Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Akira
Sasha
Ás
Shiori
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Registro de PhotoplayerHoje à(s) 5:40 ampor  RyomaRenHoje à(s) 5:30 ampor  Ryoma[Criações] - RenHoje à(s) 5:29 ampor  RyomaZaynHoje à(s) 5:26 ampor  RyomaAgatha HarknessHoje à(s) 5:20 ampor  RyomaAnnabelle Petit BarozziHoje à(s) 5:17 ampor  Ryoma''Sir'' Douglas WhitefangHoje à(s) 5:04 ampor  Ryoma[Criações] - ''Sir'' Douglas WhitefangHoje à(s) 5:04 ampor  RyomaJoe SinsHoje à(s) 5:01 ampor  RyomaBoris SkalovskiHoje à(s) 4:45 ampor  Ryoma
 :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Las Camp
Página 1 de 2 Página 1 de 2 1, 2  Seguinte
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Cidade do Pecado, 罪市 Giphy
Créditos : 17
SashaRank B
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Cidade do Pecado, 罪市 Qua Abr 06, 2022 3:13 pm
Cidade do Pecado, 罪市

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Agente MARAMUNE NEKKYOTO & ROBIN SON. A qual não possui narrador definido.

Cidade do Pecado, 罪市 WN4Utd7

Nekkyoto
Ver perfil do usuário
Imagem : Cidade do Pecado, 罪市 WmmJ9U0
Créditos : 03
Re: Cidade do Pecado, 罪市 Qua Abr 06, 2022 3:55 pm

CIDADE DO PECADO
West Blue - Governo Mundial - 001

Cidade do Pecado, 罪市 4ef676d45e07307c9651f3bf0aebfe62

Las camp, cidade de maioria comercial, regência conturbada entre dois governantes que não sabem controlar o próprio libido, e uma mulher, bendita mulher que, se tentasse, facilmente conseguiria manipular ambos para realizar suas vontades. Las camp, o lugar em que meus pais conseguiram prosperar, finalmente, depois de anos de servidão e escravidão em um circo de palhaços, literalmente. Las Camp, lugar mercantil e com mão de obra primária, secundária e terciária, lugar aonde se evidenciava com força, todas as diferenças sociais que pareciam gritar, mas que nem todos conseguiam ver.

Las camp, uma cidade como tantas outras, precisando de salvação.

Clima Desconhecido
Horário Estimado: 7 A.M
Local: Base do Governo
Mundial em Las Camp

Acordei cedo aquele dia, e depois de um alongamento de acordo (expondo meus tendões a um esforço repentino, logo após acordar para que eles não me deixassem na mão no decorrer das minhas atividades). Sentei no chão e alonguei também as pernas e músculos posteriores esticando as e puxando a ponta dos pés. Também, realizei uma série de flexões a abdominais, banhando-me na sequência e colocando roupa - sim, frequentemente, tenho episódios dormindo nu.

Curiosamente, Robin Son não tentou vir a luz, já existia certo tempo inclusive, que meu outro eu não dava as caras, muito menos tentou assediar alguém. Isso por era algo que realmente demorava a acontecer, e quando acontecia, ainda tinha esperanças. Finalmente. Finalmente ele foi embora. Saltitei, espreguiçando-me e abrindo a porta da casinha que meus pais haviam me dado pra morar depois que saí do circo. Andei calmamente pela cidade até um centro do governo mundial, aonde realizei o que me fora pedido, e tão finalmente, ingressei na dita organização

Cidade do Pecado, 罪市 Vector-hand-drawn-comical-background-260nw-77206255

Atualmente

Havia acabado de me alistar no governo mundial, e feito um teste de aptidão simples, com raciocínio lógico e o básico de coordenação motora. Fui aprovado, e naquele mesmo instante findava assinar o formulário de inscrição do governo mundial. Talvez fosse orientado a seguir para algum lugar, e perguntaria naquele mesmo momento para  quem havia feito toda aquele burocracia: Qual o próximo passo?

Depois de receber alguma informação sobre onde ir e o que fazer, seguiria as orientações, indo para a direção indicada e seguindo as orientações propostas, naquele dado momento, queria armar-me e pegar minha primeira missão, onde poderia fazer uma grana, principalmente, pra ter dinheiro suficiente para manter meu morceguinho, ou como carinhosamente lhe apelidei: Lyn.

Por falar nisso, onde estaria? Quando cheguei no quartel general, ele foi impedido de entrar, por motivos de sujeira e coisas do tipo. É uma merda ser anônimo, com o mínimo de fama e prestígio, Lyn já vai conseguir me acompanhar aqui dentro. Eu gostaria muito que ele conseguisse ver tudo aqui. Tanto faz, deve estar se esbaldando nas árvores daqui. Impossível que não haja nenhuma frutífera. hahahaha! Pensei comigo mesmo, deixando escapar um riso em concordância com meus pensamentos, tomando o devido cuidado para que, eventualmente, não existisse ninguém a minha volta, que poderia achar que estava rindo da sua cara ou coisa do tipo, na verdade, era uma coisa que acontecia frequentemente, algo que no fundo, parecia gostar de ver a desgraça alheia.

Mas, caso não se fizesse necessário, ou ninguém quisesse responder a minha pergunta inicialmente, passaria a guiar-me para dentro do QG, procurando algum lugar central como uma praça ou algo do tipo, bem localizado para encontrar algum superior, ou alguém que estivesse ali a mais tempo do que eu. Assoviaria, se estivesse em lugar aberto, para que Lyn pudesse tentar escutar e seguir meu comando para que viesse perto de mim, comemorando com meu amiguinho a dita promoção.

Status - Nekkyoto (Personalidade à Luz)

PDV: 4400/4400
STA: 100/100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A

Lyn - Morcego

Animal: Morcego
Altura: 48 Cm
Peso: 2 Kg
Porte: Pequeno
Raridade: Comum
Aparência: Lyn é um morceguinho frutífero que Kyo encontrou logo após sua admissão pela noite, seu corpo é peludo e roxo, de diversos tons por ele todo.
Personalidade: Totalmente amigável
Atributos: Destreza, Acerto.
Koji
Ver perfil do usuário
Imagem : Cidade do Pecado, 罪市 88XyQrB
Créditos : 12
KojiAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t1500-perpetuos-i-malfeito-feito#17594
Re: Cidade do Pecado, 罪市 Sex Abr 08, 2022 9:52 pm

Cidade do Pecado
罪市

Las camp. Uma cidade agraciada pelo tempo em dado momento, esquecida pela mesmo na atualidade. A densidade populacional mata o pouco do cidadão que ainda existe para sobreviver nesse lugar, muitas vezes tomado por um trabalho escrevo que lhe garante a subsistência mínima como uma espécie de robô trabalhador. Seus líderes? Banhados em ouro proveniente de seus sangues e do labor do povo baixo, que os garante a mordomia e as disputas infantis com as quais enchem suas vidas como uma espécie de entretenimento nobre. Uma cidade perdida, à espera de salvação.

A salvação parecia estar na espreita. Um ser completo: dois em um que morava(m) naquela cidade e encarara(m) todas as verdades e inverdades que ocorriam naquele país. Sejam seus líderes libidinosos ou inflados, que lutam pelos seus poderes e não pela idealização do cargo que ocupam, ou seja a injustiça que espreitava por todos os cantos das ruas lotadas de trabalhadores escravos. Aquele ser duplo havia visto, vivido e sentido isso. Ele era um produto de todos os males que maculavam a história de uma bela ilha. Ele era a salvação. Ele seria a esperança.

Num belo dia ensolarado, por volta das oito da manhã, o referido personagem começava sua caminhada, e consequentemente, começava a trilhar sua história que serviria de inspiração para muitos dali em diante. Um alongamento iniciava o dia levando seus músculos e tendões a um trabalho inesperado, bem como o alívio de perceber que sua outra personalidade não havia vindo à luz, como o mesmo citava o evento desagradável ao mesmo. Muitas vezes possuir essa condição se tornava um empecilho para ele, um que certamente viria a atrapalhar sua vida em escalas catastróficas em algum momento de sua caminhada.

Mas deixando a ansiedade para o futuro, o rapaz prosseguia com seu alistamento no Governo Mundial. Uma organização que dizia prezar pela justiça, mas fazia isso de maneiras distorcidas e que muitos repudiavam, quiçá determinavam como mau agouro. Dentro do Quartel General da Marinha, encontrava um pequeno escritório que acomodava uma espécie de agente que auxiliava novos alistados. Lá mesmo, sem a presença de seu pet que teve que ficar do lado de fora, realizava seus treinos práticos e alguns estilos de provas que garantiam seu ingresso na organização. Por volta das 12 horas, acabava tudo e se assimilava, com sucesso, à Cipher Pol 3.

Apesar de seus passos serem concretos, os próximos se mostravam nebulosos. Por isso, o rapaz pedia algumas informações para o agente que realizara sua inscrição. Este o respondia sem rodeios: — Vá até à forja de armas. Lá encontrará alguns armamentos de graça que pode escolher. Mais ao canto no mesmo espaço, encontrará um local com os uniformes do Governo. — dizia ele, enquanto preenchia alguns papéis e finalmente carimbava uma espécie de cartão de identidade. — Tome. Isso vai servir para o seu reconhecimento em qualquer parte dos blues. É importante também na hora de receber missões. Logo, logo, alguma será atribuída a você. — falava, finalizando suas falas na espera que seu - agora - colega de trabalho seguisse com sua vida.

Indo, então, de acordo com as orientações do rapaz cujo nome não lhe era conhecido, partia em uma caminhada pelo gigantesco navio da Marinha. Mesmo pelo tamanho exorbitante, o exercício até lá não mostrava demora alguma, dando de cara com um grande pavilhão com diversas forjas e ferreiros trabalhando incansavelmente nelas. Estes, apesar de não parecerem, eram soldados que desejavam melhorar suas habilidades na forja, fazendo isso ao mesmo tempo que ajudavam o Governo Mundial produzindo algumas armas para os novatos. Como indicado, ao lado, havia um pequeno lugar que dispunha de uniformes oficiais e uma espécie de agente à espreita para atendimento. Para um começo, se mostrava promissor.

Histórico:

Legenda:

Considerações:

Code by Arthur Lancaster

Cidade do Pecado, 罪市 EE4OUIx

"Assume the position to get back on your knees"

Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Nekkyoto
Ver perfil do usuário
Re: Cidade do Pecado, 罪市 Sab Abr 09, 2022 1:32 am

CIDADE DO PECADO
West Blue - Governo Mundial - 002

Clima Ensolarado, sem interpéries
Horário Estimado: 12 P.M
Mundial em Las Camp

Novas armas? Novas amizades!

Algumas coisas realmente não mudavam, e outras, pareciam tender a uma paralisia constante, existiam coisas, pessoas, e sentimentos, que queriam estar e se manter no mesmo lugar. Não era diferente do sentimento que tinha, gritar, falar, pedir. No entanto, falar sobre a visão utópica de mundo que tinha, era algo que iria render deboches e sarros. Não era algo que era usual, e mesmo que esses sentimentos se mantivesse em meu peito, ao menos por ora, seriam só meus. Agradeci as informações dadas acenando a cabeça e desejando: Obrigado. Tenha um bom dia!

Andar naquele navio-base-gigante de guerra, era algo que por si só devia ter sua importância única, agora estava na minha segunda casa, e como agente direto da CP-3 - ouso dizer que era a maior das corporações dos blues - estava a serviço direto do governo mundial, mesmo que, no presente momento, não passava de bucha de canhão. Respirava fundo, e andejei pelo barco. Não me mantive com passos rápidos, aproveitei a sensação de estar mais uma vez envolvido em uma família, era um sentimento único que não sentia desde que abandonei o circo de família.

Neste momento, olhei pra minha identificação como agente, e pensei: para o sistema, não só nós, antes fosse. Todos nós somos números, afinal, é só isso que importa no final das contas. Números, dinheiro, isso tudo é merda. Antes se preocupar com o bem estar do seu semelhante. Quando me liguei, já estava na dita forja, antes mesmo de ir até o balcão principal, fui até o dito lugar escondidinho para pegar minha roupa, provavelmente, tratando-se de informes completamente formais e sociais, agentes, diferente de marines, se vestiam como os malditos que comandavam toda aquela merda, deixando o caos, felizmente controlado. Mesmo que para isso ... pisam nas classes inferiores, e inflam os próprios bolsos.

A grande verdade é que sem eles, o mundo estaria bem pior, mas, todos provavelmente pensam em si próprios. O ser humano, é um dos únicos animais que não pensam no coletivo, seres individualistas, lixo. Falei baixinho, me guiei até o dito atendente, provavelmente, disposto ao lado de onde estavam os uniformes, falando em um tom calmo e educado: Boa tarde! Me alistei como agente do governo recentemente, gostaria do meu uniforme oficial e armar-me, por favor. Preciso assinar algo? Como funciona o procedimento padrão? Perguntei, e a depender de como fosse orientado, faria.

Vestiria o meu uniforme profissional na sequência, pelos meus conhecimentos limitados, deveriam tratar-se de roupas formais e sociais, dispostas ao bel prazer do dito Diretor da CP. Depois de já vestido, tentaria prestar atenção na minha própria aparência, tentando notar detalhes do traje ganho. E depois disso, iria até uma forja, conversando com um dos ferreiros do local: Eu uso espadas médias, você trabalha com a produção de katanas? Eu adoro essas armas, o fio é bom e o peso satisfatório. Sua disposição sobre toda a extensão entre cabo e lâmina, tornar a arma extremamente precisa, e seu poder de corte, a depender da habilidade de quem a fez, é algo que não conhece padrões ou limites. E, Robin Son, usa pistolas. Uma única está de bom tamanho pra ele, o maldito é excelente atirador, se ele não fosse tão vagabundo, poderíamos trabalhar juntos. Então, você consegue forjar essas duas armas? Ou já às tem prontas? Uma pistola pro mulherengo do Robin e uma espada para mim.

Depois que já estivesse tudo certo, iria em direção ao companheiro de farda e perguntaria: Eles quem designam missões, ou há possibilidade de encontrarmos alguém que possa nos designar pra algo? De vera, preciso fazer algo, não faz meu tipo ficar quietinho. Não gosto de só o básico, gosto de ação. Tiro, porrada e bomba, sabe?

Lyn - Morcego

Aparência: Lyn é um morceguinho frutífero que Kyo encontrou logo após sua admissão pela noite, seu corpo é peludo e roxo, de diversos tons por ele todo.
Koji
Ver perfil do usuário
KojiAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t1500-perpetuos-i-malfeito-feito#17594
Re: Cidade do Pecado, 罪市 Ter Abr 12, 2022 7:05 pm

Cidade do Pecado
罪市

Nekkyoto começava seu dia com o usual: um alongamento, uma preparação pela manhã, e então partia para o que lhe era desconhecido. Naquele momento, começava sua jornada para ser alguém que limparia os mares das mazelas que o afligem, e das pessoas que afligem outras. Que injustiças existiam era inegável e claro aos olhos de todos. Apesar disso, muitos não sabiam de onde essa realidade vinha, ou quem causava ela. Essa ignorância inevitável causava o conformismo, e com ele, uma massa de manobra que nada podia fazer. Mas aquele novo agente era diferente. Ele entendia isso.

Enquanto pensava sobre esses tópicos, partia para o local orientado, para então abordar um dos engravatados do governo. Seu pedido por mais algumas informações era prontamente respondido: — Olá! Você só precisa me mostrar sua identificação mesmo, e aí eu te libero. — dizia o rapaz noviço que atendia o protagonista. Sua simpatia parecia ser contagiante, enquanto ele pegava a identificação em mãos, anotava o nome e o número, e então devolvia para o rapaz. — Tome, pode pegar o que necessitar agora! — finalizava, voltando para seus afazeres tediosos com um sorriso no rosto.

Dito isso, Nekk não hesitava em continuar com o que deveria fazer. Pegando um uniforme, notava que ele era um social padronizado, bem formal diga-se de passagem. O terno em cores pretas contrastava com uma camisa branca que era usada por baixo, ainda ofuscada por uma gravata também de cor negra. No seu peito esquerdo, rente ao coração, um símbolo acinzentado do Governo Mundial jazia, tornando-o mais um entre muitos que seguiam pelo caminho tortuoso e com uma má reputação de péssima índole. Talvez isso fosse verdadeiro, talvez não fosse - só o caminho desse novato diria.

Seguindo daí, partia para o ferreiro, então. Seu corpo mais másculo e suado, coberto por fuligem e calos, mostrava que se tratava de alguém mais experiente que os demais. Um pequeno monólogo se começava ao som do martelar dos metais, enquanto aquele rapaz prestava atenção em duas coisas ao mesmo tempo. No fim, apenas respondia de forma breve. — Pode deixar comigo xará. Volte em algumas horas. — terminava com um pequeno "jóinha", antes de voltar a martelar. Tudo que havia para fazer naquele momento estava feito, agora só lhe restava uma única questão.

Partindo então para respondê-la, voltava ao jovem rapaz de anteriormente e o questionava quanto a atribuição de missões. — Fique tranquilo quanto a isso. Em breve, um dos seus superiores, aquele que será responsável por você, irá te chamar. — dizia o rapaz, dando uma breve pausa antes de voltar ao que tinha a dizer. — Só fique por perto. Eles geralmente passam por aqui. Se não te encontrarem, vai ter que ir buscar pessoalmente. Isso não seria uma boa "primeira impressão", não é? Hahahahaha! — gargalhava ele após ver o caso se repetindo tantas vezes. Dessa forma, para o jovem Nekk, só restava a paciência.

Histórico:

Legenda:

Considerações:

Code by Arthur Lancaster

Última edição por Koji em Dom Abr 17, 2022 7:51 pm, editado 2 vez(es)

Nekkyoto
Ver perfil do usuário
Re: Cidade do Pecado, 罪市 Ter Abr 12, 2022 10:46 pm

CIDADE DO PECADO
West Blue - Governo Mundial - 002

Horário Estimado: 13 P.M
Mundial em Las Camp

Espero não fazer nada errado, senhor!

Estava com aquele uniforme e me fazia muito bem. Estar uniformizado com aquilo me deixava ainda mais lustroso, e me sentia bem vestindo aquela farda. Ao que parece, não tive problemas em vestir-me, encontrando um lugar para o fazer sem dificuldades. Curiosamente, pareci ter sido atendido pelo melhor ferreiro do lugar, e por sorte, provavelmente seria atendido de forma não convencional. Havia pedido um tempo para que pudesse entregar minhas armas, sendo assim, voltei e esperei com que um superior passasse por ali, para me designar uma missão.

Senhor(a)! Eu ainda não me armei, estou esperando com que o ferreiro prepare minhas armas, ele pediu um certo tempo para as preparar. Diria, se o tal superior aparecesse e me chamasse para uma missão. No entanto, poderia pegar mal, e se percebesse que o superior se emburrasse com aquilo, continuaria dizendo: Mas, a depender do que seja, talvez eu não precise da arma ... Afinal, teria que seguir ordens, sejam quais forem. A menos que a maldita ordem seja algo incompatível com a vida.

Se fosse liberado, iria novamente até a forja que outrora havia encontrado, dizendo: Já estão prontas caro senhor? Logo sairei para testar suas obras de arte. Tomaram que sejam tão boas quanto sua reputação! Confio plenamente que sim, pois claramente o senhor é tão experiente quanto as marcas que a forja deixou no seu corpo, dizem. Se já estivesse pronto, pegaria as armas, guardando a pistola no coldre e a katana nas costas, embainhada.

Lyn - Morcego

Koji
Ver perfil do usuário
KojiAvaliador
Re: Cidade do Pecado, 罪市 Dom Abr 17, 2022 7:50 pm

Cidade do Pecado
罪市

Com o enfim ingresso ao Governo Mundial, a responsabilidade também caía sobre seus ombros. Antes, porém, que pudesse lidar com isso e com as próprias manchas da organização, havia de se equipar e se misturar como um deles; em resumo, se uniformizar. Partindo para o local indicado, recebia sua vestimenta oficial, um belo conjunto social do governo, bem como fazia o pedido de suas duas armas, uma para cada personalidade que viria à luz, como ele mesmo citava a ocasião. Pedido, então para que esperasse tanto pelas suas armas, quanto pelo superior, assim o fazia.

Dessa forma, não demorava muitas horas até que um deles finalmente aparecesse. Um homem alto, de olhos claros e cabelos arrepiados, quase grisalhos. Sua vestimenta era similar à de Nekkyoto, e seu rosto claramente havia sido judiado pelo tempo e seus serviços, observados em seus olhos profundos. — Você deve ser Maramune Nekkyoto, correto? Bom, eu sou seu supervisor a partir de agora. Meu nome é Clyde. — começava a interação com uma pequena apresentação, não dando oportunidade para o rapaz falar ainda naquele instante.

— Antes de mais nada, gostaria de dizer que suas próximas missões serão mais tranquilas, mas não abaixe sua guarda pois tudo é perigoso quando se veste esse uniforme. — a naturalidade ao dizer aquelas palavras preocupantes se mostrava um tanto quanto diferente, no mínimo. O caráter apático e expressão sempre limpa contribuía para a imagem misteriosa que seria construída ao redor daquela figura. — Dito isso, sua próxima missão é uma simples cobrança de dívida. A figura se chama Kenzy Himura, e nos deve um total de dois milhões de berries. Reporte para mim assim que terminar com a missão.

Ao ouvir tudo isso, o noviço imediatamente começava a se explicar em uma atitude bem estereotipada, que era recebida com uma respiração um pouco profunda do superior, talvez não pelo conteúdo da fala mas pela forma como era proferida. — Não se preocupe com isso, tome seu tempo. Você tem até amanhã para terminar isso. — falava, dando uma pausa para acender um cigarro, tragá-lo, e então voltar a falar. — Mas nunca saia sem seu armamento. Lidamos com pessoas perigosas, não importa o nível da missão. — soltava, então, a fumaça guardada em seu pulmão, dando meia-volta e partindo para seus próximos afazeres.

De lá, o agente partia para a forja checar seus itens, não demorando a iniciar uma conversa com o visivelmente cansado e suado ferreiro. — Ah, sim! Estão prontas, veja! — dizia o homem, mostrando a katana que havia preparado e a pistola em perfeitas condições. — Hehehe. Obrigado pelos elogios. Essas armas ficaram excelentes, isso até eu tenho de admitir! Sem perder tempo, então, Nekkyoto embainhava sua nova lâmina e guardava a nova pistola no coldre, que seria utilizada apenas por seu amigo interno. Aquele era seu início definitivo, e ele certamente seria espetacular.

Histórico:

Legenda:

Considerações:

Code by Arthur Lancaster

Nekkyoto
Ver perfil do usuário
Re: Cidade do Pecado, 罪市 Seg Abr 18, 2022 4:39 pm

CIDADE DO PECADO
West Blue - Governo Mundial - 003

Horário Estimado: xx P.M
Mundial em Las Camp

O Aço não pode ser corrompido

A pistola metalizada guardada em seu coldre, e a katana embainhada nas minhas costas, ambas eram tão lindas quanto pareciam ter ótima procedência e qualidade. Foram feitas por mãos experientes, e provavelmente, não acharia material e qualidades melhores, nem que fosse no melhor dos ferreiros da parte sombria de Las Camp. Meu superior encarregado, pareceu desgostar do meu comentário, e me deu um prazo para completar a dita cobrança. Perfeito. Experimentei as armas ali mesmo, balançando a espada a frente do ferreiro, rodando-a e parando de volta em sua própria bainha, tudo em rápida sucessão.

Tentaria procurar por Clyde novamente, informando que iria sair em missão e tentando recolher mais informações sobre aquilo. — Supervisor Clyde, qual o último paradeiro de Kenzy Himura, e se não pagar, o que deve ser feito? Devo lhe arrastar para dentro do QG? Comentaria, se achasse o superior. Em caso de positividade da ação, ou mesmo que não encontrasse o supervisor, sairia do quartel general, mantendo-me atento a tudo que deveria acontecer, possíveis suspeitos e coisas do tipo. Se não tivesse informações para basear a busca, iria procurar sem ter um destino certo, mas se tinha algo, que eu realmente acreditava era:

Um bom devedor, deve Jesus e Cesar. Quem deve, geralmente, gosta de dever. E vive nessa vida de merda.

Assoviei para que Lyn aparecesse por perto e ficasse em alerta a possíveis emboscadas que poderiam ser feitas a mim, afinal, como Clyde havia dito: estar com um uniforme como aquele, atraia atenção para mim, e com certeza, poderia me arrumar eventuais problemas com a córgea maior dos mares, piratas, e talvez revolucionários.

Estando minimamente seguro com a visão de Lyn pelos céus. Caminhei em direção ao centro da cidade, como em uma patrulha de rotina, pararia se escutasse qualquer um dos nomes do devedor. Kenzy Himura. Caso não encontrasse nada do que esperava, entraria dentro de um bar sinalizando para que Lyn continuasse por perto, e iria diretamente ao balcão começando uma conversa breve com o barmen. Kenzy Himura, conhece? Tem costume de pegar dinheiro e não pagar. Por falar nisso, acho que já está na hora de comer alguma coisa, já passa do meio dia. Vê um punhado de peixe, frango, qualquer coisa que você consiga preparar ai e seja de fácil absorção.

Lyn - Morcego

Koji
Ver perfil do usuário
KojiAvaliador
Re: Cidade do Pecado, 罪市 Seg Abr 18, 2022 11:15 pm

Cidade do Pecado
罪市

A jornada de Maramune estava apenas começando, e de forma promissora ela já se encontrava. Após falar com seu supervisor, conseguia tomar nota de sua primeira missão e por fim embainhar sua lâmina e guardar sua nova pistola, ou mais especificamente, a de Robin Son. Seu caminho trilhado até ali finalmente pagaria, e isso já se mostrava uma certeza para o garoto. Denotando essa nova realidade, saía imponentemente para tentar encontrar o homem de patente mais alta de anteriormente, não levando muito a encontrá-lo conversando com um outro agente, seu alvo estando de costas para ele.

—... essa situação já está me dando nos nervos! — falava um homem baixinho que acompanhava Clyde. Nekkyoto era capaz de ouvir a conversa pela metade, e sem entender seu contexto, nada poderia fazer ou indagar. Assim que se aproximava, o outro agente fixava seus olhos em direção ao protagonista, e não muito após, Clyde virava seu corpo para ouvir o que o noviço desejava. — Caso ele não pague, detenha-o e traga para cá. Nós lidaremos com o resto... — sua fala parecia um pouco carregada de experiências ruins que já tivera nesse caso, mas seu cargo o obrigava a exercê-lo.

Tendo isso em mente, nada mais poderia pará-lo. Aqueles que devem, gostam de dever, e por isso deverão responder à justiça superior. Assoviando para chamar seu morcego, o mesmo vinha de forma célere até o encontro de seu parceiro, que caminhava para fora da gigantesca embarcação rumando a algum lugar próximo onde pudesse coletar informações. Intuitivamente, essa localidade estaria próxima ao centro, que é para onde a dupla iria. Lyn oferecia proteção dos céus, para que assim o agente andasse sem mais preocupações pela rua. Talvez fosse aquele o fardo que o seu uniforme trazia.

Não encontrando muito pelas ruas movimentadas e poluídas pela sonoridade, adentrava, então um bar. A porta do local abria com sua passagem, revelando muito de seu interior e deixando que uma luz fraca entrasse. De frente para ele, apenas o barman: um homem velho e que cultivava uma gigantesca barba. Aos lados, várias mesas e cadeiras vazias que se encontravam assim, muito provavelmente, pelo horário, visto que o estabelecimento mostrava condições de subsistência e lucro. De qualquer forma, escolhendo uma abordagem mais direta quanto aos seus desejos, espantava um pouco o senhor que secava os copos desnecessariamente, antes que esse puder trazer o pedido feito por Nekkyoto.

Após alguns minutos na cozinha e uma indagação sem resposta, o funcionário voltava da cozinha com o prato pedido. O cheiro estava divino, bem como o seu sabor e aparência. Visto a boa avaliação do rapaz, um pequeno sorriso se formava no rosto do atendente, que se punha a falar. — Você por acaso é um novo agente? Deveria saber que em qualquer outro lugar da ilha você seria recebido com... animosidade. — declarava como se isso fosse o comum por lá. — Tome cuidado, rapaz. — continuava, pegando agora um copo de água e colocando na frente de Nekkyoto caso o mesmo desejasse algo. — Eu não tenho informações desse homem, mas se quiser eu posso estar atento. De qualquer forma, talvez você encontre gente como ele, que deve para o governo, no pub Scavengers. — com essa informação, pegava um pano úmido e passava a limpar sua bancada lustrosa.

Histórico:

Legenda:

Considerações:

Code by Arthur Lancaster

Nekkyoto
Ver perfil do usuário
Re: Cidade do Pecado, 罪市 Dom Abr 24, 2022 5:22 pm

CIDADE DO PECADO
West Blue - Governo Mundial - 004

Horário Estimado: 13 P.M
Mundial em Las Camp

pub Scavangers?

Comi toda a refeição que o atendente havia me disposto sobre o balcão, por ali mesmo. De forma que me mantivesse com toda a classe e respeito possível. E o que ele havia dito faria todo o sentido, qual era a reputação que o governo mundial deveria ter sobre aquele lugar? a algum tempo, os regentes não aceitavam se sujeitar sobre o governo mundial, e talvez por isso, nem toda a população estava contente com aquilo, e todas as colônias de diversos poderes já havia se instalado na ilha, fosse assim, provavelmente não seria estranho que ao mínimo 20% da população da ilha, fosse composta por criminosos.

Vou tomar mais cuidado senhor. Quanto ficou a refeição? Comentaria, deixando o dinheiro que fosse pedido, claro, se fosse realmente um valor saudável e justo pelo serviço prestado. Agradeceria, curvando meu tronco e sairia do local, com a mão direita sobre o coldre da minha pistola. Faz um certo tempo que você não aparece, não é Robin? Espero que continue assim, talvez, você finalmente tenha morrido! Ri a toa, saindo do local. Era problemático entrar com uma roupa de agente do governo em um bar que provavelmente, deveria ser feito de criminosos.

Afinal, assim como ele havia dito, provavelmente, a maioria ali tinha pendências com o governo. Era o caso de me manter disfarçado? Talvez era a melhor ideia possível. E se minha farda pudesse ser interpretada de outra forma? Afinal, tudo poderia ser usado como forma de arte, por um bom Artista. A forma de me portar, e parecer realmente ser um artista, contaria muito para que aqueles que me vissem, interpretassem da forma que eu bem queria. A arte da manipulação, fazendo algo real parecer falso, era algo que apenas aqueles que dominavam talentos de ilusionismo, e conheciam o alicerce do pensamento humano poderiam ousar tentar.

Saindo do bar que havia almoçado e alcançado o mínimo das informações que tinha acesso naquele momento, chamei por Lyn. A orientação agora, era manter o perímetro, e manter-se frequentemente atento as coisas que deveriam acontecer a minha volta. Procuraria pelo tal pub Scavanger, se e quando encontrasse, deveria entrar dentro do lugar. Começando uma pequena cena desde o momento que me encontrasse como centro das atenções, com aquela farda, pouco chamativa, e muito conhecida.

Iria direcionar-me até o balcão e dizer: Malditos agentes do governo! pegaria uma moeda de valor simbólico e rodopiá-la-ia pela minha mão direita. Continuando a cena. Por isso, temos que nos parecer e andar como eles, não é mesmo? Esguios, como essa pequena moeda. Sabe? Querido senhor(a), qual mão? Bateria ambas as mãos e esconderia a moeda na manga da blusa, fazendo-a cair por meu corpo e parar no meu bolso da calça, efetivamente, abusando da maestria em ilusionismo.

Qual das mãos? Te dou dez vezes o valor da moeda se acertar. Mas, se errar, eu preciso saber sobre um nome, não parece ser uma troca justa? kishishishishsishsishsi Fechei ambos os punhos e os mantive a sua frente, como quem quisesse que ele escolhesse alguma das mãos, e manter-me-ia atento a possíveis e eventuais comentários enquanto estivesse ali. Torcendo para que, meu pequeno teatro pudesse fazer diminuírem as suspeitas da minha real intenção naquele lugar.

Lyn - Morcego

Koji
Ver perfil do usuário
KojiAvaliador
Re: Cidade do Pecado, 罪市 Ter Abr 26, 2022 11:14 pm

Cidade do Pecado
罪市

Prosseguindo com sua missão, Maramune, antes de mais nada, partia para um bar/restaurante. O rapaz esperava que lá encontrasse alguma informação sobre seu alvo, Kenzy Himura, mas essa tentativa era frustrada pelo barman, que além disso, alertava o agente quanto ao perigo de expôr sua identidade daquela forma. De fato, agentes naquela ilha não eram benquistos, e isso poderia gerar algumas ocasiões nem um pouco excepcionais. Para que a viagem não fosse em vão, pegava um prato de comida e realizava seu desjejum ali mesmo, saindo logo em breve após pagar a quantia de 50.000 berries.

Enquanto buscava pelo referido pub matutava internamente as palavras daquele atendente. A ilha, há não muito tempo, não aceitava sequer o Governo Mundial em suas terras. Havia pouco tempo que essa realidade mudara, porém, a mentalidade de uma geração não poderia ser moldada tão facilmente como acordos diplomáticos. Apesar disso, não havia outra escolha para ele senão jogar com as cartas que tinha em mãos. Ao invés de se disfarçar com outras roupas, passaria a instigar, através de seus conhecimentos, outra identidade na mente das pessoas.

Para colocar a ideia ambiciosa em prática, precisaria antes chegar ao lugar que havia sido indicado para ele. Em seus passos, acompanhado de Lyn, prosseguia pela cidade semi cheia de civis até encontrar o Scavengers. Nesse momento, não hesitava nem um pouco em adentrar o local, perdendo a visão de seu morcego e já iniciando uma cena pelo local. A primeira impressão não era muito promissora, dependendo do ponto de vista: o estabelecimento era escuro, em uma tonalidade de mogno. A atmosfera seguia a mesma observação, sendo iluminada com três lâmpadas incandescentes que mal faziam seu trabalho.

Quanto aos frequentadores, a resposta parecia ser óbvia. Brutamontes, homens corpulentos e mulheres claramente ligadas a alguma atividade ilícita. Em sua entrada, todos percebiam de antemão seu uniforme e o símbolo em seu coração. O descontentamento era imediato; alguns se levantavam preparados para uma grande luta, mas suas ideias eram frustradas assim que o rapaz começava a falar, caminhando até o balcão logo em sua frente. Alguns voltavam a conversar, outros inclinavam a cabeça em certa dúvida. Já o atendente apenas olhava o noviço que logo lhe abordava. A expectativa de muitos era posta naquele homem e naquela cena após as falas proferidas pelo ilusionista.

— A direita. — sua voz era imponente, grossa e robusta, o que não combinava muito com seu corpo esbelto. Talvez aquele homem soubesse o truque do rapaz, mas estivesse curioso quanto à sua proposição no final das contas. O lugar inteiro se acabava em um profundo silêncio, como se agissem como um corpo e não como individual. Alguns cochichos eram ouvidos, mas todos referentes aos próximos eventos daquela interação; talvez nem ao menos estivessem preocupados com a vestimenta do rapaz, naquele ponto. Tudo que restava, era a grande pergunta final.

Histórico:

Legenda:

Considerações:

Code by Arthur Lancaster

Nekkyoto
Ver perfil do usuário
Re: Cidade do Pecado, 罪市 Qui Abr 28, 2022 8:10 pm

CIDADE DO PECADO
West Blue - Governo Mundial - 004

Horário Estimado: ?? P.M
Local: Pub Scavenger

pub Scavangers! Disfarce real?

Provavelmente o homem já deveria ter notado no momento que eu comecei a brincadeira, ele simplesmente não tinha como ganhar. Assim como fiz a moeda simplesmente desaparecer da minha mão, fiz com que outro berrie, aparecesse na mão esquerda retirando-o da manga do terno que agora, parecia ter cara de fantasia, e não de farda. Estiquei a mão esquerda e mostrei a dita moeda. O clima dentro do Pub Scavanger estava realmente pesado. Poderia julgar que a maioria daqueles que estavam ali, haviam parado e toda a atenção daquele bar, agora estava em mim. Não podia errar, ou aquilo iria se tornar um desastre - que provavelmente, não poderia revelar o maldito devedor do governo mundial.

De qualquer forma, deveria falar, ou logo ficaria estranho. Não deixaria me intimidar com aqueles olhares e sensação de perigo, que me fazia pensar em sair dali o mais rápido possível. Esquerda. Dei um sorriso o mais malicioso possível, enquanto relaxei os ombros e sentei-me na cadeira, continuando o meu pequeno discurso. O homem que eu procuro é Nekkyoto. Essa maldita farda é dele! Ele estava procurando por Kenzy Himura, que eu também não sei quem é. Pausei para respirar, acenando para que o homem pegasse um pouco de água com a mão.

Eu quero saber quem foi o agente que eu roubei, e o que ele queria com esse Kenzy Himura. Depois de acabar com a raça do maldito, ele me perguntou se meu nome era esse. Infelizmente, eu não consegui parar com isso, e agora, minha Katana está suja com esse sangue imundo! Tomei liberdade para tentar notar possíveis ataques que fossem feitos contra mim, pelas costas, pelos flancos, e até mesmo a minha frente, pelo barmen que estava conversando comigo.

Se tudo corresse bem, não precisaria me mexer com intuito ofensivo ou defensivo, no entanto. Se fosse requisitado, não exitaria num rolamento a favor do movimento que se sucedeu, tentando cortar a cabeça do meu carrasco, ou a frente do seu pescoço, puxando a espada assim que estivesse em contato com a pele do agressor, tentando o mais rápido possível sair daquele lugar, antes que pudessem notar o que realmente tinha acontecido.

Lyn - Morcego

Koji
Ver perfil do usuário
KojiAvaliador
Re: Cidade do Pecado, 罪市 Seg Maio 02, 2022 11:11 pm

Cidade do Pecado
罪市

A investigação quase falha mas extremamente efetiva de Maramune havia o levado até uma espécie de pub: o Scavengers. Lar dos homens e das mulheres mais inescrupulosos de Las Camp, o lugar não falhava em atender às suas expectativas quanto a demografia. Apesar desse fato, sua organização parecia ser invejável, como se todos se unissem para o agrado do coletivo enquanto passavam aquele tempo compartilhado no lugar. Tendo a rotina em mente, a aparição daquele garoto fardado e com uma história convincente se mostrava um ótimo espetáculo, e mais um entretenimento para aquele bartender incomum.

Este, ao ouvir a notícia de sua derrota, não se abalava ou sequer mexia um músculo; o homem já esperava, e estava curioso quanto a proposta que o noviço faria. Pelo seu jeito, farda e história, não falharia em ser incomum. — Kenzy Himura, hein? — indagava o atendente, ainda entretido pela aparição inesperada daquela figura. Antes que pudesse tecer mais um comentário, era interrompido por mais uma continuação da narrativa do rapaz, que embelezava ainda mais a história com a morte do suposto agente.

HEEEEYYYA! VIVAA! — todos exclamavam em uníssono ao ouvir o relato do rapaz e sua katana ensanguentada. O atendente, no entanto, apenas fixava seus olhos em atenção e talvez uma espécie de interesse. — Pois bem, eu sou Kenzy Himura. Se tem algo que deseja saber, estou bem aqui. — afirmava, calando todos do recipiente com sua voz imponente; ele claramente era o mais alto da hierarquia ali. — Aliás, adoraria saber também o que esse agente gostaria comigo. Talvez não tenha encontrado algum documento com ele, não é? — ele dizia, indagando mesmo que possivelmente já sabia aquela resposta. Mesmo que houvesse caído nas mentiras de Nekkyoto, este se afundava ainda mais naquela situação desagradável.

Histórico:

Legenda:

Considerações:

Code by Arthur Lancaster

Nekkyoto
Ver perfil do usuário
Re: Cidade do Pecado, 罪市 Qui Maio 05, 2022 10:07 pm

CIDADE DO PECADO
West Blue - Governo Mundial - 005

Kenzy Himura Aparece!

Não necessariamente, parece que era um agente novato, vasculhei e não encontrei sua identidade Da mesma forma que fiz com a moeda, numa passada rápida de mãos num dos meus bolsos, escondia minha identidade como agente do governo em uma das minhas mangas, tentando fazê-la sumir imediatamente após aquilo. Se fosse encontrada, seria pego no ato.

Meu alvo estava a minha frente, e curiosamente, era a pessoa que havia me recebido no bar. Não poderia vacilar, estava a um passo de concluir minha tarefa. Qualquer passo em falso e logo aquele lugar estaria com diversas pessoas querendo arrancar minha cabeça fora. Não podia respirar mais forte, demonstrar medo, fraqueza, qualquer coisa que pudesse denunciar que meu show ali, não passava de pura atuação.

Estava num ninho de cobras, sibilando como elas, e mentindo a dar com o pau. O que meus superiores pensariam de uma situação como aquela? Claro, haviam alguns que realmente acreditavam que os fins justificavam os meios, mas até onde isso poderia ir? Quais minhas chances de forçar a saída daquele homem a minha frente, sem que tivesse um braço arrancado por toda aquela corgea que provavelmente, funcionariam como capangas ao menor sinal de perigo para Kenzy, não, não poderia perder uma chance como aquela.

Como iria tirar aquele homem do bar? A partir do momento que estivéssemos sozinhos, poderia revelar minhas presas, e mandá-lo depressa para o QG, para que o devedor pudesse pagar o que devia. Por falar nisso, o que um provável dono de bar queria com a marina? Como havia pegado dinheiro e por quê havia pego dinheiro com os agentes que tanto desprezava? Aquela maldita história não estava cheirando bem. Algo não encaixava, e isso me deixava no mínimo, encucado com a situação.

Eu rodei por ai, perguntando sobre esse tal de Nekkyoto, ele passou num outro bar recentemente procurando por você. Parece que os cães do governo acham que você deve algo pra eles. Comentei, mundando brevemente o tom da conversa para algo pouco mais sério. Não tinha certeza se já havia conseguido confiança ou não, mas aquilo com certeza deveria deixar uma pulga, ou duas, atrás da orelha do maldito devedor.

O que aqueles malditos acham? Achando que podem chegar na nossa cidade e cobrar o maldito dinheiro que eles mesmos nos tomaram? Não! Isso não deve ser tolerado. Não que me importe, mesmo se o senhor realmente estiver devendo. Felizmente, não é a mim que o senhor deve - comentei, dando uma risada leve para cortar o clima na sequência.

Se quiser, eu posso trabalhar pra você e tentar encontrar informações sobre o que verdadeiramente o governo quer com o senhor. Não é como se eu realmente fosse cobrar, eu os corto por puro prazer! - Sorri, numa expressão mórbida, tentando demonstrar todo o ódio que aquelas pessoas sentiam para o governo mundial em um singelo e simples gesto.

Se não quiser, tudo bem. Mas, eu talvez mereça uma música por ter limpado chão com aquele porco? Kishishishishi Gargalhei, mantendo sempre olhos fixados nas pupilas de Kenzy, julgando que talvez, realmente fosse o maldito que estava procurando.

"O que será que meus superiores pensariam se souberem o que aconteceu aqui?"

FERIMENTOS: N/A[

Cidade do Pecado, 罪市 DxdTgnc
Koji
Ver perfil do usuário
KojiAvaliador
Re: Cidade do Pecado, 罪市 Ter Maio 10, 2022 10:54 pm

Cidade do Pecado
罪市

Dentro daquele pub, Maramune Nekkyoto realizava uma ação ousada, embora promissora caso desse certo. Imerso naquela mentira e se deleitando através das reações obtidas em razão de sua ação inescrupulosa, falhava a notar a clara expressão de soberba presente na face e na voz de Kenzy Himura, que em contrapartida se divertia com as intenções frustradas daquele agente. Este, posto em meio a um ninho de cobras - como ele mesmo dizia -, estava a um passo de tudo; seja isso capturar o homem ou estar a sete palmos do chão.

Sua atuação de má qualidade podia passar despercebida pelos clientes dos arredores do bar, já que estes voltavam suas atenções às conversas aleatórias que mantinham, alhures à prosa principal daquele bar: o embate mortal entre Maramune e Kenzy, ambos cientes de suas posições, apenas um lado querendo se divertir mais que sair vitorioso. HAHAHAHAHAHAHAHA! — ao ouvir as desculpas do seu antagonista, o criminoso desabava em gargalhadas, ainda escondida a razão ou motivo pelo súbito ato.

— Esses porcos do governo, não é? Me mandando um novato? O que eu me tornei!? Hahahaahaha! — continuava caçoando, claramente interpretando tudo aquilo da maneira como era, e não como Nekkyoto queria fazer parecer. Sua risada, assim como sua voz, era alta e imponente, e poderosa o suficiente para chamar a atenção do recinto inteiro. Por um momento, todos olhavam para a dupla, alguns riam em conjunto; outros esperavam um desenrolar mais sanguinários dos eventos. Ah! Eu adoraria trabalhar com você, senhor... Qual é seu nome mesmo? —  indagava a identidade do farsante, falsificando algumas expressões faciais para esconder suas intenções nefastas.

— De qualquer forma, não interprete mal minha risada. Esses agentes acham que podem tudo, até mesmo entrar nesse bar e esperar que todos se curvem ante sua vontade, não é mesmo? — comentava, com uma expressão mais leve de divertimento. Sua voz saía alta o suficiente para que o bar ouvisse, mesmo os mais recuados, que também mantinham um olho ali, e o outro na própria conversa. — O que você acha disso, rapaz? Um verdadeiro desrespeito, não? — continuava, pegando agora dois copos com gelo e um uísque, oferecendo também para Nekkyoto. — Vamos brindar. Aos porcos que me perseguem! — erguendo aquele recipiente de vidro, esperava que o seu companheiro fizesse o mesmo antes que desse continuidade àquela conversa estranha.

Histórico:

Legenda:

Considerações:

Code by Arthur Lancaster