Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
FP - MugenQui Nov 09, 2023 1:14 pmporCriar personagem Dom Set 24, 2023 12:08 pmpor [Aviso] Pausa no ProjetoSex Set 15, 2023 12:02 ampor[PEDIDO DE INSTRUTOR] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:04 pmpor[TUTORIAL] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:00 pmpor[FICHA] Genos GarlicDom Ago 20, 2023 10:35 pmporVoltei seus lindo!!Qui Ago 17, 2023 2:50 pmporCriação de AventurasTer Ago 15, 2023 11:27 amporII - O cão e o dragãoSáb Ago 12, 2023 9:29 amporFicha Kyomaru D. SakabatoTer Ago 01, 2023 7:58 pmpor

A Calmaria antes da Tempestade

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3
Kenshin
Imagem :
A Calmaria antes da Tempestade - Página 3 Ahri
Créditos :
00
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Kenshin
Desenvolvedor
A Calmaria antes da Tempestade Ter Jan 11, 2022 10:22 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Pirata Klaus Sunwizer. A qual não possui narrador definido.

Shiori
Imagem :
A Calmaria antes da Tempestade - Página 3 EEEWL0c
Créditos :
28
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Shiori
Re: A Calmaria antes da Tempestade Ter Jan 18, 2022 7:38 pm

Klaus - Bom de Guerra

Klaus após chegar ao local e receber a informação da mulher, se preocupou em conseguir seus materiais. Algo válido já que tinha esperado até esse momento, precisava conseguir tudo para só então colocar as ideias que tinha na cabeça em prática. Mas a resposta estava exatamente no que a mulher tinha falado.-É uma forja na casa aberta. Como disse, se tiver algo vocês acharão lá, aqui é ao lado das minas. Se não tiver lá, terão que esperar eu voltar da minha expedição ilega… Exótica!! Cof cof- Ela quase disse ilegal? Acho que ela ia falar ilegal sim…

Mas não disse então, está tudo certo. Dito isso agora eles poderiam seguir pra a tal da forja, enquanto isso Aron ficava pra trás batendo papo. Quando chegassem na casa veriam o cheiro de enxofre subindo, sim, não era nada agradável, provavelmente por conta da proximidade da lava, o local aproveitava a lava para fins de geração de energia, era econômico, mas mal cheiroso.

O dono do local, era um velho que parecia ter ali uns duzentos e todos os anos, sua pele enrugada, olhos extremamente profundos, quase como se estivessem sem órbitas. Mas além disso ele aparentemente era gigante, no mínimo ele possuía dez metros sentado lendo sua revistinha. Algo como uma historia em quadrinhos aparentemente. Suas roupas eram bem comuns para um ferreiro, um avental, uma camisa verde, e calça marrom. Todas bem surradas.

Provavelmente não por falta de dinheiro, mas pelo uso constante no trabalho. Ali eles poderiam começar a fazer seus questionamentos, perguntas e escolhas, ele já tinha visto eles entrando mas não se dirigiu a eles, esperando que a iniciativa fosse dos possíveis clientes.

Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
A Calmaria antes da Tempestade - Página 3 Barba-branca-shirohige
Créditos :
51
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata
Re: A Calmaria antes da Tempestade Ter Jan 18, 2022 8:01 pm

Aron respondia minha pergunta e logo eu seguia para o local, sem nem mesmo deixar ela terminar de falar, eu avançava correndo até chegar a loja, e ao chegar adentrava a mesma cumprimentando o velhote que estava lá.-Yoo! Como vai velhote? Bom, vou precisar de alguns materiais, será que poderia me ajudar com isso? Comentava com o homem assim que entrava, e logo, puxava do bolso alguns rabiscos do que precisava e então abria o papelzinho, para assim começar a dizer o que queria.

-Então, vamos começar! Eu vou precisar de fairy dust, escama de dragão, ouro, prata, Couro, material isolante elétrico, borracha, isolante térmico, material não inflamável. Dava uma leve pausa para me recuperar de tanta coisa dita e então com um grande sorriso estampado no rosto, eu dizia novamente.-Consegue me ajudar com isso velhote? Comentava com o mesmo esperando sua resposta, e caso fosse positiva, ter tudo entregue em minhas mãos.

Com isso, eu esperava o homem e então dizia mais uma coisa.-Ah, quase esqueci… Posso utilizar da forja? Vou precisar dela para criar o que eu quero. Perguntava ao homem, ainda de forma animada, mas agora de forma mais tranquila, e então esperava uma resposta dele, assim como a entrega dos meus pedidos.

Histórico:
Shiori
Imagem :
Créditos :
28
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Shiori
Re: A Calmaria antes da Tempestade Ter Jan 18, 2022 9:28 pm

Klaus - Bom de Guerra

Klaus começou já falando sobre o que ele queria ali, cumprimentando o velho mas sendo bem direto quanto a suas vontades.-Olá. Bem vindo muleque. Precisando de algo?- e assim foi ouvindo tudo e só pegando os materiais e jogando sobre a mesa. E então ele suspeitava um pouco pois existia um valor muito alto em todas as coisas que ele ia ter de pagar para fazer funcionar.

Não era que um rapaz como ele não pudesse ter muito dinheiro, mas ao contrário, pessoas com tanto dinheiro são suspeitas por motivos variados. -Entendi. São vinte milhões de berries tudo. Já somando o uso dos meus materiais de forja como pediu. Todos os itens são caros então o preço é alto por aqui.- disse ele entregando a caixinha com todos os metais.

Então esperou a grana deixando que Klaus a levasse consigo, então apontou para a porta logo mais a frente de onde ele tava.-Naquela sala tem uma boa fornalha e todos os materiais, pode ir pra lá.- Então ele abria a porta e deixava que dali Klaus assumisse o que ia fazer.

O lugar era de boa qualidade, a fornalha já estava acesa, o caldeirão e os moldes estavam por ali, mesmo que provavelmente Klaus fosse fazer seu próprio molde. Havia um fole pra aumentar o fogo, o que mostrava ser uma fornalha bem clássica, sem muitas mordomias. Martelos, pinças tudo era bem cuidado e limpo, havendo cuidado com as mesas igualmente, e outros itens. Óculos de proteção estavam pendurados em pequenos tornos.

Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
Créditos :
51
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata
Re: A Calmaria antes da Tempestade Qua Jan 19, 2022 2:16 am

O velho ouvia tudo o que eu pedia, deixando cada minério e material ali enquanto eu ia pedindo, um a um, e assim, sem demorar muito, tudo estava comigo, e agora só faltava o dinheiro para entregar ao homem e finalmente começar a criação da minha obra de arte.-Aqui está velhote! Puxava a grana do bolso e entregava na mão dele, e logo o seguia até a forja para logo iniciar os trabalhos. Eu não me preocupava com o valor, já que minha felicidade em criar algo que a tanto eu queria era muito maior, e agora tudo isso estava bem a minha frente.

O homem abria a porta e eu logo entrava no local, era nítido a organização com as coisas e os materiais, demonstrava ser uma fornalha clássica, sem muitas coisas que facilitariam o trabalho, mas a limpeza do local e das ferramentas também era incrível, assim, eu entrei e logo colocava os materiais na mesa, e me preparava para começar o trabalho.-Agora sim, a partir daqui eu assumo velhote! Yehehahaha! Comentava com o homem indo em direção a uma das mesas e me preparando para começar.

Eu logo sentava e jogava todo o material aberto na mesa, separando cada parte, minérios para um lado, materiais de costura para o outro, acabamentos em outro, e assim, eu organizava tudo e me preparava para trabalhar com a costura primeiramente, dando uma base do que seria feito em um molde e costurando o que seria o interior do projeto. Ficaria ali por algum tempo, trabalhando em todo o design interno do meu exoesqueleto, usando cada imagem e pensamento em minha mente para ir cuidadosamente colocando cada material em seu lugar.

Após isso, eu começava a trabalhar com os metais, usando a escama de dragão juntamente ao fairy dust e fundindo os mesmos com prata e ouro, para ter uma maior consistência na liga metálica, e também facilitar a utilização daquilo, e o outro ajudaria muito na condução da eletricidade. Começaria a fundição dos metais, deixando algum metal de cor avermelhada para o final, e então eu gritava o velhote, para que me trouxesse um metal de liga boa, para usar como acabamento e dar as cores vivas da minha pequena armadura, e claro, pagaria por esse metal quando terminasse o projeto.

Assim, eu começava a cobrir o molde feito anteriormente, que seria a parte interior do exoesqueleto, com a liga de metal fundida, finalmente começando a dar forma a aquilo, logo, eu começava a trabalhar na forma da armadura, batendo de um lado, e de outro, arrumando as saídas que serviriam para liberar eletricidade, assim como cada parte do braço em articulações e tudo mais, buscando deixar o mais confortável e forte possível.

Por fim, utilizaria o metal avermelhado para dar alguns detalhes e acabamentos para o exoesqueleto, tendo suas pequenas linhas vermelhas e em alguns pontos mais visíveis que outros, assim, era hora de deixar o material esfriar, e finalmente ver o resultado daquilo que tinha sido uma das minhas maiores ideias para armas que eu já tive.-Uffa! Parece que finalmente está pronto… Não sei nem quanto tempo eu passei aqui dentro, eu to derretendo e preciso de ar puro e água. Comentaria comigo mesmo, enquanto sairia pela porta bebendo uma das garrafas de água que estavam comigo, esperando que o metal esfriasse e que finalmente pudesse usar minha nova arma.

Histórico:
Shiori
Imagem :
Créditos :
28
Shiori
Re: A Calmaria antes da Tempestade Qua Jan 19, 2022 11:33 am

Klaus - Bom de Guerra

Depois de receber o que ele precisava, o rapaz foi para a forja fazer um dos seus melhores trabalhos, algo que ele parecia realmente se importar. Enquanto isso, o velho pouco se preocupava apenas lendo a revista. Astrid se sentou enquanto colocava as placas de sua armadura sobre a mesa, em um dos poucos momentos em que ela ficava completamente sem armadura e começou a fazer testes pra armaduras de seu tamanho.

Klaus separou sobre a mesa cada um dos metais, e itens usados para fazer seu trabalho completo, ele pensou um pouco e logo começou o processo de forja infundindo os muitos metais que tinha, para compor uma liga única especializada. E com isso em vigor pedia ao velho que trouxesse um metal novo vermelho, esse no preço de 355.000 algo que o velho cobrou assim que chegou lá. Recebendo assim a grana e ficando tranquilo novamente. Por algumas horas o calor e o som do martelo, e das pinças grudando em metal era tudo que se ouvia.

Então com todos os acabamentos feitos, finalmente estava pronto ainda quente, mas com sua forma completamente estabelecida, era bonito de se ver o exoesqueleto, com detalhes dourados que claro, pelo calor ainda brilhavam. E emitem uma energia quente que quase infernal. Tanto pelo material flamejante usado, quando por conta de a forja dos metais ser algo ainda recente. Era impressionante observar aquilo, era claramente algo de altissima qualidade.

A obra dele estava completa, seu exoesqueleto com manoplas era algo bem útil. Astrid nesse tempo já estava com sua armadura nova que comprara ali mesmo. Ela via o projeto enquanto Klaus bebia agua acabando completamente com uma garrafinha.Ela logo saiu pra fora e comentou.-Aquela arma ficou bem interessante. Parece eficiente. O que ela faz exatamente?-Disse ela com certa curiosidade em relação ao que poderia sair daquilo, ou ser usado para um futuro combate que o rapaz entrasse.

Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
Créditos :
51
Kira
Pirata
Re: A Calmaria antes da Tempestade Qua Jan 19, 2022 2:26 pm

Finalmente aquilo estava feito, o exoesqueleto tinha tomado forma e parecia mais uma besta que havia saído do inferno, o metal ainda estava extremamente quente, e o vapor e o calor emanava da armadura com toda a força, como se a escama de dragão estivesse quase que viva no metal, deixando ele o quase vivo.

Por fim, eu me sentava e admirava aquilo que tinha acabado de criar, observando a forma e a estrutura, a coloração e pensando que finalmente tinha algo que eu tanto queria. Em meio a minha observação, eu lembrava de algo.-Oh, quase me esqueci! A insignia que ganhei naquele pantano maluco… Vou colocar ela agora. Assim, pegava o projeto e colocava a insignia bem no centro do peito do projeto, fixada e presa ao mesmo para que não soltasse, quase soldada, e agora percebendo que uma aura negra emanava do mesmo.-Puta que pariu! Isso ta muito do caralho! Dizia comigo mesmo e  logo, Astrid parecia também ter terminado de arrumar sua própria armadura, e vinha em minha direção e se sentava próxima, me perguntando sobre o que aquilo fazia.

Nesse momento eu a olhava e com um sorriso começava a explicar o que ele fazia.-Bom, ele é uma verdadeira arma e armadura, digamos que é a espada e o escudo ao mesmo tempo! Ele funciona como um canalizador de eletricidade, podendo ser carregado por qualquer tipo de eletricidade lançada contra mim ou liberada por mim, a ideia veio é claro, por conta do mink ryu que aprendi com os lobos, então eu basicamente tenho uma armadura elétrica que se auto carrega sempre que uso a eletricidade do estilo de luta dos minks, ou quando sou atacado por uma descarga elétrica. Comentava com a mulher e logo dava uma pausa para pegar um ar.

E logo após, eu continuava explicando.-E como eu usei o metal dessa ilha, a escama de dragão, e outro metal raro, a fairy dust, ele ganhou ainda mais poder, com as escamas eu consigo gerar chamas, que se unidas a algum golpe, podem ser perigosas para o inimigo, ainda mais contando com a eletricidade no projeto, mas, o presas do dragão de raios não faz só isso, ele também pode liberar a energia acumulada nele pelas pontas da manopla, por brechas nos punhos, usadas pra descarregar um lançamento de energia para frente! Isso, junto de chamas e da minha própria força, pode se tornar algo completamente fora da curva… E claro, ele também me protege de ataques elétricos de inimigos, absorvendo a eletricidade dos ataques e armazenando nele. Finalmente concluí a minha explicação.

Eu agora estava com a boca seca com a mistura do calor e da quantidade de palavras que falei, então pegava mais uma garrafinha de água e começava a beber, e uma barrinha para comer, assim, deixando Astrid comentar o que mais ela quisesse saber, enquanto isso, eu percebia que o exoesqueleto estava ficando mais frio e já dava para ser usado, então, eu logo me aproximei do mesmo, e o peguei ainda com luvas por precaução.

Assim, colocaria o mesmo em cima da mesa e então começava a tirar a minha blusa e pedia que Astrid me ajudasse a vestir o mesmo.-Loirinha, pode me ajudar aqui? Ele vai ficar acoplado ao meu corpo, mas sempre poderei tirar um pouco, mas vou precisar de ajuda para isso, é como se ele ficasse preso a vácuo, uma pressão absurda para não soltar de forma alguma do meu corpo, então preciso de ajuda para vestir. Com isso, esperaria que Astrid me ajudasse, e logo vestiria a pequena armadura.

Spoiler:

Assim eu estaria pronto para testar o mesmo, movimentação do corpo, articulações, e verificar se tudo estava como eu queria, leve, macio, confortável e maleável para a movimentação, como se fosse parte do meu corpo de fato, como uma sobre pele, e assim que tivesse com ele vestido, pediria que Astrid pegasse minha camisa, e logo sairia da forja, vestindo a armadura pronto para testar ela com quem quer que ousasse querer nos enfrentar. Mas, caso não tivesse ninguém por ali, eu apenas buscaria testar suas propriedades nas pedras das montanhas mesmo.

Começaria usando o mink ryu pra carregar o mesmo, e quando tivesse carregado, tentaria lançar a eletricidade para frente, apenas buscando deixar só a eletricidade sair. Após isso, começaria a testar a propriedade da escama de dragão, buscando entender como funcionava as chamas que o metal criava, e assim, testaria o máximo que pudesse, até estar satisfeito.-Parece que ele está perfeito… Além de lindo! Se quiser, faço um desses pra você, loira! Vai ficar perfeito pra você, já que é uma guerreira como eu. Comentava com a mulher, deixando que ela respondesse.

Com isso, agora só restava saber, onde Aron estava? E o que ela faria agora? Eu tinha meus planos para aquela ilha, e já estava pensando em como arquitetar todo ele, então, me manteria próximo a Astrid, e me sentava por ali mesmo, buscando junto dela, colocar o plano em ação.-Então, o meu plano ainda é aquele que te disse… Vou tomar esse reino para mim, como acha que devemos começar isso? Esperamos Aron, ou apenas agimos agora? Eu ainda quero aprender algumas coisas com ela, então, acho que seria bom esperá-la, o que acha minha imediata? Comentava com a mulher, em tom baixo para que só ela ouvisse, e longe de todos que estivessem próximos, e assim, esperaria uma resposta dela.

Histórico:
Shiori
Imagem :
Créditos :
28
Shiori
Re: A Calmaria antes da Tempestade Qui Jan 20, 2022 12:15 pm

Klaus - Bom de Guerra

O Bom de guerra tinha concluído sua armadura, e agora explicava todo seu funcionamento para Astrid, que aquela era uma armadura realmente excepcional. Mas não apenas isso, ele era uma arma também, o que deixou a moça pensando no assunto, realmente era uma armadura bem bonita, e bem perigosa. Algo que ela imaginava ser possível de usar de maneiras muito diversas.

E então com o pedido de ajuda, mediante a mais uma explicação do que o projeto fazia, ou seja, a armadura se prender a vácuo, e que ela não iria se soltar do corpo com facilidade, depois de presa a moça logo começou a auxiliar ele.-Claro disse já começando a prender as partes da armadura no corpo do rapaz, era algo simples mas que sem ajuda poderia levar mais tempo.

Klaus estava contente com sua criação, agora com sua insígnia colocada, ele começava a fazer os testes, a rajada de raios disparada. Seguida de uma energia negra que vinha da sua insígnia, era o que dominava o cenário a cada soco. Mas não apenas isso, quando ele quis, logo incendiou as manoplas, que ficaram em chamas igual ele desejava.

Estava tudo perfeito, e extensivamente poderoso como esperado. Era realmente um belíssimo e muito poderoso, algo que deixava a garota bastante impressionada, com tamanha arma. E claro até mesmo o velho ferreiro que antes tava dando zero fodas pra o que o tal garoto ia fazer, agora parou o que lia pra olhar, depois de ouvir os disparos.

Ele parou e observou ficando levemente impressionado, ele não esperava que o rapaz tivesse tamanha perspicácia para criar algo complexo como aquilo. A aparência de Klaus enganava bastante, ele parecia um tipo de marombeiro pouco perspicaz, mas isso não era realmente a realidade. O que fez um sorriso desabrochar no rosto do tal ferreiro. Que finalmente viu uma esperança de que a juventude não está perdida. E pensa só em músculos e luta.

Mas enquanto isso Astrid gostava da proposta que recebeu, a ideia de uma espada flamejante, e uma armadura bem preparada, lhe pareceu algo muito interessante.-Acho que eu gostaria de uma dessas sim. Eu poderia usar ela pra muitas coisas interessantes. Seus efeitos são realmente bem fortes.- disse dando um sorriso, e ouvindo a próxima questão do rapaz.-Aron disse pra descermos atrás dela na verdade, acho que devíamos ir ver o que ta acontecendo. Disse ela, com certa sensatez, era verdade que a mulher havia pedido que eles a encontrassem.

Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
Créditos :
51
Kira
Pirata
Re: A Calmaria antes da Tempestade Qui Jan 20, 2022 1:23 pm

Eu havia me tornado literalmente uma criança com seu brinquedo novo, fiquei andando pra lá e pra cá, disparando raios e incendiando as manoplas, enquanto golpeava as rochas grandes que tinha pela frente, eu testava tudo o que era possível, e no final, eu sentia que o projeto estava perfeito, todo ele estava da forma que deveria estar, e não atrapalhava em nada nas minhas movimentações.

Logo, ao questionar Astrid, a loira dizia que Aron havia pedido que fossemos atrás dela, por mim eu ficava por ali brincando com a nova arma, mas, era melhor ir, afinal, eu ainda estava como guarda costas da mulher, que não precisava de um, mas contratou um, vai entender, e assim, junto de Astrid eu seguia para onde a mulher das muitas artes marciais estava.

Seguia o caminho que fosse necessário até lá, e enquanto caminhava, comentava com Astrid.-Veja se consegue esse metal com ela também, loira! Se quiser preparo uma espada e talvez uma armadura pra você antes de entrarmos em combate… Comentava de forma tranquila ainda admirando cada detalhe e forma da minha armadura.

Com isso, seguia o caminho junto da loira, buscando encontrar Aron onde quer que ela estivesse, se é que ela estaria por lá né, e assim, a procuraria para finalmente seguir com a mesma até onde quer que ela fosse. Eu não podia deixar nada acontecer com ela, pelo menos não até eu conseguir aprender tudo o que puder com ela, e também porque minha reputação seria manchada, então, o mais lógico era permanecer próximo até que finalmente pudéssemos nos separar.

Histórico:
Shiori
Imagem :
Créditos :
28
Shiori
Re: A Calmaria antes da Tempestade Qui Jan 20, 2022 1:50 pm

Klaus - Bom de Guerra

Então o garoto brincava com sua nova arma, destruindo rochas, batendo no chão, socando pro alto e por aí vai, ele parecia uma criança completamente animada. Enquanto isso Astrid o seguia, onde os dois desceram para onde Aron esperava. Finalmente lá, eles podiam ver que a moça estava comendo um bolinho de saia, enquanto calmamente esperava sentada numa rocha.

Vendo eles, ela já levantava novamente, colocando sua mochila grande nas costas, e novamente falando.-Estava esperando. Vou precisar ir para Lucerna resolver mais algumas coisas antes de chegar na capital. Houveram alguns imprevisto nos meus planos. Vamos?- Disse ela já preparada para iniciar a viagem para a capital.

Astrid também estava preparada para sair, já que agora com armadura reformada e espada funcionando, as coisas estavam indo bem. Existia menos perigo para as lutas que viessem a seguir, se é que viriam lutas. E com tudo pronto bastava Klaus concordar também antes que todos pudessem partir para a nova cidade, um lugar que para eles também era desconhecido.

Aron então já começando a andar explicava melhor o que estava pra fazer lá.-Irei ter de ficar um tempo na casa de um amigo lá. Vocês vão ter tempo pra explorar a cidade se quiserem. kaka- disse ela complementando a informação, mesmo que ainda não completamente precisa, mas ainda assim, já era mais do que suficiente, para que eles se planejassem.

Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
Créditos :
51
Kira
Pirata
Re: A Calmaria antes da Tempestade Qui Jan 20, 2022 2:02 pm

O caminho era tranquilo, e sem demorar muito, nos deparamos com Aron, sentada em uma pedra comendo uma espécie de bolinho, a mesma logo que nos via, se levantava e explicava que teria de ir até lucerna, para resolver alguma coisa a mais por lá, eu não entendia bem o que era, ou o que a mulher fazia por ali de verdade, mas, isso não era da minha conta, e eu tinha minhas próprias coisas a fazer também, na verdade, só continuava a seguir a mesma por ainda precisar conhecer mais a ilha como um todo e para aprender mais coisas, já que nosso contrato como guarda costas teoricamente teria acabado assim que pisamos na ilha.

Com isso, apenas seguíamos junto da mulher.-Bom, então vamos… Quanto antes melhor, ainda quero aprender coisas novas, algumas das técnicas que você usou aquela vez, acho que lá teremos mais tempo para eu aprender isso, poderiam e ensinar o soru quando tivermos tempo? Comentava com a mulher, de forma tranquila, e logo me colocando a seguí-la para onde quer que ela fosse.

Eu não sabia o que nos esperava por lá, mas seria uma ótima oportunidade para conhecer mais as cidades e os lugares, ter uma visão melhor do que me aguarda e como eu poderia fazer o que pretendo, então, tendo uma guia como ela, isso seria ainda melhor. Agora, finalmente, estamos entrando no ápice dessa nova aventura, que é dominar uma ilha inteira e me tornar um rei.

Histórico:
Shiori
Imagem :
Créditos :
28
Shiori
Re: A Calmaria antes da Tempestade Qua Fev 02, 2022 1:48 am

Avaliação - Klaus Sunwizer

GANHOS

- Dois Sacos de Barrinha Energética (20 usos cada) - POST 3 - OK - Espaço no inventário: 0.5 por unidade (pacotes com 10 cada)
- 5 garrafas de água (10 usos cada) - POST 3 - ALTERADO para 4 garrafas de água (ele informou que consumiria a garrafa de água, não de água de coco) - Espaço no inventário: 1 por unidade (por garrafa, com 10 usos cada).
- 4 garrafas de água de coco (10 usos cada) - POST 3 - ALTERADO para 5 garrafas de água de coco (ele informou que consumiria a garrafa de água, não de água de coco) - Espaço no inventário: 1 por unidade (por garrafa, com 10 usos cada).
- Aprendizado de Shigan - POST 5 - OK
- Aprendizado de Tekkai - POST 9 - OK
- Perícia Criptografia - POST 11 - OK
- Projeto: Presas do Dragão de Raios - POST 18 - OK

PERDAS

- 23.905.000 - Irei incluir nas alterações, conforme novo modelo.
- Garrafa de Agua - POST 17 - NEGADO - Como ele adquiriu e perdeu na mesma aventura, não enquadra como perda.
- Fairy Dust - OK

ALTERAÇÕES

● ฿ 41.705.000 (somando tudo) -> ฿ 17.800.000 - OK

RELAÇÕES

● N/A - OK

EXPERIÊNCIA

Experiência: 480 XP

Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): Senshi - 20 = 4 créditos

Opinião sobre a Narração:

Kira:

Senshi: