Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
FP - MugenQui Nov 09, 2023 1:14 pmporCriar personagem Dom Set 24, 2023 12:08 pmpor [Aviso] Pausa no ProjetoSex Set 15, 2023 12:02 ampor[PEDIDO DE INSTRUTOR] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:04 pmpor[TUTORIAL] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:00 pmpor[FICHA] Genos GarlicDom Ago 20, 2023 10:35 pmporVoltei seus lindo!!Qui Ago 17, 2023 2:50 pmporCriação de AventurasTer Ago 15, 2023 11:27 amporII - O cão e o dragãoSáb Ago 12, 2023 9:29 amporFicha Kyomaru D. SakabatoTer Ago 01, 2023 7:58 pmpor

A Calmaria antes da Tempestade

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Kenshin
Imagem :
A Calmaria antes da Tempestade - Página 2 Ahri
Créditos :
00
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Kenshin
Desenvolvedor
A Calmaria antes da Tempestade Ter Jan 11, 2022 10:22 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Pirata Klaus Sunwizer. A qual não possui narrador definido.

Kira
Imagem :
A Calmaria antes da Tempestade - Página 2 Barba-branca-shirohige
Créditos :
51
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata
Re: A Calmaria antes da Tempestade Sáb Jan 15, 2022 2:03 am

Logo que resolvia com Aron como fariamos após a refeição, eu seguia para me banhar, aproveitava para tirar o suor e revigorar o corpo para um novo treinamento, após isso, me encontrava com Astrid no convés, que parecia um tanto preocupada e tinha algumas coisas para resolver na capital, a mesma dizia precisar consertar sua armadura e que aquela batalha ainda não tinha acabado, nesse momento, eu a olhei, e com um sorriso estampando apenas dizia.-É realmente ta precisando de um conserto nela… Acho que as batalhas foram um pouco demais pra ela, não acha? Dava uma leve pausa e logo então continuava.-A batalha nunca vai parar… O caminho que decidimos seguir, vai ser repleto disso, e eu to acostumado, e bem tranquilo! Sei que vamos superar tudo e todos, não importa quem seja. Diria em tom calmo, com um sorriso estampado no rosto no final.

Após conversar com a loira, ela seguia para seu banho, e eu seguia para encontrar Aron no convés, meu intuito era simples, treinar, afinal, eu preciso ficar cada vez mais forte para evitar que acabaremos derrotados ou mortos, eu tinha que garantir que conseguiria ser forte o suficiente para proteger todos aqueles a minha volta, e para assim mudar o rumo da história. Por isso, caso encontrasse Aron no local, iria até ela e então a pedia para me ajudar com o próximo treinamento.-Então, já que estamos aqui, estamos prontos para continuar, certo? Quero que me ensine aquela técnica que você mencionou, acho que era Tekkai? A que deixa o corpo duro, algo do tipo, gostei da ideia dela, quero aprender ela agora. Comentava com a mulher, e então esperava sua resposta.

Porém, caso a mesma não estivesse no convés ainda, apenas me sentaria por ali, e buscaria praticar um pouco do shigan enquanto ela não aparecia, e assim me manteria a espera de sua presença para começarmos o treinamento.

Histórico:
Shiori
Imagem :
A Calmaria antes da Tempestade - Página 2 EEEWL0c
Créditos :
28
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Shiori
Re: A Calmaria antes da Tempestade Sáb Jan 15, 2022 9:56 am

Klaus - Bom de Guerra

O garoto conversava com Astrid, mas aparentemente ele não havia entendido muito bem o que ela estava dizendo. Ela não se referia as escolhas de suas vidas mas a uma sensação de ameaça constante.-Não é isso Dahahaha é uma ameaça próxima. Digo, é como se algo estivesse nos observando. E estivesse ameaçando. É uma coisa estranha de se imaginar, só tenha cuidado.-E assim ela havia completado o aviso pela segunda vez, deixando que o rapaz seguisse seu curso.

Chegando então para o centro ele encontrava Aron, que estava parada bebendo uma garrafa inteira de Rum, já estava começando a ficar alcoolizada, dava pra ver pela inconsistência dos movimentos e um pouco da maneira que ela olhava pra o horizonte, como se estivesse pensativa, mas sentisse um certo sono com as pálpebras abaixando aos poucos.

Quando ouvia o que o garoto estava dizendo ela levantava de onde estava sentada, e cambaleava um pouco pra um lado e pro outro, respondendo.-Hã? Sim, sim o Tekkai. Bem, ele é o seguinte, você precisa endurecer seu corpo, controlando desde os pequenos músculos até a pele, tornando ela como se fosse ferro, ou coisa parecida.- comentou explicando a movimentação de como realizava aquilo.

Ela posicionou o corpo e mostrou mais uma vez a rigidez.-Vamos fazer da seguinte forma, eu vou te golpear, e você vai tentar se defender usando o Tekkai. Vou usar só os punhos então não se preocupe, sem facadas aqui KAKAKAKAKAKA… Vamos só seguindo.- Então ela se prontificou a ensinar o rapaz, e explicar e dar qualquer dica dos fundamentos que levavam até o lugar.

Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
Créditos :
51
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata
Re: A Calmaria antes da Tempestade Sáb Jan 15, 2022 2:00 pm

Astrid parecia preocupada ainda com algo que estava por vir, era como se alguém nos observasse e isso demonstrasse perigo, eu a entendia, mas essa sensação para mim, era algo tão normal quanto respirar, de fato podiamos estar sendo observados, e o perigo podia estar batendo à nossa porta, mas, isso não me faria mudar em nada como sou, mas sim, estaria mais atento ao que pudesse estar à nossa volta.-Não se preocupe, entendo o que quer dizer… Mas, a gente vai resolver tudo e qualquer coisa que aconteça, de um jeito ou de outro. Comentava com a mulher, ainda em tom tranquilo e um sorriso no rosto, tentando passar minha tranquilidade a ela, para quem sabe acalmá-la.

Com isso, seguia ao convés onde encontrava Aron, a mulher parecia estar praticamente alcoolizada, e era nítido que faltava pouco para isso, seus movimentos, seu rosto, tudo demonstrava que o álcool tava fazendo efeito em seu corpo, mas, espero que isso não interfira no meu treinamento. Assim que me aproximei, e pedi para treinar no Tekkai, ela logo se dispunha a vir em minha direção e então me explicava como funcionava aquela técnica.

INICIO APRENDIZADO TEKKAI

A mulher me pedia para me manter ali, parado e tentasse enrijecer o corpo, deixando meu corpo e músculos endurecidos, a princípio parecia algo tranquilo de se fazer, então, eu me posicionava e começava a tentar executar o que ela pedia, enquanto isso a mesma explicava que começaria a me golpear, para que eu tentasse impedir os ataques diretos.-Bom, vamos com tudo. Comentava enquanto tentava manter meu corpo o máximo possível endurecido.

Claro que eu tinha muito pouco controle do meu corpo para esse feito, e seria difícil, enquanto na primeira tentativa, eu sentia o golpe da mulher entrar com tudo, como se estivesse normal, e ali, comecei a entender que ainda faltava muito chão pela frente para aprender aquilo.

Assim, me coloquei a aprender a técnica o quanto fosse necessário, ficaria ali o tempo que fosse preciso para aprender tudo o que pudesse sobre a mesma, e claro, ter mais tempo de prática com minha professora, retirando dúvidas e fazendo tentativas após tentativas, buscando acertar os erros cometidos anteriormente, até que finalmente pudesse aprender a técnica.

FIM APRENDIZADO TEKKAI

Quando finalmente tivesse tudo terminado, pararia um pouco para respirar e então pegaria um pouco de água, beberia e então iria até um dos banheiros para tomar um banho e me refrescar, assim, estaria pronto para fazer o que tivesse que fazer dali para frente, e talvez, aprender mais alguma técnica com a mulher no futuro.

Histórico:
Shiori
Imagem :
Créditos :
28
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Shiori
Re: A Calmaria antes da Tempestade Sáb Jan 15, 2022 3:30 pm

Klaus - Bom de Guerra

Klaus não se importava muito com o aviso da giganta. Para ele, não havia acontecido nada de diferente até ali. Então apenas seguiu com seu treino ele se preocupou com o fato da mulher estar meio bêbada, mas bem, isso não interferiu no treino em si exceto pelo fato de que ela não controlava tão bem sua força.

Então o primeiro soco que ela deu pra começar o treinamento já ditou bem como aquilo ia se desenvolver. Ela aplicou um golpe forte bem na boca do estômago do rapaz, que mesmo tendo um corpo resistente bem evoluído nesse tempo, se mostrou algo pouco eficiente. O soco fez ele ser arrastado pelo chão, e quase ajoelhar.

A pancada realmente doeu no estomago.-Mais firmeza nesses músculos. Vamos mais uma vez!-E quando ele ainda estava se preparando, o segundo soco vinha. E mais uma vez machucava, agora no peito. Era realmente um treino bem violento. Por quase 4 horas, foi soco atrás de soco.

Até que finalmente o endurecimento foi suficiente para aguentar a pancada sem tomar todo o dano, mas por ainda ser um iniciante na arte, os socos da mulher ainda assim doíam. No entanto, a firmeza tinha sido alcançada, ele já não era mais jogado para trás.-Muito bom, você precisa melhorar um pouco ainda mas você está conseguindo usar bem o que expliquei.- disse complementando as coisas que tinha pra dizer sobre o treino e as 4 horas que transformaram o tórax de Klaus num saco de pancada.

Então terminando ela sentava denovo por ali pegando outra garrafa de rum e começando a beber. Ela tomava grande parte e levantava dali pra tomar banho também. Quando Klaus saia do banheiro, já via a mulher sentada ali no centro do barco terminando de beber a segunda garrafa inteira.

Era de se imaginar um soco com força total da mulher, que provavelmente seria bem mais assustador que aquilo, então ela deu o último gole na garrafa de Rum e disse.-Foi um bom treino, agora eu irei tentar traduzir a carta que meu falcão interceptou mais cedo. Parece que foi feita em um tipo de código kakaka - Uma carta? Parecia uma informação que o pirata ainda não tinha. Será que isso tinha algo haver com o que Astrid estava dizendo? Realmente algo estranho.

Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
Créditos :
51
Kira
Pirata
Re: A Calmaria antes da Tempestade Sáb Jan 15, 2022 5:29 pm

Finalmente havia terminado o treinamento sobre o Tekkai, mesmo aprendendo a técnica, eu ainda sentia que cada golpe da mulher era pesado e forte, mesmo para mim que tinha um corpo bem resistente e forte, por fim, eu tomava um banho e retornava ao convés, onde ainda encontrava a mulher bebendo mais uma garrafa de pinga.-Meu deus… Você não vai parar de beber nunca? Comentava de forma brincalhona e então me sentava relaxando um pouco o corpo.

Em meio a aquilo, Aron dizia que seu falcão havia trazido uma carta, e a mesma tinha sido escrita em uma espécie de código, e que ela mesma faria o trabalho de decifrar o código da mesma, aquilo me chamava atenção e então eu perguntava a mesma.-Ora, ora! Você sabe ler coisas em códigos? Parece interessante… O que acha de me ensinar isso também? Yehehahaha! Gargalhava ao final da pergunta, de forma animada.

-Sei que posso estar abusando de você com esses aprendizados, mas, preciso ficar mais forte… Quero aprender tudo o que você puder me ensinar. Diria a mulher de forma amigável e determinada, e então esperaria uma resposta da mesma. Em caso da sua resposta ser negativa, eu apenas me mantinha por ali sentado e demonstraria decepção.-Pff! Bom, eu tentei. Comentava desanimado.

Porém, caso a mulher respondesse de forma positiva, eu demonstraria um grande sorriso e uma animação sem igual, saltando do chão e ficando de pé imediatamente.-Yehaha! É disso que to falando! Bora começar logo isso. E então esperaria a mulher se levantar e seguir para onde quer que ela fosse, eu a seguiria e esperaria para começar o novo aprendizado.

Histórico:
Shiori
Imagem :
Créditos :
28
Shiori
Re: A Calmaria antes da Tempestade Sáb Jan 15, 2022 6:58 pm

Klaus - Bom de Guerra

Klaus havia reparado na habilidade da moça, de beber grandes quantidades de álcool sem parar quando não estava pilotando o barco. Aliás… Será que ela não bebia mesmo pilotando? Incógnitas. Então com sua descontração Aron respondeu a brincadeira entrando naquele clima.-Depende do dia. Quanto combustível eu vou precisar até ele terminar? Kakakaka- riu antes de começar a se mover em direção a sua area de serviço.

Mas antes que estivesse longe, o pirata chamou sua atenção de volta, querendo saber sobre essa questão de quebrar códigos. A mulher deu um sorriso.-Você é mesmo uma caixinha de surpresas. Sempre buscando algumas coisas que não parecem ser de seu tipo de busca.- Então ela deu de ombros depois do comentário que realmente era bem plausível.

Apenas de olhar pra o musculoso não dava de se imaginar que ele fosse ter interesse em qualquer tipo de habilidade intelectual. Mas assim como no caso anterior, ela aceitou ensinar ele.-Tá bem, vem comigo.- Então ela foi caminhando para o lugar onde novamente sentou-se a uma escrivaninha, e deixou uma cadeira pra que Klaus a acompanhasse.

Ela pegou dois livros grandes e dois cadernos, um deles de anotação e o outro era o que ela tinha vazio para que Klaus pudesse rabiscar se precisasse.-Veja bem, o primeiro passo para você conseguir trabalhar com códigos, é entender que na verdade tudo são códigos.- Ela então fez uma pausa dramática, para que ele pudesse absorver a informação de maneira completa.

Então abriu o livro sobre a mesa, e mostrou as letras, era um livro explicando sobre criptografia, mas não terminou suas explicações por ali.-Vê, essas palavras, você consegue ler esse livro não é? Mas letras são códigos, você entende cada palavra porque reconhece o código, caso não falasse essa língua, isso aqui seriam rabiscos ininteligíveis.- e então ela mais uma vez parou abrindo o caderno, e pegando alguns códigos.

Ela entregou uma caneta e entregou a Klaus, começando a acompanhar ele ao lado do caderninho, com os códigos e o livro, para que ele pudesse ler, o livro e depois começar a tentar relacionar o código.-Vamos lá, cada um desses símbolos tem seu igual em uma letra do alfabeto preciso que comece decifrando um a um, e o primeiro passo é encontrar informações sobre esse código no livro, vamos ler e entender irei lhe ensinar.- então ela esperava que ele começasse pra que ela fosse o guiando.

Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
Créditos :
51
Kira
Pirata
Re: A Calmaria antes da Tempestade Dom Jan 16, 2022 3:13 pm

Mais uma vez, minha opção era aprender algo novo ao invés de ficar parado sem fazer nada, Aron me surpreendia com a questão da decifragem de códigos, o que me chamou atenção imediatamente, já que isso poderia ser bem útil para mim no futuro, e assim que eu tive a oportunidade, a pedi para me ensinar, e assim ela o fez, e começamos a aula sobre decifrar códigos.

INÍCIO DO APRENDIZADO CRIPTOGRAFIA

Eu seguia a mulher até sua área de serviços, lá, a mesma puxava uma cadeira para se sentar, enquanto eu me sentava em uma e apoiava as mãos na escrivaninha, logo, ela trazia um livro, que explicava como funcionava aquela prática, e em meio a isso, me explicava o que eram códigos e para que serviam.

Eu começava a ouvir suas instruções e a anotar tudo no caderno, enquanto ela continuava a explicar como funcionava o jogo de letras que havia no caderno e como era feito para ser decifrado. Eu continuava ali ouvindo e anotando tudo o que podia, sem deixar nada passar despercebido.

Me manteria ali o tempo que fosse necessário para aprender sobre a criptografia, sem me preocupar com a hora, apenas me manteria por ali, atento às instruções e tentando entender cada vez mais sobre o assunto em si, colocando em prática ao mesmo tempo que ouvia as explicações, e só sairia dali com tudo aprendido não importando o tempo que isso durasse.

FIM DO APRENDIZADO CRIPTOGRAFIA

Quando finalmente terminasse, me despediria e agradeceria a mulher pelas aulas e então seguiria para me banhar e então descansar um pouco, até que finalmente pudéssemos partir para a nova parte da ilha, onde o metal que eu tanto queria estava me esperando.

Histórico:
Shiori
Imagem :
Créditos :
28
Shiori
Re: A Calmaria antes da Tempestade Dom Jan 16, 2022 6:14 pm

Klaus - Bom de Guerra

O rapaz se esforçou ali por quase 6 horas e a noite caiu sobre o barco, já não era mais uma ideia viajar naquele mesmo dia.-Acho que você entendeu bem o assunto. Bem, atrasamos bastante por hoje, já são 22:00 horas então, deixamos para sair até a outra cidade amanhã de manhã. Irei me organizar para dormir.- com isso ele saiu dali, deixando o quarto caminhando para o banheiro.

Ele tomou bom banhos e se preparou para a próxima. Astrid sentou ao lado dele antes do rapaz parar pra descansar completamente. Ela tinha trago dois cocos pra que eles dividissem já abertos. E junto disso alguns pasteizinhos.-Amanhã finalmente vamos a Dracar. Trouxe um lanche pra comemorarmos.- disse ela colocando a caixa cheia de pequenos pasteizinhos sobre a mesa de centro do quarto.

Então ela relaxou petiscando alguns pastéis, enquanto parecia bem tranquila sobre tudo que iam ter de vivenciar ali pra frente.- Creio que tem algo grandioso esperando por nós nessa ilha. ela complementou dando um gole na agua de coco gelada direto do coco. E de fato os pastéis mistos e água estavam deliciosos. Água geladinha, pastel misto, de queijo e de frango, uma delicia.

Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
Créditos :
51
Kira
Pirata
Re: A Calmaria antes da Tempestade Seg Jan 17, 2022 3:35 pm

O aprendizado terminava bem, porém tarde, o que impedia da nossa viagem acontecer naquele dia para Dracar. Em meio a tudo, após o banho, Astrid vinha ao meu encontro e me trazia um coco, assim como um para ela, e uma bandeja com pasteizinhos mistos, e de fato ela havia acertado, eu tava com uma fome fora do normal.-Oh! Acertou em cheio… Eu to cheio de fome Yehahaha! Diria me levantando e espreguiçando, e estalando o pescoço, buscando relaxar um pouco mais meu corpo.

Enquanto sentávamos para comer, eu provava um gole da água de coco, e comia um dos pasteizinhos, e o sabor daquilo invadia minha boca com tudo.-Hmmm! Isso tá muito bom! Dizia após mastigar e engolir aquilo, e de fato era um sabor incrivelmente bom. Logo, a menina me dizia uma coisa, que de fato fazia sentido, aquela ilha guardava algo grandioso para nós, e assim, eu a olhava de forma tranquila, mas com uma forte determinação no olhar.-Ah, com certeza… Eu vou me tornar o Rei desse lugar! Vai ser a primeira ilha a carregar minha bandeira e o meu nome como seu rei. Comentava com a menina e então dava mais uma golada na água de coco e pegava mais um pastelzinho.

Em meio a isso, me mantinha ali junto da mulher, enquanto comia e bebia, e então a perguntava.-E você? O que acha que nos espera? Vejo que está bem preocupada… Sobre, o tal perigo que você tava sentindo… Eu não ignorei o que você disse, mas, acho que dessa vez, o perigo somos nós… Yehehahaha! Comentava de forma tranquila, deixando que a mulher dissesse o que ela tivesse para dizer, de fato ela dizer algo sobre perigo, era algo incomum, e por isso aquilo não saia da minha mente, até porque, eu não podia ignorar esse tipo de situação, eu precisava estar atento para agir caso fosse necessário.

Histórico:
Shiori
Imagem :
Créditos :
28
Shiori
Re: A Calmaria antes da Tempestade Seg Jan 17, 2022 4:10 pm

Klaus - Bom de Guerra

Depois de tudo, o rapaz relaxava em sua cama, comendo os pasteizinhos e conversando com Astrid. Era uma questão válida que a giganta logo parou pra explicar o assunto.-Bem, não é nada completamente certo. Entretanto há uma presença forte que vem se aproximando. Eu acredito que seja alguma coisa perigosa. Eu não lhe alertaria se não houvesse qualquer chance de isso oferecer um perigo. - Ela então se levantou deixando a caixa de pastéis e se preparando pra sair dali.

Então de pé de frente pra o rapaz, ela discorria um pouco mais sobre o que estava acontecendo, e por que essa sensação ativou um lado mais cuidadoso de seu cérebro, afinal ela era uma mulher guerreira, focada em combates por longo tempo de sua vida.-Não costumo me impressionar facilmente com nada. Até por que eu sempre fui bem maior que a maioria, e isso me fazia ter grande facilidade pra lidar com tudo… Ameaças pra maioria eram bichinhos de estimação pra mim DAHAHAHAH.- ela comentou dando risada do assunto, até porque não havia muita surpresa nisso, e ainda mais era um fato levemente divertido.

Ela seguia então explicando mas agora adotando uma face mais séria e menos brincalhona sobre aquele assunto, agora falando mais séria sobre tal coisa.-Eu vivo pro combate, e a maioria dos guerreiros eu derrubo com um golpe. E em geral, pouquíssimos me deixam seria, ou seja, raramente eu considero um inimigo uma real ameaça.- disse dando mais um sorriso no meio disso, nesse caso apenas pelo orgulho que sentia de sua propria força e de como levava sua vida.

Por fim, complementava o assunto de modo a realmente finaliza-lo-Dito isso. O que tenho sentido é realmente algo ameaçador. Eu vi alguns olhos brilhantes pela escuridão, a distância, brilhando em vermelho. Vultos, sombras. E por fim, um poder esmagador foi liberado recentemente, bem perto daqui. E ele era direcionado ao barco, uma intensão assassina extrema. Não é algo normal, posso garantir. Então sempre ande atento.- disse finalmente se retirando do local e fechando a porta, para que pudesse dormir, algo que agora ela abria espaço para que Klaus o fizesse.

Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
Créditos :
51
Kira
Pirata
Re: A Calmaria antes da Tempestade Seg Jan 17, 2022 6:53 pm

O assunto com Astrid começava e fluía de forma tranquila, porém, em um certo ponto, aquilo me fazia ficar sério, meu semblante mudava e minha feição não era mais a de alegria e calma, eu a olhava e ouvia atentamente o que era dito, e então finalmente abria a boca.-Entendo… Quando foi que sentiu isso pela primeira vez? Tem ideia do que pode ser? Tem algum inimigo que eu não conheça? Bom, julgando pelas opções que temos, ou o governo finalmente começou a se mover em nossa direção com tudo o que tem, ou algum pirata está à espreita, e não é qualquer pirata, ou… Dava uma leve pausa enquanto pensava até que finalmente abria a boca novamente.

-Bom, pode ser loucura minha, mas será que o rei desta ilha pode ser o problema por trás disso? Isso me deixa animado, enfrentar alguém tão forte a esse ponto! Em todo caso, vou falar com Aron amanhã, e buscar entender mais sobre os principais poderes dessa ilha, quem são os mais fortes e poderosos daqui. Terminava de comunicar a mulher, que logo se levantava e seguia pela porta a fechando e me deixando sozinho para poder descansar.

Isso ficava em minha cabeça, e eu demorava a pegar no sono, pensando no que poderia ser, e questionava a mim mesmo o quão forte eu estava, e o quão forte precisava ficar. Perigos estavam à espreita, inimigos estavam se aproximando, e homens e mulheres cada vez mais poderosos cruzariam meu caminho enquanto eu navegasse por esses mares, eu tinha que ficar mais forte, eu precisava, ou as coisas não terminariam nada bem para mim e minha tripulação.

Enquanto me questionava mentalmente sobre esses assuntos, logo o sono vinha, e meus olhos se fechavam por completo até que eu apagava, aquele havia sido um dia bem cansativo, mas bastante produtivo, aprendi muitas coisas e agora era hora de descansar para finalmente recuperar as energias e me preparar para ir para Dracar. No dia seguinte, assim que a manhã aparecesse na janela com os raios de sol, e u logo me levantaria e me prepararia me banhando e comendo um belo café da manhã, para iniciar o dia cedo e logo ter um breve treinamento leve, aprimorando os usos do Shigan e do Tekkai, para me manter sempre hábil com essas novas habilidades.

Histórico:
Shiori
Imagem :
Créditos :
28
Shiori
Re: A Calmaria antes da Tempestade Seg Jan 17, 2022 8:38 pm

Klaus - Bom de Guerra

As palavras da giganta realmente pegaram o rapaz de surpresa, quer dizer, não exatamente isso, ela conseguiu trazer algumas dúvidas. Fazendo o rapaz imaginar que talvez isso tivesse haver com o rei da ilha. Algo que pela fama do dito cujo não era impensável que sua pressão chegasse tão longe.

No entanto Astrid logo comentou o que ela acreditava sobre isso. Apenas como um breve complemento ao assunto.-Na verdade acredito que seja algo mais próximo, talvez aqui mesmo no porto. Creio que o rei da ilha não tenha nenhuma intenção conosco, ainda temos que conquistar nossa relevância na ilha.- complementou a mulher, não negando completamente tudo, mas levantando uma questão bem lógica.

E então ainda complementava o que ela achava perante a ideia que tinha no momento.-Mas bem, se você pensa em realmente conquistar essa ilha, aqui tem três cidades não é? Ao menos pelo que lembro a Aron falou algo assim. Eu diria que o melhor começo era tomarmos Lucerna, e fazer nossa fama, pra fazer com que ganhemos relevância na ilha. Temos de criar dúvidas nos soldados, pra eles não terem certeza se o rei dessas terras é ou não mais forte, e assim forçar eventualmente um desafio. Mas isso é uma jornada longa. Coisa pra depois de uma preparação. A ideia dela era interessante, mas ela ainda não tinha certeza de como conseguir o passo inicial para serem considerados realmente grandes ali.

A razão era que, mesmo que em tese tudo estivesse em sua mente, precisariam de algum outro acontecimento. Talvez usar essa ameaça que viria até eles para causar algum tipo de alvoroço e saírem por cima. Mas no fim, apenas saiu dali, deixando o quarto. Estava tudo indo bem, e apesar de se perder em pensamentos, o Bom de Guerra, adormeceu, dormindo em um bom sono profundo.

Acordando apenas no próximo dia já as 8 da manhã quando o sol estava finalmente de pé e firme e forte dominava os céus.-Preparado? Hora de nos organizarmos pra ir a Dracar. Pegue suas coisas e venha tomar café pra sairmos.- disse ela acordando o rapaz antes da prometida viagem. E assim ele fazia, tomando, banho, café e ficando pronto. Onde todos começariam a jornada pra Dracar.

Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
Créditos :
51
Kira
Pirata
Re: A Calmaria antes da Tempestade Seg Jan 17, 2022 11:47 pm

Finalmente o dia começava, os raios de sol apareciam na janela e eu agora levantava me espreguiçando bastante, logo levantava meu corpo e então me colocava para fora da cama, e estalava o pescoço, coçava os olhos e logo estava de pé em direção ao banheiro. Ao chegar no local, faria minha higiene pessoal, e me preparava para sair em breve, mas antes, iria até a cozinha para comer já que estava com uma fome gigantesca.

Iria até a cozinha, e sairia comendo tudo o que tivesse à minha frente, já me preparando para a viagem que faríamos hoje, e uma viagem que não seria nem um pouco tranquila. Com isso, eu comeria o máximo que podia para me preparar e logo voltava para arrumar uma mochila com mantimentos para a caminhada pelas ilhas.

Aron logo aparecia, nos avisando sobre a viagem, e eu como já estava com tudo isso em andamento apenas seguia fazendo tudo o que precisava.-Já to com quase tudo pronto, só terminar de comer e vou preparar a bagagem. Comentava de forma animada e logo me levantava, ainda comendo para ir para o quarto arrumar a bagagem com tudo, comida, água e tudo mais que fosse necessário para uma viagem sem problemas.

Era visível a minha empolgação com aquilo, e agora só faltava que Aron dissesse que estávamos prontos para seguir, e assim que ela o fizesse, estaria lá, pronto para seguir rumo a Dracar, seguindo o que Aron dizia e o caminho que ela fizesse.

Histórico:
Shiori
Imagem :
Créditos :
28
Shiori
Re: A Calmaria antes da Tempestade Ter Jan 18, 2022 12:40 pm

Klaus - Bom de Guerra

Klaus terminou todos os seus preparativos, comendo, e colocando na sua mochila os mantimentos que haviam comprado anteriormente. Eles iniciaram uma caminhada até a capital. Inicialmente tudo corria bem, levavam algumas horas para finalmente começarem a sair da cidade que estavam.

A paisagem tropical aos poucos começava a dar espaço a uma paisagem mais rochosa, e o calor começava a se intensificar, a sensação térmica passava de 28º para 35º Conforme iam se aproximando de chegar na capital. Eles finalmente tinham abandonado completamente a zona tropical.

Era uma grande subida íngreme e lisa ao qual Aron, Astrid e Klaus precisavam passar. Entretanto antes que eles chegassem no topo o problema aparecia, eles já conseguiam ver algumas pessoas sentadas que iam se levantando, 10? Talvez mais… E quando viram isso, sabiam que realmente eram pessoas que não pareciam ter qualquer ligação com a ilha.

Eles lembravam os baderneiros que viram anteriormente, aos quais a mulher tinha facilmente surrado, mas um deles logo se mostrava claramente muito mais forte que isso. A razão? Ele emanava uma aura estranha. Mesmo assim, nada muito fora do comum. Nenhum deles se moveu.

Apesar do clima alto de tensão, não houve um ataque, como poderia talvez ser esperado. Apenas ignoraram a passagem do trio sem se meter em nada, e então depois de passar tudo isso eles finalmente estavam vendo a lava, várias pontes reforçadas de pedra e aço que levavam por cima de uma enorme correnteza de lava que escorria por baixo dela. A sensação térmica ali era de 50º, algo realmente infernal.

E então depois de atravessarem o rio de lava, finalmente chegavam a o primeiro distrito da cidade, ainda muito muito longe do grande centro. Na verdade estavam perto das minas da ilha.-Vocês dois que queriam algo com forja, tem uma casa aberta logo mais a frente, irei conversar com os mineiros aqui. Sigam pra lá e depois me encontrem por aqui- era fácil de chegar no local já dava pra ver ele quando ela apontou.

Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
Créditos :
51
Kira
Pirata
Re: A Calmaria antes da Tempestade Ter Jan 18, 2022 2:32 pm

O caminho era bastante problemático, a cada passo e distância percorrida, era possível sentir a temperatura mudando aos poucos, como se estivessemos entrando em uma sauna, ou forno, a parte tropical da ilha, que já não era lá tão tropical assim, ia sendo deixada para trás, e era nítida a diferença na temperatura conforme percorremos o caminho pelas montanhas.

Mais a frente, alguns homens estavam sentados em alguma espécie de relevo no solo, eram em torno de dez deles, ou mais, não me preocupei em contar. Eles lembravam muito os últimos homens que Aron havia massacrado no dia anterior, e demonstravam não ser ligados a aquela ilha, um deles claramente demonstrava ser diferente dos demais, sua aura emanava de forma diferente, mas não era nada que me deixava alerta ou que chegasse próximo do que Astrid havia comentado.

Assim, continuamos caminhando e passamos pelos homens, que nada fizeram contra nós, medo de Aron talvez? Não sei, talvez eles sejam amigos dos anteriores, e agora conhecem a força da mulher, mas, dessa vez eu também poderia lutar, e como eu queria, mas, ainda não era o momento para isso, e cada vez mais o meu objetivo estava próximo.

Após algum tempo, finalmente chegamos ao primeiro distrito, o lugar era bem diferente, pontes elevadas e o magma que percorria deixava o lugar ainda mais quente do que antes, a sensação térmica quase que dobrou e agora começava a fazer sentido, quando Aron disse que seria um caminho problemático. Pouco tempo após termos chegado, Aron nos informava sobre uma casa de ferreiro aparentemente, que nós poderíamos usar para preparar o que queríamos, e logo, um sorriso largo aparecia em minha face, finalmente eu poderia fazer o meu mais novo brinquedinho.

Porém, eu ainda precisava dos materiais para fazê-lo, incluindo o minério da ilha, a escama de dragão.-Isso é bom! Comentava com a mulher após ela mostrar a casa de ferreiros.-Mas eu ainda preciso dos materiais para fazer o que preciso, incluindo o minério dessa ilha… Será que existe alguma loja por aqui também? Onde eu consiga comprar tudo o que quero? Concluía minha dúvida, deixando espaço para a mulher me responder.

Enquanto isso, observaria em volta, possíveis inimigos, e o local em si, eu precisava analisar tudo o que podia para ver possíveis locais mais tranquilos e livres de magma, tanto para um descanso, quanto para caso houvesse algum combate, estar distante o suficiente, enquanto isso, esperaria a resposta de Aron, para eu começar a me mover para criar meu novo brinquedo.

Histórico: