O clima da sala foi de 0 a 100 com uma assombrosa velocidade, o rapaz se via de um momento pra outro tentado, o cheiro de cereja, e claro as curvas sedutoras, suas falas, cada pequeno detalhe da moça estava agora diante de seus olhos. Ele aproveitou daquele momento enquanto sentia o corpo da moça, e a erguendo, quando firmemente a agarrava pelos quadris, levantando-se e novamente a colocando sobre o sofá.
Ele havia tomado o controle, enquanto sem muita demora, um beijo iniciou-se, o delicado sabor de cereja e a quente sensação dos lábios da moça eram inebriantes, assim como a sua macia e sedutora pele, que a cada toque provocava. Ela removeu as luvas e colocou as mãos sobre a nuca de Liebe. Onde segurava seu rosto perto do dela intensificando o beijo.
Ela parecia estar claramente empolgada com a situação. Onde após alguns segundos aproveitando o beijo, ela parava iniciando pequenos beijos que desciam pelo pescoço do mink. Onde ela dava uma mordidinha de leve em sua orelha, e levemente descendo pelo peitoral dele. Voltando de novo para seus lábios. As marcas de batom estavam marcadas desde o pescoço do rapaz até perto de seu umbigo.
As coisas lentamente se intensificaram e a mulher começou a tirar o terno, despindo-se das partes superiores. Onde agora o rapaz poderia ver melhor, a macia e alva pele dela, que se mostrava em seu mais brilhante potencial. Suas belas curvas se destacavam mais que nunca naquele momento, e assim ela guiava a mão de Liebe, segurando ela e passando sobre sua barriga, até o busto que era o que provavelmente mais se destacava.
De maciez incomparável, a sensação de tocar era assim como as demais, algo que tiraria a maioria das pessoas completamente do sério. A sensação de que todo o mundo poderia explodir naquele exato momento. Krisha já não se importava mais também, onde estava se entregando completamente ao momento. Perdida em lubricidade e libido. Mas infelizmente para eles, o mundo lá fora não tinha explodido, apesar de a sensação de que poderia durante algum tempo ter sido assim.
Entretanto, coisas que aos poucos estavam se aquecendo vinham a esfriar. Tinha havido batidas na porta, batidas essas que se mostraram insistentes. A moça, nem ouviu, entretanto a Assistente tentou cuidar disso, mas não sendo capaz, no meio do beijo, ela foi obrigada a chamar atenção de Krisha, tocando levemente em seu braço e dizendo.-
Senhorita. Temos um problema urgente. Desculpe incomodar sua diversão, mas precisamos resolver isso, é da nosso superior..- A sensação de prazer inebriante e completa entrega sumiu do rosto da mulher, que agora adotava uma expressão de raiva, ela empurrava Liebe de leve, só para afastar ele um pouco e levantou do sofá.
Ela não vestiu a parte de cima de suas roupas, e tão menos parecia ligar para isso caminhando até a porta e a abrindo de uma vez, exibindo completamente seu torax descoberto.-
O que foi?- disse ela com uma compostura bem diferente da que tinha quando Liebe a conheceu, ela não era culta, e não demonstrou classe naquela hora, apenas uma frustração saía de sua voz.
A voz masculina que veio buscar ela naquele lugar, soava rapidamente pela sala, dava pra ver o espanto nos olhos ao enxergar o modo como a mulher se mostrou para ele, seguido de um sorriso de felicidade, como se ele tivesse ganhado o dia.-
Oh!! Bela como sempre milady!!- Disse ele ajustando a gravata do terno que vestia. Era um rapaz jovem, de cabelos longos que ficavam pouco abaixo de seus ombros, olhos vermelhos bem marcantes, e presas protuberantes, que mais lembravam a de um animal selvagem.
E Krisha pouco mudava sua expressão por conta das palavras doces que lhes eram dirigidas.-
Poupe as bajulações. O que é tão importante para me chamarem?- e então o rapaz, falava algumas coisas ao ouvido dela, que pareciam ser algo que não queria que mais ninguém da sala ouvisse, no entanto por algumas poucas palavras dava pra entender o contexto mais ou menos, pareciam problemas grandes em algum setor da cidade. E precisavam dela de imediato.
Algo qua não a agradou nenhum pouco, dava pra ver que ela mordeu o lábio inferior aparentemente como forma de conter a raiva, e um tanto de sangue jorrou dali, algo que ela disfarçou rapidamente limpando com a mão.-
Certo, eu estarei indo imediatamente.- ela virou de costas caminhou novamente em direção a onde estava liebe. O outro homem que estava do lado de fora despediu-se saindo denovo.-
Até outra hora milady!- e foi desaparecendo enquanto a assistente fechou a porta.
Enquanto isso Krisha recolheu suas roupas e começou a se vestir lentamente enquanto falava com o mink.-
Infelizmente nossa diversão foi adiada. Tenho problemas urgentes. Eu odeio quando isso acontece. Parece que tudo é calmo até eu decidir me divertir tsc.. Mas trabalho é trabalho.- Terminando de se vestir então ela virou-se para a sua secretária, e disse.-
Sally cuide dele!- disse com firmeza agora completamente preparada pra sair.
E a jovem ficou toda vermelha respondendo.-
Mas senhora… É que não dá… Eu estou no meu..- E então foi interrompida por uma risada e uma fala de Krisha, que explicava o mal entendido.-
DAHAHA desse jeito não!! Leve ele pra um quarto para que possa descansar até a noite, para a luta. E depois leve ele ao local. Se sentir que pode ser perigoso enquanto ele estiver no ring, leve com você aquela pessoa. Já havia a deixado alertada.- Disse tendo voltado levemente ao bom humor por pouco tempo e Sally então retomando a compostura concordava fazendo uma reverência.
Krisha, então se aproximou de Liebe mais uma vez, agarrando ele pela cintura e o puxando, aos poucos novamente iniciando um beijo mas dessa vez um levemente curto o soltando em seguida.-
Até outra hora grandão.-E como um furacão ela passava, abalava o mundo de todos ali presentes, e desaparecia em ventos frios, que deixavam o rapaz ali, depois de tamanha intensidade.
- Histórico:
Dinheiro: 300.000 B$
Ganhos:
-
Perdas:
-
Ferimentos:Nada por enquanto.
Situação Narrativa:
- Legenda:
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc
Aparência