All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Criação de Profissão Personalizada
 II - Deuses Entre Nós Emptypor Haror Ontem à(s) 10:59 pm

» [Narrada/Aberta] Colors
 II - Deuses Entre Nós Emptypor Vincent Ontem à(s) 3:10 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
 II - Deuses Entre Nós Emptypor Oni Ontem à(s) 1:11 pm

» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
 II - Deuses Entre Nós Emptypor Yamato Qua Mar 27, 2024 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
 II - Deuses Entre Nós Emptypor Pippos Qua Mar 27, 2024 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
 II - Deuses Entre Nós Emptypor Zavala Qua Mar 27, 2024 12:14 am

» Genryuusai Yamato
 II - Deuses Entre Nós Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
 II - Deuses Entre Nós Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
 II - Deuses Entre Nós Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
 II - Deuses Entre Nós Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
 II - Deuses Entre Nós Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
 II - Deuses Entre Nós Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
 II - Deuses Entre Nós Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
 II - Deuses Entre Nós Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
 II - Deuses Entre Nós Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
 II - Deuses Entre Nós Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
 II - Deuses Entre Nós Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
 II - Deuses Entre Nós Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
 II - Deuses Entre Nós Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
 II - Deuses Entre Nós Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

  II - Deuses Entre Nós

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

 II - Deuses Entre Nós Empty
MensagemAssunto: II - Deuses Entre Nós    II - Deuses Entre Nós EmptyQui Ago 04, 2022 11:39 pm



II - Deuses Entre Nós


[Pirata]Liu Feng

não possui narrador definido.
Fechada

_________________




 II - Deuses Entre Nós CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem :  II - Deuses Entre Nós 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

 II - Deuses Entre Nós Empty
MensagemAssunto: Re: II - Deuses Entre Nós    II - Deuses Entre Nós EmptySex Ago 05, 2022 1:41 am


II - God Among Us


Saciado após ter absorvido aquele insignificante demônio, recordava-me onde estava e porque estava, por hora devia ficar escondido da marinha, mal havia chegado e eles já estavam me procurando.

Entre os corredores, pensava em algo que pudesse tirar de bom desse momento, talvez aperfeiçoar minhas capacidades, ainda que mentais, um imperador deveria saber comandar.

Comandar... administrar! Coisas que até certo ponto pareciam ser sinônimos para mim, eu logo começaria minha busca por um livro de administração, poderia ser algo mais geral, tanto para pessoas quanto para negócios.

Se não achasse facilmente, voltaria na bibliotecária de antes e buscaria por sua ajuda, talvez a única pessoa que até agora eu tratei bem, ela podia aproveitar esse prazer enquanto podia.

— Oi, eu de novo, bom, saberia me dizer onde poderia encontrar um livro de administração? – cogitava arrancar a cabeça dela ali mesmo, mas mantinha a calma, seu corpo fraco e insignificante me dava nojo e mal conseguia continuar olhando para ela.

Assim que tivesse minha resposta, o carismático sorriso iria sumindo conforme me virava seguindo as instruções dela.

Adquirindo o que buscava, me afastaria, buscando um canto mais vazio e confortável, logo abrindo o livro.

[Aprendizado da proficiência: Administração.]

Era um contraste ler aquilo depois de um livro teológico, porém interessado em aprender mais, eu começaria lendo os tópicos, administração clássica, gestão de pessoas e resolução de problemas, eram os tópicos que mais me chamava a atenção.

O começo era cheio de palavras especificas e via que ao fim do livro, havia um pequeno dicionário, sempre checando-o quando ficasse com dúvida sobre algo.

Era engraçado como muitas das coisas escritas eram coisas simples e de facilmente entendimento, as vezes até obvias, mas explicadas de uma forma interessante e que cativava o cérebro em ler mais.

Entrava na administração clássica e seus por menores, o começo dos estudos daquilo eram interessantes e muitos generais e políticos eram citados, ainda que desconhecesse a maioria dos nomes, o começo desse estudo era prazeroso para me fazer ler aquele livro sem notar o tempo passando.

As folhas iam acabando e os tópicos seguintes conseguiam ser tão bons quanto os anteriores, gestão de pessoas combinava uma seria de coisas que já havia aprendido e focava na parte pratica, deixando um gosto em minha boca de que precisava aprender mais da arte da lábia, citada diversas vezes.

Indo para resoluções de problemas, ia para uma parte mais de negociações, dizendo a importância de ser bom na barganha, outra coisa que poderia ser interessante para meus objetivos, as vezes conseguir minha caravela por um preço mais baixo.

De toda forma, focava novamente no que estudava naquele momento, lendo tudo com muita atenção e sempre revisando o que não entendia, até buscando o significado no dicionário, eu gostava de aprender aquilo e tudo parecia ser facilmente captado.

[Fim do Aprendizado da proficiência: Administração.]

Finalizando o livro e fechando-o, levantaria, esticando-me após horas sentados, olharia em volta, queria ver o que Alduin e Noi estariam lendo, sem por hora atrapalha-los, iria atrás de algum livro sobre lábia.

Ainda que fosse bom na persuasão, poderia melhorar ainda mais e conhecer mais uma das vertentes.
Dados:
Objetivos:




_________________

 II - Deuses Entre Nós F5FUsDf
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Ex-Panda
Avaliador
Ex-Panda


Imagem :  II - Deuses Entre Nós 8798d0a3cf1f1e00bb02ac1ae7fc7239
Créditos : 63

 II - Deuses Entre Nós Empty
MensagemAssunto: Re: II - Deuses Entre Nós    II - Deuses Entre Nós EmptyDom Ago 07, 2022 11:28 pm





Depois de sua vitória triunfante sobre aquele demônio fraco que lhe tentava o perturbar, Liu voltava a realidade ao seu redor, muitas pessoas pareciam assustadas depois daquelas suas risadas e um pequeno show de loucura, mas aquilo não importava para ele.

Um imperador sempre precisa de novos conhecimentos, e não era à toa que Feng tinha decidido ir naquela biblioteca, ele precisava estudar para ser o melhor quando chegasse em sua posição de direito.

Andando um pouco ele se deparava com uma seção de inúmeros livros de administração, mas qual deles seria o melhor? Guiado pelo seu instinto de liderança ele achava um livro que parecia muito velho e gasto, mas já esquecido por muitos, mas ele sentia que aquele seria o melhor livro para estudar naquele momento.


 II - Deuses Entre Nós 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f546a6169306f474f56656b4b34513d3d2d313030353430303636392e3136353665373930326139383932643037363430313134343237332e676966


Se isolando em um canto mais solitário e escuro da biblioteca, ele começava seus estudos com calma, à medida que Liu lia o livro, o conhecimento inundava sua mente, com facilidade ele devorava capítulos e tópicos, sua mente apesar de louca era muito inteligente, de fato um prodígio.

Usando o dicionário na parte de trás do livro as coisas ficavam ainda mais fáceis, o livro escolhido era de fato o melhor, nomes lendários eram citados constantemente para dar exemplos práticos de administração de problemas, dinheiro, exércitos etc.

As horas passavam rapidamente já que ele estava completamente focado, nesse momento os marinheiros provavelmente estariam longe ainda os procurando, mas as coisas ali dentro estavam calmas e tranquilas.


 II - Deuses Entre Nós D86d15e725621b43bd4899bead67d8cc


Depois de muitas horas ele finalmente terminava o livro por completo, ele sentia que já tinha extraído tudo o que podia dele, se esticando depois de tanto tempo parado, ele observava seus companheiros, Alduin parecia que antes de cair no sono lia um livro de culinária e Noi parecia ler um livro de testes de medicina macabros, sua cara sádica mostrava que ela parecia muito interessada naquilo.

Pensando em sempre melhorar Liu procurava um livro que poderia lhe ajudar muito em suas empreitadas futuras e agora com o conhecimento de administração, ele entendia que a lábia era algo fundamental para administrar basicamente qualquer coisa.

Andando pelos corredores ele também achava facilmente uma seção de livros mais psicológicos, lábia, persuasão, psicologia, de tudo, aquela era uma biblioteca muito recheada, e agora bastava ele escolher o que ele queria.


Histórico:

Considerações:


_________________

 II - Deuses Entre Nós Benjamin_assinatura
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2649-benjamin-campbell#29298 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29312
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem :  II - Deuses Entre Nós 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

 II - Deuses Entre Nós Empty
MensagemAssunto: Re: II - Deuses Entre Nós    II - Deuses Entre Nós EmptySeg Ago 08, 2022 5:08 pm


II - God Among Us


Meus Dragões pareciam bem e eu conseguia me sentir mais calmo para continuar meus estudos, Noi era alguém que queria conhecer mais do passado, mas ainda não tinha o espaço para isso e muito menos tempo, já Alduin conhecia um pouco a mais, ainda que houvessem lacunas em aberto.

De toda forma, por hora o certo era deixar a poeira abaixar, tornando esse tempo em algo útil, eu sentar-me-ia novamente com o livro encontrado e começaria meus estudos.

[Aprendizado da proficiência: Lábia.]

Uma vertente parecida com a persuasão, algo que já dominava e havia aprendido ainda com meu antigo mestre, o começo era uma introdução muito semelhante que refrescava minha mente, deixando tudo aquilo sobre administração de lado.

A lábia era um nome mais geral para diversos tipos de manipulações, usando formas diferentes, os tópicos eram separados em quatro, mentiras, manha, bajulação e astúcia.

Começava pela mentira e nela lembrava muito de pontos que aprendi na persuasão e na psicologia, aperfeiçoar o quão bom eu era em mentir, como mentir e como formular não somente ideias, mas histórias na base da mentira.

Era talvez uma parte mais fácil para mim, mas quando adentrava na manha, de cara sentia que ali o buraco seria mais embaixo.

Tomando atitudes muito mais pacificas e até se portando de forma frágil era pontos fortes para dominar aquela rota, não encontrava mundos onde precisaria usar disso, mas precisava saber, então focava muito minha atenção em entender tudo isso.

Demorava e o tempo ia passando, chegava a ficar com nojo de algumas táticas, mas por sorte, havia concluído aquela parte, tomando meu rumo para a bajulação.

Em alguns aspectos me lembrava a sedução que antes aprendi, ficando interessado porque poderia usar isso com pessoas de alto poder ou notoriedade, encontrava maneiras e formas mais praticas de usar aquilo, sendo mais parecido com meu estilo.

Por fim, naquela leitura que aproveitava, chegava na astúcia, algo que já dependia mais da sorte? Bom, talvez da percepção em encontrar brechas para aplica-la. Ao finalizar o ultimo tópico, passaria uma ultima vez por tudo que havia lido, concretizando tudo aprendido naquele livro.

[Fim do Aprendizado da proficiência: Lábia.]


O livro tomava meu tempo de forma proveitosa e sequer notava as horas passando, novamente me esticava, indo até a prateleira para entregar o livro, ia pensando na última etapa de hoje.

Num futuro não tão distante iria ir atrás da minha embarcação e com isso em mente, eu queria economizar o máximo para sobrar para os suprimentos, coisa que não podia faltar dessa vez, então, buscava um livro sobre Barganha.
Dados:
Objetivos:




_________________

 II - Deuses Entre Nós F5FUsDf
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Ex-Panda
Avaliador
Ex-Panda


Imagem :  II - Deuses Entre Nós 8798d0a3cf1f1e00bb02ac1ae7fc7239
Créditos : 63

 II - Deuses Entre Nós Empty
MensagemAssunto: Re: II - Deuses Entre Nós    II - Deuses Entre Nós EmptySeg Ago 08, 2022 8:54 pm





Depois de tantas horas estudando o estresse causado por antes sumia completamente de seu corpo, e agora ficava ainda mais fácil ler mais livros e devorar mais e mais conhecimentos que ele não possuía.

Ele olhava ao redor e parecia tudo bem com sua tripulação e os civis do local, era um ambiente calmo e pacifico, o silencio era agradável, enquanto procurava um novo livro ele pensava sobre conhecer mais seus companheiros, seria algo muito positivo para um momento póstumo.

Ele se sentava com um livro de lábia na mesma mesa que havia lido antes e então começava a novamente folear e se concentrar para a leitura, de cara Liu percebia a diferença da habilidade que já sabia e da nova, lábia e persuasão poderiam parecer parecidas, mas no papel e pratica eram totalmente diferentes.

A lábia em palavras curtas era muitas vezes convencer alguém de algo que nem mesmo você acredita, mentira, manha, bajulação e astucia, tudo isso era utilizado para chegar ao objetivo do qual a lábia era usada.

Ele ia aprendendo lentamente os 4 pilares que eram os pontos chaves para essa técnica psicológica, o problema era na manha, se fazer de fraco para conseguir o que queria não era uma tática que Feng admirava nem um pouco, um homem simples como ele usava sua própria força para pegar o que queria.

Mas ele estudava tudo, mesmo que não gostasse e sentisse alguns frios na espinha se imaginando usando aquelas técnicas, bajulação ele também sentia facilidade já que estava em uma área de maior coerência com suas opiniões.

E astucia... Bom Liu já era um homem astuto, ele só precisava saber como colocar aquilo dentro da lábia, mas com mais algumas horas de estudo e relendo tudo novamente ele conseguia entender bem a técnica.

Finalmente o livro era fechado e o conhecimento absorvido, ele se esticava a partia para sua próxima vítima, um livro de barganha, mas dessa vez quase que no meio de duas áreas, psicologia e mercado, isso seria muito útil para tentar economizar uns berries em seu navio.

 II - Deuses Entre Nós 17ebe4e48694c21bc69d5fbef0179de192805dc1_hq

Histórico:

Considerações:


_________________

 II - Deuses Entre Nós Benjamin_assinatura
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2649-benjamin-campbell#29298 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29312
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem :  II - Deuses Entre Nós 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

 II - Deuses Entre Nós Empty
MensagemAssunto: Re: II - Deuses Entre Nós    II - Deuses Entre Nós EmptySeg Ago 08, 2022 9:53 pm


II - God Among Us


Começando a sentir os efeitos da leitura prolongada, iria aproveitar enquanto a biblioteca ainda está aberta e a cabeça ainda ligada, com os livros, sentaria na poltrona que usei até agora.

[Aprendizado da proficiência: Barganha.]


Começava a leitura, ela citava muitos psicólogos que já ouvido falar e utilizava palavras e nomenclaturas comuns para alguém que já havia estudado muitas áreas da comunicação e relações humanas.

De tal forma que o livro era lido com prazer, eu apreciava aprender diferentes tipos de manipulação e a barganha não passava de um dos muitos tipos que existiam.

Com qual preços começar, como começar e até como induzir o vendedor ou comprador a aceitar sua oferta eram tópicos que tomavam minha atenção, ia compreendendo as coisas e o livro era muito prático.

Tendo ilustrações com exemplos de negociações e suas mudanças conforme as atitudes e palavras utilizadas, eu ia me cativando por aquilo, já imaginando quanto iria oferecer pelo navio e como faria toda a negociação.

Ele salientava todos os fatores que não dependiam da gente, como a vontade do vendedor em vender assim como a do comprador em comprar e como eram coisas que se bem manipuladas poderiam fazer tudo acontecer.

Passaria as próximas horas lendo e re lendo, acabava me empolgando no assunto e não me importava em gastar umas horinhas aprendendo tudo.

[Fim do Aprendizado da proficiência: Barganha.]


Olharia pela janela mais próxima, tentando imaginar quantas horas havia passado aqui baseado na altura do som, as vezes já estaria até de noite, meu estomago pedia por comida e minha cabeça queria relaxar.

Levantando e deixando o livro ali mesmo, buscaria encontrar meus aliados, caso Alduin estivesse dormindo, daria dois empurrões em seu ombro, tentando acorda-lo.

— Vamos Dragão, acorde, não está com fome como eu? – Deixando que ele tomasse o tempo dele para acordar, iria até a doutora – Noi! Como foi seu tempo aqui? Prazeroso? Vamos? Eu estou morrendo de fome e durante essas horas, vim pensando em algumas coisas que gostaria de conversar com vocês.

Antes de sair, iria até a bibliotecária, perguntando, — Você sabe algum restaurante próximo e bom? Eu e meus companheiros estamos mortos de fome.

Aguardaria pela informação, só então seguindo para o recinto e logo sentando sobre a mesa mais afastada da entrada, de preferencia com vista para a porta frontal e longe das janelas.
Dados:
Objetivos:




_________________

 II - Deuses Entre Nós F5FUsDf
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Ex-Panda
Avaliador
Ex-Panda


Imagem :  II - Deuses Entre Nós 8798d0a3cf1f1e00bb02ac1ae7fc7239
Créditos : 63

 II - Deuses Entre Nós Empty
MensagemAssunto: Re: II - Deuses Entre Nós    II - Deuses Entre Nós EmptyTer Ago 09, 2022 12:29 am





Com mais um livro em mãos, Liu parecia uma máquina de absorção de conhecimentos, e queria estudar mais um antes de fato parar por um tempo e deixar a cabeça descansar, ele sentava na cadeira de forma confortável se arrumava e mais uma vez se preparava para ler.

Depois de ler tantos livros psicológicos e já ter uma base, esse livro parecia “descer” com mais facilidade, como pensava Liu estava correto, barganha era um tipo de manipulação para fim financeiros e de acordos com algum valor para ambos os lados.

O livro ensinava como pressionar para cair ofertas, ou aumenta-las, mas não poderia ser demais pois o acordo poderia ser acabado e nem de menos para sentirem que podem passar a perna por ser fraco em negócios.

Posição corporal, modo de fala, roupas, tudo isso afetava em uma boa negociação, Feng começava a imaginar como seria quando fosse atrás de seu belo navio, tentando criar a situação em sua cabeça, fazendo contraofertas, aumentando e diminuindo preços, era um bom treino.

Ele voltava não só uma, mas várias vezes em algum assunto para extrair o máximo possível daquele livro, finalmente ele acabava, já era noite e sua barriga roncava com força, o que fazia ele perceber que estava na hora de comer e parar de estudar.

 II - Deuses Entre Nós 0be748204b77ec2211c3230442e468a9

Liu se levantava ainda meio duro depois de tantas horas sentado, ele procurava seus companheiros, que a essa hora eram os únicos dentro da biblioteca, com a recepcionista é claro.

Alduin dormiu tão profundamente que ele havia criado um grande mar de baba sobre a mesa e o livro que estava lendo antes de apagar, com os soquinhos no ombro quase como um bebe ele acordava revigorado coçando seus olhos com os dedos e o punho fechado.

— Uahhhhhhhhhhhhhhhh, boa pedida garoto, na verdade eu estou com muita fome, me sinto quase como se estivesse saindo de uma hibernação hahahahahahaha!

Enquanto ele limpava a cara e a mesa Liu ia na medica que parecia ter lido uma quantidade grande de livros também nesse momento na biblioteca, ela estava de pernas cruzadas e emanava uma aura de classe.

— Ah olá Liu, sim meu tempo aqui foi muito prazeroso hmhmhmhmhm.

Ela ria com a mão na frente do rosto e olhava para os livros com títulos tão bizarros quanto suas capas, ela se levantava arrumando seu vestido, Alduin também já estava pronto e ambos seguiam atrás de Feng.

A bibliotecária parecia estar se arrumando para ir embora então era o momento perfeito, com a pergunta ela prestava atenção e o respondia de forma educada.

— Ah sim! Tem um no fim desta mesma rua, o nome é steak wine!

Ela apontava pela janela, parecia ser um local que servia uma boa comida, com todos na rua eles sentiam uma boa corrente de ar fria, não era desconfortável, na verdade a temperatura estava muito agradável.

Alduin comentava algo enquanto se espreguiçava parecendo um grande animal selvagem.

— Sabe eu normalmente não gosto de comer comida de restaurantes, já que sempre acho que minha comida seria mais bem-feita, é arrogante de minha parte, mas nunca se sabe! Mas provavelmente ela será pior que minha comida hahahahahaha, depois eu provo isso para você!

As ruas pareciam tranquilas, provavelmente os marinheiros haviam encerrado as buscas por hoje, chegando no restaurante era um local não muito chique, sua parede era de tijolos e suas mesas tinham panos brancos com velas iluminando.

Uma mesa no fim do salão estava livre, e consequentemente ela ficava de frente para a porta o que facilitava para o bando caso tivesse qualquer tipo de “imprevisto”, quanto todos se sentavam o garçom já se aproximava rapidamente.

 II - Deuses Entre Nós Fb2d3ca7a4d68319e6fa776bf5305db0

— Sim senhores e senhorita, em que posso servi-los nessa noite?

Histórico:

Considerações:


_________________

 II - Deuses Entre Nós Benjamin_assinatura
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2649-benjamin-campbell#29298 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29312
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem :  II - Deuses Entre Nós 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

 II - Deuses Entre Nós Empty
MensagemAssunto: Re: II - Deuses Entre Nós    II - Deuses Entre Nós EmptyTer Ago 09, 2022 1:08 am


II - God Among Us


— A comida dele é realmente boa Noi? Eu sinto que com essas mãozonas tão grandes deve ser até difícil para cozinhar DraDraDraDra... nunca imaginou sendo ferreiro? – Brincava com Alduin, um sorriso ia surgindo em meu rosto – Estou ansioso para provar a comida que você fará!

[...]

— Para meus aliados dois copos cheios da sua melhor bebida e os dois melhores pratos que tiver! E por favor, de uma caprichada no do grandão, ele gosta de coisa boa.

— Já para mim, me veja também uma bebida e invés de um prato, me traga algum tira-gosto bom.


Por fim, complementaria antes que ele partisse, — Vocês vendem algum tipo de fumo? Se sim, qual? – Sendo algum tipo de charuto ou cigarro, eu pediria uma unidade também.

Assim que ele se afastasse, olharia em volta, buscaria por marinheiros ou pessoas que poderiam estar olhando para nós, caçadores quem sabe? Esses são os meus favoritos para matar.

— Pois bem, parece que conseguimos nos camuflar em Polestar após nossa chegada não tão pacifica – Dizia num tom baixo, tentando não dar brecha para intrometidos.

— Não um, mas dois sargentos devem estar atrás de nós, isso sem contar os possíveis caçadores que logo apareceram, afinal, depois do que fizemos na loja, com certeza alguma quantia deve ter sido posta por nossas cabeças.

Em silencio, ouviria eles, com os pedidos chegando, começaria a tomar um gole e beliscar o que haviam trago para mim, deixando o fumo para depois.

— Pessoas querendo nossas cabeças não faltam e isso não estou contando com os perigos que devem ter aqui em Polestar – Continuaria comendo e soltando meus braços sobre a cadeira.

— Amanhã teremos algumas tarefas a fazer, primeiro, eu vou ir atrás de um navegador, fixo, que seja digno de estar conosco, enquanto isso, eu quero que vocês dois façam algumas coisas.

— Descubram os principais perigos de Polestar, ou ao menos os que todos cidadãos conhecem, em seguida, quero que encontrem um lugar para se estabelecermos por mais de uma noite.

— As coisas foram rápidas na ultima ilha, mas aqui, eu quero deixar nossa marca antes de partirmos.
– Sorria já tendo algumas ideias em mente, a grande pintura que iria deixar para trás será magnifica.

— E recapitulando, como disse antes, precisamos de dinheiro, independente de como. Até comprarmos o nosso navio o dinheiro ganho será guardado para isso e para os suprimentos, quando tivermos os dois, tudo que ganharmos será separado igualmente entre nós.

— Eu não quero dinheiro, eu quero Penglai de volta e farei tudo para chegar até lá!


Acabaria de tomar minha bebida, soltando o caneco e acabando os petiscos, finalizaria, — O que acham? Considerações finais?
Dados:
Objetivos:




_________________

 II - Deuses Entre Nós F5FUsDf
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Ex-Panda
Avaliador
Ex-Panda


Imagem :  II - Deuses Entre Nós 8798d0a3cf1f1e00bb02ac1ae7fc7239
Créditos : 63

 II - Deuses Entre Nós Empty
MensagemAssunto: Re: II - Deuses Entre Nós    II - Deuses Entre Nós EmptyTer Ago 09, 2022 11:41 pm





Já sentados e sendo devidamente atendidos, Liu tomava a frente e já pedia as coisas para seus companheiros, Noi esboçava um sorriso feliz e travesso para Feng, como se tivesse aprovado a ação do rapaz e já Alduin era mais espalhafatoso

— Hahahahahahaha ele está certo meu camarada! Traga logo e eu não aceito miséria!

O garçom ia anotando todo o pedido, com a pergunta de Liu ele mostrava um cartaz com vários tipos de fumos e seus preços.

Cardápio de fumos :

Se fosse de seu interesse ele anotaria e levaria para a cozinha para acelerar quem fosse cozinhar e preparar o pedido, enquanto isso Feng olhava ao redor para notar se alguém escutava sua conversa, mas parecia que dessa vez estava tudo seguro.

Havia apenas algumas pessoas mais ao longe comendo ou bebendo enquanto escutavam a música do bar, ali era um local “seguro” para falar qualquer besteira. Após isso aproveitando o ambiente mais convidativo e calmo ele começava a conversar com seus dois companheiros.

— Não te preocupes Liu, se os marinheiros vierem atrás de nós com certeza Alduin dará um jeito neles, ou mesma eu hmhmhmhm

Um sorriso levemente sádico aparecia em seu rosto, enquanto de braços cruzados o velho balançava a cabeça de forma positiva, os pedidos logo após isso chegavam, os pratos eram dois lamens que pareciam muito bem feitos e apetitosos.

 II - Deuses Entre Nós GCJG7R4VSZDAHLPEAQELKJSC7Y

As bebidas eram dois whiskies para os homens e um copo de vinho para a moça, e o acompanhamento para Liu era fritas com queijo por cima, todos começavam a comer e beber enquanto o capitão continuava falando sobre o que passava por sua cabeça.

— Bem pensando garoto! Precisamos de um bom navegador para sairmos dessa ilha

— Entendido Liu, considere feito, e não se preocupe, Panglai será sua ocasionalmente, apenas precisamos ter um pouco de paciência certo?

Todos terminavam de comer e beber e parecia que tudo estava resolvido, tudo o que precisavam agora era de um local para dormir e descansar para amanhã, e por sinal o próprio restaurante em que estavam parecia ter uma pequena pousada na parte de trás do restaurante.

Histórico:

Considerações:


_________________

 II - Deuses Entre Nós Benjamin_assinatura
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2649-benjamin-campbell#29298 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29312
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem :  II - Deuses Entre Nós 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

 II - Deuses Entre Nós Empty
MensagemAssunto: Re: II - Deuses Entre Nós    II - Deuses Entre Nós EmptySex Ago 12, 2022 1:16 pm


II - God Among Us


— Claro, esperei tanto até agora, quando for para acontecer... será perfeito, o mundo verá o imperador de Penglai voltando e salvando seu povo... Nem que para isso minha caminhada seja sobre ossos.

— Vamos descansar? Todos satisfeitos? – Com tudo pronto por ali, levantaria indo até o atendente de antes – Vocês têm três quartos vazios para estadia? Ou um para três pessoas?

Era o momento de testar tudo que carregava, a psicologia, o discurso e finalmente, a minha nova arma, a barganha, — Vamos querer então! E veja bem campeão, amanhã pela manhã pagamos tudo ok?

Sendo questionado ou havendo certa indecisão do homem, eu continuaria, — Estamos bem cansados agora e meus companheiros precisam descansar – Pousaria minha mão sobre o ombro dele.

— Você pode até cobrar com juros amanhã, que tal cinco por cento do valor para cada hora que eu ficar estadeado aqui sem pagar? Até para te deixar mais seguro, você pode ficar com as chaves dos quartos, pode nos trancar e só liberar amanhã.

— O que eu quero que você entenda é que minhas intenções são as melhores e agora, eu realmente preciso descansar, o amanhecer está perto de acontecer...


Tendo um acordo, sorriria caminhando até os quartos, — Amanhã bem cedo partiremos, descansem e se recomponham para a nossa longa jornada que virá.

Me despedindo, adentraria no quarto, havendo um chuveiro, tomaria uma ducha, relaxaria os músculos e sentia-me estranho, minhas atitudes estão estranhas, desde quando era conseguia ser tão pacifico?

Talvez fosse o cansaço, mas não gostava disso, emburrado e saindo do banho, me secaria logo caindo sobre a cama, dormir aqui para acordar lá, precisava conversar com Isshin, ele saberia me guiar nesse momento esquisito.
Dados:
Objetivos:




_________________

 II - Deuses Entre Nós F5FUsDf
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Ex-Panda
Avaliador
Ex-Panda


Imagem :  II - Deuses Entre Nós 8798d0a3cf1f1e00bb02ac1ae7fc7239
Créditos : 63

 II - Deuses Entre Nós Empty
MensagemAssunto: Re: II - Deuses Entre Nós    II - Deuses Entre Nós EmptySex Ago 12, 2022 10:15 pm





Ambos sorriam com a fala de seu capitão sobre Panglai, a caminhada seria longa e árdua, mas todos eles sabiam que haveriam mais companheiros, alianças, muitas guerras e aventuras no futuro.

Todos estavam satisfeitos após comerem tanto, a comida estava boa e bem servida então todos levantavam felizes da mesa, Liu andava em direção ao atendente do bar e já usava seu novo conhecimento aprendido no mesmo dia, a barganha.

— Na verdade senhor nos apenas possuímos dois quartos, um com uma cama de casal e o outro com duas camas de solteiro.

Ele escutava atentamente a proposta de Feng, tudo era calculado, seu toque no ombro, o jeito que falava, suas expressões o que pouco a pouco convenciam o homem de sua “verdade”

— Hmm certo, o bar logo estará fechado então vocês ficarão presos do bar, mas as portas dos quartos estarão abertas, acredito que você seja um homem de palavra e não um verme mentiroso!

O homem os levavam para seus quartos, quando Noi ia falar sobre como cada um ficaria em cada quarto Alduin a interrompe falando primeiro.

— Bom capitão eu e Noi dormimos no quarto com as duas camas de solteiro e você dorme na de casal certo?

Ela parecia meio decepcionada, mas apenas seguia o velho muralha para o outro quarto, sem perder mais tempo todos se despediam, Liu tinha um tempo para si, ele tomava um banho relaxante e deixava seus músculos receberem aquele estimulo quente.

 II - Deuses Entre Nós Anime-shower

Depois disso seco ele deitava em sua cama e relaxava, mas antes que fosse cair no sono ele ouvia uma leve batida na porta, Noi abria ela lentamente para ver se ele ainda estava acordado e como via a vela ainda acesa entrava.

— Alduin ronca demais, será se eu poderia dormir com você? Se não for um incomodo é claro...

Ela estava com uma linda camisola quase que transparente, a luz da vela acentuava suas curvas nas sombras na parede, seu cheiro era de rosas, e agora Liu decidiria se deveria aceitar o seu pedido ou não.

Histórico:

Considerações:


_________________

 II - Deuses Entre Nós Benjamin_assinatura
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2649-benjamin-campbell#29298 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29312
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem :  II - Deuses Entre Nós 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

 II - Deuses Entre Nós Empty
MensagemAssunto: Re: II - Deuses Entre Nós    II - Deuses Entre Nós EmptySeg Ago 15, 2022 9:42 pm


II - God Among Us


Aquele dia havia se concluído para mim e era com as batidas seguido da voz de Noi entendia, a noite estava apenas começando e virando-me para a porta, ficaria sentado sobre a cama com as costas apoiadas na parede.

— Algo de se esperar para um armário daquele tamanho não é mesmo... DraDraDraDra... claro, pode dormir aqui... comigo.

Estava pelado após o banho e então me levantava sem me importar muito, andando até o armário, buscaria um segundo travesseiro, só então jogando-o no lado vazio da cama.

Assim, voltava a cama e levantando o lençol dava espaço para que Noi entrasse, a mulher era linda, suas curvas eram encantadoras e apaixonantes, o charme que me encantava somente se potencializava com o seu cheiro perfumado.

Ela era encantadora, mas acima de tudo, uma companheira minha e não seria por uma vontade carnal que complicaria tudo, por isso, um pouco sem sono, puxaria um assunto.

— Então Noi, você já conhece meu passado, mas o seu, pouco sei, porque não me conta um pouco sobre quem é a mulher por trás da medica que vi até agora.

Acabava me perdendo em seus lábios, dificilmente conseguindo olhar em seu rosto com calma, em maioria, olhava para você com uma vontade apertada de apreciar toda essa beldade com minhas mãos.

Com isso em mente, passaria meu braço por cima de seus ombros, apertando com sutileza o ombro oposto, rodeando meus dedos em círculos eu focava-me em olha-la mais de perto.

— Diga-me uma coisa, como foi sua primeira morte, não na tentativa de salvar alguém, mas sim para tirar a vida da pessoa.

Isshin era necessário para os próximos passos, mas por enquanto ele podia ficar adormecido em meu subconsciente, ainda que ouvisse sua respiração grossa e pesada em minha mente.

Notaria se meus olhares e gestos físicos teriam respostas positivas, sendo assim, ouviria sua história até o fim, prestando atenção em tudo e guardando o máximo de conseguisse, afinal, quanto mais conhecesse as peças, melhor jogaria o xadrez futuro.

Ao fim, levaria minha mão direita até o rosto de Noi, passando os dedos por de trás de sua orelha, acariciaria a nuca, mantendo meu olhar penetrante sobre ela.
Dados:
Objetivos:




_________________

 II - Deuses Entre Nós F5FUsDf
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Ex-Panda
Avaliador
Ex-Panda


Imagem :  II - Deuses Entre Nós 8798d0a3cf1f1e00bb02ac1ae7fc7239
Créditos : 63

 II - Deuses Entre Nós Empty
MensagemAssunto: Re: II - Deuses Entre Nós    II - Deuses Entre Nós EmptyTer Ago 16, 2022 3:30 pm





Noi parecia ficar feliz e aliviada com a resposta positive de Feng, ela não muito tímida ia para a cama, aquela roupa provocadora e a forma de andar deixavam os sentidos de Liu levemente abalados.

Levantando nu e indo pegar um travesseiro ele podia notar olhos sobre seu corpo, ela não parecia nem mesmo piscar, com certeza o shape de Liu Feng estava falando por ele neste momento.

Já deitado e levantando os lençóis Noi entrava lentamente, mas se aproximava muito mais do que ele poderia imaginar, seus seios quase se encostavam no peitoral de Liu e suas pernas se encontravam entre aquela macies da cama.

Se segurando e interessado ele fazia uma pergunta pessoal a ela, já que não sabia muito sobre seu passado ele estava curioso na história de sua companheira.

— Então você está tão interessado em mim hm? Pois bem.... Eu nasci em uma ilha pequena nesse mesmo mar, eu era filha do melhor medico da cidade, pode se dizer que isso foi o que me influenciou a me tornar quem eu sou hoje...

— Eu sempre tive muita curiosidade nessa área e queria aprender mais e mais, mas meu pai sempre me vetava em alguns pequenos experimentos que eu fazia.... Pode se dizer que nem todos eram tão bonitos assim hmhmhm.

Um leve sorriso sádico esboçava em seu rosto

— Bom depois de um tempo meu pai adoeceu e então eu tive liberdade para fazer meus projetos, afinal eu tinha de salva-lo certo? Mas e se eu fosse ainda mais longe, e se eu conseguisse criar uma vida perfeita eu pensei...

— Meu pai infelizmente não sobreviveu, mas não tem problema, eu conheci Alduin e tive tempo para me focar no que realmente importava para mim, mas eu não poderia mais ficar parada, bem meus experimentos não são algo muito belos apesar do fim ser hmhmhm.

Enquanto ela contava com detalhes Liu se perdia e sentia o desejo percorrer toda a sua carne de seu ser, mas ele não parecia o único, Noi não parava de olhar por pequenas frestas do lençol para o conteúdo escondido.

A noite lentamente caia e o vento lá fora ficava mais frio, os fazendo ficarem ainda mais próximos

 II - Deuses Entre Nós 3ca37c29061fce8aea80945c2dd7b3f9

Uma outra pergunta era lançada, mas dessa vez um sorriso leve porem sádico era esboçado, quase como uma doce memoria voltando a sua mente enquanto se lembrava calmamente de cada detalhe.

— Ahh meu me recordo como se fosse ontem.... Eu tive a oportunidade de pegar um meliante que era procurado e então eu pude fazer meu primeiro experimento em um humano de verdade...

Ela olhava animada com uma cara levemente mais assustadora para Liu, quase que em euforia.

— Você já imaginou como seria um homem com garras de um leopardo?! Seria magnifico, a força e a utilidade que ele teria... Mas infelizmente eu não tinha tantos equipamentos comigo, e ter de abrir e fechar tantas vezes um homem adulto sem anestesia não teria como dar certo.

Ela parecia um pouco decepcionada com o fim dessa pequena lembrança, mas era nítido que ela havia aprendido mais com aquela experiência.

Cada toque de Liu era respondido com outro tão intenso ou levemente a mais do que os que ele dava, mas ele ainda assim prestava atenção na história dela até o fim, após o fim os dois ficavam trocando caricias leves e se olhando profundamente.

Isshin poderia estar em sua cabeça, mas nesse momento quem comandava a situação era Liu, com o gesto do carinho em sua orelha e nuca, ela retribuía fazendo um cafune na parte traseira de sua cabeça, quase que levemente o puxando para mais perto, os olhos de Noi pareciam mais pesados quase como se quisesse os fechar para receber um beijo.

 II - Deuses Entre Nós HD-wallpaper-mei-mei-anime-jujutsu-kaisen

Histórico:

Considerações:


_________________

 II - Deuses Entre Nós Benjamin_assinatura
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2649-benjamin-campbell#29298 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29312
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem :  II - Deuses Entre Nós 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

 II - Deuses Entre Nós Empty
MensagemAssunto: Re: II - Deuses Entre Nós    II - Deuses Entre Nós EmptyTer Ago 16, 2022 5:14 pm


II - God Among Us


Aos poucos ia conhecendo melhor minha aliada, a Dragoa Feérica que estará comigo nessa longa caminhada até o pouco. Seu passado era intrigante e o gostinho de pontas soltas, me criavam a curiosidade para conhecer mais.

Sua primeira morte? Esperado de alguém que almeja a perfeição, a morte vinha com finalidades boas, eu gostava disso, pessoas fortes o bastante para fazer o preciso para chegar no topo.

E toda a complexidade que Noi carregava com sigo, tinha um certo charme, em silencio agora, seguraria com mais firmeza a nuca da moça, aproximando-a de mim, daria um sutil sorriso safado e então a beijaria.

Minha mão que até então estava apoiada sobre a cabeceira da cama, descia, indo até o quadril dela, puxá-la-ia para cima de mim, cessando momentaneamente o beijo, diminuiria a distância entre nós.

Voltando a beijá-la, a mão esquerda ficaria no quadril, enquanto que a direita, subiria por suas curvas, acariciando-a até minha mão chegar em seu rosto.

Afastando o meu rosto, olharia para ela com fogo em meus olhos, acertaria Noi com um leve, porém alto tapa no rosto, quase que amaciando uma carne, sorria, usando do apoio dos pés, deitaria ela contra a cama, agora eu ficando por cima.

A beijos que começavam no lugar onde bati, descendo até a boca e passando pelo pescoço, iria descendo, até que finalmente chegasse no local desejado, olharia para ela daquele lugar e então provocava-a.

Aguardando por menos de um segundo, começaria a movimentar minha língua, alternando na intensidade e profundidade, quebrando em alguns momentos com beijos delicados envolta e sobre.

— Noi... A mulher do imperador, a Dragoa Feérica, a medica que desvendara o segredo da imortalidade, eu gosto..., gosto do que consigo imaginar... - A pausa era boa até para respirar, mas logo retornava ao que estava fazendo.
Dados:
Objetivos:




_________________

 II - Deuses Entre Nós F5FUsDf
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Ex-Panda
Avaliador
Ex-Panda


Imagem :  II - Deuses Entre Nós 8798d0a3cf1f1e00bb02ac1ae7fc7239
Créditos : 63

 II - Deuses Entre Nós Empty
MensagemAssunto: Re: II - Deuses Entre Nós    II - Deuses Entre Nós EmptyQui Ago 18, 2022 12:08 am





Liu prestava atenção em sua companheira e sua história, e pouco a pouco caia na sedução daquela linda mulher, Feng se aproximava com safadeza e sutileza e lhe dava um beijo profundo.

Ela o respondia a altura, quando ele a puxava ela também se aproximava mais, fechando seus braços em sua nuca e apertava seu quadril com suas pernas deixando sua área mais sensível perto da dela.

Com o tapa no rosto ela parecia ficar em extasse e ao mesmo tempo chocada, mas com certeza não parecia desgostar, talvez para uma sádica ficar uma vez do outro lado da moeda era algo diferenciado.

Ela deixava ele conduzir e então ficava por baixo com uma cara muito safada em seu rosto, correspondendo o fogo de Liu, ela começava a levemente massagear seu membro enquanto aceitava seus toques.

Ela abria as pernas para Liu a poder beija-la, ela puxava seus cabelos enquanto recebia aqueles toques, e sorria quando ouvia o que ele tinha a dizer.

— Eu também gosto muito de como isso soa...

Ela aproveitava mais alguns minutos daqueles beijos intensos e então parecia ficar impaciente, com uma leve força ela virava Liu e agora o deitava na cama, deslizava por suas pernas e então com um olhar e sorriso penetrantes dizia:

— Me deixe retribuir o favor agora...

Começava com lambidas e leve beijos, mas pouco a pouco ia ficando mais intensa e “profunda” em seus movimentos e parecia gostar muito do que estava fazendo, e com certeza também sabia o que fazia, o tempo passava ate mais devagar por tamanho prazer que ele sentia.

 II - Deuses Entre Nós 8f2f8e40fca3b45e18c8f026af7e7c1b

Histórico:

Considerações:


_________________

 II - Deuses Entre Nós Benjamin_assinatura
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2649-benjamin-campbell#29298 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29312
 
II - Deuses Entre Nós
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: East Blue :: Polestar-
Ir para: