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Kātala D. Saethwr
Yami
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Kātala D. Saethwr Seg maio 16, 2022 12:50 pm
Kātala D. Saethwr
Sobre o Personagem
Nome: Kātala D. Saethwr
Idade: 16
Gênero: Feminino
Mão Predominante: Destra
Risada: Rararara, Rararara
Altura: 1,75
Peso: 65 Kg
Raça: Humana
Origem: Reino de Qa'ahmar
Localização: 80ª Filial da Marinha
Grupo: Agente
Complementos
- Aparência:
- Descrição Geral
Altura: 1,75
Peso: 65 Kg
Cabelos: Loiro longos
Olhos: Verdes
Braço dominante: Destro
Medidas: 105 B / 82 C / 115 Q
Descrição:
Kātala sempre foi muito alta, quando criança era mais alta de todas, mas isso era devido a altura de seu pai, que tinha seu dois metros e dez, era impressionante perto de da mãe de Kātala, como seus um metro e sessenta e oito, o que fez também que pele de Kātala ficasse mais clara de que sua mãe, Kātala tinha sua pele morena, um contraste com pele negra de sua mãe, e pele alva de seu pai, ela também tinha puxado cabelos sedosos dele, loiros e longos ela colocava algumas missangas em seu cabelo, um costume de algumas garotas do Reino de Qa'ahmar, na verdade todos pelos do seu corpo eram loiros, mesmo com anos no mar, Kātala sempre cuidava bem de seu cabelo, uma herança de seu pai falecido. Durante os anos de Marinha ela aprender ficar arruma boa parte do tempo, mais uma vez ou outra era vista totalmente suja de sangue, mas sempre tenta se manter limpa e cheirosa, e pouco vaidosa quando estava fora das lutas . Durante a Marinha, ela fez uma tatuagem no seio esquerdo número três, devido a outro apelido que recebeu entre seus colegas, "senhorita três tiros", algo a ver com a forma que combate.
Ela não se importa com roupas caras, ou extravagantes, agora que foi chamada para ser uma agente, foi a primeira vez que ela pensou em fazer uma roupa diferente algo único, algo para si mesma ela pensava em roupas brancas, ela adorava, sempre gostou de roupas da cor branca, devido a mostar sangue do inimigo com clareza, assim qualquer aliado dele o veria, apesar da cor favorita dela ser roxo, pois lembrava dos hematomas que ela causava em seu inimigos.
Outra coisa que chamava atenção dos outros era sua beleza, apesar de ela nunca ligar para isso, era que ela chamava atenção onde ela passava, a mistura de cor de seu país, puxava linhas dos rosto de seu pai, com corpo voluptuoso que puxou de sua mãe, ela chamava atenção em qualquer roupa que usava, que juntando com sua voz chamava mais ainda atenção, depois que abria a boca, com isso acabava comprando uma roupa que cobria parte de seu rosto, para tentar não chamar tanta atenção, mas desiner dela era mais revelador, com tempo ela parou de se importar. Mesmo quando estava fumando ela chamava atenção, um vício que fazia lembrar uma pessoa, acaba sendo um charme.
- Personalidade:
- Kātala sempre foi garota alegre enquanto estava no seu reino natal, ela sempre diferente de seus amigos, isso não a impedia de fazer amigos mesmo sendo diferente ela usava as invenções que seu pai fazia, ele sempre construía algum brinquedo estranho para ela, muitas vezes eram ideias dela, seu pai sempre disse para ela que era muito inteligente um prodígio para sua idade, assim ela conseguia fazer amizades mostrando eles, sem conta que mesmo nova ela tinha voz bonita, e um rosto bonito até mesmo, os garotos com pouca idade ficavam de olho nela, ela sempre soube se portar mesmo nas altas rodas, como sua mãe era agente, ela algumas vezes era convidada para festas dos nobres.
A ela foi assim até “morte” de seu pai, quando foi mandado para República de Hoxter, ela viu pior do mundo, tendo como única amiga uma Mink, sua tia a jogou para rua fazendo que começasse a adiar governo por um tempo, em Hoxter ela viu pior da Humanidade por muitos anos, ela viu sua melhor amiga ser levada por um grupo criminoso, para nunca mais ver ela, quando viu oportunidade ela se alistou na marinha, fazendo isso com intenção de se vingar deles. Mais com passar do tempo ela começou a ver, que problema não era o Governo mundial, mas sim as pessoas, elas perverteram as leis e não seguiam elas, o governo só queria trazer ordem ao caos, pelo menos foi assim que Kātala percebeu tudo, começando a seguir a ferro e fogo o que governo pregava.
Depois do último ataque, ao navio quando somente Kātala sobreviveu ela foi convidada para ingressar no CP 2, isso fez ela começar a pensar que única forma de mudar mundo era tomar controle dele junto com anciões, ela começou pensou pensar em ocupar posto mais alto do governo, ela faria de tudo para conseguir, pois ela achava que só assim ela alcançaria o top.
Outras coisas sobre personalidade dela: Ela sempre sabe lidar com todos, ela não tem preconceito nenhum, mais quando alguém vai contrário às leis do Governo Mundial, ela muda para personalidade, raivosa e agressiva ela perde pouco da linha, e algumas vezes perde a linha, ferindo as pessoas mais do que devido, sempre causando muita dor em aos inimigos do governo. Ela sempre carrega cigarro, um vício que ela adquiriu em Hoxter, de umas das poucas pessoas que amou de verdade.
- História:
- No reino de Reino de Qa'ahmar, um homem chamado Kenneth D. Saethwr chegava através de acordo do governo, ele era arqueólogo mas trabalhava para mesmos, era única forma de exercer trabalho dele, e continuar sua pesquisa, ele também sabia fazer vários outros objetos tecnológicos para governo, fazendo ele ser valioso para governo, com tempo uma mulher chamada Aisha Khan Al-Abadi, uma agente do governo nascida em Qa’ahmar foi designada a ficar de olho nele, com passar dos anos ambos se apaixonaram um pelo outro. Com o passar dos anos eles se casaram, não demorou muito e pequena garota nasceu, de mechas louras e corpo moreno, ela sempre chamou atenção de todos por sua aparência peculiar.
A vida de pequena garota que foi chamada de Kātala foi muito boa até seus três anos, quando sua mãe, sumiu der repente de sua vida, na época ela não sabia que sua mãe tinha recebido uma promoção dentro da agência do governo, ela tinha poucas lembranças de sua mãe quando ela partiu, mais Kenneth contava várias histórias sobre Aisha para sua Kātala, sendo que ela acabou conhecendo mais a mãe pelos olhos de seu pai, mais isso não foi ruim seu pai era carinhoso e cuidava bem dela, ensinando seu ofício para ela. Pena que isso só durou um ano quando eles foram atacados por homem estranho, de cabelos vermelhos atacou sua casa, Kātala usou uma das armas de seu pai para tentar se defender, mas não antes de ver seu pai ser atingido, ferido ele jogou Kātala pela janela da casa antes de tudo explodir.
Com isso ela se tornou órfã, o governo pegou ela e levou ela para ela Hoxter, onde única parente viva estava, uma tira irmã de sua mãe, ela chamava Safira, a cidade era caos, crime correndo por todos lados, sua tia a jogou para mundo não cuidado dela, ela acabou pegando amizade com grupo de crianças, eles roubavam e faziam de tudo para sobreviver. Com o tempo Kātala começou a fazer mesmo se metendo em confusão, aprendeu a usar armas de fogo aos seis anos de idade, por questão de sobrevivência. Quando completou oito anos de idade ela se viu sua única amiga fiel, sendo sequestrada por grupo de escravistas, vendo que o governo não fazia nada ela ficou com raiva, ela acabou se alistando na marinha, planejando se vingar dela.
Ela passou quatro anos na marinha, ela viu de tudo e começou perceber que problema não era governo, e sim pessoas elas se aproveitavam de poder e status, para manipularem tudo, ela viu que problema na cabeça dela estava na liderança do governo, eles não eram firmes o bastante com todos, vendo que não poderia mudar tudo, pelo lado de fora como revolucionários, ela via eles como grupo que só queria causar mais caos, ela tinha de chegar topo do governo para mudar tudo, usar força e poder contra aqueles que abusavam das leis.
Depois que seu navio em que estava foi atacado ela recebeu uma carta, aparentemente de sua mãe, que pensava que estava morta, ela falava para entrar no CP 2, se ela queria mesmo mudar algo devia trabalhar diretamente para governo, foi quando ela começou sua viagem para 80ª Filial da Marinha, ela já tinha estado uma vez lá como marinheira, mais agora era nova jornada, será mesmo que sua mãe estava viva, por que ela entrou em contato com ela somente agora, será que ela conseguiria realizar seus sonhos, e suas ambições. Somente o tempo irá mostrar para ela como seria sua jornada.
Características
- Qualidades:
Versátil (Racial)
Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.Experiência em Combate (3)
Você inicia o jogo com um Estilo de Combate Básico adicional.
Discrição: Os anos lutando nas ruas de República de Hoxter, para sobreviver ela aprendeu muito jovem usar armas, e pouco de briga de rua, logo depois quando ela entrou na marinha ela começou aperfeiçoar uso de sua armas e logo depois aprendeu usar artes marciais, com instrutores anos lutando contra piratas antes de entrar para Agentes deu ela muito experiência de combateCriativo (2)
Você é mais criativo do que a média e tem facilidade para pensar fora da caixa, em termos mecânicos, é capaz de desbloquear um espaço para projetar uma criação extra a cada nível ímpar.Prodígio (2)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Atraente (1)
Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.Voz melodiosa (1)
Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.
- Defeitos:
Sadista (2)
Você sente a necessidade de infligir dor aos outros e sente algum prazer com isso, você sempre é desnecessariamente cruel com suas vítimas e seus atos podem causar repulsa.Leal (2)
Existe algo ou alguém, uma pessoa ou organização, que você coloca acima de si mesmo, não se importando com o fato de ignorar seus valores ou se sacrificar para proteger essa relação. Leal: Governo MundialAmbição (2)
Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.
Ambição: Quando estava na ajudando seu pai em suas pesquisas, ela viu o poder de uma arma do século perdido desde então ela deseja uma para ela, considerando inclusive se começando estudar para se tornar arqueóloga, para conseguir uma dessas armas para ela, ao conseguir essa arma, depois quando ela conseguir sua ambição sempre será posto mais alto do governo, (obs: por ela ser leal ao governo não cometera nenhuma ato ilegal contra governo ou superiores “a menos que seja ordem do mesmo”, para beneficio próprio pelo menos nada contra governo)Dependente (1)
Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, equivalente ao estado da condição Intoxicado II. Você deverá então se atentar a boa interpretação de seu personagem em abstinência, que durará até que você faça uso de seu objeto de dependência. Ignorar completamente os efeitos da abstinência em sua narração poderá acarretar em consequência a sua nota da página em questão. Você precisa saciar sua dependência uma vez a cada 15 turnos. Vício em : CigarrosInimigo (2)
Você, por qualquer motivo, é inimigo jurado de alguma pessoa ou organização. Até ser eliminado, seu inimigo vai fazer tudo possível para lhe prejudicar quando tiver oportunidade.Inimigos:Akuma “Cyber” Tetsuko e sua Frota Pirata “Cyber Pirates”
Objetivo: Ordem de captura viva, para que Akuma possa tirar um Olho e Braço dela pessoalmente.Área de influência
Blues (0-30%) : No blues muito pouco tempo, e ficando somente no North Blue, eles têm pouca ou nenhuma influência, recentemente um dos comandantes de Akuma foi mandado para West Blue para caçar Katala.
Grande Line Paradise (50-90%) : Devido a ter vivido quase toda vida em Grand Line, ela conseguiu alguns aliados fazendo sua frota nela, atualmente três capitães estão nessa, essa rota e locais que Akuma conquistou ao longo dos anos.
Rota 4 (100%): Nascido no Reino de Qa’ahmar montou sua primeira base nela, conseguindo colocar bastante influência nas ilhas da rota, certa de 80% de seus recursos estão em Qa’ahmar, apesar de recentemente ele estar nos movendo para New World. A também um dos seus capitães mais fortes nessa rota. Nota: dependendo tempo chegada lá não tenha mais nada de tesouro ou algo em torno de ± 50.000.000 ฿S.
New World (??) : A única coisa que se sabe é que ele conseguiu tomar uma ilha do New World para ele, estando com quatro capitães com ele.
Recompensa: Devido a pouco influencia nos Blues e para não desperdiçar homens, com caçando dela, ele colocou uma recompensa no submundo, por sua cabeça de 100.000 ฿S (x 2 a cada 2 Níveis) (+200.000 a cada capitão de Akuma derrotado valor) (+500.000 Por cada esconderijo saqueado )
Akuma era ambicioso que achava que devia estar sob comando de Qa’ahamar, como isso ele se ofereceu muito novo, para se juntar aos revolucionários, logo que descobriu que Kenneth D. Saethwr era arqueólogo pesquisando sobre Arma do Século Perdido em nome do governo, resolveu tentar pegar suas pesquisas, mais tudo acabou dado errado para ele, depois matar Kenneth em frente a Katala, a mesma usou uma bomba criada por seu pai (Kenneth), lançando em direção dele outros revolucionários no local, acabaram se assustando, tirando Akuma de lá sem prêmio.. No fim ele acabou sendo aceito, mas seu temperamento e várias tentativas de tentar caçar a garota sem sucesso, com recurso dos Revolucionários, fizeram expulsaram ele dos Revolucionários.
Quando completava seu vinte anos acabou virando pirata começando Norte Blue, começou fazer modificações cibernéticas em seu corpo, o que deu uma vantagem enorme para ele em batalhas, em menos de dois anos ele já tinha se tornado um pirata que era Supernova, com tempo ele formou sua frota, ficando cada vez mais obcecado com One Piece, quando pensou em tomar Qa’ahmar, viu que não seria suficiente agora que ele estava mais forte, ele então resolveu ir em busca do One Piece e se tornar Rei do Mundo, assim ele começou buscar desesperadamente por ele, fazendo até mesmo que esquece Katala, pelo menos pelos próximos anos.
Depois disso, quando estava a caminho de se tornar Supernova, ele descobriu que a garota estava viva, aparentemente um de seus capitães a viu, enquanto era perseguido pela marinha acabou vendo Katala em uniforme da marinha. Com raiva pela garota está viva começou tentar caçá-la, mas sem frutos devido falta de recursos e poder, sem conta ela nunca estava sozinha sempre junto com marinha, ele acabou desistindo momentaneamente e zarpando para New World. Depois disso, mais quatro anos se passaram agora Akuma estava no New World, tinha deixado parte de sua raiva de lado, para perseguir o One Piece.
No último mês, alguém mandou uma mensagem para ele dizendo que Katala não estava mais na marinha e que estava no West Blue, em algum lugar. Com isso ele mandou um dos seus capitães atrás dela. Única coisa que supera sua raiva de Katala e sua ganância por isso ele prefere mandar um de seus capitães atrás dela.
PS: Mais informações sobre Akuma vide NPC
Enquanto Não cumprir todos Objetivos para derrota de Akuma as seguinte coisas podem acontecer (podendo ser alterado pelo narrador):
—-Ele enviou um Capitão para West Blue para caçar ela, ele tem cerca de cinco subordinados, que estão atrás dela.
— Todos os capitães sempre estarão no mesmo nível que o jogador (narrativamente serão pouco mais fortes).
— Todos os subordinados têm um nível inferior ao jogador.
— A três Capitães da Grande Line Paradise tem cerca de 15~20 Subordinados.
— A três Capitães Capitães da Grande New World tem número infinito até serem derrotados, sempre vão mandar capangas, quando lutando contra os capitães eles estarão sempre com 3~5 Subordinados ajudando. Quando restar somente um ele estará com Akuma.
— Akuma sempre será um mecanicamente nível acima do Jogador, mas só irá atrás do jogador caso ele derrote todos capitães dele, devido ele estar mais interessado em encontrar One Piece. Caso Personagem chegar ao CP9 ele também virá atrás do jogador.
— Os caçadores de recompensa serão Blue (1 nível abaixo) Paradise (mesmo nível) New World (mesmo nível mecanicamente, narrativamente mais fortes). Nuca sendo Rank A ou S devido ligação do jogador com Governo
— Ilhas com postos da Marinha ou do Governo têm menos chance do aparecimento de subordinados ou caçadores, já ilhas sem controle do Governo mundial, ou com postos do Submundo, ou um esconderijo de Akuma a chance dobra.
— Os esconderijos de Akuma sempre tem pouco de Berries e tesouros. Pode ou não estar guardada por capitão, caso não haja capitão sempre vai ter subordinado especial (esse somente esse será mesmo nível do jogador). Narrados decide Valor contido no esconderijo e quem está o guardando.
— Durante missões Oficiais da CP, o aparecimento de subordinados será menor ou nula , mais capitães ou caçadores de recompensa ainda podem aparecer normalmente.
— Cada três níveis depois da derrota do primeiro capitão podem ou não surgir novos Capitães, ficando a cargo do Narrador.
— Capitães não tem ódio por Katala, mas querem favorecimento de Akuma, se ele morrer antes de todos capitães, um deles assume bando e a vingança
— A recompensa pelos capitães de Akuma e 10.000.000 (x Nivel do Personagem)
— A recompensa por Akuma e de 25.000.000 ฿S (xNivel Do personagem)
— Akuma e seus capitães são todos Cyborgs, seu subordinados (tirando subordinado Especial que é cyborg) somente alguns (ficando cargo do Narrador)
Instalações:
— Forte Akuma 1 (Reino de Qa’ahmar)
— Esconderijos Grande Rota em, Wagon Island, Caffeine, Tenebra, Uttara Mimamsa, Pyatidrov, Ilha Cactus.
— 2 x Esconderijos no New World (desconhecido)
— Forte Grande New World (Desconhecido)Finalizar o DefeitoPara extinguir o Defeito e cessar as perseguições, é necessário eliminar os Fortes e eliminar todos seus capitães, saquear todos os esconderijos e matar o próprio Akuma (caso Akuma morra antes de todos outros objetivos serem cumpridos a perseguição continua). Atos extremos como depredação e destruição de instalações fará com que a procura pelo jogador aumente. Subir de Posto na CP faz com que a procura do jogador diminua, devido ao medo de represália do Governo, mas sempre terão perseguidores. Caso o jogador chegue ao CP 9 as buscas também cessarão pelos subordinados, somente os capitães e Akuma virá até ela. Ou no caso de ele cumprir sua vingança
Proficiências
Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Anatomia
Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.Briga
Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.Forja
Você é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse.Mecânica
Roldanas, alavancas, engrenagens e afins. Você sabe construir, desmontar, fazer a manutenção e reparar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem esses aparatos e dos conceitos de Dinâmica para seu funcionamento. Basicamente você sabe onde encaixar cada peça para fazer um dispositivo funcionar.Profissões
Nome da Profissão
Descrição da sua Profissão. https://www.allbluerpg.com/t5-profissoesAtributos
Nível: 1
Experiência: 400
PDV: 3400/3400
STA: 100/100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]
Força:105 [Bonus Dex] [Regular II]
Destreza: 100 + 50 [Racial] + 60 [EdC] 210 [Regular III]
Acerto: 200 + 60 [Racial] + 60 [EdC] 320 [Regular IV]
Reflexo: 50 + 50 [Racial] 100 [Regular II]
Constituição: 50 [Regular I]
Agilidade: 210
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
Armadura:
Penetração:
Estilos de Combate
- Atirador:
- Atiradores são especialistas em combates a longa distância, utilizam armas como pistolas, rifles, estilingues, arcos, bestas, dardos e similares.
- Artes Marciais:
- Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio corpo como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 0 ฿S
0.50/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0.50/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
- Cigarro:
- Nome:Fumos
Descrição: Cigarro, charuto, cachimbo, ou qualquer outra coisa fumável que você esteja afim de comprar pra dar uma relaxada. O preço se refere a um maço, e no caso do cachimbo você compra as cargas para ele, depois de já adquiri-lo
Uso: 5 usos normalmente.
Espaço: 0.25u
Preço: ฿S 150.000
- Fósforos:
- Nome: Fósforos
Descrição: Caixa de fósforos comum, para aqueles que gostam de pagar menos em algumas situações.
Uso:30 usos
Espaço: 0.25 U
Preço: ฿S 100.000
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoYami
Avaliador
Re: Kātala D. Saethwr Seg maio 16, 2022 12:51 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- Aisha Khan Al-Abadi - Mãe. Ela trabalha como Agente do Governo. Ela é séria quando faz seu trabalho, as únicas pessoas que amou realmente foi seu marido Kenneth e sua filha Kātala, mais para ela dever veio acima de tudo, e logo se uniu a CP5 por algum tempo, hoje não se sabe paradeiro real dela, única informação que Kātala tem dela foi carta mandada a pouco tempo
Mecanicamente: Ela sempre vai estar uma CP acima de Kātala ate no maximo CP 0, ele só aparece quando Kātala chegar CP 0. Ela fornece pequenas ajudas, nada que mude muito a trajetória de Kātala.Kenneth D. Saethwr - Pai. Trabalha com Arqueólogo / Belicista. Ele está vivo em algum laboratório do Governo, ele decidiu ficar longe de Kātala, depois de tudo que aconteceu, a única coisa que ele quer é vingança contra Safira, pela dor que causou a Kātala.
Mecanicamente: Quando o personagem estiver em Hoxter, pode ou não encontrar pistas sobre seu pai (dependendo da narração), ele busca vingança contra Safira.Safira Khan Al-Abadi - Tia . Dona de Prostíbulo em Hoxter. Ambiciosa só pensa em dinheiro, odeia a irmã, recentemente está tendo problemas com seu "comércio" mais não sabe o porqueBein - Primeiro Amor. E uma revolucionária. Ela sempre amou Kātala, mas atualmente quer liberdade de seu povo e para perseguição pelo mesmo, está trabalhando para Revolucionários, não sabe que Kātala agora é uma agente, não sabe onde ela está atualmente.Akuma “Cyber” Tetsuko - Inimigo. Pirata. características : Megalomaníaco, Obcecado (One Piece), Vingança: Kātala . Ele está querendo poder sempre, pois acha que ele tem dono de tudo, ele quer poder, ele ainda foi para atrás de Kātala, pois acha que seus capitães vão fazer servicio para ele, única coisa que mais impede ele e que ele, por enquanto e que ele está mais interessado no One Piece, mais isso pode mudar de acordo com rumo da aventura de Kātala.[
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC