Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos

II - Deuses Entre Nós

Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
45
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
II - Deuses Entre Nós Qui 4 Ago 2022 - 23:39

II - Deuses Entre Nós

[Pirata]Liu Feng

não possui narrador definido.
Fechada

II - Deuses Entre Nós 9g2joTh

Jean Fraga
Imagem :
 II - Deuses Entre Nós FaqI0wB
Créditos :
15
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1620-liu-feng#17327 https://www.allbluerpg.com/t2047-ii-deuses-entre-nos#21998
Re: II - Deuses Entre Nós Sex 5 Ago 2022 - 1:41

II - God Among Us

Saciado após ter absorvido aquele insignificante demônio, recordava-me onde estava e porque estava, por hora devia ficar escondido da marinha, mal havia chegado e eles já estavam me procurando.

Entre os corredores, pensava em algo que pudesse tirar de bom desse momento, talvez aperfeiçoar minhas capacidades, ainda que mentais, um imperador deveria saber comandar.

Comandar... administrar! Coisas que até certo ponto pareciam ser sinônimos para mim, eu logo começaria minha busca por um livro de administração, poderia ser algo mais geral, tanto para pessoas quanto para negócios.

Se não achasse facilmente, voltaria na bibliotecária de antes e buscaria por sua ajuda, talvez a única pessoa que até agora eu tratei bem, ela podia aproveitar esse prazer enquanto podia.

— Oi, eu de novo, bom, saberia me dizer onde poderia encontrar um livro de administração? – cogitava arrancar a cabeça dela ali mesmo, mas mantinha a calma, seu corpo fraco e insignificante me dava nojo e mal conseguia continuar olhando para ela.

Assim que tivesse minha resposta, o carismático sorriso iria sumindo conforme me virava seguindo as instruções dela.

Adquirindo o que buscava, me afastaria, buscando um canto mais vazio e confortável, logo abrindo o livro.

[Aprendizado da proficiência: Administração.]

Era um contraste ler aquilo depois de um livro teológico, porém interessado em aprender mais, eu começaria lendo os tópicos, administração clássica, gestão de pessoas e resolução de problemas, eram os tópicos que mais me chamava a atenção.

O começo era cheio de palavras especificas e via que ao fim do livro, havia um pequeno dicionário, sempre checando-o quando ficasse com dúvida sobre algo.

Era engraçado como muitas das coisas escritas eram coisas simples e de facilmente entendimento, as vezes até obvias, mas explicadas de uma forma interessante e que cativava o cérebro em ler mais.

Entrava na administração clássica e seus por menores, o começo dos estudos daquilo eram interessantes e muitos generais e políticos eram citados, ainda que desconhecesse a maioria dos nomes, o começo desse estudo era prazeroso para me fazer ler aquele livro sem notar o tempo passando.

As folhas iam acabando e os tópicos seguintes conseguiam ser tão bons quanto os anteriores, gestão de pessoas combinava uma seria de coisas que já havia aprendido e focava na parte pratica, deixando um gosto em minha boca de que precisava aprender mais da arte da lábia, citada diversas vezes.

Indo para resoluções de problemas, ia para uma parte mais de negociações, dizendo a importância de ser bom na barganha, outra coisa que poderia ser interessante para meus objetivos, as vezes conseguir minha caravela por um preço mais baixo.

De toda forma, focava novamente no que estudava naquele momento, lendo tudo com muita atenção e sempre revisando o que não entendia, até buscando o significado no dicionário, eu gostava de aprender aquilo e tudo parecia ser facilmente captado.

[Fim do Aprendizado da proficiência: Administração.]

Finalizando o livro e fechando-o, levantaria, esticando-me após horas sentados, olharia em volta, queria ver o que Alduin e Noi estariam lendo, sem por hora atrapalha-los, iria atrás de algum livro sobre lábia.

Ainda que fosse bom na persuasão, poderia melhorar ainda mais e conhecer mais uma das vertentes.
Dados:
Objetivos:

II - Deuses Entre Nós OAKySZI
Ex-Panda
Imagem :
 II - Deuses Entre Nós 13992c4e51a6ce1e4300d4e366dd4e4a
Créditos :
08
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1611-zayn#17239 https://www.allbluerpg.com/t1586-morte-e-sangue#16916
Re: II - Deuses Entre Nós Ontem à(s) 23:28

Depois de sua vitória triunfante sobre aquele demônio fraco que lhe tentava o perturbar, Liu voltava a realidade ao seu redor, muitas pessoas pareciam assustadas depois daquelas suas risadas e um pequeno show de loucura, mas aquilo não importava para ele.

Um imperador sempre precisa de novos conhecimentos, e não era à toa que Feng tinha decidido ir naquela biblioteca, ele precisava estudar para ser o melhor quando chegasse em sua posição de direito.

Andando um pouco ele se deparava com uma seção de inúmeros livros de administração, mas qual deles seria o melhor? Guiado pelo seu instinto de liderança ele achava um livro que parecia muito velho e gasto, mas já esquecido por muitos, mas ele sentia que aquele seria o melhor livro para estudar naquele momento.

II - Deuses Entre Nós 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f546a6169306f474f56656b4b34513d3d2d313030353430303636392e3136353665373930326139383932643037363430313134343237332e676966

Se isolando em um canto mais solitário e escuro da biblioteca, ele começava seus estudos com calma, à medida que Liu lia o livro, o conhecimento inundava sua mente, com facilidade ele devorava capítulos e tópicos, sua mente apesar de louca era muito inteligente, de fato um prodígio.

Usando o dicionário na parte de trás do livro as coisas ficavam ainda mais fáceis, o livro escolhido era de fato o melhor, nomes lendários eram citados constantemente para dar exemplos práticos de administração de problemas, dinheiro, exércitos etc.

As horas passavam rapidamente já que ele estava completamente focado, nesse momento os marinheiros provavelmente estariam longe ainda os procurando, mas as coisas ali dentro estavam calmas e tranquilas.

II - Deuses Entre Nós D86d15e725621b43bd4899bead67d8cc

Depois de muitas horas ele finalmente terminava o livro por completo, ele sentia que já tinha extraído tudo o que podia dele, se esticando depois de tanto tempo parado, ele observava seus companheiros, Alduin parecia que antes de cair no sono lia um livro de culinária e Noi parecia ler um livro de testes de medicina macabros, sua cara sádica mostrava que ela parecia muito interessada naquilo.

Pensando em sempre melhorar Liu procurava um livro que poderia lhe ajudar muito em suas empreitadas futuras e agora com o conhecimento de administração, ele entendia que a lábia era algo fundamental para administrar basicamente qualquer coisa.

Andando pelos corredores ele também achava facilmente uma seção de livros mais psicológicos, lábia, persuasão, psicologia, de tudo, aquela era uma biblioteca muito recheada, e agora bastava ele escolher o que ele queria.

Histórico:

Considerações:

II - Deuses Entre Nós XaxriMi