Entre Nós - Página 4 3a27e575b0ce0d232ee4c67884665ca1

Histórico:

Considerações:

Zayn & suas gostosas!
Jean Fraga
Imagem :
Créditos :
00
Re: II - Deuses Entre Nós Seg Out 10, 2022 10:46 pm

II - God Among Us

Trinta minutos... não era de se desesperar, eles voltariam a salvo, eu sentia isso, eu torcia por isso, porque nessa etapa do campeonato, não sabia se conseguiria me manter no controle, cabeças iriam rolar se Mercy e Kane demorasse mais para voltar.

Mas voltava meu foco aos garotos que agora faziam diversas perguntas, ouvia as primeiras duas e logo os interrompia, — Um de cada vez... DraDraDra... que eu não estou acostumado em falar tanto DraDraDra... Sim, ele vive dentro de mim, durante um coma que tive após uma batalha, firmei um pacto com ele, recebendo em troca o olho do dragão – Apontava para meu olho rubi – O qual me da o poder de ver a aura das pessoas a minha volta.

— Você diz das Akuma no mi? Eu acho improvável, mas talvez seja por eu conhecer pouco delas..., é possível que sim, mas enquanto não se provar verdade, eu continuarei acreditando no pacto...

Partindo para a terceora, — O coruja, como era conhecido meu mestre era um adulto muito sábio, talvez o que ele me ensinou que demorei anos para controlar foi a paz interior, externar a paz que existe dentro de cada um de nós.

— Trazer com isso, a paz de espirito, entrando num estado onde as coisas não te afetam e você consegue pensar com plenitude... quem sabe eu posso ensinar para vocês depois...

Dessa vez sem me estender, daria uma pausa para respirar e ouvir as outras perguntas.

— Eu sou mestre nas artes marciais, mas grande parte do foco de meus treinos foram na arte da katana, tornar-se um espadachim capaz de cortar qualquer coisa.

Por fim, mas não menos importante, talvez a pergunta que fazia-me sair da zona de conforto, era algo que ainda não tinha pensando, mas era no mínimo interessante.

— Vocês como uma família, terão um ‘apelido’ geral, mas eu não posso revela-lo ainda, perderia a graça se contasse antes de Kane voltar...

Esperava por mais perguntas, não tirando minha mente de Mercy e Kane, eles eram as minhas joias raras naquele momento, precisava deles para conquistar o futuro.

Dados:
Objetivos:

Ex-Panda
Imagem :
Créditos :
23
Ex-Panda
Pirata
Re: II - Deuses Entre Nós Seg Out 10, 2022 11:14 pm

Todos os garotos ouviam as repostas com atenção, e não deixavam escapar nenhum detalhe sequer, alguns tentavam gravar sobre os ensinamentos dos mestres e alguns ficavam pensativos com Isshin vivendo detro de Liu.

Todos ficavam animados com a última resposta e antes que pudessem perguntar ainda mais, Liu Feng era salvo pelo gongo quando a porta se abria e então Kane e Mercy apareciam ofegantes, mas bem.

— Voltamos Liu.

— Capitão chegamos, só não conseguimos trazer um porco pra cá, mas eu tirei algumas informações dele!

Falava Kane apertando seu bíceps enquanto flexionava seu braço de forma para se vangloriar, os garotos também pareciam ficar aliviados com a chegada dos dois no velho galpão abandonado.

Kane se sentava e então começava a explicar tudo junto com Mercy.

— Nós seguimos alguns marinheiros e nos deparamos com seus amigos em uma carroça com grades, eles estão muito bem protegidos, pelo visto a marinha não quer que eles sejam resgatados de forma alguma.

— Sim, tinha tanto porco lá que parecia um chiqueiro, mas de toda forma quando um marinheiro tava dando mole eu puxei ele pra um beco e arranquei umas informações, eles estão indo para a praça central onde os dois vão ser enforcados e isso vai ser transmitido para a ilha toda, o “evento” vai acontecer mais tarde ainda hoje!

— O maior problema é que tem um marinheiro lá bem grande que tinha um cartaz seu nas mãos, ele tava todo amassado, pelo visto o cara tem muita raiva de você...

— Bem basicamente foi isso que conseguimos na nossa empreitada Liu, e agora o que faremos?

Era muita coisa para dissolver, mas algo era fato, ele tinha que agir logo ou então talvez teria sido a última vez que Feng havia visto seus amigos naquela velha estalagem a algum tempo atrás.

Histórico:

Considerações:

Zayn & suas gostosas!
Jean Fraga
Imagem :
Créditos :
00
Re: II - Deuses Entre Nós Ter Out 11, 2022 12:05 am

II - God Among Us

Conspirando ao meu favor, eles finalmente chegavam, estava livre daquele caminho de perguntas que poderia ser infinito da cabeça dos garotos.

Nervoso com as informações que eles trariam, não tinha tempo para dar risadas das brincadeiras de Kane, ficando em silencio esperaria que eles falassem tudo.

Chiqueiro, dando mole, informações, praça central, transmissão para a ilha toda, EVENTO, eram muitas coisas importantes que ia ouvindo, até que momentaneamente para ouvindo a parte que me alertava ‘um marinheiro bem grande com raiva de mim’, Talvez Galzo? Pela descrição do porte não creio que seja Saki, o espadachim não era o maior dos homens.

Mors é um tenente e pouco imagino a marinha designando um homem com tal cargo para caçar um pirata de cinco milhões de berries, ainda que tenha mexido com seu neto, ele tem coisas mais importantes para lidar pelo o que Saki disse anteriormente.

Assim sobrando... Galzo, um sorriso animado surgia em meu rosto, nossa batalha era algo que aguardava de forma ansiosa a muito tempo, por dias pensei no que falaria na próxima vez que nós encontrássemos.

Finalmente voltando para a realidade,” o que faremos?” perguntou Mercy, ir para essa praça com somente doze guerreiros seria uma tarefa difícil, mas uma ideia surgia.

Antes de tudo, me aproximava de Kane e Mercy, sorrindo de forma suave, diria, — Primeiramente, parabéns pelo sucesso na primeira missão de vocês, eu não poderia esperar menos... – Afaria o cabelo dos dois, logo tomando distancia e ficando de frente para todos.

Inicialmente irei até Nataniel, com seus homens a meu favor, terei um grupo grande, talvez o suficiente para libertar meus amigos e fugir com vida, eu posso lutar num confronto contra Galzo, mas irei precisar que pessoas fortes soltem Noi e Alduin, enquanto isso, alguns meninos daqui rumaram até as docas, eles precisam conseguir encontrar um navio que partirá para o Farol, um que caiba nosso grupo todo.

Perdido em minhas ideias, chegava a uma conclusão, mentalizava o que precisava fazer e imaginava como faria cada uma das etapas acontecer, ficava ansioso, mas era num jeito bom, meu anseio por morte e sangue ia crescendo e mal podia esperar para estar no campo de batalha.

— Certo, antes de tudo, está na hora que prometi a vocês! – Era sobre a nomeação que falava, chamando Kane com a mão, continuaria assim que ele se aproximasse – Aqui e agora, eu, Isshin Liu Feng, nomeio Kane Roff como o comandante do primeiro esquadrão, esquadrão intitulado de ‘Ômega Caos’, o batalhão mais feroz e sanguinário que os mares conheceram! Jovens ascendentes que podem se tornar os futuros deuses na terra!!

Daria então, o espaço para que eles reagissem a ideia de nome, as palavras que em sequencia dizia como forte de motivação.

Dados:
Objetivos:

Ex-Panda
Imagem :
Créditos :
23
Ex-Panda
Pirata
Re: II - Deuses Entre Nós Ter Out 11, 2022 12:49 am

Liu ficava sério, e a tentativa de fazer o clima ficar mais leve por parte de Kane falhava miseravelmente, todos estavam tensos, mas com certeza o que mais estava travado era o capitão.

Pensando em tudo o que escutava uma pessoa especifica vinha em sua mente, sargento Galzo, ele era um homem muito forte, o possivelmente poderia estar lá cuidando da situação para que tudo saísse em ordem.

Um sorriso aparecia no rosto do homem dragão, ele estava animado com sua próxima luta, mas novamente ele voltava a realidade para responder a pergunta de Mercy, o que fariam agora?

Feng se aproximava dos dois e afagava suas cabeças, possivelmente pela reação de Kane era a primeira vez que isso lhe ocorria e ele ficava sem reação e completamente estático, mas aos poucos relaxava.

Liu ficava um tempo ponderando seus próximos passos, o que seria o certo e qual seria o melhor plano possível para que eles tivessem sucesso naquela empreitada, depois de um tempo de silencio ele se pronunciava.

O nome era dito e por alguns segundos todos ficavam em silencio processando, antes que ele pudesse achar que havia dado um nome ruim todos gritavam em euforia, repetindo o nome Ômega caos de novo e de novo, os garotos tiravam Kane do chão e por alguns minutos o clima era de festa.

II - Deuses Entre Nós - Página 4 500bd7d455c05f4d066c740bbca72e418b3b3f11_hq

Histórico:

Considerações:

Zayn & suas gostosas!
Jean Fraga
Imagem :
Créditos :
00
Re: II - Deuses Entre Nós Ter Out 11, 2022 1:15 am

II - God Among Us

Sorria novamente, agora contente com a aprovação do nome, deixando que eles festejassem por alguns instantes, levaria no fim, minha mão fechada acima de minha cabeça, pedindo assim o silencio de todos.

II - Deuses Entre Nós - Página 4 Ff9285127fce1a4c05c4859cf6172474

O sorriso ia sumindo e uma feição bem mais seria ia surgindo, as sobrancelhas se arqueava, meu rosto se inclinava levemente para a frente, com meu cabelo parcialmente escondendo minhas íris, um rosto sem emoções boas, sem felicidade.

— Fico contente que o nome agradou vocês... agora vamos focar na nossa primeira missão.

— Vale repetir, a partir daqui, não existe mais caminho de volta, não existe desistir no meio, estamos seguindo um rumo que não poderemos simplesmente fugir.

— A missão será simples, com a nossa quantidade seria suicídio ir até a praça guerrear por conta própria, mas com mais alguns homens e um pirata tirano ao nosso lado, as coisas devem ficar mais fáceis.

— Iremos até Flint, o atual capitão de Mercy e aquele quem a prende com correntes de pose... Inicialmente, ele não poderá saber que vocês fazem parte agora da minha tripulação.

— Eu quero que vocês escondam qualquer afeto que tenham por mim, na frente dele até salvarmos Alduin e Noi, vocês deveram ser os garotos que consegui resgatar do reformatório.

— Na cabeça dele, eu fui até vocês para conseguir mais homens para ele, mas na verdade, vocês são o esquadrão Ômega Caos!

— Eu darei meu jeito, mas convencerei ele a me ajudar a resgatar Alduin e Noi, por meio do dialogo e se preciso, acabando com ele agora mesmo, apesar que um pirata forte como ele seria importante para uma batalha dessas.

— Com seu apoio e de seus companheiros, conseguiremos ao menos resgatar Alduin e Noi, Mercy! Você estará encarregada de soltar os dois e você Kane, ficará encarregado de manter nosso esquadrão com o menor número de perdas.

— Eu preciso que pelo menos três garotos façam o trabalho de montar uma rota de fuga e ainda mais importante, encontrar um local onde poderemos nos esconder dos marinheiros, os três que você designar Kane, ficaram escondidos até o momento em que iniciarmos a fuga, assim nos guiando pelo trajeto.

— Essa batalha será uma batalha de verdade, a brincadeira deixaremos para momentos onde poderemos desfrutar da boa comida de Alduin, os cuidados de Noi, a gentileza de Mercy, as boas histórias de Kane e meus ensinamentos a vocês.

— Por isso, passando por aquela porta, estaremos entrando na missão, a primeira delas, dito isso, Kane divida o esquadrão da melhor forma, potencializando aquilo que favorece cada um dos meninos.

— Assim que designado, durmam, vocês precisam estar descansados, quando chegar a hora, eu irei acordar vocês! Por hora, se preparem para o Ragnarok...

— Duvidas? Venham até mim e assim conversaremos sobre... - Finalizando o que tinha para falar, sentaria ao chão, dando o espaço que os meninos agora precisavam para processar tudo, se preciso repetiria meu plano.

Dados:
Objetivos: