All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[TUTORIAL] Skull & Beer Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
[TUTORIAL] Skull & Beer Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[TUTORIAL] Skull & Beer Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
[TUTORIAL] Skull & Beer Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
[TUTORIAL] Skull & Beer Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
[TUTORIAL] Skull & Beer Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[TUTORIAL] Skull & Beer Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[TUTORIAL] Skull & Beer Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
[TUTORIAL] Skull & Beer Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
[TUTORIAL] Skull & Beer Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
[TUTORIAL] Skull & Beer Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
[TUTORIAL] Skull & Beer Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
[TUTORIAL] Skull & Beer Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
[TUTORIAL] Skull & Beer Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
[TUTORIAL] Skull & Beer Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
[TUTORIAL] Skull & Beer Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
[TUTORIAL] Skull & Beer Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
[TUTORIAL] Skull & Beer Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
[TUTORIAL] Skull & Beer Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
[TUTORIAL] Skull & Beer Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [TUTORIAL] Skull & Beer

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Skull & Beer

Skull & Beer


Imagem : [TUTORIAL] Skull & Beer 350x120
Créditos : 05

[TUTORIAL] Skull & Beer Empty
MensagemAssunto: [TUTORIAL] Skull & Beer   [TUTORIAL] Skull & Beer EmptySeg Abr 18, 2022 4:44 pm

Nome:Alraami
Idade: 21
Raça: Humana
Gênero: Feminino
Localização: West Blue
Estilo de Combate Básico: Atirador : Pistolas
Mão Predominante: Ambidestro
Qualidade: Ambidestro
Defeito:Extravagante
Photoplayer:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1763-katala-d-saethwr#18838 https://www.allbluerpg.com/
Hoyu
Narrador
Hoyu


Imagem : [TUTORIAL] Skull & Beer 350x120
Créditos : 77

[TUTORIAL] Skull & Beer Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Skull & Beer   [TUTORIAL] Skull & Beer EmptySeg Abr 18, 2022 7:09 pm

TUTORIAL APROVADO

Bem vindo ao All Blue RPG, a partir de agora eu serei seu Instrutor, irei lhe ensinar o básico sobre o fórum. O primeiro post é seu e peço desde já que se atente a sua mini ficha para trabalhar bem suas qualidades e defeitos durante a narrativa. Qualquer dúvida que tiver pode mandar MP que irei responder o mais rápido possível. Segue abaixo algumas informações importantes:

● A ficha usada para o tutorial é exclusiva dele e não precisa ser reaproveitada na sua ficha oficial, que pode ser completamente diferente. Mas nada lhe impede de usar o mesmo personagem.

● O fórum parte da premissa de evitar ao máximo God Mode, ou seja, que o jogador, controle NPCs e cenários. Em resumo evite descrever coisas como “O sol estava forte”, “Era uma manhã fria”. Não é um problema você dizer que acordou ou que está em casa, porém evite criar coisas.

● Uma dica importante para todos é que apesar de não se poder narrar cenários, ou controlar NPCs você pode procurar coisas e interagir com elas colocando a possibilidade de encontrar tais coisas. Exemplo: “Iria levantar e ir até a geladeira da casa, procuraria dentro dela uma maçã e se encontrasse uma já metia aquela bela mordida”

● Recomendo que consulte o Guia de Narração, Guia do Novato e Guia de Combate. antes de realizar o primeiro post.

● Por fim, sempre atente-se ao post de seu Instrutor e as dicas que ele der com cuidado, elas podem ajudar muito você a se guiar no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t378-leonheart-valentine https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Skull & Beer

Skull & Beer


Imagem : [TUTORIAL] Skull & Beer 350x120
Créditos : 05

[TUTORIAL] Skull & Beer Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Skull & Beer   [TUTORIAL] Skull & Beer EmptySeg Abr 18, 2022 8:31 pm


CP ?


Alraami estava feliz, saindo de casa pela primeira vez com seus dezoito anos, o clima da ilha estava esplêndido, refrescante sol a pino, ela caminha até centro de recrutamento da marinha, queria seguir passos de sua mãe, andando feliz, mais seu objetivo não era trabalhar como marinheira, mas sim seu sonho era ser uma agente assim como sua mãe.

As pessoas a olhavam na rua, ela já tinha estado na cidade algumas vezes, mais sua roupas e vestimenta, ou falta dela chamava atenção dos homens por onde passava, e olhares tortos de sua esposas, mais Alraami não ligava ela estava feliz, nada daquele dia poderia fazer ela sair de seus estado eufórico, então continuava seguindo para quartel da marinha, onde todos a olhavam, os cadetes e novatos olhavam com olhar desejo, já oficias olhavam torto para ela, assim entrava na primeira sala, onde ela encontrava a parte de alistamento da marinha a, havia muitas pessoas ali, assim que entrou todos olhos se voltaram para ela, todos pareciam esperar ver que ela ia fazer, assim olhando para lados ela logo viu onde tinha identificação da CP, logo ela foi na direção do escritório, logo se aproximava da mesa :

— Vim aqui para me alistar a ser uma agente do governo mundial — Ela dava sorriso, grande e largo — Sou muito hábil com as mãos, e tenho treino com pistolas, vou servir com toda minha alma ao governo.

Como sempre Alraami era desenfreada, ainda nem tinha visto quem estava na messa, era uma garota que sabia o que queria….  


Emme
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1763-katala-d-saethwr#18838 https://www.allbluerpg.com/
Hoyu
Narrador
Hoyu


Imagem : [TUTORIAL] Skull & Beer 350x120
Créditos : 77

[TUTORIAL] Skull & Beer Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Skull & Beer   [TUTORIAL] Skull & Beer EmptyTer Abr 19, 2022 12:23 am


TUTORIAL



Alrrami tinha muitos planos para aquela manhã: seu objetivo era se alistar para se tornar uma agente do governo, assim como sua mãe, e os olharia a seguiam aonde quer que fosse, até chegar no quartel general. Tudo seguia bem, estranhamente bem, na verdade, chegando até uma bancada de alistamento para fazer seu ingresso. Após se apresentar, a secretaria a olhou nos olhos e... Grasnou como um pato. Diante de seus olhos, a mulher foi ganhando bico de pato, em uma visão horrenda, até tudo ficar escuro, e a garota abrir os olhos. Era um sonho, é claro, tudo fruto de sua imaginação enquanto desacordada, mas a realidade não parecia mais acolhedora. A primeira coisa que percebeu ao despertar de fato foi que suas mãos estavam amarradas atrás das costas, e tinha algo em sua cabeça. Podia ouvir o barulho de chuva forte abafada, como se estivesse no interior de uma construção abrigada de uma tempestade, mas podia sentir claramente o chão se movendo de um lado para o outro, o que parecia indicar que estava dentro de um navio. - Ei, garota. Acordou? - Era uma voz feminina vindo de logo ao lado, mas com o que parecia um saco em sua cabeça e as mãos amarradas, não havia como ter mais informações em meio à escuridão. - Fica parada.

Sentindo uma movimentação próxima, Alrrami teve o saco de batata tirado de sua cabeça, podendo finalmente ver seus arredores. A primeira coisa que percebeu foi uma mink em farrapos logo ao seu lado, também com as mãos presas, e com o saco de batata que estava em sua cabeça entre seus dentes, aparentemente tendo-o removido com a boca graças a quão perto estavam uma da outra. Pode constatar que estavam no porão de um navio, com um punhado de feno no chão e vários caixotes nos cantos mais afastados das duas. O lugar fedia, e estava escuro, provavelmente indicando que era noite, iluminado minimamente apenas por algumas poucas lamparinas. Na porta, um pirata dormia profundamente. - Fala baixo pra não acordar ele. Eu me chamo Guiwan, como você tá? Quem é você? - Aquela mink parecia estar na mesma situação ruim que ela, e naquele momento, parecia ser a única pessoa em que podia confiar.

CONSIDERAÇÕES:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t378-leonheart-valentine https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Skull & Beer

Skull & Beer


Imagem : [TUTORIAL] Skull & Beer 350x120
Créditos : 05

[TUTORIAL] Skull & Beer Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Skull & Beer   [TUTORIAL] Skull & Beer EmptyTer Abr 19, 2022 11:45 am


Título Aquí


Alraami estava confusa a voz de sua parceira de cela demorava alguns segundo para serem processadas, mas logo conseguiu recobrar ouvindo perguntas da miki, antes de responder coletava máximo de informações do local que estava, era óbvio que estava no navio, aparentemente na parte mais funda dele, parecia que estava de noite a iluminação era muito baixa, depois olhava pra miki dava para ver que ela estava acabada, provável que aconteceu durante sua captura ou não, era sela provável de piratas ou escravistas, mas não era hora de ficar pensando assim falava em tom baixo de voz aproximando de miki, vagarosamente para não fazer barulho e tentar manter voz baixa para conversa:

— Meu nome Janet, estou bem considerando a situação Guiwan — Alraami não confia nela, como filha de membro do governo, sua mãe tinha ensinado, um pouco como agir nesse tipos de situação, primeiro não confiar em ninguém, mesmo que pareça que ele está ali para ajudar, pode ser que seja engodo, usar qualquer coisa em sua vantagem, no caso a Miki, ela já conhecia alguns, mas não teve muito contato — Você sabe onde estamos * Ou para onde estamos indo — enquanto falava tentava soltar suas mãos, com movimentos suaves, para não fazer muito barulho.

Ações ramificadas*

  • Caso consiga soltar-se sozinha

    — Venha aqui vou te soltar também — Se movendo lentamente para tentar soltar a Miki

  • Caso não consiga soltar sozinha ela pedira ajuda

    — Acho que podemos nos ajudar — Alraami virava-se de costas — Primeiro temos que tentar nos soltar, você consegue roer cordas — Uma vez que mIki conseguisse soltar, ela tentaria soltar Miki.

  • Caso nada dê certo

    — Precisamos de plano agora que tem duas aqui — Ela olhava em volta  — Está a noite aparentemente, se for isso a maioria dos marinheiros esta como este, dormindo se conseguirmos chamar atenção desse, e acharmos forma de nocautear podemos tentar fugir, que se acha.




Observações:
Histórico:


Emme
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1763-katala-d-saethwr#18838 https://www.allbluerpg.com/
Hoyu
Narrador
Hoyu


Imagem : [TUTORIAL] Skull & Beer 350x120
Créditos : 77

[TUTORIAL] Skull & Beer Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Skull & Beer   [TUTORIAL] Skull & Beer EmptyQui Abr 21, 2022 12:26 am


TUTORIAL



Despertando naquele lugar estranho e assustador, Alraami logo se deparou com o que parecia ser outra cativa como ela. Uma mink surrada e suja, mas que os conhecimentos que recebeu de sua mãe a instruíram a não confia nela de imediato, o que não significava que não podia a usar para sair daquela situação, mesmo que com um pé atrás em relação à sua índole. Tanto pensava assim que até mesmo disse um nome falso ao se apresentar, tudo para se manter um passo a frente. - Parece ser um navio de piratas ou contrabandistas. Ou os dois, não sei ao certo. Só sei que fui sequestrada em Sirarossa e acordei aqui. - Guiwan parecia assustada com a situação, mas falar com alguém pareceu a acalmar um pouco. A garota tentou torcer suas mãos para se soltar, mas o nó era firme, e estava apenas machucando seus pulsos, o que a levou a pedir ajuda da mink.

- É, eu pensei nisso também. Só não nada porque você estava descordada, podia acabar te machucando. Ou você poderia acordar gritando e o guarda acordar também. - Alraami virou-se de costas, e a mink começou a morder a corda que prendia suas mãos, usando seus dentes mais afiados do que os de humanos para rasgar a corda, libertando, após um tempinho de trabalho, os braços da ruiva. - Tudo certo? Vai, minha vez. - Guiwan se virou para que a companheira desamarrasse suas mãos, e Alraami assim o fez, libertando também as mãos da mink. - Obrigado. E agora, o que a gente faz? Esse ai pode estar dormindo, mas deve ter vários outros por aqui, não acho que vamos conseguir enfrentar todos. - A ruiva anunciava o que achava da situação, e a mink ouvia atentamente. - É, talvez eles estejam dormindo, mas vamos ser discretas. Não quero ser presa de novo. - Agora livres, as duas garotas olhavam uma para a outra, tentando pensar em uma forma de se livrar do cativeiro daquele navio, e o primeiro passo seria passar pelo guarda adormecido.

CONSIDERAÇÕES:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t378-leonheart-valentine https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Skull & Beer

Skull & Beer


Imagem : [TUTORIAL] Skull & Beer 350x120
Créditos : 05

[TUTORIAL] Skull & Beer Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Skull & Beer   [TUTORIAL] Skull & Beer EmptySex Abr 22, 2022 10:23 am


Título Aquí


Finalmente eu estava solta, essa mink ta muito assustada, parece que vou ter tomar rédeas da situação, “droga, droga”, deixa eu respirar primeiro merda devo estar todo desgrenhada, começava verificar minha roupa, para Almarri não e hora disso, nessa situação minha mãe falou que tenho que me focar primeiro, isso lembrava do momento que acordava que havia caixotes na cela, espero que  consigamos  chegar até ele - Guiwan, vamos ver se conseguimos chegar naqueles caixotes - mostrava eles tinha os visto, do outro lado da sala, tentando chegar até eles sem fazer barulho, espero que consiga alcançá-los nessa escuridão poderia ser dificil ver.

Tomara que consigamos achar algo - Guiwaw procure qualquer coisa, que possa nos ajudar - Espere, e se não achamos nada, poderíamos tentar encontra ulilidade para eles, mesmo vazio devem ser de madeira, talvez eu pudesse usar as ripas de qual ele poderia ser feito, tentaria quebrar parte do caixote, para conseguir uma das ripas dele, espero mesmo que pudéssemos chegar até eles, epero que sejam feito de ripas tambem, por que  assim terei com algo para bater naquele guarda, tínhamos que nocauteá-lo, com pouco de sorte, encontariamos algo melhor que uma ripa de madeira naqueles caixotes.

Droga além de algo para bater, temos pensar forma de enganar guarda, talvez local escuro suficiente, para que ele não nos enxergue, poderíamos tentar achar pontos cegos,  nesse caso poderíamos nos tentar nos esconder nesses pontos, e depois chamariamos atenção dele jogando algo nele talvez, assim logo depois de conseguir alcançar caixotes, e verifica-los, eu começaria a procurar, ver onde poderíamos nos esconder para ficar fora da visão do guarda - Guiwan me ajude achar pontos cegos na cela, onde guarda não nos veja da onde ele está, mas continue procurando qualquer coisa que possa nos ajudar, sei que há muita coisa para fazer, mas nossa fuga depende disso, então ande devagar para não fazer barulho, e com atenção- tomara que isso não deixa mais em pânico ou estaríamos com problemas.

Eu começaria usar o que sei sobre pontaria, tentando achar um ângulo um local escuro suficiente ou fora da visão dele, mais que faço caso não haja, terei que pensar em outra coisa , talvez nos deitar no chão de novo, fingir que  ainda estaríamos presas e chamar atenção do guarda, primeiro temos ver a primeira possibilidade, e também contar com nossa sorte, aproveitava enquanto procurava qualquer coisa que pudesse minimamente no ajudar, e tentaria ver se não tinha nenhum outro guarda próximo.


Observações:
Histórico:


Emme
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1763-katala-d-saethwr#18838 https://www.allbluerpg.com/
Hoyu
Narrador
Hoyu


Imagem : [TUTORIAL] Skull & Beer 350x120
Créditos : 77

[TUTORIAL] Skull & Beer Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Skull & Beer   [TUTORIAL] Skull & Beer EmptySáb Abr 23, 2022 10:39 pm


TUTORIAL



Em meio àquele porão escuro, Alraami e a mink vasculhavam o lugar com os olhos em busca de algo que pudesse ser minimamente útil para que pudessem sair daquela situação, mas fora alguns caixotes, não parecia haver nada de valor. O pirata dorminhoco roncou alto, dando uma virada na cadeira, o que fez Guiwan prender a respiração em tensão, mas logo percebeu que ele continuava a dormir, e continuou a observar o local. - Caixotes, entendi. Vou olhar os do lado direito, você olha os do esquerdo. - Assim, as duas se separaram, cada uma indo até um dos lados do porão, usando o feno no chão para amortecer seus passos. A atiradora enfim chegou em algumas das caixas de madeira, que eram feitas de tábuas que, assim como desejava, poderiam ser quebradas para fazer armas improvisadas, mas dificilmente seria possível o fazer sem fazer barulho, o que poderia ser o suficiente para alertar o vigia.

Precisavam manter a vantagem do ataque surpresa, e para sua vantagem as caixas não pareciam estar pregadas, apenas fechadas, e ao abrir uma delas pode ver uma grande quantidade de comida, em grande maioria enlatada e não perecível, o que fazia sentido para uma viagem no mar de grande duração. Entretanto, aquilo não as ajudava em nada. Seguindo para as caixas seguintes, encontrou mais comida e até um barril de bebida em um dos cantos, mas nada que parecesse útil, tendo como única opção pegar uma das tábuas. Entretanto, uma luz de esperança surgiu olhou o último caixote e encontrou o que tanto esperava: armas. Espadas, adagas, até mesmo um par de pistolas. Parecia tudo que precisavam, e por cima do seu ombro, pode ver a mink se aproximando. - E-espera, isso são... Armas? Podemos usar elas para dar o fora daqui. - Ela parecia animada, pegando uma faca do caixote, mas logo um barulho chamou a atenção das duas. O pirata parecia ter acordado de repente, ainda meio grogue, e estreitando os olhos em meio à uma careta. - Pera, que? Ei, o que tão fazendo? - O pirata sacou sua espada, apontando para as duas, mas logo deu uma risada. - As ordens são pra manter vocês intactas, mas acho que ninguém vai retrucar se eu disser que me fizeram um ataque surpresa, né? Acho que vou me divertir um pouco antes de chamar os outros.

CONSIDERAÇÕES:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t378-leonheart-valentine https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Skull & Beer

Skull & Beer


Imagem : [TUTORIAL] Skull & Beer 350x120
Créditos : 05

[TUTORIAL] Skull & Beer Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Skull & Beer   [TUTORIAL] Skull & Beer EmptyDom Abr 24, 2022 12:30 pm


Luta, Luta, Luta...


Ouço nosso falando enquanto estava olhando armas, espere me lembro que tinha latas de comida, lembro quando estava em casa, treinando com latas acabei pegando uma cheia, elas fazem uma bagunça quando atingidas, sendo assim tento pegar uma lata de comida, e com outra mão livre tentaria pegar uma pistola tentando disfarçar, assim que quando conseguisse pegar a lata e ele não tivesse percebido, viraria somente parte do corpo escondendo arma -Estava com fome senhor, então vínhamos pegar pouco de comida, porque se junta a nois? - Depois com lata em mãos lançaria com força lata de comida em direção seu rosto, para tentar acertar a lata com pistola, para que tivesse dentro bloqueasse visão dele, tentaria pegar segunda pistola, assim que se conseguisse pegar, atiraria com com ela algum local para matá-lo, como seu peito ou cabeça, o que tivesse mais fácil de acertar naquela escuridão.

Se ele viesse para cima antes de conseguir pegar a lata de comida, tentaria pagaria ao menos uma pistola, logo em seguida rolaria para longe, miraria na sua virilha na intenção tentar atingir ela com um tiro caso acertasse, depois tentar pegar outra pistola e atirar em sua cabeça.

Caso consegue atingir ele de qualquer forma - Guidaw pegue uma arma e lute, ou morremos, os tiros foram ouvidos tenho certeza que estão vindo - Eu meio que me arrependo, de ter dados tiros mas agora não tem como voltar atrás, caso ele não ainda estivesse vivo, me mantenho longe dele chamando atenção dele – Vem me pegar, lalala- para manter distraído de Guidaw esperando que pudesse ajudar, continuaria tentando acertar tiros nele, mas para não ser acertada pela espada, iria tentar me manter longe fazendo rolamentos ou simplesmente tentando pular para longe, caso não conseguisse fugir da lâmina, tentando me proteger com as pistolas, da lâmina da espada tentando desviar lâmina para prevenir golpes fatais. Caso outros piratas venham, usaria uma das pistolas, para tentar manter qualquer pirata afastado dando tiros próximo ou neles se conseguisse, enquanto outra continuaria atirando no homem dentro da cela se estivesse vivo, espero mesmo que a mink me ajude somente assim sairemos dessa situação, quantos piratas viram era coisa que passava na minha cabeça.

Quando estivesse morto, se nenhum outro pirata tiver chegado, conseguira falaria com Guidaw rapidamente – Tente ver se ele está com chaves das selas, eu vou ver se não vem ninguém – Espero que ele tenha deixado nossa cela aberta, assim me próximo da saída da sela caso ela estivesse aberta olharia para dois lados vendo se não vinha piratas caso ainda não estivessem ali, alertava Guidaw para continuarmos – Vamos, conseguiu chaves? – Se ela tivesse conseguido -Procure outros cativos - também junto com ela, eu iria começar ver se tinha outras celas com pessoas, ele tinha falado mercadoria podia ser que tivesse mas pessoas ali, enquanto isso fico alerta para qualquer pirata que surja, caso surgisse alguém iria procurar uma proteção, então eu iria começar atirar na direção deles tentando acertá-los, enquanto tento dar instruções para a mink – Guidaw, veja se tem mais prisioneiros, liberte-os e fale sobre armas, precisaremos de toda ajuda possível - Torcia para que não fossemos as únicas naquela situação, enquanto Guidaw procura ver se tem outros como nós, eu ao mesmo tempo enquanto um pirata não aparece, continuaria avançando com ou sem reforço, pois tinha sair dali logo.


Observações:
Histórico:


Emme
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1763-katala-d-saethwr#18838 https://www.allbluerpg.com/
Hoyu
Narrador
Hoyu


Imagem : [TUTORIAL] Skull & Beer 350x120
Créditos : 77

[TUTORIAL] Skull & Beer Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Skull & Beer   [TUTORIAL] Skull & Beer EmptyTer Abr 26, 2022 10:55 pm


TUTORIAL



De frente para o guarda que havia acabado de acordar, as duas cativas se viam em uma situação não muito boa. Ambas estavam armadas, mas o melhor para elas seria se tivessem conseguido sair sem chamar atenção, mas agora precisariam lutar e, provavelmente, acabar chamando a atenção de outros piratas. Pensando rápido, Alraami rapidamente pegou uma lata de comida, tentando enganar seu inimigo. - Eu tenho cara de idiota, garota? - Mas ao menos a mentira lhe deu tempo o suficiente de jogar a lata contra o homem e atirar, lançando feijão para todos os lados. O pirata levantou as mãos, botando-as na frente do rosto para tentar se defender de qualquer ataque feito se aproveitando do ponto cego criado pela comida voadora, e apesar do tiro que acertou a lata ter sido desviado pelo impacto, o segundo disparado acertou em cheio seu braço esquerdo, fazendo sangue espirrar.

Vendo que não podia ficar parado, o pirata começou a circular o aposento, mantendo o olho nas duas garotas, defendendo-se dos tiros subsequentes da atiradora com a lâmina da espada, para então avançar contra ela, descendo a espada de cima para baixo tentando acertar seu braço, ao que ela prontamente colocou uma das pistolas na frente, desviando o ataque. - Você não é nada mal, isso vai ser divertido. - Nesse momento Guiwan fez sua ação. Ela se aproximou do pirata enquanto ele estava de frente para Alraami e o esfaqueou nas costas, arrancando-lhe um gemido de dor. Tentando se aproveitar desse momento, a ruiva disparou em sua direção, forçando-o a se jogar para o lado de forma desengonçada para não ser atingido no rosto, mas tendo a barriga perfurada por um tiro. Nesse momento, todos puderam ouvir o barulho da porta sendo aberta, e outro pirata entrou, coçando os olhos. - Qual foi, August. A gente sabe que tu gosta de fogos de artifício, mas não acende eles no meio da noite, tá todo mundo tentando dor... - O pirata repentinamente percebeu o que estava acontecendo, mas foi tarde demais, recebendo um tiro bem no centro da testa e caindo morto. Aquilo, ao menos, parecia um bom sinal: os piratas não desconfiavam dos barulhos de tiro, achando que eram apenas fogos de artifício, então se derrotassem o tal August, talvez ainda pudessem fugir do navio discretamente sem que ninguém percebesse.

CONSIDERAÇÕES:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t378-leonheart-valentine https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Skull & Beer

Skull & Beer


Imagem : [TUTORIAL] Skull & Beer 350x120
Créditos : 05

[TUTORIAL] Skull & Beer Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Skull & Beer   [TUTORIAL] Skull & Beer EmptyQua Abr 27, 2022 1:40 pm


Título Aquí


Droga isso era bom ruim eles pensam que são fogos de artifício, não a tempo de pensar nisso agora, nossa guarda ainda está vivo droga – Guiwan ataque ele novamente, ele está machucado – Espero que isso o tenha o distraído, assim que  Guiwan tivesse seguido que falei, irei para cima correndo para dar tiro à queima-roupa em sua cabeça, esperando que isso abafe ainda mais som do tiro e acabe com isso, tomando cuidado com qualquer ataque dele, usando a pistola para tentar me defender. Caso ele não caia nessa, avançarei da mesma forma mirando em seu ombro, no qual estava espada para tentar atingi-lo, enquanto outra arma atiraria eu vou mirar em seu peito, atirando em sua direção a sua cabeça e peito com intenção de matá-lo, o mais próximo possível para não errar. Percebendo que ele vai atingir Guiwan de alguma forma, antes da minha aproximação, atirarei de onde estou com duas armas em direção a sua cabeça, para que não atinja ela esperando que consiga matá-lo dessa vez.

Quando ele estiver morto, começarei a planejar plano de fuga, dcomeçarei a procurar chave da cela no corpo do guarda – Guiwan verifique se outro tem algo que possa nos ajudar, chaves, isqueiro, faca, qualquer coisa pode vir nos ajudar – Caso ache as chaves as pegaria, ou uns dos itens que tinha falado seguiria para o próximo passo, mesmo se não tivesse achado continuaria em frente.

Se não tivesse achado a chave seguiria em frente – Vamos Guiwan – continuaria andando aproveitando cantos escuros, e tomando cuidado, tentando-me esconder quando ouvisse vozes ou barulhos estranhos, esperando eles passarem para continuar, procurando alguma forma de fugir tentaria ver sala que estivessem vazias ou escada que levassem para cima procurando algo, como um bote, ou den den Mushin que usaria para avisar a marinha pedindo ajuda, lembrava também August foi acusado de estar brincando com fogos de artifícios – Guiwan fique esperta se você achar alguns fogos de artifícios, pegue-os e uma fonte de fogo - ficaria de olho nos mesmo itens, enquanto procurava uma forma de sair, caso visse alguém em minha direção, não pensaria duas vezes miraria um no peito outro na cabeça, para continuar caminho.

Caso tenha encontrado as chaves minha reação seria diferente, assim eu começaria procurar pessoas que estivessem presas também, soltaria elas avisando que tinham armas em nossa cela para eles se armarem – Se armem temos que atrás de nossa liberdade – Caso conseguisse mais alguns aliados, e eles se armassem, tentaria achar o local onde eles dormem para tentar atacá-los de surpresa, para depois tentar atacar os que tivessem acordado, tentando tomar navio com ajuda dos outros. Caso não conseguisse, aliados continuariam com plano inicial de fuga.


Observações:
Histórico:


Emme
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1763-katala-d-saethwr#18838 https://www.allbluerpg.com/
Hoyu
Narrador
Hoyu


Imagem : [TUTORIAL] Skull & Beer 350x120
Créditos : 77

[TUTORIAL] Skull & Beer Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Skull & Beer   [TUTORIAL] Skull & Beer EmptySex Abr 29, 2022 10:49 pm


TUTORIAL



Apesar de ainda estar de pé, August não parecia bem após os golpes que recebeu, cambaleando um pouco, mas ainda com a arma firme em sua em sua mão. Ao menos agora sabiam que os outros piratas não pareciam ter nenhum tipo de desconfiança do que realmente estava ocorrendo ali, como se fossem orgulhosos demais para sequer imaginar que as prisioneiras estavam escapando. Com o pedido de Alraami, Guiwan avançou mais uma vez com a adaga, mas sabendo que o ataque vinha, o homem se virou para contra atacar, sendo imediatamente alvejado para que a mink não sofresse o ataque. Jogando-se para o lado no último momento, o tiro passou de raspão no seu rosto, criando uma espécie de "corte" em sua bochecha e estourando sua orelha. - AAAAHHH! SUA VADIA! - Entretanto, a mink aproveitou a oportunidade para esfaqueá-lo novamente, se aproveitando de sua distração, fazendo-o se ajoelhar. Correndo até ele para ficar a queima roupa, Alrrami apontou uma pistola para o seu peito e outra para sua cabeça, atirando simultaneamente e encerrando brutalmente a vida do homem, que caio morto no chão, sujando a madeira e o feno com seu sangue.

Guiwan parecia chocada demais para falar, seus olhos lacrimejando, mas a ruiva fez o possível para tomar as rédeas da situação. Olhando o corpo de August, encontrou as chaves, enquanto a mink trouxe do corpo do outro homem outras chaves, que pareciam apenas copias do mesmo molho de chaves. Juntas, subiram as escadas, e puderam encontrar um convés vazio, com apenas algumas luzes e um cômodo mais afastado acesas. - BORA, MATHIAS! QUE DEMORA É ESSA? - Uma voz gritou de lá de dentro, provavelmente chamando o primeiro homem que foi morto pela mulher. Como ninguém desconfiava do que estava ocorrendo, seguiram de forma silenciosa até um dos botes presos na lateral da embarcação, descendo-o até o mar e começando remar para longe, pela noite, distanciando-se daquele barco pirata terrível.

CONSIDERAÇÕES:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t378-leonheart-valentine https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Skull & Beer

Skull & Beer


Imagem : [TUTORIAL] Skull & Beer 350x120
Créditos : 05

[TUTORIAL] Skull & Beer Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Skull & Beer   [TUTORIAL] Skull & Beer EmptySáb Abr 30, 2022 3:13 pm


Título Aquí


O sono de Alraami era inquieto, ela estava tendo um pesadelo horrível, seu corpo se mexia feito uma lagartixa, quando finalmente acordou de seu sono, ela olhava para todo lados vendo se ainda estava em sua casa, assim que ela conseguisse confirmar que ainda estava em sua residência, ficaria mais calma. Ela tinha que se levantar assim que tivesse visto que estava em seu quarto ela logo iria abrir a janela “Droga de sonho maldito”, para ver se ainda estava em sua ilha Illusa, assim que se recuperasse e ao ver que estava em seu quarto, irai ao banheiro dele, esperando mesmo estivesse vazio, “mas se tiver alguém no meu banheiro, o que faço” depois tempo pensando ela decidiu simplesmente se tivesse alguém falaria – Saia do meu banheiro – apesar que seria difícil isso acontecer, naquela casa mesmo assim ela entraria assim que confirmasse e que estava totalmente vazio ela usaria o mesmo, fazendo sua necessidade e lavando rosto. Ei meio tudo isso, ela se lembrava que tinha horário a cumprir, logo corria procurando relógio esperando que ainda fosse cedo, ela tinha olhado pela janela mais estava tão focada em ver se estava em Illusa que nem percebeu se era dia ou noite, “tomara que não seja tarde, espero que esteja no horário" pensava isso enquanto saia do quarto.

Indo diretamente para cozinha de sua casa, procurando a sua mãe esperando que não estivesse atrasada - Mãe bom dia! – Esperando que sua mãe, que era sempre pontual provavelmente já estaria na cozinha, se não estivesse ela começaria a procurar até achar ela, para poder falar com ela – Mãe e o hoje dia, me apresenta para a CP certo ?– Alraami estava empolgada, com dia de hoje

Assim que achasse a mãe, ela logo procuraria algo para comer na geladeira ansiosa como sempre, esperando sua mãe a chamar para ir com ela ao escritório da CP, onde a garota esperava começar sua jornada, e seu sonhos de seguir passos de sua mãe.


Observações:
Histórico:


Emme[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1763-katala-d-saethwr#18838 https://www.allbluerpg.com/
Hoyu
Narrador
Hoyu


Imagem : [TUTORIAL] Skull & Beer 350x120
Créditos : 77

[TUTORIAL] Skull & Beer Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Skull & Beer   [TUTORIAL] Skull & Beer EmptyQua maio 04, 2022 9:46 pm

TUTORIAL FINALIZADO

Agora que você completou o Tutorial você está apto a jogar, para iniciar é importante que se atente às regras leia com bastante atenção e se tiver dúvidas pergunte no discord do fórum, e os Desenvolvedores irão lhe instruir corretamente. Agora você também está liberado a criar sua ficha oficial, seguindo o Modelo de ficha que deve ser usado para a criação.

Caso esteja precisando de um norte para desenvolver melhor o seu personagem, siga para o tópico de Consideralções gerais da ficha, pois esse pode te dar um norte de como organizar melhor as informações na sua cabeça, antes de escrever. Ele também contém algumas informações importantes para criação.

Quando a sua ficha estiver pronta, você deve criar um tópico na página de Criação de Personagem e aguardar avaliação. Depois disso, prontinho, crie sua aventura, solicite um narrador e já pode começar a jogar.

Você também pode restar cinco créditos como uma premiação por ter concluído seu tutorial, preenchendo o formulário deste tópico.

OBS: Todos os nomes dos tópicos citados são links que te levarão diretamente ao local indicado.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t378-leonheart-valentine https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
 
[TUTORIAL] Skull & Beer
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Primeira Parada :: Tutoriais e Guias :: Tutoriais Concluídos-
Ir para: