Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Akira
Sasha
Ás
Shiori
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Sasha SparksHoje à(s) 7:10 pmpor  Sashaficha Aika KinHoje à(s) 7:04 pmpor  mestrejFormika D. SmilinguidaHoje à(s) 7:02 pmpor  FormigaPorradaria e Fuga: Grand Line Drift. [3]Hoje à(s) 6:59 pmpor  NekkyotoSasha & Shiori: The Brave and The Bold.Hoje à(s) 6:51 pmpor  FormigaLoja de CréditosHoje à(s) 6:46 pmpor  SamiraCréditosHoje à(s) 5:33 pmpor  Formiga I — Te vejo por aí, caubói. Hoje à(s) 4:18 pmpor  MendoncaCabra da Peste, vol 4 - InterlúdioHoje à(s) 3:40 pmpor  SubaéIII - Death or ParadiseHoje à(s) 3:21 pmpor  Johnny Bear
 :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Sirarossa
Página 3 de 3 Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Controle os seus desejos  - Página 3 XqxMi0y
Créditos : 26
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t1510-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao
Controle os seus desejos Qua Fev 23, 2022 11:13 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Controle os seus desejos

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Lenore Granhiert. A qual não possui narrador definido.


Última edição por Kenshin em Qua Mar 02, 2022 8:17 pm, editado 1 vez(es)

_________________

Controle os seus desejos  - Página 3 J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022

Mendonca
Ver perfil do usuário
Imagem : Controle os seus desejos  - Página 3 76963796bd4b5d3e6f7b97dbc093e40f
Créditos : 32
Localização : Stevelty - North Blue
MendoncaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t1239-o-proximo-nascer-do-sol
Re: Controle os seus desejos Seg Mar 28, 2022 5:09 pm
Narração - Mendonca


As moças casualmente conversavam, Raposa se mostrava ligeira e não deixava intimidar pela forma como Lenore falava, o mesmo valia para a morena, que não importava em comentar abertamente sua missão - O jogador é aquele que vai ficar vivo no final - respondia a garota, enquanto levantava e caminhava alguns passos no cômodo, como se estivesse pensando em algo. Era possível sentir seus neurônios trabalhando em algo, a droga tinha levado muito da beleza de Raposa, mas sua mente ainda se mantinha afiada.

Ela se virou e ficou alguns segundos olhando para Lenore, como se estivesse analisando-a - Eu deixarei que cumpra sua missão, mas quero que seja sincera … quem está lhe pagando? - essa a pergunta do milhão, muito dependia da resposta de Lenore, pois Raposa também tinha uma missão, ainda desconhecida para a morena, mas visivelmente algo que poderia ter ou não sucesso dependeria de alguma consequência dessa reunião.

Antes de Lenore responder, os dois guardas entraram novamente no local, meio amarelados e visivelmente cansados, sentaram próximos ao bar e serviram duas doses de rum e tomaram de uma vez só. Raposa ainda estava com o olhar fixo em Lenore - Não precisa se preocupar com eles - comentava com firmeza, confiante em seu plano. Um dos homens, que parecia melhor, percebeu que algo estava rolando ou imaginou algo em sua mente deturpada - Aconteceu alguma coisa? - Questionou, ficando em pé, deixando sem querer, sua arma ficar visível em sua cintura.

Lenore ainda tinha que responder quem era seu empregador, se assim quisesse, naquele momento, ela podia não perceber, mas estava totalmente a mercê de Raposa, bastava ela avisar que a morena queria matar o dono do local que os homens iriam avançar como cães raivosos, seu plano estava prestes a ser decidido e nada dependia dela, Lenore havia caído no canto da sereia e a água já batia no seu pescoço. O que ela faria?



Histórico:
Tanaka
Ver perfil do usuário
Imagem : Controle os seus desejos  - Página 3 120x120
Créditos : 07
TanakaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1270-lenore-granhiert https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Re: Controle os seus desejos Seg Mar 28, 2022 8:54 pm



POST

16


CONTROLE OS SEUS DESEJOS
Lenore Granhiert




Um jogo perigoso


A conversa foi para um lado que Lenore não gostou, Raposa respondeu novamente de forma enigmática ao questionamento de Lenore a respeito de quem seria o jogador e começa a caminhar lentamente pelo local enquanto Lenore a segue com os olhos, e a mulher então afirma que deixará a Meretriz completar sua missão em troca do nome do seu empregador o que deixa Lenore com raiva, mas antes mesmo dela reagir percebe que seu tempo havia acabado.

Os dois homens finalmente voltam do banheiro, eles se sentam no bar para beber algo e isso deixa Lenore com bastante raiva porque sente que perdeu uma janela de oportunidade para agir, Raposa ainda a encarava esperando uma resposta e então ela percebe que se a mulher abrisse o bico ela estaria com problemas e estar nessa situação a incomoda bastante, mesmo com Raposa dizendo para não se preocupar ela não consegue evitar de se sentir pressionada, seu coração acelera e ela aperta firme seu pulso praticamente gritando por dentro.

- Foi Jack. – Responde Lenore mesmo contrariada, não gostava de ser forçada a ceder uma informação, mas Raposa jogou corretamente e colocou Lenore onde queria, talvez vinha daí a raiva da jovem e não por dar o nome de Jack, ela pouco ligava para o que aconteceria com ele, ela pensou em mentir para Raposa, mas não havia mais peças a serem usadas e descartadas nesse jogo, os únicos que Lenore conhecia eram Jack e Murata e mentir para uma pessoa que tem muito mais informações do que você não era algo inteligente a se fazer estando naquela situação.

Um dos homens então sente o clima e se aproxima perguntando o que havia acontecido e sem querer mostra sua arma chamando a atenção de Lenore que rapidamente vê o objeto e depois desvia seu olhar para os olhos do guarda e dá um pequeno sorriso.

- Não aconteceu nada darling, é somente um papo de garotas. - Em seguida Lenore se aproxima de Raposa ficando bem próxima para sussurrar algo em seu ouvido - Você não me disse qual dos porcos é Hang. – tendo a resposta de Raposa ela pegaria a bandeja que foi preparada com as bebidas e colocaria o veneno em um dos copos, todo ele, tomando cuidado para que nenhum dos guardas notasse seu movimento para depois ir em direção a sala de jogos.

- Muito bem, levarei algo para os rapazes beberem, volto em um instante para que tenhamos nossa diversão. –




------------


ADICIONAIS :

PROFICIÊNCIAS:

Sedução, Etiqueta, Lábia, Ameaça

Qualidades:

Intuitivo, Prontidão, Atraente, Mestre em Haki

Histórico:







CRÉDITOS Roevs
Mendonca
Ver perfil do usuário
Imagem : Controle os seus desejos  - Página 3 76963796bd4b5d3e6f7b97dbc093e40f
Créditos : 32
Localização : Stevelty - North Blue
MendoncaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t1239-o-proximo-nascer-do-sol
Re: Controle os seus desejos Qua Mar 30, 2022 8:58 am
Narração - Mendonca


Dominada como uma mosca na teia construída pela mulher de cabelo azul em sua frente, Lenore soltava o nome do homem que iria lhe pagar para ceifar a vida de um certo alguém, naquela batalha, ela havia saído derrotada, contudo, estava atrás em muitas coisas, conhecia nada da ilha ou das pessoas que ali viviam, era somente uma marionete num jogo que ela sequer sabia as regras, por isso, Raposa sorria timidamente com a situação.

Lenore afirmava que ainda faltava uma informação. Quem era Hang? Raposa caminhou com passos curtos, seu quadril se movia com um balanço perfeito e pela primeira vez, Lenore poderia ver que a moça era de fato bonita - Regra número 1, sempre pegue a descrição do seu alvo antes - sussurrava, enquanto ajeitava o vestido da morena, depois o cabelo e continuava - Sinto que vamos nos dar muito bem no futuro - dando um beijo no rosto de Lenore, a mulher caminhava até o bar e se despedia dos homens - Ela vai ficar no meu lugar, até amanhã rapazes - acenando com a ponta dos dedos, a mulher de cabelo azulado deixava o local, não sem antes se despedir de Lenore - Boa Sorte, Amadora! - dizia rindo.

Com a bandeja na mão, Lenore tinha que cumprir sua missão, estava com o copo do veneno preparado, mas ainda não sabia quem era Hang, podia perguntar para os dois guardas, mas poderia levantar suspeitas sobre ela, entrar no recinto que ela foi expulsa também não parecia uma boa ideia, tudo que Lenore planejou tinha um obstáculo, valia a pena pensar, talvez ter negado a transa na carruagem lhe custasse muito mais que alguns berries.



Histórico:
Tanaka
Ver perfil do usuário
Imagem : Controle os seus desejos  - Página 3 120x120
Créditos : 07
TanakaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1270-lenore-granhiert https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Re: Controle os seus desejos Qua Mar 30, 2022 9:27 pm



POST

17


CONTROLE OS SEUS DESEJOS
Lenore Granhiert




Uma jogada arriscada


Raposa vem em direção a Lenore e fica bem perto da jovem para sussurrar em seu ouvido, Lenore espera que fosse a descrição de Hang, mas tudo que escuta e mais uma cutucada da misteriosa bartender e isso a irrita ainda mais -Tsc- Raposa ajeita o vestido de Lenore e depois seu cabelo enquanto a mesma encara a bartender olhando profundamente em seus olhos para então receber um beijo no rosto e um tchauzinho e por mais que não demostrasse Lenore estava furiosa por dentro.

Raposa avisa aos homens que ela ficaria no seu lugar para o restante da noite e se despede rindo enquanto mais uma vez chama Lenore de amadora. Agora só restava ela e os dois guardas, ela pensa que com certeza eles saberiam quem lá dentro é Hang, e de fato perguntar diretamente levantaria suspeitas, assim como também entrar na sala da qual foi expulsa sem qualquer explicação, então, o que fazer?

Inspirada nas palavras de Raposa ela decide usar algumas peças do tabuleiro a seu favor, se aproxima dos seguranças e com um sorriso encantador estampando em seu rosto usava todo seu poder de sedução e lábia.

- Darlings, por favor, a garota que acabou de sair deixou essas bebidas a serem entregues para os cavalheiros da sala de jogos, infelizmente eu preciso ir no banheiro e os cavalheiros já estão esperando a um tempo então esperava que um de vocês fizesse esse pequeno favor para mim. – Diz Lenore estando bem perto dos homens e se inclinando um pouco para mostrar seu decote. – Ela disse que essa bebida é o pedido especial do senhor Hang e, portanto, deve ser servida a ele – Diz ela apontando para o copo que deveria ser servido a Hang - Aquele que fizer esse pequeno favor corretamente será devidamente recompensado.

O tom doce e sedutor na voz da meretriz era um fator a mais para fazer com que os dois idiotas caíssem sobre seus encantos esperando que pelo menos um deles se apresente para fazer o serviço. Deixar a entrega do veneno para um dos seguranças era certamente um risco, mas foi a única forma que conseguiu bolar diante das circunstâncias já que não podia simplesmente entrar na sala sem saber qual dos homens era seu devido alvo.



------------


ADICIONAIS :

PROFICIÊNCIAS:

Sedução, Etiqueta, Lábia, Ameaça

Qualidades:

Intuitivo, Prontidão, Atraente, Mestre em Haki

Histórico:







CRÉDITOS Roevs
Mendonca
Ver perfil do usuário
Imagem : Controle os seus desejos  - Página 3 76963796bd4b5d3e6f7b97dbc093e40f
Créditos : 32
Localização : Stevelty - North Blue
MendoncaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t1239-o-proximo-nascer-do-sol
Re: Controle os seus desejos Qui Mar 31, 2022 11:13 pm
Narração - Mendonca


Com a missão ainda a ser cumprida, Lenore usava todos os seus dotes para tentar manipular os seguranças e fazer com que eles cumpram seu trabalho sujo. Eles se olhavam como se a proposta fosse boa, mas havia algo que os impedia de entrar, respeitavam a situação e temiam as consequências, já haviam ficado de guardas naquele mesmo lugar algumas vezes e nunca serviram nada, poderia ser que Hang, o dono do local mostrasse o outro lado da moeda.

Um deles esticou a mão para pegar a bandeja quando o outro segurou - Espera Lothar - ele olhava desconfiado e malicioso para Lenore - Qual a recompensa? - perguntou o que parecia ser o mais esperto ou devo dizer, menos idiota dos dois. Lothar rapidamente recuava e parecia ganancioso - Isso, queremos a recompensa agora - os dois cruzavam os braços esperando pelo que a morena faria, qual seria a recompensa?

A verdade era que o medo de tomar um tiro assim que abrissem a porta era atualmente maior do que ver uma bela moça de roupa prometendo algo, por mais encantadora que fosse, ambos já tinham visto Hang matar por menos, um olhar toro, uma cerveja quente … contudo, Lenore tinha plantado a semente em suas cabeças, faltava apenas regar com cuidado, para que sua missão estivesse quase concluída ou assim esperava que fosse.

Dependendo da recompensa, se fosse algo que agradasse a dupla, eles entrariam na sala e sairiam com a bandeja vazia. Nesse momento, Lenore não tinha como saber o que aconteceu lá dentro, poderia perguntar, ir embora ou esperar por Murata em silêncio, cabia exclusivamente a ela.



Histórico:
Tanaka
Ver perfil do usuário
Imagem : Controle os seus desejos  - Página 3 120x120
Créditos : 07
TanakaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1270-lenore-granhiert https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Re: Controle os seus desejos Sex Abr 01, 2022 11:19 am



POST

18


CONTROLE OS SEUS DESEJOS
Lenore Granhiert




Trabalho prazeroso


Mesmos os homens parecendo meio apreensivos em aceitar a pequena e inocente tarefa, pelo menos na visão deles, ainda assim Lenore sente que eles aceitariam de bom grado o pedido da jovem visando ganhar algo dela, mas quando um deles estende a mão para pegar as bebidas já deixando um sorriso em Lenore o outro o segura pelo pulso e depois olhando maliciosamente para Lenore pergunta sobre qual seria a recompensa e o outro então começa a pensar o mesmo e cobrar a recompensa da meretriz.

Naquela altura do campeonato Lenore estava disposta a fazer um pouco a mais para que tudo terminasse logo e da forma esperada, e ela não nega que um pouco de diversão também era bem vinda, ela sorri para os homens e pega a mão de um deles levando ate seu seio esquerdo e beijando o segurança em seguida, um beijo de língua bem provocante, em seguida leva suas mãos até as genitálias dos dois para depois se ajoelhar abrindo a braguilha dos homens dando a eles a sua tão esperada recompensa, tudo para cumprir sua missão não é mesmo?

Com a devida recompensa dada agora ela espera que os homens realizem sua tarefa simples da forma esperada, quando eles voltassem bastava confirmar se as bebidas foram entregues da forma correta e após confirmar que os homens fizeram o que lhe foi mandado bastava esperar Murata enquanto bebia no bar, afinal ela ainda tinha um acordo com ele e não havia preocupação quanto ao tempo já que teoricamente o remédio demora a fazer efeito.

Quando ele sair ela vai para o seu lado como uma boa acompanhante sem sair do seu papel mesmo ele provavelmente ainda estando de cara amarrada, disfarçadamente ela se despede dos dois seguranças com um sorriso e um beijo no ar enquanto deixa a local acompanhada de Murata.



------------


ADICIONAIS :

PROFICIÊNCIAS:

Sedução, Etiqueta, Lábia, Ameaça

Qualidades:

Intuitivo, Prontidão, Atraente, Mestre em Haki

Histórico:







CRÉDITOS Roevs
Mendonca
Ver perfil do usuário
Imagem : Controle os seus desejos  - Página 3 76963796bd4b5d3e6f7b97dbc093e40f
Créditos : 32
Localização : Stevelty - North Blue
MendoncaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t1239-o-proximo-nascer-do-sol
Re: Controle os seus desejos Seg Abr 04, 2022 8:06 pm
Narração - Mendonca


Aquele foi de longe o melhor dia na vida dos dois capangas, portavam um sorriso inocente no rosto, os olhos brilhavam e tudo era lindo e colorido, jamais esqueceriam de Lenore e de como foram bem tratados. Ficaram alguns minutos meio hipnotizados, mas a morena tratou de lembrá-los que era hora de pagar a promessa, assim, um deles pegou a bandeja e levou para dentro, sabendo que entre os copos, havia aquele que Raposa tinha feito especialmente para Hang, quer dizer, assim Lenore disse para eles.

Um abriu a porta e o outro foi servindo, Lenore não conseguia ouvir ou ver o que ocorria, tinha ouvido uma risada alta e alguns xingamentos, provavelmente relativo ao jogo, algum tendo azar e outro sorte. O sujeito saiu com nenhum copo e estava com o rosto mais sério, andava ereto e voltava a ter uma postura mais rígida.

Ele se sentou e contou rapidamente o que aconteceu - Hang disse que se eu entrar la novamente vai me matar queimado - ele fazia um sinal no peito, alguma superstição quem sabe - Mas valeu a pena … vou contar para todo mundo sobre seus dotes - ele não dizia como algo ruim, na sua mente, Lenore era uma prostituta de luxo, era esse tipo que andava com Murata, então apenas associou as figuras.

O trio ficou no bar, todos bebiam e os homens contavam alguns casos, sobre uma sereia que hipnotiza marinheiros para as profundezas dos rios de Sirarossa, sobre um homem que virava um pássaro próximo a Igreja vermelha, tudo parecia tranquilo, até que um grito foi ouvido dentro da sala, cadeiras caiam e um caos parecia reinar lá dentro - Ajuda, por favor, Hang está vomitando sangue - quem abriu a porta foi Murata, ele estava com o rosto totalmente assustado.

Lenore podia andar para o cômodo se quisesse, ela veria o homem que havia chamado ela de cachorra caído no chão com o peito ensanguentado, seus olhos revirados e ainda segurava o copo - Quem … quem fez essa bebida? - questionava um dos sujeitos para o segurança, pegando ele pelo colarinho - Ra..Raposa, senhor - respondeu o segurança assustado. Lenore podia ter sido surpreendida pela moça, mas no fim, ela deu um golpe inteligente, a culpa da morte de Hang poderia cair totalmente no colo da cigana.



Histórico:
Tanaka
Ver perfil do usuário
Imagem : Controle os seus desejos  - Página 3 120x120
Créditos : 07
TanakaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1270-lenore-granhiert https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Re: Controle os seus desejos Seg Abr 04, 2022 10:47 pm



POST

19


CONTROLE OS SEUS DESEJOS
Lenore Granhiert




O delicioso sabor do sucesso


O que Lenore fez pelos dois capangas fará ela ser lembrada pelos dois por muito tempo, ela sabia dos seus talentos e como usa-los e ela pode ver o momento que os dois chegavam ao céu por suas expressões e pelo brilho em seus olhos e também pode sentir essa mesma alegria em sua garganta.

Quando tudo terminou Lenore gentilmente limpou sua boca e ajeitou o vestido para se recompor e um dos homens então pega a bandeja para leva-la até os jogadores, assim que ele abriu a porta ela pôde ouvir os gritos e gargalhadas que vinham da sala indicando que alguns estavam se divertindo e outros nem tanto, então ela ficou lá no bar esperando que o segurança saísse.

Quando ele voltou parecia meio assustado e contou que o tal de Hang ameaçou mata-lo o incendiando, mas aparentemente deu tudo certo e ele entregou o pacote como lhe foi ordenado e comenta que com o risco de ser queimado vivo ainda assim valeu a pena pela compensação que recebeu da meretriz.

- Thank you Darling. – Responde Lenore com um sorriso malicioso.

O tempo demora a passar e Lenore curtia o tempo junto com os seguranças ouvindo as histórias que eles contavam, ela conversava e simpatizava enquanto sentada no colo de um deles, mas sua mente estava na sala de jogos e à medida que o tempo passa ela fica mais apreensiva esperando que o veneno tivesse o efeito esperado, mas nada acontecia e a jovem encarava a porta fechada cada vez mais, esperando pelo sucesso ou fracasso da sua missão. Até que ouvisse um barulho de dentro da sala e Murata abre a porta desesperadamente gritando por ajuda, Lenore então vai até a sala seguindo os seguranças pra ver o que havia acontecido e viu o homem que havia lhe ofendido no chão morto ensanguentado e com o copo na mão.

Um dos sujeitos que jogavam junto com Murata e Hang agarra um dos seguranças pelo colarinho e pergunta quem fez a bebida e nesse momento ele fala o nome de Raposa, a quem Lenore inteligentemente atribuiu a bebida, a jovem meretriz fingi estar em choque ao ver o homem morto no chão, coloca a mão sobre a boca e ficava com os olhos arregalados enquanto olhava para o cadáver, mas sua mão só servia para esconder um largo sorriso, ela conseguiu cumprir com seu objetivo e ver o homem morto no chão trouxe a ela uma sensação de êxtase que não sentia a muito tempo.

Ela então sai da sala correndo e se debruça sobre o bar ainda fingindo estar em choque, ela espera Murata sair de pois se agarra a ele.

- Vamos embora, não quero ficar aqui. – Diz Lenore fingindo estar assustada para então sair do local junto a quem a trouxe.




------------


ADICIONAIS :

PROFICIÊNCIAS:

Sedução, Etiqueta, Lábia, Ameaça

Qualidades:

Intuitivo, Prontidão, Atraente, Mestre em Haki

Histórico:







CRÉDITOS Roevs
Mendonca
Ver perfil do usuário
Imagem : Controle os seus desejos  - Página 3 76963796bd4b5d3e6f7b97dbc093e40f
Créditos : 32
Localização : Stevelty - North Blue
MendoncaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t1239-o-proximo-nascer-do-sol
Re: Controle os seus desejos Qua Abr 06, 2022 8:49 am
Narração - Mendonca


A carruagem seguia para a casa de Murata na parte Norte da ilha, o rapaz estava sentado com a cabeça baixa, sua perna tremia e era visível a preocupação em seu rosto, sussurrava coisas inaudíveis para Lenore, porque ele não estava dizendo para ela, sim para ele próprio - Hang foi morto … eu devo estar na lista .. quem … quem fez isso - acendia um cigarro azul nos lábios, uma tentativa em se acalmar, olhava pela janela, imaginando o que seria do amanhã.

Antes disso, quando Hang caiu morto em seu próprio sangue, houve grande comoção, quem seria o culpado? A cigana que estava no bar? O segurança que levou o copo? Todos se perguntavam isso, como um homem como Hang morreu daquela forma covarde? Quando Lenore percebeu que as coisas iriam piorar, puxou Murata pelo braço e ambos saíram do local, não sem antes escutar diversos tiros, obviamente, os seguranças deixaram de ser suspeitos para serem cadáveres. Essas mortes inocentes tinha assinatura e Lenore era a autora.

A casa de Murata era relativamente boa, tinha uma sala espaçosa com um sofa grande e diversos jornais espalhados sobre a mesa de centro, uma cozinha limpa e um quarto grande com uma cama arrumada. O homem parecia caminhar no automático, recusaria qualquer tipo de carinho de Lenore - Pode passar a noite aqui se quiser - diria por fim, se deitando na cama. Não demorou para ele dormir, tinha passado por uma situação traumática, tudo ainda nebuloso.

No dia seguinte, Murata deixou Lenore dormindo, saiu cedo, deu uma última olhada na moça em sua cama e sorriu, era realmente uma linda mulher. Quando Lenore acordar, poderia tomar café e tomar um banho se assim desejasse, sobre a mesa da cozinha um pacote marrom com o dinheiro combinado dentro (1 milhão), havia algumas roupas no guarda-roupa, mas todas masculinas, havia moletons, camisas sociais etc. Quando ela saísse, um homem estaria esperando pela mesma - Vamos, ele quer vê-la - o sujeito tinha um cavalo negro e Lenore teria que subir no animal. Logo ela seria levada até a presença do Tio Jack.



Histórico:
Tanaka
Ver perfil do usuário
Imagem : Controle os seus desejos  - Página 3 120x120
Créditos : 07
TanakaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1270-lenore-granhiert https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Re: Controle os seus desejos Qua Abr 06, 2022 11:39 am



POST

20


CONTROLE OS SEUS DESEJOS
Lenore Granhiert




O pagamento


No final as coisas saíram melhor do que Lenore imaginava, ela entrou elegantemente pela porta da frente e saiu da mesma forma, enquanto saia do local junto a Murata ouviu alguns tiros, aparentemente os dois seguranças foram punidos em consequência das ações da jovem meretriz que deu um pequeno sorriso de canto de boca ao ouvir os tiros.

Já dentro da carruagem Murata estava bastante apreensivo, o medo havia tomado conta do rapaz, tanto que ele usa a droga para relaxar um pouco enquanto fala consigo mesmo olhando para a Janela, ele estava tão nervoso que ignorava completamente a presença de Lenore e para alguém que a pouco queria come-la a todo custo até mesmo forçando-a era algo realmente para se surpreender naquele instante, já Lenore que estava sentada na outra extremidade da carruagem ficava simplesmente olhando para o rapaz sem dizer uma palavra, com suas pernas cruzadas analisa a reação de Murata e o medo que ele demostra de ser o próximo a ir para o caixão, o bom é que ele nem sequer suspeita que a jovem esteja medita nisso, para ele Lenore era somente mais uma das putas de Tio Jack e isso demostra que a jovem foi quase perfeita em suas ações.

Ao chegar na casa de Murata ela percebe que ele também não era um pé-rapado qualquer, era um local até mesmo agradável, como Murata estava bastante nervoso Lenore não tenta nada, até mesmo se sente aliviada por ele não querer fazer mais nada com ela, nem ela mesmo estava no clima para sexo naquele momento. Ele a convida para que ela passe a noite no local e como não havia para onde ir ela aceita o convite com um pequeno aceno com a cabeça e Murata então vai até a cama e se deita para dormir.

Lenore por outro lado precisava de um banho, ela vai até o banheiro e tira toda a roupa para depois se enfiar debaixo do chuveiro e passa alguns minutos pensando sobre o seu futuro e quais seriam seus próximos passos, pensa também em Raposa e quem ela é de fato, Lenore não pode determinar se a mulher era uma aliada ou inimiga, tudo que sabia e que agora caia sobre ela o assassinato de Hang e isso fez a jovem sorrir um pouco.

Ao sair procura vestir algum roupão ou pega mesmo uma das camisas de Murata e fica usando somente ela e começa a caminhar pelo apartamento enquanto o rapaz dormia, ela se aproxima da mesa com os jornais espalhados para dar uma olhada no que ele estava lendo, tentar investigá-lo um pouco, depois disso vai até a cama para finalmente ter um boa noite de sono, o dia foi cansativo e ela merecia aquilo.

Quando acordou no dia seguinte Murata já havia partido, ela agora estava completamente sozinha, ela vai até a cozinha para preparar seu café da manha e enquanto fazia percebe um pacote marrom em cima da mesa, era os 1 milhão que faltava do seu pagamento “Pelo menos ele mantem a palavra” pensou a jovem que passava seus dedos pelas notas sorrindo alegremente. Depois de comer estava na hora de pegar suas coisas e ir embora, na falta de roupas mais femininas usa o mesmo vestido do dia anterior pega seu dinheiro e vai até a saída e lá já tinha alguém a sua espera.

-Ele não perde tempo. – comenta a jovem para o rapaz que a esperava se referindo obviamente a Tio Jack. Ela então sobre sem eu cavalo mesmo de forma desengonçada por conta do vestido e agora seria levada ao encontro do seu outro empregador, aquele mais importante.

Quando chegasse no local já iria em direção a Jack com um sorriso estampado no rosto obviamente feliz pelo sucesso da missão, não citaria Raposa caso não fosse necessário. – Pelo visto já ficou sabendo e agora chega a parte que eu mais aprecio, o pagamento. -



------------


ADICIONAIS :

PROFICIÊNCIAS:

Sedução, Etiqueta, Lábia, Ameaça

Qualidades:

Intuitivo, Prontidão, Atraente, Mestre em Haki

Histórico:







CRÉDITOS Roevs
Mendonca
Ver perfil do usuário
Imagem : Controle os seus desejos  - Página 3 76963796bd4b5d3e6f7b97dbc093e40f
Créditos : 32
Localização : Stevelty - North Blue
MendoncaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t1239-o-proximo-nascer-do-sol
Re: Controle os seus desejos Qua Abr 06, 2022 2:09 pm
Narração - Mendonca
O cavalo desfilava pelas vielas de Sirarossa, o homem tinha cuidado para não derrubar Lenore, também seguia com o peito inflado, era a primeira vez que uma mulher daquele calibre andava consigo, por isso, passava devagar para todos verem, ele com certeza iria se vangloriar depois sobre um caso amoroso inexistente. Não demorou quinze minutos e o cavalo parou em frente a uma loja de penhor, era um local agradável, uma flor em meio ao lixo.

Era uma loja de fachada amarelo vivo, com um senhor de cabelo branco segurando uma notas, tudo isso em neon e o nome “Penhor do Velhote”. Lá dentro era melhor, havia uma infinidade de coisas, de relógios velhos até veículos novos, podia encontrar de tudo ali, a loja estava com muitas pessoas, alguns levavam coisas para vender, outros queriam comprar, Lenore via alguns vendedores negociando o preço de um brinquedo, parecia algo sério.

Conduzida até o fim, onde havia uma porta com o nome “Patrão Jack”, o sujeito bateu na porta três vezes e ela foi autorizada a entrar, lá dentro, ela viu Jack pela primeira vez, um homem de meia idade, estava usando uma lupa para avaliar uma moeda, ele tinha o rosto duro e olhos escuros, havia um certo charme em sua pessoa, ele não parou o que estava fazendo e continuou até cansar daquilo e voltou sua atenção para Lenore.

Ele acenou positivamente com a cabeça, talvez pela beleza da jovem - Como combinado, aqui está o pagamento - abriu a gaveta e entregou os 2 milhões de berries - Seu serviço saiu melhor do que pensei, nenhuma suspeita sobre nós, as culpas caíram em uma cigana qualquer e no fim, Murata veio correndo até mim mais cedo - comentava rodando a moeda entre os dedos - Havia prometido uma vaga no meu livro e mantenho isso, tem uma vaga na Casa de Banhos, se quiser ela pode ser sua - oferecia de bom grado, enquanto se ajeitava na gaveta.

O escritório era arrumado, havia uma prateleira com diversos objetos, bússolas, pedaço de madeira, uma bandeira pirata pendurada, cabeça de animais, navios em miniaturas, vendo que Lenore poderia achar tudo aquilo estranho, ele sentia confortável em explicar - Meu avô era pescador e meu pai um traficante, peguei um pouco dos dois e criei essa loja - apontava para a parte de fora - Pretendo passar para os meus filhos e eles para os filhos deles … sou um homem de negócios durante o dia e o diabo a noite, se pode dizer assim - ria por fim da própria imagem.

Cabia a Lenore decidir seu destino, se quisesse se manter no livro de contas de Jack poderia, caso contrário, ele não faria questão disso, ela era dispensável. Com o dinheiro no bolso, podia passar pela loja para comprar algum souvenir e aprender a arte da negociação com alguém, se tivesse paciência para isso.



Histórico:
Tanaka
Ver perfil do usuário
Imagem : Controle os seus desejos  - Página 3 120x120
Créditos : 07
TanakaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1270-lenore-granhiert https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Re: Controle os seus desejos Qua Abr 06, 2022 4:15 pm



POST

21


CONTROLE OS SEUS DESEJOS
Lenore Granhiert




A importância de saber negociar


Apesar de rápido o passeio de cavalo foi bastante incomodo para jovem, os galopes do anima faziam todo o seu copo balançar e o fato dela estar sentada de lado por conta do vestido era ainda mais incomodo e fazia ela ter que se segurar com mais firmeza no cavalgador que parecia estar gostando de tudo que estava acontecendo, afinal que não gostaria de exibir uma bela dama para toda a cidade não é mesmo?

Depois de alguns minutos de cavalgada a jovem chega até uma loja que comparada com construções a seu redor se destacava e parecia muito bem cuidada, era uma loja de penhores chamada “Penhor do velhote”, ela entra na loja e logo de cara vê um velho contando notas e havia uma infinidade de outras coisas, relógios, veículos, armas, um pouco de tudo e também estava meio lotada com pessoas negociando seus objetos, ela era conduzida até uma sala no final da loja onde na porta havia os dizeres “Patrão Jack”, algumas batidas e então vem a autorização para entrar e ela finalmente pôde da uma boa olhada em Jack.

“humm”

Era um sujeito bem mais velho que ela e dava para sentir um charme em sua pessoa, diferente dos outros trogloditas da casa de jogos, ele estava usando uma lupa para avaliar uma moeda e Lenore então se senta cruzando e exibindo suas volutuosas e bem definidas pernas por conta do seu vestido, Jack continua avaliando sua moeda apesar da presença da jovem deixando ela impaciente depois de um tempo, ela batia seus deus na parte no descansa braço da cadeira esperando que ele acabasse, e enquanto espera vai dando uma boa olhada no escritório do mafioso, era um local bem arrumado e tinha alguns objetos que chamam a atenção da jovem, entre eles uma bandeira pirata, será Jack um ex-pirata?  Se perguntava Lenore, já Jack fazia aquilo como se fosse bastante importante ignorando completamente Lenore por um tempo deixando a jovem lá parada e em silencio.

Depois que ele finalmente termina volta sua atenção a Lenore, começa elogiando o trabalho da jovem e dando a ela seu merecido pagamento e em resposta ela sorridentemente agradece enquanto pega seu pagamento – Não foi nada. – logo depois ele fala sobre a outra coisa que havia prometido, uma vaga em seu livro, trabalhar como uma de suas putas na verdade mais precisamente na casa de banhos.

- Sua oferta me interessa, mas antes vamos falar sobre como serão as questões financeiras entre nós dois.

Percebendo a curiosidade da jovem a respeito dos objetos a sua sala Jack decide explicar de onde veio e como ele vive, até mesmo revela que tem filhos e que se preocupa com eles planejando deixar um legado, uma informação que Lenore acha de demasiada importância – Aposto que são rapazes tão espertos e elegantes quanto o pai. – diz a jovem com um sorriso malicioso no rosto.
Depois das negociações entre os dois a respeito do seu novo trabalho da casa de banho ela aceita o trabalho e depois sai da sala votando até o saguão da loja, lá se aproxima dos homens que negociavam um brinquedo como se fosse algo de grande importância e curiosa ela se decide perguntar do que se trata.

- Cavalheiros, o que negociam com tanto fervor? – Pergunta a jovem com toda sua classe e desenvoltura, depois que os homens a explicam, ela se sente ainda mais curiosa a respeito de tudo e decide aprender mais sobre tais bens e seus valores, em seus trabalhos pode acabar topando com alguns objetos de grande valor e seria bastante recompensador perceber quando isso acontecer. – Adoraria que alguém me explicasse mais sobre isso, me ensinasse tudo sobre. – diz ela para os homens em tom mais sedutor, instigando-os para que um deles tivesse a boa vontade de ensinar a jovem tudo sobre avaliação de bens.




------------


ADICIONAIS :

PROFICIÊNCIAS:

Sedução, Etiqueta, Lábia, Ameaça

Qualidades:

Intuitivo, Prontidão, Atraente, Mestre em Haki

Histórico:







CRÉDITOS Roevs
Mendonca
Ver perfil do usuário
Imagem : Controle os seus desejos  - Página 3 76963796bd4b5d3e6f7b97dbc093e40f
Créditos : 32
Localização : Stevelty - North Blue
MendoncaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t1239-o-proximo-nascer-do-sol
Re: Controle os seus desejos Qui Abr 07, 2022 9:18 am
Narração - Mendonca
O seu novo patrão ficava satisfeito por tudo ter ocorrido bem, Lenore iria aceitar entrar para os livros de contas, então Jack falava sobre o mais importante - Você continuara fazendo missões como essa, Sirarossa está numa Guerra silenciosa e eu não pretendo ficar parado … por agora, aconselho achar um lugar pra ficar e não se meter em problemas - dizia, enquanto acendia um cigarro comum - Se entrar em algum problema, pode ligar para o Tio Jack - finaliza, estendendo a mão para um aperto de fechamento de conversa e contrato.

Agora, Lenore era membro dos associados do Tio Jack, se isso se mostrava um acerto, apenas o futuro dirá. Caminhando pela loja, ela notava como havia pessoas dispostas a negociar cada centavo, cada berrie e tudo isso por objetos que para um olhar desatento, não teriam tanto valor, mas naquela loja, tudo virava dinheiro, tudo era negociado e nada passava despercebido.

Se aproximando de uma negociata que ocorria, o vendedor debatia sobre como o pôster estava desgastado nas bordas - Ele foi um pirata de renome, lutou contra o Rei dos Piratas - dizia o sujeito que queria vender - Vale 5 milhões de berries - o vendedor analisava e tirava suas conclusões - Lutou e perdeu, eu conheço ele por suas derrotas, o máximo que posso pagar é 2 milhões - argumentava em troca, depois de alguns minutos, fecharam a compra por 2,5 milhões e ambos ficaram satisfeitos.

Vendo a aproximação de uma bela mulher, o vendedor já preparava seu papo para vender algo, mas viu que se tratava de uma amante da arte de avaliações, só havia algo que ele gostava mais do que vender, era explicar como fazia isso - Ora, então está falando com o melhor avaliador de tesouros de Sirarossa - começava a se apresentar - Rick Gold, a seu dispor - o homem era careca e acima do peso, tinha alguns dentes de ouro dentro da boca e uma tatuagem de uma nota de berrie no pescoço, aquele era alguém de vasta experiência no assunto - Como Jack te recebeu pessoalmente, creio que você deva ser do livro dele, correto? Quer saber como ganhar dinheiro com a língua? - percebendo o deslize, se retratava - Digo, com palavras, o grande Rick pode te ensinar - estufava o peito, confiante em seus modos.



Histórico:
Tanaka
Ver perfil do usuário
Imagem : Controle os seus desejos  - Página 3 120x120
Créditos : 07
TanakaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1270-lenore-granhiert https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Re: Controle os seus desejos Qui Abr 07, 2022 12:46 pm



POST

22


CONTROLE OS SEUS DESEJOS
Lenore Granhiert




Aprendendo seu valor


Um aperto de mão sela o acordo entre Lenore e Jack, ela agora estava sobre a proteção do mafioso em troca do trabalho que realizaria para ele e avisa que qualquer problema que surgisse poderia entrar em contato com o mesmo.

Aprendizado de Proficiência - Avaliação


Ao sair da sala sorridente pelo dinheiro que acabou de ganhar ela testemunha dois homens negociando um cartaz de um pirata que diziam ser famoso, de inicio ela achou estranho tamanho debate por um pedaço de papel, mas se interessou pela conversa quando ouviu os valores debatidos e o que foi acordado entre eles.

“2,5 milhões de berries e uma boa quantia”

Disposta a aprender mais sobre aqui Lenore se aproxima e logo é abordada por um sujeito careca e gordo que já vinha tentando lhe empurrar alguma mercadoria, mas Lenore logo explica o que de fato queria e o sujeito muda sua abordagem e parecia bem disposto a ajudar a jovem, talvez para cair nas graças de Jack e se apresenta como Rick Gold, ele segura a mão de Lenore a beijando como um cavalheiro e abrindo um largo sorriso em seguida.

- Venha comigo, minha querida. – Diz Rick fazendo sinal para Lenore a seguir.

- A primeira coisa que deve conhecer sobre avaliação de mercadorias como reconhecer uma falsificação barata. – Ele a leva até o balcão e mostra duas peças douradas, eram duas pequenas estatuas de gato com cerca de 10cm cada que pareciam serem feitas de ouro.

- Uma delas é legitima e a outra e uma falsificação barata. -

– Parecem iguais para mim. –

- HAHAHAHAH! -  Gargalha Rick –  Claro que parecem, a essa falsificação foi feita para enganar pessoas muito mais experientes do que uma amadora qualquer, com todo o respeito. –  Ele então pega uma das peças e a aproxima de Lenore – Agora olhe mais de perto. – Ela então se curva um pouco revelando bastante do seu decote e fazendo o sujeito fixar seu olhar nos seios da mulher e corar bastante enquanto exibia um sorriso malicioso e idiota, mas Lenore nota e assim que olha par Rick ele retoma sua postura assustado e começa a explicar os detalhes da peça.

- Olhe com mais atenção para os detalhes dessa aqui, perceba as marcas deixadas pelo artesão usado, como tudo é mais rustico e com falhas. – Lenore então interrompe Rick meio apressada. – Então essa é a falsificação? – e ele logo a responde.

- Pelo contrário minha querida, isso indica que a peça foi feita por ferramentas mais primitivas sendo assim é um forte indicio de que ela é legitima, no mundo da avaliação a perfeição não é vista com bons olhos, as de aspecto defeituoso são as mais interessantes – Diz Rick novamente com um sorriso malicioso em rosto e Lenore percebe a indireta dada pelo negociador que fazia uma comparação entre ela e o próprio Rick

- Agora olhe para essa outra, tudo muito bem feito, o dourado com um aspecto mais novo e quase sem defeitos, até mesmo o peso é diferente, isso é o que chamamos de uma falsificação, vamos tentar novamente. –

Rick então pega mais alguns objetos da casa e ordena na frente de Lenore, eram 8 pares de objetos – Olhe atentamente, avalie todos e me aponde todas as falsificações. – Lenore então passa a olhar todos os objetos, um a um, ela segura eles, prestando o máximo de atenção aos detalhes demorando bastante pra avaliar todos, no final escolhe quatro dos objetos, um de cada par e aponta como as falsificações, Rick que estava o tempo todo de braços cruzados ao seu lado e aproveitava que Lenore estava distraída para admirar o corpo da mulher respondia a Lenore de forma mais ríspida assim que ela termina. – Errado! Faça novamente! –

Ela então começa a avaliar novamente as peças, não esconde sua frustração com sua falha na primeira tentativa e dessa vez procura se concentrar mais, novamente observa peça por peça com o máximo de atenção, compara os pesos, as marcas, compara o desgaste pelo tempo e novamente mostra aquelas que acha serem falsificações.

- Errado! Faça de novo. –

Muito tempo se passa, pessoas entram e saem da loja e Lenore ainda estava lá, tentando identificar as falsificações, já tinha feito inúmeras tentativas, até que começou a perceber certos detalhes em cada peça, não era somente marcas, defeitos, ou pelo material usado também passou a ser avaliado com mais precisão e ao final ela então mostrou as peças falsificadas, que na verdade eram quase todas, apenas uma única peça de era legitima entre todas aquelas.

- Perfeito minha querida, agora vamos para o teste final, siga-me!

Rick então começa a caminhar e passa pelos outros vendedores como se procurasse algo, vai até um grupo, depois vai a outro e Lenore o segue por toda a loja, até que em um canto vê dois homens conversando, um deles mostrava um item a outro querendo vende-lo, Lenore e Rick se aproximam dos dois e começam a ouvir o papo.

- Olhe essa faca, pertencia a pirata Red Queen, aquela que assassinou um Dragão Celestial e essa foi a faca usada no assassinato, veja ainda tem o sangue dele, estou vendendo-a por 70 milhões, e pode ser sua, e um item único, não existe outra arma no mercado que já sentiu o sangue de um dragão celestial.

Rick então educadamente se aproxima do homem -Deixe-me ver isso por favor. – Assim que percebe Rick o sujeito fica meio sem graça e entrega a faca para o avaliador, Lenore percebe que o sujeito estava meio nervoso e usando. – Querida o que acha – diz Rick passando a faca para Lenore, a jovem olha o objeto, seus detalhes, sua lâmina, o peso, e as manchas de sangue presentes no objeto e depois olha para o vendedor e crava – É uma falsificação barata! As manchas de sangue estão muito frescas e estão presentes somente lá lâmina – Ela então caminha até o sujeito segurando a faca em um tom bem ameaçador como só ela sabia fazer.

- Você nunca esfaqueou alguém certo? Acredite, e uma verdadeira bagunça capaz de cobrir todo o seu braço de sangue, suas mãos suas roupas e a medida que a vítima se debate mais sangue voa. – Ela então encosta a faca na barrica do sujeito que se desespera e corre da loja assustado, Rick que também ficou meio assustado com o tom ameaçador de Lenore no inicio abre um largo sorriso e bate palmas para a jovem quando tudo termina.

- Impressionante, muito esperta ao notar os detalhes sobre as machas de sangue- Comenta o avaliador. –

- Já vi sangue demais na vida para não perceber isso, além do mais, aquele sujeito estava nervoso demais, suando frio e bastante ansioso para se livrar de algo tão caro, mesmo que a falsificação fosse perfeita eu não acreditaria nele, um bom avaliador também deve avaliar a pessoa com a qual está negociando. –

- EXPLÊNDIDO HAHAHAHA! – Diz Rick exaltando Lenore.

- Agora vamos partir para o próximo quesito, determinar o preço, para isso a idade, a preservação e a qualidade da peça são os diferenciais, além do que você acabou de citar, a pessoa da qual está comprando ou vendendo a peça, pode-se dizer que esse é o aspecto mais importante da nossa profissão e algo que vem a partir da experiencia, por exemplo, a pega de gato que te mostrei, quanto acha que vale?

- Uma peça de ouro? Sendo ela antiga e bem preservada acredito que pode ser uns 15 milhões? – Diz Lenore

- Quase isso! Que tal uns 45? –

Lenore fica bastante surpresa com o valor do artefato e então Rick explica – É uma peça bem antiga minha cara, representa uma deusa Mink da antiguidade e em para certos Minks mais devotos e ricos pode-se valer muito dinheiro, percebe que não se trata apenas do aspecto do objeto, mas também conhecer sua história, e ter os contatos corretos, eu comprei por apenas 2 milhões de uma velha que usava como decoração de sua mesinha de canto, ela achava bonitinho heheheheh, espero faturar muito com ela.

- Impressionante Rick, irei levar o conhecimento que me passou. -  Diz Lenore agradecendo pelos ensinamentos do homem e ele então se aproxima chamando-a com o dedo para falar algo em seu ouvido.

- Mas nem só de tesouros e artefatos vivem os avaliadores, principalmente aqueles como Tio Jack, pessoas também tem valores diferentes se é que me entende. – Diz Rick sussurrando para Lenore tomando cuidado para ninguém mais ouvir a conversa - Veja uma mulher como você, alta, de curvas e proporções perfeitas, com uma beleza que parece que foi esculpida pelos deuses, existem mercados nesse mundo que mulheres como você valem muito mais do que aquele gato estupido, conheço gente muito rica que pagaria uma verdadeira fortuna para serem donos de uma belezura que nem você. – Ele estava claramente falando do mercado de escravos, algo que Lenore já tinha certo conhecimento.

- Avaliar o preço de um...cof cof...serviçal, leva em consideração aspectos bem semelhantes ao se avaliar um objeto, a idade, as condições de higiene, o tamanho, o peso, sua forma e seus defeitos, tudo é muito parecido e é um mercado muito lucrativo. – O papo de Rick sobre escravos não incomoda a jovem, pelo contrário, ela sente que é algo que pode sim explorar um dia.

- Sendo uma mulher que trabalha para Jack, imaginando pela sua aparência qual tipo de serviço oferece deve então ter conhecimento do seu valor, para cobrar dos seus clientes aquilo que acha que vale, e acredite minha querida, não existe outra flor no campo como você. – Diz Rick deslizando sua mão sobre o corpo de Lenore chegando até sua bunda e a acariciando – Espero ter sido útil em te passar tudo que sei. –

- Sim, foi muito útil, e irei lhe agradecer apropriadamente mais tarde, quem sabe lhe ofereça um desconto na casa de banho – Responde a jovem com um sorriso no rosto, Rick a ensinou sobre avaliação pacientemente então ela faz vista grossa pela mão boba do rapaz, gentilmente tira a mão dele do seu corpo e depois beija sua bochecha para se despedir de Rick.

- Até mais tarde. – Diz Lenore saindo da loja deixando Rick com uma cara vermelha e um sorriso idiota no rosto.




------------


ADICIONAIS :

PROFICIÊNCIAS:

Sedução, Etiqueta, Lábia, Ameaça

Qualidades:

Intuitivo, Prontidão, Atraente, Mestre em Haki

Histórico:







CRÉDITOS Roevs
Mendonca
Ver perfil do usuário
Imagem : Controle os seus desejos  - Página 3 76963796bd4b5d3e6f7b97dbc093e40f
Créditos : 32
Localização : Stevelty - North Blue
MendoncaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t1239-o-proximo-nascer-do-sol
Re: Controle os seus desejos Dom Abr 10, 2022 10:33 am
Narração - Mendonca
O dia estava lindo, o sol subiu aos céus e esquentava as ruas de Sirarossa, os rios cheios de barcos e pescadores, gôndolas e jovens tomando banho, uma verdadeira bagunça. Lenore tinha chegado no local e em apenas um dia fez quatro milhões de berries, nada mal para um dia de serviço, agora tinha um serviço e era protegida de Tio Jack, havia matado um sub chefe local e ninguém sabia disso, o futuro prometia para a morena.

Podia fazer o que bem entende pelo resto do dia, a casa de banhos abria apenas no fim do dia, então teria pelo menos tempo de gastar seu dinheiro ou simplesmente passear pela cidade, poucos a conheciam, Lenore ainda não tinha um lugar seu, Murata iria ter dias sombrios pela frente, então, voltar para sua casa não seria uma boa ideia, no fim, ela ainda poderia tentar descobrir mais o jogo sujo em Sirarossa.




LENORE

GANHOS

● 1 milhão (Turno 5) OK
●  Faca (Arma Gasta / +20 Dano) (Turno 10) OK
”Faca”:
● 1 milhão (Turno 19) OK
● 2 milhões (Turno 20) OK
● Proficiência Avaliação (Turno 22) OK

PERDAS

● N/A - Nessa área são colocados apenas os itens que estavam na ficha e se perderam na aventura!

ALTERAÇÕES

● Berries (2 milhões na ficha) + 4 milhões = 6 milhões - 400 mil = 5 milhões e 600 mil (balanço final) Valor da faca alterado de 125.000 berries para 150.000 berries. Explicação no feedback OK

RELAÇÕES

Tio Jack – Dono da casa de banho da qual Lenore hoje trabalha como uma das meretrizes, Lenore conheceu Jack nessa mesma casa de banho onde ele ofereceu a jovem um trabalho para assassinar Hang, um outro mafioso local, esse trabalho foi meio que um teste para Lenore que agora está sobre a proteção do Mafioso. OK

Raposa – Bela mulher que apareceu na vida de Lenore da mesma forma que sumiu, de forma bem misteriosa, assim como Lenore ela é inteligente, bonita e muito perspicaz, tendo conhecimento da ligação de Lenore com Jack, acabou sendo incriminada por Lenore pelo assassinato de Hang e Jack por sua vez não sabe nada sobre ela aparentemente, mas Lenore acha que há alguém ainda mais poderoso por trás das ações da mulher que sabia sobre a intenção de Lenore em matar Hang e mesmo trabalhando na casa de jogos do mafioso assassinado não fez nada para impedir. OK

Murata – Um dos homens que aparentemente também trabalham para Tio Jack, ele contratou Lenore como acompanhante para ir junto a ele na casa de jogos de hang onde lá negociaria algo com o mafioso, Lenore nuca soube exatamente o que já que não lhe foi permitido ficar na sala, mas ele sentiu a morte de Hang e teme ser o próximo, ele não sabe que Lenore foi a verdadeira responsável pelo assassinato, para ele Lenore é apenas uma das putas de Tio Jack. OK

Hang - Mafioso assassinato por Lenore em sua primeira missão, aparentemente entraria em negociação com Murata a respeito de uma nova droga que está tomando conta das ruas de Sirarossa, ele, Tio jack e outros mafiosos pareciam estar em uma disputa pelo controle da venda do produto, agora Hang é carta fora do baralho e a sua morte foi atribuída a uma antiga bartender que trabalhava em seu estabelecimento, Raposa. OK

Rick Gold – Comerciante local que costuma negociar suas mercadorias na loja de penhores de Tio Jack, ensinou a Lenore a arte da avaliação e quem sabe o que mais pode ensinar a jovem meretriz que espera aumentar sua reputação e influencia no submundo. Ele também aparenta ser um tarado de mão cheia e cresceu seus olhares para Lenore no momento que a conheceu. OK

STATUS

PDV: 3140 OK
STA: 100 OK
CONDIÇÕES: N/A OK
FERIMENTOS: N/A OK
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A OK

DIÁRIO DE BORDO

Não possui embarcação

Autossuficiência: N/A OK
Celeridade: N/A OK
Estrutura: N/A OK
Durabilidade: N/A OK
Poder de fogo: N/A OK

EXPERIÊNCIA

Experiência: 22 Turnos - 7 com nota “boa” (7 x 22 = 154) e 15 com nota “excelente” (15 x 24 = 360). Total = 514 de experiência. OK

Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): 22 Turnos - Mendonca (Vai ser 22 com o turnos de finalização) - 4 créditos OK

Opinião sobre a Narração:

Narrador:

Lenore: