Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Moda casual de luxoHoje à(s) 5:15 ampor  CatherineRen na Grand LineHoje à(s) 3:06 ampor  TerryProjetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta RibamarHoje à(s) 2:38 ampor  Masques[ Tumba - 1º Andar] Minks do BarulhoHoje à(s) 2:24 ampor  TerryCréditosHoje à(s) 1:47 ampor  PepeWorld Legacy ScarsHoje à(s) 1:45 ampor  Pepe I - Fool me onceHoje à(s) 1:23 ampor  Lyosha[ Tumba - 1º Andar] Os bons de guerraHoje à(s) 12:52 ampor  Kira[Tumba - 1º Andar] Casal da pohaHoje à(s) 12:03 ampor  Deep1º Caneco - Bottoms Up!Ontem à(s) 11:55 pmpor  Maka
Página 2 de 4 Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : A Calmaria antes da Tempestade - Página 2 XqxMi0y
Créditos : 44
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t985-capitulo-i-cuidado-com-a-meia-noite
A Calmaria antes da Tempestade Ter Jan 11, 2022 10:22 pm
Relembrando a primeira mensagem :

A Calmaria antes da Tempestade

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Pirata Klaus Sunwizer. A qual não possui narrador definido.

A Calmaria antes da Tempestade - Página 2 J09J2lK

Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : A Calmaria antes da Tempestade - Página 2 97f94401ee601a5f4b14b7a60801205b
Créditos : 16
Re: A Calmaria antes da Tempestade Qui Jan 13, 2022 11:00 pm

Klaus - Bom de Guerra

A mulher já esperava que ele fosse pedir para aprender. Então ela logo confirmou com a cabeça, mas é claro, existia toda uma questão de tempo que eles iriam gastar até esse ponto. Então a resposta vindo dela, Klaus pedia pra galera guardar as coisas, e assim começavam a guardar e cozinhar para todos almoçarem.

Então, com isso Aron saiu do barco para que eles pudessem treinar num solo firme e sem chance de quebrarem, ela pegou algumas madeiras, e folhas de papel unidas. Papelão e coisas desse genero.

Ela então dizia.-Vamos começar pelo Shigan certo? Primeiro com alvo imovel. E aumentando a dureza do que você perfura. Vamos aplicar a ideia para que você seja capaz de dominar ele. Então deve levar algumas horas.- comentou ela levantando o papel e esperando que ele fizesse as perguntas.

Ela apenas deixaria o conceito no ar.-Você precisa enrijecer seu dedo, e conseguir concentrar a força, velocidade e precisão. É uma explosão de força e velocidade.- e com isso era agora uma coisa que necessitava de Klaus conseguir fazer suas aplicações e treinos.

Histórico:

Dinheiro: 38.355.000 B$
Ganhos:

1. Dois Sacos de Barrinha Energética (20 usos cada) - POST 3
  2. 5 garrafas de água (10 usos cada)
  3. 5 garrafas de água de coco (10 usos cada)

Perdas:

1. 3.350.000

Ferimentos:

Nada por enquanto.

Situação Narrativa:

Legenda:
Marinheiros
Astrid - NPC ACOMPANHANTE
Lobo Alfa
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc
Tripulação de Klaus
Matt
Aron

Aparência

A Calmaria antes da Tempestade - Página 2 JVQRkB3

A Calmaria antes da Tempestade - Página 2 VYrwji0
Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : A Calmaria antes da Tempestade - Página 2 CTfWi4D
Créditos : 07
KiraPirata
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t770-ascensao-pirata-o-inicio#6201
Re: A Calmaria antes da Tempestade Qui Jan 13, 2022 11:48 pm

Finalmente, eu poderia usar meu tempo para o aprendizado de algo novo e de fato útil para combate, isso de fato me deixava animado e logo, eu me colocava à disposição da mulher para o aprendizado.-É hora de colocar a mão na massa! Comentaria de forma animada e entusiasmada, me levantando e logo me preparando.

INÍCIO DO APRENDIZADO ROKUSHIKI SHIGAN

Ao pedir à mulher para me ensinar sobre as técnicas dela para combate, a mesma rapidamente se dispunha de ajudar, e assim, eu me preparava para aprender sobre algo completamente novo e que eu não fazia ideia de como seria feito.

Ao ouvir a mulher falando e respondendo de forma positiva, eu logo me colocava de pé, e então deixaria que a mulher guiasse o treinamento como quer que desejasse. Ela me passava algumas instruções, de como endurecer o dedo, e como fazer para perfurar, e claro ficou nítido que o aprendizado era o de shigan.

Com isso, me manteria por ali o tempo necessário para aprender a técnica, utilizaria para ter certeza que aprendi como utilizá-la e só sairia dali quando finalmente tivesse todas as informações obtidas e quando tivesse finalmente conseguido executar o movimento de forma correta e eficaz.

FIM DO APRENDIZADO ROKUSHIKI SHIGAN

Após tudo ter finalmente terminado, eu logo esperaria que ela ou já me ensinasse o próximo, ou fossemos comer e depois voltassemos para o treinamento.-Bom, e agora, aprendemos mais um? Achei a ideia do Tekkai, né? Esse parece ser interessante, o que deixa os músculos mais endurecidos e o corpo também… Vamos aprender agora, ou vamos comer primeiro? Explicaria a mulher o que queria aprender agora, e deixaria livre para ela decidir o que faríamos agora, treinávamos ou comeríamos primeiro.

Histórico:
Nome: Klaus Sunwizer
Número de Posts: 6
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A

A Calmaria antes da Tempestade - Página 2 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : A Calmaria antes da Tempestade - Página 2 97f94401ee601a5f4b14b7a60801205b
Re: A Calmaria antes da Tempestade Sex Jan 14, 2022 11:16 am

Klaus - Bom de Guerra

O treino era cansativo, diversas sucessões de tentativa e erro seguidas, às vezes sendo capaz de perfurar o material, às vezes não, mas no fim, depois de 4 horas ali sobre treinamento, ele tinha finalmente conseguido dominar. Chegando agora às 10 horas da manhã.

Klaus em seguida já questionava se iriam comer ou seguir com os treinos e Aron logo começa juntava os restos de material quebrado ou despedaçado no chão.-Uma pausa pra comer é bem vinda, gastamos muito tempo no treino. Voltamos depois.- disse ela voltando para dentro do barco caminhando.

Quando chegassem à mesa, veriam que havia ali uma macarronada, com almôndegas e queijo, muito deliciosa por sinal. O suco era de limão e estava bem gelado ainda, a ponto de escorrer gotas de água pela jarra ainda, por conta da condensação. Era realmente uma mesa bem bonita.

A galera já havia comido, e faltava apenas eles dois, já que o almoço havia ficado pronto a algum tempo atrás. Então tudo estava só morno já, por conta da demora que tiveram pra vir até ali.

Histórico:

Ganhos:

2. 5 garrafas de água (10 usos cada) - POST 3
  3. 5 garrafas de água de coco (10 usos cada) - POST 3
  4. Aprendizado de Shigan - POST 6

Perdas:

1. 3.350.000

Ferimentos:

Nada por enquanto.

Situação Narrativa:

Legenda:
Marinheiros
Lobo Alfa
Tripulação de Klaus
Matt
Aron

Aparência

Kira
Ver perfil do usuário
KiraPirata
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t770-ascensao-pirata-o-inicio#6201
Re: A Calmaria antes da Tempestade Sex Jan 14, 2022 2:34 pm

Finalmente havíamos terminado o treinamento, era um tempo absurdo para conseguir finalmente aprender aquilo, mas no final, era satisfatório conseguir dominar uma nova técnica. Com isso, Aron então decidia por irmos comer e dar uma pausa antes do próximo treino, assim, seguíamos para a cozinha e lá já estava com tudo preparado, na verdade tudo estava pronto a um tempo atrás.

-Bom, parece que ainda está quente… Vamos atacar! Diria já me sentando a mesa e enchendo um prato grande e logo mandando pra dentro, em meio a comilança, enchia um copo de suco e mandava para dentro também.-Fuuuu! Agora sim eu sinto minhas energias voltando… Comentava enquanto me levantava devagar após acabar de comer e me espreguiçando.

Quando enfim estivesse de pé, eu perguntaria a mulher novamente.-E então, vamos continuar agora, ou vamos dar uma pausa pro descanso do almoço? Voltamos em meia hora, pode ser? Comentava enquanto me espreguiçava e seguia para ir tomar um banho e me refrescar, enquanto não iniciava o próximo treino, e claro, caso Aron aceitasse o meu pedido.

Histórico:
Número de Posts: 7
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Shiori
Ver perfil do usuário
Re: A Calmaria antes da Tempestade Sex Jan 14, 2022 4:15 pm

Klaus - Bom de Guerra

Depois de chegar na cozinha, a primeira contestação de Klaus era que a comida estava pronta de fato. Ele conseguia notar que ainda estava levemente quente e boa para comer. Então logo sentou-se ali e relaxou por mais algum tempo, começando a ingerir os alimentos. Aquilo saciou sua fome e restaurava muito as energias. Era o melhor depois de um treino árduo.

Aron aproveitou o momento para se alimentar também, comeu o que pode até ficar completamente cheia. Então dado o que Klaus propôs ela apenas aceitou a ideia.-Sem nenhum problema, vou tomar um banho também, depois lhe espero no convés quando quiser voltar ao treino.- então com tudo pronto, ela foi para o banho.

E Klaus usando o outro banheiro fez o mesmo, onde ele aproveitou para tirar o suor e também tirar aquele cansaço muscular da viagem. Ele estava finalmente novo em folha podendo relaxar um pouco mais. Astrid enquanto isso aproveitou pra passar um tempo aprendendo algumas coisas com Aron. E depois disso foi até seu capitão.

Ela apenas comentou com ele sobre os planos pra a cidade.-Quando formos a capital, eu quero ver se conserto minha armadura. Algumas partes danificaram na ultima luta. Eu tenho tido um pressentimento ruim, parece que esse combate ainda não acabou.- disse aquilo como uma maneira de alertar Klaus, pra que ele mantivesse seus olhos abertos as possibilidades, e depois adentrou ao banheiro indo para um bom banho também.

Histórico:

Ganhos:

4. Aprendizado de Shigan - POST 5

Perdas:

1. 3.350.000

Ferimentos:

Nada por enquanto.

Situação Narrativa: Buchin chei

Legenda:
Marinheiros
Lobo Alfa
Tripulação de Klaus
Matt
Aron

Aparência

Kira
Ver perfil do usuário
KiraPirata
Re: A Calmaria antes da Tempestade Sab Jan 15, 2022 2:03 am

Logo que resolvia com Aron como fariamos após a refeição, eu seguia para me banhar, aproveitava para tirar o suor e revigorar o corpo para um novo treinamento, após isso, me encontrava com Astrid no convés, que parecia um tanto preocupada e tinha algumas coisas para resolver na capital, a mesma dizia precisar consertar sua armadura e que aquela batalha ainda não tinha acabado, nesse momento, eu a olhei, e com um sorriso estampando apenas dizia.-É realmente ta precisando de um conserto nela… Acho que as batalhas foram um pouco demais pra ela, não acha? Dava uma leve pausa e logo então continuava.-A batalha nunca vai parar… O caminho que decidimos seguir, vai ser repleto disso, e eu to acostumado, e bem tranquilo! Sei que vamos superar tudo e todos, não importa quem seja. Diria em tom calmo, com um sorriso estampado no rosto no final.

Após conversar com a loira, ela seguia para seu banho, e eu seguia para encontrar Aron no convés, meu intuito era simples, treinar, afinal, eu preciso ficar cada vez mais forte para evitar que acabaremos derrotados ou mortos, eu tinha que garantir que conseguiria ser forte o suficiente para proteger todos aqueles a minha volta, e para assim mudar o rumo da história. Por isso, caso encontrasse Aron no local, iria até ela e então a pedia para me ajudar com o próximo treinamento.-Então, já que estamos aqui, estamos prontos para continuar, certo? Quero que me ensine aquela técnica que você mencionou, acho que era Tekkai? A que deixa o corpo duro, algo do tipo, gostei da ideia dela, quero aprender ela agora. Comentava com a mulher, e então esperava sua resposta.

Porém, caso a mesma não estivesse no convés ainda, apenas me sentaria por ali, e buscaria praticar um pouco do shigan enquanto ela não aparecia, e assim me manteria a espera de sua presença para começarmos o treinamento.

Histórico:
Número de Posts: 8
Ganhos:
Rokushiki Shigan - Post 6
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Shiori
Ver perfil do usuário
Re: A Calmaria antes da Tempestade Sab Jan 15, 2022 9:56 am

Klaus - Bom de Guerra

O garoto conversava com Astrid, mas aparentemente ele não havia entendido muito bem o que ela estava dizendo. Ela não se referia as escolhas de suas vidas mas a uma sensação de ameaça constante.-Não é isso Dahahaha é uma ameaça próxima. Digo, é como se algo estivesse nos observando. E estivesse ameaçando. É uma coisa estranha de se imaginar, só tenha cuidado.-E assim ela havia completado o aviso pela segunda vez, deixando que o rapaz seguisse seu curso.

Chegando então para o centro ele encontrava Aron, que estava parada bebendo uma garrafa inteira de Rum, já estava começando a ficar alcoolizada, dava pra ver pela inconsistência dos movimentos e um pouco da maneira que ela olhava pra o horizonte, como se estivesse pensativa, mas sentisse um certo sono com as pálpebras abaixando aos poucos.

Quando ouvia o que o garoto estava dizendo ela levantava de onde estava sentada, e cambaleava um pouco pra um lado e pro outro, respondendo.-Hã? Sim, sim o Tekkai. Bem, ele é o seguinte, você precisa endurecer seu corpo, controlando desde os pequenos músculos até a pele, tornando ela como se fosse ferro, ou coisa parecida.- comentou explicando a movimentação de como realizava aquilo.

Ela posicionou o corpo e mostrou mais uma vez a rigidez.-Vamos fazer da seguinte forma, eu vou te golpear, e você vai tentar se defender usando o Tekkai. Vou usar só os punhos então não se preocupe, sem facadas aqui KAKAKAKAKAKA… Vamos só seguindo.- Então ela se prontificou a ensinar o rapaz, e explicar e dar qualquer dica dos fundamentos que levavam até o lugar.

Histórico:

Ganhos:

Perdas:

1. 3.350.000

Ferimentos:

Nada por enquanto.

Situação Narrativa: Buchin chei

Legenda:
Marinheiros
Lobo Alfa
Tripulação de Klaus
Matt
Aron

Aparência

Kira
Ver perfil do usuário
KiraPirata
Re: A Calmaria antes da Tempestade Sab Jan 15, 2022 2:00 pm

Astrid parecia preocupada ainda com algo que estava por vir, era como se alguém nos observasse e isso demonstrasse perigo, eu a entendia, mas essa sensação para mim, era algo tão normal quanto respirar, de fato podiamos estar sendo observados, e o perigo podia estar batendo à nossa porta, mas, isso não me faria mudar em nada como sou, mas sim, estaria mais atento ao que pudesse estar à nossa volta.-Não se preocupe, entendo o que quer dizer… Mas, a gente vai resolver tudo e qualquer coisa que aconteça, de um jeito ou de outro. Comentava com a mulher, ainda em tom tranquilo e um sorriso no rosto, tentando passar minha tranquilidade a ela, para quem sabe acalmá-la.

Com isso, seguia ao convés onde encontrava Aron, a mulher parecia estar praticamente alcoolizada, e era nítido que faltava pouco para isso, seus movimentos, seu rosto, tudo demonstrava que o álcool tava fazendo efeito em seu corpo, mas, espero que isso não interfira no meu treinamento. Assim que me aproximei, e pedi para treinar no Tekkai, ela logo se dispunha a vir em minha direção e então me explicava como funcionava aquela técnica.

INICIO APRENDIZADO TEKKAI

A mulher me pedia para me manter ali, parado e tentasse enrijecer o corpo, deixando meu corpo e músculos endurecidos, a princípio parecia algo tranquilo de se fazer, então, eu me posicionava e começava a tentar executar o que ela pedia, enquanto isso a mesma explicava que começaria a me golpear, para que eu tentasse impedir os ataques diretos.-Bom, vamos com tudo. Comentava enquanto tentava manter meu corpo o máximo possível endurecido.

Claro que eu tinha muito pouco controle do meu corpo para esse feito, e seria difícil, enquanto na primeira tentativa, eu sentia o golpe da mulher entrar com tudo, como se estivesse normal, e ali, comecei a entender que ainda faltava muito chão pela frente para aprender aquilo.

Assim, me coloquei a aprender a técnica o quanto fosse necessário, ficaria ali o tempo que fosse preciso para aprender tudo o que pudesse sobre a mesma, e claro, ter mais tempo de prática com minha professora, retirando dúvidas e fazendo tentativas após tentativas, buscando acertar os erros cometidos anteriormente, até que finalmente pudesse aprender a técnica.

FIM APRENDIZADO TEKKAI

Quando finalmente tivesse tudo terminado, pararia um pouco para respirar e então pegaria um pouco de água, beberia e então iria até um dos banheiros para tomar um banho e me refrescar, assim, estaria pronto para fazer o que tivesse que fazer dali para frente, e talvez, aprender mais alguma técnica com a mulher no futuro.

Histórico:
Número de Posts: 9
Ganhos:
Rokushiki Tekkai - Post 9
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Shiori
Ver perfil do usuário
Re: A Calmaria antes da Tempestade Sab Jan 15, 2022 3:30 pm

Klaus - Bom de Guerra

Klaus não se importava muito com o aviso da giganta. Para ele, não havia acontecido nada de diferente até ali. Então apenas seguiu com seu treino ele se preocupou com o fato da mulher estar meio bêbada, mas bem, isso não interferiu no treino em si exceto pelo fato de que ela não controlava tão bem sua força.

Então o primeiro soco que ela deu pra começar o treinamento já ditou bem como aquilo ia se desenvolver. Ela aplicou um golpe forte bem na boca do estômago do rapaz, que mesmo tendo um corpo resistente bem evoluído nesse tempo, se mostrou algo pouco eficiente. O soco fez ele ser arrastado pelo chão, e quase ajoelhar.

A pancada realmente doeu no estomago.-Mais firmeza nesses músculos. Vamos mais uma vez!-E quando ele ainda estava se preparando, o segundo soco vinha. E mais uma vez machucava, agora no peito. Era realmente um treino bem violento. Por quase 4 horas, foi soco atrás de soco.

Até que finalmente o endurecimento foi suficiente para aguentar a pancada sem tomar todo o dano, mas por ainda ser um iniciante na arte, os socos da mulher ainda assim doíam. No entanto, a firmeza tinha sido alcançada, ele já não era mais jogado para trás.-Muito bom, você precisa melhorar um pouco ainda mas você está conseguindo usar bem o que expliquei.- disse complementando as coisas que tinha pra dizer sobre o treino e as 4 horas que transformaram o tórax de Klaus num saco de pancada.

Então terminando ela sentava denovo por ali pegando outra garrafa de rum e começando a beber. Ela tomava grande parte e levantava dali pra tomar banho também. Quando Klaus saia do banheiro, já via a mulher sentada ali no centro do barco terminando de beber a segunda garrafa inteira.

Era de se imaginar um soco com força total da mulher, que provavelmente seria bem mais assustador que aquilo, então ela deu o último gole na garrafa de Rum e disse.-Foi um bom treino, agora eu irei tentar traduzir a carta que meu falcão interceptou mais cedo. Parece que foi feita em um tipo de código kakaka - Uma carta? Parecia uma informação que o pirata ainda não tinha. Será que isso tinha algo haver com o que Astrid estava dizendo? Realmente algo estranho.

Histórico:

Ganhos:

5. Aprendizado de Tekkai - POST 9

Perdas:

1. 3.350.000

Ferimentos:

Nada por enquanto.

Situação Narrativa: cheio de soco no bucho

Legenda:
Marinheiros
Lobo Alfa
Tripulação de Klaus
Matt
Aron

Aparência

Kira
Ver perfil do usuário
KiraPirata
Re: A Calmaria antes da Tempestade Sab Jan 15, 2022 5:29 pm

Finalmente havia terminado o treinamento sobre o Tekkai, mesmo aprendendo a técnica, eu ainda sentia que cada golpe da mulher era pesado e forte, mesmo para mim que tinha um corpo bem resistente e forte, por fim, eu tomava um banho e retornava ao convés, onde ainda encontrava a mulher bebendo mais uma garrafa de pinga.-Meu deus… Você não vai parar de beber nunca? Comentava de forma brincalhona e então me sentava relaxando um pouco o corpo.

Em meio a aquilo, Aron dizia que seu falcão havia trazido uma carta, e a mesma tinha sido escrita em uma espécie de código, e que ela mesma faria o trabalho de decifrar o código da mesma, aquilo me chamava atenção e então eu perguntava a mesma.-Ora, ora! Você sabe ler coisas em códigos? Parece interessante… O que acha de me ensinar isso também? Yehehahaha! Gargalhava ao final da pergunta, de forma animada.

-Sei que posso estar abusando de você com esses aprendizados, mas, preciso ficar mais forte… Quero aprender tudo o que você puder me ensinar. Diria a mulher de forma amigável e determinada, e então esperaria uma resposta da mesma. Em caso da sua resposta ser negativa, eu apenas me mantinha por ali sentado e demonstraria decepção.-Pff! Bom, eu tentei. Comentava desanimado.

Porém, caso a mulher respondesse de forma positiva, eu demonstraria um grande sorriso e uma animação sem igual, saltando do chão e ficando de pé imediatamente.-Yehaha! É disso que to falando! Bora começar logo isso. E então esperaria a mulher se levantar e seguir para onde quer que ela fosse, eu a seguiria e esperaria para começar o novo aprendizado.

Histórico:
Número de Posts: 10
Ganhos:
Rokushiki Tekkai - Post 9
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A