Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Akira
Sasha
Ás
Shiori
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
O Bando da Rainha CaolhaHoje à(s) 20:18por  ShiroIII - Death or ParadiseHoje à(s) 20:16por  Lyosha[P.D.N] Liu Feng - Marciano aceitou narrarHoje à(s) 19:33por  Jean FragaCabra da Peste, vol 4 - InterlúdioHoje à(s) 19:27por  SubaéCriação de AventurasHoje à(s) 19:23por  SashaI - Anjo CaídoHoje à(s) 19:20por  SashaOperação FireflyHoje à(s) 18:55por  GregarLiu FengHoje à(s) 18:22por  Jean FragaCap. 2 - Ascendendo às profundezasHoje à(s) 17:47por  Van四 - Morte e SangueHoje à(s) 17:37por  Koji
 :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Sirarossa
Página 2 de 3 Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Controle os seus desejos  - Página 2 XqxMi0y
Créditos : 26
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t1510-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao
Controle os seus desejos Qui 24 Fev 2022, 02:13
Relembrando a primeira mensagem :

Controle os seus desejos

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Lenore Granhiert. A qual não possui narrador definido.


Última edição por Kenshin em Qua 02 Mar 2022, 23:17, editado 1 vez(es)

_________________

Controle os seus desejos  - Página 2 J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022

Tanaka
Ver perfil do usuário
Imagem : Controle os seus desejos  - Página 2 120x120
Créditos : 07
TanakaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1270-lenore-granhiert https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Re: Controle os seus desejos Qui 10 Mar 2022, 16:36



POST

08


CONTROLE OS SEUS DESEJOS
Lenore Granhiert




Um novo trabalho


O homem se apresenta como Jack Nelson, ou Tio Jack para os mais próximos, a mulher que estava com ele estava virada para o salão e parecia articular o funcionamento do estabelecimento e isso confirma a Lenore que de fato Jack é dono do lugar.

Lenore rir levemente sobre o comentário dos gostos masculinos sobre bustos fartos e continua comendo morangos enquanto ouve mais detalhes do trabalho oferecido pelo dito “empresário”, prece que o alvo é o homem que Murata irá se encontrar e seu nome é Hang, nesse momento Lenore se sente no meio de um furacão, parece que havia algo muito sério entre eles, ela lembra das palavras de Murata a respeito de mudanças para o futuro e se pergunta se Tio Jack estaria nesse futuro, será algo sobre mata-lo? Tudo é muito especulativo nesse momento então Lenore decide agir com mais paciência.

- Murata me ofereceu 2 milhões apenas para acompanhá-lo nessa pequena festinha, um homem do seu calibre pode oferecer um pouco mais do que isso para algo tão sério como assassinato. – Diz Lenore sorrindo enquanto morde mais um morango – Digo isso porque ainda não sei exatamente o que “entrar para seu livre de contas” significa, sei que você é alguém importante, mas para um primeiro encontro eu preciso de algo mais...concreto.

Ela usa seu poder de barganha para tentar fazer o homem oferecer um pouco mais, ele parecia um negociador experiente, mas isso não a impede de tentar, mas caso ele não aceite aumentar o preço Lenore aceita o trabalho assim mesmo, estar ao lado dele em todo esse imbróglio parecia uma boa ideia.

Após as negociações ela se levanta pegando o ultimo morango – Darling, considere o seu alvo morto. – diz a jovem dando piscada sedutora para Tio Jack e em seguida vai até a sua “secretária” – Darling, eu preciso de roupas mais...elegantes, pode me ajudar com isso? Ela pode? -  Pergunta se virando para Tio Jack em seguida.



------------


ADICIONAIS :

PROFICIÊNCIAS:

Sedução, Etiqueta, Barganha

Histórico:







CRÉDITOS Roevs
Mendonca
Ver perfil do usuário
Imagem : Controle os seus desejos  - Página 2 9115b43788047938545d2ba18017928a
Créditos : 32
Localização : Stevelty - North Blue
MendoncaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t1239-o-proximo-nascer-do-sol
Re: Controle os seus desejos Dom 13 Mar 2022, 18:50
Narração - Mendonca


A cheiro forte da nicotina tinha tomado conta da sala, a moça na porta ainda estava lá, ereta como um pilar observando tudo do lado de fora, enquanto isso, no lado de dentro Lenore tentava barganhar alguns trocados, mas diferente de Murata, as coisas não eram tão simples quando ela não espada nua dentro de uma banheira. O sujeito escutou tudo que a mulher disse, depois soltou o ar pelas narinas como um riso baixo - Isso não é uma negociação, se não quiser o que estou oferecendo pode se arrastar para algo mais … concreto - dizia a última palavra com escárnio, zombando da descrição.

Lenore entendia rápido as cartas na mesa, ali estava uma oportunidade que poucas vezes apareciam para alguém, na sua frente tinha um peixe grande que era acostumado a destruir os menores, como aquele velho ditado “big fuck small”. Aceitando a oferta do modo como foi colocada sobre a mesa, pedia unicamente por roupas, o que não seria algo que seu novo patrão iria negar - Ela poderá te ajudar com isso … cumpra esse primeiro serviço e iremos ter uma relação muita boa - completava estalando os dedos para que alguem ajudasse Lenore.

A moça da porta a conduziu para fora do local, algumas ruas para cima da Casa de Jogos. Era uma casa simples, mas limpa e sem lixos em volta, o que já era algo excelente, uma chave amarela abriu a porta e lá dentro havia um depósito de coisas variadas, maioria dispensável ou itens que quebraram, a moça então apontou algumas caixas ainda fechadas - Tem roupas ali, pode pegar o que quiser - era óbvio que aquilo fora roubado de alguém.

Enquanto Lenore escolhia sua roupa, a moça sentou e tirou um cigarro do bolso, a fumaça azul rapidamente se espalhou, a mulher rapidamente pareceu relaxar seu corpo e tirar um enorme peso das costas, ali ficou, fumando e esperando. Quando Lenore terminasse de se vestir, poderia voltar para a Casa de Jogos e esperar por Murata ou procurar algo para fazer até que a hora chegasse.



Histórico:
Tanaka
Ver perfil do usuário
Imagem : Controle os seus desejos  - Página 2 120x120
Créditos : 07
TanakaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1270-lenore-granhiert https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Re: Controle os seus desejos Dom 13 Mar 2022, 20:42



POST

09


CONTROLE OS SEUS DESEJOS
Lenore Granhiert




Femme Fatale


Parece que nem todos os homens são tão facilmente encantados pelo charme de Lenore, Tio Jack se mantem firme e não oferece a moça um centavo se quer além do que já foi proposto, mas mesmo assim Lenore aceita a oferta e agora ela estava sob os cuidados da acompanhante de Tio Jack cuja qual ela ainda não sabia o nome.

A mulher leva Lenore até um outro local fora do estabelecimento localizado algumas ruas acima, Lenore fez todo o trajeto usando apenas o roupão que pegou da casa de jogos sem se importar com os olhares, quando chega na casa percebe que ela tem sido usada mais ou menos como um deposito e a mulher aponta uma caixa com roupas para Lenore, a jovem procura por um vestido de boa qualidade e que seja bastante provocante e que obviamente estivesse limpo o suficiente, achando uma que atenda aos quesitos tiraria seu roupão ali mesmo diante da mulher e experimentaria o vestido, maquiagem também era algo necessário, ela procura na caixa ou pelo local e caso não encontrasse pediria o auxilio da jovem com isso também.

Ela percebe que a moça enquanto esperava Lenore se arrumar acendia um cigarro, um cigarro de fumaça azul que a fez relaxar quase que instantaneamente, não é a primeira vez que a jovem vê a droga, lembrou dos vagabundos que viu na rua usando o mesmo, curiosa ela se aproxima da jovem para perguntar sobre a droga.

- O que é isso que está usando? – ela pensa em experimentar a droga, mas o produto certamente atrapalharia sua missão e ainda parecia ser altamente viciante. Tendo sua pergunta respondida ela continua fazendo perguntas a jovem drogada. – Tio Jack é o responsável por esse produto? – Lenore quer saber até onde vai os negócios de Tio Jack, se somente jogatina e putas fazem parte do seu jogo ou se ele se aventura em algo a mais, como a moça estando dopada ela podia estar mais suscetível a responder Lenore então ela aproveita e continua – O tal do Hang, qual exatamente a ligação entre ele e Tio Jack? -

Após ter suas perguntas respondidas (ou não) Lenore agora procura algum sapato, um de salto alto e bastante elegante, novamente caso não encontrasse pediria o auxilio da mulher, seria o toque final para ela ficar absolutamente deslumbrante para se encontro com Murata e seus associados, pelo menos na sua aparência porque agora precisaria de algumas coisinhas a mais para a parte da missão que envolve Tio Jack, ela vai novamente até a meretriz drogada para saber onde podia conseguir um pouco de veneno.

- Hey darling, preciso de algumas coisinhas que talvez você possa me ajudar a encontrar, uma arma mais discreta, uma faca por exemplo e também veneno, não sei se terei oportunidade de usar mais seria bom ter um pouco comigo.

Caso a moça pudesse ajudar Lenore a conseguir o que queria ela a acompanharia até o local para conseguir os itens, caso não fosse possível ela voltaria a casa de jogos onde esperaria por Murata.




------------


ADICIONAIS :

PROFICIÊNCIAS:

Histórico:







CRÉDITOS Roevs
Mendonca
Ver perfil do usuário
Imagem : Controle os seus desejos  - Página 2 9115b43788047938545d2ba18017928a
Créditos : 32
Localização : Stevelty - North Blue
MendoncaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t1239-o-proximo-nascer-do-sol
Re: Controle os seus desejos Ter 15 Mar 2022, 02:01
Narração - Mendonca


Lenore tinha um corpo esbelto, o vestido que ela escolheu coube perfeitamente em suas curvas, ressaltando seus melhores atributos e a maquiagem escondia poucos ou nenhum defeito. Se o pecado da luxúria tivesse uma foto, seria Lenore naquele exato momento. A moça sentia o cheiro diferente que vinha do cigarro que a secretaria do Tio Jack usava, aquilo atiçou sua curiosidade - Uma droga que chegou na cidade recentemente, relaxa o corpo e a mente - esticou o cigarro e ofereceu um trago para a morena - Único problema é a língua azul - completou mostrando a sua com o forte tom azulado.

Pegando de volta o cigarro, a secretaria ouvia a questão sobre seu chefe - Originalmente não … veio da Grand Line, mas tem grupos guerreando pelo controle total, lógico, Tio Jack quer isso para ele - concluía, tragando novamente - Hang é o líder de um desses grupos, então, seu trabalho é bem importante, será bem recompensada no futuro - A moça parecia saber de como funcionava os negócios do Jack, talvez, ela já estivesse na mesma posição que Lenore estava agora.

Estava vestida adequadamente, um pedaço de mal caminho dentro de um vestido, doravante, ainda faltava algo, uma lâmina ou veneno - Tem um ferreiro aqui perto, agora o veneno tem uma cigana que pode arrumar - informava, acenando para que Lenore a seguisse. Assim, passaria no ferreiro e teria que pagar 175 mil berries, se soubess negociar poderia abaixar para 125 mil pela faca, se a quisesse, Jack já havia dado roupas e o trabalho, que foi o prometido, Lenora prometeu matá-lo, mas não disse como; O veneno custaria 250 mil berries, um pequeno frasco mortal que poderia matar um homem adulto em alguns minutos.



Histórico:
Tanaka
Ver perfil do usuário
Imagem : Controle os seus desejos  - Página 2 120x120
Créditos : 07
TanakaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1270-lenore-granhiert https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Re: Controle os seus desejos Ter 15 Mar 2022, 14:32



POST

10


CONTROLE OS SEUS DESEJOS
Lenore Granhiert




A espera


A mulher explica a jovem sobre a recente droga que se espalhou pela ilha e também seus efeitos no corpo, quando ela oferece a Lenore ela prontamente recusa e depois explica melhor o papel de Hang e Tio Jack e a guerra pelo controle da venda do produto que estava ocorrendo na ilha.

Até agora tudo que Jack havia prometido além de uma quantidade bem pequena de berries levando em consideração o serviço, era fazer Lenore passar a trabalhar para ele, mas não havia garantias de que isso ocorreria, Hang parece um sujeito bastante perigoso e influente e se Lenore fosse traída por Jack teria grandes problemas com pessoas ligadas a Hang, seria melhor realizar o serviço sem levantar suspeitas sobre sí e para isso o veneno pode vir a ser útil.

A mulher leva Lenore até um ferreiro, o preço da faca era de 175 mil berries, mas Lenore usa seus dotes e seu conhecimento de barganha para tentar negociar um preço melhor.

- Darling, que tal um desconto nessa faca e talvez mais tarde eu te ofereça um desconto em outro serviço? – Diz Lenore dando uma piscada. – Conseguindo um preço melhor vai até a cigana para comprar o veneno, novamente acha o preço de 250 mil muito alto e tentar obter um desconto barganhando com a cigana, comprando o veneno ela o esconde estre seus peitos.

Com tudo pronto estava na hora de voltar a casa de jogos e esperar a chegada de Murata, Lenore se senta no bar para beber alguma coisa, chega para o mesmo jovem que a recepcionou antes e pede uma dose de whiskey, do bar observa as pessoas que jogavam nas mesas e da o toco em qualquer um que chegue perto com a intenção de flertar.



------------


ADICIONAIS :

PROFICIÊNCIAS:

Histórico:







CRÉDITOS Roevs
Mendonca
Ver perfil do usuário
Imagem : Controle os seus desejos  - Página 2 9115b43788047938545d2ba18017928a
Créditos : 32
Localização : Stevelty - North Blue
MendoncaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t1239-o-proximo-nascer-do-sol
Re: Controle os seus desejos Qui 17 Mar 2022, 01:21
Narração - Mendonca


As belezas da mulher convenciam o ferreiro, que baixava o preço da faca para 150 mil, com certeza, ele cobraria pelo desconto, até mesmo ansiava por isso quando viu as curvas da mulher se afastando da sua loja. Contudo, a cigana não se deixava levar pelos encantos da meretriz, o preço seria aquele, se ela quisesse levar, teria que pagar, mas estaria levando algo que poderia salvar sua vida ou pelo menos tirar a vida de alguém.

Quando voltaram para a “Casa D’ Jogos” o sol já tinha se escondido, estava até mesmo um pouco frio, a lua cheia clareia as ruas e os ratos saiam de suas tocas, alguns morcegos caçavam seus alvos, gatos brigam sobre telhados, tudo como deveria ser. O local estava lotado, mais do que antes, havia homens que estavam ali fazia dias, alguns recém chegados e outros que não poderia sequer entender onde estavam, a maioria fumando e inalando a fumaça azul.

Ela sentou-se no mesmo lugar de horas atrás, o mesmo garoto ainda estava lá, trabalhando doze horas por dia para ganhar uma miséria e tentar colocar comida na mesa da sua família, infelizmente, ele não tinha vontade de contar sua vida para a mulher a sua frente, apenas estendeu a dose de whiskey para a moça, que não esperou muito, logo viu um homem entrando e acenando para a moça.

Quando ela saísse lá fora, iria ver uma carruagem com Murata lá dentro. O homem vestia um terno completamente preto com a camisa com alguns botões abertos mostrando o peitoral, segurava uma garrafa de champagne e duas taças - Temos alguns minutos até chegar no local, pensei que poderíamos ir comemorando - dizia sorrindo, esperando que Lenore entrasse na sua fantasia. De fato, teriam cerca de 20 minutos até que a carroça parasse em frente a uma casa de dois andares, onde aconteceria a reunião.



Histórico:
Tanaka
Ver perfil do usuário
Imagem : Controle os seus desejos  - Página 2 120x120
Créditos : 07
TanakaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1270-lenore-granhiert https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Re: Controle os seus desejos Qui 17 Mar 2022, 13:12



POST

11


CONTROLE OS SEUS DESEJOS
Lenore Granhiert




O encontro


Lenore não consegue um desconto da cigana, mas mesmo assim leva o veneno, um preço baixo a se pagar para algo que poderia facilitar ou salvar sua vida, quando retorna casa de jogos já estava anoitecendo e a rua estava sendo iluminada apenas pela lua cheia, não havia mais pessoas na rua, apenas ratos e morcegos que saiam de suas tocas para se alimentar do lixo dando um aspecto ainda mais nojento e sinistro para o lugar que fazia Lenore sentir ainda mais nojo.

Ao se sentar no bar o jovem que atendeu ainda estava lá trabalhando, ele serve o whiskey que ela pediu e então Lenore pôde apreciar a bebida enquanto esperava, ela nota que o local estava ainda mais cheio, o que era de se esperar já que certamente era o tipo de estabelecimento de vida noturna que se aproveita do dinheiro que os trabalhadores e criminosos fazem durante o dia para gastar a noite com putas, bebidas e jogatina.

Não demora muito até que aparece um homem no local e acena para Lenore, parece que a hora de ir finalmente chegou, ao sair acompanhando do homem ela vê a carruagem que a aguardava e dentro dela estava Murata, ele segurava uma garrafa de champagne e duas taças, tirando um sorriso de Lenore.

- Aceito a bebida darling, mas nada além disso, não quero sujar meu vestido nem a maquiagem antes do encontro, vamos deixar as comemorações para depois.

Alguns minutos depois eles finalmente chegam ao local, uma casa de dois andares, Lenore já começa observando tudo a sua volta no momento que pôs os pés para fora da carruagem, procura por guardas ou seguranças que estariam do lado de fora, se tivesse quantos haviam? O loca era isolado ou havia outras casas e construções por perto? Tenta observar e prestar atenção a tudo ou o máximo que conseguir.

Ela espera Murata sair da carruagem e imediatamente segura em seu braço e o acompanha até a entrada como uma acompanhante qualquer, usava seu conhecimento em etiqueta para demostrar classe e procura não encarar ninguém, apenas sorrir de forma bem carismática para evitar que suspeitas caiam sobre si. La dentro novamente observa tudo a sua volta, quantas pessoas haviam no local, quantas eram seguranças e se estavam bem armados, tenta também identificar a Hang, uma tarefa não muito difícil, sempre havia aquele sujeito cercado de seguranças e mulheres que gostava de deixar claro que ele era o Big Boss e para confirmar quem era Hang com 100% de certeza deixaria Murata tomar a frente e cumprimenta-lo.

Ao identifica-lo Lenore sorrir sedutoramente para Hang e o cumprimenta se necessário, mas permanece ao lado de Murata segurando em seu braço, ela deixaria os dois conversarem de inicio sem dizer nada, apenas fica olhando para Hang fixamente com um olhar mais provocante tentando seduzir o sujeito apenas  a troca de olhares e sem que Murata notasse.




------------


ADICIONAIS :

PROFICIÊNCIAS:

Sedução, Etiqueta

Histórico:







CRÉDITOS Roevs
Mendonca
Ver perfil do usuário
Imagem : Controle os seus desejos  - Página 2 9115b43788047938545d2ba18017928a
Créditos : 32
Localização : Stevelty - North Blue
MendoncaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t1239-o-proximo-nascer-do-sol
Re: Controle os seus desejos Ter 22 Mar 2022, 00:46
Narração - Mendonca


Apesar das investidas de Murata, todas foram negadas, tentou acariciar a mulher e usar até mesmo força bruta, mas Lenore não era frágil e repeliu todas, deixando o sujeito irritado, como se aquilo fosse de fato sua obrigação. Ambos desceram e logo viram a casa que aconteceria o encontro, um sobrado de dois andares com um bom acabamento.

A dupla subiu as escadas, antes de entrar, um homem com o rosto coberto de cicatriz verificou quem eram e a porta se abriu. Pouco se viu do primeiro andar, mas a escada mostrava que em nada se parecia com o segundo. Chegaram no local vendo um bar com uma mulher fumando o cigarro da fumaça azul fazendo drinks, ali Murata cumprimentou dois homens que pareciam seguranças no local e foi levado até onde Hang estava.

Era uma sala grande, havia uma mesa verde, três homens sentados jogando cartas, uma cadeira vazia e nela Murata sentou deixando Lenore em pé - Espero que tenham trazido notas limpas hoje, porque estou precisando haha - comentou retirando um bolo de dinheiro e colocando sobre a mesa. Todos riram, aparentemente iam jogar cartas - Quem é a vagabunda? - perguntou um deles, usava óculos escuros e tinha o cabelo penteado para trás - Uma puta do Tio Jack, acredita que ela me deu na banheira e não me deixou fuder ela na carruagem? - disse ironicamente.

O homem de óculos riu e os outros acompanharam, agora quem falava era o mais velho, cabelos grisalhos e olhos verdes, apesar da idade, tinha boa aparência, usava um terno marrom escuro e botas de couro - Você tem que educá-las em casa, todo mundo sabe seu gosto por mulheres que todos comem, por isso nunca vai se casar com alguém decente - falou com experiência, o último deles usava chapéu e um terno todo branco e apenas riu da situação, estava mais ansioso pela partida - Manda a cachorra esperar no bar, temos negócios para falar - completou o mais velho - Escutou o homem, espera lá fora - disse virando o rosto, quem sabe se tivesse feito o desejo do sujeito, ele estivesse de melhor humor agora.



Histórico:
Tanaka
Ver perfil do usuário
Imagem : Controle os seus desejos  - Página 2 120x120
Créditos : 07
TanakaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1270-lenore-granhiert https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Re: Controle os seus desejos Ter 22 Mar 2022, 02:33



POST

12


CONTROLE OS SEUS DESEJOS
Lenore Granhiert




Que os jogos comecem


As investidas de Murata são negadas por Lenore que não estava no clima para fazer nada na carruagem durante a viagem, mas isso parece ter irritado Murata que até tentou usar a força e como não conseguiu permaneceu de cara amarrada.

Logo quando chegam são recepcionados por um sujeito cheio de cicatrizes no rosto, ele parece ser o único segurança do lado de fora, ele confere a identidade de Murata e depois libera os dois para seguirem caminho até o segundo andar do casebre, lá ela logo percebe uma mulher no bar preparando drinks enquanto fumava a tão famigerada droga da fumaça azul, e no mesmo cômodo havia mais dois seguranças, Murata cumprimenta os dois sujeitos e Lenore faz o mesmo sorrindo para eles, os dois então são levados ao próximo cômodo onde uma mesa de jogos com alguns homens nela os aguardavam, havia apenas um lugar vazio e é ocupado por Murata, Lenore fica ao seu lado de pé quando uma conversa sobre ela começa a acontecer.

“Vagabunda?” Pensou ao ouvir o primeiro insulto, naquele momento começou a imaginar todos naquela sala mortos, com sangue e tripas espalhadas por todo o lugar enquanto as vozes daqueles homens ecoavam em sua mente, mas ela não reagiu, tudo ficou na sua mente, apenas manteve a postura e continuava sorrindo enquanto Murata se vangloriava de tê-la fodido na banheira e ainda mente sobre a carruagem, comportamento típico de homens como ele que não surpreende em nada a jovem, mas Lenore sente que Murata estava bem hostil em relação a ela, parece que o fato de não transado anteriormente o irritou além do que ela imaginava.

Todos parecem estar bem empolgados com a partida e após alguns comentários mais rudes Murata manda Lenore se retirar para que a conversa e o jogo pudesse começar, Lenore se abaixa bastante dando um beijo no rosto de Murata e revelando muito do seu decote para todos na mesa de forma proposital – Good luck Darling. – Diz ela tentando amansar a fera e mostrar que as palavras maldosas não a atingiram, mas assim que se vira e começa a caminhar em direção a porta o sorriso presente em seu rosto desaparece e o seu instinto assassino vem à tona, mal podia esperar para ver todos mortos.

Ela lembra da mulher drogada que estava preparando os drinks do lado de fora e sabe que aquela era sua primeira oportunidade, Lenore vai até o bar passando pelos dois seguranças e indo direto em direção a mulher.

- Me pediram para ajuda-la com os drinks. -  Diz Lenore sorrindo carismaticamente e usando sua lábia para mentir para a mulher, o que ela queria era uma oportunidade de colocar o veneno nas bebidas e como a mulher estava fazendo uso da droga certamente não estaria nas melhores condições para se impor a ideia nem mesmo prestar a devida atenção nas ações de Lenore.

- Mas primeiro eu preciso de um drink para mim, os cavalheiros me acompanham em um drink? – Pergunta Lenore aos dois seguranças do local, ela meio que se debruça sobre o balcão mostrando seus mais valiosos atributos a fim de seduzi-los e fazer eles tirarem um intervalo do trabalho - Vamos...vocês não vão deixar duas belas garotas beberem sozinhas não é mesmo? –

Tendo sucesso em convencer os dois ela busca preparar uma bebida para eles e enquanto procura colocar um pouco de veneno nelas, aliás não só para eles, mas para a mulher também que poderia causar um alvoroço desnecessário e chamar a atenção do segurança que ainda estava lá fora e dos homens da sala de jogos. tenta fazer tudo escondida, coloca o veneno nos copos sendo uma gota em cada, era o que bastava de acordo com a informação da cigana, e depois coloca a bebida, serve a mesma para todos para não levantar suspeitas.

- Cheers – Diz Lenore bebendo do seu copo enquanto observaria os outros fazerem o mesmo e beberem o veneno.



------------


ADICIONAIS :

PROFICIÊNCIAS:

Sedução, Etiqueta, Lábia

Histórico:







CRÉDITOS Roevs
Mendonca
Ver perfil do usuário
Imagem : Controle os seus desejos  - Página 2 9115b43788047938545d2ba18017928a
Créditos : 32
Localização : Stevelty - North Blue
MendoncaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t1239-o-proximo-nascer-do-sol
Re: Controle os seus desejos Qua 23 Mar 2022, 02:53
Narração - Mendonca


A dupla de marmanjos olhava Lenore como duas crianças, era difícil uma situação daquela acontecer. Não havia muitas opções no bar, bebidas fortes como vodka e rum de baixa qualidade, alguns charutos e cigarros, a mulher dava de ombros, se alguém quisesse trabalhar no lugar dela, porque negar? Deixou que a moça nova preparasse alguns copos, os homens, logicamente se aproximaram em tentação esperando suas bebidas.

Lenore era esguia, suas ligeiras e colocar veneno nos copos parecia uma tarefa fácil, mas havia uma pessoa ali que percebeu seu movimento, quem foi era impossível saber ainda, mas quando Lenore ergue para brindar a mulher joga a bituca do cigarro no chão e abre um sorriso - Qual seu nome mesmo, amor? - pergunta observando os dois homens beber o líquido em uma virada apenas, mas nada acontecia.

Teria a cigana mentido para poder vender o veneno? Possível, era uma cigana afinal. Com a reação da mulher deu pra perceber que ela fora a pessoa, pois seu copo ainda estava cheio - Não vai beber? - perguntou um dos homens, que sem esperar a resposta mandou para dentro. Nada acontecia ainda, o que ela faria se todo seu plano caísse por água abaixo logo agora?



Histórico:
Tanaka
Ver perfil do usuário
Imagem : Controle os seus desejos  - Página 2 120x120
Créditos : 07
TanakaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1270-lenore-granhiert https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Re: Controle os seus desejos Qua 23 Mar 2022, 13:09



POST

13


CONTROLE OS SEUS DESEJOS
Lenore Granhiert




A armadilha


Os dois seguranças vêm em direção ao bar como duas crianças inocentes quando alguém oferece um doce, completamente cegos pelo desejo e luxuria caindo na armadilha de Lenore sem qualquer questionamento o que faz a meretriz abrir um pequeno sorriso quando na hora do brinde os dois jogam a bebida para dentro, mas uma pessoa não bebe, não cai na artimanha da jovem e com um sorriso no rosto pergunta seu nome.

Lenore permanece em silencio por alguns instantes e fica tensa enquanto a mulher permanece olhando para ela, “ela percebeu?”  se pergunta Lenore enquanto espera o veneno fazer efeito nos dois idiotas, mas nada acontecia, teria a cigana enganado a jovem? Lenore fica furiosa diante dessa possibilidade mais não demostra, apenas sorrir para mulher enquanto respondia sua pergunta.

- Lenore, Lenore Granhiert. –  Responde a jovem com um sorriso carismático no rosto.

Enquanto se perguntava se a mulher havia mesmo notado seu movimento o um dos homens pega bebida que foi servida a ela e toma, e novamente nada acontece, o que é algo para se preocupar, mas Lenore também nota que a mulher em nenhum momento tentou impedir que os homens tomassem as bebidas, isso deixa Lenore pensando em duas opções, ou ela não percebeu o que de fato estava ocorrendo, ou ela não dava a mínima e não era necessariamente uma aliada deles.

- E o seu? –  Pergunta Lenore para a mulher enquanto toma sua bebida segura, ela até deixa de olhar para os dois seguranças e foca-se somente na bartender totalmente desconfiada.

- Trabalha para algum dos cavalheiros de lá de dentro? –  Pergunta capciosa de Lenore para descobrir se ela estava ligada a alguém, Hang talvez? E à medida que os segundos passavam e o veneno não fazia efeito Lenore ficava cada vez mais tensa e o clima pesa a ponto de poder escutar as batidas do seu coração.

Enquanto isso em sua mente já começa a formular um plano B caso o veneno seja falso, ela tem que pensar em uma maneira de sair daquela enrascada e ainda cumprir com a missão que lhe foi passada por Tio Jack para ganhar seu dinheiro e cair nas graças do mafioso, mas como faria isso agora que foi expulsa da sala e ainda por cima o veneno parece ser fajuto? E sem saber exatamente a posição que a mulher a sua frente tomaria em relação a isso?

- Acho que irei servir algo para os cavalheiros da sala de jogos, talvez estejam com sede. – Diz Lenore enquanto permanece olhando fixamente para a mulher para ver a reação dela, ela tentaria impedir? Caso não houvesse objeção por parte da bartender Lenore começaria a preparar os drinks novamente virando de costas para todos e escondendo os copos com seu corpo e tenta usar o veneno, veneno que ela nao tinha certeza que funcionava, mas que por enquanto ela sua única arma, talvez precise de um tempo maior para fazer efeito quem sabe? Também permanece ainda mais atenta, em relação aos seguranças e principalmente a mulher, aquele seria o segundo teste para saber se ela era de fato uma rival, uma inimiga. Uma pequena gota em três dos copos, lembrando que Jack não queria Murata morto ainda, faz isso enquanto olha por cima do ombro para a bartender para ver sua reação, caso ela não fizesse nada sorriria e entenderia a mensagem pegando uma bandeja em seguida e indo em direção a sala de jogos.

- Garotos, volto em um instante, não comecem a diversão sem mim. –  Diz Lenore rindo ironicamente, caso o veneno fosse de fato fajuto teria que agir de uma maneira mais rudimentar, usando a faca para assassinar Hang mesmo estando na presença de outros homens e correr um risco ainda maior.




------------


ADICIONAIS :

PROFICIÊNCIAS:

Sedução, Etiqueta, Lábia

Histórico:







CRÉDITOS Roevs
Mendonca
Ver perfil do usuário
Imagem : Controle os seus desejos  - Página 2 9115b43788047938545d2ba18017928a
Créditos : 32
Localização : Stevelty - North Blue
MendoncaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t1239-o-proximo-nascer-do-sol
Re: Controle os seus desejos Qui 24 Mar 2022, 18:02
Narração - Mendonca


Os homens sequer percebiam o que estava acontecendo, a moça ria quando ouviu a pergunta de Lenore - Raposa - respondeu, enquanto pegava um copo na pia e agora servia uma dose para si e outra para Lenore - Depende … você trabalhar para alguém cavalheiro que não esteja ali dentro? - era uma boa briga, a moça tinha o cabelo curto, um lado maior que o outro, como se ela mesmo tivesse cortado, era azul como seus olhos e sua língua, mas esses eram por culpa da droga que ela usava.

Ambas se olhavam nos olhos, muita coisa era dito, eram como duas onça na selva, quem deu o primeiro passo foi Lenore, queria ver a reação da sua “amiga” ao dizer que iria levar bebidas para dentro do local - Claro, eu mesmo preparo, afinal, você não quer algo aconteça e molhe o seu lindo vestido - os homens conversavam entre si, sempre olhando de canto para os seios de Lenore. Seus rostos estavam avermelhados, nada incomum, até que um deles soltou um pum, e sua barriga roncou alto. O outro não demorou e logo ambos saíram correndo para o banheiro.

Raposa soltava um riso solto e até mesmo alegre, colocava os copos cheios em uma bandeja e empurrava pela bancada até Lenore, agora estavam somente as duas, a moça de cabelo azul acendia outro cigarro, agora era um comum de nicotina, estava esperando a reação de Lenore, não adiantava esconder o frasco de veneno, ciganos não são enganados facilmente - Então … quem é você? - não se tratava do nome, mas sim da pessoa, até agora a moça se mostrava extremamente meticulosa em suas ações e palavras.



Histórico:
Tanaka
Ver perfil do usuário
Imagem : Controle os seus desejos  - Página 2 120x120
Créditos : 07
TanakaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1270-lenore-granhiert https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Re: Controle os seus desejos Qui 24 Mar 2022, 19:45



POST

14


CONTROLE OS SEUS DESEJOS
Lenore Granhiert




Hora da verdade


Raposa é o seu nome, uma moça de cabelos e olhos azuis que demostrava ser bem mais esperta e perceptiva do que os dois idiotas no bar. Ela responde à pergunta de Lenore sobre seu empregador com outra pergunta, querendo saber se Lenore trabalha para alguém que não estava naquela sala.

- Sim! – Afirma a jovem com convicção – Para mim mesma. – Uma meia verdade de Lenore, de fato ela não tinha nenhuma ligação concreta com Tio Jack, estava apenas realizando um serviço, mas seu poder de lábia deixava tudo mais convincente. Um outro breve momento de silencio e troca de olhares e quando Lenore se oferece para preparar as bebidas e a mulher toma a frente dela e dessa vez ela não esconde o seu descontentamento. – Tsc –

Lenore percebe os olhares em usa direção por parte dos seguranças, mais precisamente para seus seios, é quando um deles peida fazendo a jovem fazer cara feia – Disgusting – até que a acontece o mesmo que o outro e então ambos saem correndo do local e Lenore percebe o que o “Veneno” que lhe foi vendido realmente faz “Aquela desgraçada me paga”.

Raposa rir da situação enquanto enche os copos e coloca em uma bandeja para Lenore, agora estavam somente as duas no local, Raposa pergunta novamente quem era Lenore, fica claro que ela se referia a muito mais do que apenas um nome e a jovem fica em silencio por alguns segundos pensando no que fazer dali em diante, apenas encarando Raposa, até que da alguns passos em direção a ela ficando frente a frente e fazendo seus seios praticamente encostarem na bartender, ela leva sua mão direita lentamente em direção aos lábios de raposa e tira o cigarro de sua boca gentilmente e da uma tragada em seguida olhando fixamente para ela, Lenore se curva deixando seu rosto bem próximo ao de raposa, era como se fosse beija-la, mas então...

- Eu estou aqui para matar Hang- cansada de joguinhos Lenore joga a bomba para a moça, ela a hora da verdade para saber quem exatamente era Raposa, se ela decide atacar Lenore a jovem tinha bons instintos e procura desviar, mas caso não...ela pega o frasco de “veneno” e joga tudo em apenas um dos copos, bem aos olhos de Raposa, aquilo podia ser apenas o laxante mais caro do mundo, mas diarreia severa também mata, e seria uma forma de bem repugnante de se morrer, enxarcado na própria merda.

- Agora Darling, seja uma boa garota e me aponde quais dos animais da outra sala é Hang, e por favor não minta para mim, eu não estou com muita paciência sobrando. – Diz Lenore enquanto erguia sua mão direita que segurava o cigarro e colocava ele novamente na boca de Raposa e em seguida acariciava seu rosto suavemente, mas a forma fria que ela olhava bem no fundo dos olhos de Raposa e o tom mais grave e pesado de sua voz deixava claro que era uma ameaça – Faça isso, e eu lhe recompensarei de uma forma bem agradável. – ela se aproxima ainda mais de Raposa levando seus dedos ao queixo dela e seus lábios quase se tocam enquanto sua mão esquerda estava já pronta para sacar a faca e perfurar a garganta da jovem caso ela tentasse algo, seria um movimento rápido e Lenore cravaria a faca bem abaixo do queixo fazendo a lâmina ir até a base do cérebro.



------------


ADICIONAIS :

PROFICIÊNCIAS:

Sedução, Etiqueta, Lábia, Ameaça

Qualidades:

Intuitivo, Prontidão, Atraente, Mestre em Haki

Histórico:







CRÉDITOS Roevs
Mendonca
Ver perfil do usuário
Imagem : Controle os seus desejos  - Página 2 9115b43788047938545d2ba18017928a
Créditos : 32
Localização : Stevelty - North Blue
MendoncaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t1239-o-proximo-nascer-do-sol
Re: Controle os seus desejos Sex 25 Mar 2022, 19:08
Narração - Mendonca


Quando Lenore levou seus dedos para pegar o cigarro na boca da moça de cabelo azul, sentiu seu pulso sendo apertado, Raposa não era uma drogada qualquer viciada em drogas, era uma cigana nascida em Sirarossa, ela viu que Lenore tinha outra intenção assim que passou pela porta, ambas estavam próximas, podiam sentir o perfume uma da outra, o de Lenore bem melhor, mas Raposa logo soltou a mão e deu um passo para trás - Eu também não estou com muita paciência para amadores - comentou em crítica, afinal, Lenore tinha cometido algum erro?

O copo com o veneno ainda estava na mesa, os seguranças tinham saído com  diarreia, a noite estava apenas começando - Se eu disser que não quero que você mate Hang, o que fará? - questionava, tragando novamente o cigarro, esperando pela resposta da morena - Existe uma briga enorme por alguns territórios, a nova droga azul é a chave que vai abrir muitas portas por ai - continuava, falando com firmeza, sem se intimidar - Hang, Drake, Johnny Dogs, Murata, Tio Jack … são todos peças no mesmo tabuleiro, não se deixe enganar - a moça pegava uma garrafa de vinho e colocava um pouco para si.

Raposa se mostrava mais esperta do que Lenore imaginava, seria ela aliada de Hang? Ela não demonstrou nenhuma contrariedade à afirmação de querer matá-lo. Lenore tinha aprendido algo e feito uma inimiga ou aliada? Apenas as respostas de Lenore poderiam decidir.



Histórico:
Tanaka
Ver perfil do usuário
Imagem : Controle os seus desejos  - Página 2 120x120
Créditos : 07
TanakaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1270-lenore-granhiert https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Re: Controle os seus desejos Sex 25 Mar 2022, 20:42



POST

15


CONTROLE OS SEUS DESEJOS
Lenore Granhiert




Uma raposa esperta


Lenore não gosta quando a mulher a chama de amadora, apesar de ser verdade, ela era nova nesse negócio, mas o tom arrogante da Raposa a deixa bastante desconfortável. Ela questiona Lenore a respeito do que faria caso ela não deixasse que ela matasse Hang e depois fala sobre peças em um tabuleiro, um papo que não era do interesse de Lenore no momento e ela procura deixar isso claro.

- Eu não estou interessada nesse aspecto dos negócios por enquanto darling, tudo que sei é que cheguei a pouco nesse lugar e preciso de dinheiro e por sorte alguém vai me pagar uma bolada para realizar esse pequeno...serviço.

Lenore assiste enquanto raposa pega um copo de vinho para si enquanto conversava, ela por outro lado fica mais quieta mantendo-se um pouco afastada da mulher enquanto a observava e o clima no local pesava ainda mais.

- Mas diga-me, se todos esses homens são apenas peças em um tabuleiro, quem é o jogador? Não vai me dizer que é você a mente por trás de tudo? – Questiona Lenore em um tom irônico.

- Tudo que sei é que essa droga chegou nesse lugar e agora existe uma briga pelo seu controle, que lado tomarei nisso tudo é irrelevante por enquanto, mas se tem algo a dizer a respeito diga agora, sou toda ouvidos. –




------------


ADICIONAIS :

PROFICIÊNCIAS:

Sedução, Etiqueta, Lábia, Ameaça

Qualidades:

Intuitivo, Prontidão, Atraente, Mestre em Haki

Histórico:







CRÉDITOS Roevs



ESSE POST FOI EDITADO SEM QUERER E ACABOU SE PERDENDO, ENTÃO REESCREVI DA MANEIRA MAIS PROXIMA QUE LEMBRAVA PARA NÂO COMPROMETER A HISTORIA, JA SINALISEI O PROBLEMA PARA O NARRADOR E ADMs, E O NARRADOR SINALIZARÁ NOVAMENTE NA HORA DO PEDIDO DE AVALIAÇÃO.


Última edição por Tanaka em Ter 29 Mar 2022, 00:53, editado 2 vez(es)