Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos

II - Deuses Entre Nós

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
76
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
II - Deuses Entre Nós Qui Ago 04, 2022 11:39 pm
Relembrando a primeira mensagem :

II - Deuses Entre Nós

[Pirata]Liu Feng

não possui narrador definido.
Fechada

II - Deuses Entre Nós - Página 3 HGWnxh1

Ex-Panda
Imagem :
 II - Deuses Entre Nós - Página 3 13992c4e51a6ce1e4300d4e366dd4e4a
Créditos :
23
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1611-zayn#17239 https://www.allbluerpg.com/t1586-morte-e-sangue#16916
Ex-Panda
Pirata
Re: II - Deuses Entre Nós Ter Set 20, 2022 12:28 am

A dor da cirurgia e tratamento no corpo de Liu Feng era quase que insuportável, mas ele aguentava enquanto lentamente ia perdendo suas energias, finalmente depois daquele tempo que não parecia passar Liu estava tratado.

II - Deuses Entre Nós - Página 3 A3c68f3bad16a5a7cb1e9e34e8ff8c8c09a2a0b6_hq

Depois de algum tempo sozinho no quarto apenas respirando, normalizando os seus batimentos cardíacos que antes estavam muito acelerados, Mercy entra pela porta trazendo comida.

Ela se senta ao lado de Liu com a comida e fica encarando a janela, mas acorda de seu transe quando o pirata a dirige a palavra.

— Bem algumas coisas aconteceram.... Mas pode se dizer que a marinha de merda me trouxe até aqui.

Quando ela citava a marinha sua expressão no rosto mudava, Liu sabia qual era aquele sentimento, um que ele conhecia muito bem... Ódio profundo da marinha, ou de qualquer coisa basicamente.

Ela apenas balança a cabeça em seu agradecimento, meio que afirmando que não fez nada demais, apenas abriu a porta e o resto aconteceu naturalmente, afinal Liu conseguia perceber que ali ela era apenas uma peça no jogo do capitão da tripulação.

O olho de Liu era aberto, e uma aura poderosa era vista em Mercy, tão parecida quanto a de Noi, mas ela tinha suas diferenças, mesmo que sutis, ele ficava tão espantado que se engasgava, Mercy ficava preocupada por um segundo mas percebia que ele estava bem.

II - Deuses Entre Nós - Página 3 4c33f7aa5058a3a087a22c01ca4b77ec

Ela parecia confusa com o apelido dado a ela, mas sorria de canto de boca, ela recolhia a bandeja de Liu depois de ele terminar de comer e então antes de fechar a porta ela dizia.

— Tente não morrer primeiro, e talvez nossa história continue... Bom descanso.

A porta era fechada e então em um sono profundo imediato Liu caia, e seu corpo finalmente depois de tanta confusão, podia descansar tranquilamente, pelo menos por enquanto...

Histórico:

Considerações:

Zayn & suas gostosas!
 II - Deuses Entre Nós - Página 3 YTpeD1K
Jean Fraga
Imagem :
 II - Deuses Entre Nós - Página 3 FaqI0wB
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1620-liu-feng#17327 https://www.allbluerpg.com/t2047-ii-deuses-entre-nos#21998
Re: II - Deuses Entre Nós Ter Set 20, 2022 2:17 pm

II - God Among Us

Adormecia em questão de segundos, aquele breve momento era suficiente para que meu corpo que estava exausto se sentisse confortável para dormir.

Um sono tão pesado que demorava pouco até que começasse a sonhar.

Abrindo os olhos via a chuva de cerejeiras que percorria acima de mim, levantando-me estava na planície que ficava a poucos minutos de minha casa em Penglai.

Um campo de gramas verdes e úmidas coberta por cerejeiras que na primavera deixavam o campo completamente rosa, olhava a minha volta e tudo era tão calmo, mas a minha frente, ele surgia.

Ming Chongzhen, o Tirano de Penglai e atual imperador, mas como? Como ele havia descoberto onde eu morava? Ao fundo, notava um incêndio aos poucos se proliferando.

E quando tentava correr notava que estava preso por correntes ao chão, tentava arranca-las do chão, mas não tinha força, eu era fraco, fraco como fui quando acabei sendo derrotado a nove anos atrás.

Piscando os olhos estava num ambiente completamente escuro e era quando uma luz surgia do céu me iluminando que via minha situação, completamente pelado e ainda preso, vultos de pessoas surgiam e eles, riam de mim, em seguida jogando tomates e verduras.

O meu instinto inicial era me esconder, mas que atitude era essa? Era horrível estar nessa situação e o amargo da raiva dominava minha boca, cerrava os dentes com força e levantando tentava novamente me livrar das correntes.

Dentre todos, aquele a minha frente era o que eu mais queria matar, nem que para isso eu precisasse perder tudo, até mesmo minha honra, eu precisava salvar meu povo.

Que mesmo rindo de mim, por baixo dessa mascara criada para o imperador, eles choravam com as tiranias do jovem Ming.

Berrando e liberando toda minha raiva conseguia arrancar as correntes do chão e num disparo tão frenético estava prestes a decapitar o imperador a minha frente com as correntes.

Mas quando atingia o golpe tudo ficava embaçado e ele desfazia-se como fumaça. — Filho, você sabe que uma vez que você começa, não há como voltar atrás...

— Eu sei...

— Isso significa comprometimento total, uma vez que você começa o caminho não há como sair do caminho... Você tem certeza que está pronto para isso?

— SIM! Nem que para isso eu precise passar por cima de todos, esquecer dos meus laços e da minha dignidade, nem que para isso eu precise fazer as coisas mais hediondas, eu tenho certeza.

Tudo voltava ao escuro de antes e minha mente se esvaziava, saia do mundo dos sonhos, entrando num estado de total descanso, um pacto havia sido selado e agora... não existe mais a opção de olhar para trás.
Dados:
Objetivos:

II - Deuses Entre Nós - Página 3 OAKySZI
Ex-Panda
Imagem :
Créditos :
23
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1611-zayn#17239 https://www.allbluerpg.com/t1586-morte-e-sangue#16916
Ex-Panda
Pirata
Re: II - Deuses Entre Nós Ter Set 20, 2022 10:39 pm

Liu Feng dormia profundamente, mas sua cabeça não parava naquela cama velha, ele ia para muito mais longe do que isso, sua casa, sua terra natal onde nasceu e onde provavelmente iria morrer um dia.

Uma arvore de cerejeira derrubava suas pétalas sobre sua cabeça, ele percebia que estava em uma planice em sua casa, seus músculos relaxavam, e respirar fundo era nostálgico naquele ar limpo.

II - Deuses Entre Nós - Página 3 Sakura

Olhando aquela bela cena dos campos verdes rosados com as pétalas a calmaria inundava sua mente, até que ele aparecia, o homem que Liu tinha de matar a todo custo, o atual imperador de Panglai, ele sorria presunçosamente para ele.

Mesmo que quisesse Feng não podia se movimentar, seu corpo estava preso a correntes ao chão e mesmo com toda sua força que não era pouca, não podia se libertar de forma alguma, eram fortes demais.

II - Deuses Entre Nós - Página 3 Animesher.com_chain-anime-chain-492541

Ele era fraco, igual ao dia que ele tinha sido derrotado, o dia que sua mente se lembrava com cada detalhe, o dia fatídico onde tudo começou, por um segundo tudo ficava escuro e a sua situação mudava, agora ele estava ainda preso, nu e sendo visto por milhares de pessoas, os cidadãos de Panglai.

Todos jogavam coisas nele e riam de sua situação, seu primeiro instinto era apenas se esconder, mas porquê? Logo ele? Não... Isso não estava certo, uma raiva queimava dentro do peito do pirate, como um sopro de fogo de um dragão.

Ele se libertava com ira, corria até o imperador em sua frente e quando desferia o golpe.... Tudo desaparecia, uma conversa era feita com o dragão dentro de seu corpo, e depois dela tudo ficava preto novamente e dormia profundamente sem pensar em mais nada.

Tarde da madrugada Liu acordava com algum barulho fora de seu quarto, parecia que sua porta não estava totalmente fechada, talvez ele pudesse espionar a casa em que estava enquanto todos dormiam.

Parecia que fora do quarto haviam duas pessoas ainda acordadas, provavelmente patrulhando, ele se lembrava vagamente do cômodo antes de adentrar ao seu quarto, uma sala redonda com uma mesa ao centro, e uma escada ao canto que levava ao segundo andar onde provavelmente a tripulação dormia, Liu lembra que havia alguns papeis em cima dessa mesa onde o capitão estava posteriormente...

Histórico:

Considerações:

Zayn & suas gostosas!
Jean Fraga
Imagem :
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1620-liu-feng#17327 https://www.allbluerpg.com/t2047-ii-deuses-entre-nos#21998
Re: II - Deuses Entre Nós Qua Set 21, 2022 2:59 pm

II - God Among Us

Desperto do meu sono profundo, acordava assustado demorando para me recordar onde estava, a ultima lembrança fresca que tinha era de Noi e Alduin sendo presos.

Cerraria os dentes com força, principalmente quando sentia a dor dos machucados e ia me lembrando do que aconteceu em seguida, olhava a minha volta.

Somente eu no quarto, onde será que Mercy está agora? E Noi e Alduin?! Eu até tentava me levantar, mas as dores não permitiam e isso era frustrante, logo caindo novamente na cama e olhando para o teto.

— Tsc... – Era horrível estar nessa situação, mas agora precisava me focar em descansar, chegava a sentir uma curiosidade em ir bisbilhotar, desbravar essa casa abandonada, mas entendendo minhas condições e sabendo dos pesos que minhas ações teriam a partir de agora, eu prefiro ficar quieto por enquanto.

E assim faria, ainda que demorasse, tentaria voltar a dormir, numa posição mais confortável, iria caindo aos poucos no sono, já me preparando para quando acordasse, torcendo que estivesse melhor e que tudo isso não passa-se de um dia ruim que foi superado.
Dados:
Objetivos:

Ex-Panda
Imagem :
Créditos :
23
Ex-Panda
Pirata
Re: II - Deuses Entre Nós Qui Set 22, 2022 5:12 pm

Liu acordava confuso se perguntando onde estava e se lembrando de seus companheiros sendo presos, mas ele se lembrava de em qual situação ele realmente estava, a dor de seus machucados o lembrava disso.

A ideia de explorar a casa era tentadora, mas com aqueles machucados ele sabia que se fosse pego não seria muito fácil de sair ileso, então com certa dificuldade ele voltava a dormir depois de rolar na cama por um tempo.

Dessa vez ele acordava de manhã, mas não porque seu corpo o fez, na verdade quem estava sentado no canto da cama era o próprio capitão pirata, descascando uma laranja assim como na primeira vez que se viram.

— Certo garoto, você comeu da minha comida e descansou na minha cama, agora está na hora de você ser útil não acha?

II - Deuses Entre Nós - Página 3 C37ee80cb686e8b22171289b4b5e17ab

Ele mordia a fruta, o suco escorria por sua barba uma vez já limpa, ele parecia com um papel com algumas informações na mão e parecia interessado, ele sorria quando via uma informação e então dizia:

— Você tem duas opções novato, tu podes ir em um juizado de menores de baixa segurança e livrar os adolescentes de lá e fazer eles nos seguirem para libertar nossos homens ou pode ir ao orfanato e inspirar eles para trazer contigo.

— De toda forma eu não to nem aí, eles só são bucha de canhão mesmo, eu quero você aqui ao fim do dia com todos eles, Mercy vai com você para ter certeza de que vai cumprir sua parte direito, se até o anoitecer você não chegar eu dou um jeito de fazer a marinha matar seus companheiros.... Entendeu novato?

Mercy parecia que se encolhia um pouco com a ameaça, mas ainda se permanecia firme no quarto, ele jogava o papel no colo de Feng enquanto saia do quarto, o papel tinha a informação de ambos os locais.

A prisão era pequena, não tinha mais do que 10 guardas, afinal era apenas para adolescentes levados, mas podia comportar até 20 prisioneiros, a localização também estava no papel, já o orfanato só mostrava que era no centro da cidade e nada mais.

— Bom... Talvez com suas condições o orfanato seja melhor, mas acho que os do juizado seriam mais fortes e te seguiram com mais facilidade... E então o que você vai fazer?

Histórico:

Considerações:

Zayn & suas gostosas!
Jean Fraga
Imagem :
Créditos :
00
Re: II - Deuses Entre Nós Qui Set 22, 2022 8:35 pm

II - God Among Us

Despertando novamente, a situação já era outra, o capitão daqueles homens aguardava esse momento e não esperava, já trazendo as cobranças.

A principio me mantinha calado, ia o ouvindo conforme levantava, já me sentindo melhor, ainda que cansado, os machucados pareciam estar em boas condições.

Era então que pegava os papeis e já começava a analisa-los conforme ouvia as opções que tinha. — Ok – Não havia muito o que falar e não queria perder o curto tempo que tinha.

Ele partia e tinha meu momento a sós com Mercy, aquela quem me acompanharia e essa situação me abria um espaço muito grande para conhece-la.

— Você acha que vai ser o caminha mais fácil que vai nos levar até o topo Mercy? Deixe disso Dragoa, vamos para a prisão soltar esses meninos.

— Tome – Entregava os papeis com o local para ela - Faça a frente da nossa expedição, eu vou te seguir até lá, já que se você notar algo estando mais a frente, temos tempo para se esconder.

Seguindo-a até o destino, tomaria liberdade para falar com ela sobre o plano que vinha orquestrando, focando-me principalmente em com minha psicologia, notar os sinais que se corpo e expressões me entregavam.

— Até porque não tenho a pretensão de usar esses prisioneiros para ajudar seu capitão... – Olhava a volta me certificando que não estávamos sendo seguidos e então continuaria – Recuperando-me dos ferimentos, eu irei com essa força derrubar ele, assumir o posto de capitão e rumar até a prisão para salvar meus aliados. - Tentava passar minha ambição para Mercy, a segurança que tinha do meu plano e a confiança em minhas capacidades, queria fomentar a vontade adormecida dentro dela de poder ser livre.

— E você, você Mercy, vai estar livre, creio que seja o mínimo que você mereça... – Voltaria ao silencio, deixando espaço para que ela falasse e durante isso.

Focar-me-ia ao arredor, seguindo por becos e lugares mais vazios, não queria ser encontrado pelos marinheiros, pelo menos não por enquanto.

Dados:
Objetivos:

Ex-Panda
Imagem :
Créditos :
23
Ex-Panda
Pirata
Re: II - Deuses Entre Nós Sab Set 24, 2022 8:25 pm

Liu Feng havia se decidido e iria para a prisão, Mercy parecia um pouco preocupada mas concordava com ele, o juizado de menores atrairia jovens mais fortes para seu bando pirata, e com certeza seria mais fácil de os convencer já que a mentalidade era parecida.

Mercy pegava o papel e balançava a cabeça positivamente para o plano do dragão, os dois saiam da velha casa que estavam e começavam a andar na manhã agradável que estava fazendo.

Ela arregala o olho para Liu quando ele começa a contar de seu plano que iria orquestrar contra o atual capitão da garota, ela olha para o chão quase como se já tivesse passado por situações assim várias vezes.

— Cuidado, ele é bem forte, sinceramente eu não conheço a sua força, mas sei que a dele é bem alta, ele tem 15 milhões em sua cabeça, seu nome é Nataniel Flint, ele é cruel e ama usar pólvora em suas lutas...

Parecia que ela também não gostava daquele homem sádico, provavelmente sofreu nas mãos deles um bocado, e por isso contava tudo aquilo para ele, quando ele citava liberdade um sorriso sem esperanças aparecia em seu rosto, não pode deboche, mas sim por acreditar que aquilo nunca seria possível para ela.

Os dois continuavam andando e então finalmente chegavam na frente da prisão, ela era pequena, na frente da rua principal, tinha duas janelas e uma porta de madeira simples, um garoto de cabelo rosa estava na frente lutando contra um policial, provavelmente para não ser preso.

II - Deuses Entre Nós - Página 3 59e0e561a68a7ac9e10a476318c1297e

— VEM SEU MERDA! ACHA QUE PODE ME PRENDER? HUAHUAHUAHUA PODE IR SONHANDO!

O policial parecia ter uma dificuldade em conseguir o prender, mas não pedia ajuda para os outros que estavam lá dentro, não dava para saber quantos se tinham dentro do prédio ou mesmo se iriam reconhecer Liu no momento em que o vissem.

Uma pequena fresta na parede quebrada mostrava um corredor com várias celas, uma média de 16 jovens lá dentro, estavam todos presos, em sua grande maioria ainda dormindo.

— Certo, o que fazemos agora Liu?

Histórico:

Considerações:

Zayn & suas gostosas!
Jean Fraga
Imagem :
Créditos :
00
Re: II - Deuses Entre Nós Dom Set 25, 2022 5:05 pm

II - God Among Us

Nataniel Flint... O pirata de quinze milhões que iria ceifar... O inimigo da liberdade e aquele quem fazia Mercy mostrar aquele sorriso sem esperança, queria poder acabar com ele agora mesmo, mas precisava manter essa paciência e era pensando nisso tudo que finalmente chegávamos.

Logo podíamos ver uma situação intrigante, um moleque com uma aparecia exótica que lutava contra o policial e parecia ser bem explosivo, seu jeito dominante era interessante de se ver e já conseguia ver uma forma de quem sabe, traze-lo para o meu lado.

Pelas frestas conseguia ter uma ideia de quantos prisioneiros iria conseguir, dezesseis se tudo correr bem... — Quantos homens fazem parte da tripulação de Flint? – perguntava a Mercy já fazendo as somatórias.

— O que fazemos? Simples, eu vou chegar chutando essa porta e logo entrarei em combate com os policiais lá dentro, junto desse mais esquentadinho que vou trazer para o meu lado.

— Enquanto isso, você com seu menor tamanho e delicadeza, da um jeito de soltar os prisioneiros, foque em solta-los e eu seguro os policiais enquanto isso.

Esticava-me tocando as mãos nos pés e dando leves alongadas na diagonal, sentia meu corpo mais responsivo e as dores se esvaziavam de minha mente, podia pensar com calma e via a minha frente o começo do meu exército.

Garotos são os melhores para convencer, nessa idade e com todo esse fogo por sangue, se demonstrar minha dominância e principalmente trazer a eles planos sanguinários e contra o sistema, eles podem ser facilmente utilizados.

Ao fim dos alongamentos ia a passos curtos me aproximando do policial e do jovem e caso o policial já me notasse, dispararia com toda minha força, querendo ver como estava as condições do meu corpo, sacaria minha katana na corrida e tentaria decepar a cabeça do porco.

Conseguindo a seguraria com a mão livre e assim, olharia para o garoto a minha frente, — Você parece ser forte hein moleque... A fim de causar um caos? Talvez fazer seu nome nesse mundo? Porque não me ajuda a soltar esses arruaceiros?

— Eu me chamo Liu Feng, o dragão da destruição e aquele que vai libertar esse mundo das correntes do governo mundial e da marinha, os inimigos da liberdade.

Esperava por sua resposta e de toda forma, chutaria a porta principal, jogando a cabeça do policial lá dentro, analisaria todo o ambiente conforme entrava.

Dados:
Objetivos:

Ex-Panda
Imagem :
Créditos :
23
Ex-Panda
Pirata
Re: II - Deuses Entre Nós Dom Set 25, 2022 10:34 pm

Liu feng já traçava seu plano em sua cabeça, ele iria matar o pirata que mantinha a tanto tempo Mercy sobre a sua asa, mas antes disso precisava de mais algumas informações para conseguir mata-lo.

— Bom que estão nessa ilha agora são cerca de 20 no total, com ele 21, alguns outros já o estão esperando ele no farol, ele tem dois navios sob seu comando...

Ela falava olhando um pouco preocupada para Feng, não eram poucos piratas, e ainda de um homem de 15 milhões sobre sua cabeça era ainda mais perigoso, mas o dragão já tinha colocado em sua cabeça o que faria logo.

Mercy balançava a cabeça positivamente para Liu, ela passaria pela porta no momento em que todos ficariam distraídos com os dois que estariam lutando contra os policiais, a estratégia era perigosa, mas seria rápida se tudo ocorresse bem.

O pirata se alongava se preparando para a luta que estava por vir, ele tentava esquecer a dor que já estava bem melhor por sinal, o “rato” medico da tripulação do pirata era realmente muito bom no que fazia.

Liu começava a andar para onde estava o policial, quando ele o notava sua presença inicialmente não o olhava de forma agressiva, afinal podia ser só um civil passando, mas quando se aproximava demais ele tentava sacar sua arma para atirar nos dois.

Para a má sorte do homem de farda o garoto de cabeços rosas estava em cima dele, o que possibilitava Feng correr em sua direção e arrancar sua cabeça com a katana, o garoto se afastava, mas ainda permanecia em posição de luta.

— SEU MERDA! QUEM TE PEDIU AJUDA?! ELE ERA MINHA PRESA!

Inicialmente ele parecia furioso, mas ele escutava o que o pirata dizia a ele, depois disso ele cuspia no chão arrogantemente.

— Você que vai me acompanhar, tenta não me atrapalhar velhote!

Estralando o pescoço ele ia a porta, mas Liu tomava a frente e a chutava, jogando cabeça do policial morto no chão, dois guardas estavam em suas mesas preenchendo um relatório e ficavam pasmos com a situação.

Mercy passava do lado se rastejando e ia para a parte de trás onde estavam as celas dos garotos presos.

O moleque corria e chutava a cabeça na cara de outro policial, Feng podia sentir em sua pele, aquele garoto era um líder, possivelmente era até o capitão dos prisioneiros desse lugar, olhando ao redor ele só podia ver três mesas com uma delas vazia e uma porta que levava ao corredor dos prisioneiros.

II - Deuses Entre Nós - Página 3 5885933f089d6f7a9a8d5873695be0af

O outro policial que estava em sua mesa começava a sacar sua pistola para atirar nas costas do menino de cabelo rosa, que nesse momento estava socando a cara do policial pisando em cima da mesa de escritório de madeira.

Histórico:

Considerações:

Zayn & suas gostosas!
Jean Fraga
Imagem :
Créditos :
00
Re: II - Deuses Entre Nós Seg Set 26, 2022 11:27 am

II - God Among Us

Um líder nato, ainda que imaturo e muito precipitado, como um dia já fui, o lutador a minha frente me lembrava do Liu de nove anos atrás, aquele que tentou derrubar um império sozinho e na base da força bruta.

Olhava-o com o olho do dragão e logo sorria, ainda que não fosse um remanescente dos dragões, sua ira e ódio se equiparam ao de um Oni.

A oportunidade estava a minha frente, ter alguém com tal liderança sobre comando das minhas tropas vai ser algo útil, mas o que vou ofertar a ele em troca de seus trabalhos?

Primeiro tenho que me preocupar em libertar os prisioneiros e mantê-lo vivo seria de extrema importância para primeiramente eu derrotar Flint.

Ele ficava numa situação de perigo e logo, segurando minha katana como uma lança, a lançaria como uma flecha na direção do policial que tentava machuca-lo, buscava acerta-lo nem que fosse na perna, projetando a katana numa parábola para que ela caísse no momento certo.

II - Deuses Entre Nós - Página 3 NcdI

O foco não era mata-lo com aquilo e sim tirar sua atenção do garoto e puxa-la até mim.

No mesmo instante que lançava a katana, dispararia para cima do policial fazendo um zigue zague e pulando sobre as mesas.

Era quando pulasse a primeira mesa que durante o movimento a agarraria e arremessaria contra o policial, — Morra seu verme! – Gritava conforme disparava o objeto contra o mesmo.

Não parando aí, coletaria minha katana e partiria para cima dos próximos inimigos, aproximando-me do garoto, diria com pressa, — Não se preocupe com os prisioneiros, uma colega vai liberta-los, qual seu nome afinal de contas?

Não perdendo mais tempo iria para cima dos policias que restassem, com a katana me defenderia de ataques corpo-a-corpo e para ataques de media/longa distância, tentaria com cambalhotas e me escondendo atrás dos moveis ficar invejável.

Aproximando-me, faria cortes que buscavam a precisão, garganta, membros, barriga, se houvesse a brecha, buscaria estocadas com foco no coração das vítimas.

Dados:
Objetivos:

Ex-Panda
Imagem :
Créditos :
23
Ex-Panda
Pirata
Re: II - Deuses Entre Nós Sab Out 01, 2022 1:10 am

Liu Feng olhava o garoto em sua frente, ele sabia que ele era um líder de fato e como em sua juventude ainda lhe faltava experiência e tato em muitas situações, mas talvez com a instrução certa aquele diamante bruto fosse lapidado.

Seria útil de fato recrutar aquele garoto, mas ele parecia ser um cavalo indomável, o que seria necessário para prender e pegar um rapaz como ele? Mas esse não era o momento de pensar sobre isso, agora ele precisava lutar.

Pegando sua katana Liu se preparava para joga-la em cima do policial que mirava no presidiário que espancava o outro policial, Feng saltava de mesa em mesa andando em zigue e zague e então lançava sua espada.

O sangue espirrava do peito do homem fardado que grunhia em dor e depois soltava seu último suspiro, pegando sua arma Liu continuava a ir na direção onde havia mais policiais chegando do corredor.

Ao lado do garoto de cabelos rosas o pirata soltava uma pergunta que fazia ele levantar uma de suas sobrancelhas meio desconfiado.

— Você não parece ligar que estamos matando policias e em uma situação dessas HUAHUAHUAHUA MEU NOME É KANE ROFF NÃO SE ESQUEÇA VELHOTE!

Liu e Kane saltavam em direção a mais 3 policias que saiam do corredor, um corte de raspão pegava no ombro do garoto, mas ele nem parecia ligar, usando sua katana Feng se defendia dos golpes dos fardados que iam caindo um a um.

Depois de mais cinco minutos a luta terminava sem problema algum para os dois, provavelmente os policias eram pegos de surpresa e não estavam preparados para um ataque em um local como esse.

II - Deuses Entre Nós - Página 3 Afro-Samurai-afro-samurai-38506629-400-225

Finalmente todos os garotos presos saiam de suas celas, meio confusos e perdidos, mas nem pareciam se importar com todo aquele sangue, Liu podia sentir, aqueles garotos eram como ele, psicopatas natos, provavelmente já haviam matado tanto quanto ele.

— Ei garotos! Eu disse que ia soltar vocês huahuahuahuahua!

Todos os garotos gritam eufóricos com Kane que cumpria sua promessa bravamente, talvez se Liu usasse as palavras certas ele poderia fazer com que os garotos ao menos o ajudassem a derrotar o Flint, mas será que ele conseguiria?

Histórico:

Considerações:

Zayn & suas gostosas!
Jean Fraga
Imagem :
Créditos :
00
Re: II - Deuses Entre Nós Seg Out 03, 2022 8:52 pm

II - God Among Us

Ok... Ok... OK! Conseguíamos acabar com os policiais até que de forma fácil, mas isso me trazia apenas um gosto de aquecimento, a verdadeira batalha a cada instante estava mais perto;

— Mercy! Apareça! – Minha primeira atitude seria assegurar que a celestial estava segura, ela era importante para mim ainda que por agora, sendo somente uma peça no xadrez.

Vendo-a, logo diria, — Você está bem? – E tentando incentiva-la, faria um carinho no topo de sua cabeça – Parabéns, você foi lá e fez... Pareço que chegamos na hora que estava esperando.

Inicialmente chutaria uma mesa para o centro do reformatório, subindo em cima dela olharia brevemente nós olhos de cada um dos detentos, dando um foque maior em Kane.

Um sorriso animado surgia em meu rosto, — Talvez vocês não me conheçam... pelo menos por enquanto, mas eu sou Liu Feng, o dragão da destruição.

— Minha finalidade aqui é simples, após ajudar Kane em libertar vocês e juntamente da minha companheira Mercy – Apontaria para ela – Que libertou vocês das celas... Eu venho atrás dos malfeitores mais cascas grossas...

— E o porquê? Uma feroz batalha se aproxima contra Nataniel Flint, o homem a qual irei ceifar a cabeça, um pirata tirano que teve sua sentença caçada.

— O que eu posso oferecer para vocês com isso? A euforia que tanto buscam quando atacam o sistema, um bando pirata igualmente forte ao seu capitão, não só isso, mas vocês têm familiares? Pessoas importantes para vocês que foram presas?

— Pois bem, aqui foi apenas o aquecimento, me plano é invadir a prisão, lutar contra a marinha e o governo e libertar todos os detentos, entre eles existem pessoas importantes para mim, as quais morreria para salvar.

— E por fim, se isso não for suficiente para vocês, vocês podem levar o corpo de Nataniel e conseguir com isso o valor que a cabeça dele vale, quinze milhões.

— Eu só preciso de duas coisas, companheiros fortes, determinados e uma boa brecha para conseguir uma luta contra Flint, ele vai ter seu fim, mas para isso, preciso de vocês.

— Se for digno, continuem comigo! Vamos ao farol e de lá, iremos desbravar os mares, matando, saqueando e destruindo quaisquer resquícios da marinha e do governo que encontrarmos.

— Vocês não estão fartos das correntes que essas malditas organizações implantaram em nosso mundo?
– Fechava o punho a minha frente com força – Vamos acabar com isso juntos!

Ofegante respiraria passando meus olhos por todos ali, buscava amplificar a euforia que todos esbanjavam, precisava trazer os instintos revolucionários dentro daqueles garotos e em especifico de Kane, ele tinha uma certa influencia entre todos.

— Kane, caso vocês sigam comigo, será você quem vai comandar esses guerreiros... E caso alguém não goste da ideia, que bata de frente contra Kane e se prove ser mais merecedor disso... Aqui, as coisas serão decididas na força.

Dados:
Objetivos:

Ex-Panda
Imagem :
Créditos :
23
Ex-Panda
Pirata
Re: II - Deuses Entre Nós Ter Out 04, 2022 11:18 pm

Finalmente todos estavam mortos e agora os garotos eram soltos, satisfeito com o resultado Liu só ficava preocupado com a saúde e condição de sua companheira que estava sumida desde que foi lá para dentro.

Ela saia bem acompanhada e protegida pelos presidiários que nesse momento estavam muito agradecidos, ela saia triunfante de sua pequena empreitada e parecia um pouco animada pela sua expressão.

Ela acenava positivamente com a cabeça e se assustava levemente com o carinho na cabeça, Liu percebia que provavelmente era a primeira vez que isso acontecia ou em um longo tempo ao menos.

II - Deuses Entre Nós - Página 3 B8913eb066224a3a27664b87771ed23a

— Boa sorte!

Ela dizia antes que se afastasse de Feng para que ele pudesse fazer o seu discurso triunfante e talvez convencer todos os garotos de que deveriam segui-lo em sua jornada de piratas para aumentar sua força militar.

Inicialmente os garotos pareciam confusos com tudo o que era dito, mas pouco a pouco ficavam mais concentrador no que o dragão expressava em cima da mesa de escritório na cena de chacina daquele local.

Alguns pareciam animados e outros desinteressados, nem todos queriam apenas matar como alguns malucos, mas quando o dinheiro do capitão era mencionado todos os garotos gritavam em euforia.

Depois de seu discurso terminar Kane mandava todos ficarem em silencio com um gesto de mão e obedientemente todos o obedeciam, ele olhava com uma cara seria para Liu Feng e parecia pensativo.

II - Deuses Entre Nós - Página 3 0dd2418b9d3c172c484357a90c459074

— Se tudo aqui é decidido na força então porque eu só não mato você e viro capitão?

Todos os garotos ficavam em silencio, vendo sentido nas palavras daquele jovem garoto, Liu novamente sentia o líder que estava dentro dele arder em chamas, ele era bom, talvez o melhor que ele havia visto em muito tempo.

Mas infelizmente sua conversa era interrompida por um apito que vinha lá de fora, possivelmente policiais e marinheiros novamente, a ideia de invadir um local do governo e não sair rapidamente não era muito inteligente.

— SAIAM DAI DE DENTRO, VOCÊS ESTÃO CERCADOS E SERÃO PRESOS! LIU FENG PIRATA NOVATO, SABEMOS QUE TAMBÉM ESTA AI DENTRO.

Todos os garotos ficavam apreensivos com a notícia, mas Kane parecia calmo, ele olhava dessa vez para Feng com um sorriso pretencioso no rosto.

— Ta aí uma chance de você provar que é um bom capitão e nos tirar dessa, eai qual o plano?

Vendo pela janela Liu Feng poderia ver uma quantidade relativamente grande, mas na parte traseira do prédio tinha exatamente a quantidade de jovens dentro do prédio, talvez se saíssem rapidamente por lá conseguiriam fugir sem lutar muito.

Histórico:

Considerações:

Zayn & suas gostosas!
Jean Fraga
Imagem :
Créditos :
00
Re: II - Deuses Entre Nós Qua Out 05, 2022 11:14 am

II - God Among Us

Acabava perdendo muito tempo nesse discurso, não chegava a perder a paciência com o questionamento de Kane, uma hora iria explicar para ele o motivo, mas por hora, tinha que focar em sair daqui.

Mantinha-me em silencio enquanto analisava a situação e de forma breve entendendo por onde seria a nossa melhor rota de fuga, rapidamente começaria a me movimentar para a saída traseira do prédio.

Caso visse no caminho algum deposito de armas, diria para os detentos, — Peguem o máximo de armas que conseguirem, vamos precisar.

Enquanto começava a trotar, diria primeiramente a Mercy, — Garota! Suba nas minhas costas e guie a gente até Flint, foque-se em traçar a melhor rota e deixa que eu te protejo.

Logo encaixando uma fala geral para todos os detentos, — A frente nos depararemos com inimigos, mas não se preocupem, eles sequer chegam aos pés das nossas forças.

— Aqueles quem estão de apoio a minha ambição, siga-me e aqueles que não pretender continuar nesse caminho, se virem para fugir.

— Mantenham-se bem juntos, como uma flecha atravessaremos as barragens inimigas, os mais fortes e maiores fiquem na volta e os menores e mais ágeis fiquem no centro.

— Cabe aos menores darem apoio aos maiores que iriam bater de frente com as linhas inimigas! Dando golpes precisos nos porcos e facilitando a vida daqueles que protegeram vocês! Avante Homens!

Sorrindo animado e por hora tentando montar essa formação em flecha, uma estratégia que a poucas horas atrás havia aprendido sobre, mantinha-me focado em seguir o caminho desejado por Mercy.

Ficando mais a frente e o primeiro homem da linha dos de menor estatura, caso encontrasse brechas, sempre tentaria dar estocadas e cortes rápidos com minha Katana, ajudando a limpar o caminho a nossa frente.

Conforme fossemos se afastando, iria notar o cansaço do grupo, se necessário fazendo uma troca, — Mudem a formação, os menores fazem a volta e os maiores ficam ao centro para que possa descansar, nesse caso, cabe aos maiores ajudarem os menores.

Tentativa de Formação:
Dados:
Objetivos:

Ex-Panda
Imagem :
Créditos :
23
Ex-Panda
Pirata
Re: II - Deuses Entre Nós Qui Out 06, 2022 12:03 am

A situação não ficava nada boa para Liu Feng e companhia, todos estavam cercados naquele prédio cheio de corpos mortos e sangue espalhado pelo chão, o discurso no local não era um movimento inteligente, mas ele pensava em uma forma de ultrapassar essa situação.

Observando e analisando ele podia ver que a melhor alternativa era a saída por trás do prédio onde havia menos marinheiros e policiais, não havia infelizmente nenhum deposito de armas, apenas as que os policiais tinham e algumas outras reservas em um pequeno armário.

Alguns prisioneiros agora ficavam armados e preparados para o combate que os aguardava, Liu ia até Mercy rapidamente que ficava um pouco apreensiva inicialmente para subir nas costas dele, mas ela sabia que era a melhor opção.

— Certo, deixa comigo.

Apesar da insegurança ela respondia com convicção ao pedido do pirata, instruções e ordens eram passadas rapidamente pelo homem dragão, ainda meio que relutantes todos concordavam já que Kane também estava de acordo.

A estrutura do avanço era formada em forma de uma flecha, um pequeno e um garoto de maior estatura iam se intercalando para que todos ficassem protegidos, na ponta extrema da organização ficava Kane.

Animado e com um sorriso no rosto Liu abria a porta e então começava a trocação de tiros, já de cara 4 garotos morriam ou caiam com tiros em suas pernas, infelizmente eles não poderiam ser resgatados agora, e com um amargor no rosto Kane os puxava para que não parassem.

II - Deuses Entre Nós - Página 3 Tumblr_mcvdr6fDF81rioonbo1_500

Os garotos maiores iam empurrando os policiais enquanto os menores os atacavam em áreas especificas de dor ou letais, Feng com sua katana ia também abrindo o caminho rapidamente matando outros policiais.

Eles passavam por cima como malucos e saiam de perto do local, alguns tiros pegavam em alguns jovens de forma mais leve e ninguém mais morria ou ficava para trás, mas talvez precisassem de alguns curativos.

Depois de um bom tempo correndo eles finalmente pareciam despistar a polícia/marinha que ficou um longo tempo os perseguindo, mas eles ainda não estavam a salvos, as ruas seriam patrulhadas até mais de noite.

Mercy por mais que quisesse não poderia neste momento mostrar o caminho para Flint já que estava com guardas demais pela rua, e o melhor era ficarem nesse galpão velho e abandonado que os garotos usavam para suas festas particulares.

Kane parecia nervoso, possivelmente porque alguns dos seus haviam morrido e ele não poderia ter feito nada para mudar essa situação, frustrado ele olhava para Feng e jogava sua camisa em sua direção em seu pé.

— Eu o desafio para um combate pela posição de capitão!! você não vai negar não é?!

Mercy parecia preocupada e os garotos estavam todos tristes e abalados, seus irmãos haviam morrido, mas eles confiavam em Kane, Liu podia ver, um garoto perdido, que por mais que tivesse seu espirito forte e um instinto bom de liderança ainda era só um garoto.

II - Deuses Entre Nós - Página 3 7a185177efd431617d29796aae2f2a2b

Ele preparava sua postura, o ar ficava mais tenso no local, suas lagrimas escorriam pelo seu rosto, talvez Liu não soubesse de fato a verdadeira relação daqueles garotos uns com os outros ainda, mas ele podia notar que todos ali tinham um ligamento uns com os outros forte.

Histórico:

Considerações:

Zayn & suas gostosas!