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Yami
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Jack Harper Seg Mar 28, 2022 7:09 pm



Jack Harper








Sobre o Personagem


Nome: Jack Harper
Idade: 41
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Direita
Risada: Ahahahahaha
Altura: 1,79m
Peso: 80kg
Raça: Humano
Origem: SIRAROSSA
Localização: SIRAROSSA
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:

Personalidade:

História:

Características



Qualidades:

Defeitos:



Proficiências



Mecatrônica Sistemas eletromecânicos automatizados, combustíveis (carvão, vapor, dial, eletricidade, etc) e afins. Você sabe utilizar dos conceitos da eletrônica e da mecânica para desenvolver e projetar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos. Em outras palavras, você sabe a teoria por trás das tecnologias mais simples até as mais avançadas.

Escultura Você sabe moldar uma figura tridimensional através de uma matéria prima.

LógicaAtravés de indução e dedução você é capaz de resolver um problema intelectual.

Forja Você é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse.

Física Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.


Profissões



NanoengenheiroProficiências necessárias: Mecatrônica, Escultura, Lógica, Forja e Física.
Proficiências adicionais: Ocultismo, Avaliação, Projéteis, Mecânica, Anatomia
Descrição: Nanoengenheiro é um cientista focado na confecção de nanorobôs usando nanotecnologia. Esses robôs são criados a nível molecular, sendo manipulados para a confecção de macroprodutos em atuação conjunta e independente, em um tipo de consciência de colmeia, controlados por um núcleo. É primordialmente uma profissão de criação, em que o personagem entende sobre o assunto e tem a capacidade, motricidade e inteligência necessária para produzir e reparar os pequenos robôs, dado um tempo e ferramentas necessárias. Obviamente os nanorobôs não são autossuficientes, precisando ser comandados por um tipo de central de inteligência. Isso entra a capacidade da classe de introduzir os robôs no corpo humano para a assimilação dos mesmos com o tecido da pele, servindo como um material para uma transformação não convencional de um ser vivo em um ciborgue (ainda necessário ter indicação ciborgue para ter sucesso).

URL para um Ciborgue que foi transformado com nanotecnologia

Por ser um tipo de tecnologia avançada, tem uma eficiência maior ao ser usada em qualquer atividade que envolva a criação de novas funcionalidades para o corpo ciborgue, o permitindo ser mais versátil, devido a facilidade de manipulação do "elemento" de que seu corpo é criado.

Bônus: Você sabe desenvolver nanotecnologia, na prática sabendo usar microrobôs autônomos que atuam com características de colmeia.

* O jogador pode usar a profissão para transformação Ciborgue, para criar mecanismos e reparos (Caso obtenha ciborgue pelas regras comuns do fórum).
* Pode usar sua profissão para a criação de projetos com tal tecnologia e, dessa forma, usufruindo dos benefícios dos nanorobôs.
* Pode criar e atualizar armas feitas a partir desse material, agregando sua versatilidade e controle, com bônus extra de 40 pontos em força ou destreza e durabilidade alta (Similar ao de ferreiro).

Restrição: Devido a falta de materiais para estudo e confecção de seus robôs, o Nanoengenheiro só pode usar sua profissão nos blues como uma área teórica e acadêmica, sem poder efetivamente criar os robôs.




Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PDV: 10400/10400
STA: 100/100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A

Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]

Força: 0 80 [REGULAR]
Destreza: 0 + 160 [RAÇA] [REGULAR]
Acerto: 0 + 60 [EDC] [REGULAR]
Reflexo: 0 + 60 [EDC] [REGULAR]
Constituição: 400 [HÁBIL]

Agilidade: 60 [REGULAR]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 8,5%
Armadura: 0
Penetração: 0

Estilos de Combate



Atirador:

Técnicas


Nenhuma por Enquanto



Menções no Jornal



Nenhuma por enquanto

Photoplayer



Tony Stark:



Berries: 250.000 ฿S

Itens



Cabeça:

Pescoço:

Tronco:

Braços:

Mãos:

Pernas:

Pés:

Armas:

Inventário



0/10 U

Nome:

Cartas:

Embarcações


[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]

Caminho de Jogo


Nenhum por Enquanto

Rokushiki



Não Aprendido

Haki



Haki da Observação Descrição

Haki do Armamento Descrição

Haki do Rei Descrição


Yami
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Re: Jack Harper Seg Mar 28, 2022 7:10 pm






Projetos



Nenhum por Enquanto


Nome


Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)

Comandos:

Aventuras



Nenhuma por enquanto

Extras



[E.G] - AB COLLECTION

Relações



Players:

NPCs:

NPCs Importantes:

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Re: Jack Harper Seg Abr 11, 2022 4:32 pm
Queria adicionar e oficializar as figurinhas na minha conta.

https://www.allbluerpg.com/t1517p105-ab-collection#16052

#57, #11, #54, #15

https://www.allbluerpg.com/t1517p135-ab-collection#16081

#34, #39, #44, #09

-x-x-x-x-

Além dessas adições acima, fiz uma troca com Koji, dando todas as figurinhas acima para ele: https://discord.com/channels/817091727801712641/963078172348387338/963182390690340974

Assim fico com as figurinhas #5 e #49 apenas e, com elas, posso adquirir a vantagem: Destemido.

Destemido (Evento): Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.

-x-x-x-x-

Aproveitando a mesma atualização, gostaria de realizar a seguinte troca:

Tirar a vantagem Pau para toda obra (3). Colocando no local Atraente (1) e Afinidade com Haki (2).

Atraente (1): Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.

Afinidade com Haki (2): Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.


Última edição por Void em Dom Abr 17, 2022 1:02 am, editado 4 vez(es)
Ryoma
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Re: Jack Harper Sex Abr 22, 2022 4:16 am
Atualizado.

Jack Harper ZbnQSBs
Void
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Re: Jack Harper Sex Abr 22, 2022 5:05 pm
Queria aproveitar que estou no post 05 da minha aventura para realizar uma alteração na personalidade do personagem, alterei apenas os primeiros parágrafos em que mudo ele de frio e calculista para "com uma casca de gentileza e sendo semi-engraçado".

Código:
Um estudioso nato e um devorador de livros, um homem que adora aprender e desvendar os mistérios do mundo, como um verdadeiro aventureiro. Costuma ter um bom humor, sendo (ou tentando ser) engraçado e as vezes fazendo algumas piadas (ou o que deveriam ser piadas mas fracassaram). Ao mesmo tempo, talvez isso seja uma casca para seu lado mais sombrio, para ocultar a tristeza pela perda de sua família, algo que quase sempre está em seus pensamentos. Por fora, no entanto, é um homem carismático, conversador e gentil. Com seus inimigos, no entanto, é implacável, frio e cruel, um lado que realmente mostra a sombra de seu coração, algo que não é tampado pelas maquinações de um sorriso forjado.

Após adquirir um vício por nicotina e quase se tornar um alcoólatra, Jack só conseguiu sair do fundo do posso devido a sua grande capacidade de canalizar todo o seu foco no que tornou sua missão de vida: destruir a igreja e fazer todos que tiveram algo a ver com a morte de sua família paguem o preço por isso. Harper é [b]Diligente[/b] quanto a esse objetivo.

O seu maior Hobby sempre foi usar seu conhecimento como doutor em engenharia para criar pequenos dispositivos para sua casa. Após os eventos catastróficos, no entanto, Harper não soube como lidar com seu Hobby e profissão, visto que muito do que a igreja lhe causou foi devido a sua pesquisa. No entanto, após se libertar de seu vício, notou que eram as melhores ferramentas para ascender a um patamar em que poderia lutar de igual para igual com a organização de quem era inimigo e decidiu se empenhar ainda mais na engenharia.

Mesmo focado no trabalho e em seu novo objetivo, a dor e a tristeza internas do homem não deixam de afetar sua mente em momentos em que está sob muita tensão. Essa dor é extravasada através da fúria e pelo ódio. É muito raro que isso aconteça, mas, quando tirado do sério e em situações de combate em que é encurralado, se transforma quase que em uma forma Berserker. Nesse estado não assimila mais nada ou ninguém e, com lágrimas caindo sobre seu rosto, ataca furioso a tudo e a todos, até mesmo seus próprios aliados.

Apesar desse estado de batalha ser completamente oposto à sua personalidade calculista, genial e inteligente, Harper a mantém sob controle na maior parte do tempo, em que é metódico e traça planos para alcançar o seu maior objetivo. Gosta de ter as coisas sob controle nesse ponto, no geral sabendo exatamente o que quer fazer e aonde chegar, não tendo preguiça ou procrastinando quando define seus próximos passos.


-x-x-x-x-x-x-x-x-

E também tem a minha profissão que foi aceita. Link: https://www.allbluerpg.com/t229p60-criacao-de-profissao-personalizada#16769

Código:
[b]Nome:[/b] Nanoengenheiro
[b]Proficiências necessárias:[/b] Mecatrônica, Escultura, Lógica, Forja e Física.
[b]Proficiências adicionais:[/b] Ocultismo, Avaliação, Projéteis, Mecânica, Anatomia
[b]Descrição:[/b] Nanoengenheiro é um cientista focado na confecção de nanorobôs usando nanotecnologia. Esses robôs são criados a nível molecular, sendo manipulados para a confecção de macroprodutos em atuação conjunta e independente, em um tipo de consciência de colmeia, controlados por um núcleo. É primordialmente uma profissão de criação, em que o personagem entende sobre o assunto e tem a capacidade, motricidade e inteligência necessária para produzir e reparar os pequenos robôs, dado um tempo e ferramentas necessárias. Obviamente os nanorobôs não são autossuficientes, precisando ser comandados por um tipo de central de inteligência. Isso entra a capacidade da classe de introduzir os robôs no corpo humano para a assimilação dos mesmos com o tecido da pele, servindo como um material para uma transformação não convencional de um ser vivo em um ciborgue (ainda necessário ter indicação ciborgue para ter sucesso).

[url=https://c.tenor.com/lQlrzXUqNb8AAAAd/nano-technology-robert-downey-jr.gif]URL para um Ciborgue que foi transformado com nanotecnologia[/url]

Por ser um tipo de tecnologia avançada, tem uma eficiência maior ao ser usada em qualquer atividade que envolva a criação de novas funcionalidades para o corpo ciborgue, o permitindo ser mais versátil, devido a facilidade de manipulação do "elemento" de que seu corpo é criado.

[b]Bônus:[/b] Você sabe desenvolver nanotecnologia, na prática sabendo usar microrobôs autônomos que atuam com características de colmeia.

* O jogador pode usar a profissão para transformação Ciborgue, para criar mecanismos e reparos (Caso obtenha ciborgue pelas regras comuns do fórum).
* Pode usar sua profissão para a criação de projetos com tal tecnologia e, dessa forma, usufruindo dos benefícios dos nanorobôs.
* Pode criar e atualizar armas feitas a partir desse material, agregando sua versatilidade e controle, com bônus extra de 40 pontos em força ou destreza e durabilidade alta (Similar ao de ferreiro).

[b]Restrição:[/b] Devido a falta de materiais para estudo e confecção de seus robôs, o Nanoengenheiro só pode usar sua profissão nos blues como uma área teórica e acadêmica, sem poder efetivamente criar os robôs.


Última edição por Void em Sex Abr 22, 2022 5:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro no code)
Ryoma
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Re: Jack Harper Ter Abr 26, 2022 7:20 am
Atualizado.

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