All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Operação Firefly Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Operação Firefly Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Operação Firefly Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Operação Firefly Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
Operação Firefly Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Operação Firefly Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Operação Firefly Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Operação Firefly Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Operação Firefly Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Operação Firefly Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Operação Firefly Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Operação Firefly Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Operação Firefly Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Operação Firefly Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Operação Firefly Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Operação Firefly Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Operação Firefly Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Operação Firefly Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Operação Firefly Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Operação Firefly Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Operação Firefly

Ir para baixo 
+2
Gregar
Achiles
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : Operação Firefly U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

Operação Firefly Empty
MensagemAssunto: Operação Firefly   Operação Firefly EmptyQui maio 05, 2022 11:34 pm

Operação Firefly

Aqui ocorrerá a aventura aberta dos(as) Agentes Eleine Worzel & Elizabeth Steinberg. A qual não possui narrador definido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Gregar

Gregar


Imagem : Operação Firefly 350x120
Créditos : 36

Operação Firefly Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Firefly   Operação Firefly EmptySeg maio 09, 2022 5:08 pm

Operação Firefly
Agente:Eleine WorzelRelatório:
Localização:LvneelL1
Missão:-

O que dizer sobre a noite anterior? Do sentimento de derrota ao perceber uma colega gravemente ferida, para ao alívio de ter sido capaz de salvar uma criança das garras de um lunático. Havia lutado, me embrenhado na mata e conhecido novas pessoas. Também tinha me despedido de algumas agentes e agora tinha meu caminho traçado junto ao da agente Elizabeth, ambas havíamos optado em ficar naquela ilha. Parte por um sonho que desvanecia e parte pela vingança com uma colega. Havia acontecido tanta coisa que nem ao menos acreditava que tudo tinha acontecido em dois dias. Tinha ido dormir completamente exausta e nem mesmo a noite completa de sono seria o bastante para me recuperar por completo.

Acordaria pela manhã, junto as demais agentes com quem dividia o dormitório. Tinha em mãos minhas armas sujas e danificadas por tudo que haviam passado no dia anterior. Sabia que precisaria me postar a frente da sala do Agente Smith tanto para receber novidades de Zanza quanto da criança resgatada e mesmo que meus músculos reclamassem por terem de ser usados tão cedo, precisava me mexer.

Me forçaria a acordar e a buscar uma nova muda de roupas. Então seguiria para o refeitório do quartel general para uma refeição leve e rápida como já começava a me acostumar. Evitaria grandes multidões ou qualquer uma das demais agentes que pudesse encontrar no meio do caminho, afinal estava com pressa. Queria acabar tudo o mais rápido possível, pois tinha a certeza de que o agente Smith já estava acordado e que teria maiores notícias sobre a noite anterior.

Sabia o caminho, portanto seguiria até a sala do agente Smith tão logo quanto tivesse finalizado minha refeição. Bateria em sua porta e caso fosse chamada me apresentaria. Tinha um uniforme novo e estava arrumada para um novo dia de missões e de alinhamentos com o agente sênior. Se bem me lembrava também seria hoje que o agente passaria para mim e para Elizabeth parte do treinamento que havia mencionado. O mesmo treinamento sobre a arte dos Rokushiki, o qual as outras agentes haviam recebido alguns dias atrás. Estava realmente ansiosa para isso. Queria de uma vez saber como algumas agentes podiam andar pelo céu e até mesmo desaparecer em questão de um instante.  

- Agente Eleine Worzel se apresentando. Senhor, gostaria de recapitular qual será cronograma para mim e para Agente Liz para o dia de hoje. Perguntaria de forma respeitosa, aguardando maiores instruções e também um resumo sobre a noite anterior.






_________________

Operação Firefly Oz2T0Pg
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t845-elliot-worzel https://www.allbluerpg.com/t384-operacao-t-n-c-t-o-n-i
Wesker
Revolucionário
Wesker


Imagem : Operação Firefly 350x120
Créditos : 36

Operação Firefly Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Firefly   Operação Firefly EmptyTer maio 10, 2022 6:29 pm

Operação Firefly
Agente:Elizabeth SteinbergRelatório:
Localização:Lvneel - North Blue1
Missão:Resgate da criança


Dormir não havia sido tarefa fácil desde a noite anterior. Ainda naquele momento, meu coração estava acelerado e a mente cheia devido a última missão que havia levado minha fúria a um estado que a muito tempo eu não chegava. Ainda sentia raiva só de me lembrar daqueles revolucionários fazendo experimentos com aquela pobre criança, mas saber que ela estava segura servia para me deixar mais aliviada e era o pensamento que me permitia dormir.

Acordava agora mais tranquila, mas ainda afoita por notícias sobre os desdobramentos da noite anterior. Após me levantar, tomei um bom banho e coloquei uma nova muda de uniforme. A partir daí, ia até o refeitório onde pretendia me juntar aos demais agentes para fazer o desjejum.

Por mais que meu impulso inicial fosse levar as armas para manutenção após a noite anterior, decidia naquele momento que iria primeiro até a sala do agente Smith e ainda o fazia. Sabendo como meu superior era com seu trabalho, imaginava que provavelmente já estaria por ali.

- Elizabeth Steinberg se apresentando, senhor!



Nome: Elizabeth Steinberg
Cargo: Agente Pleno – CP2
EDC: Espadachim/Lutador
Profissão: N/A

Ganhos: Se for no evento, nenhum. Ignore essa aba se estiver lendo em um post do evento.

Perícia:

Perdas:
Relações:

NPCs:

Players:

Nível: 4
Experiência: 1790

PdV: 30740/30740
STA: 400/400
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A

Força: 680 + 80 (Racial) + 240 (Edc) + 120 (Arma) = 1120 (Talentoso)
Destreza: 500 (Hábil)
Acerto: 160 + 240 (EDC) = 400 (Hábil)
Reflexo: 30 (Regular)
Constituição: 920 + 80 (Racial) = 1000 (Talentoso)

Agilidade: 215
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 17%
Armadura:
Penetração:
A única coisa que tenho é coragem


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2804-strauss-hakai#29767
Greny
Criador de Conteúdo
Greny


Imagem : Operação Firefly QHJmYob
Créditos : 11
Localização : Tô na sua

Operação Firefly Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Firefly   Operação Firefly EmptyQua maio 18, 2022 10:04 pm






Operação Firefly - 01


Mais um dia se iniciava em Lvneel. O sol apontava no céu azul de poucas nuvens, fazendo reluzir levemente a leve camada de água que havia sobre a vegetação, sinal de que havia chovido durante a noite. A temperatura não estava elevada, e talvez isso fosse até melhor, para equilibrar com os últimos dias acalorados aos quais as agentes haviam passado, com as fortes emoções de sua última missão.

Elizabeth foi a primeira a acordar e se levantar. Estava mais descansada e revigorada. Calmamente se levantou, tomou um banho e se vestiu. Após isso, partiu rumo ao refeitório para seu café da manhã. Os corredores de seu dormitório até lá estavam movimentados com soldados e alguns agentes junior, talvez até um pouco mais do que nos dias anteriores. Até por isso,as filas no refeitório eram maiores do que o habitual, assim como as quantidades e variedades. Diversos tipos de pão, torradas, frutas, frios, além de bebidas como chocolate, café, leite, suco e iogurte. Steinberg deu a sorte de chegar e pegar as filas pequenas, pois a maior parte dos oficiais de ambas as classes ainda não haviam chegado totalmente ao recinto. Pôde tomar seu café e, após isso, se deslocou até a sala do agente Smith.

Mais dois minutos e teria pego filas bem maiores, assim como Eleine. A outra agente acordou com pressa, se vestiu rapidamente e se pôs em direção ao refeitório. Não pôde evitar filas tão grandes, mas conseguiu encontrar uma menor que as demais, e foi nela mesma que entrou. Após uma leve refeição, com algumas torradas, biscoitos e um copo de chá, partiu até a sala de seu superior.

Dentro de sua sala, agente Smith estava com suas roupas e aparência habitual (seja lá quais forem, afinal, o narrador é novo), e estava acompanhado de outro agente, um homem alto, da mesma altura de Eleine, com cabelo sedoso e brilhante. A primeira a chegar até a sala foi Elizabeth. - Bom dia, agente. - cumprimentou-a o superior. - Estávamos falando há pouco de você. Agente Baresi, essa é a agente Steinberg. Agente Steinberg, agente Baresi - apresentou ambos. - Muito prazer - disse o homem, com um sorriso cordial e uma voz aveludada - Então você é uma das minhas parceiras na missão de hoje? - perguntou. - Ela mesma. A outra deve chegar… - e sua fala foi interrompida por um som vindo de sua porta, que foi aberta, com ou sem batida prévia. Isso ficava a critério de agente Eleine Worzel, a quarta elemento a entrar no recinto. - … agora. - encerrou sua fala anterior, com relativa surpresa e um sorriso no rosto. - Bom dia, agente Worzel. - Como era aquela frase na nossa época de CP3, William? O último a chegar… - e olhou para agente Smith com um sorriso, nitidamente havia alguma piada interna ali - Hahahaha… fica com a criança… - concluiu o raciocínio iniciado pelo colega.

Independente disso, ambas se apresentaram e se mostraram prontas para ordens. - Agente Steinberg, agente Worzel, hoje vocês irão acompanhar o agente Baresi em missão. - e fez um gesto com sua mão esquerda aberta, indicando que se referia ao belo homem que estava na sala. Ele apenas sorriu para a dupla e então parou para analisar bem a dupla com seus olhos - William, me disse que vocês estavam um pouco cruas, mas que eram muito promissoras.. Quero saber do que vocês são feitas, quais rokushikis vocês conhecem, agentes? - e esperaria a resposta da dupla. Após a provável resposta da dupla, ele arquearia uma sobrancelha com um nítido semblante de surpresa e então voltaria sua atenção para Smith, que teria um sorriso tímido no rosto. - Dessa vez você se superou… quanto tempo temos até o início da missão? Smith olharia seu relógio de parede e responderia - São oito e cinquenta e sete… eles chegam por volta das dezessete horas, então eu diria que pouco mais de oito horas.

Baroni olharia novamente para a dupla e então regressaria sua atenção mais uma vez ao agente. - Se elas são tão resistentes quanto você diz, vai ser o suficiente. Essas são as informações da missão de hoje? - perguntaria, apontando para a pasta bege de documentos, sobre a mesa de Smith, que o responderia monossilabicamente: - Sim - e as entregaria para o homem. - Agentes, venham comigo - retornaria sua atenção para a Eleine e Elizabeth, e então iria em direção à porta, a abriria e olharia novamente para agente Smith, o cumprimentando com a cabeça - Agente - que retornaria o cumprimento - Agentes.

Essa seria a deixa para a dupla também se retirar da sala. Uma vez que Eleine e Elizabeth estivessem fora do recinto, agente Baroni fecharia a porta e diria - Me sigam. Da próxima vez que alguém perguntar do que vocês são feitas, a resposta vai ser “ferro” - e tomaria a frente, iniciando sua caminhada para fora do Quartel General.


Legendas:

  • - Agente Smith
  • - Agente Baroni (...)







Histórico:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2428-emile-sixthornn#27290 https://www.allbluerpg.com/t2431-i-party-with-the-animals#27313
Wesker
Revolucionário
Wesker


Imagem : Operação Firefly 350x120
Créditos : 36

Operação Firefly Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Firefly   Operação Firefly EmptySex maio 20, 2022 5:06 pm

Operação Firefly
Agente:Elizabeth SteinbergRelatório:
Localização:Lvneel - North Blue2
Missão:Resgate da criança


Naquela manhã fria, tudo indicava que era eu a primeira a chegar na sala do Agente Smith. Quando eu adentrava o lugar, entretanto, via que o superior já estava na companhia de um agente alto e bonito - Bom dia! - Tinha um sorriso no rosto ao responder Smith que era de fato um superior bem agradável - Muito prazer - Dizia ao mesmo tempo que Baresi quando éramos apresentados.

Ao que tudo indicava, faríamos juntos as missões daquele dia, assim como Eleine que logo se juntava ao grupo. Sorria para minha companheira como forma de saudação e logo voltava a reparar na conversa entre os dois superiores. Aparentemente eles eram velhos amigos e era surpreendente ver o agente Smith se comportando daquele jeito com alguém.

- Sim senhor! - Respondia animada quando era confirmado que faríamos nossas missões juntas de Baresi. O homem, por sua vez, parecia também bem disposto a lutar ao nosso lado, chegando a contar o que Smith vinha falando sobre ele e então fazendo uma pergunta que me deixava um pouco sem jeito - É… - Desviava o olhar, envergonhada. De fato sabia muito bem o que eram rokushikis e já havia lutado contra um usuário desta técnica em Flevance, por mais que só tivesse acabado tomando uma bela surra.

A conversa continuava sem que tivéssemos muita oportunidade de participar. Mesmo que estivesse surpreso com a nossa ignorância com relação aos rokushikis, Baresi parecia disposto a nos ajudar. Ao que tudo indicava, entretanto, o tempo faria com que este não fosse um treinamento simples.

- Agente - Respondia o cumprimento sem ter muita certeza se deveria fazê-lo e então partia seguindo Baresi conforme ordenado - Sim senhor - Respondia a frase do agente sem entender muito bem mas, ainda assim, animada. Era então que começava a me lembrar melhor da minha luta contra Summer em Flevance - Me diga, enfrentei um ex-agente uma vez que tinha o poder de deixar sua pele dura como ferro. É desse poder que está falando? - Questionava curiosa enquanto seguia o superior.



Nome: Elizabeth Steinberg
Cargo: Agente Pleno – CP2
EDC: Espadachim/Lutador
Profissão: N/A

Ganhos: Se for no evento, nenhum. Ignore essa aba se estiver lendo em um post do evento.

Perícia:

Perdas:
Relações:

NPCs:

Players:

Nível: 4
Experiência: 1790

PdV: 30740/30740
STA: 400/400
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A

Força: 680 + 80 (Racial) + 240 (Edc) + 120 (Arma) = 1120 (Talentoso)
Destreza: 500 (Hábil)
Acerto: 160 + 240 (EDC) = 400 (Hábil)
Reflexo: 30 (Regular)
Constituição: 920 + 80 (Racial) = 1000 (Talentoso)

Agilidade: 215
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 17%
Armadura:
Penetração:
A única coisa que tenho é coragem


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2804-strauss-hakai#29767
Gregar

Gregar


Imagem : Operação Firefly 350x120
Créditos : 36

Operação Firefly Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Firefly   Operação Firefly EmptySáb maio 21, 2022 2:40 pm

Operação Firefly
Agente:Eleine WorzelRelatório:
Localização:LvneelL2
Missão:-

Em meio as filas intermináveis de agentes e marinheiros que não paravam de surgir, finalmente chegava ao escritório do agente Smith. Mentiria se dissesse que havia me atrasado apensa por conta das longas filas que havia pegado no refeitório, a bem verdade é que o banquete servido era proporcional apenas a gula que sentia ao passar de bandeja em bandeja, enchendo pratos e mais pratos das piores combinações possíveis, até que ficasse finalmente farta.

Atrasada ou não eu chegava até o escritório do agente Smith. Sendo recepcionada por ele, Elizabeth e um novo agente que se apresentava como agente Baresi. Assim como uma piada sobre ficar com alguma criança. Será que falavam da criança da noite anterior? A mesma que havíamos resgatado dos lunáticos revolucionários? Segurava a respiração ao lembrar-me do garoto, que ainda nem ao menos sabia o nome. A alegria dos dois superiores apenas podia dizer que a criança estava bem, tinha certeza de que era isso.

Respondia as ordens do agente superior com uma contingência tradicional. Ainda que sentisse a necessidade de saber mais sobre o estado dos feridos do dia anterior, sentia que não era o melhor momento para que falasse qualquer coisa. - Rokushiki não era o que a princesa e a outra garota aprenderam ontem, Liz? - Questionava minha colega, que por alguma razão parecia envergonhada com algo. Não entendi a razão da vergonha, tampouco da surpresa por não sabermos o que eram aquelas coisas estranhas. De toda forma, se a princesa metida tinha sido capaz de aprender dois daquilo em pouco tempo, seria também.

De toda forma seguiríamos com o agente Baresi. Despedidas feitas ao agente Smith e com as informações da próxima missão em posse daquele que nos guiaria saíamos do escritório. Seguiria o agente junto a Elizabeth, me questionando sobre o que queriam dizer com ter uma pele de ferro. Para mim não parecia ser muito eficiente, afinal se fosse para endurecer a pele, por que parar no ferro? Havia tantas coisas mais duras que ferro, ter uma pele de aço parecia muito mais interessante que uma de ferro. Entretanto, guardava para mim minhas críticas. Apenas acenaria positivamente para o agente e seguiria junto a Elizabeth. Estava com a cabeça cheia de outras preocupações...inclusive qual seria a nova missão que passaríamos.


_________________

Operação Firefly Oz2T0Pg
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t845-elliot-worzel https://www.allbluerpg.com/t384-operacao-t-n-c-t-o-n-i
Greny
Criador de Conteúdo
Greny


Imagem : Operação Firefly QHJmYob
Créditos : 11
Localização : Tô na sua

Operação Firefly Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Firefly   Operação Firefly EmptyTer maio 24, 2022 1:34 pm








Operação Firefly - 02


Após se retirarem da sala, ambas as agentes seguiam Baresi, conforme o ordenado. Cada uma possuía seus próprios pensamentos e dúvidas, com relação à missão, à tudo que foi dito, ao rokushiki, e até mesmo à questão do governo ter desenvolvido uma técnica para deixar o corpo duro como ferro, sendo que há materiais mais duros na natureza. De qualquer forma, eram apenas pensamentos, sendo que o único a ser verbalizado foi a dúvida de Elizabeth, que indagava ao agente sobre o rokushiki em questão, lembrando de uma luta que teve em uma missão anterior. - Então já conhecem? - perguntou Baresi, arqueando uma sobrancelha. Em seguida, deu um leve sorriso - Isso adianta meu trabalho. Sim, é ele mesmo.

Em sequência, foi até a lavanderia do QG. - Dois minutos - solicitou a dupla e então saiu, com um saco em suas mãos. Tirou dois tops esportivos e deu um à cada uma. - Entrem aí e vistam por baixo. Uma vez que ambas tivessem o feito, retomariam a caminhada para fora do Quartel General.

>><<

O destino do trio era a floresta de Lvneel. Estavam cercados de árvores altas e grossas, mas algumas se destacavam, cheias de galhos. O local escolhido também era ao pé de uma colina. - Acredito que aqui seja um bom local. Retiraria três cabides de dentro do saco em suas mãos e entregaria uma à cada uma das agentes. O terceiro, seria para ele próprio, que retiraria seu paletó, ficando apenas com a blusa social, que ressaltava seu corpo forte, musculoso e definido. Provavelmente usava um número menor do que realmente era seu manequim. - Tirem a parte de cima, não sei se vamos ter tempo para nos trocarmos, então é melhor não sujar a roupa. E então colocaria seu paletó pendurado em um galho, pelo cabide o qual havia pego.

Após as agentes fazerem o mesmo, pegaria um galho, grosso, de outra árvore e entregaria nas mãos de Eleine. - Me acerta. Com tudo - diria e então manteria seu corpo completamente desprovido de guarda. - Como a agente Steinberg disse, vocês já conhecem essa técnica. Seu nome é… - e esperaria o golpe, independente de onde fosse. Quando estivesse para ser golpeado, concluiria seu raciocínio - Tekkai. Então, as agentes veriam o galho ser despedaçado, enquanto Baresi manteria-se imóvel, como se nada houvesse o atingido.

- De início, o principal que vocês devem se ater é: posição das pernas, dos quadris, contração dos músculos e respiração. Após isso, ele separaria as pernas e flexionaria seus joelhos, deixando os pés em paralelo com os ombros. - Com o tempo, vocês se acostumam e conseguem realizar o Tekkai em qualquer posição, mas a inicial é essa - e regressaria à sua posição inicial. - Agora se preparem, temos algumas horas, mas serão o suficiente. Eu espero.  


Legendas:







Histórico:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2428-emile-sixthornn#27290 https://www.allbluerpg.com/t2431-i-party-with-the-animals#27313
Gregar

Gregar


Imagem : Operação Firefly 350x120
Créditos : 36

Operação Firefly Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Firefly   Operação Firefly EmptyTer maio 24, 2022 3:55 pm

Operação Firefly
Agente:Eleine WorzelRelatório:
Localização:LvneelL3
Missão:-

Seria sincera se me perguntassem, estava curiosa para saber mais sobre o Rokushiki. A ideia de habilidades que forçavam o corpo ao seu real limite tinha tomado minha atenção. Afinal uma capacidade como essa seria extremamente valiosa nas arenas. Imaginava a surpresa de meus adversários ao perceberem que mesmo os piores ataques mal arranhariam meu corpo. Disso sim eu gostava.

Caminhava junto ao agente mais velho até a lavanderia, me vestia conforme era instruído e o seguia de volta dentro da floresta da ilha. A mesma floresta que cada vez mais se tornava familiar. Suas trilhas já não eram tão estranhas, mas sabia que ainda guardavam segredos que eu não imaginaria. Desta vez aprenderíamos os segredos do Tekkai. Tomaria em mãos o galho que era indicado pelo agente e me prepararia, afinal se ele havia pedido para que eu o golpeasse, quem era eu para desconsiderar seu pedido. Com as armas de verdade apoiadas ao lado de uma das árvores eu corria batendo com o galho com força total no topo da cabeça do agente. O resultado era o bastante para fazer com que soltasse um sorriso de empolgação.

Aprendizado – Tekkai
Observava com máxima atenção cada fibra reforçando o corpo do agente Baresi. Observava quando o tronco com que golpeava se estilhaçava em centenas de pedaços com um estrondo audível. O mesmo som que faria se tivesse golpeado uma grossa parede de ferro com ele. Devia ser daí o nome Tekkai, a técnica que permitia que seus músculos realmente se tornassem de ferro. Em silêncio observaria com atenção a posição assumida pelo homem, pernas bem flexionadas e músculos saltando o corpo. Era aquilo que precisava para almejar o poder do Tekkai.

- Senhor. Por favor, me acerte. - Falava ao agente jogando fora o galho que portava e assumindo a posição. Minhas asas balançavam suavemente pela empolgação enquanto esperava o golpe.

O primeiro machucava mais do que esperava. Sentia o galho como se estilhaçasse meus ossos ao invés de se partir na musculatura rígida. Pedia por um segundo golpe...que doía tanto quanto o primeiro. Vez após vez continuava a replicar a posição indicada pelo agente mais velho, assumindo a postura de alguém que se prepara para receber uma agressão. Não tentava me defender, afinal a ideia era receber o ataque e continuar de pé e não se esquivar dele. Cada golpe era carregado de força e de dor de uma forma quase rítmica.

Era então que descobria o ritmo. Usava ritmo por falta de melhor palavra para descrever a reação que deveria ser instantânea. Num único tudo deveria se alinhar. A respiração travada no diafragma, a musculatura tensa e a posição do corpo faziam uma base harmoniosa que fazia com que os músculos se tornassem ferro. Para usar o Tekkai precisaria garantir que os três fatores acontecessem no mesmo tempo.
Com a ideia fixada na mente continuava o treinamento. Sendo golpeada de novo e de novo até que finalmente conseguisse sincronizar os três fatores. Quando o galho pesado finalmente se partia ao entrar em contato com minha pele sabia que havia conseguido. Por um único momento tinha o corpo duro como ferro, os músculos saltados e prontos para receber qualquer tipo de ataque sem falhar.

Finalização do Aprendizado – Tekkai

Arfava pesado. Usar um Rokushiki colocava uma bagagem sobre o corpo que eu sabia que não seria capaz de resistir se me esforçasse demais, ainda assim era prazeroso saber que tinha conseguido aprender uma nova arte de combate.

- Senhor. Há algo mais que possamos aprender antes dessa missão. - Questionava meu superior enquanto enxugava do rosto com as costas da mão.



_________________

Operação Firefly Oz2T0Pg
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t845-elliot-worzel https://www.allbluerpg.com/t384-operacao-t-n-c-t-o-n-i
Wesker
Revolucionário
Wesker


Imagem : Operação Firefly 350x120
Créditos : 36

Operação Firefly Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Firefly   Operação Firefly EmptyTer maio 24, 2022 6:31 pm

Operação Firefly
Agente:Elizabeth SteinbergRelatório:
Localização:Lvneel - North Blue3
Missão:Resgate da criança


Caminhávamos até a lavanderia enquanto eu revivia várias vezes em minha cabeça aquela batalha contra Summer. Por mais que tivesse sido uma derrota total, o gosto que aquela luta havia deixado em minha boca não era amargo. Agora, sentia total empolgação pelo aprendizado que estava por vir.

Entrava no vestiário e vestia o top que era entregue por Baresi. Ao sair dali, ficava feliz ao ver que Eleine também estava pronta. Caminhávamos então até a floresta que por mais um dia iria me fazer companhia em Lvneel.

Por fim parávamos e recebíamos alguns cabides onde deveríamos pendurar os paletós durante o treinamento. Os músculos torneados de Baresi ressaltavam ainda mais sua beleza inata, mas mesmo assim era a expectativa do que faríamos naquele treinamento que tomava mais a minha mente. Logo, eu também me preparava. A bem da verdade, aquele top era uma variação muito bem vinda do terno que era obrigada a usar todos os dias.

A expectativa só aumentava quando o agente entregava aquele galho a Eleine, se preparando para receber um bom golpe da garota que não era conhecida por se segurar. - Tekkai - Repetia impressionada enquanto assistia o galho se quebrar por inteiro ao atingir o corpo do agente.

Aprendizado Tekkai
Estava impressionada mas, ao mesmo tempo, totalmente focada em tudo o que Baresi explicava. Agora que ele falava, me lembrava bem de ter visto aquela mesma pose durante minha luta contra Summer. As imagens da batalha voltavam a minha cabeça enquanto eu tentava entender a habilidade e era nesse momento que Eleine era a primeira a tomar a iniciativa e pedir para ser
atingida.

Aquilo me dava um “click”. Ficar ali pensando não adiantaria de nada, deveria fazer o que sempre fiz de melhor, aguentar porrada. Só assim aprenderia uma técnica como aquela no pouco tempo que tínhamos até o começo da próxima missão. Sorria então e me punha ao lado de minha companheira.

- Em mim também senhor, por favor! - Dizia com bastante empolgação, pondo meu corpo na posição ensinada e preparando meus músculos e minha respiração para o que estava por vir. A pancada, obviamente, doía. Não esperava que fosse conseguir de primeira e, a bem da verdade, aquilo ser tão difícil apenas servia para me empolgar ainda mais. Não sabia dizer se alguém com menos resistência à dor que Eleine e eu suportaria aquele treinamento, mas com certeza este era o modo ideal de se ensinar duas pessoas tão boas em aguentar a dor.

Passava o resto do dia desta forma, recebendo pancadas. No início sempre doloridas. Algumas vezes o galho até mesmo se quebrara, mas muito mais pela força do golpe do que pela minha resistência em si. Após algum tempo, não sabia dizer ao certo se por pena ou se por alguma estratégia de ensino, Baresi finalmente dava mais dicas sobre respiração e o controle da musculatura, fazendo algumas demonstrações.

Durante o treinamento, tentava me lembrar da luta contra Summer. Da sensação que tive ao atingi-lo e que vinha tendo ao atingir Baresi durante o treinamento. Era essa a sensação que eu queria passar quando me atingissem com um golpe e, de alguma forma, esse pensamento parecia me ajudar.

Aos poucos, os golpes passaram a doer ainda menos quando me atingiam. Por mais que existisse a possibilidade de o meu corpo apenas estar dormente após tanta pancada, gostava de acreditar que era porque estava me aproximando da realização daquela técnica.Ver a evolução de minha companheira também ajudava em muito na minha dedicação. Por fim…
- Tekkai - Sentia finalmente o galho se quebrar ao atingir meu abdômen. Desta vez, principalmente por ter se chocado com uma camada de puro ferro. Talvez fosse apenas um golpe de sorte? Estava empolgada, por isso pedia para Baresi repetir os ataques de novo e de novo, apenas para que acabassem da mesma forma. Contente, suada e ofegante, me jogava no chão para descansar realizada após o aprendizado.

Fim do aprendizado

Arfava satisfeita com os resultados que tinha junto de minha companheira. Por mais que estivesse cansada, já estava ansiosa para testar aquilo na próxima missão. Ainda assim, ansiava por aprender mais junto de Eleine - A bem da verdade, aquele sujeito que enfrentei usava uma outra técnica que o deixava muito rápido. Podíamos aprender essa depois! - Ria empolgada.

Ainda assim, estava ciente que o tempo naquele dia era corrido e talvez já estivéssemos próximas do horário da missão. Se Baresi assim ordenasse, logo eu me arrumaria e ouviria suas instruções, seguindo-lhe para onde quer que fosse nos levar.

Nome: Elizabeth Steinberg
Cargo: Agente Pleno – CP2
EDC: Espadachim/Lutador
Profissão: N/A

Ganhos: Se for no evento, nenhum. Ignore essa aba se estiver lendo em um post do evento.

Rokushiki: Tekkai (Post 2)

Perícia:

Perdas:
Relações:

NPCs:

Players:

Nível: 4
Experiência: 1790

PdV: 30740/30740
STA: 400/400
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A

Força: 680 +  80 (Racial) + 240 (Edc) + 120 (Arma) = 1120 (Talentoso)
Destreza: 500 (Hábil)
Acerto: 160 + 240 (EDC) = 400 (Hábil)
Reflexo: 30 (Regular)
Constituição: 920 +  80 (Racial) = 1000 (Talentoso)

Agilidade: 215
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 17%
Armadura:
Penetração:
A única coisa que tenho é coragem

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2804-strauss-hakai#29767
Oni
Pirata
Oni


Imagem : Operação Firefly 0g5XGJQ
Créditos : 90

Operação Firefly Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Firefly   Operação Firefly EmptyTer maio 31, 2022 9:47 pm








Operação Firefly - 01





As duas bateram no agente Baroni por cerca de meia hora, sentindo, ao contato, o que realmente significava aquele novo poder. Após isso, contudo, não conseguiram entender o que realmente significava aquele poder por um bom tempo. Apanharam por cerca de três horas seguidas tentando usar a técnica.

Por vezes, conseguiam um relance do que deveriam fazer, por alguns segundos. Mas nem sempre a dureza passageira estava sincronizada com a porrada. As duas caíram e levantaram algumas vezes.

A partir da quarta hora de porrada, conseguiam endurecer a tempo de tomar o golpe em cerca de cinquenta porcento das vezes. A expectativa quanto a saberem se havia funcionado ou não era terrível. Entretanto, pior do que ela era apenas perceber que tinha falhado, e que, em breve, tomaria uma tremenda pancada. A única regra do treinamento era que as duas não poderiam desviar.

Quando já haviam sete horas de treinamento, as duas mal se aguentavam em pé. Os hematomas e as fraturas em seus corpos tornavam difícil até mesmo respirar. As dores musculares se acumulavam, fazendo mexer o corpo uma árdua tarefa.

Às oito horas, finalmente havia acabado o prazo. As duas estavam acertando em 60% das vezes o endurecimento e o timing para usar o Tekkai. O que significava que, de cada dez pancadas, recebiam quatro diretamente em seus corpos já fragilizados e exaustos.

Foi quando tocou um dendenmushi.

- Agente. - Dizia o caramujo em tom sério. - Agente. - Baroni cumprimentava de volta. - A missão que ia ser designada para suas subordinadas já foi assumida por alguém que estava mais perto. Na verdade, nem fazia muito sentido ter de se deslocar tanto. Câmbio desligo. - Baroni fazia uma expressão de confuso.

E então dava de ombros.

- Nesse caso, vamos continuar com o treinamento. - O que significava mandar as duas de volta para o inferno. - Mas, devo dizer. Se for a missão que eu estava pensando, vocês deram uma sorte tremenda se outra pessoa assumiu.

As agentes, em um primeiro momento, descansaram seus corpos, comendo e respirando. Então, antes de terem realmente se revitalizado, foram postas para treinar por mais um dia inteiro, até que finalmente estavam com cerca de 90% de acertos.

Seus corpos ainda estavam doloridos, mas recuperados, quando Baroni lhes disse: - Se quiserem sobreviver nesse mundo, é bom que as duas novatas saibam que um corpo de ferro não é tudo o que basta. Para a próxima fase do treinamento de vocês, eu quero que aprendam a se mover como balas. Descansem amanhã. No dia a seguir, podem vir até mim. Eu irei mostrar-lhes o Soru.

E então, as duas tinham um dia livre. já podem narrar o dia livre e pular pro aprendizado de Soru no próximo post



Legendas:







Histórico:


_________________

Operação Firefly N7yl9g2

Operação Firefly T7y7CNR
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2958-sai-kyoumaru#30711
Wesker
Revolucionário
Wesker


Imagem : Operação Firefly 350x120
Créditos : 36

Operação Firefly Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Firefly   Operação Firefly EmptyQua Jun 01, 2022 7:01 pm

Operação Firefly
Agente:Elizabeth SteinbergRelatório:
Localização:Lvneel - North Blue4
Missão:Treinar Rokushiki


Dormir naquela noite era no mínimo uma tarefa difícil. Tal dificuldade não devia-se as dores das pancadas recebidas durante o treinamento, eu já estava bem acostumada com essas. A ansiedade que eu sentia vinha da vontade de treinar mais, de conseguir executar o Tekkai com perfeição e de aprender o Soru, lembrando-me da velocidade com a qual Summer se movia em nosso confronto.

Sentia a empolgação borbulhar em minhas veias de modo que nem o banho que havia tomado mais cedo foi capaz de acalmar. Talvez se tivesse de fato feito uma nova missão, pudesse extravasar um pouco daquele sentimento. Após o que parecia uma eternidade me movendo de um lado para o outro na cama, eu finalmente conseguia pegar no sono.

Acordava no dia seguinte com a mesma empolgação. Não me lembrava com o que havia sonhado nesta noite, mas com certeza não era algo que serviu para me acalmar. Após me levantar e tomar todos os cuidados pessoais no vestiário, partia para a cantina onde buscava um bom café da manhã. Fazia algum tempo que eu não cozinhava minha própria comida e, a bem da verdade, sentia falta disso. No QG, entretanto, não sabia se podia ter esta autonomia. Por isso mesmo, decidia apenas seguir a fila e pegar a comida que haviam preparado para todos ali.

Apesar dos meus desejos, a comida do QG se provava boa mais uma vez e por isso eu saía dali satisfeita. Apesar disso, ainda estava bem empolgada e por isso decidia procurar por Eleine. Se estivesse certa, ela também deveria estar por ali tomando o seu café da manhã.

- Bom dia Eleine! Conseguiu dormir ou ficou tão empolgada quanto eu? - Recebia a garota de forma amigável, já me sentia bem íntima da celestial após tanto tempo juntas - Me diz, o que vai fazer hoje, hein? A gente podia se encontrar mais tarde pra terminar o treinamento. Não sei você, mas eu ainda estava errando um pouquinho…

Esperando a resposta de Eleine, me despediria e partiria então rumo à biblioteca do QG, esperando que ali pudesse encontrar algo para me entreter ao menos por algumas horas.

Aprendizado de Perícia: Geografia


Chegando à biblioteca, passava de sessão em sessão e revirava os livros buscando por alguma coisa que pudesse chamar a minha atenção. Levando em conta os meus últimos aprendizados e o meu recente interesse por História, acabava tendo minha atenção voltava para livros de uma área que conversava bastante com a última, Geografia.

Após revirar as estantes, retirava um livro que parecia o mais básico e começava a ler. Apesar de nunca ter sido a maior fã de estudos teóricos, a verdade é que sempre fui muito boa nestes quando parava um tempo para me dedicar. No início era difícil manter o foco, mas logo o livro me ganhava falando da utilidade daquele conhecimento para ler e construir mapas, além de compreender melhor a natureza das ilhas para qual eu viajaria.

O livro mais básico não demorava para terminar. Não sabia ao certo quanto tempo havia se passado, mas após ler no livro um pequeno tutorial sobre descobrir as horas olhando a posição do Sol, eu julgava que fosse ainda menos de meio dia. Pegava então um livro que parecia ter um conteúdo um pouco mais avançado.

Antes que percebesse, estava abarrotada de livros que tratavam de cartografia, geografia física, geografia política, temas o suficiente para encher minha cabeça por diversas horas. Apenas com uma pequena pausa para o almoço, quando me dava conta, já estava no final daquele dia e havia tido um aprendizado bem frutífero que até mesmo me fazia ficar menos agitada com a aproximação do próximo aprendizado de rokushiki.

Fim do Aprendizado


Agora, com o cair da noite, caso Eleine tivesse aceitado a nossa sessão de treinamento eu me juntaria a garota na área de treinamento do QG. Lá, passaria algumas horas treinando o Rokushiki da mesma forma que no dia anterior, tentando endurecer o corpo no momento em que a pancada atingiria. Não me incomodava com dor ou falhas, apenas queria continuar tentando para que pudesse me tornar o mais forte possível.

No fim do dia, iria dormir. Acordaria no dia seguinte revigorada e pronta para o Soru. Faria os mesmos rituais matutinos do dia anterior e então iria para o local marcado para o encontro com o agente Baresi. Era o momento de aprender a ser rápida como uma bala.


Nome: Elizabeth Steinberg
Cargo: Agente Pleno – CP2
EDC: Espadachim/Lutador
Profissão: N/A

Ganhos: Se for no evento, nenhum. Ignore essa aba se estiver lendo em um post do evento.

Rokushiki:
Tekkai (Post 2)

Perícia:
Geografia (Post 3)

Perdas:
Relações:

NPCs:

Players:

Nível: 4
Experiência: 1790

PdV: 30740/30740
STA: 400/400
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A

Força: 680 + 80 (Racial) + 240 (Edc) + 120 (Arma) = 1120 (Talentoso)
Destreza: 500 (Hábil)
Acerto: 160 + 240 (EDC) = 400 (Hábil)
Reflexo: 30 (Regular)
Constituição: 920 + 80 (Racial) = 1000 (Talentoso)

Agilidade: 215
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 17%
Armadura:
Penetração:
A única coisa que tenho é coragem

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2804-strauss-hakai#29767
Gregar

Gregar


Imagem : Operação Firefly 350x120
Créditos : 36

Operação Firefly Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Firefly   Operação Firefly EmptySex Jun 03, 2022 10:18 pm

Não me lembrava quando dormia, apenas que desmaiava de exaustão ao chegar em meu beliche. O corpo todo doía muito mais do que podia esperar. Parte por ter sido surrada por durante todo o dia enquanto falhava por diversas vezes no meu treinamento do Tekkai, outra parte pelo desgaste que meu corpo sentia em utilizar essa nova habilidade. De uma coisa tinha certeza aquele poder seria útil, mas vinha com um custo.

Ainda que não tivesse tempo para pensar em nada além do cansaço, sabia que se não fosse pelo treinamento a ansiedade teria me dominado por completo. Não apenas estava ansiosa pela nova missão que faríamos em algum tempo como também para que pudesse me tornar uma bala, tal como o agente sênior havia comentado. De toda forma eu dormia feliz por ter a certeza de que em pouco tempo estaria ainda mais forte do que já estava.

Acordaria no dia seguinte para a mesma rotina de sempre. Tomaria minhas armas, as quais limparia de forma diligente e seguiria para o refeitório para o café da manhã. Se o dia de hoje fosse tão atribulado quanto o anterior sabia que não teria muito tempo para comer assim que saísse do QG portanto garantiria que comeria tanto quanto possível. Pães e frios com ovos e frutas. Uma verdadeira montanha na qual me banquetearia sem o menor pudor. Comendo em uma única refeição o que deveria comer durante o dia de ontem e o dia de hoje também.

- Tomo una forta! - Respondia ao questionamento de Elizabeth enquanto mastigava uma fatia gorda de torta. Migalhas caindo ao meu redor e por minha boca, enquanto falava. - Ato que vou fassar toje! Fenho que ter uns trivos. - Continuava a responder sem parar de comer por um único instante. Me despediria de Elizabeth e finalizaria minha refeição antes de rumar para um lugar em especial. Caminharia para fora do QG na orla da floresta onde o agente Yang havia me mostrado mais sobre alguns animais no dia anterior.

Aprendizado: Veterinária
Caminharia para o que deveria ser onde alguns animais utilizados pelos marinheiros e agentes era guardado. Com exceção a alguns pequenos felpudos presos em jaulas não havia outros agentes, apenas uma enorme pilha de materiais novos e alguns livros e papeis jogados em uma mesa. Provavelmente o responsável por aquilo não era o mais organizado de todos.  
Tomava um pequeno papel em mãos observando um prontuário médico de um dos animais...aparentemente com uma pata ferida na noite anterior. Um corte que ainda não havia sido bem tratado. Os demais retratavam diversos conceitos sobre como deveriam ser tratados os felpudos. Pegava um deles e começava a ler. Observava nas palavras trechos sobre como os animais podiam ser acalmados quando feridos, já que eles costumavam ficar irritados por conta da dor que sentiam. Também lia um pouco sobre medicações e quão parecido era curar um animal e uma pessoa. Pelo que entendia dos livros você no precisaria costurar e fechar os machucados da mesma forma o que mudava é que no final das contas você lidava com um animal que não era tão racional assim.

Horas de leitura me faziam voltar a atenção ao prontuário médico. Um pequeno cão que já estava sedado, mas que havia sido ferido por um corte em uma das patas. Ao meu lado observava a criatura dormindo pacificamente em uma das jaulas. Decidia então que faria as vias do veterinário do quartel e cuidaria dele eu mesma. Com delicadeza retirava o animal da jaula e o colocava na maca. Ainda com ele dormindo e com o livro ao meu lado, servindo de guia para cada passo que dava me colocava a preparar o equipamento. Linhas para suturar e um conjunto de agulhas cirúrgicas. Com uma gaze limpava a ferida e tirava a crosta de sangue velho. Então com uma delicadeza recém-descoberta me punha a costurar. Nós, firmes como o livro mandava, se entrelaçavam fechando a ferida do animal. Com quase uma hora de esforço finalmente via o resultado de minha tarefa, uma ferida bem fechada. O que restava era enfaixar a pata do animal e reforçar o curativo com uma pomada que o curaria. Por fim tinha concluído minha missão ali.
Fim do Aprendizado
Cansada da árdua tarefa e do dia de aprendizado voltaria direto para meu beliche. Dormiria uma noite sem sonos, mas dessa vez ansiosa para aprender mais uma técnica no dia anterior. Desta vez seria o Soru, ou como o agente havia comentado, o poder de se tornar uma bala.

Acordaria cedo no dia seguinte e repetiria os mesmos ritos que conhecia. Tomaria meu café, arrumaria minhas armas e também o uniforme e então partiria para o ponto de encontro onde procuraria pelo agente sênior e por Elizabeth. Pronta para mais um dia de treinamento.

_________________

Operação Firefly Oz2T0Pg
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t845-elliot-worzel https://www.allbluerpg.com/t384-operacao-t-n-c-t-o-n-i
Oni
Pirata
Oni


Imagem : Operação Firefly 0g5XGJQ
Créditos : 90

Operação Firefly Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Firefly   Operação Firefly EmptyQui Jun 16, 2022 1:18 pm





Operação Firefly - 02

Cada agente passava o dia em descanso, se concentranado nos próprios aprendizados.

Após a conclusão dos estudos, se dirigiam para o local onde prosseguiriam com a prática do Soru.

- Agentes. - Cumprimentaria-as. - Hoje vocês não irão precisar apanhar, o que não significa que o aprendizado será mais fácil. Dessa vez, nós vamos brincar de pega pega.

E então ele explicava o conceito da técnica Soru sem usar palavras, apenas desaparecendo e reaparecendo em outro local.

A sala possuía diversos equipamentos para treinamento físico, alguns até mesmo para o fortalecimento das pernas. - Sem truques, vocês terão de me alcançar enquanto eu uso o Soru. Vocês tem uma semana pra isso. Se conseguirem, significa que despertaram a técnica. Recomendo que fortaleçam bastante as pernas e desenvolvam a capacidade de ver as coisas até mesmo se deslocando em alta velocidade. - E então desaparecia novamente, em altíssima velocidade.




Histórico:

_________________

Operação Firefly N7yl9g2

Operação Firefly T7y7CNR
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2958-sai-kyoumaru#30711
Wesker
Revolucionário
Wesker


Imagem : Operação Firefly 350x120
Créditos : 36

Operação Firefly Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Firefly   Operação Firefly EmptyQua Jun 22, 2022 8:03 pm

Operação Firefly
Agente:Elizabeth SteinbergRelatório:
Localização:Lvneel - North Blue5
Missão:Treinar Rokushiki


- Pega pega? - Repetia comigo mesmo confusa com o começo da explicação do agente, mas logo via sua demonstração e me lembrava do que estávamos ali para aprender. Começava a me preocupar mas, ao mesmo tempo, sentia uma estranha empolgação a percorrer pelo meu corpo.

Aprendizado de Rokushiki: Soru

Terminava de fazer os últimos alongamentos ao mesmo tempo que Baresi dava largada para a primeira sessão de treinamento daquela semana. Nas primeiras horas, decidia por tentar alcançá-lo da melhor maneira possível, ficando obviamente sem obter sucesso.

Quando sentia o cansaço, optava por me revezar com Eleine, observando quando a garota perseguia o superior para tentar entender como aquilo funcionava. Quando era minha vez de perseguir, tentava pôr em prática as minhas teorias. Sem sucesso, encerrava o primeiro dia.

Passava o segundo dia optando por observar o funcionamento do Soru, pedindo demonstrações para Baresi e o perseguindo vez ou outra. Ao fim deste, decidia começar uma etapa concomitante do treinamento. Antes de encerrar o dia, prendia alguns pesos as pernas e decidia que passaria os próximos dias com eles.

No dia seguinte, constatei que a perseguição com o peso nas pernas de fato dificultava muito para que eu alcançasse o superior, mas na espera de bons frutos eu os mantinha ali. Os próximos dias eram difíceis com constantes treinos de perna e os pesos sempre presos ali. Por fim, entretanto, parecia me acostumar e conseguia andar com mais peso com mais normalidade.

Nos dias finais, além dos pesos eu mantinha mais do que nunca as observações e estudos. Ao nascer do Sol do último dia, já estava no campo de treinamento pronta para concluir aquele treino. Tirava finalmente os pesos das pernas, sendo desnecessário dizer como agora estas estavam mais fortes e torneadas. O treinamento compensou, senti minhas pernas mais fortes e o corpo mais veloz. Ainda demorava o resto do dia para conseguir aplicar o treino junto de meus estudos mas, com o pôr do sol, conseguia finalmente empregar a velocidade necessária para alcançar o agente. Era o meu primeiro uso bem feito do Soru. Passava o resto da noite praticando.

Fim do aprendizado

Estava exausta, mas sabia que havia compensado. Sorridente mas ainda arfando com o cansaço, voltava minha fala para o superior - Isso foi… - Respirava fundo - Fácil… - Brincava, quase não tendo energia para rir - Muito obrigada senhor!

Esperaria então pelas próximas ordens e voltaria para o QG a fim de tomar um bom banho e finalmente dormir. No dia seguinte, faria os preparativos normalmente e iria para o local marcado para encontrar o agente Baresi ou mesmo o agente Smith.


Nome: Elizabeth Steinberg
Cargo: Agente Pleno – CP2
EDC: Espadachim/Lutador
Profissão: N/A

Ganhos: Se for no evento, nenhum. Ignore essa aba se estiver lendo em um post do evento.

Rokushiki:
Tekkai (Post 2)
Soru (Post 4)

Perícia:
Geografia (Post 3)

Perdas:
Relações:

NPCs:

Players:

Nível: 4
Experiência: 1790

PdV: 30740/30740
STA: 400/400
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A

Força: 680 + 80 (Racial) + 240 (Edc) + 120 (Arma) = 1120 (Talentoso)
Destreza: 500 (Hábil)
Acerto: 160 + 240 (EDC) = 400 (Hábil)
Reflexo: 30 (Regular)
Constituição: 920 + 80 (Racial) = 1000 (Talentoso)

Agilidade: 215
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 17%
Armadura:
Penetração:
A única coisa que tenho é coragem


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2804-strauss-hakai#29767
Gregar

Gregar


Imagem : Operação Firefly 350x120
Créditos : 36

Operação Firefly Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Firefly   Operação Firefly EmptySeg Jun 27, 2022 1:40 pm

Operação Firefly
Agente:Eleine WorzelRelatório:
Localização:LvneelL5
Missão:-

Com a explicação do agente, apenas tinha uma grande dúvida pairando sobre minha cabeça. O que era pega-pega? A agente Elizabeth, como sempre parecia saber do que ele falava entendendo com clareza aquela brincadeira, mas até onde sabia estávamos lá para aprender mais uma das técnicas secretas do governo, Soru se me bem lembrava. Será que precisava aprender sobre esse tal de pega-pega para aprender Soru também?

Aprendizado: Soru
As poucas dicas dadas pelo agente Baresi diziam que tudo era fácil você só precisava correr rápido. Era o que eu tentava fazer por todo o primeiro dia. Corria atrás do homem com toda convicção de que iria alcançá-lo, apenas para ver que vez após outra ele desaparecia assim que estava próxima o bastante para tocá-lo. Como se fosse um passe de mágica ouvia um estrondo forte e o agente Baresi desaparecia, apenas para surgir em outro lugar.

Não sabia dizer como aquilo funcionava então durante o segundo dia eu continuava a correr atrás do homem, dando meu máximo pegada após pegada para alcançá-lo. Cada vez que estava próxima do homem ouvia o mesmo estrondo e o mesmo desaparecimento, começava a entender como funcionava aquilo. Sempre um único estrondo sempre uma única direção. A partir desse dia já entendia que para utilizar esse Soru você precisava apenas fazer com que todos os passos se tornarem um único. Fiz alguns testes concentrando e forçando a musculatura para liberar potentes ondas de velocidade. Claro que todos deram errado de primeira.

No dia seguinte já começava a entender melhor o que precisava fazer. Ao invés de correr atrás do homem focava minha atenção em contrair os músculos ao máximo e disparar toda a força que armazenava de uma só vez. Dando direção e velocidade ao movimento. Repeti o movimento por horas até finalmente conseguir arranhar a superfície do Soru. Um chute no chão com força que me fez parar de cara com uma árvore pesada do lugar. Apesar de dolorida estava feliz por ter conseguido a primeira vez.

Os demais dias foram mais fáceis. Sabia a teoria e tinha o agente Baresi nos motivando com provocações e com conselhos sobre o que precisávamos fazer. Cada vez mais conseguia acertar mais corridas, impulsionando-me por completo contra uma direção que escolhia reta como uma bala. Sentia as pernas doerem com as explosões de força, mas acima de tudo sentia a velocidade que crescia a cada nova tentativa. Passava horas a fio correndo sem nenhum rumo, avançando desesperada por mais e mais velocidade até que em uma das tentativas finalmente conseguia sua plenitude. A força me impulsionava com tanta rapidez que enxergava tudo se tornar um borrão ao meu redor. Estava no destino que queria antes mesmo de perceber isso. Havia dominado a técnica.
Fim do aprendizado

- Será que dá pra fazer isso pro alto agora? Questionava, completamente animada com a possibilidade de voar com aquele poder. Estava exausta e minhas pernas não aguentariam mais uma rodada daquilo.

Na verdade, caia sentada com as pernas moles do esforço. Sentada esperaria novas ordens do agente, pronta para repousar e começar um novo dia na manhã seguinte. Ordens que responderia assim que possível, afinal mesmo com toda dor e fraqueza sentia uma vontade crescente de ficar cada vez mais forte.




_________________

Operação Firefly Oz2T0Pg
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t845-elliot-worzel https://www.allbluerpg.com/t384-operacao-t-n-c-t-o-n-i
 
Operação Firefly
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Lvneel-
Ir para: